>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Ato] A boa madeira não cresce com sossego, quanto mais forte o vento, mais fortes as árvores. - em 30/12/2018, 15:40


Narrador: nabucodono

Ato

@Irelia

Na noite anterior, Angel Freyr se sentou em sua poltrona para assistir TV. Angel era um criminoso conhecido no vilarejo de Iwagakure no Sato, acusado de diversos crimes, inclusive assédio contra mulheres, porém, sempre saiu ileso de seus juris. Um chute na altura da maçaneta de sua residência derrubou sua porta fazendo com que o vigilante o atacasse, sendo severamente espancado, mesmo tentando revidar, isso não foi o suficiente e ele acabou morto e com seu corpo descartado em um bueiro ali existente na vizinhança.

***

Dante Kartel é um mercenário especialista em invadir instalações de difícil acesso e bem defendidas e extrair informações e pessoas de alto nível, sempre usando níveis extremos de violência. Durante o dia anterior, na ausência da Iwanin em suas tarefas rotineiras como membro de Iwagakure, Dante invadiu sua residência e plantou evidências que culpassem o assassinato nas costas de Irelia. Em seguida, fez uma ligação para as autoridades do vilarejo, anonimamente, de modo que fossem averiguadas a veracidade dos fatos.

***

Membros do quartel general de Iwagakure no Sato estavam na residência de Senju Irelia. A Tokubetsu Jounin, quando chegasse e tomasse conhecimento do que se passava em sua moradia, tomaria nota de quatro homens e uma mulher, aquela que seria a responsável por fazer qualquer tratamento com a Iwanin por ser do mesmo sexo feminino, iniciativa comum em abordagens. Todos eles possuíam o símbolo da força policial do vilarejo e tinham características e até distintivos que podiam confirmar suas identidades. – Senju Irelia, é você? Poderia nos acompanhar até o quartel general, sem resistência, por favor? – Na casa da jovem, os policiais tinham em mãos arquivos com informações do membro do vilarejo que havia sido assassinato recentemente, e as suspeitas caiam nos ombros da Tokubetsu.

Spoiler:
16:00.

Objetivos:
1) Habilidade Única Mokuton 1/10 (10 posts) 
2) Qualidades Perito Elemental: Mokuton 0/4 (4 posts) 
3) Mestre Elemental: Mokuton 0/5 (5 posts) 
*Player com duas reduções de treino de qualidade
Post 1/??
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] A boa madeira não cresce com sossego, quanto mais forte o vento, mais fortes as árvores. - em 31/12/2018, 14:36



❝A busca pela verdade somente me traz mais ódio e desejo de vingança❞
HP: 1125 | 1125  CH: 1125 | 1125 ST: 00 | 05
[Ato] A boa madeira não cresce com sossego, quanto mais forte o vento, mais fortes as árvores. Irisvi10

A dança me acalmava, mesmo trazendo memórias tão dolorosas. Aquilo que fora ensinada para mim no Placídio de Navori poderia ser somente um treino de luta disfarçado, mas por vezes conseguia expressar o que sentia movendo meu corpo em passos ritmados e suaves. O desejo eterno, a vontade inacabada por vingança, o poder desejado para isso, tudo representado na dança que faria naquela tarde. A tarde basicamente fora uma sessão de relaxamento, ou quase isso, comigo expressando tudo que sentia nos últimos dias. Minha verdadeira origem, os meus pais, a minha família, o que era eu de verdade? A mente estava confusa assim como uma criança perdida em busca dos pais, só que para mim, era eu atrás da verdade. Tinha medo do que poderia descobrir, assustaria com que seria a verdade? Mistério.

Era perto das quatro da tarde quando havia encerrado a dança de vez, retirei-me do campo de treinamento com um suspiro, satisfeita, porém mal sabia o que o restante do dia poderia me reservar. Em passos lentos aproximava-me da região residencial onde morava, de alguma forma havia um tumulto perto da rua de casa, alguns moradores perplexos olhando onde seria minha casa, estranhei imediatamente e apertei o passo.

Entraram em minha casa. Quem? A polícia. Observei a porta de minha casa aberta e ao lado um policial. Saindo da residência uma mulher, policial também, realizando a aproximação comigo. “Senju Irelia, é você? Poderia nos acompanhar até o quartel-general, sem resistência, por favor?” – proferiu a mim. Fixei meus olhos nela, enquanto suavemente colocava a mão direita na bainha da espada ao meu lado esquerda, segurando para já sacá-la rapidamente. — O que aconteceu para vocês invadirem a minha casa? Pedir não resistência é fácil depois que adentram em minha casa, né? Por que estão aqui?! – exclamei para a policial, em busca de resposta imediata, mas ainda atenta aos arredores.


Considerações:
Resumo do post: Normal, reação e já colocando a destra na bainha da Kusanagi para ficar preparada.

@nabucodono

Contador de palavras: 305/200.

Aparência:
Roupas: aqui. Bolsa ninja no lado direito, na cintura. Kusanagi embainhada na cintura esquerda.
Armas & Itens:
Bolsa Ninja:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

[Ato] A boa madeira não cresce com sossego, quanto mais forte o vento, mais fortes as árvores. Kusana10
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō de Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal durante toda a parte II. Ele tinha uma bainha preta e punho de correspondência, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como a que Orochimaru possui, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos atributos naturais dos Kusanagi, mas mostrou-se repetidamente muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder de sua espada canalizando seu chakra de raio na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria muito sua nitidez através de vibrações de alta freqüência, assim como aumentaria sua faixa de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse quase qualquer coisa, assim como entorpecesse o alvo que foi perfurado por essa lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Itachi Uchiha reencarnado, enquanto cooperava com seu irmão, manejou temporariamente a espada para atacar Kabuto Yakushi. Sasuke foi mortalmente ferido depois de ser esfaqueado no coração por Madara Uchiha. A espada foi mais tarde descartada durante sua batalha com Madara, enquanto a bainha foi destruída durante sua batalha com Kaguya Ōtsutsuki em sua dimensão. Algum tempo depois da guerra, Sasuke substituiu a espada por uma nova.
Ativos:
Técnicas usadas:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] A boa madeira não cresce com sossego, quanto mais forte o vento, mais fortes as árvores. - em 1/1/2019, 13:35


Narrador: nabucodono

Ato

@Irelia

A mulher de cabelos prateados, que tinha como uma de suas maiores ambições se fortalecer para vingar sua família não recebeu muito bem as autoridades do vilarejo em sua residência. Como um membro de alta posição dentro do vilarejo, ela não estava totalmente desarmada, sequer precisariam dizer os seus direitos em voz alta. – Entendemos o seu sentimento, é que nossos ninjas da força shinobi estão passando por uma reavaliação e precisamos tomar alguns esclarecimentos... – Dizia a mulher ante o movimento feito por Irelia. 

Todos eles apresentavam seus documentos, uma carteira vermelha com 13,5 de altura e 9,5 de largura que possuía o símbolo de Iwagakure no Sato em sua capa. Quando abriam, tinham suas fotos e nomes contidos e a serviço de quem estavam, destacava-se as palavras 'Quartel General de Iwa', que confirmavam suas identidades. A reação da nossa protagonista só ela poderia expressar, no entanto, sabendo de passado, os membros da força policial não queriam dar motivos para que ela se sentisse injustiçada e saísse atrás de uma segunda vingança em massa. 

Spoiler:


Objetivos:
1) Habilidade Única Mokuton 2/10 (10 posts) 
2) Qualidades Perito Elemental: Mokuton 0/4 (4 posts) 
3) Mestre Elemental: Mokuton 0/5 (5 posts) 
*Player com duas reduções de treino de qualidade
Post 1/??
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] A boa madeira não cresce com sossego, quanto mais forte o vento, mais fortes as árvores. - em 1/1/2019, 18:54



❝A busca pela verdade somente me traz mais ódio e desejo de vingança❞
HP: 1125 | 1125  CH: 1125 | 1125 ST: 00 | 05
[Ato] A boa madeira não cresce com sossego, quanto mais forte o vento, mais fortes as árvores. Irisvi10

Observei aquela mulher da Força Policial de Iwa pedindo para que eu acompanhasse a mesma, vendo minha casa ser invadida, não teria outra reação se não recusar. Quebraram minha privacidade, eu sou sangue quente e fiquei com raiva em ver aquilo, mas a dança da tarde me fazia mais calma por algumas horas. “Entendemos o seu sentimento, é que nossos ninjas da força shinobi estão passando por uma reavaliação e precisamos tomar alguns esclarecimentos…” – aquilo não colou para mim. A mão destra apertou ainda mais o cabo da espada. Vieram mostrara a mim seus distintivos que eram de Iwagakure, não me importava com aquilo, podiam enfiar naquele lugar se quisessem que eu não ligaria. ― Isso não é o suficiente para mim! Quero que saiam da minha casa agora ou me digam o porquê estão aqui! – exclamei para ela. Dava passos lentos em direção à minha casa, querendo tirar todos que ali estavam. — Saiam agora! – exclamei para a policial enquanto retirava um pouco da lâmina da bainha. — Vocês não têm o direito de entrar em minha casa sem minha permissão, a vila virou bagunça agora? – perguntei a ela com raiva. Com os olhos fixados nela, voltava a andar para minha casa.


Considerações:
Resumo do post: Normal, reação e já colocando a destra na bainha da Kusanagi para ficar preparada.

@nabucodono

Contador de palavras: 201/200.

Aparência:
Roupas: aqui. Bolsa ninja no lado direito, na cintura. Kusanagi embainhada na cintura esquerda.
Armas & Itens:
Bolsa Ninja:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

[Ato] A boa madeira não cresce com sossego, quanto mais forte o vento, mais fortes as árvores. Kusana10
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō de Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal durante toda a parte II. Ele tinha uma bainha preta e punho de correspondência, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como a que Orochimaru possui, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos atributos naturais dos Kusanagi, mas mostrou-se repetidamente muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder de sua espada canalizando seu chakra de raio na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria muito sua nitidez através de vibrações de alta freqüência, assim como aumentaria sua faixa de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse quase qualquer coisa, assim como entorpecesse o alvo que foi perfurado por essa lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Itachi Uchiha reencarnado, enquanto cooperava com seu irmão, manejou temporariamente a espada para atacar Kabuto Yakushi. Sasuke foi mortalmente ferido depois de ser esfaqueado no coração por Madara Uchiha. A espada foi mais tarde descartada durante sua batalha com Madara, enquanto a bainha foi destruída durante sua batalha com Kaguya Ōtsutsuki em sua dimensão. Algum tempo depois da guerra, Sasuke substituiu a espada por uma nova.
Ativos:
Técnicas usadas:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] A boa madeira não cresce com sossego, quanto mais forte o vento, mais fortes as árvores. - em 2/1/2019, 13:57


Narrador: nabucodono

Ato

@Irelia

Com a insistente recusa de Irelia em fazer parte daquela cena o quinteto em sua seguinte tomada de decisão acatou o pedido da mulher e saiu de sua residência, agora ainda mais confiantes de que ela era a culpada. – Tudo bem, que assim seja. – Bastou em dizer o líder do quinteto.

***

Na residência de um antigo membro do conselho de honorários do vilarejo estavam presentes três pessoas, entre elas, Dante Kartel, o responsável por plantar os documentos que imputavam sobre os ombros de Irelia Senju, um antigo membro do conselho e um terceiro, muito misterioso, que prendia os outros dois em uma cadeira cada um na sala de estar. Os dois estavam bastantes surrados e não tinham a essa altura quaisquer forças para reagir. – Lá no passado eu coloquei uma condição e esperava que fosse atendida, estou decepcionado e muito ofendido pela pobre iniciativa de vocês em quebrar o nosso acordo... Mas tudo bem, eu não vou permitir que vocês façam dela uma bode expiatória. – O homem brandiu sua espada ferozmente sobre as cabeças deles cortando os resmungos dos mortos.

Spoiler:
Post pra passagem de tempo, você pode fazer o que bem quiser aqui, treinar um atributo talvez, e no próximo já insiro o plot principal, apresento o NPC e tudo mais. 

Objetivos:
1) Habilidade Única Mokuton 3/10 (10 posts) 
2) Qualidades Perito Elemental: Mokuton 0/4 (4 posts) 
3) Mestre Elemental: Mokuton 0/5 (5 posts) 
*Player com duas reduções de treino de qualidade
Post 3/??
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ato] A boa madeira não cresce com sossego, quanto mais forte o vento, mais fortes as árvores. -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.