:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ IWA ] Loja de Armas - Publicado Qua 29 Ago 2018 - 18:44

Relembrando a primeira mensagem :

[ IWA ] Loja de Armas - Página 2 Lojas10

Loja de Armas

Iwagakure no Sato

Em uma pequena loja no coração da vila, é possível encontrar uma porção incontável de determinados artigos shinobis que poder ser adquirindo comprando-os. O lugar é bem grande, possui várias prateleiras de exposição de armas, possui manequins trajando várias armaduras e coletes de vários modelos e cores. No balcão principal é possível encontrar uma bancada protegida com vidro grosso temperado, tornando-o resistente, no interior do balcão várias peças de pequeno porte estão disponíveis para compra. Há também uma infindável quantidade de pessoas, geralmente ninjas entrando e saindo, todos os dias após comprar seus pertences.

Itens da Loja:

Template de Compras
Código:
[b]Itens:[/b] Nome dos itens com quantidade. (Exp: Kunais x5)
[b]Valor Total:[/b] Soma de tudo, com valores totais.
[b]Link do Banco:[/b] --

Agradecimentos a Akemi.

Última edição por DelRey em Sex 14 Set 2018 - 20:54, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ IWA ] Loja de Armas - Publicado Ter 26 Mar 2019 - 23:27

@
[ IWA ] Loja de Armas - Página 2 5688-381324299

Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
[ IWA ] Loja de Armas - Página 2 5688-381324299

Re: [ IWA ] Loja de Armas - Publicado Qua 29 Maio 2019 - 12:03

Adentrei o local procurando um pergaminho médio e um tõken. O makimono seria para selar minhas duas marionetes para poder libera-las quando em batalha, o que eu já fiz prontamente ao sair da loja. Comprei os dois itens e sai da loja para selar minhas marionetes e guardar a espada para treinar mais tarde.

Tõken- 10.000 Ry
Makimono(M) - 800 Ry

Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61345p150-iwa-banco-do-vilarejo#489291
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ IWA ] Loja de Armas - Publicado Qui 13 Jun 2019 - 8:36

@
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ IWA ] Loja de Armas - Publicado Seg 9 Set 2019 - 0:31

Chegava, apontando na direção de um arco, pedindo também uma aljava e vinte flechas. Pagava a balconista e ia embora, na fé de deus.

Hp; Full l Ch: Full l ST: Full

Itens: Arco 1x, Aljava 1x e Flechas 20x
Valor Total: 35.000,00
Link do Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65008p30-banquin
[ IWA ] Loja de Armas - Página 2 Vh077Ys

Tama
Tama
Vilarejo Atual
[ IWA ] Loja de Armas - Página 2 Vh077Ys

Re: [ IWA ] Loja de Armas - Publicado Seg 9 Set 2019 - 0:49

Faltou o banco da vila
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ IWA ] Loja de Armas - Publicado Seg 9 Set 2019 - 12:40

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ IWA ] Loja de Armas - Publicado Qui 26 Set 2019 - 15:49

Chegava, apontando na direção de uma jaqueta ninja, famosa flack jacket. Pagava a balconista e ia embora, na fé de deus.

Hp; Full l Ch: Full l ST: Full

Itens: Flack Jacket
Valor Total: 1.500,00
Link do Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65008p30-banquin
[ IWA ] Loja de Armas - Página 2 OxxAo3l

Database
Database
Vilarejo Atual
[ IWA ] Loja de Armas - Página 2 OxxAo3l

Re: [ IWA ] Loja de Armas - Publicado Qua 2 Out 2019 - 12:43

@
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ IWA ] Loja de Armas - Publicado Qui 19 Dez 2019 - 13:10

Minha camada me fez levar até uma das maiores, e talvez única decente, loja de armas que do vilarejo. Adentrei o local já analisando o que poderia comprar, apensar de, já tinha em mentes coisas necessárias para tal. Puxei um colete, uma bandana e um punhado de areia. Fui atendido muito bem e bem rápido o que fez com que a minha estadia fosse rápida - Obrigado!- Vesti o colete, posicionei a bandana de uma forma confortável e diferente dos demais integrantes do vilarejo e logo aloquei a areia em minha Jack Daniel antes mesmo de sair. Voltei a trilhar meu caminho sem preocupação nenhuma, apesar de ter feito algo gravíssimo.

Ch; 1150 l Hp; 350 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

[ IWA ] Loja de Armas - Página 2 Shin2

Menestrel
Genin
Menestrel
Vilarejo Atual
[ IWA ] Loja de Armas - Página 2 Shin2

Re: [ IWA ] Loja de Armas - Publicado Qui 2 Jan 2020 - 1:38

...

Aparência;

Se sentia em dívida consigo mesmo, já que quanto mais missões fazia, se fortalecia e adquiria experiência, mais se sentia na necessidade de se portar como um ninja. Sendo assim, achou uma boa ideia passar na Loja de Armas do vilarejo para se equipar devidamente. Não era mais um estudante da academia, e tão logo deveria enfrentar situações onde sua própria vida correria riscos. Gostaria de estar preparado para tal quando isso acontecesse.

Entrou na loja sem cerimônia, esquivando-se dos corpos que eventualmente atrapalhavam sua passagem e se direcionando diretamente ao balcão: - Bom dia meu parça. Quero um protetor de testa, essa jaqueta daora e... Aquela espada de lâmina e cabo prata. - Disse, apontando na direção em que o objeto se encontrava. Sendo brevemente atendido, deixou o dinheiro no balcão e saiu da loja ainda empolgado com os novos itens. - Isso aqui faz qualquer um se sentir fodão.

...

CH: 900/900     |     HP: 445/450

Considerações:

[ IWA ] Loja de Armas - Página 2 Icon

Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
[ IWA ] Loja de Armas - Página 2 Icon

Re: [ IWA ] Loja de Armas - Publicado Sab 4 Jan 2020 - 18:17

Tinha acabado de pegar minhas missões no quadro de missões quando entrei na loja de armas. Focado em minha bolsa de armas em minhas mãos fazias as contas de quais itens seriam necessários na missão de hoje. Fui retirado de meus pensamentos pela voz do vendedor que me olhava fixamente, acho que ele já estava falando comigo a um tempo e só agora eu percebi.

Depois de passar um tempo avaliando todo o estoque , experimentar o peso das armas e escolher a melhor forma de guarda-las em minha bolsa me despedi do homem com um aceno e sai rumo aos arredores da vila onde encontraria meu objetivo de missão.

Itens: Nome dos itens com quantidade.(Hitai-Ate; Token; Hyōrōgan; Zōketsugan; 4x Barrier Tag, 10x Makibishi; Mecanismo de Kunai Oculta; 2x Bolsa de Armas; Kunai; 3x Kemuridama; 5x Shuriken)
Valor Total: 30.500 RY (desconto plano Vip)
Link do Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t70049-banco-tsuki-murashida

Considerações:

[ IWA ] Loja de Armas - Página 2 Assinatura
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ IWA ] Loja de Armas - Publicado Sab 11 Jan 2020 - 0:45

Shopping

Quando Asuramaru adentrou a loja o chão estremeceu, em um tremor proporcionado pela batida da porta às suas costas. O seu caminhar era exibido, como se estivesse pronta para comprar todos os armamentos vendidos naquela loja, e por isso sorria como uma criança. — Eu vou querer todos os itens dessa lista, o mais rápido possível. — Ansiosa, entregou o pedaço de pergaminho que continha as informações necessárias, e esperou até terminar de ser atendida. Com tudo em mãos, guardou os armamentos em sua grande bolsa e pagou pelos serviços prestados pelo homem. Virou as costas e voltou para sua casa, onde iria fazer os primeiros ajustes utilizando seu novo arsenal.

HP: ❲ 525 • 525❳ CH: ❲ 1525 • 1525 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ IWA ] Loja de Armas - Publicado Qui 23 Jan 2020 - 19:53

Entrei. Comprei. Quem leu é gay.

Itens:
Flack Jacket 1.500 RY
Token 10.000 RY
Tanto 5.000 RY
Kusarigama 4.000 RY
Kibaku Fuda  x20 12.000 RY
Fios de Aço x100m 20.000 RY
Zoketsugan  x4 8.000 RY
Kemuridama x10 5.000 RY
Hikaridama x5 5.000 RY
Bolsa de Armas 5.000 RY

Valor Total: 77.000 RY
Link do Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t56073-banco-gamabuga#504550
[ IWA ] Loja de Armas - Página 2 Templ126

Raves
Chūnin
Raves
Vilarejo Atual
[ IWA ] Loja de Armas - Página 2 Templ126

Re: [ IWA ] Loja de Armas - Publicado Sex 15 Maio 2020 - 17:24

Akira Haru  ⚥Compras de Iniciante
Conseguindo sua primeira renda como Ninja, Akira caminhava em direção a loja de armas para comprar alguns itens que pudesse achar necessários. Chegando ao balcão, analisava os produtos e então pegava certos apetrechos que lhe chamavam a atenção. Depois de pagar a quantia necessária Akira se retirava e partia para seu novo objetivo.

[ IWA ] Loja de Armas - Página 2 Hp210HP: 375/375 [ IWA ] Loja de Armas - Página 2 XQKY0CH: 575/575 | [ IWA ] Loja de Armas - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/04

Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:

[ IWA ] Loja de Armas - Página 2 Template_de_Imagem
"A ciência é o antídoto para o veneno da superstição."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[ IWA ] Loja de Armas - Página 2 6933430-LKYUVFLR-32

Kaleesh
Genin
Kaleesh
Vilarejo Atual
[ IWA ] Loja de Armas - Página 2 6933430-LKYUVFLR-32

Re: [ IWA ] Loja de Armas - Publicado Sab 5 Set 2020 - 12:55

Annie Leonhart

A jovem de cabelos loiros logo adentrara no estabelecimento o qual era responsável pela venda de itens diversos para o arsenal shinobi. Ela não precisava de muita coisa, apenas de um único item o qual lhe viria a calhar perfeitamente, principalmente por ser uma titereira. Aproximou-se de um Makimono grande e o pegou, então comprando-o e deixando o dinheiro em cima do balcão.
Informações:
@tag pseudoHP: 850 / 850 | CH: 850 / 850 | ST: 00 / 05 | Satetsu: 3000 / 3000

Itens: x1 Makimono ( G )
Valor Total: 1250
Link do Banco: Banco

[ IWA ] Loja de Armas - Página 2 Fbf10aec4fed2657ebf540a3f98e5af1

"Neste mundo nada é tão fictício quanto a paz."
Ficha | Banco | GF | CJ | CM
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ IWA ] Loja de Armas - Publicado

Resposta Rápida