Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


[NPC - Invasão] A Primeira Lâmina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[NPC - Invasão] A Primeira Lâmina - em 13/10/2018, 23:40



Kumo recebia uma carga total das forças de Jashin. O incidente com Hel e com Odroanel no passado os ensinara sobre o poder que possuíam os ninjas daquela vila. Havia ainda entre eles artefatos muito poderosos e valiosos e devido a isso, não podiam simplesmente vacilar ou deixá-los de fora de sua investida. A noite não era empecilho, mas uma vantagem aos servos, que sob suas sombras dominaram o Centro da Vila de assalto.

A ferocidade deles era enorme e sua aptidão para destruição era visível em seus olhos faiscantes. Uma segunda vez, de dentro de suas muralhas, Kumo era atingida com um golpe terrível no peito. Quando o sangue jorrasse, eles provariam dele e então, o ritual haveria de se concretizar.

—— Façamos deste, nosso mais belo ato, senhores! —— exclamou o líder na escuridão e como feras selvagens lançadas contra as presas, os servos avançaram, perfurando com vontade a carne dos defensores do Banco do Vilarejo e abrindo no meio deles uma destruição sem fim. —— Vamos levar tudo, senhores. As riquezas das quais eles tanto se vangloriam. Levemos tudo. É o tributo que todos os hereges devem pagar a supremacia de Jashin-sama.

O terror já estava estabelecido. Uma enorme destruição atingiu e vitimou dezenas de guardas, abrindo um enorme rombo no edifício. Os selamentos e demais técnicas de defesa foram vencidos e os servos abriram seu caminho para o ouro que alimentava a economia de Kumo.

—— Livremos as nações da dor de viver em um mundo sem sentido. —— O líder daquela expedição era acompanhado de um outro, talvez mais fraco, mas igualmente poderoso.

O líder, então, usando de sua Kekkei Genkai gloriosa gerou do nada um imenso rio de lava fervente como o magma. Uma barreira de fogo cobriu o Centro da Vila, criando uma barreira circular entre eles e os inimigos.

O outro servo então usou de sua Kekkei Genkai para cuspir uma imensa quantidade de gás tenebroso e em altas temperaturas, intensificado ainda mais pelos gases tóxicos emitidos pela lava cuspida ali. Destruição, era tudo que Kumo podia esperar daqueles homens.




Considerações:


Esses acontecimentos pertencem ao Arco 07 - Os Imortais e representam a fase de interlúdio da Peregrinação.

Em decorrência dessa invasão, as RPs serão pausadas, desde que o seu personagem obtenha o conhecimento em ON sobre o ataque. Os jogadores poderão retornar aos seus RPs mais tarde, caso sobrevivam. Lembrando que é necessário uma justificativa plausível para se chegar ao local, de forma que chegadas sem sentido serão desconsideradas.

O período de entrada é de 48h.


Em decorrência do fato de que Iwa e Konoha interceptaram totalmente a Peregrinação, Kumo terá as penalidades pelo fracasso nessa defesa dobradas. Além de ter sua dificuldade aumentada.

Geral:

O Banco do Vilarejo está sendo atacado e os ryous subtraídos. Os fiéis circundam o local. Os dois inimigos usam uma combinação de suas KG para gerar uma situação sórdida aos defensores. Um anel de lava circundará o edifício a partir de um determinado ponto. Sua espessura é de vinte metros. Os inimigos estão atrás da defesa de magma.

Gases tóxicos também circundam o local. Se estendendo por até cinquenta metros ao  redor do edifício central, sua natureza é ácida e irá corroer qualquer coisa que atravessar o seu perímetro.

Jutsus:


Yoton: Saito [Dano Dobrado]
Rank: S
Descrição: Uma enorme massa de lava fervente é expelida pelo usuário e se propaga por uma distância bastante elevada, circundando o usuário com um verdadeiro rio de lava de até vinte metros de espessura e pouco mais de cinco metros de altura. A lava recebe uma cobertura de chakra que a circunda e permite que ela não afete de maneira tão profunda o solo, mas focando seu poder de destruição totalmente no toque de possíveis inimigos. O magma é extremamente móvel, de acordo com a vontade do usuário, é possível fazer com que gêiseres infernais subam até vinte metros de altura, tanto para cima, quanto para baixo, tornando a travessia dessa técnica em algo desafiador.

Futton: Zoei [Dano Dobrado]
Rank: S
Descrição: O usuário expele uma enorme quantidade de gás tóxico a partir de sua boca. O gás é inodoro e possui um aspecto esbranquiçado, que permite distingui-lo de uma névoa comum, mas somente os mais atentos (lê-se 4 de inteligência) conseguem notar essa diferença. Ao adentrar o limite da névoa, o inimigo inicialmente sente uma coceira em sua pele, resultado da interação da gordura da pele com o gás e logo em seguida, sentirá as queimaduras surgindo e se aprofundando em sua epiderme. A névoa diabólica é forte o suficiente para penetrar por armaduras e roupas, causando os danos totais mesmo que o oponente esteja vestido. O toque ocasiona queimaduras de terceiro grau e após dois turnos dentro do limite da névoa, o inimigo passa a receber o dano dobrado das queimaduras.




_______________________


Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário


Kumo no Shinigami

vs Jashin

Em meio a noite, uma explosão atingiu os arredores da casa do Shinigami. O ninja levantou de supetão, buscando algum sinal negativo contra sua moradia. Percebendo que, até onde ele alcançava a visão, tudo estava em ordem, partiu colocando um manto escuro sobre a vestimenta comum de cidadão — uma camisa social branca e calças pretas, ainda descalço. O momento solicitava pressa, não arrumação. O shinobi saiu pela janela de casa avançando onde via brilhos coloridos, indicando uma ofensiva inimiga — muito prevista pelo membro do conselho militar da vila. Naquele momento, alguns metros distante do lugar onde a invasão acontecia, ele tratou de conjurar os poderes mais especiais de seu chakra; a energia da natureza o circundou e misturou-se em seu interior causando-lhe uma transformação. Os olhos receberam a modificação básica, recebendo uma coloração alaranjada e feroz, exceto pelo lado esquerdo onde o Sharingan colocava-se a disposição. Com esta habilidade, o ninja conseguiu sentir perfeitamente a posição dos inimigos e, também, quantos eram; mas isso apenas causou mais intrigas — como eles infiltraram-se tão bem ao ponto de alcançarem os cofres da vila?

Durante o breve trajeto entre sua casa e o banco, o shinobi viu muitas vidas prestes a serem encerradas. Civis temendo corriam aos prantos. Um calor absurdo se fez presente, o brilho antes visto era de uma camada de chakra do magma, muito conhecido, criando uma barreira enquanto uma névoa esbranquiçada, carregada de chakra aumentava a proteção dos invasores. O Sharingan conseguia enxergar a tonalidade do chakra misturado à névoa, indicando uma intensa capacidade de destruição. O cenário a sua frente obrigou a convocação dos demônios do purgatório, embora o Shinigami não tenha emitido nenhuma intenção assassina. Os demônios desapareceram como se entrassem no corpo do ninja, um vento impulsionou as coisas em torno dele.

Ele teceu alguns selos de mãos, ativando uma técnica coringa, determinando que seria melhor manter uma fuga do que se jogar de cabeça naquilo; curiosamente, ele mesmo não acreditava fielmente na necessidade de ter um plano de contenção.  As pessoas passaram correndo pelo ninja, alguns mostravam queimaduras na pele, porém, indiferente a ser ou não um ninja médico, ele precisava defender o bem maior — ele precisava acabar com a vida dos invasores.

Mako avançou contra a névoa, mas não a deixou engoli-lo. Chamas magenta, as invocadas através do nome de Satã vieram a campo criando uma redoma tendo o ninja como epicentro. O fogo não tinha propriedades ou forças naturais. Era completamente diferente. Toda a parcela de névoa que tocava nela era desfeita, provocando uma reação em cadeia contra a técnica inimiga. Tendo avançado pela neblina anulando-a graças as chamas magentas, outras cores foram conjuradas. O arco-íris de fogo desenhou labaredas tão fortes que foram capazes de destruir uma enorme fachada da defesa de magma, embora pelo menos duas labaredas se expandiram pelas laterais encerrando de vez a neblina. Tudo aquilo era uma combinação das habilidades supremas controlando a natureza das chamas com o encantamento proporcionado na energia da natureza. Com o anel de lava danificado, o ninja saltou para dentro do ambiente invadido, prestes a iniciar um combate — usando sua habilidade de levitar evitando o toque ao resto do magma resultante da técnica defensiva dos inimigos.

Ainda passando pelo rombo causado no anel de lava, o ninja fez mais selos de mãos, dessa vez para conjurar uma técnica de apoio contra os malfeitores. Assim que conseguiu alcançar o outro lado, antes mesmo de bater os pés no chão, uma massa de chakra de sua natureza das trevas invadiu totalmente o ambiente absorvendo toda a luminosidade do local, causando um breu total. Junto disso, o corpo ninja sofreu novamente uma modificação; a fusão dos poderes da besta de cauda e do modo eremita criaram nele uma forma celestial. O primeiro toque de seus pés ao chão foi simplesmente um capricho para o avanço dentro da escuridão, usando o Sharingan juntamente do sensoriamento para encontrar todos os inimigos. Os movimentos de passos leves, como se deslizasse pelo chão, conseguindo, também, levitar em determinados momentos de acordo com a necessidade, abriram caminho para movimentos certeiros usando a espada onde a alma de Albus estava; considerando-os todos inimigos, diferenciando os chakras, o Shinigami da Nuvem revelou o significado detrás da alcunha e buscou o extermínio de todos — cabeças, membros superiores e inferiores, tronco, tudo seria visado, mas, especialmente os pescoços para torná-los inúteis em quaisquer situações, independente dos poderes.

A foice do Shinigami buscou ceifar cada vida inimiga.


Mako; 1855/1875 3665/2310 500/500 650/800 01/12
Goku; 1200/3000

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken CCG no Shinigami.
Buffs: Sage Mode (+3VEL&FOR), Goku Modo (+3VEL&FOR), Rengoko Hono (+1VEL&FOR), Mestre Elemental (x2 força Katon), Sage Mode (+1 Rank ou x2 Rank S). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: Basicamente um roleplay de como descobriu o fato e o avanço; Sage Mode prontamente ativo colocando a velocidade e força a 8. Sharingan ativo. Rengoko ativas assim que proximo da névoa, tornando a velocidade e força 9. Coringa ativo é o In'yu Shōmetsu, será ativo a qualquer momento caso algo falhe. Rengoku Honō: Satan usado ao adentrar a neblina tendo a técnica o seguinte cálculo: (280 x 2) + (280 x 2), tornando-se, assim, uma técnica de força 1120, sendo suficiente para anular a técnica, lembrando também da descrição dessas chamas; junto disso, Rengoku Asmodeus usada com a mesma força (1120) para abrir um rombo no anel de lava e também terminar de anular a neblina; neste momento, o movimento em frente foi usando levitação concedida no Sage Mode (50ch), mantendo os atributos físicos, então foi ativo a transformação Biju (Goku Modo), colocando velocidade e força a 10, no entanto, a utilização teve dois propósitos: a proteção até rank-A do manto e o chakra adicional; dessa maneira, foi usado o Yamiton: Shikiri no Jutsu em 500m de raio (consumindo, portanto, em números brutos, 550ch, mas havendo reduções). Com a invasão, atributos máximos, escuridão, sensoriamento e Sharingan, bastou avançar em velocidade e força máximos usando a Kusanagi para exterminar a vida de todos os inimigos.

Boa sorte enxergando um fiapo do personagem.

Custos: -70CH (Sharingan), -50CH&CN (Satan), -50CH&CN (Asmodeus), -50CN (Levitar), +1800CH (Biju Modo), -275CH (Shikiri).
Bolsa de Armas:
Bolsa: 60/60.
Makimono (P): 02/02 (02).
Fūma Shuriken: 02/02 (Seladas / 08).
Kunais: 15/15 (15).
Shurikens: 10/10 (10).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Kemuridama: 05/05 (05).
Fios: 100/100m (20).
Kusanagi no Tsurugi: 01 (05).

Total: 62/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Rikudō Sennin Mōdo
Rank: -
Tipo: Habilidade.
Duração: 1/5.
Descrição: O Modo Sábio dos Seis Caminhos (六道 仙人 モ ー ド, Rikudō Sennin Mōdo) é um estado alcançado por Naruto quando se utiliza o Six Paths Sage Chakra. Neste estado, os parâmetros físicos e as capacidades sensoriais de Naruto são aprimorados. Além de uma falta de pigmentação em seus olhos, parecia seu modo regular de Sage. Ao aproveitar o poder das bestas de cauda, Naruto entra em um segundo estado e faz algo semelhante em aparência ao seu manto Kurama Mode. Este segundo estado concedeu Truth-Seeking Balls, aprimorou as habilidades de Naruto e seu avatar Tailed Beast Mode ao ponto em que era uma partida para o Completo Rinnegan Completo de Sasuke - Susanoo.

Gokū Mōdo
Rank: -
Tipo: Habilidade.
Duração: 1/2.
Descrição: Sincronizando o elo entre Bijū e Jinchūriki, uma nova transformação nasce seguindo as normas do Bijū Name Mōdo. O novo formato foi chamado de Gokū Mōdo (悟空モード), pois alcança níveis totalmente novos quando usado. Assim como o manto anterior, este também lembra os trajes de um samurai, entretanto, parece totalmente fluído e natural como se fossem roupas normais e não chakra, mostrando o alto nível de complexidade e controle necessário a manter esta forma. O manto tem a parte externa em cor preta e a interna vermelha como os pelos da besta. A parte superior deste manto tem mangas compridas e é fechado no peito, estendendo-se para trás em formas irregulares como rasgados, dividindo-se em duas metades a partir da altura da cintura, enquanto isso a parte inferior lembra muito os trajes naturais samurai sendo largos para os movimentos ágeis. Assim como o anterior, o rosto é visível e aparentemente sem nenhuma proteção, entretanto, caso o usuário deseje, ele pode conjurar uma máscara branca com enormes dentes fechados e linhas vermelhas do lado esquerdo, porém, independente de tê-la ou não, todo o corpo do usuário é revestido de chakra.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais do que no anterior, tal como a velocidade e a força. Os reflexos são naturalmente mais aguçados também, podendo locomover em velocidades absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada ao ponto de ele suportar técnicas mais intensas, inclusive físicas, assim como a resistência a temperaturas altas parece ser aumentada graças aos efeitos da natureza elemental da besta no manto. As partes irregulares da parte superior do manto, semelhantes a pano rasgado, são um indicativo do tempo restante da transformação. Quanto mais rasgados, menos tempo resta. Dependendo do número de danos recebidos, partes do manto podem desaparecer a medida em que o tempo passa, porém, isso é meramente interpretativo.

Seiten Taisei Mōdo
Rank: -
Tipo: Habilidade (Fusão).
Duração: 1/2.
Descrição: O Seiten Taisei Mōdo (斉天大聖モード, lit. Forma do Grande Sábio da Igualdade dos Céus) é como ficou conhecido a fusão do Rikudō Sennin Mōdo ao Gokū Mōdo do usuário, seguindo assim as mesmas normas de ambos. Esta forma é ativa automaticamente quando os dois formatos entram em harmonia no usuário. O manto se assemelha muito ao da Gokū Mōdo normal, porém, sofre algumas modificações, tais como a presença de uma coloração branca debaixo do manto criando que agora fica aberto no peito com fitas cruzadas semelhantes ao X com três botões dourados entre cada conjunto. As mangas agora se conectam diretamente aos dedos formando luvas negras com sobreposição branca semelhante as fitas do peitoral. Agora há também uma gola alta preta com uma linha branca no centro e a parte interna do manto se tornou branca luminosa, assim como todos os detalhes brancos nos trajes; a parte inferior continua aparentemente normal. Além dessas mudanças, nove magatamas surgem em suas costas e um Rinnegan fica acima delas representando a transformação; apesar de não cobrir todo o corpo, o chakra continua presente em todas as partes.

Nesta forma os atributos são elevados ao extremo, pois trata-se da fusão de dois modos distintos. A velocidade e a força são aumentados a níveis supremos, permitindo movimentos tão velozes que podem provocar distorções na forma com a qual os outros enxergam seus movimentos, deixando para trás um vulto negro e branco normalmente. A resistência contra ataques é extremamente aumentada, podendo segurar técnicas com as mãos facilmente, assim como evadi-las da mesma forma. Suas técnicas parecem sofrer do encantamento do Rikudō Sennin Mōdo, tornando-se assim muito mais intensas. Com esta forma o usuário ainda demonstra a capacidade de levitar com algum custo e até mesmo tocar Gudōdamas, tal como criá-las e usá-las.

Rengoku Honō
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta.
Descrição: As Rengoku Honō (煉獄の炎, lit. Chamas do Purgatório) são consideradas o nível máximo no uso da natureza do fogo acessível somente a mestres na natureza do chakra com um controle de chakra impecável, tendo como base e necessidade o Zanmai no Shinka. Quando o estilo é ativo, o usuário fica cercado de chakra negro no formato de sete demônios, emitindo, de acordo com a vontade do ninja, uma intensa aura de Sakki dentro de um raio de alcance de trinta metros. Com ele ativo o usuário se torna hábil a usar as sete chamas do purgatório sem nenhum custo por turno: técnicas únicas e extremamente poderosas feitas na base do elemento onde cada chama é revestida de uma cor diferente. As sete chamas são chamadas pelos nomes dos sete demônios regentes: Satan, das chamas magentas. Belphegor, das chamas purpúras. Mammon, das chamas amarelas e azuladas. Beelzebub, das chamas incolores. Leviathan, das chamas prateadas. Asmodeus, das chamas iridescentes e Lucifer, das chamas brancas.

Os efeitos desse estilo de luta são enormes. Todas as técnicas de fogo usadas pelo usuário, inclusive manipulações básicas, durante o período ativo recebem a capacidade de anular regeneração, não havendo custos adicionais a isso. Além disso, todas as técnicas de fogo recebem acréscimo de dois pontos de velocidade durante três turnos se o usuário consumir vinte e cinco pontos de chakra. Além disso, após evoluir naturalmente a técnica, o usuário parece se tornar capaz de fundir-se aos demônios representados na ativação da técnica causando um aumento de seus atributos físicos, sendo esses de um ponto adicional tanto em força quanto em velocidade.

Rengoku Honō: Satan
Rank: S
Tipo: Defensivo.
Descrição: Satan (サタン, lit. Satan) é uma das sete Rengoku Honōs. As chamas são conhecidas como a defesa absoluta entre as Rengoku Honō, pois, diferente da Belphegor, essas chamas não causam lesões ao usuário durante seu uso, porém, demandam muito mais habilidade e percepção em batalha. Elas também são chamadas de Rengoku no Tate (煉獄の盾, lit. Escudo do Purgatório). Sem a necessidade de usar selos de mãos, o usuário simplesmente libera através de seu corpo uma redoma de chamas magenta como um campo de força. A velocidade de conjuração dessa proteção é máxima e tudo o que toca nela é completamente extinto. Pessoas, animais, inclusive técnicas são totalmente devastados através dessa barreira, inclusive técnicas mortais caso o usuário concentre-se durante um turno inteiro. A barreira cobre um raio máximo de dez metros podendo assim defender outras pessoas próximas ao usuário caso ele queira.

Rengoku Asmodeus
Rank: S
Tipo: Defensivo / Ofensivo.
Descrição: Um ninjutsu avançado baseado no Rengoku Honō. O usuário consegue conjurar, sem a necessidade de selos de mãos, até sete chamas simultâneas, semelhantes a canos de fogos, ao seu redor através do chakra em contato ao oxigênio criando combustão. O fogo criado nesta técnica é multicolorido, sendo chamadas de chamas iridescentes ao apresentar todas as cores do arco-iris, uma em cada convocação. Os canos de fogo medem cerca de três metros de circunferência, possuindo aproximadamente 2000°C, sendo evocadas ao redor do usuário e alcançando até sessenta metros de raio tendo-o como epicentro. Consumindo metade do chakra normal de ativação e diminuindo a temperatura em 500°C, as chamas causam outra combustão e se expandem outros sessenta metros. O caminho tomado pelas chamas são controladas remotamente pelo usuário, além disso, estas chamas são tão poderosas que anulam a regeneração do local afetado até que o fogo seja retirado.

Yamiton: Shikiri no Jutsu [ 500m ]
Rank: B
Tipo: Passivo.
Descrição: O usuário termina a realização dos selos de mãos necessários e expande sua natureza das trevas no campo — tendo a dimensão determinada pelo consumo de chakra, sendo de um metro de raio cada ponto de chakra consumido adicionalmente ao custo do nível — em uma massa sombria e escura que absorve a luz do ambiente transformando todo o alcance do jutsu em uma escuridão total, afetando a visão de todos envolvidos na técnica. Dentro do campo de escuridão todos os alvos determinados pelo usuário da técnica sofrem pressão gravitacional emitido pela escuridão diminuindo sua velocidade em um ponto, não obstante, o ambiente ainda é afetado pelo chakra expandido causando a morte instantânea de todos os materiais orgânicos não humanos — folhas, grama, árvores, entre outros. A duração da técnica é referente a metade da durabilidade do usuário, mas consome-se cinquenta pontos de chakra a cada turno ativo.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário

O final daquela noite tinha de tudo para ser apenas uma noite tranquila sobre o brilho das estrelas, mas já a algum tempo os constantes confrontos vinham perturbando de vez a quietude do vilarejo, restando sempre para aquela que era aclamada como sombra da nuvem oferecer proteção a seu povo. Seu corpo movia-se rapidamente, assistindo de longe o início de algo grandioso, em meio ao caminho o povo corria desesperadamente tomados pelo medo mas Korra tomava liberdade para ignora-las parcialmente, visto que sua equipe médica era treinada suficientemente para agir de maneira rápida e imediata durante a invasões e confrontos, através de um simples selo tudo se tornou perceptível para a líder, os chakras eram analisados de forma cautelosa em meio a seu avanço e reconhecidos com certa facilidade, podia sentir Mako já próximo ao possível local do ataque, civis claramente nos últimos suspiro de vida e membros que corriam do palco de guerra que estaria para se formar ali.

Podia considerar sorte o motivo de está perto do ocorrido quando tudo se iniciou, mas o que lhe intrigava era o fato dos inimigos conseguirem adentrar pelas defesas do vilarejo de forma tão incoerente, já era a segunda vez que invasores conseguiam chegar ao coração de Kumokagure sem serem brevemente detectados, mesmo com o fim das runas o episódio teria retornado a se repetir, um rombo que estaria a prejudicar toda a segurança de seu povo, mas não iria se culpar por aquilo, não julgava necessário. O sentimento que mais se expandia de dentro da ninja era seu ódio, constantes lutas, invasões, o povo sentia-se amedrontado mesmo que conseguisse impedi os invasores em qualquer que fosse a ocasião.

Os pés de Korra pousaram num prédio devidamente perto de todo o ocorrido, presenciando o início de tudo enquanto a energia natural adentrava pelo seu corpo trazendo a tona os instintos felinos e uma visão noturna capaz de transpassar até mesmo a tensa barreira negra que se fez no local, suas habilidades sensoriais também evoluíram a um novo nível podendo assistir todo o confronto já iniciado; juntamente a Mako iria agir, deixaria que as chamas de seu aliado cuidassem da névoa de coloração esbranquiçado — possivelmente venenosa — para então partir adiante. O rio de magma se demostraria um problema inicial, mas a transformação bestial também tomaria conta de seu corpo permitindo-lhe adquirir capacidades únicas para atravessar o magma pelo alto, auxiliando-se com uma barreira elétrica mesclada com chakra natural para caso viesse a ter problemas no seu caminho aéreo.

De dentro, aproximar-se-ia pelo ar e ativaria sua arma lendária Herritt manejando-a de maneira precisa para auxiliar no avanço de seu aliado Mako, mesmo que não tivessem se comunicado, canalizando suas habilidades com raiton através de seis flechas que iriam se dirigir para seus inimigos, três para cada, utilizando sua segunda habilidade para envia-las em pontos precisos que causassem paralisia suficiente nos corpos dos invasores, confiando que seu aliado terminaria de vez o serviço.

HP: ❲2350 • 2350) CH: ❲5860 • 3425❳ ST: ❲01 • 14❳ BJ: ❲1800 • 4500❳ CN: ❲300 • 400❳
Considerações:
Aparência: Vestes; com chapéu de Raikage. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo.

—— Bom eu detectei o avanço de Mako, chegando logo em seguida. Ativei o sennin (5 segundos no máximo) e avancei para a frente, nesse tempo eu já considerei que Mako já tinha agido e retirado a névoa (confirmei com ele, o fogo ia dispensar a névoa e desaparecer) e então me vi de frente com o rio de magna, ativei o modo bijuu e fui por cima, usando a barreira elétrica para caso tivesse problema (ela foi ativada já na passagem) após eu está dentro da área da invasão, e ver que n tem tanto perigo, considere a barreira desativado para ativação do arco e então o lançamento de 6 flechas (150 de ch) mirando três para cada, banhadas com chakra raiton para paralisar quando atingir os alvos, isso em força 10.

—— O tempo de reação foram mínimos, mas o necessário para execução cronológica da ligação dos ataques meus/Karma, que inclusive não precisamos nos comunicar para executar esse “ataque conjunto” pois eu apenas dei um certo auxilio, e graças a segunda habilidade da arma não existe possiblidade nenhuma dele ser acertado. Eu estou com sennin mode que me permite ver no escuro, e kanchi também.

—— Velocidade 10, Força 10.

—— Espero que eu ganhe +1 ponto de qualidade -q. Qualquer dúvida sabe onde estou, e perdão pelos errinhos básicos de PT-BR.

Usados:

Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

Raiton: Bolha Electro [Defesa/Suporte - 1100 de poder defensivo]
Rank: S
Descrição: Concentrando meu chakra crio um sistema de defesa imediado onde uma bolha electro cerca o meu corpo. Yoruichi foi capaz de aprimorar o jutsu aplicando propriedades do raiton nele, fazendo assim que o escudo conseguisse defender ainda melhor do que antes, as propriedades raiton que cercam a mesma são capaz paralisar pessoas que tenham menos que (4) em ninjutsu, a barreira em forma de bolha protege contra jutsus ou ataques diretos, mas permite que o usuário se movimente livremente.

Hollow Mōdo [1/5]
Descrição: O Hollow Mōdo é a transformação máxima de controle do chakra da Chomei. Essa transformação é mais feroz, aumentando potencialmente as habilidade do usuário e mudando sua aparência. O traje branco da forma anterior se amplifica cobrindo agora os braços e descendo como uma forma de vestido por toda a perna do usuário, as asas que antes eram duas se tornam seis e aparecem de forma espetada por de trás do usuário, a coloração delas é a mesma das asas da besta, o traje que lhe cobre é inteiramente feito do chakra da besta e graça a isso possui enorme resistência, a capacidade de liberar o Renpu por qualquer parte do corpo permanece. Sendo um modo de controle perfeito, o usuário precisa antes tomar mais da metade do chakra da besta de caudas (60%) e a transformação segue as regras do Bijū Name Mōdo.

Sennin Mōdo [1/7]
Tipo: Nekos
Descrição:O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin).


/// Armas Fixas \\\

Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; 
5x Hikaridama; 
100m Fios de Aço; 
20x Kibaku  Fuda; 
20x Senbons; 
2x G1 (Selado numa Kunai); 
2x G2 (Selado numa Kunai); 
2x Trick (Selado numa Kunai);
2x Asechiren (Selado numa Kunai); 
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); 
1 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus;
5x Chakra Recovery;
10x Fukugen;
10x Wirtschaft.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário



A cada derrota, um novo aprendizado. Tratava-se da filosofia que os jashinistas adotaram depois que a segunda lua ergueu-se aos céus. Giltine, Thanos, Hel e tantos outros servos do sagrado deus imortal, Jashin-sama, falharam. Suas falhas tornaram-se o legado de maior valia aos imortais, uma vez que a cada derrota, um novo aprendizado acerca dos humanos era adquirido. Mordred e Mako se colocavam como as maiores ameaças aos planos de Jashin, fosse na retomada de Konoha, na salvação de Kumo ou na contenção do poço de sangue da Cordilheira dos Deuses. Cada derrota era tida como um aprendizado, cada sacrifício significava mais informações e a cada combate, os humanos eram obrigados a mostrar suas cartas ocultas. "Glória a Jashin-sama." As energias especiais que habitavam seus corpos eram motivo de estudo incessante; as criaturas mitológicas dentro de seus corpos, mais conhecidas pelos imortais do que a própria seita; suas assinaturas de chakra, tão naturais a eles quanto a imortalidade. "Jashin-sama tem um plano. Ele tornará este mundo imaculado novamente... Sim, ele vai!"

[...]

O Shinigami transpôs a barreira de lava e varreu os corpos com sua espada. A sombra do trovão fez seu movimento a partir da relíquia que carregava consigo em um show de maestria. Uma grande nuvem de poeira tomou conta do ambiente por um breve momento conforme os elementos entravam em colisão profunda, mas ao baixar, não havia surpresa. Os corpos sorriam no chão, desacordados, mas cientes de seu próprio sacrifício. Olhos revirados e os próprios corpos estraçalhados eram motivo de chacota, caídos dentro de um círculo que os ninjas conheciam como o centro para a execução dos rituais de imortalidade.

—— Receptáculos fracos. —— disparatou o líder de cima de uma montanha com um cuspe. —— Da próxima vez sacrificarei o triplo para ter corpos à minha altura e poder. Agora é a hora de começarmos nossa arte de verdade. —— seu parceiro simplesmente concordou enquanto mantinha o tigre em seus dedos, responsabilizado pela ocultação sensorial da dupla. Brancos como as nuvens que atingiam o vilarejo com facilidade, os olhos do líder enxergaram com perfeição, apesar da distância, a Raikage e o Shinigami. —— Nós teremos uma noite e tanto aqui, garoto. —— proferiu apontando os dedos indicador e mínimo da mão dominante, direita, contra a dupla. Dois longos apêndices calcificados recurvos se estenderam das pontas das falanges e duas estacas com formato peculiar foram exprimidas por entre a região do carpo e do punho do líder, tomando sua posição entre os apêndices. Um sorriso maligno foi bordado de bochecha a bochecha do imortal quando as lanças de ossos se revestiram em pura lava.

—— Vamos mostrar a Kumogakure como se faz uma festa. —— falou quando os apêndices produziram uma enzima maleável que se conectou de ponta a ponta e prendeu-se à parte traseira das estacas. A mão do imortal não se machucava ao tocar na lava, quando fez o movimento de puxar o que simbolizava-se uma flecha, seu sorriso maligno tornou-se sarcástico, amedrontador e completamente aterrador. Seu corpo se transformava parcialmente ao receber as marcações do jujutsu imortal, ainda que não enegrecesse a pele; a energia de jashin fora reunida com sucesso para bonificá-lo com a imortalidade de sua fé. —— Jashin-sama seja louvado! Purgação aos hereges! —— foi seu último brado. Os olhos albinos se focaram nos inimigos antes da estaca infernal dobrar o som com velocidade e força sobre-humanas contra o Shinigami e a sombra.

Considerações:
Esses acontecimentos pertencem ao Arco 07 - Os Imortais e representam a fase de interlúdio da Peregrinação.

Entradas bloqueadas.

Em decorrência do fato de que Iwa e Konoha interceptaram totalmente a Peregrinação, Kumo terá as penalidades pelo fracasso nessa defesa dobradas. Além de ter sua dificuldade aumentada.

Geral: Na invasão inicial eram basicamente eram corpos isca, os corpos originais estão bem longe de vocês no topo de uma montanha localizada a um quilômetro e cem metros de vocês, ainda nas dependências do vilarejo. É impossível detectá-los com Kanchi ou Dojutsu devido à técnica de supressão de chakra do assistente.

As flechas possuem a mesma aparência e tamanho da flecha em formato de broca que Kidomaru utilizou contra Neji no arco de resgate do Sasuke. Elas têm força de jutsu Rank S com força dobrada naturalmente e uma camada nível S de Yoton com força também dobrada, soma-se também a bonificação do senjutsu jashinista. Desprezem bonificações de força física no disparo, mas tenham em mente que é forte o suficiente para viajar mais de um quilômetro sem perder potência. A velocidade é de 12 pontos.

Mako: Sucesso na interceptação dos jutsus.

Korra: Sucesso em interceptar os jutsus. No entanto, o Sennin Mode foi ativado de forma errônea e, portanto, anulado. Não encontrei links na ficha sobre treinamento para absorver energia natural em movimento, então a menos que comprove a capacidade, deverá descontar o equivalente a um God Mode por efetuar uma ação impossível.

Jutsus:
Shōten no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que Pain aloque uma parte do chakra de um indivíduo e o transfira para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original lute através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é completamente idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia de seu estilo de luta. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Pain. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra alocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois, a aparência da cópia irá reverter para o corpo do sacrifício. Como ele mesmo utiliza o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal.

Enquanto a aparência da cópia durante a Técnica de Translocação é completamente perfeita, é possível que alguém que tem experiência de combate com a pessoa original possa detectar que algo está errado. Exatamente o que está errado não é geralmente percebido até que a cópia seja derrotada.

Esta técnica foi utilizada para segurar o Time Kakashi e o Time Guy e ganhar tempo para extrair o Shukaku de Gaara, usando dois subordinados de Sasori, Yūra e Mukade, como cópias de Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki respectivamente.

Modo Sábio: Jashin
Rank -
Descrição: Através de longas experiências e trabalho duro, os praticantes da religião jashinista foram capazes de desenvolver um Modo Sábio que lhes era próprio. A técnica funciona muito próximo daquilo que é considerado Senjutsu comum, absorvendo chakra natural e misturando-o a própria em perfeito equilíbrio. Essa reunião gera algo descrito como "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura) que não pode ser visto por mais ninguém que não seja treinado em senjutsu.

Como os Jashins são naturalmente destrutivos, a busca pelo equillíbrio com a natureza era incompatível com suas crenças. Contudo, isso não os impediu de encontrar uma maneira para realizar a reunião e mescla do chakra natural com seus corpos usando a Marca do Apóstolo. Canalizando a energia natural em sua forma destrutiva, o usuário pode acessar o Modo Sábio, semelhante aos ninjas comuns, sem a necessidade de kuchiyoses ou da habilidade comum de reunir chakra natural. A ativação dessa técnica tem tamanho poder sobre a mente do usuário, intensificando sua fúria ao redor de sua devoção a Jashin, gerando os efeitos da qualidade: Grande Determinação(02). Todavia, há um preço, o chakra natural reunido na Marca do Apóstolo apenas pode ser utilizado após uma considerável quantidade de danos ter sido feita no corpo do usuário e uma vez ativado, possui todas as bonificações naturais do chakra sábio, aumentando a força de ninjutsus, taijutsus e genjutsus, além de aprimorar a força física e a agilidade do usuário.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

Fumetsu no Yumi
Rank: S
Descrição: O usuário projeta, a partir das falanges dos dedos, em conjunto com seu Shikotsumyaku, apêndices recurvos que relembram um arco. A ponta dos apêndices é capaz de produzir uma enzima resistente e maleável com base em cálcio para formar uma corda, que por sua vez é responsável pelo tiro da flecha. Caso o usuário produza a flecha em ossos, tal qual o arco, há uma bonificação de força e velocidade em três pontos no trânsito do disparo.

Jashin no Ya
Rank: S
Descrição: O usuário projeta uma lança de ossos através de seu Shikotsumyaku entre o carpo e o metacarpo de seu braço dominante. Depois disso, pode revestí-la com qualquer elemento que possuir, o que causa o dobro na resistência e no poder, assim como no gasto. Há a possibilidade de projetá-la com apêndices extras ou formatos diferentes para melhor aerodinâmica.

Chakura Gisō: Eien no Inpei
Rank: S
Descrição: O usuário utiliza a capacidade de ocultação do chakra da técnica de supressão de chakra para interceptar qualquer técnica sensorial dentro de aproximadamente mil metros, tornando a área ao redor deste indetectável mesmo por técnicas oculares inimigas. Apesar disso, o usuário ainda pode utilizar de suas técnicas sensoriais e decidir quem será afetado por ela, mas não poderá utilizar nenhuma outra técnica enquanto estiver suprimindo a área.

_______________________


Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário


Kumo no Shinigami

22 segundos

Quantos segundos são necessários para encerrar uma vida humana? Um homem enforcado pode morrer poucos segundos após seu corpo cair no abismo, mas também pode levar até longos três minutos. A morte é variável de toda forma. O seu tempo, também. Um ninja pode viver até envelhecer e morrer de uma falha cardíaca em um piscar de olhos ou ainda correr várias horas do dia até que a morte finalmente lhe abrace após o começo da sua maior falha humana. Ninguém está livre da morte, muito menos sabe quanto tempo durará o momento antes de sua alma ir ao Jōdo¹. Todavia, a um homem cuja alcunha referenciava criaturas conhecidas por carregar a morte — Shinigami —, esses pensamentos beiravam o inútil. Ele, mais do que ninguém, reconhecia a existência primordial da morte; ela está em todas as partes e dela ninguém escapa — exceto personagens excelentes das novelas mais estranhas.

A neblina de escuridão sumiu assim que todos os inimigos foram derrubados. Continuou inexpressivo. Os inimigos, por outro lado, não. As expressões eram assustadoramente vívidas do terror causado pelos seguidores do deus sádico. Ele assinalou mentalmente o fato, inserindo num pergaminho mental separado das demais informações obtidas naquelas circunstâncias — o que era fácil, pois não havia encontrado muitos dados, apenas naturezas de chakra diferentes, embora conhecidas pelo ninja.

Estalo.

O primeiro grão de areia decisivo caiu na ampulheta flutuante acima da cabeça do shinobi. Ele não sabia disso, é claro. Ninguém sabe quando os últimos grãos de areia começarão a cair. Todos os seres humanos andando nesse mundo estão condenados a essas manobras do destino, aos movimentos dos caminhos traçados, torcendo que nenhum agito acelere o processo ocorrendo dentro de tal ampulheta. Mas, em determinados momentos, seja por sorte ou decisões sabiamente tomadas, esses mesmos seres humanos podem desafiar as leis da fatalidade e do pessimismo e, estranhamente, manobrarem o destino ao ponto de não acelerar, mas reduzir a velocidade da passagem fatal do tempo em suas vidas.

Mako subiu aos céus ao terceiro segundo. A líder do vilarejo estava alguns metros acima, também flutuando. Sentindo-a, ele subiu sem ao menos encará-la antes, baseando-se na sua assinatura de chakra. Repousou a esquerda, deixando Korra a direita do Shinigami — aquele que, naquele momento, mesmo não sabendo, julgaria a vida e a morte de alguém. "Você fez um bom trabalho", ele pensou em falar, porém, conteve-se de tal elogio. Seria prepotência lidar com a líder do vilarejo daquela maneira, ainda que, em seu íntimo, confiasse na sua superioridade — mas jamais expressaria dessa forma.

— Seguidores de Jashin, novamente — disse.

Olhou a mansão dos mortos erguida abaixo dos seus pés. Se fosse no passado, na infância, ele confiaria que o deus sádico concederia um espaço no reino sagrado, levantado a partir da remissão dos pecados alheios provinda pela morte. Contudo, consagrando-se como um herege, um cético e, por fim, um sobrevivente da passagem dos mortos, ele não conseguia assumir o destino de todos aqueles sacrifícios — embora, assim como de praxe, o deus assegurasse certa imortalidade. Uma coisa também limitada de certo modo e conhecido pelo Shinigami.

Proximidade.

A morte e Mako eram próximas demais. Isso não era um fato desconhecido. Ele conviveu com essa entidade desde seu nascimento, além de, assim como os outros humanos, também carregar uma dessas ampulhetas esculpidas nos ossos da Morte, tamanha sua grandiosidade. Pais, cuidadores, parentes, amigos. Muitas mortes, conhecimento escrito impossível de apagar. Ele olhou as montanhas distantes que desenhavam um quadro no horizonte e ousou tentar declarar vitória.

— Aca—

O fim daquela palavra nunca veio.

Vinte segundos. A natureza tratou de corromper o silêncio da falsa vitória. E, juntamente disso, o mundo exterior à mente do shinobi se congelou. O Sharingan, controlando toda sua magnitude, enxergou um mero fantasma que chegaria e corromperia a ampulheta sobre a cabeça de Korra — acertando, precisamente, seu crânio. Levaria algum tempo — pouquíssimo —, então ele precisaria encontrar uma maneira de cessar tal ofensiva, sabendo, também, que outro disparo estava acompanhando aquele, mas acertaria o vazio onde ele antes estava. Quão fatal a ofensiva inimiga seria? Seria destrutivo? A vila sofreria danos? Civis? Chances de retrucar? Detalhes.

Tudo era detalhe.

O mundo interrompido não se mexia, mas seus pensamentos, sim. E todos eles corriam assoprando trombetas anunciando um fim trágico. "De acordo com a posição desse ataque, cujo chakra parece envolver um pequeno, porém potente projétil, os inimigos estão distantes, pouco mais de cem metros, levando em conta que a senti agora nesse espaço, mas quanto? Não há como saber, mas posso determinar, a partir desses mesmos detalhes uma direção a seguir; as montanhas. Mas, provavelmente, estão distantes demais até mesmo aos meus sentidos aguçados de eremita. Isso é assustador. Como um ninja conseguiria lançar um projétil desses com tamanha precisão? Mesmo usando chakra, é quase impossível", ele analisou num monólogo interno tentando encontrar soluções. Não era uma necessidade pessoal, pois o movimento que encerraria sua vida jamais o afetaria ali; embora ele não soubesse, salvara-se segundos antes quando decidira subir aos céus.

"Preciso salvar a vida de Korra, não adianta, por mais que eu deseje, simplesmente avançar neste momento, preciso afastá-la do disparo e então fazer isso. Mas não é simples assim. Ou eles estão muito longe ou estão usando algum método de camuflagem muito aprimorado. Talvez ambos. De qualquer forma, nos movermos sabendo dessa falha em minha comunicação sensorial é perigoso, podemos acabar envolvidos em disparos ainda mais fortes e potencialmente fatais, exceto se eu usar uma forma de senti-los sem usar padrões mecânicos do sensoriamento convencional, afinal, em algum momento consegui senti-la — mais precisamente quando ela entrou num raio de alcance de cem metros — e meus sentidos também ainda funcionam perfeitamente..", continuou sua análise mantendo o tempo estagnado. Precisava pensar muito bem antes de fazer qualquer coisa. Um movimento em falso e a esperança do vilarejo poderia ser morta; a líder acabaria sem vida e ele, também. "Além disso, pela distância o inimigo tem capacidade oculares incríveis ou uma habilidade de sensoriamento absurdo, de ambas formas estamos num campo aberto como presas fáceis aos falcão.", concluiu mantendo o controle mental.

O temporizador voltou a correr.

Com um movimento firme, ágil e indiferente aos trejeitos para com uma líder sua mão direita foi usada para empurrá-la dos males do mundo; assim como um segundo membro, brilhando em chakra, usado pela besta de caudas presenciando tudo concentrando seu chakra. A flecha, obviamente, passaria na direção marcada; seu membro humano seria resguardado pela altura, o de chakra seria rasgado ao meio, deixando esvair na forma de chakra flamejante e avermelhado. O próximo passo seria escutar os impactos ocorrendo em pontos diferentes, a destruição invadindo seus arredores e a necessidade de um plano perfeito se desenhando a sua frente, enquanto tecia um selo singular de mãos, unindo-as como se rezasse.

— Esconda-se, Raikage-sama!

Uma barreira ergueu-se, invisível aos olhos nus, em torno do Shinigami e mais energia da natureza invadiu seu corpo. Expandiu assim seus sentidos. Não precisava assim do sensoriamento da natureza. Bastava alguma coisa acessar o espaço demarcado e seria como estar tocando em seu corpo; diferentemente de técnicas de Kanchi o qual encontrava apenas o chakra pela espiritualidade da energia. Imediatamente a isso, dado o aviso, ele avançou, ainda voando, na direção das montanhas, esperando que sua líder seguisse sua "ordem" — afinal, seu dever como ninja era mantê-la segura, por mais rude que soasse em determinados momentos.

Mako avançaria rumo as montanhas sem saber se aquilo era um movimento brusco que aceleraria ou atrasaria a queda dos grãos de areia, procurando sinais de seus verdadeiros inimigos, ainda que o manto de chakra estivesse desaparecendo, deixando-o somente com os poderes eremitas.

Mako; 1835/1875 3420/2310 500/500 750/800 02/12
Goku; 1300/3000

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken CCG no Shinigami.
Buffs: Sage Mode (+3VEL&FOR), Goku Modo (+3VEL&FOR), Rengoko Hono (+1VEL&FOR), Mestre Elemental (x2 força Katon), Sage Mode (+1 Rank ou x2 Rank S). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: Esquematizei-o usando o tempo que levaria para a flecha alcançar os alvos: 22seg — imaginando que a velocidade seria de, no máximo, 50m/s. O disparo mirou numa posição, mas ao sair dela, também escapei do tiro. Os fatos foram considerados como normais uma vez que a batalha supostamente havia acabado, entretanto, adicionei certa filosofia no meio. Enfim, velocidade máxima (10) para procurá-los. Kekkai ativo (sem uso do CN), mãos unidas como a regra manda, igual ao Jiraya, expandida num equivalente a 100m de raio (enorme, mas necessário). Chakra Arms utilizado em conjunto de força 10 e Inteligência 6 para planejar o que faria e tudo mais, visando salvar a vida da Raikage. Com a ida às montanhas, Mako, provavelmente, perceberá a alteração feita na barreira sensorial e desconfiará, mas continuará em frente, sempre mantendo sua atenção sabendo que o modo Bijuu acabou ao fim desse turno.

Custos: -70CH&20HP (Sharingan), -25CH (Kekkai: Tengai Hōjin) & -150CH (100m expandido), +100CN (permitido pelo turno), +100BJ (permitido pelo turno).
Bolsa de Armas:
Bolsa: 60/60.
Makimono (P): 02/02 (02).
Fūma Shuriken: 02/02 (Seladas / 08).
Kunais: 15/15 (15).
Shurikens: 10/10 (10).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Kemuridama: 05/05 (05).
Fios: 100/100m (20).
Kusanagi no Tsurugi: 01 (05).

Total: 62/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Rikudō Sennin Mōdo
Rank: -
Tipo: Habilidade.
Duração: 2/5.
Descrição: O Modo Sábio dos Seis Caminhos (六道 仙人 モ ー ド, Rikudō Sennin Mōdo) é um estado alcançado por Naruto quando se utiliza o Six Paths Sage Chakra. Neste estado, os parâmetros físicos e as capacidades sensoriais de Naruto são aprimorados. Além de uma falta de pigmentação em seus olhos, parecia seu modo regular de Sage. Ao aproveitar o poder das bestas de cauda, Naruto entra em um segundo estado e faz algo semelhante em aparência ao seu manto Kurama Mode. Este segundo estado concedeu Truth-Seeking Balls, aprimorou as habilidades de Naruto e seu avatar Tailed Beast Mode ao ponto em que era uma partida para o Completo Rinnegan Completo de Sasuke - Susanoo.

Gokū Mōdo
Rank: -
Tipo: Habilidade.
Duração: 2/2.
Descrição: Sincronizando o elo entre Bijū e Jinchūriki, uma nova transformação nasce seguindo as normas do Bijū Name Mōdo. O novo formato foi chamado de Gokū Mōdo (悟空モード), pois alcança níveis totalmente novos quando usado. Assim como o manto anterior, este também lembra os trajes de um samurai, entretanto, parece totalmente fluído e natural como se fossem roupas normais e não chakra, mostrando o alto nível de complexidade e controle necessário a manter esta forma. O manto tem a parte externa em cor preta e a interna vermelha como os pelos da besta. A parte superior deste manto tem mangas compridas e é fechado no peito, estendendo-se para trás em formas irregulares como rasgados, dividindo-se em duas metades a partir da altura da cintura, enquanto isso a parte inferior lembra muito os trajes naturais samurai sendo largos para os movimentos ágeis. Assim como o anterior, o rosto é visível e aparentemente sem nenhuma proteção, entretanto, caso o usuário deseje, ele pode conjurar uma máscara branca com enormes dentes fechados e linhas vermelhas do lado esquerdo, porém, independente de tê-la ou não, todo o corpo do usuário é revestido de chakra.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais do que no anterior, tal como a velocidade e a força. Os reflexos são naturalmente mais aguçados também, podendo locomover em velocidades absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada ao ponto de ele suportar técnicas mais intensas, inclusive físicas, assim como a resistência a temperaturas altas parece ser aumentada graças aos efeitos da natureza elemental da besta no manto. As partes irregulares da parte superior do manto, semelhantes a pano rasgado, são um indicativo do tempo restante da transformação. Quanto mais rasgados, menos tempo resta. Dependendo do número de danos recebidos, partes do manto podem desaparecer a medida em que o tempo passa, porém, isso é meramente interpretativo.

Seiten Taisei Mōdo
Rank: -
Tipo: Habilidade (Fusão).
Duração: 2/2.
Descrição: O Seiten Taisei Mōdo (斉天大聖モード, lit. Forma do Grande Sábio da Igualdade dos Céus) é como ficou conhecido a fusão do Rikudō Sennin Mōdo ao Gokū Mōdo do usuário, seguindo assim as mesmas normas de ambos. Esta forma é ativa automaticamente quando os dois formatos entram em harmonia no usuário. O manto se assemelha muito ao da Gokū Mōdo normal, porém, sofre algumas modificações, tais como a presença de uma coloração branca debaixo do manto criando que agora fica aberto no peito com fitas cruzadas semelhantes ao X com três botões dourados entre cada conjunto. As mangas agora se conectam diretamente aos dedos formando luvas negras com sobreposição branca semelhante as fitas do peitoral. Agora há também uma gola alta preta com uma linha branca no centro e a parte interna do manto se tornou branca luminosa, assim como todos os detalhes brancos nos trajes; a parte inferior continua aparentemente normal. Além dessas mudanças, nove magatamas surgem em suas costas e um Rinnegan fica acima delas representando a transformação; apesar de não cobrir todo o corpo, o chakra continua presente em todas as partes.

Nesta forma os atributos são elevados ao extremo, pois trata-se da fusão de dois modos distintos. A velocidade e a força são aumentados a níveis supremos, permitindo movimentos tão velozes que podem provocar distorções na forma com a qual os outros enxergam seus movimentos, deixando para trás um vulto negro e branco normalmente. A resistência contra ataques é extremamente aumentada, podendo segurar técnicas com as mãos facilmente, assim como evadi-las da mesma forma. Suas técnicas parecem sofrer do encantamento do Rikudō Sennin Mōdo, tornando-se assim muito mais intensas. Com esta forma o usuário ainda demonstra a capacidade de levitar com algum custo e até mesmo tocar Gudōdamas, tal como criá-las e usá-las.

Rengoku Honō
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta.
Descrição: As Rengoku Honō (煉獄の炎, lit. Chamas do Purgatório) são consideradas o nível máximo no uso da natureza do fogo acessível somente a mestres na natureza do chakra com um controle de chakra impecável, tendo como base e necessidade o Zanmai no Shinka. Quando o estilo é ativo, o usuário fica cercado de chakra negro no formato de sete demônios, emitindo, de acordo com a vontade do ninja, uma intensa aura de Sakki dentro de um raio de alcance de trinta metros. Com ele ativo o usuário se torna hábil a usar as sete chamas do purgatório sem nenhum custo por turno: técnicas únicas e extremamente poderosas feitas na base do elemento onde cada chama é revestida de uma cor diferente. As sete chamas são chamadas pelos nomes dos sete demônios regentes: Satan, das chamas magentas. Belphegor, das chamas purpúras. Mammon, das chamas amarelas e azuladas. Beelzebub, das chamas incolores. Leviathan, das chamas prateadas. Asmodeus, das chamas iridescentes e Lucifer, das chamas brancas.

Os efeitos desse estilo de luta são enormes. Todas as técnicas de fogo usadas pelo usuário, inclusive manipulações básicas, durante o período ativo recebem a capacidade de anular regeneração, não havendo custos adicionais a isso. Além disso, todas as técnicas de fogo recebem acréscimo de dois pontos de velocidade durante três turnos se o usuário consumir vinte e cinco pontos de chakra. Além disso, após evoluir naturalmente a técnica, o usuário parece se tornar capaz de fundir-se aos demônios representados na ativação da técnica causando um aumento de seus atributos físicos, sendo esses de um ponto adicional tanto em força quanto em velocidade.

Tailed Beast Chakra Arms
Rank: -
Descrição: Esta é uma habilidade que um jinchūriki pode executar quando está em uma forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra bruto da Besta Atada para formar armas, que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que um usuário Sharingan pode reagir. As mãos dos braços do chakra são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo que eles tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que eles desejam e também podem servir para outros fins, como agarrar ganchos, agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois apenas tocar um deles pode causar queimaduras fatais, devido ao odioso ódio de Nine-Tails dentro de seu chakra (embora isso nem sempre seja o caso). Devido a ter chakra ligado ao seu corpo, os braços do chakra podem crescer em tamanho e da quarta cauda, Naruto, os braços ou qualquer parte do corpo podem dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. O assassino B também mostrou usar esta técnica, porém, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat.

Kekkai: Tengai Hōjin [ 100m ]
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário

Surpreendente foi o início do combate, e rápido seu fim. Mako provava, novamente, o ninja de maior valor que teria conseguido “resgatar”, não teria dúvidas de sua competência e até já cogitava recompensa-lo pelo empenho que tinha em manter Kumogakure protegida dos malignos invasores. O jounin subiu aos ares aproximando-se de sua líder de forma pacífica —— Importunos! —— julgou-lhes, responde ao ninja.

—— Você foi bem. —— elogiou-o, da única maneira que se demostrava plausível, Mako era um ninja “sedutor”, mas suas conexões pareciam ser unicamente com as obrigações ninjas, mesmo que Korra desejasse uma espécie de amizade, sua relação com o ninja possivelmente se limitaria a aliados — visto que Korra não se sentia superior —.

...

Suas habilidades sensoriais também pressentiram o que se aproximava, mas seu corpo não foi capaz de se mover de maneira imediata, o empurrão foi mais que o suficiente para que conseguisse sobreviver, sendo salva mais uma vez em sua vida, dessa vez por Mako. Não tinham derrotados todos os inimigos, mas onde estavam os outros? Suas habilidades sensoriais não detectavam nada a frente, nem mesmo moradores que tinha detectado em sua chegada, ouviu o pedido de Mako e resolveu acata-lo, pois esconde-se era a melhor opção naquele momento, Korra necessitava de tempo.

Através de sua afinidade com a água seu corpo deixaria de existir para os simples ninjas, além disso buscaria afasta-se mais alguns metros para trás e se esconder em meio a prédios, tendo uma visão ainda ampla do céu, confiaria que Mako poderia sobreviver enquanto faria aquilo, escondida e imóvel a energia natural começaria a adentrar seu corpo, reunindo aos poucos  e se preparando para adentrar no modo sábio. Concomitante aquela ação, Chomei começaria a reunir e recuperar seu chakra.

HP: ❲1175 • 2350) CH: ❲4122 • 3425❳ ST: ❲02 • 14❳ BJ: ❲1900 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Vestes; com chapéu de Raikage. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo.

—— Eu não estava esperando o movimento de Mako, então mesmo que cogitasse agir seria empurrada antes e afastada de forma suficiente a ficar vivassa. Então me afastei mais 20 metros, e fiquei invisível e imóvel para reunir energia natural.
—— GM devidamente descontado.
—— Se os integrantes estão a 1,1KM do centro do vilarejo eles estão fora dele, seria possível criar um novo tópico para que a batalha ocorresse nos arredores ou pelo menos MOVER esse? (Caso vá ocorrer nos arredores) permitindo assim que menos gente seja prejudicada com a demora dos posts (é mês do up e tals), isso é apenas uma "suplica", desejo, se possível, que fosse atendida.
—— "tudo se tornou perceptível para a líder, os chakras eram analisados de forma cautelosa em meio a seu avanço e reconhecidos com certa facilidade, podia sentir Mako já próximo ao possível local do ataque, civis claramente nos últimos suspiro de vida e membros que corriam do palco de guerra que estaria para se formar ali." << meu antigo post, eu já tinha narrado sentir civis/membros correndo do centro do vilarejo, e foi dessa ausência que senti com meu kanchi, NO ENTANTO caso deseje eu desconsidero essa informação sem muito problema.
—— Tudo is consideração.


Usados:

Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

Hollow Mōdo [2/5]
Descrição: O Hollow Mōdo é a transformação máxima de controle do chakra da Chomei. Essa transformação é mais feroz, aumentando potencialmente as habilidade do usuário e mudando sua aparência. O traje branco da forma anterior se amplifica cobrindo agora os braços e descendo como uma forma de vestido por toda a perna do usuário, as asas que antes eram duas se tornam seis e aparecem de forma espetada por de trás do usuário, a coloração delas é a mesma das asas da besta, o traje que lhe cobre é inteiramente feito do chakra da besta e graça a isso possui enorme resistência, a capacidade de liberar o Renpu por qualquer parte do corpo permanece. Sendo um modo de controle perfeito, o usuário precisa antes tomar mais da metade do chakra da besta de caudas (60%) e a transformação segue as regras do Bijū Name Mōdo.

Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo"). Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo, isto reforça os seus efeitos a partir da Técnica de Ocultação com Camuflagem.


/// Armas Fixas \\\
Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; 
5x Hikaridama; 
100m Fios de Aço; 
20x Kibaku  Fuda; 
20x Senbons; 
2x G1 (Selado numa Kunai); 
2x G2 (Selado numa Kunai); 
2x Trick (Selado numa Kunai);
2x Asechiren (Selado numa Kunai); 
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); 
1 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus;
5x Chakra Recovery;
10x Fukugen;
10x Wirtschaft.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário



As flechas passavam reto dos inimigos do deus imortal. Ao passo que os fieis desafiavam a própria morte, os hereges queriam desafiar a imortalidade ao esquivarem-se de um golpe de morte certa. As setas infernais de Jashin não tiveram rumo tomado a não ser a própria auto-destruição em pleno ar, engolfadas em uma bola de fogo gerada por elas mesmas ao atingir certo ponto. Seus resquícios se mantinham por entre as casas e estruturas da Nuvem, que apesar de não serem danificadas - além de uma pequena onda de choque que desestabilizou algumas estruturas -, deixavam a energia do autor do disparo por entre a vila, e pela  grande dispersão, quase indetectáveis.

— Jashin-sama sabe do que precisamos. — falou o líder. Seus lábios vertiam sangue conforme sua excitação o fazia morde-los com tamanha força capaz de romper a própria carne. — O Shinigami e a Sombra vieram nos visitar. — sorriu quando o desvio foi feito. Mais uma seta infernal se fez entre seu punho e o carpo, esta maior que as outras se posicionou entre os apendices que o homem criou outrora. tomando o mesmo processo para o revestimento destas, incendiado com a energia do deus imortal.  

Ele lambeu os beiços enquanto deu uma gargalhada que até mesmo assustou seu companheiro, cuja compostura não mudou. Não parecia passar de um capacho do arqueiro. Os dedos do líder encontraram a corda de cálcio e a fizeram brilhar junto a ponta de um de seus jutsus, pronto para corrigir o erro cometido no primeiro disparo. A força aplicada em seus pés, braços e tórax eram tamanhas que as veias saltavam e os músculos latejavam visivelmente, enquanto seus pés afundavam a rocha, marcando-a. — Receba minha fé, herege maldito! — proferiu ao disparar a flecha novamente. A mira do imortal, fixada no peito do Shinigami, trazia a morte consigo.

Considerações:
Esses acontecimentos pertencem ao Arco 07 - Os Imortais e representam a fase de interlúdio da Peregrinação.

Entradas bloqueadas.

Em decorrência do fato de que Iwa e Konoha interceptaram totalmente a Peregrinação, Kumo terá as penalidades pelo fracasso nessa defesa dobradas. Além de ter sua dificuldade aumentada.

Geral: Uma nova flecha foi disparada contra Mako, com as mesmas propriedades da anterior, basta rever as considerações do turno anterior. A diferença é que um jutsu que "locka" a mira nele foi utilizado. Não foram realizados ataques contra Korra, seria um pouco forçado burlar o Mujin Meisai com GM.

O tópico não será movido, mas a luta deve acabar em breve.
Jutsus:
Shōten no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que Pain aloque uma parte do chakra de um indivíduo e o transfira para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original lute através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é completamente idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia de seu estilo de luta. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Pain. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra alocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois, a aparência da cópia irá reverter para o corpo do sacrifício. Como ele mesmo utiliza o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal.

Enquanto a aparência da cópia durante a Técnica de Translocação é completamente perfeita, é possível que alguém que tem experiência de combate com a pessoa original possa detectar que algo está errado. Exatamente o que está errado não é geralmente percebido até que a cópia seja derrotada.

Esta técnica foi utilizada para segurar o Time Kakashi e o Time Guy e ganhar tempo para extrair o Shukaku de Gaara, usando dois subordinados de Sasori, Yūra e Mukade, como cópias de Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki respectivamente.

Modo Sábio: Jashin
Rank -
Descrição: Através de longas experiências e trabalho duro, os praticantes da religião jashinista foram capazes de desenvolver um Modo Sábio que lhes era próprio. A técnica funciona muito próximo daquilo que é considerado Senjutsu comum, absorvendo chakra natural e misturando-o a própria em perfeito equilíbrio. Essa reunião gera algo descrito como "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura) que não pode ser visto por mais ninguém que não seja treinado em senjutsu.

Como os Jashins são naturalmente destrutivos, a busca pelo equillíbrio com a natureza era incompatível com suas crenças. Contudo, isso não os impediu de encontrar uma maneira para realizar a reunião e mescla do chakra natural com seus corpos usando a Marca do Apóstolo. Canalizando a energia natural em sua forma destrutiva, o usuário pode acessar o Modo Sábio, semelhante aos ninjas comuns, sem a necessidade de kuchiyoses ou da habilidade comum de reunir chakra natural. A ativação dessa técnica tem tamanho poder sobre a mente do usuário, intensificando sua fúria ao redor de sua devoção a Jashin, gerando os efeitos da qualidade: Grande Determinação(02). Todavia, há um preço, o chakra natural reunido na Marca do Apóstolo apenas pode ser utilizado após uma considerável quantidade de danos ter sido feita no corpo do usuário e uma vez ativado, possui todas as bonificações naturais do chakra sábio, aumentando a força de ninjutsus, taijutsus e genjutsus, além de aprimorar a força física e a agilidade do usuário.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

Fumetsu no Yumi
Rank: S
Descrição: O usuário projeta, a partir das falanges dos dedos, em conjunto com seu Shikotsumyaku, apêndices recurvos que relembram um arco. A ponta dos apêndices é capaz de produzir uma enzima resistente e maleável com base em cálcio para formar uma corda, que por sua vez é responsável pelo tiro da flecha. Caso o usuário produza a flecha em ossos, tal qual o arco, há uma bonificação de força e velocidade em três pontos no trânsito do disparo.

Jashin no Ya
Rank: S
Descrição: O usuário projeta uma lança de ossos através de seu Shikotsumyaku entre o carpo e o metacarpo de seu braço dominante. Depois disso, pode revestí-la com qualquer elemento que possuir, o que causa o dobro na resistência e no poder, assim como no gasto. Há a possibilidade de projetá-la com apêndices extras ou formatos diferentes para melhor aerodinâmica.

Byakugan: Lock On
Rank: B
Descrição: O usuário do Byakugan pode concentrar-se em um foco de chakra dentro de seu campo de visão. Consumindo um pouco de seu chakra e imbuindo uma parcela a um objeto que possa ser disparado, o usuário é capaz de criar uma ligação entre os dois pontos definidos e tornar o objeto teleguiado ao ponto concentrado.

Chakura Gisō: Eien no Inpei
Rank: S
Descrição: O usuário utiliza a capacidade de ocultação do chakra da técnica de supressão de chakra para interceptar qualquer técnica sensorial dentro de aproximadamente mil metros, tornando a área ao redor deste indetectável mesmo por técnicas oculares inimigas. Apesar disso, o usuário ainda pode utilizar de suas técnicas sensoriais e decidir quem será afetado por ela, mas não poderá utilizar nenhuma outra técnica enquanto estiver suprimindo a área.

_______________________


Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário


Kumo no Shinigami

Caos

O Shinigami voou semelhante as criaturas lendárias carregando o mesmo título. A atenção dobrada atribuída aos riscos de morte naquela missão tornava o shinobi em uma espécie de animal. Voando, avançou rumo as montanhas em alta velocidade, tornando-se um borrão. Os cabelos negros balançando contra o vento, os óculos acabaram voando, caindo no meio das florestas e outros rochedos abaixo. O Shinigami continuou e a criatura de caudas em seu interior concentrou chakra, preparando-se para continuar lutando assim que necessário, da mesma forma como o próprio Shinigami trouxe mais chakra natural ao seu corpo. Contudo, não demorou para os sentidos aguçados pela técnica de ninjutsu do ninja assimilarem outro ataque, semelhante ao anterior.

O jinchūriki correspondeu de imediato tomando mais chakra da bijū, gerando um manto borbulhante e vermelho com duas enormes orelhas selvagens e quatro caudas. O importante, entretanto, não foi exatamente a transformação, mas a técnica usada juntamente dela; uma defesa bolada a queima-roupa. A esfera da verdade condensou diante dele na forma de um escudo e chamas púrpuras cercaram-na, criando uma verdadeira proteção absoluta. O impacto das técnicas causou uma enorme fumaça, considerando os elementos envolvidos, mas o ninja apenas atravessou-a seguindo em frente numa velocidade ainda maior, deixando o rastro do chakra vermelho para trás, concentrando uma técnica fatal ao realizar um selo de mão com a mão direita,  enquanto seguia avançando buscando os inimigos, fosse pelos olhos, fosse pelos sentidos aumentados.

Mako; 1815/1875 3800/2310 500/500 650/800 03/12
Goku; 800/3000

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken CCG no Shinigami.
Buffs: Sage Mode (+3VEL&FOR), Version 1 (+2VEL&FOR), Rengoko Hono (+1VEL&FOR), Mestre Elemental (x2 força Katon), Sage Mode (+1 Rank ou x2 Rank S). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: Kekkai permitiu sentir a ofensiva; Gudōdama (Força: 1120) + Zanmai (Força: 1120) usados para combater a flecha mesmo que em cima de mim já. Version 1 ativo meramente para avançar mais depressa (e ficar selvagem, hehe). Lucífer em preparo. Simples assim. Velocidade máxima usada em tudo, força também. Sharingan dando auxílio em tudo, inclusive trajetória do ataque.

Custos: -70CH&20HP (Sharingan), +600 (BJ), +50CN (Turno), +100 (Goku, turno), -100CH&CN (Gudōdama), -50CH&CN (Zanmai).
Bolsa de Armas:
Bolsa: 60/60.
Makimono (P): 02/02 (02).
Fūma Shuriken: 02/02 (Seladas / 08).
Kunais: 15/15 (15).
Shurikens: 10/10 (10).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Kemuridama: 05/05 (05).
Fios: 100/100m (20).
Kusanagi no Tsurugi: 01 (05).

Total: 62/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Rikudō Sennin Mōdo
Rank: -
Tipo: Habilidade.
Duração: 3/5.
Descrição: O Modo Sábio dos Seis Caminhos (六道 仙人 モ ー ド, Rikudō Sennin Mōdo) é um estado alcançado por Naruto quando se utiliza o Six Paths Sage Chakra. Neste estado, os parâmetros físicos e as capacidades sensoriais de Naruto são aprimorados. Além de uma falta de pigmentação em seus olhos, parecia seu modo regular de Sage. Ao aproveitar o poder das bestas de cauda, Naruto entra em um segundo estado e faz algo semelhante em aparência ao seu manto Kurama Mode. Este segundo estado concedeu Truth-Seeking Balls, aprimorou as habilidades de Naruto e seu avatar Tailed Beast Mode ao ponto em que era uma partida para o Completo Rinnegan Completo de Sasuke - Susanoo.

Rengoku Honō
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta.
Descrição: As Rengoku Honō (煉獄の炎, lit. Chamas do Purgatório) são consideradas o nível máximo no uso da natureza do fogo acessível somente a mestres na natureza do chakra com um controle de chakra impecável, tendo como base e necessidade o Zanmai no Shinka. Quando o estilo é ativo, o usuário fica cercado de chakra negro no formato de sete demônios, emitindo, de acordo com a vontade do ninja, uma intensa aura de Sakki dentro de um raio de alcance de trinta metros. Com ele ativo o usuário se torna hábil a usar as sete chamas do purgatório sem nenhum custo por turno: técnicas únicas e extremamente poderosas feitas na base do elemento onde cada chama é revestida de uma cor diferente. As sete chamas são chamadas pelos nomes dos sete demônios regentes: Satan, das chamas magentas. Belphegor, das chamas purpúras. Mammon, das chamas amarelas e azuladas. Beelzebub, das chamas incolores. Leviathan, das chamas prateadas. Asmodeus, das chamas iridescentes e Lucifer, das chamas brancas.

Os efeitos desse estilo de luta são enormes. Todas as técnicas de fogo usadas pelo usuário, inclusive manipulações básicas, durante o período ativo recebem a capacidade de anular regeneração, não havendo custos adicionais a isso. Além disso, todas as técnicas de fogo recebem acréscimo de dois pontos de velocidade durante três turnos se o usuário consumir vinte e cinco pontos de chakra. Além disso, após evoluir naturalmente a técnica, o usuário parece se tornar capaz de fundir-se aos demônios representados na ativação da técnica causando um aumento de seus atributos físicos, sendo esses de um ponto adicional tanto em força quanto em velocidade.

Kekkai: Tengai Hōjin [ 100m ]
Rank: B
Tipo: Ativo.
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Gudōdama
Rank: S
Limite: 1/1.
Tipo: Defensivo.
Descrição: Gudōdamas são esferas do chakra preto do tamanho da mão que os usuários podem usar para alterar sua forma e servir para uma variedade de propósitos. As Gudōdamasão compostas de todas as cinco naturezas básicas, de uma maneira semelhante a ainda superar kekkei genkai e kekkei tōta. Se imbuídos de liberação de Yin-Yang, eles podem ser usados para neutralizar o ninjutsu e, por extensão, tornar-se impermeável a ele; isto nega as qualidades regenerativas da Reencarnação do Mundo Impuro, tornando possível matar ou danificar permanentemente aqueles que foram reencarnados. Somente o senjutsu mostrou consistentemente combater Bolas que procuram a Verdade, pois, segundo Naruto, a energia natural funciona contra si mesma. Se os usuários forem mortos ou seu chakra desaparecer, os orbes se desintegrarão de maneira semelhante aos receptores pretos. Gudōdamas são extremamente destrutivas, capazes de transformar alvos em pó de maneira semelhante ao Dust Release. Quando mantidos em sua forma de esfera padrão, eles podem ser usados como projéteis de alta velocidade, como explosivos, fazendo-os expandir rapidamente, ou para curar as lesões do usuário através do contato físico. Seja qual for a sua forma, os usuários podem controlá-los apenas a 70 metros de sua localização, permitindo que os oponentes os combatam transportando os orbes para outros lugares.

Zanmai no Shinka
Rank: S
Tipo: Defensivo.
Descrição: Esta técnica de liberação de fogo parece ser iniciada remotamente e pode fazer com que o alvo expulso espontaneamente em chamas. As chamas são tantas que as técnicas regenerativas não são compatíveis com elas, e deixa o corpo da vítima extremamente carbonizado em um curto período de tempo.

Rengoku Honō: Lucífer
Rank: S
Tipo: Preparo.
Descrição: Lucífer (ルシファー, lit. Lucífer) é uma das sete Rengoku Honō. As chamas são conhecidas como o ataque absoluto entre as Rengoku Honō, pois, diferente de todas as demais chamas, essas conseguem abalar todas as coisas. Elas também são chamadas de Rengoku no Ken (煉獄の剣, lit. Espada do Purgatório). O usuário precisa realizar um selo de mão e concentrar-se durante um turno inteiro com as mãos assim, caso o usuário possua domínio da arte de usar apenas uma das mãos em selos, ele mostrará mais facilidade em usar tal técnica. Ao fim da preparação, o usuário precisa apenas tocar sobre o alvo conjurando instantaneamente as chamas brancas de Lúcifer. As chamas consomem no mesmo momento o alvo inteiro em um clarão branco semelhante a uma bomba de luz. Algumas pessoas alegam verem asas brotando do núcleo da explosão. Todos, inclusive o usuário, dentro de um raio de trinta centímetros são tragados pela explosão de chamas brancas. Tornando assim a técnica em um kinjutsu. Quando a técnica termina, todas as coisas dentro do alcance são levadas ao nada. Esta técnica consome o dobro de chakra, pois é uma técnica mortal.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário

O acumulo de energia natural era precisamente mesclado com o chakra da ninja, a fusão resultava em olhos mais felinos e uma pigmentação branca nos arredores dele. Sua visão, mesmo de noite, tornava-se nítida pelas habilidades concedida pelo modo sábio, permitindo-lhe finalmente adentrar ao combate juntamente a Mako, romperia os céus de maneira imediata, ainda camuflado, para ir em busca de derrotar seus inimigos.

Aproveitaria a trajetória inicial para, através do feito de um selo, utilizar de uma técnica curativa que restauraria um pouco de sua vitalidade, permitindo-lhe se jogar em meio ao combate. Korra estaria atenta com sua visão noturna, mas além disso as habilidades providas do senjutsu lhe faria perceber os movimentos que se aproximassem através das variações e vibrações no ar. Mesmo invisível, voaria em zigue-zague. Chomei continuaria concentrando seu chakra.

HP: ❲1255 • 2350) CH: ❲4072 • 3425❳ ST: ❲03 • 14❳ BJ: ❲2000 • 4500❳ CN: ❲100 • 400❳
Considerações:
Aparência: Vestes; com chapéu de Raikage. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo.

—— Post mais básico impossível, apenas ativei sennin mode e avancei, curando-me no processo. Descontei o valor perdido com o empurrão do Mako e me curei.
—— Velocidade e Força 10; avançando rapidamente e em zigue-zague, mas ainda invisível.
—— Tudo é consideração.

Usados:

Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

Hollow Mōdo [3/5]
Descrição: O Hollow Mōdo é a transformação máxima de controle do chakra da Chomei. Essa transformação é mais feroz, aumentando potencialmente as habilidade do usuário e mudando sua aparência. O traje branco da forma anterior se amplifica cobrindo agora os braços e descendo como uma forma de vestido por toda a perna do usuário, as asas que antes eram duas se tornam seis e aparecem de forma espetada por de trás do usuário, a coloração delas é a mesma das asas da besta, o traje que lhe cobre é inteiramente feito do chakra da besta e graça a isso possui enorme resistência, a capacidade de liberar o Renpu por qualquer parte do corpo permanece. Sendo um modo de controle perfeito, o usuário precisa antes tomar mais da metade do chakra da besta de caudas (60%) e a transformação segue as regras do Bijū Name Mōdo.

Mujin Meisai [ Ativo ]
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo"). Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo, isto reforça os seus efeitos a partir da Técnica de Ocultação com Camuflagem.

Shōsen Jutsu [ Suporte ]
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Sennin Mōdo [ 1/3 ]
Tipo: Nekos
Descrição:O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin).

/// Armas Fixas \\\
Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; 
5x Hikaridama; 
100m Fios de Aço; 
20x Kibaku  Fuda; 
20x Senbons; 
2x G1 (Selado numa Kunai); 
2x G2 (Selado numa Kunai); 
2x Trick (Selado numa Kunai);
2x Asechiren (Selado numa Kunai); 
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); 
1 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus;
5x Chakra Recovery;
10x Fukugen;
10x Wirtschaft.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário



Desespero norteava o caminho dos imortais. Desespero quando "A Desconhecida" mutou-se na dimensão das rupturas e sucumbiu ao poder das bestas de caudas que lutavam em favor da humanidade. Desespero quando a segunda lua subiu aos céus com o poder do chakra dos seis caminhos, iluminando um novo caminho para aqueles que lutavam em favor dos vivos. Quando o grande deus imortal ergueu-se de seu poço de sangue e a mulher de três olhos emergiu das sombras na Cordilheira dos Deuses, tomando para si o poder lendário de um dos fantasmas, uma nova fagulha passou a iluminar o caminho dos imortais. "Sim, senhor... Isto é maravilhoso!" Nascido do poço imortal, Jashin-sama mostrava aos seguidores de sua santidade que a renovação do mundo era possível. Não havia Deus da Morte ou princesa capazes de parar grandiosidade, tampouco sombra alguma... pois só havia Jashin e sua colheita.

Foi o desespero que afetou o jashinista quando seus olhos albinos vislumbraram a morte vir a partir da mão do inferno. O amálgama de linhagens sanguíneas, quimera imortal, ergueu as sobrancelhas assustado e tomou seu comparsa pelo pescoço. Todos os troféus de combates anteriores não lhe eram suficientes para combater a imagem que pelos ares se aproximava. Ele não sabia como agir. Mil e uma linhagens sanguíneas não eram suficientes para combater aquele que herdava os poderes dos seis caminhos. A sombra trazia o poder da natureza consigo em conjunto com uma quantia maior do que ele já havia presenciado nos autos que relatavam todos os combates contra a humanidade. — Ao menos eu lhe servirei, meu senhor. Receba este pobre servo como teu sacrifício.  — enunciou aos céus com o sorriso mais maléfico do que nunca.

Seu parceiro, em contato direto com a pele, recebeu o poder por completo. O corpo do ninja sensor murchou e deixou a própria imortalidade até sobrar apenas um saco feito de pele e recheado de ossos, ao passo que sua energia vital, drenada pelo líder, percorreu o corpo do arqueiro a partir da ponta dos dedos até a ponta dos pés e o último fio de cabelo. Seu último suspiro jamais foi ouvido, mas o do atirador era ensurdecedor. — Jashin-sama! Este sacrifício é seu, meu senhor! Glória! — gritou se projetando contra Mako esgoelando-se. Seu corpo se tornou um casulo totalmente negro ao tirar seus pés do chão e realizar um salto. Ao atingir o chão, seu corpo perfurou a rocha da montanha e floresceu.

A semente que Jashin plantou floresceu imediatamente em uma floresta negra. Ossos de coloração mais escura que a própria noite tomavam conta progressivamente do terreno ao redor de onde o gérmen foi cultivado. Com toda a fé imortal, a floresta emergia a uma altura inimaginável e de uma forma única. O topo de cada árvore ejetava lava vulcânica para todos os lados de suas superfícies, enquanto o servo de jashin entoava um cântico que soava por todo o ambiente em que sua fé tocava.

Considerações:
Esses acontecimentos pertencem ao Arco 07 - Os Imortais e representam a fase de interlúdio da Peregrinação.

Entradas bloqueadas.

Em decorrência do fato de que Iwa e Konoha interceptaram totalmente a Peregrinação, Kumo terá as penalidades pelo fracasso nessa defesa dobradas. Além de ter sua dificuldade aumentada.

Geral: Foi utilizado basicamente um Sawarabi no Mai modificado com o Sennin Mode de Jashin, daí os ossos negros. Possui cerca de cinquenta metros de altura. Não consigo mensurar a distância entre Mako e Korra, então considerem que serão afetados da mesma forma pela floresta de ossos. Há lava jorrando por toda a extensão da floresta e o intervalo entre os ossos é o de menor do que uma pessoa. Os danos permanecem o dobro para ambos a força do nascimento dos ossos e o dano da lava. Todas as velocidades são de 11 pontos.

O tópico será movido e a regra de invasões em Kumogakure cessará.
Jutsus:
Sawarabi no Mai
Rank: S
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que pode chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.

_______________________


Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário


Kumo no Shinigami

Destruição

O combate possuía um calor incomum. O frio da morte rondava cada segundo, assim como a melodia fúnebre parecia entoar a cada instante. A morte é, afinal, o único destino concreto de todas as vidas na terra. O Shinigami, sabendo disso, não podia permitir continuarem evocando a dor do luto em inocentes apenas por instintos insanos utilizados através de um nome divino. Precisava encerrar tudo, ainda que isso também trouxesse-lhe um fim trágico.

Pelo menos não morreria inutilmente.

Mesmo em seu estado selvagem, projetando orelhas ferais através do chakra vermelho borbulhando ao seu entorno, ele ainda tinha sua humanidade santificada. Sentiu, estranhamente, o chakra de um inimigo crescendo exponencialmente. Não tinha nenhuma sensação até então, mas, agora, sabia até mesmo seu posicionamento e os movimentos sendo realizados — isso tudo graças a uma morte que ele nem mesmo poderia determinar, ignorante frente aos acontecimentos totalizados. Portanto, ainda que tentasse usar do elemento surpresa, o ninja inimigo havia falhado no exato momento em que decidiu fortificar-se ao sacrifício de outra alma. Mako sentiu perfeitamente até a queda do adversário, assim como seu passo seguinte, e preparou-se.

A técnica de fogo estava devidamente pronta. Ossos subiram, transmutados em assombrações, e ele as enfrentou; não tentou fugir. Corrompeu o distanciamento enfrentando com um toque sutil direto contra o princípio de um dos ossos, aplicando diretamente seu chakra pela mão a qual as chamas de Lúcifer criavam-se. No entanto, precisou adaptar-se àquele momento. O chakra não atingiu e expandiu-se, ele foi propagado através de uma corrente elétrica ao misturar ambos os elementos — fogo e relâmpagos — numa dualidade anormal do Chidori Nagashi às chamas do demônio. Ambas as técnicas estavam dominadas pela energia da natureza, impulsionando absurdamente seus poderes, deixando os relâmpagos mais amarelados e as chamas brancas ainda mais luminosas. Os raios desceriam misturados às chamas até o solo, expandindo-se então através dos efeitos naturais da eletricidade à terra, levando juntamente a carga da técnica de fogo que acabaria espalhando-se naturalmente consumindo boa parte — se não toda — da floresta óssea numa explosão branca e amarela. Erguendo raios dourados e chamas brancas. Iniciando um festival de destruição.

Obviamente o ninja não esperaria ser tragado pelos próprios poderes, ao passo de que subiu mais usando suas habilidades santas, preparado até mesmo para entregar seu chakra à sua besta de caudas, que já estava se concentrando, se fosse necessário para entrarem em sintonia e transformarem-se caso o plano falhasse — mas confiava que não falharia. Mesmo assim, continuaria atento sobre o chakra do inimigo. De qualquer maneira, também concentraria mais energia natural.

Mako; 1795/1875 3605/2310 500/500 500/800 04/12
Goku; 900/3000

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken CCG no Shinigami.
Buffs: Sage Mode (+3VEL&FOR), Version 1 (+2VEL&FOR), Rengoko Hono (+1VEL&FOR), Mestre Elemental (x2 força Katon), Sage Mode (+1 Rank ou x2 Rank S). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: Continuando. Como o sensor foi "morto", considerei anulada a técnica dele. Sendo assim, senti-o. Sharingan também veria qualquer coisa (e verá, se necessário). Fiz uma cena meio de anime, basicamente, misturando dois elementos de alto conhecimento do personagem (afinidade e mestre) para criar uma estrutura ofensiva melhorada ao colocar os seguintes danos: 2240 (Lúcifer) + 280 (Nagashi) totalizando o dano de 2520. Senjutsu aplicado, aumentando a força e alcance, sendo Mako um personagem especialista em controle de chakra, com grandes reservas, habilidade elevada em ninjutsu, mestre em katon com afinidade em raios e uma inteligência absurda. Seja como for, ao toque e ativação, Mako subiu outros 20m para se afastar enquanto esperava a técnica ser destruída - antes mesmo da lava vir, isso considerei levando alguns instantes desde a formação. Mas, caso não resulte em nada, usarei a seguinte armadilha/estratégia: Mako dará chakra à Biju que devolverá na TRANSFORMAÇÃO MÁXIMA, ou seja, transformar-se num macacão vermelho de quatro rabo a fim de causar enormes danos e, então, aplicar o Kakazan nessa joça.

Custos: -70CH&20HP (Sharingan), -100CH&CN (Lúcifer), -25CH&CN (Chidori Nagashi), +100BJ, +100CN.
Possíveis Custos: -2100CH (Doar ao Goku), +2700 (Goku), -100CH (Kakazan).
Bolsa de Armas:
Bolsa: 60/60.
Makimono (P): 02/02 (02).
Fūma Shuriken: 02/02 (Seladas / 08).
Kunais: 15/15 (15).
Shurikens: 10/10 (10).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Kemuridama: 05/05 (05).
Fios: 100/100m (20).
Kusanagi no Tsurugi: 01 (05).

Total: 62/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Rikudō Sennin Mōdo
Rank: -
Tipo: Habilidade.
Duração: 4/5.
Descrição: O Modo Sábio dos Seis Caminhos (六道 仙人 モ ー ド, Rikudō Sennin Mōdo) é um estado alcançado por Naruto quando se utiliza o Six Paths Sage Chakra. Neste estado, os parâmetros físicos e as capacidades sensoriais de Naruto são aprimorados. Além de uma falta de pigmentação em seus olhos, parecia seu modo regular de Sage. Ao aproveitar o poder das bestas de cauda, Naruto entra em um segundo estado e faz algo semelhante em aparência ao seu manto Kurama Mode. Este segundo estado concedeu Truth-Seeking Balls, aprimorou as habilidades de Naruto e seu avatar Tailed Beast Mode ao ponto em que era uma partida para o Completo Rinnegan Completo de Sasuke - Susanoo.

Rengoku Honō
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta.
Descrição: As Rengoku Honō (煉獄の炎, lit. Chamas do Purgatório) são consideradas o nível máximo no uso da natureza do fogo acessível somente a mestres na natureza do chakra com um controle de chakra impecável, tendo como base e necessidade o Zanmai no Shinka. Quando o estilo é ativo, o usuário fica cercado de chakra negro no formato de sete demônios, emitindo, de acordo com a vontade do ninja, uma intensa aura de Sakki dentro de um raio de alcance de trinta metros. Com ele ativo o usuário se torna hábil a usar as sete chamas do purgatório sem nenhum custo por turno: técnicas únicas e extremamente poderosas feitas na base do elemento onde cada chama é revestida de uma cor diferente. As sete chamas são chamadas pelos nomes dos sete demônios regentes: Satan, das chamas magentas. Belphegor, das chamas purpúras. Mammon, das chamas amarelas e azuladas. Beelzebub, das chamas incolores. Leviathan, das chamas prateadas. Asmodeus, das chamas iridescentes e Lucifer, das chamas brancas.

Os efeitos desse estilo de luta são enormes. Todas as técnicas de fogo usadas pelo usuário, inclusive manipulações básicas, durante o período ativo recebem a capacidade de anular regeneração, não havendo custos adicionais a isso. Além disso, todas as técnicas de fogo recebem acréscimo de dois pontos de velocidade durante três turnos se o usuário consumir vinte e cinco pontos de chakra. Além disso, após evoluir naturalmente a técnica, o usuário parece se tornar capaz de fundir-se aos demônios representados na ativação da técnica causando um aumento de seus atributos físicos, sendo esses de um ponto adicional tanto em força quanto em velocidade.

Kekkai: Tengai Hōjin [ 100m ]
Rank: B
Tipo: Ativo.
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Rengoku Honō: Lucífer
Rank: S
Tipo: Ofensivo.
Descrição: Lucífer (ルシファー, lit. Lucífer) é uma das sete Rengoku Honō. As chamas são conhecidas como o ataque absoluto entre as Rengoku Honō, pois, diferente de todas as demais chamas, essas conseguem abalar todas as coisas. Elas também são chamadas de Rengoku no Ken (煉獄の剣, lit. Espada do Purgatório). O usuário precisa realizar um selo de mão e concentrar-se durante um turno inteiro com as mãos assim, caso o usuário possua domínio da arte de usar apenas uma das mãos em selos, ele mostrará mais facilidade em usar tal técnica. Ao fim da preparação, o usuário precisa apenas tocar sobre o alvo conjurando instantaneamente as chamas brancas de Lúcifer. As chamas consomem no mesmo momento o alvo inteiro em um clarão branco semelhante a uma bomba de luz. Algumas pessoas alegam verem asas brotando do núcleo da explosão. Todos, inclusive o usuário, dentro de um raio de trinta centímetros são tragados pela explosão de chamas brancas. Tornando assim a técnica em um kinjutsu. Quando a técnica termina, todas as coisas dentro do alcance são levadas ao nada. Esta técnica consome o dobro de chakra, pois é uma técnica mortal.

Chidori Nagashi
Rank: A
Tipo: Ofensivo.
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Kakazan
Rank: S
Tipo: Coringa.
Descrição: Enquanto em seu estado transformado, o usuário cria um pequeno vulcão que explode violentamente, enviando rocha derretida voando em todas as direções, como uma flor gigante. O calor da lava é o suficiente para queimar uma besta com cauda tão forte como Gyūki.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário


In the land of gods and monsters,
I was an angel.
Living in the garden of evil;

Korra; do vale das montanhas, o nome que tinha escolhido para representar sua ascensão como Raikage, uma nova vida, refletia bastante sua paixão pelo vilarejo. Em sua infância, vivenciou muito dos males humanos, aprendeu bastante nas ruas de Amegakure, descobriu o lado âmago da vida antes de conhecer o doce, vivenciou o ódio sem conhecer ao amor, após Ame teve a chance de recomeçar uma vida em Iwagakure, mas de nada adiantou, o enorme vilarejo apenas trouxe a tona uma ninja devota a ambição, onde o poder estava acima de tudo e todos, renegando até mesmo aqueles que, naquele tempo, acreditava ser seus pais.

Mas não adiantou;

Iwagakure não foi o suficiente para saciar sua sede de poder, nada foi, pois o que de fato desejava era amor, uma necessidade especial de ser acolhida, de conversar com amigos, de pertencer a algo ou alguém, e só sentiu isso quando esteva ao lado daquela menina, a conheceu uma mera adolescente que tinha acabado de deixar a infância e já vivenciava a morte de diversos companheiros, sobrevivendo graças as habilidades de Mordred, Chara teria sido a primeira a lhe acolher, a primeira que lhe fez sentir parte de algo, a que lhe levou de volta para sua casa, Kumogakure.

Com o tempo conheceu outros companheiros, não necessariamente amigos, mas possíveis aliados que acumulou com o passar do tempo, o falecido Albus, o otimista Tokage, a heroína Mordred, a querida Chara, o infantil Yato, o destemido Mako e diversos outros; pessoas que tinham-lhe ajudado a chegar até aquele momento, uma fase onde, mesmo sem reconhecer, Korra estava mais madura do que nunca, tinha coragem de lutar, vontade de agir, tinha sede por justiça, uma sede que buscava saciar naquela noite.

Expulsaria os profanadores de sua terra;

Numa falha do inimigo tudo voltou a ser parte de Korra, suas habilidades sensoriais permitiam sentir a proximidade com os inimigos, a localização de Mako e os poucos guardas que ainda restavam no portão, uma benção divina que lhe permitira voltar a agir em meio as cegas. A energia natural a seu redor juntava-se ao seu corpo, complementando ainda mais suas reservas, preparando-se para o que viria. No momento em que o alerta chegou através de suas habilidades sensoriais a proteção surgiu ao redor da ninja, simultaneamente recuava aos céus tomando uma distância mais segura para agir, a bola elétrica protegia-a dos ossos negros, bonificada com o chakra natural tornava-se uma fortaleza forte o suficiente para resistir a indeterminados danos, mas temendo que não fosse o suficiente uma segundo foi forjada, ausente de chakra natural, faria uma segunda camada para lhe proteger.

Logo após sua defesa viu-se na oportunidade perfeita de contra-atacar, elevou a ponta de seu dedo para cima — sem tocar na barreira — e formou por fora dela um pequeno disco elétrico, atirando-o de forma imediata contra os ossos, deixaria que a energia natural fluísse através do ataque para uma ofensiva única: o disco avançaria aumentando seu tamanho para suas capacidades máximas, percorrendo toda a extensão que lhe fosse possível retalhando os ossos negros.

Enquanto enviava seu ataque, os olhos de Korra foram tomados por uma visão angelical, os poderes das chamas de Mako que formavam a uma bela assa branca que demostrava poder para devastar a tudo, mesmo que tivessem em direções opostas não sentiu necessidade alguma de se comunicar com o aliado, conhecia suas habilidades e sabia que iria sobreviver. A Bijuu ainda meditava, enchendo suas reservas.

HP: ❲1255 • 2350) CH: ❲3878 • 3425❳ ST: ❲04 • 14❳ BJ: ❲2100 • 4500❳ CN: ❲050 • 400❳
Considerações:
Aparência: Vestes; com chapéu de Raikage. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo.

Os cinco primeiros parágrafos é apenas roleplay; semelhante ao Karma eu voltei a sentir tudo e isso me fez perceber o momento em que o osso ia atacar, usando a barreira 4x para me proteger tanto do osso, e caso acerte, da lava. Após isso eu estarei recuando ainda mais para cima, ficando a vinte metros dos ossos (que alcançariam 50 metros para cima) ainda invisível, a barreira foi reforçada — mas eu realmente não me imagino sendo atingido pela lava — e o disco lançado, o disco vai percorrer 80 metros no seu tamanho máximo, e seu meio fechado, tentando cortar os ossos ali tudo. Eu estou a uma distância aproximada de quarenta metros do Karma, direção oposta. Velocidade e Força máxima utilizadas nos movimentos, o timming de ação e reação foi o mínimo possível, e tudo é mera consideração a ser desmentida — com lógica — ou afirmada pelo narrador.

Minha força é 10, e velocidade é 11, podendo desviar até uma velocidade acima. Mas todos os movimentos tão reforçados pelos reflexos do senjutsu, e também vale sempre lembrar da minha visão noturna e capacidade de sentir as vibrações no ar providas do senjutsu.

Usados:

Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

Hollow Mōdo [4/5]
Descrição: O Hollow Mōdo é a transformação máxima de controle do chakra da Chomei. Essa transformação é mais feroz, aumentando potencialmente as habilidade do usuário e mudando sua aparência. O traje branco da forma anterior se amplifica cobrindo agora os braços e descendo como uma forma de vestido por toda a perna do usuário, as asas que antes eram duas se tornam seis e aparecem de forma espetada por de trás do usuário, a coloração delas é a mesma das asas da besta, o traje que lhe cobre é inteiramente feito do chakra da besta e graça a isso possui enorme resistência, a capacidade de liberar o Renpu por qualquer parte do corpo permanece. Sendo um modo de controle perfeito, o usuário precisa antes tomar mais da metade do chakra da besta de caudas (60%) e a transformação segue as regras do Bijū Name Mōdo.

Mujin Meisai [ Ativo ]
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo"). Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo, isto reforça os seus efeitos a partir da Técnica de Ocultação com Camuflagem.

Raiton: Bolha Electro  [ Defesa - 2x - 1680 ]
Rank: S
Descrição: Concentrando meu chakra crio um sistema de defesa imediado onde uma bolha electro cerca o meu corpo. Yoruichi foi capaz de aprimorar o jutsu aplicando propriedades do raiton nele, fazendo assim que o escudo conseguisse defender ainda melhor do que antes, as propriedades raiton que cercam a mesma são capaz paralisar pessoas que tenham menos que (4) em ninjutsu, a barreira em forma de bolha protege contra jutsus ou ataques diretos, mas permite que o usuário se movimente livremente.

Raiton: Anjerikkukōto [ Ataque - 1x - 1120 ]
Tipo: Rank S, Raiton
Descrição: Anjerikkukōto é um ninjutsu bastante versátil que foi desenvolvido por Korra, utilizando-se de sua perfeita manipulação do elemento elétrico, a ninja forma a um pequeno disco com uma abertura em seu centro, o tamanho da técnica pode variar de um pequeno disco de centímetros, a até dez metros de tamanho. A técnica em si possui um conjunto de uso que é capaz de pegar qualquer alvo desprevenido, suas bordas são altamente cortante, podendo destruir até o mais duro metal facilmente, e seu centro diferente do que demonstra consegue correr uma grande atração elétrica, fazendo com que o simples de ato de colocar um objeto ou parte do corpo humano entre o buraco complemente o disco, cortando assim aquilo que ali no meio persistia. O jutsu consegue alcançar até cem metros de distância, graça a especialidade de controle de chakra de Korra.

Sennin Mōdo [ 2/3 ]
Tipo: Nekos
Descrição:O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin).

/// Armas Fixas \\\
Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; 
5x Hikaridama; 
100m Fios de Aço; 
20x Kibaku  Fuda; 
20x Senbons; 
2x G1 (Selado numa Kunai); 
2x G2 (Selado numa Kunai); 
2x Trick (Selado numa Kunai);
2x Asechiren (Selado numa Kunai); 
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); 
1 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus;
5x Chakra Recovery;
10x Fukugen;
10x Wirtschaft.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário



O toque do Shinigami alastrou as chamas por toda a totalidade do servo. Enquanto a própria vida era tomada, ele gritava e sorria, pois seu propósito havia sido feito. — Eu fiz minha parte, meu deus. — vociferava ao sentir prazer com a dor que lhe consumia e lhe tomava a imortalidade. — Juntos tornaremos esta colônia de nosso deus e a transformaremos na nação de Jashin-sama!! Oh glória! — gritou com a mente colapsando à beira da loucura e insanidade elevadas.

Seu último grito ecoou por todo o vilarejo e arredores, reverberando pelas rochas que formavam a cadeia de montanhas da Nuvem. Os ossos imortais ganharam a coloração branca que só o inferno podia proporcionar. Sua existência foi dilacerada com a mescla infinda de fogo e relâmpagos alados, cujo vôo alçou os céus, abrilhantando a noite de Kumogakure. Um último grito se desprendeu dos confins da terra, enterrado na montanha, junto do brilho imortal, que seguiu à Cordilheira dos Deuses; não havia mais corpo, tampouco imortalidade. Só havia os heróis. A imortalidade havia cumprido seu papel naquele trecho de terra clamado pelos mortais. Enquanto isso, em um local distante, um sorriso tracejou uma face no meio da noite conforme o brilho advindo da Nuvem atingiu seu ser.

A Nuvem estava a salvo... por enquanto.

Considerações:
Evento finalizado.

O roubo ao banco falhou, portando a Vila não sofrerá represálias nesse sentido. Os objetivos principais do NPC foram alcançados, aprendendo sobre os poderes de Mako e Korra.

_______________________


Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário

A batalha encerrou.

O shinigami olhou do alto enquanto a floresta óssea era consumida num clarão de chamas brancas. As capacidades sensitivas do shinobi davam a certeza da vitória, indicando a extinção da vida do alvo. Mako desceu lentamente, passando entre as labaredas brancas sem tocá-las, até alcançar o solo ao fim de todo o combate. Suspirou, pois sabia que não estava mais sozinho. Durante os ataques, sentiu a presença da assinatura de chakra da líder do vilarejo, embora não viesse exatamente dela, mas de uma técnica. O chakra borbulhante e vermelho dissipou de seu corpo, agarrando uma parcela de seu chakra a fim de revitalizar também a besta de caudas. Sharingan fechado, ele manteve-se apenas com a energia da natureza prestes a desabar. Precisava sentir segurança no retorno para casa, analisando as menores presenças de chakra durante o retorno que faria a pé, contrário de como chegara no ambiente afastado dos civis.

O retorno não trouxe nenhuma novidade. O ninja era vitorioso novamente. Algumas coisas ficariam para ser consertadas, mas isso, de algum modo, não era um problema realmente dele.

Mako; 1795/1875 1605/2310 500/500 500/800 05/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken CCG no Shinigami.
Buffs: Sage Mode (+3VEL&FOR), Mestre Elemental (x2 força Katon), Sage Mode (+1 Rank ou x2 Rank S). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: It's over.
Bolsa de Armas:
Bolsa: 60/60.
Makimono (P): 02/02 (02).
Fūma Shuriken: 02/02 (Seladas / 08).
Kunais: 15/15 (15).
Shurikens: 10/10 (10).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Kemuridama: 05/05 (05).
Fios: 100/100m (20).
Kusanagi no Tsurugi: 01 (05).

Total: 62/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Rikudō Sennin Mōdo
Rank: -
Tipo: Habilidade.
Duração: 5/5.
Descrição: O Modo Sábio dos Seis Caminhos (六道 仙人 モ ー ド, Rikudō Sennin Mōdo) é um estado alcançado por Naruto quando se utiliza o Six Paths Sage Chakra. Neste estado, os parâmetros físicos e as capacidades sensoriais de Naruto são aprimorados. Além de uma falta de pigmentação em seus olhos, parecia seu modo regular de Sage. Ao aproveitar o poder das bestas de cauda, Naruto entra em um segundo estado e faz algo semelhante em aparência ao seu manto Kurama Mode. Este segundo estado concedeu Truth-Seeking Balls, aprimorou as habilidades de Naruto e seu avatar Tailed Beast Mode ao ponto em que era uma partida para o Completo Rinnegan Completo de Sasuke - Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário

A batalha se encerrou; pouco a frente de Korra sentia com clareza a presença de seu companheiro de batalha Mako, desceu junto a ele surgindo um pouco ao lado dele —— Obrigado pela ajuda, novamente —— agradeceu, recuaria a seu lado, se ele desejasse conversaria, mas suas habilidades sensoriais continuaria ativada buscando precaver-se de qualquer um que invadisse aquelas áreas.

HP: ❲1255 • 2350) CH: ❲3878 • 3425❳ ST: ❲04 • 14❳ BJ: ❲2100 • 4500❳ CN: ❲050 • 400❳
Considerações:
Aparência: Vestes; com chapéu de Raikage. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo.

Vazei.

Usados:

Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

/// Armas Fixas \\\
Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; 
5x Hikaridama; 
100m Fios de Aço; 
20x Kibaku  Fuda; 
20x Senbons; 
2x G1 (Selado numa Kunai); 
2x G2 (Selado numa Kunai); 
2x Trick (Selado numa Kunai);
2x Asechiren (Selado numa Kunai); 
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); 
1 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus;
5x Chakra Recovery;
10x Fukugen;
10x Wirtschaft.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.