>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Pindamonhagaba
Genin
Pindamonhagaba
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Aburame Nami  Be1cb0b7584797d6bc2e861ccd511f35fb5727d0

http://narutorpgakatsuki.net

[Casa] Aburame Nami - em 20/8/2018, 11:36

[Casa] Aburame Nami  96d0eb13306fea8107956b9317f85bd1
ABURAME NAMI
HP: (225 • 225) CH: (225 • 225) ST: (0 • 3)

A menina acordou babando por cima do livro empoeirado que havia lido na noite passada, afastou o resto de saliva que tinha no canto da boca, piscou três vezes bem forte o olho e virou seu rosto na direção da redonda janela. Do lado de fora o sol iluminava o dia, mas tímido por conta do inverno. - Ai que preguiça... - Murmurou a garota, espreguiçando-se ao jogar os braços acima da cabeça. Afastou o livro para o lado, virou suas pernas para fora da cama e ficou de pé. O macacão azul que utilizava dava um aspecto ainda mais bobo para a menina, mas ela não ligava, adorava roupas coloridas, principalmente as que contrastavam com seu tom de pele rosado. Ela caminhou até o banheiro em passos arrastados e lá começou a escovar os dentes. Enquanto a escova passeava por sua boca, a menina se lembrava da madrugada anterior em que treinara, ela sorria enquanto a pasta fazia uma espuma branca que descia por seus lábios. "Eu vou ser útil a Iwa!" Esse pensamento fez com que um mar de motivação pulsasse em seu corpo. A garota estava disposta a treinar ainda mais para se tornar forte para sua vila.

Cuspiu a pasta de dente, lavou o rosto e saiu do quarto.

Foi até o seu guarda roupa e trocou seu macacão pelo uniforme básico de Genin vermelho escuro de Iwa. Quando foi pegar os chicletes que estavam na cabeceira ao lado da cama a garota sorriu. - É isso! - Pensou em êxtase, como se tivesse tido uma grande ideia. Agarrou o pacote de chiclete com a mão e saiu para o quintal de sua casa. O ambiente era pequeno, com um chão de ardósia cinzenta e com nenhum tipo de planta. Um pequeno lagarto pairava sobre a parede, jogando sua língua para fora de vez em quando. A menina tentou cutucá-lo, curiosa, mas o animal acabou fugindo para cima do telhado de sua casa para nunca mais ser visto.

Nami então colocou um chiclete na boca e começou a mastigá-lo. 'Vou transformar o que eu mais amo em uma técnica de batalha!' Disse para si mesmo, fazendo o símbolo do carneiro e concentrando o chakra no estomago. A energia fluia como um líquido dentro de seu abdômen, rotacionando, ela então abriu levemente os lábios fazendo um bico e sentiu o chakra subir do estômago à boca e começou então a encher o chiclete, tanto com sua energia como com ar, e a bolha de coloração azul foi inchando até ficar do tamanho de uma bola de futebol. A menina então interrompeu o crescimento da bolha e cuspiu a esfera azulada para longe. A esfera começou a flutuar no ar, bamboleando na sua frente como um balão de hélio desgovernado, e então explodiu cerca de três segundos depois, lançando uma pequena onda de impacto devido ao chakra que havia dentro dela. Bem, era isso o que ela queria, transformar o chiclete numa arma de batalha, portanto ela continuou treinando muito mais para que as explosões de chakra se tornassem ainda mais potentes. E assim ela ficou por um bom momento treinando sua nova técnica de chiclete, ao mesmo tempo em que imaginava inúmeras maneiras de tornar aquilo útil em batalha.
Considerações:

Bem, de acordo com a regra de Estilos de Luta para o Gama Fusen, eu só precisava fazer One Post de 300 palavras no on, então está ai. Como é um estilo simples e tem total conexão com o vício da minha personagem eu deduzi que poderia aprendê-lo sozinha. Então é isso :)

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Casa] Aburame Nami - em 20/8/2018, 11:38

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.