>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

'Winter
Genin
'Winter
Vilarejo Atual
Ícone : The Justice Lightning

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65995-the-justice-lightning-aurora-2-0

Casa Yamamoto Tadashi - em 9/8/2018, 20:02

Casa Yamamoto Tadashi Maxresdefault
Moradia da prestigiada família Yamamoto.
-
'Winter
Genin
'Winter
Vilarejo Atual
Ícone : The Justice Lightning

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65995-the-justice-lightning-aurora-2-0

Re: Casa Yamamoto Tadashi - em 9/8/2018, 20:26




the beginning


O gigante noturno brilhava no ponto mais alto dos céus e alumiava toda Iwagakure. As noites na vila oculta da pedra eram sem sombra de dúvidas as mais lindas de todo o universo. Toda imensidão do céu era preenchida pelo brilho das estrelas, incontáveis e encantadoras, quase ao ponto de hipnotizarem a plateia de seu incrível espetáculo — Seu pestinha! — O grito estrepitoso ecoava por toda a estrutura. A governanta da família, Sebel, caíra em mais uma das pegadinhas do Arauto da Guerra — Heh! Preste mais atenção! — Tadashi fugia dos limites da residência e do alcance das mãos irritadas de sua ama, saltando por uma das janelas que dava vista para uma avenida.

HP: (275 • 275) CH: (275 • 275) ST: (00 • 04)
Considerações:
Aparência e visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Adendos: Ponto de partida.

20:25 pm

Bolsas de Armas (20):
Kunai (x10)
Shuriken (x10)

valeu @ carol!

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.