NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank B] Yoshiru Vote_lcap[Rank B] Yoshiru Voting_bar[Rank B] Yoshiru Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Rank B] Yoshiru Vote_lcap[Rank B] Yoshiru Voting_bar[Rank B] Yoshiru Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Shion
[Rank B] Yoshiru Vote_lcap[Rank B] Yoshiru Voting_bar[Rank B] Yoshiru Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[Rank B] Yoshiru Vote_lcap[Rank B] Yoshiru Voting_bar[Rank B] Yoshiru Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Rank B] Yoshiru Vote_lcap[Rank B] Yoshiru Voting_bar[Rank B] Yoshiru Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Rank B] Yoshiru Vote_lcap[Rank B] Yoshiru Voting_bar[Rank B] Yoshiru Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Rank B] Yoshiru Vote_lcap[Rank B] Yoshiru Voting_bar[Rank B] Yoshiru Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Rank B] Yoshiru Vote_lcap[Rank B] Yoshiru Voting_bar[Rank B] Yoshiru Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Rank B] Yoshiru Vote_lcap[Rank B] Yoshiru Voting_bar[Rank B] Yoshiru Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank B] Yoshiru Vote_lcap[Rank B] Yoshiru Voting_bar[Rank B] Yoshiru Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Rank B] Yoshiru Vote_lcap[Rank B] Yoshiru Voting_bar[Rank B] Yoshiru Vote_rcap 
14 Mensagens - 20%
Summer
[Rank B] Yoshiru Vote_lcap[Rank B] Yoshiru Voting_bar[Rank B] Yoshiru Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Angell
[Rank B] Yoshiru Vote_lcap[Rank B] Yoshiru Voting_bar[Rank B] Yoshiru Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Avaliador
[Rank B] Yoshiru Vote_lcap[Rank B] Yoshiru Voting_bar[Rank B] Yoshiru Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Folklore
[Rank B] Yoshiru Vote_lcap[Rank B] Yoshiru Voting_bar[Rank B] Yoshiru Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Rank B] Yoshiru Vote_lcap[Rank B] Yoshiru Voting_bar[Rank B] Yoshiru Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Rank B] Yoshiru Vote_lcap[Rank B] Yoshiru Voting_bar[Rank B] Yoshiru Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[Rank B] Yoshiru Vote_lcap[Rank B] Yoshiru Voting_bar[Rank B] Yoshiru Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[Rank B] Yoshiru Vote_lcap[Rank B] Yoshiru Voting_bar[Rank B] Yoshiru Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Rank B] Yoshiru Vote_lcap[Rank B] Yoshiru Voting_bar[Rank B] Yoshiru Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Suspeitas

@Yoshiru

Anbu. Os ninjas de elite especialmente selecionados para missões secretas e de importância imensuráveis. Mas o que fazer quando se suspeita que alguém dentro da própria Anbu possa estar tramando algo? Que situação tão delicada um Kage enfrenta com tal suspeita. Qualquer decisão equivocada poderá arruinar um sistema inteira e trazer consigo além da ruína, a revolta. Após muito pensar em como lidar com o problema, ordenou que fosse chamado um chunin.

Considerações:
Post 01/10
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[Rank B] Yoshiru 100x100
[Rank B] Yoshiru 100x100






Sou chamado pela kage por motivo atípico. A confiança da equipe de elite da folha estava sendo posta à prova, possivelmente alguém estava tramando algo. Ainda em casa, termino de tomar um café, já era noite, mas planejava ficar acordado. Pego meu arsenal ninja e visto um sobretudo preto com capuz, digno de uma missão investigativa.


Na calada da noite, pelas ruas escuras de konoha, me dirijo ao superior(a) que havia me passado a missão. A cidade estava tensa e desorganizada, o ar era pesado, a lembrança da invasão ainda era hiper-recente e o clima de luto geral dominava. Realmente, nestes momentos de crise criava-se uma lama fértil para tramas e corrupções dentro das corporações da vila, mesmo aquelas consideradas de “elite”. Era o momento ideal para quem planejasse assassinatos ou alpinismos sociais irregulares. Enquanto caminhava, formulava suposições e questões a serem levantadas, mesmo pouco sabendo da real situação.


Ao chegar no local combinado, perguntaria: como a suspeita havia surgido, quem são os membros da anbu envolvidos, suas fichas pessoais e as fichas pessoais de pessoas que trabalhem ou se envolvam com a organização. A informação era a principal “arma” de uma investigação e, neste caso, detalhes eram importantes.






                     
HP ( 850 | 850 )
CH ( 500 | 500 )
ST ( 0 | 5 )


Bolsa de Armas (40):

Jutsus Usados:

Considerações:



_______________________

[Rank B] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Suspeitas

@Yoshiru



O Hokage fez um sinal com a cabeça de que não sabia quais eram os Anbus envolvidos e que não podia confiar em ninguém no momento, visto que poderia ser qualquer um, logo entregou um equipamento anbu para o rapaz, pois queria que o mesmo se infiltrasse na organização de forma honoraria até descobrir quem eram os envolvidos, fez aquilo com fé de que desse certo e que seu subordinado não fosse corrompido, caso, contrario acabaria tendo que mata-lo e matar todos os anbus da vila.

Considerações:
Post 01/10
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[Rank B] Yoshiru 100x100
[Rank B] Yoshiru 100x100






Assinto as ordens da kage, pego as vestimentas e saio do gabinete. Vou para o banheiro do prédio da administração da vila e troco a roupa e visto a máscara. Rio comigo mesmo da sutil ironia da máscara, dada aleatoriamente pela kage, sugerir a fisionomia de um rato. Me desloco silenciosamente até o quartel general da vila, aonde as outras equipes anbu geralmente se encontravam. Ativo silenciosamente o Byakugan, oculto pela máscara, e entro casualmente no prédio, caso me parassem informaria que era um novo integrante da organização, chamado de “Roedor”. Com a visão ampliada em 359º, podendo enxergar em um raio de até 800m de distância e em raio-x, todo o quartel general se torna uma planta arquitetônica dissecada aos meus olhos. Em alguns instantes, mesmo não estando no mesmo cômodo, tento perceber a localização de praticamente todas as pessoas que circulavam por aquele ambiente. Buscava nelas comportamentos anormais, se seus chakras estavam alterados, se moviam-se de forma suspeita, espreitando salas ou colegas, qualquer coisa que pudesse chamar minha atenção. Com um pouco de concentração, minha visão com aproximação focal poderia até mesmo perceber alguém que estivesse suando excessivamente por trás de sua máscara. Caso encontrasse alguma atitude suspeita iria continuar observando mais a fundo, me deslocando sutilmente em direção a pessoa. Caso não conseguisse nada, tentaria me misturar com quem circulava pelo quartel e, discretamente, continuaria a observação.





                     
HP ( 850 | 850 )
CH ( 595 | 600 )
ST ( 1 | 5 )


Bolsa de Armas (40):

Jutsus Usados:

Considerações:



@Escanor


_______________________

[Rank B] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Suspeitas

@Yoshiru





Yoshiru estava infiltrado. Usaria seu Byakugan para verificar o chakra dos companheiros, o mesmo tinha que se manter cauteloso, um dos membros da anbu se aproximou para cumprimenta-lo. - Meu nome é Scott - Falou ele enquanto caminhava pelo quartel general enquanto apontava pelos comodos - Venha, irei te apresentar o pessoal e mostrar-lhe o local, apesar de não sabermos quem somos de fato, somos bastante unidos entre nos, aqui dentro, não existe segredos -
Post 03/10
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[Rank B] Yoshiru 100x100
[Rank B] Yoshiru 100x100






-Olá Scott, aqui sou o Roedor. Cumprimento o Anbu e falo apontando para o animal de minha máscara. Desativo o Byakugan para não me cansar precocemente, já havia visualizado toda a repartição e qualquer armadilha seria menos eficiente, pois sabia rotas de fuga e quem estava aonde. Sigo Scott pelos corredores e começo a puxar assunto antes de chegarmos ao grande grupo. -É mto gentil da sua parte me apresentar ao grupo. Começo, instaurando um clima de amizade. -Sou novo aqui na equipe, você sabe… estou com muitos problemas de ryous, se vc souber de algum trampo lateral, algo que eu possa fazer… vc sabe como pagam mal. Aquela kadela atrasou meu último soldo e ainda usou os jashinistas como desculpa.


Falo micando um leve tom de raiva. Havia cuidadosamente escolhido minhas palavras, o salário sempre costuma ser um ponto delicado na vida de shinobis, uma reclamação comum que, ao mesmo tempo em que demonstrava desespero por trabalhos “laterais”, demonstrava raiva da hokage. Cito os jashinistas para dar tom verídico a minha frase. A invasão fora recente, haviam destruído parte do banco e geralmente, pequenos detalhes como esse tornam uma mentira em algo mais palpável. Termino a frase no momento em que encontramos os outros, de forma que pudessem ouvir, de canto, minha insatisfação, mas não estivessem participando da conversa.


“Jogo verde” para ver se alguém mordia a isca e me oferecia algum tipo de trabalho “por fora” que poderia denunciar alguma trama ilegal pelas costas da hokage.





                     
HP ( 850 | 850 )
CH ( 595 | 600 )
ST ( 0 | 5 )


Bolsa de Armas (40):

Jutsus Usados:

Considerações:





@Escanor


Última edição por Yoshiru em Sáb 3 Nov 2018 - 15:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit pra tag no tópico)

_______________________

[Rank B] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Suspeitas

@Yoshiru




—Olha, creio que tenho alguma coisa para você— Respondia Scott enquanto caminhava até um grande armário próximo a uma porta estranha com uma nomenclatura “SCT”, —Tome isso, você deverá entregar isso para um homem que se encontra numa casa de repousou próximo ao gabinete— Scott entregava um pequeno envelope para o rapaz e então deixava o local com os demais membros do grupo, até ali não tinha nada de estranho, mas talvez fosse isso mesmo que gostariam que ele pensasse.

O chunin deveria então seguir para o local indicado, a identificação do lugar não seria um problema, visto que era a única casa de repouso que ficava próxima ao gabinete do Kage. Lá, um homem de grande porte estaria esperando sentado na recepção do local, o mesmo tinha uma careca lustrada e uma espada samurai repousando sob o seu colo.
 
Post 04/10
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[Rank B] Yoshiru 100x100
[Rank B] Yoshiru 100x100





-Obrigado scott. Agradeço a missão, pego o envelope da mão de Scott e saio do quartel. “O que vc está me oferecendo…” penso olhando para o envelope. Na rua, ativo o byakugan rapidamente por debaixo da máscara e olho para o envelope com visão raio-x, tento entender o conteúdo e ler se fosse uma carta, desativando o mesmo logo em seguida. O conteúdo revelado do envelope poderia ser decisivo para o andamento da missão. Mesmo com seu pseudônimo, eu já sabia quem era o Scott por debaixo da máscara e se o envelope confirmasse algum plano ele seria o primeiro da lista de denunciados para a hokage. Precisava agora ver quem era o misterioso sujeito da casa de repouso.

Ao chegar no asilo me deparo com um grande sujeito armado, trabalhando na recepção.
Eu tenho uma entrega. Gostaria de fazê-la pessoalmente.

Mostro o envelope para o sujeito. Com o byakugan já analiso tds as pessoas que estavam naquele prédio, podia distinguir quem era apenas idoso e quem poderia ter um potencial chakra ameaçador.

Caso o conteúdo do envelope fosse frívolo, e Scott estivesse apenas me tirando do quartel general, entregaria a encomenda rapidamente e voltaria para o quartel, buscar scott. Caso fosse algo que denunciasse uma trama da anbu, abriria o envelope sutilmente antes de entrar no asilo e colocaria 3 kibakus fuuda dentro, fecharia hermeticamente o envelope. Quando encontrasse a pessoa para quem deveria entregar o envelope, me manteria em uma posição segura da explosão e, utilizando o efeito surpresa das bombas, iria dominá-lo rapidamente (vel 6 com shunshin, força 4), amarrá-lo (fios de aço) e levá-lo para algum banheiro, aonde o interrogaria mais informações sobre a trama, utilizando força se necessário.







                     
HP ( 850 | 850 )
CH ( 595 | 600 )
ST ( 0 | 5 )


Bolsa de Armas (40):

Jutsus Usados:

Considerações:




@Miley


Última edição por Yoshiru em Ter 6 Nov 2018 - 14:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionei a tag do narrador e corrigi o template)

_______________________

[Rank B] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Suspeitas

@Yoshiru




Assim que chegou no local o homem prontamente recebeu o garoto, —Venha, é por aqui— Dizia enquanto seguia por uma porta estranha, os dois passariam por um enorme corredor até alcançar uma pequena salinha, nas paredes dali algumas fotos de membros da vila, pessoas comuns e outras de valor simbólico. —É o seguinte, preciso que você aguarde até que os outros cheguem—, as palavras era ditas e então o homem retornava para a recepção deixando na sala apenas o garoto no meio de várias cadeiras enfileiradas.

Considerações:
 
Post 05/10
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[Rank B] Yoshiru 100x100
[Rank B] Yoshiru 100x100






Me dirijo a uma “sala auditório” com o grandalhão. Fotos de pessoas da vila nas paredes davam a entender algum tipo de culto maçônico, talvez ali fosse o qg de uma trama que membros da anbu estavam envolvidos.


Nesta sala de reuniões, rapidamente inicio a investigação. Ativo o Byakugan e em alguns instantes visualizo a sala por completo. Sem precisar remexer todos arquivos, minha visão raio-x somada ao foco que abrangia mais de 800 metros tornava investigar uma sala uma tarefa simples. Mais do que isso, conseguia ver aonde as outras pessoas estavam dentro do prédio e ter noção de quando chegariam na sala, de forma que não seria pego de surpresa de forma alguma. Procuro papéis que pudessem denunciar alguma trama, se os achasse, guardaria como provas.


Aquela situação era muito estranha, e ainda não tinha idéia do teor da reunião que participaria, mas continuaria mantendo o disfarce calmamente. Quando as outras pessoas se aproximassem, me sentaria aonde fui designado e cumprimentaria todos com muita calma e seguiria a encenação.


Ainda com o byakugan ativo, analisaria se haviam outros anbus além de mim no prédio, e quem eram (raio-x por trás da máscara). Se houvessem, anotaria mentalmente suas caracteristicas para denunciá-los como potenciais traidores.





                     
HP ( 850 | 850 )
CH ( 600 | 600 )
ST ( 0 | 5 )


Bolsa de Armas (40):

Jutsus Usados:

Considerações:





@Miley

_______________________

[Rank B] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Suspeitas

@Yoshiru



O garoto fazia sua investigação ali e pouco tempo depois o homem atravessava o corredor novamente até ele, ele caminhava lentamente pelo corredor acompanhado de um homem, este homem portava uma espada longa e um escudo agarrado em suas costas. Os dois pareciam tranquilos, tranquilo até demais, assim que chegaram na sala onde estava o garoto um deles tratou de dar uma palavra de ordem, —ATENÇÃO, IREMOS DAR INICIO HOJE A NOITE— não dava para compreender com perfeição oque exatamente ele estava falando e talvez nem fosse algo necessariamente importante.

Considerações:
 
Post 06/10
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[Rank B] Yoshiru 100x100
[Rank B] Yoshiru 100x100






Me levanto da cadeira ao ver os 2 homens. Aquilo estava muito confuso, precisava entender o que estava acontecendo. - ATENÇÃO, IREMOS DAR INICIO HOJE A NOITE. O homem brada. Essa frase me dava uma boa dica, o que fosse que estivesse sendo tramado seria hoje a noite. - Qual o plano????? Pergunto para o homem que havia iniciado a conversa. A resposta dele me daria a chave para desvendar aquela situação. Já estava trabalhando no escuro tempo demais, era hora de saber o que estava ocorrendo.





                     
HP ( 850 | 850 )
CH ( 600 | 600 )
ST ( 0 | 5 )


Bolsa de Armas (40):

Jutsus Usados:

Considerações:



_______________________

[Rank B] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Suspeitas

@Yoshiru



—Iremos nos encontrar com o restante do grupo próximo do QG, Scoth estará nos esperando— Falava o homem após o questionamento do garoto, —Qual é o seu nome mesmo?— Perguntava. O homem então ia a frente da sala, ele levava as mãos até um quadro branco e algo acontecia após implantar um pouco de Chakra. O quadro revelava algumas informações e dentre uma delas um mapa da vila juntamente com a foto de um alvo, não dava para compreender com exatidão quais eram as intenções do homem, aquilo poderia ser qualquer coisa desde um plano de assassinato ou até mesmo um plano de defesa caso algo acontecesse "hoje".

—Nos encontramos no QG e lá repassarei todas as informações de oque e como iremos fazer— Novamente o homem deixava o local deixando para trás os dois homens na grande sala.

Considerações:

 
Post 07/10
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[Rank B] Yoshiru 100x100
[Rank B] Yoshiru 100x100






- Sou o Roedor, novo no esquadrão. Respondo aquele que parecia liderar o grupo.
Quando este sai da sala, aproveito o momento sozinho com os outros dois e começo a questioná-los. - Olá, prazer conhecê-los, estão no esquadrão também? Converso brevemente com os 2 e procuro sentir o clima para fazer perguntas, se eles se mostrassem abertos perguntaria mais a respeito do alvo e se isso era uma missão comum da anbu ou algo por fora proibido. Caso percebesse que eles não estavam para papo, iria rápido para o QG, precisava de mais informações urgentemente.





                     
HP ( 850 | 850 )
CH ( 600 | 600 )
ST ( 0 | 5 )


Bolsa de Armas (40):

Jutsus Usados:

Considerações:



_______________________

[Rank B] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Suspeitas

@Yoshiru



O jovem tantava puxar assunto porém não não fora correspondido pelos demais e todos seguiam até o ponto indicado, assim que chegasse o garoto ia notar a presença de um homem mascarado, aquele estava a frente de todos e pronto para inciar algum tipo de explicação, —Como todos aqui devem saber, precisamos retomar a ordem na vila e para isso o Hokage tem de cair— palavras duras e firmes eram ditas, algums ali arregalavam os olhos, mas não de surpresa e sim vontade de seguir e buscar por sangue, —Como sinal de fé e comprometimento, irei finalmente relevar meu rosto para vocês, pois sei que só assim será possível construir uma vila a base de confiança— suas mãos iam levemente até sua mascara e uma face familiar era relevada, —Scott?— falava baixinho um dos homens bem próximo ao garoto.

Aquele homem passou sua kunai por entre a mascara, dividindo-a em duas e gritou —KONOHA RENASCERÁ!!!!— todo o grupo se dissipou parecendo que já sabiam para onde deveriam ir, sendo o garoto o único por fora do plano mas ainda sim ele tinha a sua própria missão e deveria cumpri-la para assim impedir aquele atentado. Os homens seguiriam por locais aleatórios até que todos tivessem cobrindo toda a área do gabinete do Kage, haviam 7 torres e ao todo 7 homens contando com o garoto, o próximo passo, a invasão do gabinete só iria ter sua sequencia a partir do momento que todos estivessem em seus devidos lugares.

Considerações:
 
Post 08/10
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[Rank B] Yoshiru 100x100
[Rank B] Yoshiru 100x100






Saio correndo em direção ao gabinete da kage, pegando um caminho alternativo ao dos outros. Na ida, me divido em 2 (kage bunshin), meu clone tira a capa e a máscara e corre a toda velocidade em direção ao gabinete. O original corre para se posicionar junto aos outros anbus, e busca ficar próximo de Scott. Enquanto isso, o clone entra rápido buscando não ser percebido para dentro do gabinete. Lá ele imediatamente corre para a sala da kage e alerta do ataque e de todos envolvidos, para que ela pudesse organizar uma defesa de dentro. Com o byakugan, sabia a posição de todos os atacantes, e informo tudo a kage.


Na rua, levo um tempo para me posicionar e chegar ao meu posto, para dar mais tempo para a defesa se organizar. Busco ficar sempre próximo a Scot, para que quando ele iniciasse o ataque eu pudesse atacá-lo por trás, de surpresa.


Se a ordem de ataque fosse dada, o meu clone seria o primeiro a sair do gabinete, viria atacar Scott lançando 5 kunais e avançar com uma sequência de jukens, quando Scott fosse defender os jukens, eu liberaria meu poder oculto, fecharia 360 de seus tenketsus por trás e o finalizaria cravando uma kunai em sua nuca. Pretendia derrotar o líder o mais rápido possível para desestruturar o ataque. Quando aos restantes, esquivaria de qualquer ataque e avançaria contra o mais perto com mais uma sequencia de juken e kunais, caso o clone ainda estivesse vivo, avançaria junto comigo.





                     
HP ( 1250 | 1250 )
CH ( 424 | 500 )
CH ( 500 | 500 ) clone
ST ( 1 | 5 )


Bolsa de Armas (40):

Jutsus Usados:

Considerações:



_______________________

[Rank B] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Suspeitas

@Yoshiru



O jovem seguiu de acordo com o plano e se posicionou assim como os demais, Scott pairou na torre a direta do garoto e ali começou a averiguar todos os locais estratégicos e se cada um estava em suas devidas posições, com a confirmação restava apenas o aviso para se iniciar o plano. Scoth fez um sinal e assim que foi feito o garoto iniciou o término daquele golpe, cinco kunais atravessaram a distância entre ambos acertando cada membro do corpo do líder do esquadrão e em seguida um avanço para assim a utilização de uma técnica quase que especial do clã do garoto, fechando todos os pontos de chakra e assim findando a vida daquele traidor.

Os demais viram a movimentação estranha e em vez de buscar ajudar o "companheiro" apenas fugiram cada uma para um lugar aleatório, pensaram que o plano havia sido descoberto pela cúpula e assim fora enviado um esquadrão para tratar do assunto, coisa que não era o caso... era apenas um infiltrado trabalhando por debaixo dos panos assim como os traidores.



Considerações:
 
Post 09/10
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[Rank B] Yoshiru 100x100
[Rank B] Yoshiru 100x100






Finalizo o líder e o clone corre para dentro do gabinete. O clone entra na sala da kage e começa a falar: - Eles tem um plano para te matar. O líder era Scott, já foi eliminado, mas existem mais traídores. Com meu byakugan pude ver seus rostos e máscaras de perto. Conto para ela exatamente como eram os traídores e o que vestiam. - Eles acabaram de recuar, podemos ainda encontrá-los se acionarmos um time de busca, estou tentando ganhar tempo com o original lá fora, vamos rápido! Enquanto isso o original persegue os ninjas que fugiam. Corro com a minha velocidade máxima (7) até alcançar o mais lento dos fugitivos. Tento incapacitá-lo rapidamente com uma série de Jukens, uma Kunai sai de cada manga (mecanismo de kunais ocultas) e cravo cada uma na coxa de cada perna, para rapidamente incapacitar o inimigo, o deixo para trás e sigo correndo atrás dos outros. Se estivesse muito para trás vou lançando kunais para tentar pegar o próximo a distância e executo o mesmo movimento quando chego perto, para incapacitá-lo de correr.


Assim vou repetindo até chegar alguma equipe de Konoha para me ajudar, com o Byakugan mantenho rastreando a localização dos fugitivos enquanto estivessem a um raio de 800m de mim.





                     
HP ( 850 | 850 )
CH ( 600 | 600 )
ST ( 2 | 5 )


Bolsa de Armas (40):

Jutsus Usados:

Considerações:



_______________________

[Rank B] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Suspeitas

@Yoshiru



—Fique aqui, comigo— Falava o comandante ao ser avisado pelo seu comandado, o jovem dizia que um de seus clones estava em perseguição mas aquilo não importava mais, a unica preocupação era que ali pudesse haver outros traidores e caberia ao garoto seguir ali e manter toda a zona segura.

Considerações:



Considerações:
 
Post 10/10
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[Rank B] Yoshiru 100x100
[Rank B] Yoshiru 100x100






- Fique aqui comigo. Ordenava o comandante.
- Ok, vou garantir que ninguém suspeito fique envolta do gabinete. Meus clones se desfazem e fico no prédio, atento para qualquer movimentação suspeita e alerto os outros sobre o possível perigo. Meu byakugan não permitiria nenhum ataque surpresa. Após algumas horas de tocaia falo:
- Acredito que sem o líder eles irão demorar a retornar. Por hora, não existe perigo, não vou precisar mais disso .
Falo para o comandante enquanto devolvo a máscara e a roupa de anbu emprestadas.
- Acredito que já não tenha mais nada para fazer aqui. Anuncio me retirando. Saio caminhando em direção ao quartel de missões para relatar o ocorrido.





                     
HP ( 850 | 850 )
CH ( 600 | 600 )
ST ( 3 | 5 )


Bolsa de Armas (40):

Jutsus Usados:

Considerações:



@Miley

_______________________

[Rank B] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido