NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
Rank C Vote_lcapRank C Voting_barRank C Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
Rank C Vote_lcapRank C Voting_barRank C Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
Rank C Vote_lcapRank C Voting_barRank C Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
Rank C Vote_lcapRank C Voting_barRank C Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
Rank C Vote_lcapRank C Voting_barRank C Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
Rank C Vote_lcapRank C Voting_barRank C Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
Rank C Vote_lcapRank C Voting_barRank C Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
Rank C Vote_lcapRank C Voting_barRank C Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
Rank C Vote_lcapRank C Voting_barRank C Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
Rank C Vote_lcapRank C Voting_barRank C Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Rank C Vote_lcapRank C Voting_barRank C Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
Rank C Vote_lcapRank C Voting_barRank C Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
Rank C Vote_lcapRank C Voting_barRank C Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
Rank C Vote_lcapRank C Voting_barRank C Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
Rank C Vote_lcapRank C Voting_barRank C Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
Rank C Vote_lcapRank C Voting_barRank C Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
Rank C Vote_lcapRank C Voting_barRank C Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
Rank C Vote_lcapRank C Voting_barRank C Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
Rank C Vote_lcapRank C Voting_barRank C Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
Rank C Vote_lcapRank C Voting_barRank C Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


'Shiro'
Tokubetsu Jonin
Rank C 100x100
Rank C 100x100
O Inseto Sagrado
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de uma floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.

Um novo dia, uma nova missão. E dessa vez uma de rank superior, mas não podia recusá-la de forma alguma, afinal, o objetivo da mesma tem tudo a ver com o meu clã: Insetos. E isso me deixava muito animado já que tinha um bom conhecimento sobre o assunto e os entendia perfeitamente bem. Sem falar na oportunidade de conhecer mais uma nova espécie rara no mundo.

Estava no ponto de encontro determinado e, segundo as orientações, encontraria com uma senhora chamada Tekaya. Pela descrição, uma idosa de cabelos curtos e roupas elegantes. E, sinceramente, poucas pessoas na vila são assim, sendo fácil de reconhecê-la. "Agora estou calmo, respira e fala de forma uniforme, não se retraia...". Soltei um sorriso sincero, sendo retribuída da mesma forma pela idosa e logo falei - ou menos tentaria falar. - Bom dia... Senhora Tekaya? Me chamo Aburame Shiro e... Estou aqui para encontrar o tal inseto requisitado.

Tekaya: - Oi meu jovem, desculpe-me mas não consegui lhe ouvir muito bem, poderia repetir?

"Ah pronto.... Agora eu falei baixo demais ou será que ela está realmente velha pra poder me escutar?! Não fique nervoso! É só repetir o que você acabou de falar..."

- B-bom... Dia... Tekaya? Me chamo Abujkdfhfj *cof cof* Aburame Shiro. Estou aqui para encontrar o tal inseto requisitado!

Tekaya: Oh... Agora sim... Bom dia garoto Shiro. Não posso demorar muito então já lhe darei todas as informações do que estou procurando. É o Dryococelus australis popularmente conhecido como lagosta-das-árvores... - Me entrega uma foto - ... é uma espécie de bicho-pau que pode medir até 15 centímetros. Como você pode ver eles não possuem asas, mas não se deixe enganar, são bem rápidos para o tamanho. Eles costumam se instalar nos troncos das árvores. Pegue esses frascos! - Me entrega dois deles - Nos encontraremos novamente aqui na penúltima hora da noite, tudo bem? Só preciso de um, se conseguir mais, melhor ainda. Eles se localizam na extensão da floresta do portão oeste. Boa sote meu jovem!!! - E a idosa foi caminhando rumo vila adentro.

- Perfeito!!! - A todo momento desde o início das explicações mostrava um semblante muito animado. Estava realmente contente de poder ampliar o meu conhecimento de tal espécie. Já até tinha lido algumas coisas sobre os bicho-pau mas nada aprofundado, então essa era uma oportunidade única. Guardei os frascos na pequena mochila que carregava e logo saí correndo em direção a floresta indicada pela Tekaya-sama.

Alguns bons minutos de corrida e logo adentrei na floresta - Já estava próximo do local. Como alertado na própria descrição da missão, deveria tomar cuidado com algum grupo de pessoas ou mais especificamente um clã rejeitado que anda pela zona. Com certeza não queria que batalhar com eles, pelo menos não nesse momento.

Caminhei mais ou menos um quilômetro adentro da mata me recostei em uma das árvores. Comecei a concentrar o chakra no corpo inteiro, direcionando aos meus insetos. Era um "incentivo" para as ordens que lhes daria logo em seguida. Com a imagem do inseto na mente, passei toda a informação que tinha recebido da velha e logo ordenei a literalmente todos os meus Kikais para que façam a busca. Não queria perder tempo e, principalmente, não queria ter um encontro indesejável. Para garantir, utilizei Hengue no Jutsu transformando-me em um arbusto e ficando quieto ao lado da árvore.

Esperei... Esperei... E esperei. Meus bichos não o encontrava de jeito nenhum. Passaram-se horas - três pra ser exato - e nada desse bicho-pau maldito. "Onde está... Só preciso encontrar UM..." A essa altura tinha sede e um pouco de fome. O que fazer pra matar a fome?! Comer sobre, óbvio. E foi o que eu fiz, abri um pacote de doces e já fui detonando tudo como um esgulepado, sou louco por doces, cara. Depois peguei uma garrafinha de água e tomei foi tudo de uma vez, só que não... De repente escuto vozes de aproximando e quase me engasgo de susto. "Diáchô..." Escondi a garrafa e logo usei novamente o jutsu de transformação, voltando a ser um arbusto. Em seguida, passaram cerca de 5 homens maltrapilhos gritando e rindo. Não deu pra ouvir  muito bem o que diziam mas escutei palavras como "roubar", "fácil" e "colina". Com isso se podia entender que boas pessoas não eram.

Esperei mais alguns minutos e logo desfiz a técnica, voltaria então a concentrar-me na missão. Caminharia mais um quilômetro adentro e redistribuiri meus insetos. Dessa vez deveria encontrar. "Quero terminar isso antes que mais caras como esses pssem por aqui...". Passou-se então mais dus horas de procura e estava bastante exausto, mas jamais desistiria, porque não posso aceitar desistir dessa missão, não sairei daqui um derrotado!

Em dado momento, um grupo de insetos se reportou informando que havia encontrado um bicho que batia com as descrições e saí correndo sem pestanejar. Ao aproximar-me, pude perceber-que realmente era o que procurava. Armei então, uma estratégia: Preparei todos os meus insetos ao seu redor e, criando uma emboscada para qualquer lado que fosse e logo, tentei pegar o inseto com as mãos já sabendo que se esquivaria. E assim foi! Quando ele desviou, meus insetos se amontoaram nele, o prendendo. Peguei um dos frascos e o prendi ali mesmo, junto com alguns dos meus. Era um sacrifício necessário.

- FINALMENTE!! - A timidez deixou meu corpo nesse instante, mostrando a satisfação de concluir, por fim, o meu objetivo. - Ops... Melhor voltar correndo... - Claro, não queria ninguém no meu pé.

Recolhi meus insetos e voltei correndo pra vila esperando a senhora Tekaya. Entregando-lhe o seu pedido e logo após de receber seus agradecimentos acenei timidamente para a mesma e saí correndo pra casa completamente feliz e doido pra deitar na cama e dormir.

CHAKRA 200  HP 200

Técnicas Usadas:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
Rank C 100x100
Rank C 100x100


HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 525 • 525 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

Kicking Some Asses


Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

Lá estava eu saindo do centro administrativo com as instruções da missão bem guardadas em minha mente. Basicamente, era do tipo que eu mais gosto: "Sentar a porrada" em ninja folgado, quer dizer, se é que eram ninjas mesmo né, veremos. O fato é que deveria me encontrar com um comerciante de jóias que iria pela rota do portão sul. Ao encontrar com tal comerciante que - puta que pariu - era bem gordo, lhe indiquei que pudesse levar sua carroça normalmente pelo caminho e que eu iria ficar bem próximo, ocultado entre as árvores da floresta observando ao redor precavendo de qualquer ameaça iminente. E então começamos a nossa jornada rumo a tal vila do algodão, uma vila bem pequenina e que era o objetivo da chegar sã e salvo.

Utilizando uma técnica básica de camuflagem através do tecido da minha roupa, me camuflei entre as árvores, para parecer ser parte da extensão do tronco das mesmas, assim, poderia correr no meio da floresta sem chamar muita atenção e evitando fazer muito barulho. E assim fomos completando boa parte do trajeto sem maiores problemas, foram mais de quatro quilômetros sem problema algum. E seria maravilhoso se tudo terminasse o mais rápido possível mas o gordo precisou parar um pouco pra tirar "água do joelho" e atrasar um pouco a missão. Com o tamanho daquela barriga também, saiu um barril inteiro de urina. Não tive mais paciência e gritei mesmo com ele, para que terminasse isso logo e voltássemos para a missão. Quero encontrar esses engraçadinhos logo.

Mais algumas poucas horas de viagem e tudo estava tranquilo, até que de repente, três homens altos e fortes encapuzados aparecem em uma emboscada na frente da carruagem. Confesso que me deu um frio na barriga nesse instante, afinal, se fossem ninjas fortes, mesmo eu não daria conta. Então tinha que aproveitar a vantagem do momento e atacar com tudo o que podia. Eu sei que sou muito bruto e que não pego leve em nenhuma situação e agora seria mais um momento assim. Após os devidos selos, ativei uma ilusão nos bandidos, fazendo-os ver os seus pesadelos mais profundos. Dois deles caíam no chão e se contorciam gritando de medo e sem saber o que fazer, mas um deles se mantinha de pé, retirando uma faca e se cortando no braço direito e aparentemente saindo da ilusão. Aquilo me deixou puto, mas muito puto.

- Filho da puta, vou arrebentar o seu cú! - Vociferei, denunciando minha posição e sacando uma kunai, lançando em sua direção enquanto já puxava outra pra me aproximar dele. e finalizá-lo de uma vez. O homem permanecia sereno e defendia minhas ofensivas com a sua faca. Aquilo estava me deixando irado. Voltei ao lado da carroça e falei pro gordão seguir o caminho dele. - Vai embora gordo, agora! - Olhei para o bandido e lancei o desafio. - Me vença e poderá roubar tudo.

Ao falar isso o bandido deu um sorriso de canto de boca e partiu pra cima de mim com tudo. Era o que precisava. As vezes as pessoas eram mais gananciosas do que o necessário... É aquela velha história de ver um pote de mel sem dono e partir com tudo pra abocanhar essa delícia natural. Com o nosso breve embate, pude ver que a nossa velocidade praticamente se equiparava, então, agora tinha que aproveitar-me disso e sair na vantagem! Soltei uma hikaridama no chão, liberando aquela forte luz e cegando o homem. Em seguida, já perto dele, desferi um chute com tudo no seu órgão masculino que, por reflexo se agachou. Para finalizar, dei diversos chutes em sua cabeça sem parar, até que o mesmo desmaiasse. No fim, observei os outros dois que tinham perdido a consciência durantes as terríveis ilusões geradas em sua mente. É, não eram nem de perto ninjas. Meros ladrõezinhos de esquina. Decepcionante.

Prendi os três em uma corda grande que havia na carruagem e após fazer a entrega na vila do algodão e voltar para Konoha, os levei para a delegacia para que paguem por seus pecados ali mesmo, afinal, se lhes tirasse a vida, estaria fazendo um favor.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ Recompensa máxima referente a missão SOLO.
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
Rank C 100x100
Rank C 100x100


Yamamoto Akira
HP: 525/525
CH: 525/525
ST: 00/03
Template por @MilkWho

Academia do Barulho



Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Mais uma missão a cumprir no dia de hoje. Deveria me encontrar com um dos senseis para receber as devidas orientações. Chegando lá me dirijo à sala que me indicaram e encontro um ninja que batia com as descrições dadas a mim: Um homem alto e forte, de pele clara, olhos castanhos e cabelos brancos. Hatake Koichiro.

- Você é Akira correto?! Muito prazer sou Hatake Koichiro, hoje tinhamos que contratar alguém de qualquer forma, porque alguns professores faltaram e precisaríamos de algumas pessoas para cuidar e vigiar os corredores e salas. A ideia é fazer com que os alunos não fiquem perdendo tempo por aí e entrem logo na sala. Você acha que dá conta? Pegue aqui este crachá que indica que hoje você é o monitor.

- Certo, posso fazer eles entrarem de qualquer forma que desde que não os machuque, correto? - Dizia enquanto encaixava o crachá em minha camiseta.

- Éeee... Sim... Só tenha cuidado, agora já pode começar a sua ronda. Obrigado!

E então saí da sala e fui caminhar pelos corredores. Encontrava alguns alunos que ficavam enrolando e conversando em frente ao bebedouro, fechei a cara e logo gritei com eles. - Sai daqui moleques! Vão pra porra da aula! - Eles saíram correndo voado. Muito bom. Depois, alguns andavam devagar a propósito para demorarem a entrar na sala. - Apressa aí ô carniça! Bora!! - E saíam correndo pra sala de aula também.

"Olhaaaaa... E não é que tá tranquilo?"

PRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Pra quê fui pensar isso?! Pouco depois o sinal de recreio foi tocado e, com isso, uma manada gigantesca de alunos começaram a sair da sala de aula. Alguns indo pro refeitório, outros ficando na sala de aula e uma boa maioria indo pra parte externa da escola, no pátio.

Eu estava sendo empurrado, exprimido e levado pela quantidade alunos que havia se movendo por ali, não pensava que meros estudantes pudessem ser tão fortes juntos.

- Puta que pariu moleques sejam decentes! - Alguns se assustaram e começam a andar mais normal, aliviando o transito criado no corredor.

Pouco tempo depois o intervalo tinha acabado e as crianças voltaram pra sala. Estava tudo bem tranquilo até agora, sem maiores problemas. Até que O Hatake aparece.

- Ei Akira, um aluno ainda não voltou pra sala. Ele se chama Inuzuka Koga. - O sensei me entrega uma foto com a aparência dele - É de um clã que possui um cachorro junto com eles. Você poderia procurá-lo? Ele sempre gosta de fazer isso. Fica chamando atenção pra gente ir atrás dele.

- Beleza, vou trazer esse moleque pra cá agora mesmo.

Saí correndo pra parte externa da escola procurando pelo garoto doido pra dar uns cascudos nele. Procurei no parque, nos banheiros, no pátio e nada. Até que olhei para uma pequena floresta bem próximo e deu a ideia de olhar por ali.

- Koga! Aparece aqui se não vou te dar um cascudo! Sou o monitor de hoje!

De repente escuto uma movimentação vindo de algum arbusto e ao me aproximar, salta um moleque baixinho junto com um cachorro na minha direção.

- Finalmente você veio! Você parece muito forte e eu quero te derrotar, porque serei o melhor ninja da academia e serei respeitado!

- OH FILHO DA MÃE QUEM TU PENSA QUE É?!

O garoto veio numa investida rápida pra cima de mim, tentando me golpear. Esquivo e dou um tapa na parte de trás do pescoço dele. - Tu acha que isso é o suficiente é?! Eu não estou pra brincadeiras, não tenho tempo pra isso.

- Ah é?! Vou te pegar então!

"Espera aí. Já sei como enganá-lo!"

Dou as costas pro estudante e falo pra ele. - Vem me pegar então se você é tão bom assim?! - Comecei a correr realizando alguns selos, ativando uma técnica que modifica o ambiente faz os afetados andarem em círculos. Porém, eu o faria andar pensando que estávamos no pátio ainda quando, na verdade, estaríamos correndo de volta pra sala de aula. Ficamos uns 5 minutos correndo e ele não me alcançava.

- Cansou Koga?

- Eu.. arrghh.. Vou... arggh... te pegar!

Subitamente paro de correr fingindo cansaço e paro no que seria a frente da porta da sala de aula, quando ele estivesse prestes a me pegar, sairia da frente e desativaria o genjutsu, fazendo ele cair dentro da sala e vendo o lugar real onde se encontrava.

- Você me enganou! Não valeee!!! - Ele falava enquanto se levantava do chão. Alguns alunos ainda riam dele.

- Pra aprender a lição. Bom, meu horário já terminou. Tchau pra todos!!!

E assim fui pra casa com a sensação da boa trollagem na cabeça.  

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
0. Recompensa máxima.
@
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
Rank C 100x100
Rank C 100x100


HP: (675/675) | CH: (675/675) | ST: (00/05)

A New Star


Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indícios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Após uma boa semana cheia de treinamentos, estava mais do que na hora de fazer alguma missão para continuar em forma e, até mesmo, esticar as pernas, por assim dizer. A missão entregue por um dos ninjas da vila a mim, tinha o objetivo de levar em segurança uma atriz famosa do país do fogo para a sua vila de origem. E lá iria eu cumprir com esse objetivo.

Sem mais delongas, partimos agora no período da tarde, com previsão de chegada no calar da noite, somente eu e ela. Era uma mulher bonita de boa presença e encantadora. Dizia isso porque, apesar de não ter interesse nesse tipo de relação, tinha noção das belezas desse nosso mundo. Concluindo, me certificaria de que ao menos passaríamos desapercebidos, dando algumas roupas mais simples e, obviamente, limpas para ela vestir. E logo partimos.

Durante a viagem conversamos bastante, nos conhecemos um pouco e pude concluir que Tsukihime - ese era seu nome - era uma pessoa humilde, que não se aproveitava da sua fama e gostava bastante de passar um tempo com a sua família. Em alguns vários momentos da conversa soltava alguns palavrões, mesmo, tentando não fazê-lo, era o costume. Ainda assim, ela achava engraçado e ria quando isso acontecia. E ela até arriscava alguns. Foram boas horas de conversa juntos.

Devido ao nosso disfarce, a viagem foi super tranquila. E, quando uma ou outra pessoa se aproximava, já utilizava de meu arsenal de genjutsus para me livrar delas. Talvez até um deles possa ter sido os supostos bandidos. Se assim o fossem, então havia cumprido a minha missão com exatidão.

Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ recompensa máxima
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
Rank C 100x100
Rank C 100x100

Rank C AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Depois de muitas missões de alto nível e de alto risco, queria algo mais tranquilo para poder realizar rápido e ter mais tempo para meus treinos individuais que fazia. Fui ao quartel general, caminhando sempre tranquilamente e com as mãos nos bolsos. Chegando lá, conversei um pouco com a secretária, colocamos o papo em dia e logo lhe fiz o pedido de uma missão bem simples para que pudesse fazer e ganhar alguns trocados.

Logo, um pequeno pergaminho fora dado contendo um pedido de ajuda por parte de um pintor famoso, para protegê-lo no caminho de Konoha até a sua pequena vila natal, a 10 quilômetros dali. Fui até o ponto de encontro e logo após as devidas apresentações, rumamos ao nosso objetivo, que era a sua vila.

O dia frio requeria boas vestimentas, peguei alguns casacos pretos e finos que tinha em casa e vestia-os um por cima do outro, totalizando três deles. Durante o percurso permanecia quieto, em silêncio, apenas acompanhando o homem que vez ou outra tentava puxar algum assunto no qual respondia de forma simples e direto, sem maiores detalhes. Não queria papo.

Algumas horas de caminhada e logo chegávamos ao nosso destino, sem maiores problemas. Ah... Tirando uns três ninjas fracos que havia degolado lá atrás. Os paralisei com minha técnica ilusória e aproximei-me rapidamente, com uma kunai em mãos, passando-a lindamente por todo o pescoço das vítimas.

HP: ❲1325 ✘ 1325 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido