>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Cap - Zero ] Terapia - em 26/10/2018, 18:42

[ Cap - Zero ] Terapia 52462720cb3cb3a984fa9ee51784fe61a123dce7_hq

Nem sempre é fácil conviver com os traumas da vida; principalmente os que se referem a um sequestro. Senshi Okami era uma dessas ninjas, ainda bastante nova tinha que conviver com os males que a vida tinha lhe causado, felizmente esse problema foi detectado por uma de suas professoras na academia que enviaria uma carta para a menina, gostaria de conversar com ela sobre o assunto.

Considerações:
-- 1/10
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [ Cap - Zero ] Terapia - em 27/10/2018, 23:23


   
オオカミ
   
Shenshi HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ST: ❲ 01 • 03 ❳
Shiroi HP: ❲ 475 • 475 ❳CH: ❲ 475 • 475 ❳ST: ❲ 01 • 03 ❳
   
Título:

   As folhas das poucas arvores de Iwa começavam a cair, mesmo morando num orfanato tinha vantagem de morar próximo área dos jardins de Iwa, a vista sempre era bonita independente da época do ano, o casaram estava em silencio todas crianças já tinham sido adotadas, estava sozinha estava difícil dormir a meses mais agora mesmo com Osami no casarão, o silêncio tomava conta do local os pesadelos conscientes, até mesmo durante dia estava difícil ficar bem, a alguns dias tinha recebido uma carta de uma das professoras da academia, era letra de Ymura mais ela falava que todos estavam preocupados, isso já se tinha ido três dias e  Senshi não tinha conseguido a resposta se deveria ou não ir:

— Ainda está pensando nisso — Shiroi estava deitado em sua cama que ficava ao lado de Senshi — Voce deve ir ver o que acontece, se eles começarem a incomodar você pode simplesmente ir embora

— Você sempre vê tudo de forma simples — Se aproximava dele fazendo carinho em sua cabeça — Talvez por isso nois nos saímos tão bem sempre
Shiroi dava risada abafada, sol entrava pela janela batendo nele e em Shenshi, naquele momento único som que se ouvia era do vento:

— Mais você está certo, vamos comer algo se não Osami ficara preocupado depois iremos — À luz bater no corpo de Senshi revelava sua pele nua e branca, sempre dormia daquela forma, logo começava a colocar suas roupas e se arrumar.

Shiroi ia na frente, não demorou muito e Senshi colocava sua bandana e descia em direção da cozinha do orfanato, escadarias eram velhas o rangido, já tinha decido aquela escada mais parecia diferente agora que casaram que morava estava quase todo vazio. Chegava cozinha via Shiroi já comendo sua ração, enquanto Osami preparava comida:

— Sente-se Senshi a comida está quase pronta — Osami levava um parto para Senshi — Coma, parece que você vai sair.

— Como sabe? — Senshi dava mordida no lanche

— Senão você estaria com seu pijama de cão que usa quando está fora do quarto— Osami dá risada

— Aquele pijama e insulto aos cães — Shiroi falava com tom de brincadeira

Senhsi jogava algo na direção de ambos, todos riam o ambiente estava descontraído, quando flash de memória vinham a mente de de Senshi o rosto do homem que a sequestrou naquele mesmo local:

— Senshi... Senshi... — Osami via ela com Byakugan ativo mais não aparecia que estava ela não estava vendo algo.

Senshi tinha caído no chão, via Osami em sua frente falando algo que não consegui ouvir que ela dizia sua mente estava atordoada, o rosto de Osami estava fora de foco para ela, depois de algum tempo conseguia ouvir seu nome ser chamado, conseguiu ficar consciente novamente:

— Estou bem mãe — Se levantava do chão, as memorias estão cada vez mais recorrentes, talvez aquela visita as professoras poderia ajudar — Tenho que ir, vamos Shiroi...

Osami não queria perguntar mais nada para ela, já tinha tentado várias vezes mais não conseguia, seria melhor outras pessoas tentar queria melhor par aquela garota, podia não ter seu sangue, mais amava ela como sua mãe.

Senshi e Shiroi andavam em silencio em direção a academia, caminho era tomado pelas folhas secas das arvores elas se misturavam com cor da terra de Iwa, o outono estava para se iniciar o calor estava sendo substituído por clima mais fresco. Em pouco tempo estavam em frete a academia de Iwa, Senshi se lembrava do pouco tempo que tinha estudado ali, as crianças estavam do lado de fora provavelmente recebendo uma lição de combate, ao se aproximar uma Kunoichi que era professora, ela sabia quem era nome de era Sotomi foi umas suas professoras se aproximava dela:

— Ola vejo que você aceitou nossa ajuda venha, vamos conversar em lugar mais calmo — Logo apontava em direção escola esperando que Senshi a seguisse.
Foi que Senshi fez, a escola trazia boas e más lembranças, não caminharam muito ao chegar sala dos professores, ao entrar estava totalmente vazia muitos pergaminhos nas estantes assim como muitos livros, era primeira vez que estava ali, Sotomi parava em frente a uma parede realizava selos rapidamente colocando suas mãos logo depois na parede abrindo porta revelando uma escadaria nela:

— Vamos lugar tranquilo onde podemos conversar com calma, as professoras viram assim que tiverem livres, não se preocupem — Sotomi começava a descer as escadas.

Senshi trocava olhares com Shiroi seu coração estava a mil, sua mente estava preenchida, mesmo assim decidiu seguir ela. O caminho parecia mais antigo do que escola, o cheiro de mofo tomava ar:

— Esse local fazia parte do antigo centro de informações de Iwa, com crescimento foi fechado e transformado em escola, não estava sendo usado mais pedimos a liberação para usar, para ajudá-la, cheiro deve estar incomodando você, sala deve estar melhor — Sotomi falava enquanto chegava ao final.

Senshi via grande corredor com várias portas, Sotomi abria primeira porta do corredor, logo dois ambas entravam na sala, estava repleta de marcações com cadeira no centro, como Sotomi tinha dito cheiro da sala era bem melhor:

— Sente-se vamos conversas, primeiro Ymura vai vir depois quando turno das aulas acabar — Logo Sotomi tocava chão fazendo uma cadeira de pedra aparecer.

Senshi sentava na cadeira que já estava lá era muito confortável, Shiroi se deitava ao seu lado, o cheiro de flores tomava conta ambiente era relaxante, Sotomi se sentava pegando uma papelada:

— Senshi eu sei o que aconteceu com você, mais somente através dos relatórios, quero você conte tudo que lembra daquele dia, sei que vai difícil mais por favor tente se lembrar máximo.

Ao ouvir aquilo coração de Senshi disparava, só menção da acontecida era muito ruim:

— Olhe feche olhos respire, vá até onde você conseguir — Satomi se aproximava calmamente de Senshi dado grande sorriso.

— Esta bem — Respirava fundo fechava olhos, começava se contentar naquele dia — Era noite, dia do meu aniversario, pessoal do orfanato tinha feito uma festa muito divertida festa tinha durado dia interio, mais eu estava sem sono acaba de ser aceita na academia, a muito tempo estava preocupada, observa a lua do meu quarto Osami não estava no casarão ela tinha sido chamada para reunião com Kage, quando ouvir umas das janelas quebrar estranhamente Shiroi não acordou, mais ele tinha brincado com crianças mais novas dia todo não estranhava , eu era mais velha me senti responsável, colocava o meu pijama e saia do quarto, depois daquilo não ouvia nada ativei meu Byakugan como tinha aprendido, via forma na cozinha era pequena pensei que era uma das crianças tentando comer algo, assim o desativei e desci ela poderia ter se machucado por isso fui lá, desci escadas logo depois era cozinha mais não tinha miguem ali só uma caneca quebrada no chão , depois disso senti meu corpo paralisado, foi quando vi um homem mascarado a minha frente, não conseguia gritar para pedir ajuda foi quando ele me deu só golpe e apaguei...

Senshi começava a chorar e não conseguia as lembranças começavam a travar seu corpo não conseguiu falar mais nada:

— Senshi tudo bem... tudo bem, estou aqui viu — Satomi balançava Senshi para trazê-la de volta — Esta bem vamos dar saída, fara bem você
Senshi via o sorriso no rosto de Satomi, as lagrimas caiam do seu rosto mais Satomi trazia paz ao seu coração cheiro de flores aumentava seu corpo sentia-se relaxado, Shiroi estava em pé seu olhar mostrava preocupação e medo, logo Satomi se levantava oferecendo mao para levantar Senshi.

As duas estava no topo do telhado, Satomi entregava agua para Senshi enquanto olhavam para vila que estava sendo iluminada pelo sol da manhã:

— Não posso dizer que vai ser fácil ou rápido, mais quando terminamos você estará completa... — Satomi

Depois daquilo não falavam mais nada ficavam só ali observando e pensando..

Considerações:

Aparencia de Senshi Okami
Aparencia do Nikken Shiroi Okami
Bolsa de Armas:

- Hitai-Ate (bandana) (00)
- Kemuridama x 20 (-20)

]

   
孤独 - Template por @MilkWho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Zero ] Terapia - em 28/10/2018, 20:12

[ Cap - Zero ] Terapia 52462720cb3cb3a984fa9ee51784fe61a123dce7_hq

Satomi não estaria apenas para acolher a garota; ela tinha uma ideia simples: cura-la de todo o mal sofrido. Mas como faria isso? A professora tinha um plano bastante único, necessitaria da aprovação da menina para isso, mas ela planejava fazer a garota reviver toda sua dor novamente através de uma ilusão para enfrenta-la, se fosse capaz de vence-la alguma mudança teria, pelo menos inicialmente.

—— O que me diz, de através de um genjutsu, você enfrentar seu medo? —— questionou Satomi.

Considerações:
-- 2/10
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [ Cap - Zero ] Terapia - em 29/10/2018, 19:56


   
オオカミ
   
Shenshi HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ST: ❲ 01 • 03 ❳
Shiroi HP: ❲ 475 • 475 ❳CH: ❲ 475 • 475 ❳ST: ❲ 01 • 03 ❳
   
Dia 2
O sinal da escola tocava ao fundo da mente de Senshi, mais parecia que ela estava distante as últimas horas estavam bem agitadas:

— Senshi... Senshi você bem? — Satomi balançava Senshi que parecia distante

— Estou... dento do possível — Ao olhar paisagem ela conseguia ouvir com clareza o sino da escola, também ouvi porta do telhado abrindo vendo uma Kunoichi entrando.

— Pensei que fosse demorar mais Ymura — Satomi falava com a mulher que tinha entrando

— Pedi que outro professor assumisse minhas aulas da tarde, por enquanto isso e mais importante, você já falo para ela? — Ymura olhava atentamente Senshi

— Não... Senshi venha aqui — Assim que Senshi se aproximava dela — Senshi você não deve conhecer essa nova professora Ymura, ela se transferiu do esquadrão de interrogatório ela teve ideia de ter ajudar, ela propõe colocar você so técnica de interrogatório para ajudá-la — Colocava mão nos ombros de Senshi — O que me diz, de através de um genjutsu, você enfrentar seu medo?

— Uma técnica dessa — Shiroi não estava gostando do rumo da conversa — pode piorar a mente dela, ela pode nuca ser mesma.

— Calma Shiroi elas estão querendo ajudar, como ela disse não seria rápido nem fácil, todos temos que enfrenta nossos medos — Os olhos de Senshi mostravam que já tinha se decidido sobre assunto, se aproximava de Ymura ela era mulher grande, ao se aproximar via que era cega e cheia de cicatrizes no rosto — Não sei se estou pronto e nem sei se vou estar, mais tenho que começar a enfrentar meu medo disso eu sei.
Ymura fazia um sinal de positivo e entrava novamente na escola, tinham que retornar novamente aquela sala, quando Shiroi começava a seguir sua mestra foi interrompido por Satomi:

— Você vem comigo cão você também tem medo a vencer e tem alguém lhe esperando venha — Satomi pulava para beira do telhado — Vamos me acompanhe.
Shiroi rosnava, mais compreendia o que ela tinha dito e começou a segui-la, já dentro da escola Senshi e Ymura estava cada vez mais se aproximado da sala a qual estava antes, nenhuma das duas falava nada durante caminho. Quando chegou na sala cheiro não era mesma de antes cheiro de flores tinha sumido, mais não estava tão ruim quando nos corredores:

— Sente-se Senshi Okami — Ymura apontava para cadeira — Antes de começar vou falar, por que estou te ajudando, para isso dar certo você terá que confiar em min — Ymura começava tirar casaco que vestia mostrando diversas marcações em seu corpo — Sempre fui interrogadora, dês que tinha dezessete anos  e foi assim por quase trinta anos, a alguns messes atrás peguei uma jovem para interrogar, o motivo do interrogatório não importava para min era só mais uma missão, quando a vi ela tinha mesma idade que eu tinha quando comecei a fazer aquilo, já tinha feito isso com várias pessoas com aquela idade, mais quando comecei a fazer o que sempre fazia foi diferente, até agora não sei porque, mais memorias que vi foram fortes — O rosto de Ymura mostrava tristeza — No começo pensei que era genjutsu mais não foi, era eu mesma acho que finalmente todo mal que tinha feito tinha vindo a tona, então mudei e você talvez seja uma chance de começar me redimir.

Senshi olhava para Ymura pensado que não era qualquer pessoa que revelaria todas aquelas informações, aquela pessoa também estava presa a um medo assim como ela, podia ser uma grande chance de se recuperar:

— Acho que so sairemos dessa sala quando ambas vencermos nossos medos — Senshi estava com seu coração a mil, misto de medo esperança tomava conta do seu corpo — Acho que podemos começar seja la o que for acontecer.

— Colocarei você num genjutsu que revivera seu maior medo várias e várias vezes, normalmente você quase não teria escapatória além da sua própria força, mais vou mudar isso você só conseguira sair quando encarar a seu medo, não se preocupe para isso serve selo que está em volta da sala caso seja sua vida esteja em perigo ele será desfeito e você sairá do genjutsu.

— Bem não é hora para ter medo, aparentemente vo sentir muito medo daqui pouco — Não era do feitio de Senshi falar daquela forma mais sua mente estava em parafuso.

Ymura realizava selos colocando mão na cabeça de Senshi todas marcações iam direção ao corpo de Senshi, sua mente começava ficar escura e começava ver orfanato do lado de fora...

Enquanto isso do outro lado de Iwa, Shiroi olhava sua mãe e Kitomi estavam em uma sala no prédio do gabinete, tinha sido reservada para eles:

— Vejo que você cresceu meu filho, está na hora de nós conversamos — Yuri aproximava focinho de Shiroi em forma de carinho...

No fundo da academia, na sala em que Senshi estava, os gritos periódicos dela, eram abafados pelas grossas paredes, estava presa em genjutsu onde encarava dia do seu sequestro, mais não como ela via tudo de fora, naquele momento estava vendo quando foi carregada para fora do orfanato, via homem a carregando para fora da vila, e se lembrava do que sentia naquele momento o medo que sentia ao ver que estava cada vez mais longe de Iwa, cada metro para longe de Iwa era mais despertador,  estava sendo pior por que agora estava vendo tudo de longe e não podia fazer nada, também via que ninguém a ajudava. Depois de horas Senshi via a caverna onde tudo tinha acontecido, mesmo naquela situação não queria entrar ali, os batimentos cardíacos aumentavam, ficou tão intenso que quando percebeu já estava fora do genjutsu, suor tomava conta do seu corpo sua respiravam estava muito forte via que as marcações que estavam na sala tinham sumido, já em Ymura suas marcações tinham voltado:

— Tome isso e respire pouco — Dava pouco de agua, o corpo de Ymura também estava totalmente suado assim como sua respiração — Levarei um tempo para refazer jutsu, retome o ar assim que terminar vamos tentar novamente...

Em uma sala da torre do tsukgage:

— Você não sabe que estou passado mãe — A voz de Shiroi estava muito nervoso, seus gritos podiam ser ouvidos de longe — Eu falhei mesmo depois do treino eu falhei

— Calma Shiroi — Yuri se aproximava dele — Você não falhou meu filho a coisas que não podemos prever mesmo com todo treino, você tem que encarar derrota e se preparar para próximo desafio, tudo aprendizado meu filho, aquela garota depende de você assim como você depende dela...

Enquanto noite tomava conta de Iwa, no subsolo da academia, novamente Senshi estava dentro do genjutsu já era terceira tentativa, mais acaba que sempre travando no mesmo lugar, medo tomava conta de seu corpo e não consegui continuar, não conseguia entrar dentro da caverna e encarar o que tinha acontecido, depois de voltar de sua quarta tentativa via que Satomi estava na sala olhando para ela:

— Acho que por hoje está bom, você não comeu, e já chegou cansada — Entregava algo para Senshi — Va para casa tome isso antes de dormir irá fazer você dormir muito bem e não ter pesadelos isso fara dormir noite toda, assim voltara amanhã descansada e com energia — Satomi dava sorriso para ela — Outra coisa Shiroi não voltara para orfanato não fique preocupada ele também tem seu caminho, ficaram separados por um tempo faz parte do tratamento, claro que se você quiser desistir só falar.

Senshi balançava a cabeça negado, queria continuar ate que aquilo estive-se resolvido, pegava o frasco que Satomi dava para ela e ia embora, torcia para que tivesse bom descanso...


Considerações:

Aparencia de Senshi Okami
Aparencia do Nikken Shiroi Okami
Bolsa de Armas:

- Hitai-Ate (bandana) (00)
- Kemuridama x 20 (-20)


   
孤独 - Template por @MilkWho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Zero ] Terapia - em 31/10/2018, 10:45

[ Cap - Zero ] Terapia 52462720cb3cb3a984fa9ee51784fe61a123dce7_hq

A primeira tentativa teria falhado; restando-lhe outros dias; Satomi estava determinada a proceder naquela superação e por isso teria enganado a menina, algo indelicado, mas se tomasse a poção iria acabar dormindo e nesse sono adentraria numa espécie de genjutsu criado por Satomi, a ilusão do mundo dos sonhos, nesse sonho Satomi apareceria com um sorriso —— Seja forte —— diria, criando alguns selos e então fazendo com que a ninja retornasse para a noite anterior a do sequestro; não lembraria do que tinha vivido, em sua cabeça tudo estaria acontecendo normalmente, pela primeira vez.

Considerações:
—— 3/10
—— Então, tenho que solicitar que te limite a narrar o que lhe foi dado; tu ta controlando a NPC, o que ela faz, o que ela dar e isso torna seu RP num SOLO, pois me presença acaba ficando insignificante; inclusive tive que mudar o plot 2x já. Perdão se soei arrogante, não é o meu desejo, apenas que realmente fica difícil conduzir um RP se você está modificando e fazendo a cena como deseja :/.
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [ Cap - Zero ] Terapia - em 1/11/2018, 15:46


   
オオカミ
   
Shenshi HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ST: ❲ 01 • 03 ❳
Shiroi HP: ❲ 475 • 475 ❳CH: ❲ 475 • 475 ❳ST: ❲ 01 • 03 ❳
   
O sonho ?
A neve estava caindo do lado de fora da janela, Senshi sempre gostou do frio em sua pele, a festa de aniversário tinha sido muito bom, naquele momento ela estava feliz via flocos de neve caindo, foi quando ouvi barulho estranho vindo do andar de baixo ao observado Shiroi, não tinha acordado mais era normal ouvir barulho de coisas quebrado, também ele tinha brincado dia todo com crianças, bem isso não importava ativava seu Byakugan para verificar se tinha algo no andar de baixo, via silhueta pequena lembrava uma criança como Osami não estava, ao olhar para outros quartos todos estavam neles, o que era estranho ficou preocupada poderia ser nada, poderia ser criança de Iwa aprontando já tinha acontecido outras vezes, então decidiu  descer para confrontar quem quer fosse, ao descer escada logo já dava para entrada, mais quando chegou lá seu corpo parou de se mover, seu Byakugan não ativava, quando viu que homem aparecia a sua frente, quando sentiu golpe no estômago logo, era colocada nos ombros , quando percebia que estava sendo levada para fora do casarão, ela sentia seu corpo pesado, mais enquanto homem pulava entre telhados sentia o balançar de seu corpo, quanto mais se afastava o medo de Senshi aumentava, logo estavam  nos limites de Iwa, Senshi no conseguiu fazer mais nada, quando ele chegou parte plana Senshi começava sentir mais dois cheiros diferentes dele :

— Como foi Sori? — Uma voz rouca soava no local

— Foi tão fácil quanto planejado aquela mulher não estava lá o jutsu paralisante — Logo ele mostrava Senshi para outros dois que estavam a sua frente — Agora vamos Kasori, não sabemos quanto tempo temos.

Senshi ficava cada vez com mais medo, o que e eles queriam não teve tempo de pensar, novamente estavam movimento mais em sua mente ouvia uma voz “Seja forte” ressoava, parecia que trazia coragem para ela, os homens continuavam o seu caminho segui por um desfiladeiro todos saltavam entre paredes dele, parecia que aumentavam a velocidade, Senshi estava com medo mais a mesma voz ficava se repetindo dentro da sua mente, mais antes perceber quem era em sua mente, os homens pararam de repente estava em frente a uma caverna começava entrar nela, a escuridão tomava conta do local, Senshi sentia cheiro de queimado e via fonte luz vindo da sua frente, andavam longo caminho quando chegaram uma grande área aberta dentro da caverna avia fogueira no centro que clareava local :

— Vamos logo, já descobriram nosso rastro estão vindo — Sori colocava Senshi no chão
Senshi agora via com clareza outros dois homens que estavam com seu sequestrador, um deles se aproximava dela, juntava chakra em suas mãos e se aproximava dela, levava suas mãos direção aos olhos se Senshi, na mente dela a voz “Seja Forte” ecoava cada vez mais alto, foi interrompido pela dor enquanto seus olhos eram arrancados...

Novamente se via-se  Senshi novamente no mesmo lugar, a festa tinha terminado novamente estava em seu quarto acordada a cena se repetia novamente, Senshi ainda não percebia que estava presa em genjutsu, a única coisa que se repetia em sua mente era voz “Seja forte” e imagem de uma mulher sorrindo, sua mente estava confusa não entendi o que tinha que fazer porque tinha que ser forte...



Considerações:

Aparencia de Senshi Okami
Aparencia do Nikken Shiroi Okami
Bolsa de Armas:

- Hitai-Ate (bandana)
- Kemuridama x 20



   
孤独 - Template por @MilkWho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Zero ] Terapia - em 2/11/2018, 12:00

[ Cap - Zero ] Terapia 52462720cb3cb3a984fa9ee51784fe61a123dce7_hq

A arte de reviver seus medos como se fosse a primeira vez era que você poderia finalmente modifica-los, o genjutsu tratava-se exatamente disso: tentar criar uma nova memória para a garota, onde em uma dessas memorias ela tinha criado coragem para enfrentar seus sequestradores; mas se falhava naquela parte o que de fato necessitava mudar? O genjutsu iria reiniciar novamente, já estava amanhecendo, mas uma ultima vez tudo iria acontecer, dessa vez pelo pequeno latido de seu cachorro no mundo real Senshin viveria o sonho de forma diferenciada, Shiroi estaria com ela, quem sabe assim os sequestradores não conseguissem realizar o que tanto desejavam.

Considerações:
——  4/10
—— Você vai reviver novamente o dia, dessa vez vai ver que Shiroi está com você, tente enfrenta-lo da sua maneira.
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [ Cap - Zero ] Terapia - em 4/11/2018, 07:50


   
オオカミ
   
Shenshi HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ST: ❲ 01 • 03 ❳
Shiroi HP: ❲ 475 • 475 ❳CH: ❲ 475 • 475 ❳ST: ❲ 01 • 03 ❳
   
Uma Historia Diferente
Dor de cabeça tomava conta de Senshi, nem observar flocos neve a acalmava, achava que era porque dia tinha sido cedo tinha brincado muito e estava cansada, acreditava que era por isso que não conseguia dormir, quando ouviu barulho vindo andar de baixo, antes que pudesse ver o que era flash de imagens vinham sua cabeça embaralhada:

— Senshi — Shiroi observava Senshi que estava rosto de dor — Você está bem?

— Só estou dor cabeça, você ouviu o barulho? — Logo em seguida ativou seu Byakugan e viu uma fonte de chakra vindo da cozinha parecia vindo de uma criança — Uma das crianças estava na cozinha.

— Não acho que seja uma das crianças e cheiro que nuca tinha sentido, você as vezes confia demais nesse olho esquece do seu faro — Shiroi se aproxima da porta cheiro estava se aproximando — coloque uma roupa o ele estava se aproximando rápido.

A roupa mais próxima dela era pijama que tinha ganhado de aniversario, odiava usar roupas mais guardava com carinho era uma lembrança de sua mãe, colocava ele mesmo quando ouviu porta abriu antes que pudesse reagir, novamente uma imagem vinha sua cabeça, era como ela estive na cozinha e via um homem sua frente.... Antes que entende-se o que era aquilo sentia Shiroi batendo corpo afastando de golpe queria receber

— Vamos recomponha-se — Shiroi falava colocando em posição de combate.

O homem que estava à frente deles parecia estar supresso com situação, a dor na cabeça de Senshi aumentava mais antes que piorasse uma voz em sua cabeça surgia “Seja forte” o que fez que ela se concentrasse ativando seu Byakugan e logo fazendo ativação de sua forma de Shikyaku, mais o quarto era pequeno teve além que luta ali poderia machucar as crianças, sendo assim Senshi saltou pela janela o som do vidro quebrado soava pelo ambiente, Shiroi entendeu o que estava acontecendo e assim saltou logo atrás, o homem não pensou duas vezes e parecia usando Shunshin aparecendo do lado de fora da casa , Senshi não teve muito tempo concentrou chakra me sua mais para usar Jūken indo para cima dele, ele era muito rápido que Senshi não conseguia encaixar golpes, o pior que a dor de cabeça estava piorando. Shiroi via dificuldade de Senshi, enquanto isso via que seu nariz estava sangrando mais não sabia o porquê sua mente doía cada vez mais, em sua mente a voz ressurgia “Seja forte”, o que fazia ela conseguir se concentrar assim dava sinal para Shiroi, ambos se aproximaram e realizavam Jūjin Bunshin logo depois usavam Gatsūga na direção do homem na tentativa de acabar com ele.

Dentro da sua mente fragmentos antigos de memorias estavam lutando com novas memorias, mais isso forcava mente de Senshi fazer novas ligações em seu cérebro estava no limite, a pressão em sua cabeça e fluxo de sangue estava muito forte na sua cabeça seu corpo respondia cada vez mais devagar... Devido isso ela não conseguiu manter Gatsūga, estando fraca para continuar, ficou ali parada olhando não queria desistir e continuava avançando atacando o homem não desistiria , sabia que uma hora ou outra Osami chegaria para salva-la. O que ela não conseguia perceber que aquela situação estava presa em genjutsu, mais isso não impedia dar tudo de si junto todas suas forças e novamente tentava realizar Gatsūga para atingi-lo como seu ultimo recurso...


Considerações:

Aparencia de Senshi Okami
Aparencia do Nikken Shiroi Okami
Bolsa de Armas:

- Hitai-Ate (bandana)
- Kemuridama x 20



   
孤独 - Template por @MilkWho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Zero ] Terapia - em 6/11/2018, 10:10

[ Cap - Zero ] Terapia 52462720cb3cb3a984fa9ee51784fe61a123dce7_hq

Shenshi lutou intensamente contra seus inimigos; desafiando-os. Toda a barulheira despertou seus parentes, que correram e ajudaram a menina, convocando os guardas locais para prenderem o criminoso, com aquele pequeno fragmento de memória nova o genjutsu se desmancharia e a menina conseguiria terminar sua noite de sono tranquila, nem mesmo se lembraria de tudo mas sentiria uma leve dor de cabeça, em sua mente duas memorias sobre o mesmo acontecimento existia; mas qual seria a verdadeira? Deveria buscar respostas em sua professora.

Considerações:
——  5/10
—— Acorde e busque sua professora; mas pode narrar como desejar, isso é apenas pré-definições para continuação do plot.
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [ Cap - Zero ] Terapia - em 6/11/2018, 10:25

OFF Cancela RP por favor
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Cap - Zero ] Terapia -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.