>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão] Hyouhaku. - em 21/1/2019, 18:18

—— Narrador; Resgate e Vingança. I/V. @Hyouhaku.

Já era o segundo sol que vislumbrava após tudo ter dado errado. Dois de seus companheiros estavam agora mortos e não pudera nem mesmo recuperar os corpos para levar de volta a vila; funeral sem corpos então. Tudo acontecera tão rápido, não tivera tempo de responder com improviso algum, não era bom nisso. Dois mortos e não pudera fazer nada. Duas famílias que receberiam gordas pensões até o fim dos tempos, mas de que valeria isso contra o valor de uma vida perdida? Tinha alguns cigarros de sobra ainda, ao menos um alívio naquele caos. Seu companheiro, o que ainda restava vivo, estava silencioso, de luto. Deveria estar de luto também, em silêncio, talvez até mesmo chorando. Mas simplesmente não conseguia o fazer; quem armara aquilo ainda estava por aí, na espreita, no aguardo dos dois sobreviventes. Merda. Sua mente era um tormento, não achou outra explicação senão puro azar de estarem no local errado e na hora errada. Dois genins mortos sob seu comando, duas crianças. Uma ainda viva. Com toda sua experiência precisaria achar ele mesmo uma solução, encontrar o caminho seguro de volta à Kumogakure. Perder todo o seu time seria demais. O sol se foi e a lua veio, lançando seus feixes pela entrada da caverna; a luz não adentrava muito, de modo que ao menos estariam salvos de uma aproximação mediante suas imagens. Não pegaria no sono naquela noite, bem sabia, então tomou todos os turnos da guarda para si. Tinha a espada sobre as coxas, as pernas cruzadas abaixo de si. O coração acelerado mas ainda sob controle. O tempo se arrastava ante sua percepção, cada segundo era uma agonia interminável. Por outro lado, pensou, alguém já notara o não retorno de uma equipe inteira e alguém seria mandado para o resgate.

Em Kumogakure, no quartel general, os formulários foram rapidamente preenchidos: necessidade de um genin para partir até a fronteira norte do país.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] Hyouhaku. - em 21/1/2019, 19:15




Resgate e Vingança
ライフコブラ

Já era entardecer quando escutei duas batidas fortes na porta, as sombras tateavam os cômodos enquanto o sol se punha, me levantei um tanto apressada e fui até a porta, ao abrir uma figura alta e com máscara no rosto esperava silenciosamente, por suas trajes era possível identificar-lhe como no mínimo Jounnin Especial, em suas mãos havia um pergaminho sujo, ele entregou-me o papel e deu as costas, indo embora.

Uma missão? Huh. Estava mais ansiosa de ver Hyuna indo buscar do que receber uma entregue a domicílio, mas fazer o quê? Fechei a porta e me virei, indo até a mesa e lendo o conteúdo do papel;
Uma equipe ninja foi enviada para realizar uma missão ao norte do país, contudo o prazo já foi excedido e não há noticias referente ao processo da missão. Tal situação nos leva a crer que eles correm perigo ou foram abatidos em serviço, independente da situação, precisamos que você averigue os fatos.
Sendo assim, sua missão é ir até o norte do país e encontrar informações do paradeiro deste esquadrão, caso possível, traga-os vivos de volta.

— Woah... isso é meio sério... desde minha última missão Rank C parece que estão testando minhas habilidades, talvez eu esteja próxima de me graduar. Fechei o pergaminho e segui para o segundo andar, onde trajei minhas vestes ninjas e peguei minha bolsa de equipamentos, coloquei o papel dobrado dentro da bolsa ninja também e segui as instruções.

O caminho até a saída da vila era quieto, pessoas transitavam indo para suas casas após o fim do expediente, outras entravam em restaurantes e bares. O sol cada vez mais descia, pintando o céu outrora azul em um alaranjado que a cada momento se tornava mais vermelho, até que daria espaço ao breu da noite, minha viajem seria encoberta pela escuridão, evitando confrontos desnecessários.

Passando pelos portões, mostrei o pergaminho ao segurança que autorizou minha saída da vila, fui em direção ao norte, não havia especificação de onde o grupo possivelmente estava, contudo existe uma trilha singular descendo as montanhas ao norte que leva a um grupo de cidades, passando em cada uma pelo caminho e verificando nos bares e postos ninja em cada vilarejo não seria difícil descobrir onde eles haviam parado. Mesmo assim, em caso deles terem sido atacados entre uma colônia e outra, manteria-me atenta a própria trilha, verificando qualquer sinal de luta, armas largadas, sangue seco ou algo do gênero que indicasse uma falha na continuação de sua viagem. Quando descobrisse o ponto final de viagem deles, iniciaria uma busca de informação a respeito da aparência deles, o que trajavam e qual era seu objetivo lá.

Caso o posto ninja tivesse informações do grupo mais específicas, como a ficha de nomes ou a missão exata que realizavam, solicitaria, facilitando minha busca.
Se me indicassem um local de início para o rastreio deles, seguiria até o ponto e começaria a buscar rastros de pessoas que passaram pela região, de lutas ou uma concentração maior de moscas, o que indicaria carcaças por perto.

Se não conseguisse informações de onde eles haviam indo ao chegar na aldeia X, buscaria informação durante a manhã com moradores, priorizando camponeses que trabalhassem ao redor do agrupamento de casas, como lenhadores, caçadores ou até mesmo fazendeiros, para caso tivessem visto um grupo andando fora das trilhas.

Em última instância, se fosse identificado que eles não haviam chegado entre ponto A e B, procuraria na trilha sinais deles e verificaria a área com cuidado, animais selvagens não dariam conta de um grupo de ninjas, o que significaria resultado óbvio de ninjas inimigos realizando uma emboscada.


HP: (600/600)  ☉ CH: (600/600) ☉ ST: (0/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Status:
HP: 600
CH: 600
Utilizando Qualidade Rastreio (1) e Visão aguçada (1) durante a busca de pistas, caso descubra por onde começar.

Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas ninjas: Um amarelo um pouco mais escuro[Missão] Hyouhaku. Rewr10


Bolsa de Armas:

- 01 Kunais (01 Espaços)
- 05 Shurikens (05 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 16 Kibaku Fudas (04 Espaços)
- 02 Kemuridama (02 Espaços)
- 03 Hikaridama (03 Espaços)
19/20

Habilidades usadas:
-x-

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] Hyouhaku. - em 21/1/2019, 20:06

—— Narrador; Resgate e Vingança. II/V. @Hyouhaku.

Um par de corpos ocupava uma das vias na qual Iris tinha chegado. Os ferimentos dispostos no rosto, no centro do peito e no abdômen eram a mais pura perfeição. Tinham sido feitos com força e precisão e o autor destes certamente tivera tempo e oportunidade para realizar isto uma centena de vezes antes, o assassinato daquelas crianças, na mão do executor, tornava-se arte. Ainda assim os corpos não estavam em bom estado, ambas as faces eram irreconhecíveis, tomadas apenas de buracos suficientes para abrigar uma kunai dentro. Logo ao lado havia sinais de que foram arrastados até ali, como chamariz para que o par restante fosse de encontro aos cadáveres e encontrasse igual fim. O Jonin, entretanto, embora em pesar tinha ainda a mente muito boa nesse quesito; estava atormentado com as mortes, sem dúvida, mas fazia o possível para evitar que esse tormento nublasse seus planos de retornar incólume à Nuvem. Refazendo seus passos antes e durante o ataque, percebia como nunca tivera chance alguma contra o grupo de atacantes. Nem mesmo Ike, prodígio que era ao ser capaz de aguentar dez minutos a fio num embate contra seu sensei, fora capaz de reagir. Morreu sem nem mesmo saber seu iminente destino, apenas morreu. Sua vida desfeita num milhar de estocadas.

Precisava armar uma fogueira mas sabia que isso somente serviria para acelerar sua morte. Mas também pode acelerar meu resgate. De fato era verdade, mas era imprudente colocar também em risco a vida do enviado ao resgate. Que seja, estou disposto a tudo para sair vivo com o genin restante. Acendeu fogueira e acordou Yamato, dirigindo-se junto com ele até o topo de uma árvore próxima à caverna, onde subiram e esperaram, observando. O fogo, muito em breve, subiria alto e se faria visto a quilômetros de distância. A estratégia até que poderia servir para deixar inseguro algum atacante, fazendo este pensar que seria algum ardil.

À genin enviada bastava seguir os passos ao bel prazer, tinha-se a trilha com o par de corpos sem vida logo adiante, e não tardando o fogo subiria ao céu. Naquele jogo de xadrez um time tinha já sua vitória bem encaminhada, mas uma nova peça ameaçava alterar os rumos. Não obstante, parecia claro pela amostra dos ferimentos nos mortos que o inimigo era um a ser evitado e não combatido.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] Hyouhaku. - em 21/1/2019, 21:04




Resgate e Vingança
ライフコブラ

Meu caminho não tardou para ser alterado, mediante ao brilho do luar consegui enxergar dois semblantes caídos, um frio subiu minha espinha e fez meus pelos se ouriçarem, meus olhos rapidamente se dilataram e minha mão imediatamente foi a minha bolsa, sacando uma kunai e deixando-a em frente a meu corpo, cruzando os braços, olhei envolta atentamente e segui correndo em direção aos corpos, eram duas crianças, se não da minha idade, até mais novos, era possível identificar isso pelo seu tamanho, mas acabava ai, rostos destroçados mediante ao ataque que sofreram.

Dois corpos apenas? Ugh, o cheiro tá começando a ficar forte... Me afastei um pouco dos jovens mortos, olhando envolta buscando o corpo do ninja de cargo maior que deveria estar com eles, entretanto não conseguia encontrar nenhuma pista dele, talvez tenha outro gennin junto e ambos se esconderam? Ou foram tomados como reféns? Qual o procedimento correto agora?

"Se eu voltar simplesmente notificando dois corpos, posso acabar deixando outros 2 ninjas para trás. Se eu buscar gente morta por muito tempo, ou pior, capturada, posso acabar sendo mais uma vitima deles..."

Um pouco de ânsia batia no meu estômago enquanto tentava tomar as decisões, não era a primeira vez que havia visto alguém morto, em fato, fazia pouco tempo que um homem morrera após um combate contra mim, contudo aquela cena era muito mais brutal que um envenenamento, a violência explícita, o sangue espalhado, o horror...

"Merda Iris, se concentra. Qual a tomada de atitude correta? Pro meu próprio bem estar, eu deveria recuar, se quatro ninjas não tiveram chance, eu sozinha não vou poder fazer nada."

Engoli seco com a ideia de simplesmente abandonar dois companheiros, porém não podia me dar ao luxo de morrer, minha missão era trazer com vida se possível a equipe, não realizar uma missão suicida para resgatar ninjas provavelmente mortos.

Ainda sim, eu precisava confirmar que os outros dois não estavam pelas redondezas, realizei uma rápida busca no local, não havia muitos sinais de combate, eles simplesmente foram eliminados sem perceber? O simples fato de estar ali me colocava num risco muito superior da missão designada. Um pouco relutante, adentrei para o lado que a grama estava esmagada, seguindo pegadas até alguns metros adiante, sempre atenta para que não caísse em algum tipo de armadilha ou ataque surpresa, não havia rastros de sangue, significa que eles foram capturados ou fugiram...

Mil desculpas... Murmurei enquanto me virava, me afastando do lugar e voltando rapidamente para a trilha, a cada intervalo de poucos segundos, checava se não estava sendo seguida, e após os primeiros minutos andando percebi uma fumaça subindo de um ponto que corresponderia ao de fuga deles.
— Será que... não, isso seria suicídio. Eles não fariam um chamariz se estão se escondendo, pode muito bem ser uma armadilha para mim. Dei as costas e continuei andando em um passo devagar, a cena dos dois jovens caídos no chão voltaram a minha mente

"Só que se for um pedido de ajuda, eu estou tampando a cova que eles mesmo fizeram. Merda, merda! Por que se revelar assim? Era só esperar, eu iria chamar reforços!"

Talvez a fumaça fosse de um incêndio, um dos usuários poderia ter utilizado Katon para atacar. Eu havia levado quase uma hora para chegar aqui, o brilho da lua disputava espaço com os últimos raios de sol, então não levara uma hora até encontrar os corpos, se eu voltasse com velocidade podia alcançar a vila em menos de 20 minutos, quinze se eu me esgotasse, para pedir reforços.

— Espero que vocês aguentem até lá... Me preparei para seguir até Kumogakure o mais rápido possível, dando uma última olhada para trás certificando que não estava sendo seguida, se não houvesse ninguém, partiria para pedir reforços, dando o máximo de mim no processo para tal.


HP: (600/600)  ☉ CH: (600/600) ☉ ST: (0/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Status:
HP: 600
CH: 600

Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas ninjas: Um amarelo um pouco mais escuro[Missão] Hyouhaku. Rewr10


Bolsa de Armas:

- 01 Kunais (01 Espaços)
- 05 Shurikens (05 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 16 Kibaku Fudas (04 Espaços)
- 02 Kemuridama (02 Espaços)
- 03 Hikaridama (03 Espaços)
19/20

Habilidades usadas:
-x-

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] Hyouhaku. - em 22/1/2019, 13:28

—— Narrador; Resgate e Vingança. III/V. @Hyouhaku.

O caminho de volta se revelou para Iris de tal jeito que não parecia, de modo algum, uma solução. Um par de homens, não tão longe assim, patrulhavam o caminho escolhido. Assomaram nas laterais da estrada, vigiando com seus olhares na direção do vilarejo e não no caminho oposto, onde estava garota. Para sua sorte. Diante daquilo, claramente, não poderia voltar tão cedo à Nuvem e não por aquele caminho; parecia então que era inevitável ter de ir em busca da dupla ainda desaparecida.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] Hyouhaku. - em 22/1/2019, 16:29




Resgate e Vingança
ライフコブラ

Antes mesmo de criar uma boa distância dos corpos, avistei dois homens sondando a vila que eu havia passado a pouco tempo, eles cuidavam caso alguém estivesse vindo de Kumo e por isso não me perceberam, antes precaver que remediar, rapidamente me escondi atrás de algo para ficar fora de visão deles, observaria por alguns segundos os dois sujeitos, ganhando o máximo de informação possível antes de tomar minha próxima decisão.

— Honestamente... que confusão. Foi então que lembrei, a fumaça logo ficaria alta o suficiente para que eles também pudessem ver, aquilo resulta em um pedido de socorro! Droga, eu preciso ir pra lá o mais rápido possível! Sai furtivamente do lugar, e depois de criar uma distância para que não ouvissem meus passos, acelerei ao máximo para alertar eles, meu coração batia tão forte que parecia perto de explodir, mas se eu falhasse em chegar rápido o suficiente seria a primeira a morrer e essa história terminará tragicamente.

Só depois de um tanto correndo que cogitei não ser apenas dois inimigos, e que a maneira desprecavida que eu me movia podia resultar em uma emboscada, reduzi levemente o passo, não a ponto de ir devagar, contudo o suficiente para analisar onde eu colocava o pé antes de por, reduzindo a chance de ser pega desatenta.




HP: (600/600)  ☉ CH: (600/600) ☉ ST: (1/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Status:
HP: 600
CH: 600

Corri em velocidade máxima por um curto tempo até a vila e depois por metade do trajeto até a fogueira, reduzi 01 de STM considerando como uma corrida em esforço máximo total.

Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas ninjas: Um amarelo um pouco mais escuro[Missão] Hyouhaku. Rewr10


Bolsa de Armas:

- 01 Kunais (01 Espaços)
- 05 Shurikens (05 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 16 Kibaku Fudas (04 Espaços)
- 02 Kemuridama (02 Espaços)
- 03 Hikaridama (03 Espaços)
19/20

Habilidades usadas:
-x-

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] Hyouhaku. - em 22/1/2019, 18:31

—— Narrador; Resgate e Vingança. IV/V. @Hyouhaku.

Do topo da árvore o Jounin pode ver claramente que uma figura se aproximava, tendo suas feições iluminadas pelo fogaréu. Rosto e bandana apareciam diante da luz e ele suspirou de alívio; não eram os atacantes. Apenas por precaução demorou-se mais alguns segundos, observando as atitudes que a mesma desempeharia logo após chegar na fogueira. Não encontrando nada de suspeito nela, desceu cuidadosamente e em seguida ajudou seu protegido a descer. Colocou a espada em sua bainha e enxugou o suor da testa. Não tinha palavras a dizer, a fuga era mais importante que qualquer esclarecimento imediato; aliás, teria todo tempo do mundo para descrever minuciosamente como a missão dera errado quando estivessem a salvo na Nuvem. Mas não agora, agora precisavam sobreviver. Deu um outro relance para a garota. Seios firmes de adolescente, pensou. Sempre tivera mais afinidade e apreço por alunos naquela tenra idade, oh, como gostava. Repensando a urgência, decidiu falar: — Tem algum plano? Já que mandaram apenas você penso em simplesmente seguir cegamente e evitar quem estiver no caminho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] Hyouhaku. - em 22/1/2019, 19:23




Resgate e Vingança.
ライフコブラ

Cheguei até o local do fogo sem problemas, olhei para trás e não parecia estar sendo seguida, ao me aproximar do foco do fogo, percebi uma caverna atrás, eles estariam esperando lá? É um bom local, ataque frontal sendo a única opção, contudo um soterramento causaria o fim sem chances de reação para eles...

Pega um pouco de surpresa, percebo dois semblantes descendo uma árvore, saco uma das minhas kunais e percebo ser ninjas de Kumo, guardo a arma e me aproximo do grupo.
— Precisamos agir rápido, creio que não esperassem a ameaça ser presente ainda e por isso me enviaram sozinha. De qualquer modo, eu só preciso de algumas informações, quantos ninjas atacaram vocês e quais eram suas habilidades? Qualquer informação pode ser útil para que eu trace a rota mais segura.

Era a primeira vez que agia como alguém comandando, e havia gostado da sensação, talvez um cargo superior realmente me fosse de bom grado, porém agora não era momento para devaneios, se não me atentasse, esta poderia ser muito bem minha última missão.

HP: (600/600)  ☉ CH: (600/600) ☉ ST: (1/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Status:
HP: 600
CH: 600

Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas ninjas: Um amarelo um pouco mais escuro[Missão] Hyouhaku. Rewr10


Bolsa de Armas:

- 01 Kunais (01 Espaços)
- 05 Shurikens (05 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 16 Kibaku Fudas (04 Espaços)
- 02 Kemuridama (02 Espaços)
- 03 Hikaridama (03 Espaços)
19/20

Habilidades usadas:
-x-

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] Hyouhaku. - em 22/1/2019, 19:32

—— Narrador; Resgate e Vingança. IV2/V. @Hyouhaku.

A face que surgiu ante o levante daquelas questões foi quase de total divertimento. A presunção de achar que um Jounin experiente como ele sofreria tamanha derrota munido de informações era um insulto. Recompôs-se e respondeu: — Se eu soubesse de algo seria já uma vitória. Eles apareceram e sumiram, matando dois de meus genins no processo. O que sei é que devemos evita-los.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] Hyouhaku. - em 22/1/2019, 19:51




Resgate e Vingança.
ライフコブラ

O Jounnin não sabia nada sobre os atacantes, mas se o caso era de duas mortes limpas sem qualquer chance de reação, por qual motivo haviam deixado outros dois vivos? A história dele não fazia sentido, isso eu sabia, o Gennin acompanhando ele não demonstrou grande personalidade, a situação como um todo era complicada.
— Eu avistei duas pessoas seguindo por ali Apontei em direção de onde havia vindo — Porém vocês além de fazer um sinal chamativo, acreditaram em qualquer um que chegou aqui, mesmo com o corpo de vestes dos Gennins perdidas lá atrás. Desculpe se não consigo transpirar confiança mediante a você, mas se eles eram tão hábeis, escolheriam o cargo mais alto como prioridade, não acha? Indaguei as atitudes de um ninja de alto escalão, até onde eu saiba, ele poderia muito bem ser um inimigo em vestes do antigo dono.

"Mas se fosse o caso, eu já teria sido assassinada..."

Todavia acima de tudo, devo escoltar vocês e não duvidar da bandana que portam. Eles estão esperando a ajuda vir da vila, e não havia nenhum sinal de alguém buscando vocês por aqui, presumo que eles simplesmente decidiram ignorar o fato que o mundo é amplo. Vamos contornar eles indo por fora, uma viagem de nem duas horas vai se estender para quase seis, mas será certo que não seremos emboscados no processo. Chegaremos antes do sol raiar desde que vocês estejam aptos para manter a velocidade mínima.

"Creio que priorizando a proteção do membro sobrante, utilizou seus recursos para fugir. Suas atitudes descuidadas foram tomadas mediante a pressão que ficou em seus ombros de salvar o membro restante, não podendo nem recuperar os corpos de seus alunos. Priorizando o salvar acabou pondo-os mais em risco que outra coisa..."

A rota longa evitaria o confronto para caso eles viessem diretamente da vila até o fogo e também se viessem pela estrada, era mais demorado, mas o necessário para o sucesso. Confronto deve ser nossa última opção.



HP: (600/600)  ☉ CH: (600/600) ☉ ST: (1/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Status:
HP: 600
CH: 600

Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas ninjas: Um amarelo um pouco mais escuro[Missão] Hyouhaku. Rewr10


Bolsa de Armas:

- 01 Kunais (01 Espaços)
- 05 Shurikens (05 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 16 Kibaku Fudas (04 Espaços)
- 02 Kemuridama (02 Espaços)
- 03 Hikaridama (03 Espaços)
19/20

Habilidades usadas:
-x-

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] Hyouhaku. - em 22/1/2019, 21:48

—— Narrador; Resgate e Vingança. V/V. @Hyouhaku.

O caminho optado, mais longo, era o clichê para um volta segura, uma vez que evitaria contato com os misteriosos atacantes. Para Iris nada parecia cheirar bem ali, inclusive as atitudes precipitadas daquele que deveria ser um experiente de tantas outras missões, um Jonin condecorado nos círculos mais altos do exército da Nuvem. Um dia ruim, o pesar ainda recente do assalto relâmpago às crianças; justificativas para o comportamento errático não faltavam, mas a garota não tivera oportunidade — felizmente, cabe aqui dizer — de estar vendo tudo de perto nos exatos momentos, para que pudesse identificar os pontos chaves de sofrimento. Aquele homem maduro tinha um certo apetite pelos jovens, era sabido por muitos, mas também era zeloso para com os mesmos, implacável. Não arriscaria uma missão nem mesmo a integridade dos seus por orgulho ou displicência; fez o que fez por amor e cuidado, por esperança de voltar vivo ao seu lar. Aquele caminho reafirmava seu anseio, colorindo seus pensamentos com a transformação do céu em tons mais próximos do amarelo, anunciando a chegada da aurora. O raiar veio silencioso, sem cantos de pássaros para anuncia-lo, mas chegavam enfim nos arredores da vila. Tudo parecia ter findado bem para os dois sobreviventes e a genin incumbida da tarefa de resgata-los; o misterioso assalto ficaria por um longo tempo sem explicações, pois era melhor assim. A dupla precisaria de alguns cuidados médicos, acompanhando psicológico indubitavelmente, e a genin precisaria unicamente reportar seu sucesso com os que restaram vivos. Dentre os cenários não fora o pior.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] Hyouhaku. - em 22/1/2019, 22:17




Resgate e Vingança.
ライフコブラ

O trajeto foi um tanto tedioso, em um ritmo acelerado, fizemos uma grande curva enquanto a lua ainda brilhava forte no céu até o momento em que o sol começasse a raiar. Tedioso, mas seguro.

Certa tensão acompanhava a viajem, para eles por causa perseguidores e da minha parte, pela história um tanto suspeita, contudo com o passar do tempo certa calmaria foi se instalando no grupo, e não por menos, deviam estar no limite a um bocado de tempo.
A vista de Kumo foi tranquilizadora, e por fim a missão estava completa, adentramos sem mais delongas e um grupo prontamente surgiu para escoltar os dois resgatados, já eu, segui meu rumo até o quadro de missões, donde relataria o sucesso da missão — ao menos parcial, já que dois ninjas haviam falecido no trágico evento, — e contaria tudo que me foi concebido dos eventos para o veredito correto.

Lidada a situação, iria até minha casa, onde descansaria, tanta caminhada durante a noite me exaustou e a privação de sono não ajudara em nada.

HP: (600/600)  ☉ CH: (600/600) ☉ ST: (1/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Status:
HP: 600
CH: 600

Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas ninjas: Um amarelo um pouco mais escuro[Missão] Hyouhaku. Rewr10


Bolsa de Armas:

- 01 Kunais (01 Espaços)
- 05 Shurikens (05 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 16 Kibaku Fudas (04 Espaços)
- 02 Kemuridama (02 Espaços)
- 03 Hikaridama (03 Espaços)
19/20

Habilidades usadas:
-x-

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] Hyouhaku. - em 23/1/2019, 14:09

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão] Hyouhaku. -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.