Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[ Cena ] As oitos maldições
  
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Cena ] As oitos maldições - em 17/1/2019, 11:07

Narrador, 1/10

A maldição que corrompe as veias de inocentes homens tornando-lhes monstros e feras sem controle algum do próprio ódio teria atingido um pobre chunin de Kumogakure, corrompendo a cada novo dia, fazendo-lhe de um refém dos próprios poderes. Numa simples noite de sono os tormentos daquele poder amaldiçoado iriam lhe atingir, forçando-lhe a ter os piores dos pesadelos com aquele dia chuvoso em que perdeu os próprios pais.

Considerações:
—— Pesadelos; narração livre.
@oito
-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cena ] As oitos maldições 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [ Cena ] As oitos maldições - em 18/1/2019, 11:40



HP: 1225/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

[Inicio do Pesadelo] 


Amargo se tornou forte. E pensar que ele já cumpre os requisitos para o nível de Tokubetsu Jounin. É um imenso prazer tê-lo como aluno. – Dizia Jin em um claro tom de entusiasmo. – Sim, esse é o meu filho e eu não esperava nada menos do que isso. – Gokuto retrucava friamente. – O plano está ocorrendo como o planejado. – Falava uma voz familiar. Era o invasor de noites passadas, responsável por ter colocado Amargo na condição do Selo Amaldiçoado. – Estamos imensamente agradecidos com a oportunidade de ter a vida do seu filho em nossas mãos. Nós não nos esqueceremos disso. – Complementava. – Não será em vão. Será uma perda justificada, para um futuro melhor. – Respondia Gokuto. 

Amargo estava na cena como um mero espectador. O cenário apresentava seu mestre e seu pai, pessoas em que mais confiava conspirando para sua morte? Era como se centenas de adagas fincassem em seu coração naquele momento dolorido. Toda a sua família estava envolvida, inclusive sua mãe? Todos estariam conspirando contra ele? Vários pensamentos negativos invadiam a mente do aspirante a herói. A vontade era chorar, o sentimento era de desapontamento. O que havia feito de tão errado uma criança de 13 anos para ser descartada como um lixo? Esboçou sair correndo do lugar quando sentiu um leve toque em seu ombro que o fez pular num grande susto em uma reação automática. – Seus pais não ensinaram o quanto é feio bisbilhotar a conversa alheia? – O brutamontes o agarrou pelo braço com uma força imensa o arremessado fortemente contra a parede de madeira nos limites da sala. E antes de perder os sentidos, lembrou do olhar de desaprovação de seu pai e de seu mestre ao perceberem que ele os estava observando. – Não era para ser desse jeito... Leve-o. – Indagou o arquiteto de todo aquele plano.

[Fim do Pesadelo]


Amargo estava dormindo em seu quarto em seu colchonete quando a forte chuva que constantemente batia em sua janela o despertou de seu pesadelo. Estava ofegante e suava frio, tateou o próprio corpo subindo até o couro cabeludo procurando saliências ou cortes que julgava ter sofrido, mais não encontrou nada e aliviado suspirou lentamente, voltando a sua respiração normal.


"O que era aquilo... Essa cena vem aparecendo cada vez mais para mim."


Tendo perdido completamente o seu sono com o pesadelo. Engatinhou até a comoda de madeira de seu quarto e agarrou uma lamparina com uma vela posta no centro, agarrou um fósforo e riscou no chão criando uma faísca que logo fez a vela queimar iluminando o local. Caminhou até a varanda do quarto que dava para um jardim com árvores e flores, respirou fundo sentindo o cheiro de relva molhada, relaxou um pouco e fechou os olhos, concentrando-se.


Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia.

Jin Tsukai é o sensei e Gokuto Caramelo o pai. Ambos mencionados em narrações passadas.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
8x Shurikens [8]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho



_______________________

[ Cena ] As oitos maldições 2Sz2OJw
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena ] As oitos maldições - em 18/1/2019, 13:31

Narrador, 2/10

—— Tem certeza que é ele? —— perguntava a voz masculina, sentado em uma cadeira de madeira no inicio de uma enorme mesa servida inteiramente das mais diversas comidas —— Absoluta, meu mestre. —— respondeu a voz feminina, aproximando-se do homem e despejando um pouco de vinho em seu copo —— Envie-os, por favor, se o raptamos podemos torna-lo um dos seus servos mais forte, veja você mesmo. —— continuou a mulher, colocando um pequeno caderno de frente ao homem e abrindo na página que possuía todos os relatórios do ninja, possuidor de uma marca amaldiçoada e marcado para que fosse tomado para o mal.

O homem concordou, e ali, dias antes do pesadelo da criança eles viajaram, de longe, indo até Konohagakure, adentrando por entre as passagens secretas proporcionadas pelos informantes locais, buscando apenas uma única pessoa.

..........

Repousava na varanda, não desconfiando do que lhe viria a acontecer, mas ruídos bizarros poderiam ser escutados naquele momento, segundos antes de tudo acontecer. Desceram pelo céu, cercando o menino, exatamente três mascarados —— É ele? —— questionou o da esquerda —— Sim. —— confirmou o da direita, nas suas costas espinhos de terra subiram fechando sua saída e em sua frente o homem lançou uma espécie de pó em sua cara, se atingido, logo entraria em um profundo sono.

Considerações:
—— GM nos espinhos, pois é necessário. O pó vai ser jogado a 10 cm de você, com 10m/s. Uma dúvida, é 5 ou 10 posts?
@oito
-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cena ] As oitos maldições 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [ Cena ] As oitos maldições - em 18/1/2019, 16:11



HP: 1225/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

Sim, o cheiro de relva molhada trazia uma enorme tranquilidade para o jovem fazendo com que se esquecesse de todo o resto, inclusive o pesadelo anterior. Ainda estava incrédulo com a cena presenciada em seu subconsciente. – Não, isso está fora de cogitação. – Sussurrava em voz alta. O momento aplacante fora interrompido por um calafrio que lhe tomou as costas. Pensou em um primeiro momento se tratar de Bluma, sua irmã mais nova. – ARGHH! – Virou-se para a direção dos espinhos, desarmando sua primeira tese. – De novo não... – Acreditava agora que fosse o atacante de tempos atrás. "Veio terminar o serviço?" Pensava, tomando nota nos espinhos a suas costas.

Para sua infelicidade aquilo não acabava ali, um pó era dirigido contra o seu rosto que em uma reação automática - como a que acontece quando alguém ameaça jogar algo contra você - fechava os olhos e abaixava a cabeça, torcendo para que fosse uma resposta suficiente. A chuva apresentada inicialmente deveria trabalhar para ajudá-lo com o restante. Em seguida, ainda com os olhos fechados tomaria uma distância de cinco metros dos invasores pelas laterais e tatearia o rosto e cabelo a fim de tentar remover o pó para que após abrir os olhos não fosse tomado pela sua reação. – Quem são vocês? O que querem? – Perguntaria aos invasores.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia.

É uma cena. 5 estaria ótimo, mas 10 ta tranquilo também. Você decide o que for melhor.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
8x Shurikens [8]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho



_______________________

[ Cena ] As oitos maldições 2Sz2OJw
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena ] As oitos maldições - em 19/1/2019, 08:50

Narrador, 3/5

Caramelo não teria pensado suficiente naquela reação, mesmo que tivesse evitado um pouco o pó e atrasando seu efeito — por tê-lo inalado entre narina/boca — ele buscou correr pelas laterais que já estavam cercadas, e, infelizmente, nem todos os outros bandidos eram dotados de tamanha paciência para utilizar apenas um simples pó. Um murro foi lhe dado, que com certeza lhe faria tombar para trás e acessar seu estado de inconsciência —— Não era necessário. —— disse o bandido da frente —— Eu não perguntei. —— respondeu o outro.

Quando Camarelo o acordasse não entenderia onde estava, num breu, amarrado dentro de uma espécie de caixa o ninja possivelmente sentiria medo, ou ódio, não são narráveis as diversas formas descritas do sentimentalismo humano de frente ao desconhecido. Vozes poderiam ser escutadas, era como um canto, tambores e diversos outros instrumentos também soavam em meio aquele harmonioso canto, segundos ouvindo e logo poderia perceber, era um ritual, e possivelmente, ele era o centro de tudo aquilo.

—— Desça ao mundo, oh demônio dos céus! —— ecoou, cessando os cantos, e atribuindo um total silencio segundos antes de uma enorme energia negra começar a vazar de Caramelo, seu corpo, naquele momento, seria tomado pela raiva e ódio, consumido pela negatividade que lhe atormentava. Como reagiria aquilo? Não posso afirmar, sonhos, desejos, ódio, tudo, exatamente tudo, iria inundar seu corpo naquele momento e a maldição, em seu estagio inicial, liberada seria de seu corpo.

Considerações:
—— Espero que goste, avancei o plot para fazer apenas 5 mesmo, facilitando para você.
@oito
-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cena ] As oitos maldições 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [ Cena ] As oitos maldições - em 20/1/2019, 12:06



HP: 1102/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

O cenário apresentado era de pura tensão. Por sorte, Amargo não possuía a claustrofobia desse humilde player que o controla. Ao tomar conhecimento de que estava amarrado, ainda procurando estabelecer aos poucos a sua consciência, tentava localizar o ambiente em que estava, suas características e desesperadamente se desvencilhar das amarras que o prendiam.

Na sequência com o surgimento daquelas pessoas extremamente organizadas com seus atos de cantoria e dança reforçavam a tese inicial do Kumonin de que as mesmas pessoas que o colocaram naquela condição agora estavam a fim de terminar o serviço. "Não desce não, demônio dos céus..." Pensou ante a atribulação levantada pelos responsáveis antes de ser consumido pela negatividade do selo amaldiçoado. Aquelas marcas representavam tudo de ruim que existia no universo, como o forte nome indicava uma maldição eterna. Como se fosse o próprio Blackout poluindo e degenerando tudo aquilo que o tocava.

Nesse momento em que tinha o selo e aquelas pessoas agindo para o corromper ele procurava pensar em Bluma, sua irmã mais nova, também em sua mãe e pai, o seu sensei de academia, todos aqueles que trabalhavam para o seu melhor e crescimento, tentando fugir do ambiente hostil que estava totalmente emergido. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia.

Show, obrigado por ter me ajudado <3. Desculpa qualquer erro, não revisei o post, acabei de chegar do futebol e estou morto.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
8x Shurikens [8]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho



_______________________

[ Cena ] As oitos maldições 2Sz2OJw
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena ] As oitos maldições - em 20/1/2019, 20:24

Narrador, 4/5

A força para se manter firme atrasava o ritual, mas provava tamanha coragem do jovem perante aquele mar de ódio que lhe preenchia —— Não resista garoto. —— disse um homem, de voz grossa, do lado de fora, esperando que ele atendesse devidamente o pedido. Mais energia cairia do céu, mais corrompido seria, e, naquele momento, iria de encontrar com a morte. Seu coração pararia, sua circulação de chakra terminaria seu trabalho ali, pois, em um simples segundo, uma dor que tomou conta de todo o corpo do garoto lhe fez morrer.

Considerações:
—— Espero que goste, avancei o plot para fazer apenas 5 mesmo, facilitando para você.
@oito
-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cena ] As oitos maldições 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [ Cena ] As oitos maldições - em 21/1/2019, 13:42



HP: 1102/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

Amargo estava diante do seu maior medo. Estava prestes a perder sua essência e ser corrompido pela aura maligna do selo amaldiçoado. Naquele momento de medo, encontrava-se fortemente a busca pela sua segurança e uma intensa batalha interna para manter o controle de sua consciência era travada.
 
Sentindo seu coração parar gradativamente, suas reservas de chakras se esgotarem e uma dor imensurável atingir o seu corpo, desejava ter sido importante. Ainda tinha a esperança de ter fama e o poder, inclusive a amizade daqueles que o possuem. Não queria morrer e não permitiria que sua integridade tanto biologicamente como psicologicamente fosse violada. Para Amargo não existia aquela força maligna, pois ela era a própria essência da sua mente.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
8x Shurikens [8]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho



_______________________

[ Cena ] As oitos maldições 2Sz2OJw
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena ] As oitos maldições - em 22/1/2019, 12:36

Narrador, 5/5

O poder obscuro lhe permitiria desafiar a morte naquele momento, revivendo-o e rompendo todo o selo que lhe prendia, pois, tamanha força era absoluta e poucos ali que rogaram no ritual era capaz de impedir o demônio que teria se libertado. Ele poderia fugir, ou poderia matar todos, ou fazer o que desejasse, o poder era dele, todos o temiam, mas alguns os adorava.

Considerações:
—— Espero que goste, avancei o plot para fazer apenas 5 mesmo, facilitando para você.
@oito
-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cena ] As oitos maldições 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [ Cena ] As oitos maldições - em 22/1/2019, 14:45



HP: 881/1225 | CH: 1625/1225 | ST: 05/05

"E-eu estou morto?! Não, na verdade, eu nunca me senti tão vivo quanto agora." Abrindo os olhos lentamente, sabia que algo havia mudado, ou melhor, melhorado. As marcas do selo amaldiçoado se estabilizavam e traziam consigo uma nova aparência. "Sim, eu consigo sentir... Todo esse poder antes adormecido." Gostando ou não, tal poder desencadeado tinha tido uma grande contribuição daquele grupo. 

Olhando para a mão e braço em uma primeira abordagem enxergava uma aparência semelhante à de um dinossauro. O maior estranhamento estava em uma cauda surgida na parte de trás cujo balançava instintivamente e sem um direcionamento correto. "Legal..." Amargo então se concentrava para usá-la de modo que cortasse as amarras que o prendiam juntamente fazendo força contraria com o braço para reforçar o seu movimento. Sua força, inclusive, havia aumentado significativamente com a liberação daquele nível. 

Por fim, colocaria-se em pé e vociferaria em alto e bom tom. – Eu não concordo com o que vocês fazem aqui, mas de alguma maneira contribuíram para que eu pudesse controlar o selo e eu não irei negar esse fato. Espero que saibam que não irei utilizar esse poder para o mal, e sim para o bem. Eu irei embora desse lugar e aqueles que ainda quiserem lutar, caiam dentro, eu serei o oponente de vocês. – Esperava pela aceitação do grupo para que pudesse voltar para os limites seguros de Kumogakure no Sato. Não negaria a possibilidade de alguém intervir em sua saída, e se manteria atento a qualquer um que ousasse se colocar em seu caminho.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia.

Agradeço por ter me narrado, muito bom o plot, show de bola.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
8x Shurikens [8]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho



_______________________

[ Cena ] As oitos maldições 2Sz2OJw
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena ] As oitos maldições - em 22/1/2019, 17:21

[ Cena ] As oitos maldições Eu_apr11
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Cena ] As oitos maldições -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.