Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net

Yamamoto Akira
HP: 675/675
CH: 675/675
ST: 00/05
Template por @MilkWho

O Despertar de Um Novo Amanhã
Akagan 1/5

Já era de noite e eu estava nos arredores de Konoha finalizando um treinamento que estava fazendo por lá. O cansaço era considerável e a sede era grande. Logo, me direcionei a um lago conhecido que se localizava perto dali e me resfresquei um pouco, tomando água e lavando o rosto.

"Acho que eu vou é descansar um pouco por aqui e mais tarde vou pra casa. Natureza é bom de vez em quando!"

Deitei às margens do rio e depois de parar de pensar em mil coisas - tais como que tipo de treinamento ou missão deveria fazer posteriormente - peguei no sono. Apaguei de vez, dormindo profundamente e despertando algumas boas horas depois. Sabe aquele típico susto que você leva ao acordar assim do nada, sem saber o que está acontecendo ou onde você está?! Era exatamente assim que eu estava.

- Puta que pariu mano... Dormi demais, já deve ser de madrugada. Tá doido...

Levantei-me devagar e esfregando os olhos pra tirar toda aquela remela nojenta dos olhos, caminhava devagar, recobrando os sentidos aos poucos. Após algum tempo de caminhada, comecei a escutar algumas vozes estranhas na floresta. Tentei segui-las para ver se conseguia detectar os donos das mesmas e logo me deparei com um pequeno grupo de três homens com vestimentas ninjas torturando alguém amarrado em uma das árvores de troco um pouco mais fino que as outras.

"Mas o que é isso???"

Considerações:
- RP para despertar o Akagan 1/5

Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Chakra Ghost Technique
Descrição: Com seu dōjutsu, Akagan é capaz de lançar uma ilusão que consiste em criar silhuetas ou seres ilusórios como meio de distração. As entidades possuem sistema circulatório de chakra próprio, podendo confundir até mesmo usuários do famoso Byakugan que tudo vê. Sempre que uma sombra é atacada, ela automaticamente desaparece como se fosse um fantasma e depois retorna de volta à realidade.
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Solo - Cena] Yamamoto Akira 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro

Yamamoto Akira
Template por @MilkWho

Akagan 2/5

A cena era um tanto quanto perturbadora: Os homens pareciam falar com a mulher e fazer perguntas pra ela, ou ao menos era o que parecia. E ela fazia um sinal típico de quem nega alguma coisa, balançando a cabeça verticalmente. A cada resposta negativa, os homens desferiam um corte pequeno nela... Era possível ver vários cortes em toda a extensão de seu corpo. Provavelmente já havia algum tempo que eles estavam por ali.

Em dado momento, eu já não estava mais aguentando olhar, porém, estava impotente e sem reações, permanecendo estático olhando pra ela, sem saber o que fazer. De repente, a mulher olha diretamente nos meus olhos, assustando-me de uma vez e fazendo com que me esconda com um pouco de receio se caso os torturadores descobrissem a minha posição. Agora que havia recobrado a consciência, começava a pensar no que fazer.

"Devo ajudá-la ou não?! O que eu faço? Ela com certeza sabe que eu estou aqui. Eu vi! Ela olhou diretamente nos meus olhos... Devo desamarrá-la... Mas como?!"

Diante de vários questionamentos e perguntas retóricas, comecei a observar de leve o ambiente. Ao passar os olhos por todo o local que se encontravam, podia ver uma pequena barraca com algumas coisas lá dentro e uma lareira um pouco mais a frente. havia restos de comida jogado no chão também, mas isso não vem ao caso.

Voltando o olhar para a mulher, acabei reparando em algo novo. Em seu braço direito havia uma tarja - de mesmo tamanho e formato que as explosivas - com um kanji escrito "estátua".

"Estátua? O que é isso? Vou esperar eles se afastarem ou distraírem pra soltá-la de alguma forma..."

Em dado momento eles se afastaram e sentaram próximo a lareira. Era o momento de agir.

Considerações:
- RP para despertar o Akagan 2/5

Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Chakra Ghost Technique
Descrição: Com seu dōjutsu, Akagan é capaz de lançar uma ilusão que consiste em criar silhuetas ou seres ilusórios como meio de distração. As entidades possuem sistema circulatório de chakra próprio, podendo confundir até mesmo usuários do famoso Byakugan que tudo vê. Sempre que uma sombra é atacada, ela automaticamente desaparece como se fosse um fantasma e depois retorna de volta à realidade.
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Shiro

Yamamoto Akira
Template por @MilkWho

Akagan 3/5

Vendo a situação que se desenhava, comecei a dar a volta bem devagar, até chegar onde estaria essa tal mulher. Fui caminhando agachado, vagarosamente até finalmente estar bem perto dela. - Vou te desamarrar... - Sussurrei quase que de forma inaudível.

Com uma kunai, cortei as cordas . Agora era só esperar ela se levantar e sairíamos correndo dali o mais rápido possível, pelo menos era o que tinha em mente. Mas ela não se moveu um centímetro... Algo estava errado. Tentava entender o porquê e não conseguia e, ao olhar pra ela, percebia que ela tentava mover a cabeço para o lado, apontando para o selo colado nela.

- Quem é você fedelho?! - De repente, um dos homens estava a minha frente - Você acha que vai libertar essa mulher de bosta?! - Ao término de sua palavra ele me deu um chute bem na cara, fazendo com que eu voasse alguns metros pra trás. Logo os outros dois também se levantaram: Um ficou ao lado da mulher e o outro ficou junto do primeiro que havia me batido.

- Bora matar ele! - E assim ambos começaram a me bater sem se segurar. Ambos tinha uma vestimenta ninja. Seus hitaiates pareciam ser de Sunagakure no Sato, porém, tinha um risco no meio horizontal em seu símbolo.

"Nukenins?!"

Eles pareciam ser usuários de taijutsu, pois batiam de uma forma muito bruta. Se não fizesse algo logo logo iria, no mínimo, desmaiar... Já não estava aguentando muito, afinal, sou um mero genin sem muita resistência. Precisava ter alguma reação. Não aguentava mais... Com certeza a essa altura já deveria existir um monte de hematomas espalhados pelo corpo. Tinha que sair dali e...

"Espera...! Aquele selo... Se eu conseguir removê-lo... Acho que é isso!!!"

Precisava me mover dali rápido, mas não tinha abertura pra isso. E ainda tinha um terceiro vigiando o corpo da mulher.

Considerações:
- RP para despertar o Akagan 3/5

Akagan

Chakra Ghost Technique
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Shiro

Yamamoto Akira
Template por @MilkWho

Akagan 4/5

"Devo ir agora... Se eu a libertar pelo menos vai ser três contra dois... Ou poderemos simplesmente fugir..."

Meu pensamento estava fixado em libertar aquela mulher. Depois de muito apanhar e pensar desesperadamente em uma solução, era praticamente certeza que aquele solo maldito estava bloqueando os seus movimentos.

- Me deixem seus filhos da puta!! - Dizia enfurecido.

- Te deixar? Te deixar só se for pra morrer, meu caro!

E logo começaram a me bater ainda mais forte. Não tinha reação, não tinha mais tantas forças pra levantar. Juro que tentava, mas não conseguia. A única coisa que conseguia era olhar pra cara deles entre os dedos da mão, que protegiam meu rosto. De repente, minha visão começava a ficar avermelhada. Entrei em desespero pensando que estava sangrando na cabeça, já que era uma região perigosa. Mas não, não estava sangrando ali, passava a mão nos olhos rapidamente e não tinha sangue, ao menos nos olhos. Continuava sem entender o que estava acontecendo...

"O que é isso?! Estou morrendo afinal ou o quê?"

Minha visão ficava estranha em alguns momentos... começava a ver o corpo deles de forma diferente, como se eles estivessem com algo circulando dentro de si. Demorou muito a cair a ficha, estava quase desmaiando quando um deles comenta.

- Que porra é essa nos olhos dele?! Será que já está morrendo?

"Meus olhos? Meus olhos mudaram...? Será que é por isso que estou vendo um mundo avermelhado...?"

Novamente, via os corpos deles estranho, cheio de coisas circulando... Em dado momento, tentei olhar para a mulher presa e via essa "coisa" estranha circulando pelo selo explosivo. Não entendi muito bem... Parecia que era cheio de energia.

"Peraí, energia?! Chakra! Isso é chakra?"

De repente comecei a ver com mais clareza o movimento desses homens, conseguia "prever", por assim dizer, os seus movimentos. Não entendi o porque de estar vendo dessa forma, mas com certeza relacionava com essa mudança estranho nos meus olhos.

- Prepare-se mulheeeer!!! - Dei um grito bem forte que ressoava por toda a floresta. Juntamente a ele, levantei-me com máxima velocidade, esquivando os golpes dos dois ninjas e me dirigindo rapidamente ao lado da mulher, retirando o selo em seu braço. Porém, o homem ao lado conseguiu reagir, prendendo-me com uma técnica chata que chutava já conhecer: Kanashibari no Jutsu.

Não conseguia me mover. Não sabia o que fazer. Ao tentar olhar para o lado, não encontrava mais a mulher ali. Ela havia simplesmente sumido. Agora era a minha morte, não tinha mais pra onde fugir.

Considerações:
- RP para despertar o Akagan 4/5

Akagan

Chakra Ghost Technique
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Shiro

Yamamoto Akira
Template por @MilkWho

Akagan 5/5

Com certeza tinha um sentimento de arrependimento dentro de mim. Passei por tudo aquilo para que a mulher desaparecesse?! Mas que merda de vida, essa minha. Não podia estar acreditando no que estava acontecendo.

- CADÊ VOCÊ MULHER!!!! - Gritava em um tom misto de medo e desespero.

- Calma garoto, estou aqui.

Ouvia uma voz feminina e logo um vulto passando por mim, atingindo e nocauteando aos dois que me espancavam. Logo depois, este mesmo vulto atingia ao homem ao meu lado - o que me havia prendido no jutsu paralisante - nocauteando-o também e, consequentemente, fazendo meu corpo recobrar os movimentos. A essa altura, meus olhos também já não estavam mais vermelhos.

- Pensou que realmente faria isso com você garoto?! Sente-se, vou te curar. - Sem muitas reações, principalmente agora que a adrenalina ia baixando aos poucos, fazendo com que a dor volte, me sentei apoiando na mesma árvore que ela estava presa. - Você foi muito corajoso, poderia ter morrido. E ainda fez isso por uma desconhecida... E se eu te matasse agora?!

- Se você quisesse me matar já o tinha feito antes. - Ponderava - Percebi que eles eram ninjas fugitivos e que estariam fazendo algum mal. Então, achei que pelo menos eram mais maus do que você, haha... *cof cof* Enfim, pelo menos deu tudo certo no final, não é?!

- Você tem razão, haha. Não sou de konoha, sou uma simples viajante, mas eles queriam algumas informações valiosas a respeito da minha vila natal e não queria falar nada para não comprometê-los. Quando me atacaram, eu não esperava que tivesse esse selo poderoso. Provavelmente alguém muito mais forte lhes proveram isso...

- Entendo, realmente é complicado...

Aos poucos começava a me sentir melhor. Em alguns minutos, a cura parecia estar praticamente completa.

- Bom, fiz o melhor que pude, espero que esteja se sentindo melhor. E muito obrigado mesmo por me salvar, você foi muito corajoso. Aliás... Me chamo Uzumaki Yume. A gente se ver por aí, Konohanin.

- Estou muito bem agora, obrigado! - Me levantava do chão - Não precisa agradecer, é o mínimo que alguém faria... Prazer Yume, e eu sou Yamamoto Akira cuida-se e...

Mal terminava de me apresentar e ela desaparecia dali com um sorriso no rosto. Um pouco intrigante e curioso.

"Uzumaki, é...?"

Iria embora dali com mil questionamentos na cabeça. O que era isso nos meus olhos?! O que essa tal Uzumaki estava fazendo nos arredores de Konoha?! E porque não perguntei qual era a sua vila natal?! Se arrependimento matasse...

Considerações:
- RP para despertar o Akagan 5/5 - Completo

Akagan

Chakra Ghost Technique
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
"- Puta que pariu mano... Dormi demais, já deve ser de madrugada. Tá doido...", eu na vida. Aprovado.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo