Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Amaden
http://narutorpgakatsuki.net

Um novo dia começava, e junto dele novos desafios. O sol se encontrava tão quente, que parecia estar entrando em colisão com outro sol, assim causando uma explosão de calor incrivelmente forte. Ao olhar pela janela, via crianças correndo, algumas parando para se refrescar com suas pequenas garrafas de água. Ao me levantar, noto estar todo suado, visto que a noite foi um inferno em quesitos de calor. Com a roupa colada em meu corpo pelo suor, vou em direção ao banheiro para tomar uma ducha. Meu banho é demorado, pois a água esta fresca e me traz um sentimento de paz, ao terminar, ponho minha roupa, e decido que preciso superar um defeito que me persegue desde que meu vilarejo foi destruído. Minha impulsividade pode me prejudicar e prejudicar as pessoas com quem me importo,"Que não são muitas no momento", penso enquanto dou um sorriso com um toque de tristeza.

Após fazer minhas pequenas tarefas do dia, decido procurar alguém que possa me ajudar a superar tal falha que possuo, "basta paciência" uma vez um senhor me disse enquanto eu agia sem pensar perante a uma situação desconfortante. Começo minha caminhada por Konoha conversando com as pessoas da rua, a procura de alguém que fosse, sinceramente não sei oque procurava, talvez um "Monge da paciência"?, eu não sabia eu apenas conversava com as pessoas e perguntava a elas, "Qual seria a pessoa mais calma e paciente que você conhece?".

HP: 325/325
CH: 325/325
S: 0/3

Spoiler:
Aparência: Zeldris(Nanatsu No Taizai).

241 Palavras
Objetivo: Superar o defeito: Impulsivos (01)
[01/05]

Bolsa Ninja:
- 05 Shuriken
- 05 Kemuridama
- Tantõ

Usados:
-

Amaden
Amaden
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] Paciência 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Amaden

Depois de muito procurar por alguém que conhecesse uma pessoa que poderia em ajudar, encontro um senho com aproximadamente vinte centímetros mais alto que eu, ele é bastante velho e possui um longo cabelo grisalho. Seu rosto me passa um sentimento de paz e relaxamento, cujo não costumo sentir olhando para idosos, pois os acho assustadores...

Ao perguntar a ele se ele conhecia alguém que poderia me ensinar o "Dom", da paciência, ele me responde com sinceridade e calma:"Meu jovem, todos nós somos calmos e pacientes, alguns menos que outros, porém todos temos este "Dom", só temos que aprender a usa-lo.".

E no momento em que ele me diz tais palavras, na forma em que ele descreve cada palavra, vejo que ele é a pessoa que eu procuro, ele é o "Monge da calma", Rapidamente peço a ele que me ensine a como ser tão calmo, a como ter tanto controle, sobre si mesmo. O senhor, muito calmo da uma risada longa enquanto caminha lentamente, e ao final de sua longa risada ele diz "Venha comigo garoto, vou lhe ensinar algumas coisas que talvez possam lhe ajudar".

Então, sigo meu caminho junto do bom senhor, que caminha tranquilamente enquanto sorri.

Spoiler:

202 Palavras
[02/05]

Bolsa Ninja:
- 05 Shuriken
- 05 Kemuridama
- Tantõ

Usados:
-

Amaden
Amaden
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] Paciência 100x100

Ícone
Amaden

Após algumas horas de caminhada, me encontro impaciente, pois nunca chegamos a casa do bom senhor. Quando me deparo com o caminho a frente, uma grande escadaria, logo penso "Este senhor não irá conseguir subir essa escadaria toda." Em um simples piscar de olhos,
 o velho senhor estava a dez degraus a minha frente, ele olha pra trás e diz "Venha garoto estamos quase lá", em seu rosto eu via, felicidade e um belo sorriso.

Apostamos uma corrida para ver quem subiria mais rápido, senhor dispara com uma velocidade inigualável. Fico assustado pois não esperava tal velocidade de um senhor tão calmo e simpático. Ele pula os degraus, mais rápido do que consigo subir correndo.

Depois de muitas escadas subidas, chegamos ao topo de uma pequena montanha. Ao chegar no topo eu olho para trás e me deparo com a vila de Konoha, Eu nem mesmo tinha percebido que nós saímos da vila. O senhor me chama, ao olhar para ele, percebo que ele está sentado em um banco de madeira, atrás do banco se encontra uma casa simples, porém bem grande. Me sento ao lado do senhor e ele diz: "Kuoho, esse é o meu nome, pequena criança."
"Zeldoris", 
respondo enquanto apreciamos a vista da vila de Konoha.

Spoiler:

209 Palavras
[03/05]

Bolsa Ninja:
- 05 Shuriken
- 05 Kemuridama
- Tantõ

Usados:
-

Amaden
Amaden
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] Paciência 100x100

Ícone
Amaden

Após alguns minutos de apreciação de nossa amada vila de Konoha, Kuoho me chama para entrar no que acredito ser sua residência. Ao entrar vejo que tudo se encontra perfeitamente arrumado, cada coisa tem seu lugar e espaço nesta casa. Nos direcionamos há um quarto que possui uma porta mais escura que as outras, ao abrir a porta sinto uma vibração diferente vindo daquele quarto, Kuoho diz que aquele quarto possui uma grande quantidade de energia pesada, e ao se acostumar com esta energia a pessoa consegue manter a calma e controlar seus impulsos nas mais diferentes situações.

Ele entra no quarto como se fosse um quarto normal, e começa a se exercitar como se não houvesse energia alguma naquele local. Ao tentar acompanha-lo, sinto que o quarto me empurra para trás, depois de algumas horas tentando, com raiva, exausto e sem esperança, consigo entrar no quarto, e ao entrar olho para Kuhuo, que sorri dizendo que ele me deixou entrar pois eu parecia cansado. Ele me explica que eu não conseguia entrar devido ao seu chakra que formava um tipo de barreira, nervoso me movo em direção a ele, mas logo caio de exaustão.

Ao acordar ele me diz que é um quarto normal, e que isto faz parte do meu treinamento para me manter sempre calmo e não ser impulsivo.

Spoiler:

223 Palavras
[04/05]

Bolsa Ninja:
- 05 Shuriken
- 05 Kemuridama
- Tantõ

Usados:
-

Amaden
Amaden
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] Paciência 100x100

Ícone
Amaden

No dia seguinte eu e Kuoho prosseguimos com nosso treinamento, ele jogava jogos de paciência comigo, me ensinou a meditar e manter o controle. Após duas semanas de puro descanso e relaxamento, meu treino estava quase terminado, faltava apenas uma coisa. Olho para Kuoho e vejo que ele esta feliz de ver que eu tive um bom desempenho.

Kuoho vem a mim e me propõe a última parte de meu treinamento, eu deveria meditar diante de uma cachoeira e me concentrar profundamente a ponto de ignorar completamente o som da cachoeira. Aceitando o desafio ele me guia para a cachoeira, ao chegarmos lá, noto que o som da água é ensurdecedor, é tão alto que não consigo ouvir Kuoho. Mas não preciso ouvi-lo, pois sem exatamente oque devo fazer, dou um salto para ficar mais próximo á cachoeira, e sento diante da mesma.

Depois de algumas horas tentando ignorar completamente o som da cachoeira completamente, eu finalmente não escuto nada, apenas meus pensamentos e quando consigo fazer isto, Kuhuo me chama, e consigo distinguir a vós dele de todo o som ao redor. Eu retorno para perto de Kuhuo, e caminhamos de volta para sua casa na pequena montanha.

Ao chegarmos Kuhuo me diz que, "Ao ignorar conseguir o som da cachoeira, você conseguirá ignorar seus impulsos, tendo assim total controle de si mesmo.", Depois de me dizer estas palavras o humilde senhor sorri e senta para aproveitar a vista de Konoha. Começo a descer as escadas e digo "Até mais Kuhuo, obrigado por tudo, semana que vem voltarei aqui para vê-lo".

Spoiler:

264 Palavras
[05/05]

Bolsa Ninja:
- 05 Shuriken
- 05 Kemuridama
- Tantõ

Usados:
-

Amaden
Amaden
Genin
Vilarejo Atual
[Solo] Paciência 100x100