Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Lista & Organização de Ausentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lista & Organização de Ausentes - em Ter 25 Dez - 18:09

LISTA & ORGANIZAÇÃO DE AUSENTES

Ausência é quando um usuário, por algum motivo, terá que se afastar do RPG por um período de tempo e deseja manter sua ficha e suas vagas limitadas reservadas durante esse tempo, guardando-as assim. Quando ausente o usuário tem o direito de manter sua ficha, vagas, e sobrevivência intacta, jamais podendo ser roubada/atacada/morta durante a ausência, ocasionando até em alerta para aqueles para aqueles que buscarem agir de má fé com o sistema. Passado o tempo da ausência e não tendo nenhum aviso novo o usuário estará sujeito a perder novamente suas coisas, mas ainda não poderá ser morto por meios de invasão/confronto.

A lista da organização será verificada quinzenalmente, limpando os nomes daqueles que a ausência já expirou.

Fontes:
-- Regra de Ausência
-- Organizações de Vagas

Ausências Simples

- @Karma: 12/01/2019 - 21/01/2019.
- @Victor151 [ Victor_calnat ]: 14/01/2019 - 19/01/2019

Ausências Estendida

- @Yamiko: 02/01/2019 - 16/01/2019.
- @Igraine: 12/01/2019 - 26/01/2019.

Ausências Complexa

- @Lilith: 04/01/2019 - 04/02/2019
- @Note [@Shades]: 06/01/2019 - 06/02/2019

Como solicitar?

Para solicitar uma ausência utilize o template abaixo:
Código:
[quote][b]Nome da conta principal:[/b] Nick da sua conta principal.
[b]Nomes das contas secundárias:[/b] Nick das suas contas secundárias.
[b]Tipo de Ausência:[/b] Simples, Estendida ou Complexa (verifique a regra).
[b]Motivo/Explicação:[/b] Motivo ou Explicação da ausência.[/quote]

Última edição por DelRey em Dom 20 Jan - 8:47, editado 8 vez(es)

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: Lista & Organização de Ausentes - em Ter 25 Dez - 20:13

Nome da conta principal: Tenshin
Nomes das contas secundárias: Jäger
Tipo de Ausência: não sei os tipos, não tenho tempo pra ler
Motivo/Explicação: Férias e viagens.
Provas: sério? Pra um fórum de rpg de Naruto?

Eu estou de férias, em viagem, sem acesso a PC. Não tenho nem como ler direito o que tá na regra nova, só vi que aparentemente a staff sequer me colocou na lista dos ausentes atuais. Espero que como eu tenha pedido antes da regra vir a existir, minha ausência se mantenha até 11/01, que é quando batem os 30 dias da regra anterior, que é quando conseguirei retornar e a ter um PC. Não vou mandar foto dos dias da minha estadia no hotel (sso é um absurdo e, basicamente, um abuso). Se eu for contra as regras por conta desse tipo de invasão de, em síntese, privacidade, daí realmente não vale a pena voltar. De qualquer forma, feliz Natal e um próspero ano novo.

Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: Lista & Organização de Ausentes - em Qua 26 Dez - 12:36

Sua ausência não foi negada, deve ter saído na hora do edit, perdão (?).
@Alocado, @Naomi tbm foi corrigida, ela também tinha solicitado um mês.

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: Lista & Organização de Ausentes - em Qua 26 Dez - 23:15

Nome da conta principal: Cieru
Nomes das contas secundárias: -
Tipo de Ausência: Complexa.
Motivo/Explicação:Poderia usar minha epilepsia como motivo mas não preciso, vou curtir as festas de final de ano como a maioria que está na lista de ausências complexas.

私たちは自分自身を守れない人々を守ります
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

@Retirados os que retornaram/kitaram.
@Adicionado: Yamiko, solicitou uma espécie de ausência; por garantia, suas vagas estão guardadas pelo tópico.

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Nome da conta principal: Victor 151
Nomes das contas secundárias: victor_calnat
Tipo de Ausência: Simples,4/01 ao 12 ou 13 /01
Motivo/Explicação: viagem de férias, estarei sem wifi pq não tem, quando eu voltar vou estar com o wifi denovo ou sábado ou domingo da outra semana,nao amanhã
Obs: pode ser q ainda possa postar, mas por garantia to postando aqui caso não dê

Aparência:

[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]Ficha[/url]

[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]
[/url]
Banco
C. J.M.F.C.T.
C.M.
Status
Forma física
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Nome da conta principal: Lilith.
Nomes das contas secundárias: -Keitaro.
Tipo de Ausência: Complexa.
Motivo/Explicação: Janeiro é final do semestre na Alemanha e Fevereiro irei viajar pro brasil, onde estarei visitando pessoas que eu não vejo já faz dois anos, como meu pai - logo não terei tempo pro fórum.

(Estou entrando no dia 05/01/2019 por pedido de um jogador para atualizar o clã)

“私たちの上の光!
What we think, we become.”

Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

@Lilith = Somente a conta Lilith permanece viva, ausência aprovada (mantendo o clã ativo).

Lista atualizada; Note e Victor adicionados.
Noirsoul retirado, mas só será possível pegar as vagas deles as 12 Horas do dia 07/01/2019;
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63664-ausencia-do-ze-noirsoul#461702.

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: Lista & Organização de Ausentes - em Qui 10 Jan - 20:32

Estou retomando os meus post no forum voltei mais cedo da viagem

Aparência:

[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]Ficha[/url]

[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]
[/url]
Banco
C. J.M.F.C.T.
C.M.
Status
Forma física
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: Lista & Organização de Ausentes - em Sab 12 Jan - 15:46

@Att

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: Lista & Organização de Ausentes - em Dom 13 Jan - 21:30

Nome da conta principal: Victor151
Nomes das contas secundárias: Victor_calnat
Tipo de Ausência: Simples, 14/1 ao 20/1
Motivo/Explicação: novamente irei viajar desta vez ficarei sem net mesmo, talvez só no 4G e o meu cel será para tirar fotos,provavelmente ficarei sem tempo para visitar o fórum, talvez se conseguir um wifi posto na segunda e domingo.
Segunda de tarde ainda dá, mas de noite só se conseguir wifi.

Aparência
FICHA
banco
Casa
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

@App

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: Lista & Organização de Ausentes - em Qui 17 Jan - 12:19

Nome da conta principal: Okita
Nomes das contas secundárias: Ryudoshieru
Tipo de Ausência: Complexa
Motivo/Explicação: vou ser internada por que tentei me matar, um pouco invasiva essa pergunta mas regra e regra, só não peça foto do lugar pq não pode celular, vlw flw

Mods | Status | Buy | Cria | SmithFiller |
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Nome da conta principal: Naomi
Nomes das contas secundárias: Nenhuma.
Tipo de Ausência: Simples
Motivo/Explicação: Sofreu um acidente e ta se recuperando, mas de toda forma, é impróprio ficar no fórum por esses dias.

Postando ausência por ela.

"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário

Nome da conta principal: Chara
Nomes das contas secundárias: Nenhuma
Tipo de Ausência: Simples
Motivo/Explicação: Exames na faculdade.

Postando ausência por ela. Pode ser que consiga voltar rápido, mas de toda forma, é necessário.

"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: