Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

尊 Treinamento;
Treinamento de Ninjutsu.
O dia estava em seu indício claro de Outono. Era claramente uma das estações mais idiotas que existiam no mundo Shinobi, pois, era uma estação em que se trazia muita visão positiva das pessoas. Exuberância da fauna e da flore, excesso da natureza. Coisa mais irritante que se poderia existir. Pelo menos para o garoto era como se aquilo fosse desnecessário. Não cabia a precisa existência daquela estação, se já existia um mundo feito para se viver, porque se precisaria de mais alguma coisa quando se já tem a terra para ser cultivada, ser ressarcida de seus nutrientes e benefícios naturais que ela mesma já provia por si próprio.

Andando pelas ruas bem iluminadas apesar da noite, eu pude perceber como é que uma vila como essa poderia ficar tão bonita, mesmo quando tudo era tão ruim. Eu não gostava do modo como o mundo funcionava, ele era sujo e cruel, eu havia perdido meus pais. Pela pessoa que eu mais amava eles foram mortos. Fechei os olhos para que eu pudesse ignorar aquelas memórias e continuei andando, com as mãos nos bolsos calmamente enquanto tinha foco para um lugar específico. Nem me importava que eu estaria indo tarde da noite por aquelas bandas.

Após de um tempo eu finalmente havia chegado no meu destinatário e não tardei em me dirigir apara perto dos troncos, onde o que eu fiz foi me sentar calmamente e encostar de forma confortável um dos troncos de madeira que se tinha ali, onde cruzei as pernas e fiz um selo com as duas mãos encaixando minha mão direita na esquerda, deixando os dois dedos como indicadores e médios onde ao fechar os olhos eu pude me concentrar para que eu pudesse liberar chakra, manobrar a minha corrente energética.

Fato era que vindo do Clã Senju, eu tinha uma grande reserva de chakra mas ainda assim, eu tinha que treinar, e estando ali, naquela noite, eu só estava exercitando meu controle de chakra, minha manobra quanto ao modo como ela corria pelos meus 64 tenketsus presentes ali, eu tinha que melhorar o estado em que se estava, quando eu queria me tornar um excelente usuário de Ninjutsu, eu tinha que ter um bom funcionamento de Chakra. E lá estava eu, emitindo uma aura azulada enquanto me mantinha em uma posição de meditação enquanto eu estava com um selo ninja ativo.

Assim, após algum tempo eu já sentia algo como um progresso no controle do meu chakra, pelo menos como diziam, era que a prática levava à perfeição, e que a pressa era a inimiga desta. Bem, eu me isolava de todo mundo somente para que eu pudesse treinar sozinho, e tudo era tão melhor sem ninguém porque eu poderia observar meu próprio processo sem saco. E também porque eu queria poder, poder para uma série de objetivos, e um deles era matar meu irmão. Enfim, me levantei e suspirei fundo, erguendo a cabeça para observar o céu estrelado.

Informações:
Considerações:

HP: 450/450
CH: 440/450
ST: 00/03
Treinamento de Ninjutsu
Descrição:
.
NPC's:
Jutsus usados:
"Às vezes, poder é tudo que precisa para se acessar a chave do mundo."
Sharker.