Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Osgllith
http://narutorpgakatsuki.net
●Fingi que tem uma imagem de um campo aqui●
Osgllith
Osgllith
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino - Solo] Osgllith 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Osgllith
http://narutorpgakatsuki.net

Osgllith pensava sobre sua ultima missão e onde o lugar de direito era reservado em seu futuro, ou talvez de dever, ele ainda não conseguia compreender o que seguir, a logica ou a emoção de chegar em um lugar onde todos desejam estar, e aguardando estaria nele, ele sentiria algo como o peso de responsabilidades. Sentado na cadeira da pequena sala de seu quarto, o garoto colocava o peso de seu corpo no encosto acolchoado e elevava sua cabeça olhando o vazio do teto da sala solitária."Quem sou?" junto dessa auto-pergunta flashbacks de um passado recente do gennin despertava um interrese incontrolável desejo de treinar e isso se daria ao fato de ele achar um certo alguém mais forte que ele? Provavelmente isso era o que o garoto pensava, o fato de haver alguem que ele não considerava uma ferramenta era algo de certo modo irracional para ele.

Seu corpo se movia para um dos campo de konoha, tranquilamente ali poderia iniciar seu treino. Uma ideia inusitada de usar os troncos pesado do local, que por sinal fora estrago feito de treinos anteriores, seriam usado para aumenta sua velocidade, amarrando dois troncos em sua cintura reforçando com amarras de corda em seu ombro e peito. Aquela manhã começava intensamente para o Gennin, ele não se deu conta mas estava treinando ali até a tarde, apenas com a escuridão da noite e o cair do sol que o Gennin percebia que tinha se esforçado mais do que devia, era como se ele tivesse feito tudo incoscientemente e assim que ele assumia a consciência sobre si, fome, dores e cansaço se tornavam altamente presente nesse instante, Osgllith decidiu parat e ir para sua casa descansar um pouco assim como se alimentar, até porque o garoto passou um dia todo sem comer ou beber água. Ainda relaxando e deixando que suas memória traumatizante de seu passado fossem apagados com o cansaço do seu corpo. Ainda pouco acostumado com o severo treinamento que se propôs a fazrr, lhe permite relaxar por um segundo, até que alguém parecia emitir um som de batida na porta de entrada da sala, que antes vazia o incomodava, e agora prestes a receber um convidado desconhecido, ainda o incomodava. - Entre. Dizia Osgllith em voz baixa sem nem julgar se fora alto o suficiente para o visitante ouvir.

Um cabelo branco com um tom acinzentado entrava em contraste com as sombras da noite, deixando o cabelo ainda mais escuro criando um tom altamente acizentado, a pela clara e os olhos quase que albino perderá sua cor pelo treinamento pesado de sua família, aquele sem duvidas era seu irmão de consideração, aquele cujo o único não era considerado uma arma pelo Osgllith e também aquele que pelo jovem não sabia o que sentia. - Hm... Melight? - Sua fala monótona tentava expressar surpresa. - Como vai Oni-Chan? - Seu sorriso era inocente e puro, o gentil irmão entrava na casa de Osgllith - Parece que alguem se teve um treino árduo hoje. - Completava Melight. E ali depois de quase dois anos os dois poderia colocar a conversa em dia. - Finalmente depois de um bom tempo estou livre de minhas obrigações, por enquanto. Se quiser posso te ajudar amanhã com seu treino. - Melight Se oferecia para ajudar Osgllith que por alguns segundos pensou em recusar. - Treinar em dupla é mais eficaz, afinal. - Respondia Osgllith descretamente aceitando a proposta. - Te vejo amanhã naquele local onde costumavamos passar o tempo. - Depois de dito Melight ia para sua casa e provavelmente encontrar com sua mãe, Osgllith sentia uma ansiedade incompreendida dentro de si que o fazia, mesmo deitado na cama, perder seu sono. O garoto teve poucas horas de sono pela sua ansiedade e com isso acordava com orelhas que mostrava o sono precário que teve e ele não dava importância e tratava logo de lavar seu rosto enquanto se encarava no espelho, sua rotina matinal já tinha início mesmo que não tenha dormido como de costume, ele mantinha o horário que tinha que estar de pé. Banho, Café da manhã, meditação e arrumar a pequena casa que tinha era o que ele fazia sequencialmente todas as manhãs. - Você esqueceu de dizer o horário. - Susurrava sozinho. "Mas se tratando de você, acho que já está no campo." O jovem saia logo de sua casa indo de encontro com seu irmão.

Ainda ao longe Osgllith repara que tinha alguem ali e como presumia seu irmão já estava no local. - Achei que você chegaria mais tarde. - Diz Melight com Osgllith já perto, - No fim tivemos a mesma ideia, eu sabia que isso aconteceria. - Rebatia Osgllith. Ambos tinham ambições iguais com personalidade e prioridades quase que totalmente divergentes, o fato de se darem tão bem um com o outro devia ser apenas mais uma ironia do destino... Melight questionava - Então vamos começar? Ontem o que você estava treinando? -. Osgllith respondia rapidamente - Tava usando troncos pesados cono carga forçando aumentar minha agilidade, senti meio lento na minha ultima missão. - Sua mão fechava enquanto relembrava de seus companheiro ferido em missão. - Entendo, então você realmente virou um shinobi. Que tal se a gente caçar um ao outro. - Sugeria Melight, enquanto Osgllith suspirava com ar decepção rebatendo. - Você ta bricando comigo? Não somos mais as crianças de dois anos atrás. Melight ria de Osgllith falando em seguida ainda com sorriso no rosto. - Mesmo naquela época graças a nossa brincadeira nossas habilidades era maior que de uma criança comum, as vezes o mais básico é mais prático e efeciente. Antes que desse conta, Osgllith já tinha aceitado a ideia de seu irmão e estava fazendo uma contagem de 10 à 0 para começar ir atrás de Melight. No fim a ideia que se parecia boba foi suficiente para ajudar Osgllith a progredir em sua força, mesmo que ele tenha passado o dia todo indo atrás de seu irmão.

Hp: 375 Ch: 275 St: 03/03
Considerações:

Dois treino = Dois pontos
Osgllith
Osgllith
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino - Solo] Osgllith 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
os treinos de databook one post precisam ser num atributo específico, especifique-o na hora de adicionar a ficha
app (os pontos são dobrados devido ao mes do up)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos