NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Keep Calm Vote_lcap[Cena] Keep Calm Voting_bar[Cena] Keep Calm Vote_rcap 
703 Mensagens - 38%
Shion
[Cena] Keep Calm Vote_lcap[Cena] Keep Calm Voting_bar[Cena] Keep Calm Vote_rcap 
201 Mensagens - 11%
Ranni
[Cena] Keep Calm Vote_lcap[Cena] Keep Calm Voting_bar[Cena] Keep Calm Vote_rcap 
160 Mensagens - 9%
Nan
[Cena] Keep Calm Vote_lcap[Cena] Keep Calm Voting_bar[Cena] Keep Calm Vote_rcap 
135 Mensagens - 7%
Mako
[Cena] Keep Calm Vote_lcap[Cena] Keep Calm Voting_bar[Cena] Keep Calm Vote_rcap 
133 Mensagens - 7%
Kaguya
[Cena] Keep Calm Vote_lcap[Cena] Keep Calm Voting_bar[Cena] Keep Calm Vote_rcap 
126 Mensagens - 7%
Hemumu
[Cena] Keep Calm Vote_lcap[Cena] Keep Calm Voting_bar[Cena] Keep Calm Vote_rcap 
112 Mensagens - 6%
Summer
[Cena] Keep Calm Vote_lcap[Cena] Keep Calm Voting_bar[Cena] Keep Calm Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%
Zero
[Cena] Keep Calm Vote_lcap[Cena] Keep Calm Voting_bar[Cena] Keep Calm Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Keep Calm Vote_lcap[Cena] Keep Calm Voting_bar[Cena] Keep Calm Vote_rcap 
76 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Keep Calm Vote_lcap[Cena] Keep Calm Voting_bar[Cena] Keep Calm Vote_rcap 
166 Mensagens - 30%
Ranni
[Cena] Keep Calm Vote_lcap[Cena] Keep Calm Voting_bar[Cena] Keep Calm Vote_rcap 
57 Mensagens - 10%
Shion
[Cena] Keep Calm Vote_lcap[Cena] Keep Calm Voting_bar[Cena] Keep Calm Vote_rcap 
56 Mensagens - 10%
Hemumu
[Cena] Keep Calm Vote_lcap[Cena] Keep Calm Voting_bar[Cena] Keep Calm Vote_rcap 
54 Mensagens - 10%
Kaguya
[Cena] Keep Calm Vote_lcap[Cena] Keep Calm Voting_bar[Cena] Keep Calm Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] Keep Calm Vote_lcap[Cena] Keep Calm Voting_bar[Cena] Keep Calm Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Keep Calm Vote_lcap[Cena] Keep Calm Voting_bar[Cena] Keep Calm Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Summer
[Cena] Keep Calm Vote_lcap[Cena] Keep Calm Voting_bar[Cena] Keep Calm Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Chazer
[Cena] Keep Calm Vote_lcap[Cena] Keep Calm Voting_bar[Cena] Keep Calm Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kira
[Cena] Keep Calm Vote_lcap[Cena] Keep Calm Voting_bar[Cena] Keep Calm Vote_rcap 
24 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Narrador: oito

Cena

@Sagoh

O trem parou na estação de Iwagakure no Sato. De dentro do locomotivo, vários passageiros desembarcava. O horário indicava que a maioria estava retornando de seus trabalhos exceto os poucos casos que estavam chegando para o turno da noite. Destacava-se entre os passageiros um homem na casa dos seus quarenta anos, ele mantinha uma postura confiante e os olhos tom de lavanda não deixavam dúvidas, era um membro do clã Hyuga. Fazia um mormaço chato e uma porção de barbatimão ressacava com o clima. – Então essa é a famosa Vila Oculta da Pedra?! – Falava admirado, passando os olhos pelo local. – Estou animado para ver o que os ventos trarão.

Spoiler:
Post 1/8
Anonymous
Sagoh
[Cena] Keep Calm 100x100
[Cena] Keep Calm 100x100


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 01/04 | Vel: 10m/s




  ~ A manhã chegou de forma tranquila e os raios de sol adentraram as janelas do quarto de Shin. O garoto abriu os olhos e uma brisa refrescante inundou seu quarto naquela manhã agradavel. Ele havia passado horas jogando Shogi sozinho até cair no sono. Se levantou e com um espirito decidido tomou seu café da manhã que estava no microondas. Após um grande copo de leite com Toddy*, Shin saiu de casa apenas com seu traje habitual, sem levar nenhuma arma consigo, ele pretendia realizar um treinamento de força intensivo e não existia lugar melhor para tal que os penhascos da Pedra, situados atrás do Gabinete Tsuchikage.
A subida era grande, mas não o suficiente para desmotivar o jovem hyuuga. Concentrando chakra nas mãos e punhos, Shin começou a se agarrar nas rochas e a escalá-las de forma tranquila mantendo a respiração compassada para evitar uma possivel catabolização dos musculos e futuramente uma atrofia muscular. Se concentrar em não machucar os musculos e fazer força suficiente para se manter seguro na rocha e a continuar a subir com a força da gravidade o puxando para baixo não era uma tarefa fácil. Quinze minutos depois de iniciada a subida, Shin finalmente alcançou o topo do pedregulho. Lá de cima a vista era possivel enxergar toda a vila da pedra, a estação de trem, os portões e os arredores à frente dos mesmos. Não era hora pra descanso, Shin pensava e então se colocou apoiado nos braços e dedos dos pés e começou a fazer uma sequencia de flexões de braço em um ritmo constante, era incrivel como conseguia manter o ritmo a cada centena de flexões realizadas e assim seguiu até a milésima flexão; aquele treinamento era mais que suficiente para uma manhã e o cansaço não tardaria muito para aparecer.
Shin desceu novamente o penhasco e resolveu dar uma volta pelo centro da vila, ele gostaria muito de saber quem eram os novos visitantes daquela manhã; fazer uma ronda pelos arredores da estação de trem eram rotina para Shin que desde pequeno ajudava sua mãe com as patrulhas naquele local, ja que o fluxo de visitantes é imenso nas primeiras horas da manhã e da tarde. O trem podia ser visto ao longe e não demorou muito para chegar á estação. Shin se posicionou alguns metros distante do portão de desembarque, de modo que dava para dar uma boa olhada em todos que saissem por aquele portão. Seus olhos azuis quase albinos revelavam que ele, por mais longe que pudesse estar de suas raizes era um Hyuuga, fato que era visivel também por seus longos cabelos negros e sua pele demasiada branca para as pessoas daquela região. - Poucos instantes depois de chegar a estação, as portas do trem se abriram e um volume incrivel de pessoas começou a sair de dentro do mesmo, no meio da multidão uma pessoa distinta chamou a atenção de Shin, talvez ele estivesse enganado mas aparentava ser alguém que compartilhava da mesma linhagen e herança sanguinea que o jovem assustado. Com os olhos fixos no homem desconhecido, Shin ajeita sua bandana de Iwa na testa de modo que esconda o selo que ali contém, arruma uma mecha solta do cabelo atrás da orelha e vai em direção ao homem que observa os arredores com certa curiosidade.




Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Cena] Keep Calm Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Cena

@Sagoh

O membro do clã Hyuga que poderia ser considerado um estrangeiro na vila oculta da pedra tentava no meio da multidão uma informação. – Com licença... – Esboçava em uma primeira tentativa. Mas era completamente ignorado. – O senhor pode me dizer onde fica um restaurante para comer? – Perguntava para um segundo, tomando um discurso mais direto acreditando que poderia aumentar suas chances de sucesso. Não se confirmou. O ambiente em que estavam, nos limites da estação de trem com um fluxo grande de transeuntes dificultava em muito uma abordagem por parte do visitante. 

Cansado, o homem tomava um canteiro ali próximo e se sentava com sua maleta em mãos. – Estou surpreendido com a recepção desse povo, como são bem educados. – Balbuciava em um tom audível em sinal de chateação. No entanto, nem tudo estava perdido. Aos olhos do nosso protagonista, Shin Hyuuga, que estaria o observando de caso pensado, uma luz no fim do túnel ainda podia ser enxergada.

Spoiler:
Post 1/8
Anonymous
Sagoh
[Cena] Keep Calm 100x100
[Cena] Keep Calm 100x100


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/04 | Vel: 10m/s




  ~ Shin se aproximou do estranho com um ar de duvida que era facilmente visivel em seu rosto. O estranho por si, balbuciou algo que Shin não entendeu e procurou não se preocupar com isso por hora, o encontro aparentava ter sido escrito no rastro das estrelas, era coincidencia de mais para um dia só; afinal de contas, não era sempre que um Hyuuga Estrangeiro a não ser o proprio Shin pisava no Solo da Pedra.
- Som licensa senhor! - Shin abriu um sorriso largo, assustador a primeira vista... - Não pude deixar de notar que o senhor está com um problema! Será que eu poderia ajudá-lo?! - A conversa cessou naquele instante, uma brisa soprou forte "(para uma brisa)" entre os dois shinobis, fato esse que naquele momento acabara de ser notado pelo jovem Hyuuga. Ao ar em volta do estrangeiro, apesar de aparentar ser tranquilo, era demasiado calmo de mais para um simples civil ou membro da familia secundaria; apesar de não saber como funcionava muito bem essa coisa de familia primaria e secundaria, mas aquele recipiente emanava um chakra forte e Shin não pode deixar de se sentir encomodado com o fato.
Correndo os olhos pelo corpo do Hyuuga a sua frente, Shin observou que o mesmo possuia uma grande habilidade corporal e era um eximio utilizador dos punhos suaves, mas algo de estranho continuava a encomodar Shin em toda aquela calmaria. - Após um piguarrear de alerta, Shin  direcionou o olhar para a face do Hyuuga e sorriu novamente. - Quase esqueci, me desculpe a falta de educação! Me chamo Shin... Hyuuga Shin, caso queira posso ser o seu guia particular pela aldeia durante sua estadia. - Shin manteve o sorriso e uma distancia que ele acreditava ser segura, passou a mão nos cabelos e mais uma vez colocou uma mecha solta atrás da orelha. Apesar do receio e do assombro por ver outro Hyuuga, Shin se mantinha confiante afinal de contas ele não aparentava ser um serial killer ou algo assim, pelo menos não a primeira vista.




Coisas:

[i]
Template feito por @MilkWho

[/i]

_______________________

[Cena] Keep Calm Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Cena

@Sagoh

Com um pé na frente e outro atrás, Shin decidiu ajudar o estrangeiro em sua visita a vila da pedra. Ou ao menos se prontificou. Assim como Shin, o visitante logo em uma primeira abordagem pôde confirmar que se tratava de um semelhante. – Sim, a presença desses olhos é inegável. – Disse o homem. – Obrigado, aceitarei de coração – Respondia assertivamente à proposta do jovem. – Eu sou Hayato... Hyūga Hayato. Eu sou Engenheiro de Minas e estou chegando para ser responsável por um trabalho. Por favor, me mostre algum local que possamos comer e conversar e me conte um pouco mais sobre você.

Spoiler:
Post 3/8
Anonymous
Sagoh
[Cena] Keep Calm 100x100
[Cena] Keep Calm 100x100


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/04 | Vel: 10m/s




  ~ A voz do estrangeiro soou um pouco menosestranha que sua aparencia, mas àquela altura Shin ja sabia que aquele sentimento estranho era a duvida que pairava sobre a real identidade do Homem; ao se apresentar como Hayato Hyuuga um engenheiro de minas tudo pareceu se esclarecer. Shin passou a mão esquerda em uma mecha de cabelo que coincidentemente estava mais uma vez fora do lugar e a endireitou atrás da orelha esquerda - após escutar o pedido de Hayato, Shin prontamente olhou por cima do ombro direito de modo que sua visão alcançasse o Centro da Vila da Pedra...
_ Seria uma honra acompanhá-lo Sr. Hayato! - Shin apontou o braço esquerdo para o oeste, de modo cortês... _ Se puder me acompanhar, conheço a melhor barraca de Rámen de toda Iwagakure no Sato. 
No caminho para a barraca de Rámen, Shin que estava um pouco mais a frente de Hayato, pigarreou (colocando mais uma mecha atras da orelha esquerda) e ainda caminhando direcionou o olhar para Hayato.
_ Me desculpe o silencio Senhor Hayato! Como havia sugerido vou contar um pouco sobre "eu", mas ja adianto que não há nada de interessante na minha história! - Shin deu uma risa sarcástica (apesar de não ser de seu feitío tal coisa).
_ Meu nome é Hyuuga Shin, e venho de uma linhagem antiga dos Hyuuga de Konohagakure no Sato... não sei ao certo mas algo aconteceu logo ao final da Quarta Grande Guerra ninja, ou algo assim. Não sei direito, apenas rumores que minha mãe contava para mim. - Shin não reproduziu nenhum som nos momentos seguintes, seu olhar se tornou vago e por um instante ele aparentava vulnerável... um sentimento estranho inundou seu peito e ele se lembrou do sorriso de Yumi (sua mãe). - Pouco menos de dois minutos se passaram e Shin piscou duas vezes, como se retornasse de um tranze então olhou para Hayato novamente e sorriu. _ Me desculpe, me lembrei de umas coisas; continuando... _ Sou um membro da Bunke, minha mãe e meu pai também foram membros Bunke a assim foi até mais ou menos três gerações antes da minha avó. Sou Gennin , sou focado nos meus treinamentos e nas minhas missões e tenho um grande sonho. Um dia me tornarei o maior Herói que essa Vila... não, não. Que esse país ja viu! - Shin abriu mais uma vez um sorriso largo e parou abruptamente. Eles haviam chegado ao seu destino, uma loja de Rámem, bem maior que uma barraca; o lugar era todo ambientado com uma varanda e uma pequena fonte com algumas rochas circulando-a.
Shin adentrou o lugar e se sentou em uma das mesas, acenando para Hayato fazer o mesmo. Olhou para o atendente que estava no balcão e com um sorriso exclamou. _ Duas tigelas grandes de Mizu Rámen, por favor, Senhor Amaguchi! Temos um convidado muito importante essa manhã! - E sorriu uma vez mais. Shin coçou a cabeça e endireitou outra mecha solta atrás da orelha, enquanto sorria com os olhos fechados.




Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Cena] Keep Calm Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Cena

@Sagoh

Hayato escutou a apresentação de Shin silenciosamente até a chegada ao restaurante. – Parece-me um lugar bacana, obrigado pela companhia, meu jovem. – Concluiu a primeira vista. Acomodando-se em uma mesa, Hayato tirou de sua maleta um copo metálico alongável. – Uma garrafa de habushu, por favor. – Pediu ao atendente, tendo o pedido entregue rapidamente. – HUUUUM! Eu nunca enjôo do gosto. – Deliciava-se enquanto o fresco liquido descia garganta abaixo.

– Sabe, garoto, dentro de minha profissão existe enormes riscos. Trabalhamos em um ambiente fechado, com riscos de contaminações químicas, há muitas poeiras que são geradas no processo de desmonte das frentes de exploração, fumos, vapores e gazes entre outros fatores prejudiciais a nossa saúde, tanto mental quanto física. Para desempenhar o meu trabalho eu preciso exercer uma liderança e uma calma inabalável. Para isso, eu trabalho muito a minha cabeça, quanto mais forte a mente, melhor o corpo. – Indagava o homem, tomando mais um pouco da bebida. – Você me disse que é focado em seus treinamentos e missões, eu te pergunto, isso é realmente verdade? – O homem tirou de sua maleta um tabuleiro e pequenas peças nas cores pretas e brancas com formatos diferentes. – Quer jogar uma partida comigo? Esse jogo chama-se xadrez. – Perguntou o rapaz, na esperança de Shin se interessar pelo jogo. 

Hayato tomava para si as peças pretas que lhe eram destinadas, indicando que com a aceitação de Shin as brancas seriam suas peças. Colocou todos os peões na segunda fileira e depois as restantes na primeira fileira. – Mostre-me suas estratégias, garoto.

Spoiler:
Post 4/8
Anonymous
Sagoh
[Cena] Keep Calm 100x100
[Cena] Keep Calm 100x100


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/04 | Vel: 10m/s




  ~ "Quer jogar uma partida comigo? Esse jogo chama-se xadrez. - Mostre-me suas estratégias, garoto."

Realmente o Shogi apesar de ser muito utilizado nos Paises Orientais, tinha um outro nome e uma característica própria de movimentos no Ocidente, não diferindo muito de seu primo Oriental. Shin apesar de não ter saido nunca da Vila da Pedra escutava varias histórias de sua mãe a respeito de outras nações e métodos proprios de se fazer as coisas, cada nação com sua cultura e costumes voltados pra suas crenças e afins. Shin observava atentamente até que a ultima peça fora colocada no tabuleiro. AS peças brancas estavam voltadas para Shin e as pretas para Hayato, o que o garoto sabia que significava... ele faria o primeiro movimento.
Se esforçando para relembra as coisas ditas por sua mãe, Shin fitou os olhos de Hayato por alguns instantes e sorriu em contra-resposta... _ Claro como água que sim Sr. Hayato. Me perdoe se cometer algum erro, mas não conheço muito bem o Xadrez Ocidental. Se é que se chama assim. Se estiver preparado, tentarei fazer o meu melhor. - Shin levou a mão direita até o peão central a frente da Rainha, o levantou do tabuleiro e o moveu exatamente duas casas para a frente. Olhou novamente para Hayato nos olhos e arrumou uma mecha do cabelo atrás da orelha esquerda, como de costume. _ Acho que é a sua vez. Muito obrigado pela explicação do seu serviço senhor, fico muito grato com tal informação, isso servira de grande experiencia para mim.




Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Cena] Keep Calm Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Cena

@Sagoh

Em resposta ao movimento de Shin, o homem fez o mesmo a um dos seus peões, abrindo caminho para um dos seus bispos. Demonstrando uma atitude ofensiva e abordagem frontal. Entre uma jogada e outra, ele moveria o cavalo ao lado esquerdo, fazendo-o ladear o peão de Shin que o atacava ferozmente. – O que você enxerga nesse tabuleiro, Shin? – Perguntava o visitante. – Dentro do xadrez a estratégia tem muito a ver com a valorização da posição e elaboração de objetivos em longo prazo. A estratégia está relacionada com o jogo posicional enquanto que a tática está relacionada com o jogo de combinações. – Ele fazia uma pausa para tomar um pouco de sua bebida. – O Rei é o epicentro de destaque e os restantes das peças são a sua guarda pessoal, onde a Rainha é o comandante da guarda real. As Torres são os carros de combate. Os bispos os elefantes de guerra. Os cavalos as levas de cavalaria e os Peões a infantaria. Quem é você dentro do tabuleiro?

O adversário no jogo mantinha uma postura serena e nem mesmo quando alternava entre os movimentos das peças e um gole de sua bebida tirava os olhos do tabuleiro, mostrando-se extremamente calmo e focado.

Spoiler:
Post 4/8
Anonymous
Sagoh
[Cena] Keep Calm 100x100
[Cena] Keep Calm 100x100


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/04 | Vel: 10m/s




  ~  ~ Shin observava atentamente os movimentos de Hayato dentro do tabuleiro. A cada novo movimento maispeças eram retiradas do tabuleiro e Shie era quem possuia o menor numero.
– O que você enxerga nesse tabuleiro, Shin? - Disse Hayato ao realizar seu ultimo movimento, passando então a vez ao jovem Hyuuga, mas antes que Shin realizasse o movimento seguinte Hayato continuou falando. - _Dentro do xadrez a estratégia tem muito a ver com a valorização da posição e elaboração de objetivos em longo prazo. A estratégia está relacionada com o jogo posicional enquanto que a tática está relacionada com o jogo de combinações. O Rei é o epicentro de destaque e os restantes das peças são a sua guarda pessoal, onde a Rainha é o comandante da guarda real. As Torres são os carros de combate. Os bispos os elefantes de guerra. Os cavalos as levas de cavalaria e os Peões a infantaria. - Houve uma pausa e Shin realizou o movimento que tanto almejava. De acordo com a disposição das peças no tabuleiro, Shin deveria interceptar o movimento futuro do cavalo inimigo que tinha em sua zona de alcançe um dos peões de SHin. O garoto então pegou o peão que estava a frente do bispo da Rainha e o moveu uma casa para a frente de modo que se o Cavalo da Rainha inimigo comesse o peão do Rei de Shin, ele ficaria em risco e daria a oportunidade para o peão da Rainha de Shin ocupar o lugar que o cavalo inimigo acabara de adiquirir. Após finalizar o movimento, Hayato perguntou algo mais. _Quem é você dentro do tabuleiro? - Houve um minuto de silencio no recinto. Aquela era uma pergunta dificil e Shin não sabia em suma como respondê-la. O garoto pensou e depois de um período de tempo, olhou para Hayato e com um ar de duvida no rosto respondeu. _ Acredito que um peão, ou parte da infantaria, porquê apesar do numero limitado de movimentos que posso fazer em determinadas situações, caso alcance o final do tabuleiro posso evoluir e adiquirir características distintas, como as da Rainha ou de um cavalo. Pelo menos é assim que penso. - Shin abriu um sorriso e voltou os olhos para o tabuleiro mais uma vez. - Era a vez de Hayato jogar e Shin observaria qual movimento viria a seguir.




Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Cena] Keep Calm Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Cena

@Sagoh

Shin respondia os questionamentos feitos por Hayato e era escutado atenciosamente pelo visitante. – Muito bem, garoto, é um excelente ponto de vista. – Respondia ante a resposta do Iwanin. O jogo da dupla, no entanto, fora interrompido pela chegada de três ninjas vestidos de pretos da cabeça aos pés, ao estabelecimento. Hayato, o primeiro a confirmar a presença dos ninjas procurava tirar o foco de Shin da visão dos invasores. – Droga... – O homem pegava um jornal disponibilizado ainda na mesa para os clientes e colocava rente ao rosto do Iwanin. – Escute bem, garoto, você foi uma grata surpresa. Eu não esperava encontrar um membro do clã Hyuga tão facilmente... Acontece que tem essas pessoas atrás dos meus olhos e eu poderia cuidar disso facilmente se fosse apenas eu, mas agora estamos falando sobre dois Hyugas e a sua presença dificulta um pouco o meu trabalho aqui. Lutar por um é difícil, lutar por dois é pior ainda. Preciso que você se concentre e mantenha a calma e encontre uma saída.


Ali, é ele. – Disse um dos ninjas que havia confirmado a presença de Hayato no local, alertando os seus companheiros a respeito da localização. O trio então cercava o ninja visitante, mas pareciam não ter ainda interceptado o Byakugan de Shin.

Spoiler:
Post 6/8
Anonymous
Sagoh
[Cena] Keep Calm 100x100
[Cena] Keep Calm 100x100


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/04 | Vel: 10m/s




  _ Escute bem, garoto, você foi uma grata surpresa. Eu não esperava encontrar um membro do clã Hyuga tão facilmente... Acontece que tem essas pessoas atrás dos meus olhos e eu poderia cuidar disso facilmente se fosse apenas eu, mas agora estamos falando sobre dois Hyugas e a sua presença dificulta um pouco o meu trabalho aqui. Lutar por um é difícil, lutar por dois é pior ainda. Preciso que você se concentre e mantenha a calma e encontre uma saída.

~ Shin não entendia perfeitamente a situação que se desenrolava naquele dado momento, em um instante estavam jogando Xadrez tranquilamente no outro Hayato estava escondendo o rosto de Shin de alguma coisa ou alguém e lhe dizendo essas coisas sem sentido. - "Mantenha a calma e encontre uma saída" - Essas palavras martelavam na mente do jovem Hyuuga com uma pressão absurda quase ao ponto de iniciar uma enchaqueca. Tudo estava tranquilo até que no momento seguinte três figuras ao que parecia, cercaram Hayato. Shin se lembrou que ele dissera que estavam atrás dos olhos do mesmo, instintivamente o jovem Hyuuga fechou os olhos e tentando não parecer suspeito, começou a tatear a mesa a sua frente até conseguir localizar o tabuleiro de Xadrêz. Tentando se lembrar da disposição das peças mesmo com os olhos fechados, Shin moveu o peão que estava em Xeque pelo cavalo inimigo uma casa a frente, colocando o cavalo em questão em zona de risco. Com a voz um pouco mais suave e fina que o habitual, Shin sussurrou.
_ Pronto Ooh-san "(tio)"! Acredito que seja a sua vez de jogar... não é legal deixar um garotinho cego ficar esperando! Tem algo de errado acontecendo ou to sentindo o seu medo de ser derrotado por mim crescendo?! Haha!!! - Shin soltou uma guargalhada estridente e macabra, usando de todo seu poder de encenação e drama, de  forma que chamasse a atenção de todos que estivessem no local, talvez deixando um espaço para Hayato agir ou até mesmo alguém que achasse tal situação suspeita como os donos do estabelecimento. Shin colocou a mecha de cabelo solto atrás da orelha esquerda como de costume, aguardando alguma resposta de Hayato.




Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Cena] Keep Calm Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Cena

@Sagoh

Chegando ao entendimento da situação, Shin acompanhou a mesma linha de raciocínio do movimento de Hayato de minutos atrás. Fechou os olhos e até esboçou uma jogada de xadrez em uma ação fria e calculada ganhando pontos positivos com o visitante. – Eu irei sair pela porta da frente, garoto, você sai pela janela do banheiro. – Indicava Hayato, tomando a porta principal do estabelecimento como seu destino e alertando dois dos ninjas. O terceiro ficaria no estabelecimento no intuito de cuidar para que ninguém desse com a língua nos dentes. Aproximou-se de Shin antes que o garoto pudesse ter a chance de tentar uma fuga. – Ei garoto, você estava acompanhando ele? Sabe pra onde está indo? – Perguntava o ninja, que ainda não tinha confirmado a herança genética de Shin.

Spoiler:
Post 6/8
Anonymous
Sagoh
[Cena] Keep Calm 100x100
[Cena] Keep Calm 100x100


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/04 | Vel: 10m/s




  _ Eu irei sair pela porta da frente, garoto, você sai pela janela do banheiro.

~ Shin ja estava assustado o bastante e quando a voz de Hayato saiu quase como um sussurro audivel apenas ao jovem hyuuga, uma sensação de dezespero tomou conta de seu corpo. Os segundo pareciam não passar e logo Shin pode ver Hayato se levantar e ir em direção a porta do estabelecimento. Antes que Shin pudesse agir o terceiro homem se aproximou e com uma voz diferente das demais que Shin conhecia continuou... - Ei garoto, você estava acompanhando ele? Sabe pra onde está indo? - Shin engoliu em seco mas manteve a calma, colocou mais uma vez a mecha de cabelo solto atras da orelha esquerda e abriu um sorriso, se virando na direção contrária em que o homem estava. _ Me desculpe senhor, mas nos conhecemos?! E quando você diz "ele", quer dizer o senhor simpatico que aceitou me acompanhar em uma partida desse jogo novo que eu descobri?! - Shin respirou profundamente e com a velocidade de uma bala retrucou a pergunta feita mais uma vez. - _ Claro que não o conheço, ele apenas disse que estava procurando uma casa ou pensão para alugar ou algo assim. O senhor poderia me ajudar?! Preciso ir ao banheiro! - Shin estendeu a mão esquerda para o vazio, ja que o homem estava atrás dele, sua mão direita permanecia proxima ao tabuleiro de Xadrez em cima da mesa. Ele então aguardou que o homem dissesse ou fizesse algo. Ele ja havia bolado um plano para conseguir fugir, só não sabia se daria certo!




Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Cena] Keep Calm Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Cena

@Sagoh

Respondendo ao pedido de Shin, o ninja inocente estendeu sua mão em sinal de ajuda acreditando que após o movimento poderia finalmente acompanhar seus colegas de busca logo em seguida, porém, fora tomado por uma tijolada de peças de xadrez. – Mas o que é isso? – O homem parecia procurar quem tinha o atacado. – Foi você, garoto? – Ante a tentativa de fuga de Shin, o homem o acompanhou e o aplicou uma rasteira, fazendo com que o garoto escorregasse pelo chão do estabelecimento. Nesse instante, os clientes começaram a evacuar do local, os atendentes fugiram para dentro da cozinha deixando apenas os dois no centro de destaque. – Um Hyuga?! – Falava, confirmando a herança genética de Shin.

Tendo uma distância de cinco metros entre os envolvidos, assim como Hayato havia movido seu cavalo minutos antes no jogo de xadrez, o atacante investiu pela esquerda do Iwanin com uma kunai em mão. Quando alcançasse uma distância suficiente de um corpo, moveria sua kunai rente aos olhos de Shin. Como nosso enxadrista responderia?

***

Hayato, por sua vez, havia despistado os outros dois ninjas com sucesso. Estava agora tomando um ar no terraço acima do estabelecimento, relaxando após o momento de estresse. Esperava que Shin conseguisse controlar a situação por contra própria. Aquele seria o teste final. 

Spoiler:
Post 6/8
Anonymous
Sagoh
[Cena] Keep Calm 100x100
[Cena] Keep Calm 100x100


HP: 200/200 | CH: 195/200 | ST: 01/04 | Vel: 10m/s




  ~ Tudo estava correndo como planejado, ou pelo menos era o que Shin acreditava. O estranho deu alguns passos pelo lado direito do jovem Hyuuga, seis para ser mais exato. Parou à frente do mesmo e estendeu o braço tocando a mão esquerda de Shin, o primeiro movimento havia sido feito e não tinha mais volta; ao acertar o estranho Shin se virou rapidamente apreendendo fuga, porém seus planos foram frustrados, uma rasteira pela esquerda derrubou o pequeno ninja no chão. Sem se deixar abalar por aquilo Shin ja havia se colocado de pé, encarando o ninja com calma, Shin notou que estava a uma distancia de cinco metros.
A respiração dos dois ninjas eram facilmente audíveis a certa distancia. O local agora aparentava estar vazio já que apenas os dois podiam ser vistos alí. Shin procurou acalmar sua respiração a um nivel que causasse certa calma à seu corpo e mente.
"– Um Hyuga?!" - Mas já era tarde demais, os olhos albinos de Shin pareciam reluzir a luz do sol os tornando ainda mais brancos e vivos, as veias protuberantes saindo das têmporas fazendo com que no centro dos olhos brotassem duas íris agora visíveis. A respiração de Shin estava calma e ele apenas endireitou o corpo levando a mão esquerda à frente do mesmo na altura dos lábios com as palmas voltadas para a direita e as pontas dos dedos direcionadas para cima, enquanto respirava profundamente afastou as duas pernas de modo que a perna direita ficasse à frente da esquerda formando um angulo de 45º, os joelhos levemente flexionados e a mão direita logo abaixo da esquerda com a palma apontada  para o lado esquerdo e os dedos apontados para baixo, Shin visualizou uma area de oito trigramas como quando vai usar uma técnica de seu clã como Hakke Sanjuunii shou. Os tenketsus de seu inimigo estavam visíveis diante de seus olhos e tudo num raio de 50m² era visivel para aqueles olhos penetrantes. Apesar de parecer uma eternidade Shin não demorou mais que oito segundos para adotar sua posição.
O inimigo estranho investiu contra o pequeno Hyuuga se movendo pela esquerda, rapidamente cinco metros se tornaram um metro e uma kunai vinha na direção dos olhos de Shin que permaneciam abertos. Tranquilamente Shin expirou, ao fazê-lo viu a Kunai se aproximar o suficiente para quase acertá-lo porém antes que acontecesse, Shin moveu sua cabeça para a esquerda enquanto observava a Kunai e o braço do inimigo passando pucos centímetros de seu rosto, algo era estranho naquele individuo, ele não possuia tanta velocidade e seus movimentos podiam ser lidos com certa facilidade. Ao perceber o braço a frente de seus olhos Shin rapidamente moveu sua palma esquerda para a frente visando acertar o braço do mesmo afastando o de perto de sí, logo Shin usando a palma direita que de alguma maneira estava apontada para a direção do inimigo, tenta golpeá-lo na altura do tórax, entre o peito e o estômago liberando uma rufada de chakra pelos tenketsus de suas mãos visando causar um dano interno no inimigo, em seguida Shin gira o seu corpo desferindo um chute lateral com a perna esquerda visando acertar o lado oposto do corpo do inimigo tentando derrubá-lo. Logo Shin se afasta mais alguns metros para trás usando dois saltos acrobaticos, pousando em cima de uma mesa, agora com o seu doujutsu desativado.




Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Cena] Keep Calm Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Cena

@Sagoh

O golpe de Shin tinha sido cirúrgico e agora o ninja se encontrava com o chão frio do estabelecimento. – Muito bem, garoto, você lidar com a situação. Lembre-se, como um Hyuga, assim como eu, os seus olhos são bastante visados e nesses momentos de adversidades você terá que saber lidar, assim como fez hoje aqui. – Encerrava Hayato, arrumando sua maleta, pagando a conta do estabelecimento e indo ao hotel reservado para a sua estadia naquele vilarejo. – Até mais, garoto, foi uma boa experiência.  

Spoiler:
Post 6/8
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido