NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Shion
[Ato — Yagami] Vote_lcap[Ato — Yagami] Voting_bar[Ato — Yagami] Vote_rcap 
457 Mensagens - 25%
Angell
[Ato — Yagami] Vote_lcap[Ato — Yagami] Voting_bar[Ato — Yagami] Vote_rcap 
408 Mensagens - 22%
Biskka
[Ato — Yagami] Vote_lcap[Ato — Yagami] Voting_bar[Ato — Yagami] Vote_rcap 
181 Mensagens - 10%
Jhin
[Ato — Yagami] Vote_lcap[Ato — Yagami] Voting_bar[Ato — Yagami] Vote_rcap 
143 Mensagens - 8%
Agony
[Ato — Yagami] Vote_lcap[Ato — Yagami] Voting_bar[Ato — Yagami] Vote_rcap 
141 Mensagens - 8%
Raves
[Ato — Yagami] Vote_lcap[Ato — Yagami] Voting_bar[Ato — Yagami] Vote_rcap 
126 Mensagens - 7%
Sewer
[Ato — Yagami] Vote_lcap[Ato — Yagami] Voting_bar[Ato — Yagami] Vote_rcap 
122 Mensagens - 7%
Kaguya
[Ato — Yagami] Vote_lcap[Ato — Yagami] Voting_bar[Ato — Yagami] Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Chazer
[Ato — Yagami] Vote_lcap[Ato — Yagami] Voting_bar[Ato — Yagami] Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
Hit
[Ato — Yagami] Vote_lcap[Ato — Yagami] Voting_bar[Ato — Yagami] Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Ato — Yagami] Vote_lcap[Ato — Yagami] Voting_bar[Ato — Yagami] Vote_rcap 
84 Mensagens - 45%
Angell
[Ato — Yagami] Vote_lcap[Ato — Yagami] Voting_bar[Ato — Yagami] Vote_rcap 
20 Mensagens - 11%
Raves
[Ato — Yagami] Vote_lcap[Ato — Yagami] Voting_bar[Ato — Yagami] Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Gyoku
[Ato — Yagami] Vote_lcap[Ato — Yagami] Voting_bar[Ato — Yagami] Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Jhin
[Ato — Yagami] Vote_lcap[Ato — Yagami] Voting_bar[Ato — Yagami] Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Spooneiro
[Ato — Yagami] Vote_lcap[Ato — Yagami] Voting_bar[Ato — Yagami] Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Agony
[Ato — Yagami] Vote_lcap[Ato — Yagami] Voting_bar[Ato — Yagami] Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Ato — Yagami] Vote_lcap[Ato — Yagami] Voting_bar[Ato — Yagami] Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Chazer
[Ato — Yagami] Vote_lcap[Ato — Yagami] Voting_bar[Ato — Yagami] Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%
Kira
[Ato — Yagami] Vote_lcap[Ato — Yagami] Voting_bar[Ato — Yagami] Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado


尊 Narração;
Ato do Ninja de Iwa 01/24.
— Hayato acorde. — Alguém o balançava na cama. — Acorda, cara. Você não vai querer perder isso, maluco. Acorde! — Alguém o chutou, direto no ombro, o jogando para a parede com uma força tremenda, porém, não era nenhum efeito visível de dor ou lesão. — Que maluco dorminhoco, em minha presença, o doido dorme que só, mortais costumavam sem mais respeitosos. — A voz responderia, um tanto chateada e irritada.



Informações:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.
Anonymous
Convidado
Convidado

Hayato 01/25

Escolhas: Entre a Luz e a Sombra

Seus últimos dias haviam se tornados turbulentos, e ainda mais confusos, a medida que sua relação com Mikasa ia deteriorando. Mas, ele fazia de tudo para não se abalar com esses problemas pessoais, e seguir sua vida shinobi sem interrupções. Esperava Mikasa sair de casa, e ao ouvir o barulho da porta batendo, descia para a sala. Logo ia até a cozinha, procurava algo para comer, e se sentava novamente no sofá, para relaxar e comer um pouco. Mas, era interrompido por algo. Interrompido era elogio. Hayato era jogado na parede, e escutava uma voz insuportável, e desconhecida. Se erguia, e gritava irritado. — MAS QUE PORRA É ESSA? QUE DIABOS É VOCÊ? — Assim, ficava pronto, sacando uma kunai da bolsa que estava na mesa ao lado.

HP: ( 1400 | 1400 ) CH: ( 1500 | 1500 ) ST: ( 00 | 10 )


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


尊 Narração;
Ato do Ninja de Iwa 02/24.
Então eis que os olhos do menino bateriam sobre algo estranho e peculiar. Um ser totalmente alaranjado estaria em posição flutuante e usava alguns cordões de imensas bolotas escarlates como esferas de magma fervente. No meio do seu peito haveria de se ter uma espécie de filamento de tomões giratórios que desceriam até seu umbigo. Seu corpo parecia em chamas, exalando um chakra acalorado e bastante sensitivo. Parecia ter uma figura feminina.
— Abaixa essa kunai seu grosseiro, você não tem chance contra mim! Mas prazer, sou a Senninka. E venho te dizer o que você tem de especial! — Ela haveria de voar acima do solo e flutuar. — Está pronto?! — Questionaria.




Informações:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.
Anonymous
Convidado
Convidado

Hayato 02/25

Escolhas: Entre a Luz e a Sombra

Quando batia os olhos, percebia uma figura totalmente fora do normal. Hayato não estranhava sua aparência, mas sim o modo dele agir, e o porque dele estar ali. — Você é alguma divindade? Já vi algumas, mas assim... Esse chakra, essa personalidade... — Dava um sorriso de canto, e abaixava a Kunai, a colocando de volta na bolsa. — Você me conhece? Tu entra na minha casa, faz isso tudo, e eu sou grosseiro? Porra... Mas fala ai, o que pega? — Então, aguardava a figura o dizer o que tinha, e tentaria continuar a conversa para entender um pouco mais quem era aquele ser.

HP: ( 1400 | 1400 ) CH: ( 1500 | 1500 ) ST: ( 00 | 10 )


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


尊 Narração;
Ato do Ninja de Iwa 03/24.
— Ah, que seja! — Diria ela, suspirando, e logo se aproximou do garoto. — Eu perguntei se estás pronto! — Diria ela, cuspindo no rosto do garoto. Parecia óleo quente. — Mas pelo visto não me respondeu! Escute bem, Hayato! Você tem uma Kekkei Genkai rara! Agora, eu tenho a seguinte missão de despertá-la em você, que pelo visto não vai fazer isso por conta própria! — Diria ela.

Assim, ela esticaria a mão, tocando o peito do garoto e de repente grudando ali como se houvesse um puxão de gravidade. — Kai! — Diria ela, fazendo um selo com a outra mão, batendo direto no peito do garoto e provocando uma lastração de fogo que rasgaria toda a camisa do menino, evaporando em segundos como se fosse carbonizada. Chamas sairiam de seu centro, começando a adentrar o corpo de Hayato, provocando dor, como se queimasse em cada metro cúbico do seu corpo. Veias flamejantes começavam a surgir por todo o corpo do louro enquanto em brilho total.





Informações:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.
Anonymous
Convidado
Convidado

Hayato 03/25

Escolhas: Entre a Luz e a Sombra

A criatura era engraçada, e no meio dessa descontração, falava que Hayato possuía um poder oculto, ou melhor dizendo, uma Kekkei Genkai. O bicho toca Hayato, e suas vestes são queimadas. Assim também como todo seu interior. Ele grita, liberta centenas de fios negros pelo corpo, e quando o calor é maior, os fios voltam para seu corpo, e ele percebe as marcas do elemento, totalmente brilhantes, correndo por seu corpo inteiro.

O que é isso? É Hikariton? Eu jamais vi Hikariton queimar dessa forma, no meu corpo, não surte efeito algum. O que é isso? — tentava descobrir o que era todo aquele poder, que espalhava-se por seu corpo a cada vez mais, enquanto Hayato tentaria controlar esse calor.

HP: ( 1400 | 1400 ) CH: ( 1500 | 1500 ) ST: ( 00 | 10 )


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


尊 Narração;
Ato do Ninja de Iwa 04/24.
— Não é Hikariton. — Diria ela, finalmente voltando à posição inicial. Dessa vez, pousando as mãos finas e delicadas sobre as coxas, observando melhor o garoto enquanto entortava o pescoço. — Isso é chamado de Shakuton. A manipulação a liberação de calor, você pode elevar as temperaturas por meio do chakra á níveis extremos. Em alguns casos, dependendo de como se manipula, pode até mesmo queimar uma pessoa em segundos, desidratando rapidamente, assim como vários outros níveis de manipulação. — Explicaria.

Ela então tomaria uma das mãos do louro, subindo-a, até o ponto em que se formava uma esfera de puro calor, incandescente e nada estática, sempre estando com algum movimento espiral. — Isto é Shakuton, é um poder que estava adormecido. Á cada mil anos um membro da sua família nascia com essa K.G, agora chegou em você, Hayato. — Explicaria.



Informações:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.
Anonymous
Convidado
Convidado

Hayato 04/25

Escolhas: Entre a Luz e a Sombra

Não era Hikariton. E Hayato estranhava, visto que imaginava não ser capaz de portar duas Kekkei Genkais, visto que são linhagens. — Shakuton? Interessante. Bem, minha Kekkei Genkai é muito rara. Acho estranho esse papo. Quer dizer que minha família domina a luz, e o calor? Cara, até que faz sentido, mas o que eu faço? Eu simplesmente tenho esse poder e agora vou poder usar normalmente? É engraçado. — A criaturinha chegava perto de Hayato, e transformava o redor de suas mãos em uma bola de chakra, que logo tomava as propriedades do poder que ele descrevia.

Cara, isso é incrível. Ou melhor, isso é muito foda. Mano, imagina o tanto de vagabundo que posso torrar com essa merda. Então, tu vai me ensinar a controlar essa parada aqui? O que eu tenho que fazer? — Hayato parecia empolgado, e começava a brincar com aquela bola feita, aguardando a resposta do ser.

HP: ( 1400 | 1400 ) CH: ( 1500 | 1500 ) ST: ( 00 | 10 )


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


尊 Narração;
Ato do Ninja de Iwa 05/24.
— Não. Talvez eu possa te dar algo á mais se você quiser. Afinal, eu venho ajudando seus ancestrais há eras e eras, desde que uma mulher, clamou pela minha ajuda, ela parecia tão pura, mas também tão ferrada da vida. Porém, ela não sabia o poder que tinha. Então a guiei. Disse á ela que lhe daria um presente, e ela aceitou. Talvez a única que tenha merecido até então. — A entidade se deslocaria para atrás de Hayato, tocando seus ombros.

— É só unir o vento e o fogo e você terá o calor... — Usando naturalmente como uma manipulação para usar unificado, você pode liberar e moldar da forma que quiser... Mas você está pronto para outra coisa? — Perguntou, enigmática.




Informações:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.
Anonymous
Convidado
Convidado

Hayato 05/25

Escolhas: Entre a Luz e a Sombra

A forma enigmática como a criatura se dirigia a Hayato o envolvia de curiosidade e raiva ao mesmo tempo. O garoto era muito direto, e isso o irritava, visto que queria as coisas naquele momento. — Olha, isso tá muito estranho. Consegui dominar o Futon recentemente, mas, isso não importa. Eu to afim de te conhecer mais, e saber mais coisas. Quem é essa garota? Não vai me dizer que Mikasa está envolvida nisso? Puta que o pariu. Vamos lá cara, tudo o que quiser me ensinar ou falar, manda a ver. — Hayato queria aprender mais, e estava disposto.

Era estranho tudo aquilo, e ele tentava disfarçar toda a curiosidade e pensamentos que estava tendo naquele momento. Era estranho imaginar o que poderia se tratar, ou saber mais sobre sua família, já que desde que se entende por gente, seus pais não fazem parte de sua vida. Mas como aquele ser estava disposto a ensinar, sendo ele confiável ou não, Hayato apostaria seu tempo agora nele.

HP: ( 1400 | 1400 ) CH: ( 1500 | 1500 ) ST: ( 00 | 10 )


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


尊 Narração;
Ato do Ninja de Iwa 06/24.
A primeira coisa em que se fez naquele momento foi dar um tablete bem no topo da cabeça de Hayato, provavelmente aquilo iria o jogar de cara, direto no solo de sua casa, deixando um galo esfumacento . — Primeira coisa que deves aprender sobre mim, Hayato, eu NÃO SOU homem. Entendeu? Que parte de SenninKA você não entendeu, ou você é burro? Mas, vamos lá. Eu sou uma entidade, fui criada pela união do fogo e do vento, uma deusa chamada Eolié e um deus do fogo chamado Hokanaizuchi. Deram origem á mim, Senninka, o calor do mundo, dos seres vivos e de tudo que envolve as altas temperaturas. — Ela tocaria o próprio torso, fazendo uma reverencia ao louro. — Ah, a constar, sua namorada não tem nada haver.

— Segundo de tudo, mais um presente pra você. — Ela estenderia sua palma aberta, tocando diretamente o tórax de Hayato, jogando sua lama para fora de se corpo. — Fique aí. — Diria ela, segurando o corpo físico do garoto. Sua mão se mexeria em direção ao estômago do garoto, criando um selo vermelho espiral, que se estenderia por todo o corpo, em letras vermelhas. O que se viria a seguir seriam os olhos brilharem escarlate, assim como a boca, como se o interior fosse só calor e mais calor, no fim, liberando uma grande onda, um furacão de fogo envolto, enquanto subia. Após isso, a garota se afastaria, fazendo um movimento e puxando Hayato de volta para si próximo, deixando-se cair. — Se sente mais poderoso? — Questionaria a garota.

Força: 04.




Informações:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.
Anonymous
Convidado
Convidado

Hayato 06/25

Escolhas: Entre a Luz e a Sombra

Ao terminar a fala, o ser o jogava ao chão de sua casa. — Porra, isso é uma gíria, "cara". O foda de entidades são essas merdas de etiqueta e pronúncia correta. Mas que se dane. Até que curto essa parada de deuses, meu poder de Hikariton está no mesmo nível de vocês, além de eu também ser imortal como vocês. Sabe Senninka-san, a gente poderia lutar depois, o que acha? Uma treta aleatória é bom demais. — Terminava a frase sorrindo, num tom e expressão de sarcasmo, sempre elevando seu ego ao máximo.

Quando Senninka falava sobre o presente, ela começava a fazer umas posições estranhas, mas Hayato se divertia com isso, mesmo que tivesse uma postura totalmente séria e focada. Ela começava a mexer com o garoto, e cada coisa que ela fazia, ele ficava quieto, apenas a acompanhando. — Na verdade, parece que meu poder de calor está aumentado. Essa presença de chakra nova que senti internamente está mais forte. Queria testar isso, o que acha?

HP: ( 1400 | 1400 ) CH: ( 1500 | 1500 ) ST: ( 00 | 10 )


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


尊 Narração;
Ato do Ninja de Iwa 07/24.
— Terá oportunidade. Mas não agora. E segundo, ao lutar comigo, você perderia. — Diria ela. — Sukara, venha aqui meu bem! — Ordenaria ela para alguém inteiramente desconhecido por ali. Alguns minutos se passaram e um voo rasante poderia ser ouvido, onde um vulto negro adentrou a janela de Hayato e voou direto para as mãos da menina. — Este é Sukara, o apresentaria. — Está curioso para conhecê-lo. Sukara, este é o menino do qual o falei. — O corvo fixaria os olhos no menino, voando em seguida.

Ele pousaria no ombro do louro, bicando lhe a orelha e o olhando mais de perto. — Você gosta de auxílios, Yato? Talvez você precise, além daquela sua amiga. Talvez só ela não seja o suficiente. — Diria a entidade.




Informações:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.
Anonymous
Convidado
Convidado

Hayato 07/25

Escolhas: Entre a Luz e a Sombra

Após muita conversa e ladainha, Senninka chamava mais alguém para aquela reunião informal. — Quantas pessoas mais vão vir pra minha casa? Espero que dessa vez seja alguém mais amigável que tu. — Conforme falava, um vulto negro passava em alta velocidade, e pousava no ombro de Hayato. — Primeiro, um deus do fogo, que me bate e me dá um puta poder. Agora, um corvo. Você fala?

Assim, o bicho faria uma pergunta para Hayato, e ele caía em uma tremenda gargalhada. Mas, ao falar de Mikasa, ele fechava a cara, e respondia. — Vocês não sabem nada sobre a Mikasa, e prefiro que não toquem nesse nome. Mas fala ai bichano, o que tu tem a me oferecer? — Perguntava enquanto ia até a pia tomar água.

HP: ( 1400 | 1400 ) CH: ( 1500 | 1500 ) ST: ( 00 | 10 )


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


尊 Narração;
Ato do Ninja de Iwa 08/24.
— Não seja burro, não foi dela de quem eu falei, afinal, no meu humilde ponto de vista, não é algo para você que vás te alavancar em sua vida, mas tudo bem, humanos tem dessas. — Diria o corvo, Kusara. O corvo voaria novamente, pousando sobre os fios cor de ouro do rapaz, e se sentando sobre o mesmo. — Bem, posso oferecer auxílio em combate, distração, ataque, até mesmo, outras habilidades, rastreamento, vigia, além de manipulação em Genjutsu, se você tiver. — Diria.




Informações:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.
Anonymous
Convidado
Convidado

Hayato 08/25

Escolhas: Entre a Luz e a Sombra

A explicação do bichano despertava profundo interesse em Hayato. — Poxa cara desculpa. Estou meio deprê com minha vida pessoal. Mas isso que você me propôs, me interessa bastante. Jiongu, Hikariton, Shakuton e uns passarinho pra me ajudar, porra, serei mais imortal do que já sou. Eu to dentro. Mas quero que me explique detalhadamente, com técnicas, o que você pode fazer. E outra coisa, o que preciso fazer para você ser meu auxílio em combate.

Hayato era muito egocêntrico e queria as coisas explicadas, para ter garantia de que seu poder estava acima da normalidade.

HP: ( 1400 | 1400 ) CH: ( 1500 | 1500 ) ST: ( 00 | 10 )


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


尊 Narração;
Ato do Ninja de Iwa 09/24.
— Pois é. — O corvo suspiraria enquanto Senninka se dispusera a dormir de tédio, flutuando enquanto o corvo conversava com o rapaz. — Posso usar o Genjutsu Utakata, que normalmente, se você usar o selo do carneiro, pode ser um genjutsu massivo onde vários corvos se formam como shurikens, bombardeando o alvo, que poderá experimentar grandes sensações de dores. — Diria o animal. — Você também pode induzir a pessoa em genjutsu somente com seu dedo. Se quiseres. — Diria o Corvo. — Só preciso do seu comando e o selo do tigre. E fora outras coisas, como vigia, posso vigiar um alvo, permanecer observando um alvo, rastrear, perseguir, distrair com minhas garras, posso evocar vários de mim, e distrair o alvo. — Explicaria.

— Mas para isso, preciso do seu sangue. — O Corvo saltaria, caindo sobre o chão, onde uma fumaça explodiria ao lado, se revelando um pergaminho. Com a perninha cinza, ele bateu sobre o emaranhado e este se desenrolou sobre o chão, revelando vários nomes de assinaturas de sangue. — Só assinar seu nome aqui. — Kusara se sentaria em sua posição de descanso.




Informações:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.
Anonymous
Convidado
Convidado

Hayato 09/25

Escolhas: Entre a Luz e a Sombra

O animal era astuto. Sua explicação chamara atenção de Hayato. — Estou bastante interessado. Eu sou muito fraco em Genjutsu, quase não possuo aptidão. Essa sua ajuda me seria extremamente útil. Pois bem. Quer fazer um pacto comigo? Interessante um Guerreiro da Luz se envolver num pacto com um Corvo. Isso tá foda pra caralho. Vamos lá, me mostre tudo o que tem. — Assim, Hayato assinava seu nome no local indicado, e aguardava o bichano falar.

HP: ( 1400 | 1400 ) CH: ( 1500 | 1500 ) ST: ( 00 | 10 )


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


尊 Narração;
Ato do Ninja de Iwa 10/24.
— Se assim o pede, Hayato-sama. — Ele trataria de se erguer e apontar os olhos diretamente para os azuis do louro, estando arregalados. Assim, o rapaz se via em uma ilusão, onde milhões e corvos sobrevoavam Hayato. Milhões parecia o cercar como um grande tufão enegrecido e obscuro, arrancando-lhe a pele. Então, os corvos começaram a cair na direção do jovem, se transformando em Shurikens no processo e atingindo-lhe a pele, como se fossem bombardeios de estrelas m praticamente todos os ângulos possíveis no rapaz, e sangue começava a escorrer pelas áreas atingidas.

 
— Como irá sair disso, meu caro? — A voz do corvo ressoaria por aquele mundo, cujo qual se encontrava em um estilo ilusório negativo, similar a uma floresta de espaço invertido. Do rosto de Hayato começaria a rasgar, se transformando no de Mikasa. — Você não me ama mais, não é? — Perguntaria, enfurecida. A mão direita do louro, contra sua vontade, segurando-lhe a própria roupa com força.




Informações:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.
Anonymous
Convidado
Convidado

Hayato 10/25

Escolhas: Entre a Luz e a Sombra

Quando aceitava a decisão de Hayato, o corvo astuto, como sempre, lançava um Genjutsu no garoto, que a primeira instância, não entedia muito bem. O local se fechava, por centenas de corvos que enegreciam a vista do rapaz. Em poucos segundos, Shurikens se formavam indo todas na direção do jovem Guang. Ele estava calmo, até que Mikasa surge na metade do seu corpo. "Você não me ama mais, não é?" ecoava a voz, junto a do corvo que questionava o garoto como sairia daquilo.

Ficava desesperado. — Mikasa? Isso aqui, não pode ser. Você foi embora não foi? Eu não sei o que é amor, pelo menos, nunca esbocei isso. Você ocultou tudo de mim, minha vida, você sabe tudo sobre, e me escondeu achando que ia me livrar da dor, mas só fez doer mais. Suma daqui AGORA ! — O rapaz então usava ao máximo sua força, fazendo um selo de mão, transformando todo seu corpo em luz, se translocando de onde estava para alguns metros dali, sem saber exatamente para onde iria. — ISSO NÃO É REAL !! — Gritava ao sentir uma dor de mágoa profunda em seu peito.

HP: ( 1400 | 1400 ) CH: ( 1450 | 1500 ) ST: ( 01 | 10 )


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


尊 Narração;
Ato do Ninja de Iwa 11/24.
Assim, o mundo se desfazer ia em chamas. Chamas negras que tomavam a tudo como uma alastração que se poderia ser considerável mais rápida que palha e fogo. O mundo perderia tudo à sua volta, se decompondo em chamas, entrando em combustão, queimando tudo e todos até, que chegaria em Hayato, e o que se seguiria a partir dali, era mera escuridão, nem um fiapo pífio de luz ousaria penetrar aquele bréu. Tudo se tornaria tão escuro que nem mesmo ele pode se ver, como se fosse cego.

“Kai!” Uma voz feminina ecoaria quebrando todo o silêncio, e se retumbando como se houvesse várias camadas de vidro amplificante, provocando ressonância e eco, até que se mostrasse o som de infinitos cacos de vidro se quebrando ao mesmo tempo. Enquanto isso, uma luz muito forte, branca, mas tão branca quanto o Hikariton do rapaz o atingiria em cheio como um pilar. E estaria de volta à sua casa. Logo, tudo entraria em foco. Senninka estaria o observando de cima, assim como Kusara estaria sentado sobre o chão, quieto.

— Isto é somente um fragmento de meu poder. Você poderia ter sido morto se eu quisesse. Bastaria eu entrar em sua boca enquanto estiver em Genjutsu. Além de mim próprio eu avisei que pode apontar o dedo ou executar o selo carneiro para tudo que quiseres. Vai ser bom trabalhar com você, Hayato-sama. Goodbye. — E ele se desfazeria em penas, como se despedaçasse. Senninka coloca o dedo no nariz, e depois tiraria uma meleca, que haveria de se incendiar em seguida. — Parece que Kusara se afeiçoou mesmo você não saindo do Genjutsu dele por conta própria. O último que ele realmente gostou, foi um prodígio do Clã Uchiha. Belo mártir. — Ela diria.

— Vamos Hayato, seu treinamento ainda não acabou. Aliás, assim você nunca poderá se superar. Vamos começar a próxima etapa. — Ela colocaria as mãos sobre os joelhos, se curvando um pouco sobre si própria. Criando um magtama em sua mão, ela não tardou em fica brincando com o item brilhante e rubro entre os dedos. — O que você sabe sobre o Kanchi, Hayato-dono? — Perguntava.



Informações:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.
Anonymous
Convidado
Convidado

Hayato 11/25

Escolhas: Entre a Luz e a Sombra

Todo aquele caos estacionado na mente de Hayato, desaparecia aos poucos com uma simples palavra. "Kai". Hayato acordava, vendo as duas figuras estranhas postas em sua sala. Acordava, e respondia o animal. — Essas habilidades são sinistras. Eu não entendi nada. Pra falar a verdade, nunca fiquei em um Genjutsu. Não sabia a sensação de uma ilusão, e muito menos entender que era uma ilusão e sair de dentro dela. Quero ser seu parceiro, e espero que possamos alcançar grandes feitos juntos. Foi um prazer Kusara. — Logo o bicho desaparecia, e Hayato se levantava, para sentar no sofá. — Aquele corvo gostar de um Uchiha não me é estranho. O que sei sobre esses olhudos ai é que são tão sinistros quanto esse corvo fodido. — Respondia a Senninka.

A divindade estava ali prestes a ajudar Hayato ainda mais, dessa vez, mencionava algo que Hayato entendia em partes. — Kanchi? Pelo que sei, pessoas nascem com capacidades de rastreamento, capaz de desenvolver a habilidade em questão. Se estou errado, me corrija. É uma habilidade que realmente invejo. — Aguardava Senninka responder.

HP: ( 1400 | 1400 ) CH: ( 1450 | 1500 ) ST: ( 01 | 10 )


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


尊 Narração;
Ato do Ninja de Iwa 12/24.
— Exatamente. — Diria Senninka, ainda flutuante no ar, gesticulando com somente uma mão enquanto a outra permanecia estacionada sobre seu próprio colo. — Um Kanchi Taipu é capaz de com, seu próprio chakra, detectar outros chakras, e inclusive detectar um alvo pelo seu tipo de chakra. Você é um dos quais possui o tipo sensor. Quero que comece agora. Sente-se e concentre-se, canalize seu próprio chakra ao redor de si e tente tornar mais sensitivo, tente, melhorar sua percepção de sensoriamento, você deve ver como nervos estendidos. — Explicaria.



Informações:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.
Anonymous
Convidado
Convidado

Hayato 12/25

Escolhas: Entre a Luz e a Sombra

Eu? Sensor? Porra, a cada dia que passa eu me sinto ainda mais foda. Tanto poder, que nem em mim cabe. Fala ai Senninka-sama, eu sou um deus também não sou? Porque isso não é possível. — Sorria, exibindo todo seu egocentrismo para Senninka. O que ela pedia era simples. Ele tinha que se concentrar e praticamente, encontrar e sentir chakra. Algo um tanto quanto anormal. — Bem, sem mais ou menos como isso funciona. Acho que eu e Mikasa temos uma ligação, que as vezes, conseguimos nos comunicar. Mas isso é algo totalmente emotivo. Não é assim como chakra né? Mas vamos lá. — Assim, usava do seu controle de chakra acima da média, e canalizava seu chakra na mão. Por meio de um selo, tentaria liberar esse chakra pela casa, e com seu exímio controle, tentaria expandir ele para fora de sua residência. Queria explorar ao máximo suas habilidades iniciais, como sempre, tentando ser superior em tudo que faz. Não era uma tarefa fácil, mas como tinha um controle quase que absoluto de seu chakra, se esforçaria totalmente para conseguir realizar o pedido.

HP: ( 1400 | 1400 ) CH: ( 1450 | 1500 ) ST: ( 01 | 10 )


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


尊 Narração;
Ato do Ninja de Iwa 13/24.
— Bem, é. Você também é um daqueles shinobis que valem a pena treinar, ajudar a trazer mais a tona suas habilidades, deixando-o bastante eficaz. Vindo da sua linhagem, você é um dos mais fortes desde muito tempo. Até porque, você é um dos últimos. — Ela se deitaria no ar, ficando em uma posição deitada e sentada ao mesmo tempo. Os olhos rubros e vermelhos como chamas fitavam Hayato como quem o estuda.

— Já começou bem, continue. — Diria ela. E então, começaria descarnar uma laranja, do nada, só ficando ali, enquanto o jovem rapaz se concentrava.  




Informações:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.
Anonymous
Convidado
Convidado

Hayato 13/25

Escolhas: Entre a Luz e a Sombra

Seu controle de chakra permitia que ele expandisse seu controle sensorial, a fim de despertar para poder aprender o Kanchi. Então, ele usava o chakra que liberava, o expandindo para fora de sua casa. Seus vizinhos não eram shinobis, não eram ninjas. Então não encontraria nenhum chakra ali perto. Ele continuava a concentração, realizando um selo de tigre, com os olhos fechados. Então, começava a expansão por cerca de 200m de distância. Era fato que Hayato conseguiria realizar a técnicas, mas não seria fácil. Então, continuava o esforço usando ao máximo o controle de seu chakra para encontrar um chakra próximo, além do de Senninka.

HP: ( 1400 | 1400 ) CH: ( 1450 | 1500 ) ST: ( 01 | 10 )


Considerações:
Anonymous
Khronos
Genin
[Ato — Yagami] 100x100
[Ato — Yagami] 100x100


尊 Narração;
Ato do Ninja de Iwa 14/24.
O jovem Hayato progredia bem com seu treinamento. Senninka ficava próxima chupando uma laranja enquanto observava a concentração do jovem. — Certo! Você esta indo bem — Disse Senninka de boca cheia de bagaço de laranja. — Tente novamente — Disse ela deitada no ar.




Informações:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.
Khronos
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Hayato 14/25

Escolhas: Entre a Luz e a Sombra

A divindade estava concentrada na sua alimentação, enquanto Hayato se concentrava totalmente em conseguir despertar seu sensorialismo. Como sempre, era calmo e tranquilo ao exercer suas atividades, mesmo quando isso envolvia poder, coisa que Hayato era totalmente obcecado. Continuava seus esforços, até encontrar o chakra na maior distância que conseguia. — Consegui ! Encontrei um chakra a 300m daqui. Senninka-sama, é isso mesmo? — Perguntava para Senninka se tinha conseguido executar a técnica.

HP: ( 1400 | 1400 ) CH: ( 1450 | 1500 ) ST: ( 00 | 10 )


Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido