>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

[ Ato ] O fogo que cura. - em 30/12/2018, 09:53


Ato: O calor que cura.
0/20+
@Iris

O mundo como anda atualmente demanda muitas coisas, desde assassinos até aqueles que evitam a morte. Vilas destruídas, vilas pobres e vilas ricas, independente do seu estado, o atual estado do Mundo Ninja pedia por mais, pedia por proteção. Não havia outro jeito, todos deviam se mobilizar em prol das terras que vivem. Uns treinariam para ser fortes e poderosos, outros treinariam para serem suporte dos fortes, a cooperação seria a chave da vitória, no fim de tudo.

Considerações:
• Post introdutório, o pedido é tão diverso que precisei fazer o post 0 para ter uma ideia de como prosseguir. Você voltou para o fórum recentemente, então este post inicial seria um bom momento para voltar a narrar, recalibrar a escrita.
• Os atributos são feitos em um único post, por você. Então direi quando for para treinar o atributo que pediu (neste caso o post em questão teria mais palavras, deixarei abaixo a quantidade de palavras).
• Quero que deixe a ordem que você quer pegar as coisas, claro que Iryo precisa de BCC e Conhecimentos Anatômicos, mas o Perito Katon destoa um pouco da pegada da Habilidade Secundária, então pode ser feito antes ou depois.
• O defeito pode ser superado a qualquer momento, então se quiser ir já ir trabalhando na superação, faz depois do meu post 1, e deixe avisado.

Palavras mínimas no próximo post: A vontade.

Pedido:
Participantes: Iris
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: Nenhuma exigência
Objetivos:

Desenvolvimento de atributos:
+1 Selos;
+1 Stamina;
+3 Taijutsu;

Qualidades:
(2) Bom controle de Chakra;
(1) Conhecimento Anatômico;
(1) Perito Elemental (Katon);

* Redução nos pontos de qualidade por conta da qualidade Prodígio.

Superação de defeitos:
(1) Tique (colocar o cabelo atrás da orelha).

Habilidade Secundária:
Iryo Ninjutsu.

Contagem:
Caminhos da Cura - 0/10
Bom Controle de Chakra - 0/8
Conhecimento Anatômico - 0/5
Perito Elemental: Katon - 0/5
Defeito: Tique - 0/5
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 30/12/2018, 14:56

Quando o cuco ressoou no fundo do consciente de Iris ela automaticamente já se lamentou por ter que levantar. Droga, pensou, arrastando as madeixas para atrás das orelhas, abrindo os olhos gradativamente só para enxergar o passarinho de madeira gritando e depois atirar qualquer coisa nele. Parou. Só mais uns minutinhos, prometeu para si mesma em vão. Quando conseguiu visualizar novamente os feixes de luz que invadiam a sua janela, já era tarde. — Eu tô atrasada! Levantando em um pulo da cama, correu para trocar suas vestes de dormir por uma roupa mais apresentável e depois engoliu qualquer coisa açucarada que sua mãe tinha feito antes de ir trabalhar; Nessa correria a sua cabeça girou e ela precisou se sentar. Não se recordava da última vez que ignorou o relógio do quarto daquele jeito. Iris sempre esteve disposta para os seus treinos matinais. Aquilo me destruiu, mesmo. "Aquilo?"

Nas ruas da Pedra a luz do sol se deixava ofuscar pela escuridão dos tempos. O clima melancólico e fúnebre pelo o que todos estavam passando já havia tomado conta das Cinco Grandes Nações e além. Ninguém sabia o que esperar, mas todos sabiam que tinham medo. Ao contemplar os céus a segunda Lua estava ali para lhe fazer recordar disso, tornando tudo muito mais difícil de esquecer. Iris sentia calafrios quando olhava, mas decidiu interromper o manto de desgosto que a cobriria se continuasse pensando naquilo, quando alcançou o seu lugar de praxe: Um dos pontos mais altos da vila, amplo e vazio, com uma brisa boa e o horizonte inteirinho ao seu dispor. Era ali que conseguia abandonar seus receios e ignorar completamente os desastres do mundo exterior. Era ali que evoluiria para conseguir enfrentá-los como uma verdadeira kunoichi.

HP: 625/625; CH: 800/800; ST: 04/04.


Armas:
Kunai (07)
Fuma Shuriken (01)
Kibaku Fuuda (12)
Kemuridama (03)
Hikaridama (03)

Considerações:
Minha aparência é a mesma do avatar. Hip pouch na coxa direita, para ficar mais fácil o seu uso pelo meu braço dominante, caso necessário. Fuma Shuriken atada às costas. Vício em Açúcar saciado e Tique executado. Esse "lugar de praxe" é usado como campo de treinamento todas as manhãs, praticamente, assim como descrito na ficha. Caso você queira mudar os rumos do Plotting e me fazer sair daí, tudo 2, também.

A perícia em Katon pode vir antes, para depois nós já prosseguirmos com o ganho das outras qualidades e do treino do ninjutsu medicinal. O defeito eu vou começar a superar no próximo post, somente.

_______________________

[ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 30/12/2018, 21:57


Ato: O calor que cura.
1/20+
@Iris

Fogo consome vidas, consome energia, consome tudo. Descontrolado ele devasta nações, impérios, países e fortalezas. Controlado pode ser uma arma de destruição. Iwagakure nunca fora uma vila muito assídua deste elemento, mas com certeza há membros mestres nesse elemento. Do alto ponto em que estava sentia a brisa gelada bater em seus cabelos de uma forma tão suave que poderia até mesmo soltar um bocejo. A noite apagava a luz, mas outra coisa acendia. Das costas de Iris, um clarão. No centro da vila, uma fumaça negra subia, destoando das cores azuladas escurecidas do céu estrelado. Um incêndio em um restaurante, um cozinheiro não se preocupou com suas panelas e acabou por fazer tudo explodir. De ambos os lados, a Lyndall poderia fez alguns ninjas de alto escalão correndo para lá, era de extrema urgência e toda ajuda era necessária.

Alguns ninjas fizeram o bloqueio do local, somente ninjas poderiam entrar, a população observava as labaredas de fogo saindo da estrutura em pedra, o fogo era tão forte que poderia desmoronar tudo. "O cozinheiro ainda está lá dentro, mas não conseguimos controlar o fogo ainda, temos que chamar um especialista no elemento!" – um chūnin exclamou para os outros ninjas dali. "Não temos ninguém com conhecimento em Suiton, e o melhor do Katon está em missão!" – respondeu um jōnin. Alguém deveria tentar algo...

Considerações:
• Acredito que alguém esteja auto-explicativo, pense em alguma maneira de parar o fogo, já comece uma tentativa de manipula-lo.

Palavras mínimas no próximo post: 100 (Qualidade de 1 ponto)

Pedido:
Participantes: Iris
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: Nenhuma exigência
Objetivos:

Desenvolvimento de atributos:
+1 Selos;
+1 Stamina;
+3 Taijutsu;

Qualidades:
(2) Bom controle de Chakra;
(1) Conhecimento Anatômico;
(1) Perito Elemental (Katon);

* Redução nos pontos de qualidade por conta da qualidade Prodígio.

Superação de defeitos:
(1) Tique (colocar o cabelo atrás da orelha).

Habilidade Secundária:
Iryo Ninjutsu.

Contagem:
Perito Elemental: Katon - 1/5
Bom Controle de Chakra - 0/8
Conhecimento Anatômico - 0/5
Caminhos da Cura - 0/10
Defeito: Tique - 0/5
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 31/12/2018, 18:27

De olhos fechados, espreguiçando-se ao levantar ambos os braços e com as mãos entrelaçadas, Iris rodou a sua cabeça em sentido horário antes de estufar o peito. Ao que inspirou todo o ar acumulado, os ouvidos pareceram captar um berreiro. Virando-se, enxergou um borrão negro que desfazia do restante da paisagem corriqueira; Alguma coisa estava errada. Vestindo os óculos que carregava na mesma bolsa que suas armas, a kunoichi admitiu uma feição rígida e preocupada. Não pode ser... Os gritos pareciam aumentar gradativamente e a fumaça, também. Ninjas se dirigiam à região pelas ruas e pelos telhados das construções. Iris temeu pelo pior: Uma invasão do terror devoto de Jashin.

Velozmente alcançou a tragédia e pôde abandonar boa parte da sua angústia. — Nós não precisamos nem de um, nem de outro. Ninjas com chakra elemental Katon, mesmo que pouco experientes, podem tentar, juntos, manipular esse fogo! Eu posso ajudar, mas não acredito que sozinha faça isso logo... Ela sabia que a força das águas resolveria o problema prontamente, e que se o melhor entre os de fogo aparecesse, transformaria a fumaça em mera fuligem ralenta. Contudo era necessário que trabalhassem com o que tinham. E logo. — Afastem-se! Bradou ao que se posicionou com as mãos abertas na direção de uma das explosões que miravam os civis. Tem fogo demais! Sob pressão, ela repetia mentalmente que não podia decepcionar: Era a única por ali capaz de manipular o elemento e enquanto os outros não chegassem teria de ultrapassar os seus limites se quisesse fazer a sua vila sobreviver.

As coisas estavam complicadas demais para mais um desastre. Sua pele começava a se desfazer em suor frio e isso entregou seu nervosismo. Desviando um pouco da sua atenção para olhar ao seu redor, não conseguiu perceber se alguma ajuda se aproximava. Decidida a superar aquele obstáculo a todo o custo, pensou ligeira e decidiu por direcionar quase todo o seu chakra para a palma das mãos, buscando movimentá-lo rápido o suficiente para converter a direção horizontal que as chamas admitiam em um outro destino. Pra cima! Ao fundo o cenário parecia contemplativo, com todos os olhares voltados para o fogaréu. — Ainda tem alguém lá dentro!? Gritou alto o suficiente para que todo o furdunço não impedisse o questionamento de chegar aos ouvidos dos mais próximos.

* 384 palavras.
HP: 625/625; CH: 775/800; ST: 03/04.


Jutsus Usados:

Katon
(Elemento Fogo)
Quem Usa:
Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata.
Rank: C
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma Natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.

Armas:
Kunai (07)
Fuma Shuriken (01)
Kibaku Fuuda (12)
Kemuridama (03)
Hikaridama (03)

Considerações:
Minha aparência é a mesma do avatar. Hip pouch na coxa direita, para ficar mais fácil o seu uso pelo meu braço dominante, caso necessário. Fuma Shuriken atada às costas.

Considerei que ela chegou na segunda fala do NPC, por isso perguntou se ainda tinha alguém lá dentro. Tudo o que fiz foram tentativas. Descontei da estâmina por conta de estar tentando conter o máximo possível do fogo, alone e sem a perícia. As regras de manipulação ditam que é necessário Perícia Elemental para tal, por isso a personagem sugeriu que mais de um único shinobi tentasse controlar o fogo. Naturalmente ela precisa atuar da maneira como pode, e por estar tentando buscar essa perícia, imaginei que nada melhor do que dando a cara a bater (tentando manipular). Interpretei o "alguém" como a própria Iris, claramente, e decidi por algo pequeno justamente porque ela tem afinidade com o elemento mas ainda está buscando pela perícia. As explosões que narrei foi por conta do fogo em escala (como no caso) ocasionar isso quase como algo natural. Me posicionei à frente dos civis mas não tão perto do fogo por motivos de segurança. Descontei o chakra da manipulação mas caso você não considere o êxito eu volto os números no próximo post.

Eu não incluí a superação do defeito nesse post, no final das contas. Mais para a frente eu faço.

_______________________

[ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 31/12/2018, 22:29


Ato: O calor que cura.
2/20+
@Iris

Uma chūnin aparecia para ajudar: Iris Lyndall. Aqueles que estavam ali somente protegiam os civis, não sabiam como reagir ao fogo por não saberem controlar. A garota chegou exclamando sugestões, o que surpreendeu alguns ali que tinham patente maior que o dela. A atitude heroica de Iris chamou atenção de meia dúzia de shinobis que observavam. Posicionou-se seguramente para controlar o fogo, mesmo não sendo perita no fogo, tentava ao máximo acabar com o caos que ali ocorria. Perguntou sobre alguém dentro da cozinha, um jōnin respondia no mesmo tom que ela. ― O cozinheiro ainda está lá! – gritou. Os Iwanins que prestavam atenção tomaram a iniciativa de irem ajudá-la, tentando controlar o fogo. Dois não tinham o elemento em questão, por isso davam um pouco de seu chakra para ela não se cansar rapidamente, os outros quatro sabiam usar Katon e por isso se juntavam a ela para, pelo menos, abrir caminho para salvar o cozinheiro que estava preso. A cooperação de shinobis fizeram com que o fogo abaixasse, deixando um ponto de entrada para o restaurante. Iris tinha poucos segundos para entrar.

Considerações:
• Volta o CH, não precisa descontar agora, só no final.
• Post simples também, só narrar a cooperação em controlar o fogo, e entrar.

Palavras mínimas no próximo post: 100 (Qualidade de 1 ponto)

Pedido:
Participantes: Iris
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: Nenhuma exigência
Objetivos:

Desenvolvimento de atributos:
+1 Selos;
+1 Stamina;
+3 Taijutsu;

Qualidades:
(2) Bom controle de Chakra;
(1) Conhecimento Anatômico;
(1) Perito Elemental (Katon);

* Redução nos pontos de qualidade por conta da qualidade Prodígio.

Superação de defeitos:
(1) Tique (colocar o cabelo atrás da orelha).

Habilidade Secundária:
Iryo Ninjutsu.

Contagem:
Perito Elemental: Katon - 2/5
Bom Controle de Chakra - 0/8
Conhecimento Anatômico - 0/5
Caminhos da Cura - 0/10
Defeito: Tique - 0/5
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 1/1/2019, 18:45

Quando o chakra de Iris já não mais a abandonava como antes, a sua compenetração diminuiu e só então percebeu que o auxílio shinobi havia a encontrado. Com o depósito dos ninjas da sua vila, pôde se reabastecer não somente em energia, mas principalmente em coragem. Visando-os, o suor frio converteu-se apenas em calor, e a expressão grosseira se aliviou por alguns instantes dando lugar para um sorriso de canto. Quando retornou o olhar para a cozinha em chamas, tirou o cabelo do rosto e teve mais uma surpresa: Os elementares de fogo permitiam que a kunoichi invadisse o domínio inflamável para o resgate do cozinheiro que ela descobriu ainda estar lá. Sem conseguir falar, apenas pensou em um agradecimento breve a todos aqueles seis ninjas.

Andou em passos largos e depois começou a correr, tentando desviar de tudo o que parecia querer lhe atingir, mas principalmente do seu elemento, que de maneira ingrata açoitava de todos os lados. — Cozinheiro, onde você está!? Sob os olhos da Lyndall: Vermelho, laranja e fumaça, mas nenhum avental de cozinha ou perfil masculino. — Cozinheiro!? Sem cessar os chamamentos, percebeu primeiro que a ação dos ninjas lá fora não duraria para sempre, e depois que mesmo com ajuda seria difícil sair dali com vida se demorasse mais a achar o homem. Sendo assim, decidiu retornar com o suporte diante do controle do incêndio, redirecionando o chakra para as bordas do seu corpo de uma só vez, fazendo-o contornar toda a silhueta numa rotação igualmente rápida e oprimir o que tentava oprimi-la. — Responda, cozinheiro! De imediato ninguém respondeu.

* 258 palavras.
HP: 625/625; CH: 800/800; ST: 03/04.


Jutsus Usados:

Katon
(Elemento Fogo)
Quem Usa:
Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata.
Rank: C
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma Natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.

Armas:
Kunai (07)
Fuma Shuriken (01)
Kibaku Fuuda (12)
Kemuridama (03)
Hikaridama (03)

Considerações:
Minha aparência é a mesma do avatar. Hip pouch na coxa direita, para ficar mais fácil o seu uso pelo meu braço dominante, caso necessário. Fuma Shuriken atada às costas.

Tudo tentativa. Post auto explicativo. Dessa vez não retirei a estâmina por não precisar usar todo o meu potencial devido a ajuda dos outros seis ninjas, mas caso deseje, eu desconto no próximo. Como dito na última frase, de imediato ninguém respondeu, mas isso não significa que não possam ter feito alguns segundos depois. Tique executado.

_______________________

[ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 2/1/2019, 14:22


Ato: O calor que cura.
3/20+
@Iris

Socorro! Socorro! Estou aqui no armazém! – gritou o cozinheiro assim que ouviu a voz de sua heroina, Iris. Havia muitos obstáculos no caminho, a kunoichi deveria se livrar deles para passar. Muitos dos empecilhos seriam pedaços de madeira em chamas, que, ao perderem o contato do fogo, poderiam ser facilmente quebrados e abrir caminho para a salvadora. Tinham no total quatro obstáculos para passar até chegar na porta do armazém.

Considerações:
• Com mais um pouco de esforço em manipular, você conseguirá passar pelos obstáculos. Somente narre até passar do quarto e último obstáculo.
• Desculpa a demora em postar, principalmente ontem a noite, hoje eu já tive que sair de casa por algumas horas.

Palavras mínimas no próximo post: 100 (Qualidade de 1 ponto)

Pedido:
Participantes: Iris
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: Nenhuma exigência
Objetivos:

Desenvolvimento de atributos:
+1 Selos;
+1 Stamina;
+3 Taijutsu;

Qualidades:
(2) Bom controle de Chakra;
(1) Conhecimento Anatômico;
(1) Perito Elemental (Katon);

* Redução nos pontos de qualidade por conta da qualidade Prodígio.

Superação de defeitos:
(1) Tique (colocar o cabelo atrás da orelha).

Habilidade Secundária:
Iryo Ninjutsu.

Contagem:
Perito Elemental: Katon - 3/5
Bom Controle de Chakra - 0/8
Conhecimento Anatômico - 0/5
Caminhos da Cura - 0/10
Defeito: Tique - 0/5
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 2/1/2019, 16:57

Por mais que as coisas não estivessem correndo bem e ainda existissem alguns obstáculos no seu caminho, a manipulação de energia deixou de ser um empecilho. O nível de dificuldade da situação e toda a cooperação que esta havia gerado tinham conseguido fazer com que Iris deixasse de se preocupar tanto com o controle do seu chakra e, consequentemente, com o controle do fogo ao seu redor: Parecia que quanto mais próximo do cozinheiro chegava, mais fácil e automática se tornava tal manipulação. Em meio às chamas, aos desabamentos, e finalmente, à voz do cozinheiro, Iris sentiu-se afetada pelo seu vício e necessitou de alguns segundos para saná-lo. Revirando o torrão de açúcar de um lado para o outro dentro da sua boca, seguiu guiada pelos gritos desesperados de socorro.

De olhos semicerrados, respirando e inspirando fundo, tampou a boca e o nariz enquanto tossia para se proteger contra toda a fuligem que rodeava o ambiente desde o início. Simultaneamente, continuou com a atuação do seu chakra elemental de modo que tudo o que precisou partir em dois deixou de ser inatingível por causa do fogo; Aquilo realmente se tornou mais fácil. — Continue falando comigo! Estou indo para onde a sua voz está! Iris não conhecia a cozinha, então não sabia onde era o armazém, mas segundo os seus ouvidos, estava perto. Merda! Praguejou em pensamento perto do último pedaço (enorme) de madeira, momentos antes de se aproximar e fechar o punho direito em um soco certeiro. Muito perto. Quando o construto caiu, levantou ainda mais fogo, fumaça, poeira. — Cozinheiro!? Era agora ou nunca.

* 265 palavras.
HP: 625/625; CH: 800/800; ST: 03/04.


Jutsus Usados:

Katon
(Elemento Fogo)
Quem Usa:
Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata.
Rank: C
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma Natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.

Armas:
Kunai (07)
Fuma Shuriken (01)
Kibaku Fuuda (12)
Kemuridama (03)
Hikaridama (03)

Considerações:
Minha aparência é a mesma do avatar. Hip pouch na coxa direita, para ficar mais fácil o seu uso pelo meu braço dominante, caso necessário. Fuma Shuriken atada às costas.

Tudo tentativa. Considerei que a manipulação estava mais fácil justamente por já estarmos no terceiro post e ela já estar quase próxima ao resgate. Não retirei o ponto de estâmina por esse mesmo motivo (acho mais adequado no próximo post, principalmente se tiver que carregar o homem). A personagem se preocupou sempre em se livrar do fogo antes de quebrar os obstáculos. Vício saciado.

_______________________

[ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 2/1/2019, 22:43


Ato: O calor que cura.
4/20+
@Iris

Abrindo caminho pelos escombros, a Iwanin seguia seu caminho destruindo a madeira que estruturava o restaurante. Pedia pela voz do cozinheiro, que rapidament respondia. ― Venha, você está cada vez mais perto! - gritava querendo guia-la até ele. Com dificuldades Iris conseguia superar as dificuldades utilizando do controle do elemento fogo. Ao último pedaço ultrapassado, poderia ver a porta do armazém bloqueada por um conjunto de pedras, madeira e outras coisas em chamas, era o desafio final para ela. Tinha que se esforçar mais para conseguir salvá-lo.

Considerações:
• Como sua stamina está perto do final, este é um bom momento para treinar esse atributo.
• Se esforce mais, coloque tudo que aprendeu na situação agora.

Palavras necessárias para o próximo post: 100 (Qualidade) + 450 (ponto de atributo, se quiser)

Pedido:
Participantes: Iris
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: Nenhuma exigência
Objetivos:

Desenvolvimento de atributos:
+1 Selos;
+1 Stamina;
+3 Taijutsu;

Qualidades:
(2) Bom controle de Chakra;
(1) Conhecimento Anatômico;
(1) Perito Elemental (Katon);

* Redução nos pontos de qualidade por conta da qualidade Prodígio.

Superação de defeitos:
(1) Tique (colocar o cabelo atrás da orelha).

Habilidade Secundária:
Iryo Ninjutsu.

Contagem:
Perito Elemental: Katon - 4/5
Bom Controle de Chakra - 0/8
Conhecimento Anatômico - 0/5
Caminhos da Cura - 0/10
Defeito: Tique - 0/5
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 3/1/2019, 01:43

Desde que se entendeu por gente, todos atribuíram muitas qualidades às costas de Iris, mas ela nunca soube responder se isso era positivo ou só mais uma superestimação corriqueira de familiares e amigos bacanas. Que a coragem não lhe faltava, isso com certeza, mas o que garantiria que a sua resistência equiparava-se em duração? Assim que o suposto último obstáculo caiu, revelando que ainda mais coisa precisava ser feita, a Lyndall paralisou e desacreditou ter entrado pelo portal de fogo e ter feito tudo aquilo sozinha. Chega! Concluiu ser uma péssima hora para arrependimentos e decidiu que as coisas precisavam ser feitas com os mesmos instintos de quando protegeu os civis e lutou ao lado dos companheiros de vila com aquele sorriso no canto do rosto.

Iris não se recordava de alguma situação tê-la feito cansar tanto como aquela. Desde o momento em que percebeu a tintura preta ir pelos ares da Pedra até tudo o que teve que enfrentar depois que se posicionou de frente para o fogo, foi desgastante. Estava sendo desgastante. Aguente só mais um pouco, conversou consigo mentalmente tornando da frase um mantra, a trilha sonora do salvamento - onde a segunda voz era a do cozinheiro. Sua cabeça pesava e a sua garganta engolia seco, o nariz permanecia com a respiração profunda e os olhos piscavam irritados com a fuligem. De mãos encarregadas de pedras e mais pedaços de madeira, seus braços tremiam ao que lançava os entulhos para atravessar as chamas e as vezes se desfazer no fogo. Ainda encarregando-se da manipulação do seu chakra elemental, questionou em voz alta como estavam fluindo as coisas lá fora, mas a fadiga era tamanha que jamais alguém a ouviria. Só mais um pouco, Iris...

Se houvessem telespectadores, era capaz de assemelharem a cena a um show de ventriloquia: Os seus sentidos longe do perfeito estado, quase sem conseguir raciocinar e agir conscientemente, parecendo que alguma força maior manipulava os movimentos da kunoichi. Nesse ritmo não seria só o chefe necessitado de um resgate, por ali. — Eu... vou... conseguir... Fraquejou. Jogou mais um pedaço da obra para longe e depois caiu de joelhos, de cabeça baixa e suando muito, a mão esquerda no chão e a direita na testa. A respiração indo e voltando lentamente e depois quase não voltando mais. Seu corpo tremia tentando se levantar quando tudo começou a escurecer. As chamas ao redor se aproximavam cada vez mais da brancura da menina. Não! Antes do apagão, um barulho. Uma frequência sonora parecida com um grunhido que foi criando forma até se transformar numa frase motivacional. Isso... Eu estou cada vez mais perto!

Ainda trêmula, as panturrilhas custaram a ficar de pé, mas assim que se ergueram Iris deixou que seus olhos ardessem em sangue; Dessa vez não refletiam o escarlate que queimava a cozinha, e sim o que ardia em seu interior. — Eu prometi que venceria por nós duas - Recordou-se do momento no leito de morte da avó. — E é isso o que eu vou fazer! Fechou os olhos e abriu os braços antes de estender as mãos. Visivelmente revigorada, procurou expulsar de uma vez por todas o seu inimigo mais ingrato numa explosão de chakra que partiria do ponto central do seu corpo e alcançaria as extremidades da estrutura afogueada. Retomando a visão, socou o chão próximo a porta do armazém para fazer cair todas as pedras que faltavam e finalmente encostou na maçaneta escurecida pelo motivo mais óbvio, puxando-a para baixo e depois empurrando-a para dentro. A porta rangeu.

* 590 palavras.
HP: 625/625; CH: 800/800; ST: 02/04.


Jutsus Usados:

Katon
(Elemento Fogo)
Quem Usa:
Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata.
Rank: C
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma Natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.

Armas:
Kunai (07)
Fuma Shuriken (01)
Kibaku Fuuda (12)
Kemuridama (03)
Hikaridama (03)

Considerações:
Minha aparência é a mesma do avatar. Hip pouch na coxa direita, para ficar mais fácil o seu uso pelo meu braço dominante, caso necessário. Fuma Shuriken atada às costas.

Retirei da estâmina por conta de toda essa exaustão. Tudo o que fiz foram tentativas. A parte da explosão de chakra foi justamente para afastar todo o fogo que a rodeava o máximo possível, usufruindo daquilo o que vinha fazendo antes com muito mais maestria (incentivada pelos pedidos de socorro do chefe de cozinha e pela promessa feita à avó, como eu disse no post - e consta na sua história). Eu tenho três de força então acho que aquele soco no chão tudo bem, também.

_______________________

[ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 3/1/2019, 11:11


Ato: O calor que cura.
5/20+
@Iris

De forma heroica a Lyndall se esforçou para salvar abrir passagem para a porta do armazém, aonde estava o cozinheiro preso. Seu corpo se enfraquecia cada vez mais devido a exaustão dentro daquele restaurante em chamas. Com o pingo de força restante, retirou o fogo dos entulhos e deu um soco no chão para desobstruir a porta e então a abriu. No momento que abriu aquela porta de ferro, o cozinheiro estava extremamente cansado, a ponto de desmaiar, ponto esse Lyndall atingia e caía no chão.

O homem tentou sair do armazém para salvá-la, mas ao se aproximar dela também veio a desmaiar. Os ninjas do lado de fora não sabiam o que fazer, não podiam entrar porque não conseguiam abrir o caminho mais uma vez. A cada minuto que se passava ficavam preocupados por não verem Iris saindo com o cozinheiro dali. Mas a ajuda chegava.

Um homem com manto vermelho forte, cabelos loiros e olhos pretos aparecia perante a todos, na frente do restaurante. A bandava de Iwagakure cintilava para todos verem em sua testa. — Honomaru! - exclamou um ninja ali, com excitação. — Tem uma chunin junto com um cozinheiro lá dentro, fazem alguns minutos que não vemos ela! - explicou a situação de forma rápida. — Entendi, abram caminho para os dois. - avisou. Deu passos rápidos em direção as chamas, mas antes retirou seu braço direito de dentro do manto e o esticou em direção a primeira barricada de chamas, o fogo reagiu indo em direção a sua palma, absorvendo com muitíssima facilidade. Adentrou ao recinto de forma rápida, absorvendo todas as chamas que viam pelo caminho até chegar nos desmaiados. — Você foi uma heroína, menina. - falou para ela, mesmo ela não podendo ouvir. Pegou tanto ela e o cozinheiro e os colocou em seus ombros, um de cada lado, saia do restaurante sugando o restante das chamas que ali haviam.

Não deu muita satisfação quando saiu do perímetro do restaurante, rapidamente partiu para o hospital.

Algumas horas depois, já de manhã...

Iris acordava numa cama de hospital, parecia tudo tão calmo. Ao seu lado estava Honomaru, de costas, fazendo alguma coisa com o cozinheiro, que estava na outra cama, ela podia ver que usava fogo para isso. Será que estava o machucando mais ainda? O homem virou-se para Iris e percebeu que acordava. — Está melhor? - perguntou, sorrindo simpaticamente.

Considerações:
• Último post para o perito, só narrar o que aconteceu e sua reação no finalzinho.
• Pode pôr os status no máximo, inclusive com o post adicional da Stamina.

Palavras necessárias para o próximo post: 100 (Qualidade)

Pedido:
Participantes: Iris
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: Nenhuma exigência
Objetivos:

Desenvolvimento de atributos:
+1 Selos;
+1 Stamina;
+3 Taijutsu.

Qualidades:
(2) Bom controle de Chakra;
(1) Conhecimento Anatômico;
(1) Perito Elemental (Katon);

* Redução nos pontos de qualidade por conta da qualidade Prodígio.

Superação de defeitos:
(1) Tique (colocar o cabelo atrás da orelha).

Habilidade Secundária:
Iryo Ninjutsu.

Contagem:
Perito Elemental: Katon - 5/5
Bom Controle de Chakra - 0/8
Conhecimento Anatômico - 0/5
Caminhos da Cura - 0/10
Defeito: Tique - 0/5
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 7/1/2019, 18:06

Ao contrário do que acreditava, o êxtase que tomou conta do corpo de Iris não resistiria por muito mais tempo depois do choque do seu punho cerrado contra o chão. Com os olhos semiabertos, visualizou a feição do homem que tinha ido ao resgate e respirou a última fumaça levantada, antes do seu corpo desabar. Destruída, sussurrou pedindo que o cozinheiro corresse pois tinha aberto caminho para a saída, mas no fim das contas os dois estavam no mesmo barco. O estrondo indicava mais uma queda, e com ela o medo de Iris de ter feito tudo aquilo à toa. Me desculpa. Pediu, sem saber para quem exatamente.

— Já é dia? Indagou a si mesma depois de abrir os olhos. Não fazia ideia de como tinha ido parar ali e por alguns poucos instantes se esquecera completamente de tudo o que teve que enfrentar na noite passada. Quando se preocupou em olhar ao redor, espantou-se com o comportamento de um desconhecido mediante a figura do resgatado e emitiu um grito baixo de dor. — Minhas costas doem... Mas sim, estou melhor. A sensação que tinha não era a de estranheza. A feição masculina não lhe era desconhecida. Sabia que em algum outro momento já tinha visualizado-a pela vila, fosse pessoalmente ou por foto. Arrastou as madeixas para longe do rosto enquanto dizia: — Quem é você? Pouco norteada, não percebeu o quão rude podia parecer.

* 224 palavras.
HP: 625/625; CH: 800/800; ST: 04/04.


Armas:
Kunai (07)
Fuma Shuriken (01)
Kibaku Fuuda (12)
Kemuridama (03)
Hikaridama (03)

Considerações:
Minha aparência é a mesma do avatar. Considerei que todas as armas estavam próximas, mas não equipadas como antes, por conta de estar de repouso e etc. Corrigi a estâmina pois acreditava que tinha dois pontos em tal, mas na verdade, acabei de conseguir o segundo ponto agora. Iris sentiu o que nós sentimos quando achamos conhecer alguém, mas na verdade nunca a conhecemos. Tique executado.

_______________________

[ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 8/1/2019, 14:24


Ato: O fogo que cura.
6/20+
@Iris

Prazer, Iris. Me chamo Honomaru. - se apresentou a chunin quando ela o perguntou seu nome. — Você foi forte naquele restaurante, menina. - a elogiou. O cozinheiro também acordou. — Opa opa, vamos com calma, senhor... Ramatsu. - o loiro o alertou de forma engraçada, para fazê-lo sentir mais confortável. Retornava sua atenção para a ninja. — Se não fosse por você, ele estaria morto agora. - a informou com gratidão. — Quer vê-lo? Te ajudo com as costas. - em caso de resposta positiva, a auxiliaria levantar. Os dois olhariam para o paciente e Honomaru falaria com as enfermeiras. — Os pulmões dele ainda estão com problemas, muita fumaça respirada. Temos que limpá-lo, há alguém com elemento vento e médico por aqui? - perguntou à simples moça uniformizada de branco. — Irei chamar. - respondeu e se retirou. — Obrigado. - disse antes dela sair. — Iris, me veio a curiosidade, o que almeja como uma kunoichi? - perguntou a ela.

Considerações:
• Começando a parte do Iryo, Conhecimentos Anatômicos primeiro.

Palavras necessárias para o próximo post: 100 (Qualidade)

Pedido:
Participantes: Iris
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: Nenhuma exigência
Objetivos:

Desenvolvimento de atributos:
+1 Selos;
+1 Stamina;
+3 Taijutsu.

Qualidades:
(2) Bom controle de Chakra;
(1) Conhecimento Anatômico;
(1) Perito Elemental (Katon);

* Redução nos pontos de qualidade por conta da qualidade Prodígio.

Superação de defeitos:
(1) Tique (colocar o cabelo atrás da orelha).

Habilidade Secundária:
Iryo Ninjutsu.

Contagem:
Perito Elemental: Katon - 5/5
Conhecimento Anatômico - 1/5
Bom Controle de Chakra - 0/8
Caminhos da Cura - 0/10
Defeito: Tique - 0/5
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 9/1/2019, 15:31

Seus sentidos retornavam aos poucos e então tudo parecia se encaixar. Quando o homem que se apresentou por Honomaru a elogiou diante do feito no restaurante queimado, recordou-se do que conseguiu ouvir minutos antes de abster-se da lucidez. "Você foi uma heroína" soou nos seus ouvidos com o mesmo timbre de voz. Então foi ele? Conversou sozinha. Foi ele quem me tirou de lá? Endireitou-se na maca e colocou suas costas eretas. Sua dor pareceu aliviar, mas ela sabia que o corpo ainda pesava. — Muito obrigada. Preocupada em desconstruir a imagem rude que poderia ter erguido até o momento, fez a fala soar como o sorriso que nasceu em seu rosto. Graciosamente agradeceu o salvamento da sua vida, mas para Honomaru pareceria retribuir sua gratidão.

Preocupada em dar certeza para si mesma de que todo aquele trabalho não havia sido em vão, aceitou novamente ajuda, colocando o seu braço direito sobre os ombros do loiro, que a acompanhou aos tropeços até onde o cidadão responsável pelo episódio desastroso repousava; Sua cabeça enfaixada, um dos braços engessados, sangue estancado e várias esfoliações e curativos. Mesmo acordado, era indubitável que o chefe ainda precisaria de mais alguns dias pela enfermaria, fosse pela recuperação de seu físico, fosse pela recuperação de seu psicológico. — Eu espero que consiga melhorar logo. Iris não tinha certeza de que as queria dizer, mas quando deu por si as palavras saíram e já estava se culpando por falá-las. Merda! Só mais um pouquinho e nada disso teria acontecido... Ela pensava assim.

Pedindo para que se afastassem, até para ter mais privacidade e despreocupar o doente, a garota alcançou mais um dos quadradinhos de açúcar que carregava em sua bolsa e não tardou a falar. — Vê-lo nesse estado me deprimi, Honomaru. Quando eu era mais jovem eu perdi alguém que amava e prometi para mim mesma que jamais deixaria que um inocente morresse, desde que não estivesse morta. Busquei por isso e... Saber que uma situação dessas já foi o suficiente para me derrubar é... Iris não era de se lamentar. Iris não era de falar tanto. Iris também não sabia porque confiar as suas palavras a um desconhecido. Mas fazia. — Eu almejo governar e trazer a paz às Cinco Grandes Nações. Tornar-me uma shinobi reconhecida e respeitada, não temida. Quero personificar os sonhos da minha falecida avó.

* 389 palavras.
HP: 625/625; CH: 800/800; ST: 04/04.


Armas:
Kunai (07)
Fuma Shuriken (01)
Kibaku Fuuda (12)
Kemuridama (03)
Hikaridama (03)

Considerações:
Minha aparência é a mesma do avatar. Considerei que todas as armas estavam próximas, mas não equipadas como antes, por conta de estar de repouso e etc. Vício saciado.

_______________________

[ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 10/1/2019, 19:01


Ato: O fogo que cura.
7/20+
@Iris

Ele vai melhorar... – médico tranquilizava Iris. O avariado cozinheiro obedecia as ordens de Honomaru, não se mexendo e nem falando, mas abria um sorriso para a chunin, em forma de agradecimento. Honomaru, com sua palma direita, mantinha o fogo de coloração verde nas áreas afetadas, continuando a recuperação, mas ainda olhava para a garota. Ele ouvia cada palavra que dizia, sua preocupação em salvar os outros cativava o adulto ao seu lado. — Já te disse, você fez o seu melhor, e foi forte. Não precisa se lamentar. – disse o loiro. Ouvir o que ela desejava a fazia mais carismática para o jonin, que se sentia satisfeito em escutar suas ambições. — Você se parece comigo quando criança, queria as mesmas coisas que você... Na verdade, ainda quero. Me tornei médico porque foi a melhor forma que vi de salvar pessoas. – contava seu lado. — Hoje em dia ninguém quer aquele que ajuda e não ganhe a fama, todos almejam ser famosos. – refletia. — Médicos nunca recebem os créditos. – ficava um pouco cabisbaixo. — Mas é um trabalho tão gratificante ajudar quem precisa. – mudava sua feição, abrindo um sorriso. — Você quer ser reconhecida... Que tal ser famosa por ser uma grande médica do mundo? – fazia uma proposta.

Considerações:
• RP, mas vai dando seu ponto de visão quanto a anatomia do cozinheiro, sugerindo algumas coisas para o Honomaru.

Palavras necessárias para o próximo post: 100 (Qualidade)

Pedido:
Participantes: Iris
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: Nenhuma exigência
Objetivos:
Desenvolvimento de atributos:
+1 Selos;
+1 Stamina;
+3 Taijutsu.
Qualidades:
(2) Bom controle de Chakra;
(1) Conhecimento Anatômico;
(1) Perito Elemental (Katon);
* Redução nos pontos de qualidade por conta da qualidade Prodígio.
Superação de defeitos:
(1) Tique (colocar o cabelo atrás da orelha).
Habilidade Secundária:
Iryo Ninjutsu.

Contagem:
Perito Elemental: Katon - 5/5
Conhecimento Anatômico - 2/5
Bom Controle de Chakra - 0/8
Caminhos da Cura - 0/10
Defeito: Tique - 0/5
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 11/1/2019, 17:32

Honomaru parecia cada vez mais agradável e simpático, conseguindo com que Iris sorrisse junto todas as vezes que o fazia. Como um espelho, o reflexo dos objetivos da garota personificaram-se em um homem alto, forte e loiro. Enxergar o brilho nos olhos de quem existia para fazer o bem e se sentia bem por isso era gratificante e inspirador. — É uma pena que não haja o devido reconhecimento, mas tenho certeza de que ele não é de fato necessário. Digo, pessoas como você não visam renome ou fama. É perceptível que antes de mais nada, faz o que faz simplesmente porque isso te faz feliz. Parou para respirar fundo e agrupar seus fios capilares atrás das orelhas. — Eu não recuso a sua ajuda, mas acredita mesmo que eu levo jeito pra isso? Para Iris era necessário delicadeza, cuidado e carinho nessa profissão; Três coisas escassas na sua personalidade.

O sangue retornava à sua circulação e as cascas de feridas jaziam na naturalidade da sua pele. As mãos de Honomaru seguiam as feridas do corpo do paciente se instalando demoradamente de tempos em tempos nas partes em que o chefe gemia de dor. A energia esverdeada que liberava agia como um cicatrizante instantâneo em alguns casos, fechando os arranhões de tal forma que duvidariam que houve algum dano anterior por ali. A única coisa capaz de indicar que o procedimento seguia o caminho correto era a expressão do cozinheiro. Todavia, ao invés de revigorada pouco a pouco (em conjunto ao desempenho congratulável dos médicos ninjas), parecia insatisfeita. — Perceberam que ele não para com esse tique na perna? Sem querer me intrometer, mas... Olhem - Pediu, apontando para a sola do pé esquerdo do doente. — Parece de terceiro grau, certo? Uma queimadura.

* 290 palavras.
HP: 625/625; CH: 800/800; ST: 04/04.


Armas:
Kunai (07)
Fuma Shuriken (01)
Kibaku Fuuda (12)
Kemuridama (03)
Hikaridama (03)

Considerações:
Minha aparência é a mesma do avatar. Considerei que todas as armas estavam próximas, mas não equipadas como antes, por conta de estar de repouso e etc. Tique executado.

_______________________

[ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 11/1/2019, 18:34


Ato: O fogo que cura.
8/20+
@Iris

Claro que leva jeito, enxergo isso em você. - respondeu para Iris. O tratamento continuava com a kunoichi observando pontualmente alguns pontos do chefe de cozinha. Até que ficou em dúvida sobre um tique que o homem tinha, Honomaru abriu um sorriso, ela estava ajudando de verdade. — Sim, terceiro grau. Não podemos mexer agora, porque qualquer deslize o sistema de sangue na perna esquerda se rompe por causa da queimadura. E se romper, teríamos uma hemorragia interna, e seria cirurgia na hora. Muito bem observado, Iris. - explicou a ela e depois elogiou-a. Uma enfermeira entrava no local acompanhada de outro médico, dessa vez de cabelos prateados e um pouco mais velho. — Honomaru! Há quanto tempo que não te vejo? Bem-vindo de volta. - disse o médico recém-chegado. — Fumaru, essa é Iris, minha pupila. - apresentou a chunin para ele. — Este homem respirou muita fumaça por causa do incêndio de ontem a noite, eu não consigo retirar o restante, você é capaz disso que eu sei. - conversou com o outro profissional. — Sim, claro, eu consigo. - assentiu com a cabeça e aproximou-se do cozinheiro colocando ambas as mãos acima do seu pulmão. — Situação não está fácil, não. Terá que parar com o tratamento com fogo enquanto retiro a poluição dele. Os dois pulmões estão lotados de fumaça, o oxigênio entra já sendo poluído e isso acaba com seu processo de recuperação, principalmente em seu rosto. - explicou para todos da sala. — Dez minutos, Honomaru e Iris, aí vocês podem voltar a curar os ferimentos. - avisou enquanto Honomaru parava com seu jutsu medicinal e Fumaru começava o processo, podia se ver um vento esverdeado adentrando o homem. — Observe, Iris. Será bom para você. - falou o médico de fogo para sua aluna.

Considerações:
• Ouve e vai aprendendo.

Palavras necessárias para o próximo post: 100 (Qualidade)

Pedido:
Participantes: Iris
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: Nenhuma exigência
Objetivos:
Desenvolvimento de atributos:
+1 Selos;
+1 Stamina;
+3 Taijutsu.
Qualidades:
(2) Bom controle de Chakra;
(1) Conhecimento Anatômico;
(1) Perito Elemental (Katon);
* Redução nos pontos de qualidade por conta da qualidade Prodígio.
Superação de defeitos:
(1) Tique (colocar o cabelo atrás da orelha).
Habilidade Secundária:
Iryo Ninjutsu.

Contagem:
Perito Elemental: Katon - 5/5
Conhecimento Anatômico - 3/5
Bom Controle de Chakra - 0/8
Caminhos da Cura - 0/10
Defeito: Tique - 0/5
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 12/1/2019, 13:49

Tudo indicava que a queimadura estava ardendo como se tivesse acabado de ser feita, mas de acordo com as falas do especialista o ideal era deixar que continuasse machucando por mais algum tempo ou então haveriam maiores complicações. Eu fiz o que pude. E é assim que devo pensar. Aquela energia positiva de Honomaru e a maneira sempre anestesiante com que lidava com as divergências havia feito Iris refletir sobre a culpa que na verdade não tinha; Audaciosa, adentrou todo aquele fogo e resistiu o quanto pôde para tentar salvar uma vida. Foi o suficiente. — Certo - Assentiu para seus pensamentos e para Fumaru ao mesmo tempo, indo ainda mais longe para que não houvessem interferências no próximo tratamento. Dessa vez, nenhum fogo. Ventania. — No fim das contas estávamos melhorando uma coisa e piorando outra? O método que utilizava para sarar seus ferimentos era o mesmo que infringia as vias respiratórias, já praticamente fechadas, do paciente? Falou tão baixo que Honomaru quase não escutou. As dúvidas eram retóricas, justamente porque a Lyndall tinha certeza das suas respostas. — Se persistíssemos ele poderia falir por insuficiência respiratória, ou não chegaria a tanto? - Discursou mais alto, dessa vez incerta. — Me preocupa saber que tudo precisa ser pensado de maneira minuciosa - Pontuou. — O vento que ele libera faz a ação contrária à sua: Procurando e expelindo tudo o que vem prejudicando sua obtenção de oxigênio. A respiração já está praticamente estabilizada.

* 236 palavras.
HP: 625/625; CH: 800/800; ST: 04/04.


Armas:
Kunai (07)
Fuma Shuriken (01)
Kibaku Fuuda (12)
Kemuridama (03)
Hikaridama (03)

Considerações:
Minha aparência é a mesma do avatar. Considerei que todas as armas estavam próximas, mas não equipadas como antes, por conta de estar de repouso e etc.

_______________________

[ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 13/1/2019, 20:52


Ato: O fogo que cura.
9/20+
@Iris

Entre pensamentos, Iris refletia sobre o funcionamento do corpo humano e mais ainda sobre os ferimentos do cozinheiro, que estava sob tratamento. Honomaru observava Lyndall enquanto ela olhava para o homem que salvou, já era praticamente um mestre dela. Ignorou seu sussurro, mesmo estando errado, somente deu um sorriso quando percebia que questionava o tratamento e suas vertentes, ela já pensando por si só era um grande passo para ser uma médica. Agora já na pergunta de tom mais alto, ele havia de responder. — Não chegara a tanto, minha técnica de cura é mais focada para ferimentos externos, a parte interna se cura numa velocidade mais devagar. - explicou. — A fumaça não seria afetada pelo meu fogo, mas também eu não conseguiria tirar de lá, por isso chamei o Fumaru. - retornou a resposta. Ela então expôs sua conclusão quanto as diferenças entre a técnica de Honomaru e Fumaru, um ponto acertado. — Você é bem inteligente hein garota. - o médico da técnica de vento elogiou a garota.

Minutos depois Fumaru tinha em suas mãos toda a fumaça do corpo do cozinheiro, uma massa de ar negro estava acima da palma da mão direita. — Isso aqui estava dificultando sua respiração. Agora a cura será mais efetiva. - e num instante sumiu com a massa assoprando-a para fora do hospital e a fazendo desaparecer via outro jutsu de vento. — Podem voltar com o tratamento, e boa sorte a vocês. - e assim o homem se retirou dali. O rosto do paciente já começava a melhorar, era perceptível. — Agora vamos trabalhar nessa queimadura... O que você me sugere? - perguntou a ela, era como se fosse uma prova.

Considerações:
• Agora é contigo, dá uma sugestão.

Palavras necessárias para o próximo post: 100 (Qualidade)

Pedido:
Participantes: Iris
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: Nenhuma exigência
Objetivos:
Desenvolvimento de atributos:
+1 Selos;
+1 Stamina;
+3 Taijutsu.
Qualidades:
(2) Bom controle de Chakra;
(1) Conhecimento Anatômico;
(1) Perito Elemental (Katon);
* Redução nos pontos de qualidade por conta da qualidade Prodígio.
Superação de defeitos:
(1) Tique (colocar o cabelo atrás da orelha).
Habilidade Secundária:
Iryo Ninjutsu.

Contagem:
Perito Elemental: Katon - 5/5
Conhecimento Anatômico - 4/5
Bom Controle de Chakra - 0/8
Caminhos da Cura - 0/10
Defeito: Tique - 0/5
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 14/1/2019, 17:27

Desde o momento em que acordou e se lembrou da noite anterior até o instante em que assistiu Fumaru, os neurônios de Iris fritaram e turbinaram um montante de pensamentos e emoções nunca antes contemplados. Foi tudo tão abrupto, e era tão óbvio, que até deixou passar: Inquestionavelmente, ninjas daquela patente jamais se permitiriam abandonar os cuidados e a preocupação com os detalhes mais minuciosos. Faziam de um tudo para que seus enfermos melhorassem sem nenhum prejuízo ou sequela. Ponto. Onde eu estava com a cabeça quando acreditei que Honomaru se descuidou? Era simplesmente impossível que o médico ninja não tivesse ciência de tudo o que acarretaria com cada um dos procedimentos que decidira adotar. Ainda mais depois da segurança com que alertou a kunoichi sobre os cuidados com a queimadura na sola de um dos pés internados. — Nem tanto - Ponderou assim que ouviu o elogio à sua inteligência, justamente por alguns instantes antes ter prejulgado mal seu superior.

Era sabido que o ninjutsu medicinal acontecia naquele recinto por conta da energia liberada pelas palmas de Fumaru, que deixavam rastros quase imperceptíveis e muito pouco duradouros por onde riscava o corpo do paciente. A pele que revestia a carne afundava, parecendo suportar um peso que antecedia os feixes de energia que ficavam para trás. E a carne que revestia os ossos se responsabilizava pela conexão do chakra curandeiro com a fumaça no interior do corpo curado. O desenho que ambas as mãos de Fumaru fazia nos ares parecia com um show de mágica, onde o grande truque se resumiria à compressão, junção e expulsão do bloqueio das vias respiratórias da sua assistente de palco, nesse caso... — Qual é o nome dele? - Iris questionou o loiro enquanto apontava sutilmente para o homem deitado na maca. Sem se queixar de mais dores e agora feliz em saber que as coisas se encaminhavam, deu-se conta de que sequer sabia o nome de quem tentou salvar.

— Eu já volto - Avisou o shinobi ao seu lado. — Eu vou com você, Fumaru! A Lyndall já tinha passado por uma situação parecida antes. Sua mãe deixou que caísse muito óleo sobre a frigideira com água fervente e quando esguichou, assustou, bateu na panela, derramou a água e se queimou. É claro que os danos não chegavam aos pés (literalmente) do cozinheiro, mas por serem de terceiro grau, deviam tratá-las do mesmo jeito. — Um dos pacientes precisa de três garrafas de água - Avisou um dos enfermeiros próximos à lanchonete da enfermaria. — E eu preciso de açúcar. Alimentando o seu vício com uma rosquinha, carregou as três garrafas em cima dos dois braços cruzados na altura do peito até o quarto onde Honomaru a aguardava. — Queimaduras de terceiro grau são muito graves. Diferente das outras duas é necessário que frequentem o médico para melhorar - Conversava com o doente. — Felizmente nós estamos aqui, então tudo vai ficar bem. Eu só lhe peço que beba bastante água. Seu organismo precisa estar ativo e atiçado para conseguir superar esse dano o quanto antes, e o líquido ajuda nisso. Deixou-as em cima da mesa hospitalar, abrindo uma delas para preencher um copo e entregar ao senhor. — Fora isso, será necessário enxertos de pele. Transplantes artificiais que dão uma aparência parecida a pele do restante do seu corpo, no lugar em que houve a queimadura - Explicou, limpando o açúcar no canto da boca antes de pegar a rosquinha que deixara de lado para terminar de comer. Sentou-se na ponta da maca e olhou para atrás com uma expressão sugestiva: Honomaru precisaria atuar de novo.

* 594 palavras.
HP: 625/625; CH: 800/800; ST: 05/05.


Armas:
Kunai (07)
Fuma Shuriken (01)
Kibaku Fuuda (12)
Kemuridama (03)
Hikaridama (03)

Considerações:
Minha aparência é a mesma do avatar. Considerei que todas as armas estavam próximas, mas não equipadas como antes, por conta de estar de repouso e etc. Arrumei a estâmina de novo por conta de ter a habilidade "Grande Durabilidade" e não tê-la levado em consideração quando adquiri o último ponto no atributo, nesse tópico. Vício saciado.

_______________________

[ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 16/1/2019, 10:35


Ato: O fogo que cura.
10/20+
@Iris

Indas e vindas de Iris pelo hospital a fizeram criar novas ideias para curar as queimaduras do cozinheiro que havia salvado e que nem sabia o nome. — Nome dele é Jin. - revelou Honomaru antes de sua nova aluna sair da sala de hospital a procura de coisas para ajudar o paciente. Quando voltou, explicou ao ferido sobre o que iria fazer, agindo feito uma médica de verdade, o mestre do fogo sorriu ao ver aquilo, ela crescia num ritmo acelerado. — Obrigado, moça... - Jin agradeceu o copo de água que ela havia oferecido e bebia de forma rápida. — Agora fiquei impressionado! - falou Honomaru para sua pupila. — Aprendeu as coisas rapidamente, acho que podemos ir para o próximo passo. - revelou algo que ainda era um mistério para a menina de Iwa, seria aprender técnicas medicinais. — Acredito que sabia mais do corpo humano vendo como tratamos ele aqui, isso é o suficiente para aprender algo legal. - contou. — Jin-san, temos que te deixar aqui repousando um pouco, se eu incidir muito chakra em você pode fazer mal para seu fluxo de chakra e isso não vai ser tão fácil de resolver. Voltaremos em algumas horas, uma enfermeira vai ficar aqui com você. - explicou ao cozinheiro, que respondeu assentindo positivamente com a cabeça e liberando um sorriso, ele estava bem.

Honomaru e Iris então saíram da sala aonde estavam e desceram de elevador para o andar 8, um dos últimos do prédio. Ao abrir a porta de meta, Iris deparou-se com um cenário totalmente diferente, aonde tudo era calmo e sereno, alguns médicos tinham ninjas de baixo nível ao lado deles, aprendendo a manipular o chakra medicinal. — É aqui que fazemos nosso treinamento para Iryō Ninjutsu. - apresentou. — Quer se tornar uma médica de Iwagakure? - perguntou fazendo uma proposta.

Considerações:
• Mil desculpas pela demora, eu realmente não vi o seu post.
• Só narrar chegando ao local, considere o mesmo local em que a Tsunade ensinou a Sakura e Ino.

Palavras necessárias para o próximo post: 100 (Qualidade)

Pedido:
Participantes: Iris
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: Nenhuma exigência
Objetivos:
Desenvolvimento de atributos:
+1 Selos;
+1 Stamina;
+3 Taijutsu.
Qualidades:
(2) Bom controle de Chakra;
(1) Conhecimento Anatômico;
(1) Perito Elemental (Katon);
* Redução nos pontos de qualidade por conta da qualidade Prodígio.
Superação de defeitos:
(1) Tique (colocar o cabelo atrás da orelha).
Habilidade Secundária:
Iryo Ninjutsu.

Contagem:
Perito Elemental: Katon - 5/5
Conhecimento Anatômico - 5/5
Bom Controle de Chakra - 0/8
Caminhos da Cura - 0/10
Defeito: Tique - 0/5
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 16/1/2019, 16:54

Alimentada e livre dos males que o seu vício a traria se ficasse mais algum tempo sem saná-lo, Iris satisfez-se quando ouviu o que Honomaru tinha para lhe dizer. Erguendo-se da maca e posicionando-se mais próxima do ninja médico, a garota arrastou os cabelos para atrás das orelhas e cruzou os dedos na frente do seu corpo enquanto esperava pelas próximas instruções. — Não se esqueça de beber bastante água, Seu Jin! - Pediu novamente, antes de dirigir seu olhar para o loiro. — E como ele disse: o senhor estará sob a custódia de boas mãos. Dando um último sorriso para o paciente, encaminhou o seu corpo atrás do shinobi superior e adentrou o elevador sem saber o que esperar. — Para onde vamos?

Surpreendentemente, Honomaru falava sério quando perguntara se Iris tinha interesse em descobrir mais sobre a medicina e ganhar um novo cargo shinobi. Tanto que agora estavam em uma área não tão distante da ala hospitalar em que deixaram o cozinheiro, com professores e seus pupilos distribuídos pelo cenário silencioso. — Eu quase consigo ouvir suas respirações. Adornado com pinturas renascentistas e cores que a psicologia indicava como tranquilizantes, o recinto carregava em cima de várias mesas hospitalares instrumentos cirúrgicos e pergaminhos shinobis com escrituras desconhecidas pela Lyndall. Animais feridos e, em alguns casos, mortos estavam dispostos sob as mãos dos alunos e docentes e a maneira como manipulavam o ninjutsu médico deslumbrava a kunoichi. — É como você e Fumaru fizeram lá em cima - Dirigiu a fala à Honomaru, distraída, sem olhá-lo nos olhos.

— Inicialmente eu acreditei que você estivesse brincando. Duvidei que de fato enxergasse algum potencial em uma garota bruta e indelicada como eu. Mas agora que estamos aqui, e depois de tudo o que eu assisti e auxiliei, talvez isso possa dar certo de algum modo. Distante da relutância de antes, a garota decidiu dar uma chance para essa nova e inesperada oportunidade. Olhou uma última vez ao seu redor e respirou fundo e de olhos fechados depois de ter dito que sim. Ter dito que aceitaria ser treinada por Honomaru até aprender tudo o que ele queria e poderia vir a lhe ensinar. — Se tudo aquilo aconteceu, foi por algum motivo. Se nós nos encontramos e esse tal encontro nos trouxe até aqui, certamente também não foi por acaso. Vamos ver no que vai dar... Eu aceito. Aceito ser sua aprendiz, Honomaru - Assentiu, encarando-o. — Eu só lhe peço um pouquinho de paciência - Terminou, rindo.

* 412 palavras.
HP: 625/625; CH: 800/800; ST: 05/05.


Armas:
Kunai (07)
Fuma Shuriken (01)
Kibaku Fuuda (12)
Kemuridama (03)
Hikaridama (03)

Considerações:
Minha aparência é a mesma do avatar. Carreguei as armas comigo e tirei a provável roupa hospitalar que estava usando. Tique executado. Sem problemas, @Olsen .

_______________________

[ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 17/1/2019, 11:56


Ato: O fogo que cura.
11/20+
@Iris

Paciência não irá me faltar, Iris, tenha certeza disso. - falou o médico com o pedido da chunin em ser paciente, era uma iniciante nas artes médicas. Os dois foram para um dos locais de ensino daquele andar, onde não havia ninguém usado a mesa. Honomaru foi até as estantes de livros e pergaminhos e pegou um de cada. Colocou o livro na mesa e abriu o rolo de papel, onde havia marcas estranhas em negro e um círculo no meio. — Leia as primeiras páginas e aprenda a criar o chakra médico. - pediu a ela, com carinho, ele se sentava numa poltrona atrás da menina.

Considerações:
• O cenário é igual ao treinamento da Sakura/Ino.
• Mesclei o treinamento de Bom Controle de Chakra com Iryō Ninjutsu, o número de palavras vai aumentar.
• Tenta criar o chakra verde, mas falhe de maneira que nem consiga um pouco, para notar que não um controle razoável de chakra.

Palavras necessárias para o próximo post: 400 (200 da Quest + 200 da Qualidade)

Pedido:
Participantes: Iris
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: Nenhuma exigência
Objetivos:
Desenvolvimento de atributos:
+1 Selos;
+1 Stamina;
+3 Taijutsu.
Qualidades:
(2) Bom controle de Chakra;
(1) Conhecimento Anatômico;
(1) Perito Elemental (Katon);
* Redução nos pontos de qualidade por conta da qualidade Prodígio.
Superação de defeitos:
(1) Tique (colocar o cabelo atrás da orelha).
Habilidade Secundária:
Iryo Ninjutsu.

Contagem:
Perito Elemental: Katon - 5/5
Conhecimento Anatômico - 5/5
Bom Controle de Chakra - 1/8
Caminhos da Cura - 1/10
Defeito: Tique - 0/5
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 17/1/2019, 21:31

Prometendo manter a calma e não transmitir os seus ensinamentos de forma atravessada, Honomaru apressou o passo e conduziu Iris para um local próximo e até então vazio. A garota alcançou uma mesa como as da última sala e acompanhou com os olhos os movimentos do seu mais novo professor, que elegeu um dos almanaques e pergaminhos das respectivas prateleiras e dispôs em frente a visão da aluna mais algumas simbologias e escrituras desconhecidas. — Certo - Concordou, segurando a obra pesada nas mãos e abrindo-a devagar. Não que fosse muito familiarizada com a leitura, contudo já havia finalizado outros livros e assim conhecia seu prefácio e o quanto ele auxiliava precisamente na busca por conteúdos específicos. — Iryō Ninjutsu - Sussurrou, apontando o título com o indicador direito e arrastando o dedo até o canto da página. — Doze.

Enquanto as córneas da kunoichi acompanhavam a sequência de pequenas linhas e os lábios se moviam de acordo com a sonoridade das palavras, o cérebro recebia e armazenava aquela quantidade razoável de novas informações, lenta e adequadamente. — Eu não me lembro de saber que essa vertente do ninjutsu também era capaz de ferir. A primeira parte do capítulo narrava as funcionalidades da técnica medicinal, e entre elas o ataque direto ao corpo de um indivíduo, desordenando o seu sistema nervoso ou deixando-o em estado de coma ao sobrepor a carne com o chakra. — Ninjas médicos são muito mais do que um poço de bondade, hein? A agressividade com que descreviam as futuras novas habilidades de Iris a injetou uma descarga de apreço; Uma vontade de conseguir executá-las logo. — Estou começando a concordar com você, Honomaru - Afirmou, referindo-se a certeza do homem de que a pupila levava jeito. — Isso combina comigo!

Não mais ilustrando para o que usar, as páginas conseguintes dispunham de termos técnicos, inseridos entre uma oração e outra e ensinando como usar. — A impressão que eu tenho é que o exímio controle de chakra é absolutamente necessário para qualquer coisa, aqui - Pensou em voz alta, não necessariamente dirigindo a fala para o loiro. — Quem escreveu fez questão de falar sobre isso de três a quatro vezes em cada um dos parágrafos. Eu nem sei como conseguiu evitar a repetição de palavras e de onde tirou tantos sinônimos, assim. Encarando a mesma mão que usava para virar as folhas, tentou enxergar além da camada exterior da sua pele, guiando os movimentos da energia que carregava consigo da maneira como as escritas pediam: Direcionou e redistribuiu o fluxo de chakra - igualmente - em cada um dos seus cinco dedos, antes de tentar fazê-lo se reunir num molde redondo no centro da sua palma. Deu uma respirada rápida e se preocupou em manter os olhos bem abertos e os pensamentos bastante focados. Nada. — Ele não consegue ser moldado. Na verdade era ela quem não o conseguia moldar.

* 481 palavras.
HP: 625/625; CH: 800/800; ST: 05/05.


Armas:
Kunai (07)
Fuma Shuriken (01)
Kibaku Fuuda (12)
Kemuridama (03)
Hikaridama (03)

Considerações:
Minha aparência é a mesma do avatar. Hip Pouch na coxa direita para facilitar seu uso pelo braço dominante, caso necessário.

_______________________

[ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 18/1/2019, 13:43


Ato: O fogo que cura.
12/20+
@Iris

A conversa entre os dois seguia em tom humorado sobre os livros e capacidades do Ninjutsu Médico, mas a falha anormal de Iris para com a realização do chakra esverdeado preocupou Honomaru. — Nossa... Parece que você não sabe controlar o chakra muito bem, e sem isso você não poderá aprender o Iryo. - indagou à moça. — Mudança de planos, temos que melhorar esse controle. - falou em tom ágil, enquanto ia até a prateleira novamente pegar outro livro, e assim pôs acima do livro de medicina ninja. — Vamos lá, leia um pouco dele e tenta controlar seu fluxo de chakra através de selos da maneira mais fluída e suave possível. - pediu.

Considerações:
• Agora é hora de treinar também o atributo Selos enquanto tenta controlar o chakra.

Palavras necessárias para o próximo post: 600 (400 da Quest/Qualidade + 200 do atributo)

Pedido:
Participantes: Iris
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: Nenhuma exigência
Objetivos:
Desenvolvimento de atributos:
+1 Selos;
+1 Stamina;
+3 Taijutsu.
Qualidades:
(2) Bom controle de Chakra;
(1) Conhecimento Anatômico;
(1) Perito Elemental (Katon);
* Redução nos pontos de qualidade por conta da qualidade Prodígio.
Superação de defeitos:
(1) Tique (colocar o cabelo atrás da orelha).
Habilidade Secundária:
Iryo Ninjutsu.

Contagem:
Perito Elemental: Katon - 5/5
Conhecimento Anatômico - 5/5
Bom Controle de Chakra - 2/8
Caminhos da Cura - 2/10
Defeito: Tique - 0/5
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 18/1/2019, 21:22

Ninguém conseguiria descrever o rosto da garota, mas caso tentassem, diriam que sua feição beirava à indignação e à dúvida. Cabisbaixa, desceu as mãos sobre os joelhos e inclinou o seu corpo para a frente enquanto abaixava a cabeça e apoiava a testa em cima da mesa. Iris não se recordava da última vez que havia falhado tão miseravelmente, e nem se conformava que havia feito naquela ocasião. Nunca antes percebeu problemas em controlar o seu chakra, então imaginou que inferi-lo daquela maneira não traria empecilhos em hipótese alguma. Enganou-se. A frustração a corroía interna e inteiramente, fazendo-a ignorar por completo qualquer outra coisa que não fosse o seu subconsciente infeliz. — Não é possível. Eu fiz do jeito como foi pedido - Lamentou-se em voz alta.

Quando a voz de Honomaru soou, Iris pareceu acordar de um transe e pôs-se prontamente ereta na cadeira, olhando para o homem ainda enquanto se queixava, mas sendo interrompida pelo seu positivismo. Ele estava aí o tempo inteiro, pensou, junto a imaginação do que passava pela cabeça do seu professor, que assistiu um desastre daqueles logo em um primeiro treino: Ao contrário da kunoichi, o loiro não se permitiu abalar. De forma sincera, espantou-se quando descobriu a defasagem ninja da Lyndall, mas mostrou firmeza na voz e no comportamento quando falou que ela certamente conseguiria melhorar caso se dedicasse um pouco mais. Por isso arrastou seus dedos por mais algumas prateleiras e elegeu mais um dos livros daquela biblioteca para presentear Iris. — Qual a página, agora? - Perguntou para o prefácio, inanimado. — Doze, também - Informou para si mesma, fingindo indiferença.

Voluntaria ou involuntariamente distanciando-se de um artigo científico, a obra que explicava como se devia fazer para conquistar um bom controle de chakra se parecia muito mais com um texto filosófico. Segundo esta, devia-se encarar a própria energia como um reflexo do seu verdadeiro eu e posicioná-la sentada para a sua persona em uma sala branca e bem iluminada. Ali a conversa se estenderia através da troca de olhares e não do diálogo convencional, e até que fosse capaz de fundir as duas imagens em uma só, não poderia comemorar tal domínio. — Dessa vez não houve repetição de palavras, mas houve consumo inadequado de alguma erva. Olha isso - Pediu para o docente enquanto levava a parte do livro que lia até ele. Rindo e revirando os olhos, o trouxe de volta para cima da mesa e decidiu começar aquilo o mais rápido possível (ainda que não tivesse certeza do que estava fazendo).

A única coisa que conseguiu considerar plausível entre todas aquelas viagens que o autor pretendia proporcionar, foi o uso de selos particulares em momentos distintos do voo. "Em meio a tanto, os símbolos do boi, do cavalo, do dragão, do cachorro, da cobra e do tigre precisam ser executados em uma sequência precisa, veloz e contínua até que se conclua o treinamento indicado no capítulo." A fala traduzia as últimas instruções prescritas. — Isso significa que vou ter que fazê-los, sem parar, até o fim? Assim que terminou de ler, a menina confirmou algumas coisas com Honomaru e cerrou o olhar antes de posicionar a coluna recostada na cadeira, acertando a postura. Abocanhou uma das balas de açúcar que carregava e sentiu a doçura alcançar a sua língua e depois o céu da boca. Começou a repassar mentalmente o nome de cada um dos selos ninja enquanto os realizava e, simultaneamente, mentalizou a sua energia se transformando em uma irmã gêmea sentada do outro lado da mesa. Boi, cavalo, dragão, cachorro, cobra, tigre...

Eliminando gradativamente todos os resquícios de pensamento que carregava na cabeça, Iris conduziu a sua respiração na velocidade contrária a que fazia os desenhos com as mãos. Ligeira, não decepcionou na execução da tal sequência, entretanto precisava fazer compensar no controle da sua energia imaculada. Franzindo a testa, prosseguiu pela terceira vez juntando as mãos, e quando os polegares, os indicadores e os dedos médios levantaram no selo do tigre, começou a movimentar o seu chakra sutilmente no sentido anti-horário. Sentindo a sua vitalidade expandir-se e as linhas azuladas contornarem sua silhueta feminina, apressou-se ainda mais na movimentação das mãos e, de repente, abriu os olhos e sentiu seu corpo inteiro pulsar de uma só vez: Sua energia havia acordado.

* 817 palavras.
HP: 625/625; CH: 800/800; ST: 05/05.


Armas:
Kunai (07)
Fuma Shuriken (01)
Kibaku Fuuda (12)
Kemuridama (03)
Hikaridama (03)

Considerações:
Minha aparência é a mesma do avatar. Hip Pouch na coxa direita para facilitar seu uso pelo braço dominante, caso necessário. Vício saciado. Como sempre, tudo tentativa. A personagem é uma prodígio então eu acredito que tudo bem ela estar conseguindo resultados prontamente. De qualquer forma, essa tal "energia que acordou" nada mais é do que ela se entendendo com a movimentação do seu próprio chakra. @Olsen

_______________________

[ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 19/1/2019, 15:56


Ato: O fogo que cura.
13/20+
@Iris

Honomaru observou Iris começando a aprender a controlar o chakra, inicialmente através de selos que continuadamente fazia, sua feição era positiva, vê-la indo mais e mais rápido na formação de selos ajudaria a moldar a energia de forma mais fluída. Depois de alguns minutos de treinamento. — Agora tente criar o chakra medicinal de novo, provavelmente consiga. - falou, lhe dando a próxima tarefa.

Considerações:
• Agora só tenha um lampejo do chakra verde.

Palavras necessárias para o próximo post: 400 (Quest/Qualidade)

Pedido:
Participantes: Iris
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: Nenhuma exigência
Objetivos:
Desenvolvimento de atributos:
+1 Selos;
+1 Stamina;
+3 Taijutsu.
Qualidades:
(2) Bom controle de Chakra;
(1) Conhecimento Anatômico;
(1) Perito Elemental (Katon);
* Redução nos pontos de qualidade por conta da qualidade Prodígio.
Superação de defeitos:
(1) Tique (colocar o cabelo atrás da orelha).
Habilidade Secundária:
Iryo Ninjutsu.

Contagem:
Perito Elemental: Katon - 5/5
Conhecimento Anatômico - 5/5
Bom Controle de Chakra - 3/8
Caminhos da Cura - 3/10
Defeito: Tique - 0/5
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 20/1/2019, 16:22

Conseguindo se enxergar daquela maneira pela primeira vez, o corpo de Iris tremia de excitação, consciente de que os trilhos estavam devidamente alinhados e o caminho que a kunoichi percorria era o correto... Infelizmente, por não ter sentido algo parecido antes, a menina se desconcentrou e abandonou todo o progresso que havia conquistado até ali. Merda, praguejou mentalmente, socando uma das suas pernas de leve e apertando ainda mais os seus punhos. Ela já imaginava que algo assim aconteceria, só não esperava que fosse tão de repente. Por pouco, considerou, arrastando as madeixas para longe. A figura feminina que antes expelia energia azulada se recompunha para começar tudo aquilo de novo.

Após ter revirado os olhos e sacudido as mãos e o pescoço, fez o primeiro selo da sequência e estabilizou sua respiração até então acelerada. As veias que saltavam dos seus músculos irritadiços se esconderam e os peitos da jovem se estufaram. A feição enrijeceu e os cabelos começaram a flutuar. Apareça! O circuito que o seu chakra tinha de traçar teve novamente início e a luz de coloração clara ao seu redor surgiu logo. Vamos!, bradou para o seu subconsciente, desejando que a metáfora narrada pelo livro se concebesse e a sua vitalidade fosse controlada como esta fazia com o seu reflexo nos espelhos. Apertou os cílios e mentalizou os seus objetivos, apressando devagar o seu fluxo e fazendo-o se distanciar cada vez mais da sua pele para que pudesse, como deveria ter feito na palma de sua mão, moldá-lo (agora de maneira grandiosa). Vai ser mais complicado! Amava desafios.

Por breves instantes se esqueceu de que o que fazia era em prol dos ensinamentos médicos, mas assim que o homem loiro sentado logo atrás a recordou, Iris abriu os olhos e fez o seu chakra pulsar mais uma vez: Preparada, redirecionou-o para ambas as mãos assim que sentiu acontecer, e se alegrou quando a paleta de cores que revestia o selo do tigre foi mudando do azul bebê para o verde turquesa. — É como se a minha energia estivesse adormecida até eu conseguir transformá-la em ninjutsu médico. Digo, é a segunda vez que a sinto pulsar... "Acordar"... E somente depois disso sou capaz de ativá-lo. Isso significa que esse chakra precisa ser descarregado, mesmo que de maneira delicada, grande e precisamente. Depois, só é possível mantê-lo se puder moldá-lo às suas vontades - Pensou alto, levando ambas as mãos até a visão de Honomaru. — Veja! Elas estavam emanando verde. Mas não por muito tempo.

* 417 palavras.
HP: 625/625; CH: 800/800; ST: 05/05.


Armas:
Kunai (07)
Fuma Shuriken (01)
Kibaku Fuuda (12)
Kemuridama (03)
Hikaridama (03)

Considerações:
Minha aparência é a mesma do avatar. Hip Pouch na coxa direita para facilitar seu uso pelo braço dominante, caso necessário. Tique executado. @Olsen

_______________________

[ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 20/1/2019, 19:23


Ato: O fogo que cura.
14/20+
@Iris

O progresso de Iris em poucos minutos deixou Honomaru animado. — Você está conseguindo, Iris... Só trabalhe mais o seu chakra, o seu controle. - proferiu a ela.

Considerações:
• O post é pequeno, mas continue com o treinamento, foca mais no controle de chakra, e consiga fazer o chakra verde piscar em suas mãos algumas vezes. Vamos alternando o foco dos posts entre o BCC e o Iryo, mas um não exclui o outro, entendeu? Dessa vez é BCC.

Palavras necessárias para o próximo post: 400 (Quest/Qualidade)

Pedido:
Participantes: Iris
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: Nenhuma exigência
Objetivos:
Desenvolvimento de atributos:
+1 Selos;
+1 Stamina;
+3 Taijutsu.
Qualidades:
(2) Bom controle de Chakra;
(1) Conhecimento Anatômico;
(1) Perito Elemental (Katon);
* Redução nos pontos de qualidade por conta da qualidade Prodígio.
Superação de defeitos:
(1) Tique (colocar o cabelo atrás da orelha).
Habilidade Secundária:
Iryo Ninjutsu.

Contagem:
Perito Elemental: Katon - 5/5
Conhecimento Anatômico - 5/5
Bom Controle de Chakra - 4/8
Caminhos da Cura - 4/10
Defeito: Tique - 0/5
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual
Ícone : [ Ato ] O fogo que cura.  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Ato ] O fogo que cura. - em 21/1/2019, 01:28

Tal qual os chiados da televisão de sua casa, a energia que revestia ambas as mãos falhava até inexistir. — É mais difícil do que parece - Afirmou, voltando o seu corpo para a mesma posição de antes e puxando o livro que lia anteriormente para perto. Será que tem alguma coisa que estou deixando escapar? Talvez houvesse uma instrução mal lida ou detalhes enterrados pelo êxtase que o treinamento trouxera, mas Iris sabia que era difícil. No fundo, no fundo reconhecia que tudo o que precisava ler, tinha lido, e que a sua interpretação não deixava a desejar porque sempre se destacou nisso no período escolar. O que estava acontecendo era o óbvio: Ainda não conseguia controlar devidamente o seu chakra e, consequentemente, encaixá-lo no domínio do ninjutsu medicinal.

— De que maneira você acredita que isso se tornaria mais fácil? Não era como se Iris esperasse que Honomaru a respondesse. Na verdade ela queria lhe dar mais orgulho descobrindo como se sobressair na situação, sozinha. Mas questionar aos quatro ventos sempre foi muito positivo para a garota, que pensava mais para os outros do que para si, sempre. — E se eu fizesse o tal pulsar que eu te narrei acontecer sem quedas? A maneira como direcionava o seu chakra ao redor do seu corpo e o expelia já não era mais um empecilho e ela tinha o conhecimento de que isso era a chave para o verde em suas mãos. — Se eu conseguir permanecer com a sensação que sucede esse "despertar" por mais tempo, talvez eu possa contornar tudo isso com mais facilidade. Mais uma vez não tinha certeza absoluta do que estava fazendo e nem se o que estava fazendo era o ideal; Mas não tinha nada a perder e não custava nada tentar.

Pela terceira vez a cena se repetia: A kunoichi de cabelos azuis sentada na cadeira de frente para a mesa que acomodava um livro e um pergaminho, com a postura reta e as mãos sacudindo junto com o pescoço antes de pousarem sobre os respectivos joelhos. Mais uma bala açucarada e um suspiro de prazer. Os selos do boi, do cavalo, do dragão, do cachorro, da cobra e do tigre se repetindo sem parar ao passo que interiormente desenhava o seu chakra no sentido anti-horário. Primeiro devagar e depois mais depressa. Os fios de coloração idêntica flutuando e a velocidade com que unia as mãos aumentando. A sensação que queria alcançar chegaria em breve e o seu foco a acompanharia como nunca antes. Agora! O momento em que a sua energia pulsava: Recapitulou mental e ligeiramente tudo o que sentiu e fez naquele exato instante e simplesmente deu continuidade da maneira mais idêntica possível. Seus olhos, até então fechados, se abriram e assistiram o lampejo esverdeado ir e vir nas suas mãos. A testa franzindo em sinal de dedicação e os lábios secando, preocupados. Vamos lá, vamos lá!

* 483 palavras.
HP: 625/625; CH: 800/800; ST: 05/05.


Armas:
Kunai (07)
Fuma Shuriken (01)
Kibaku Fuuda (12)
Kemuridama (03)
Hikaridama (03)

Considerações:
Minha aparência é a mesma do avatar. Hip Pouch na coxa direita para facilitar seu uso pelo braço dominante, caso necessário. Vício saciado. @Olsen

_______________________

[ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ Ato ] O fogo que cura.  Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Ato ] O fogo que cura. -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.