NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_lcap|CAPITULO| Road To Chunin  Voting_bar|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_rcap 
920 Mensagens - 42%
Shion
|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_lcap|CAPITULO| Road To Chunin  Voting_bar|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_lcap|CAPITULO| Road To Chunin  Voting_bar|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_lcap|CAPITULO| Road To Chunin  Voting_bar|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_lcap|CAPITULO| Road To Chunin  Voting_bar|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_lcap|CAPITULO| Road To Chunin  Voting_bar|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_lcap|CAPITULO| Road To Chunin  Voting_bar|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_lcap|CAPITULO| Road To Chunin  Voting_bar|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_lcap|CAPITULO| Road To Chunin  Voting_bar|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_lcap|CAPITULO| Road To Chunin  Voting_bar|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_lcap|CAPITULO| Road To Chunin  Voting_bar|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_rcap 
124 Mensagens - 33%
Shion
|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_lcap|CAPITULO| Road To Chunin  Voting_bar|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_rcap 
57 Mensagens - 15%
Mako
|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_lcap|CAPITULO| Road To Chunin  Voting_bar|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Takashin
|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_lcap|CAPITULO| Road To Chunin  Voting_bar|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_lcap|CAPITULO| Road To Chunin  Voting_bar|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_lcap|CAPITULO| Road To Chunin  Voting_bar|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_lcap|CAPITULO| Road To Chunin  Voting_bar|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Oblivion
|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_lcap|CAPITULO| Road To Chunin  Voting_bar|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Avaliador
|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_lcap|CAPITULO| Road To Chunin  Voting_bar|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_lcap|CAPITULO| Road To Chunin  Voting_bar|CAPITULO| Road To Chunin  Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado


narrador


caminho do chunin


KonohaOutono19º1/33


objetivo: caminhos do chunin 1/10

Narração:
konoha estaria em seu apice no outono, onde as folhas estariam caindo para dar espaço a novos brotos, onde os minusculos animais estaria indo rumo a hibernação,  há quem não goste do frio tropical, mas os nativos já se viam habituados. neste mesmo dia um jovem garoto recebia uma carta, esta escrita em branco contendo uma mensagem secreta, sua folha era branca sem nenhuma fagulha de grafite ou tinteiro, junto a ela fora entregada um bilhete a mão escrito:

"caminho do chunin"

Considerações:




Última edição por Yukino' em Qua 22 Ago - 20:54, editado 2 vez(es)
Anonymous
Tekken
Genin
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
 
Chunin é o que queremos


Eu estava deitado na minha cama, depois de dormir muito eu acordava eventualmente, quando eu abria meus olhos eu via pela minha janela, o Sol do outono iluminava meu quarto com toda sua beleza e realeza, aquilo era animante, eu sentia que aquele dia seria animante. Quando término de me arrumar eu saio do quarto e vou para a cozinha, chegando lá eu deixo preparando meu café, com ele no fogo eu vou na padaria mais próxima comprar pães, quando chego lá eu pergunto pra moça que estava atendendo:

--Tem pão?

Moça: --Tem não.

Eu: --Tem pães?

Moça: --Tem nães.

Depois daquele frustrante momento eu saiu daquela padaria e vou para outra, nela eu encontrava pães. Quando chego em casa eu encontro uma carta, nela não se encontrava nada, não importava de onde eu olhava, enquanto eu explorava a carta. Logo deixo meus pães na mesa e vou ver o café enquanto seguro a carta, para tentava coloca a folha sobre o fogo, sem queimar, para ver se algo se releva, apenas uma tentativa de ver algo surgir, se nada aparecesse eu sentaria na mesa, enquanto eu fosse comendo eu iria procurando alguma pista de como desvendar aquele mistério.

HP: 350 CK: 475 ST: 0/4
Considerações:

Bolsa:


_______________________

|CAPITULO| Road To Chunin  Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
|CAPITULO| Road To Chunin  45fab516-eacb-48eb-8f28-5908f1aab238
NARRADOR
────────

A sagacidade daquele rapaz em tentar por a carta na contra luz fora boa, exceto a falta de destreza, a folha sem querer começa a pegar fogo, mas foi apenas a borda dela que extraviou-se. ainda teria que desvendar o mistério por de traz daquela carta insana

Informações:
Historia: 2/33
@tekken
Anonymous
Tekken
Genin
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
 
Chunin é o que queremos


--Droga, droga, droga, muito droga, droga pequena, droga grande, droga média, droga de chakra, várias e várias drogas;

Eram minhas palavras enquanto eu via minha carta pegando fogo, a situação era ruim, eu achei que ia conseguir colocar a carta sobre o fogo sem queimar, mas, eu estava errado, por um deslize a carta começa a pegar fogo, por sorte eu consigo impedir de queimar toda carta. Eu não tinha resolvido o enigma, e a carta tinha queimado um pouco, eu desejava que a parte queimada não tivesse nada, e se tivesse, não fosse importante. Enquanto eu tomo meu café, eu vou pensando em formas de resolver o enigma, olhava em todos os cantos da carta para ver se não tinha nenhuma letra miúda, algo escondido ou alguma pista, naquele momento qualquer coisa poderia ser boa. Depois de tomar minha última dose de café, eu tive uma ideia, injetar chakra na carta, poderia ser que a carta fosse algum tipo de teste ou algo do gênero, então eu rapidamente injeto um pouco de chakra, e vou aumentando gradualmente, até injetar uma quantidade que eu julgasse suficiente para aparecer algo, ou não aparecer nada, pelo menos eu tentaria fazer aquilo.


HP: 350/350 CK: 470/475 ST: 0/4
Considerações:

Bolsa:


_______________________

|CAPITULO| Road To Chunin  Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

A mensagem começaria a se manifestar vagarosamente devido a aplicação do chakra do rapaz, estava escrito três palavras: PREGUIÇA, JUVENTUDE e VERSÁTIL. junto a elas havia um pequerrucha frase: "digira-se até a academia até as 18h". na academia haveria um cartaz no pátio, no mesmo local onde ficaria o mural de anúncios destinado aos jovens estudantes, nele teria um pequeno texto:

"dentre as palavras na carta decifrada terá que escolher a que mais se encaixa na sua personalidade, assim se direcionando em um dos três locais citados, A Biblioteca , campo de treinamento ou o campo de lazer, todos na academia"

Informações:
Historia: 3/33
@tekken
Anonymous
Tekken
Genin
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
 
Chunin é o que queremos


--Finalmente eu descobrir a mensagem secreta.

Minha alegria era grande, eu finalmente tinha sido astuto o suficiente para conseguir desvendar o mistério, naquele momento eu estava me sentindo foda, foda pra caralho, mesmo só tendo resolvido um enigma. Depois de descobri o mistério que a carta guardava, eu encontrava outro enigma, 3 palavras colocadas sem nenhum motivo aparente, a única parte que fazia sentido era a que falava que era para eu ir para a academia até as 18 horas, bem, naquele momento eu não tinha nada a perder indo lá. Na academia, eu procurava em busca de algo que pudesse estar relacionado a minha carta, então eu encontro no mural, um aviso para mim, depois de ver a mensagem no mural, as palavras, antes enigmáticas, faziam sentido, elas eram parte de um quebra-cabeça, logo eu me deparava com mais um enigma, nele dizia que era para eu escolher a palavra mais relacionada a mim.

“Bem, eu posso gostar de ficar descansando e dormindo, mas, eu não me considero preguiçoso, mas também não sou tão animado para escolher juventude, acho que versátil se encaixa melhor para mim’’

Depois de escolher a palavra, eu ia para o lugar que eu julgava relacionado a minha palavra, campo de lazer era obviamente relacionado a preguiça, e o campo de treinamento pela logica deveria estar ligado a juventude, então, só sobrava a biblioteca, bem, eu não gostava de livros, mas eu deveria solucionar aquele enigma.

HP: 350/350 CK: 475/475 ST: 0/4
Considerações:

Bolsa:


_______________________

|CAPITULO| Road To Chunin  Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

a biblioteca era relativamente grande, possuia um vasto espaço para estudos e uma imensa quantidade de livros nas estantes e mesas. o jovem seria abordado assim que colocasse seus pés na sala, uma senhora simpatica iria conversar:

- pois bem, vejo que voce esta aqui por alguma razao relacionada ao teste chunin, pelo visto esse é o do tipo chato - a senhora se referia ao tipo de teste aplicado ao rapaz - pegue um livro e leia, essa é uma das suas tarefas - ordenou.

a tarefa era sentar-se e ler, mas algo era incomun naquilo, haviam diversos estudantes genin, junto a isso, alguns fariam coisas que irritariam qualquer um, tais como comer fazendo barulho, falar alto entre outras coisinhas.

Informações:
Historia: 4/33
@tekken
Anonymous
Tekken
Genin
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
 
Chunin é o que queremos


Quando eu entrava na biblioteca eu me surpreendia com o tamanho da biblioteca, a quantidade de livros era grande, eu imaginava quanto conhecimento e estudos havia naquele local, provavelmente demoraria anos para eu ler tudo aquilo, mas, eu não estava ali para ler, eu estava lá para resolver um enigma. Eu mau entrava na biblioteca e alguém apareceu do nada, uma mulher gentil vinha me recepcionar, ela sabia o motivo de eu está ali, era algo relacionado ao teste chunin, naquele momento eu descubro que o tempo todo eu estava sendo testado para me graduar, “que demais’’, eu realmente queria me graduar, mas, eu achava que meu desafio seria mais complicado, mas, na verdade era apenas para ler um livro, parecia simples, mas eu veria que seria mais difícil. Em uma mesa eu me sento e começo a ler meu livro tranquilamente, mas, tinha gente que não sabia respeita a biblioteca, alguns genins eram bastantes irritantes, ficavam conversando, comendo coisas barulhentas e fazendo sons irritantes.

--CALEM A MERDA DA SUAS BOCAS!!!

Era o que eu dizia depois de levantar e começa a ir na direção deles com bastante raiva.

--Acho que vocês não sabem, mas, aqui é uma biblioteca, FIQUEM QUIETOS!!! Seus merdas.

HP: 350/350 CK: 475/475 ST: 0/4
Considerações:

Bolsa:




_______________________

|CAPITULO| Road To Chunin  Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

De fato o ímpeto mau humorado de tekken tinha todo o sentido, os genins realmente eram irritantes somado aos demais estudantes que ali se encontravam, sua aproximação possuía a finalidade de intimida-los e força-los a calarem a boca, pois, estaria perturbado o ambiente estudantil. Ao dar seus gritos uma figura aparece, uma mulher alta de cabelos negros o acerta com um pesado livro na cabeça...

- SILENCIO TODOS VOCÊS, EU QUERO TIRAR MEU COCHILO SEUS BASTARDOS - gritava com ímpeto furioso - TODOS AQUELES QUE ESTIVEREM AQUI PELO EXAME CHUNIN TERÃO 20 MINUTOS MINUTOS PARA ME FAZER UMA REDAÇÃO A RESPEITO DA NATUREZA ELEMENTAL DE VOCÊS, OU IREI REPROVA-LOS - ainda gritava feito doida - estão avisados - dizia de forma doce e carinhosa

Informações:
Historia: 5/33
@tekken
Anonymous
Tekken
Genin
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
 
Chunin é o que queremos


Depois de gritar com todos que estavam fazendo barulho, eu era pego de supressa com um golpe que veio antes que meus reflexos conseguissem agir, eu levava uma livrada na cabeça, indo ao chão, “que poha é essa? Vai começar a parte de combates do exame? Ainda bem, não quero ter que ficar lendo livros’’, mas, as coisas não eram como eu queria, antes que pudesse me levantar do chão ela começa a gritar, aparentemente ela estava dormindo e eu acordei ela com meu grito, pelo menos parecia que ela não sabia que tinha sido eu. Enquanto a mulher gritava todos ficavam em silencio, com as falas dela, eu deduzia que os genins que estavam ali para o teste chunin também, “será que tenho que enfrentar eles?’’, eram meus pensamentos enquanto eu me levantava. A instruções para o teste eram simples, fazer uma redação sobre minha natureza elemental, “que decepção, achei que teria umas lutas”, rapidamente quando ela falava palavras calmas, eu ia procurar uma folha na biblioteca, quando encontrasse eu começaria a escrever, mas, eu tinha uma dúvida, como eu tinha duas naturezas elementais e uma kekkei kenkai, eu não sabia qual devia escolher para escrever, logo, eu escolho a que eu mais gostava, raiton, caso acontecesse alguma coisa, eu falaria que era minha única natureza e ficaria deboas. Devido ao fato de eu ter demorado muito escolhendo qual natureza seria meu tema de redação, eu via que faltava apenas 5 minutos, rapidamente eu dou tudo de mim para termina de escrever a redação, aquilo me lembrava os dias que esquecia de fazer as atividades para casa, e tinha que fazer enquanto a professora chamava por ordem de chamada para corrigi. Então, nos últimos segundos, para ser exato, 10 segundos, eu terminava.

--AEW POHA.

Eu vibrava de alegria e procurava a mulher para entregar a redação o mais rápido possível.

HP: 345/350 CK: 475/475 ST: 0/4

Considerações:

Bolsa:



_______________________

|CAPITULO| Road To Chunin  Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

haruno estava a cochilar, tentando ao menos aproveitar aqueles minutos que conseguiu. todos os alunos entregaram no ultimo minuto, o que havia congestionado a correção das mesmas...

- que pé no saco - haruno se irritou e deixou de lado as redações, não estava muito afim de ler  - pois bem seus bastardos, se querem subir de cargo terão que ser melhores e lidar com as maiores diversidades - a mulher se levantou. - vão para a direita os que querem batalhas. os demais vão para a esquerda

Informações:
Historia: 6/33
@tekken
Anonymous
Tekken
Genin
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
 
Chunin é o que queremos


Algo extremamente irritante aconteceu depois que eu entrego a redação, todos os alunos fizeram a burrada, que eu também fiz, de deixar para entregar só no final.

--Vacilões.

Devido aos vários textos entregues no mesmo momento, a corretora parecia meio puta da vida, devido a sua raiva ela simplesmente ignora as redações, “meu texto feito com tanto carrinho e pressa foi deixado de lado, POHA’’.

--Culpa de vocês a corretora ter ignorado os textos, que merda ein.

Depois de reclamar com os alunos, a professora começa a falar mais do próximo passo do teste, a direita ficaria quem quisesse lutar, a esquerda ficaria quem fosse ficar deboas, vendo isso eu me preparo para escolher.

--Interessante essas escolhas, acho que vou a direita.

A chance de eu me vingar dos genins irritantes estava próximo, eu poderia socar a cara deles e chuta a bunda deles, mentalmente eu soltava uma risada maligna enquanto ia para a direita: “HAHAHAHA’’. Enquanto eu me movia para direita eu começava a analisar meus oponentes, sua forma física, armas e equipamentos, na intenção de ter vantagem no combate. Como eu não sabia onde a luta seria, poderia ser na biblioteca, sendo assim eu já me preparava ficando atento para desviar de ataques e realizar selos para atacar eles.

HP: 345/350 CK: 475/475 ST: 0/4

Considerações:

Bolsa:



_______________________

|CAPITULO| Road To Chunin  Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

- me sinto Moisés abrindo o mar vermelho - resmungou haruno ao ver os bastardos se dividindo - pois bem, visto que o lado direito quer combate e o esquerdo não, terei que ser um pouco rígida - ergueu-se de sua cadeira e seguiu rumo ao centro - pois bem seus bastardos que foram para a esquerda, muitos de vocês foram por medo do combate - fazia uma posição firme - um chunin tem que estar preparado para a o imprevisivel, para as lutas contra os inimigos, já que não optaram o lado do combate serão eliminados.

Os rostos tristes dos estudantes eliminados eram visíveis, pois todos tiveram seus sonhos indo ralo abaixo... - quanto aos demais, muitos escolheram combate por preguiça de estudar livros, como punição, refaçam o relatório a respeito do elemento, após isso vão para a casa, pois amanha começara as 4 da madrugada.

Informações:

Historia: 7/33

@tekken
Anonymous
Tekken
Genin
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
 
Chunin é o que queremos



“Quem é Moisés? Mar vermelho? Seria drogas? Ela realmente deve ter ficado muito tempo sem dormir para falar coisas como aquelas’’. Quando eu vejo os covardes que escolheram o lado esquerdo sendo eliminados pela mulher que era responsável pelo exame chunin, “covardes tem que ser eliminados mesmo, tem que se fude e acabou’’, eu simplesmente soltava um sorriso com aquela cena, a cara de tristeza deles era a melhor, por dentro eu estava rindo bastante, mas, minha alegria era temporária, escolhe o lado direito teria suas desvantagens, em vez de lutar a gente teria que fazer outra redação, “que poha, se ela não tivesse fazendo o exame eu socaria a cala dela’’, mas naquele momento eu me controlava e ficava calmo, naquele momento era melhor eu focar em fazer a redação o mais rápido possível. Depois de achar um papel e um lápis eu rapidamente refazia o texto, depois de entregar a mulher eu ia embora para casa, quando chegasse lá eu me exercitaria para continua o exame. As 4 da madrugada eu acordava quase em cima da hora, depois de tomar café eu rapidamente me prepararia, pegaria meus equipamentos e iria para o local marcado fazer o exame chunin.

HP: 345/350 CK: 475/475 ST: 0/4

Considerações:

Bolsa:


_______________________

|CAPITULO| Road To Chunin  Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

A noite estaria extremamente fria por conta do inverno que pairava sobre konohakagure no sato, algumas dúzias de alunos já estariam a espera na frente do portão, para o azar de todos começaria a chover. Em meio ao grupo muitos reclamavam e se irritavam causando uma tensão naquele pequeno local, tekken estaria no meio dessa movimentação toda, alguns usariam seus katon para aquecer-se devido ao constante frio...

Informações:

Historia: 8/33

@tekken
Anonymous
Tekken
Genin
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
 
Chunin é o que queremos


Minha vontade de acorda cedo era mínima, mas, eu queria muito me graduar e me vingar dos genins, socar a cara deles, chuta seus traseiros, arrancar seus olhos a dentada e enfiar kunai no cu deles, só de imaginar, eu já ficava de pau duro(figurativamente). O inverno de konoha tinha chegado perto do meu teste chunin, “mano, eu podia tá em casa agora, dormindo, embaixo de 7 cobertas, que merda ein, espero que ser chunin pague muito bem’’. O frio daquela noite era grande, dava vontade de mandar todo mundo tomar no cu e ir embora, mas, eu deveria me acalmar, logo eu procurava uma forma de me aquece e ficar sereno. Alguns genins que estavam ali tinham sido expertos, usando seu elemento katon eles se aqueciam, “pelo menos para isso eles servem, vou me aproveitar deles”, depois ver que eu poderia me aquecer com o katon deles, eu procurava algumas fogueiras que tinha sido feitas para me aquecer, se eu não encontrasse nada que pudesse me esquentar eu ia tentar outra coisa, ia tentar convence algum usuário de katon a fazer uma fogueira com alguns galhos que eu ia recolher, alegando que seria bom para todos no local, também falaria que as pessoas iam gostar mais dele e etc. Para garantir minhas chances no teste, eu analisava os ninjas para tentar descobrir algo.

HP: 345/350 CK: 475/475 ST: 0/4

Considerações:

Bolsa:


_______________________

|CAPITULO| Road To Chunin  Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
[quote="Yukino'"]
NARRADOR
────────

passou-se 4 horas, já eram oito da manha, Tekken estaria certo em aproveitar-se dos demais a fim de fortalecer a si mesmo, estava também a observa-los, mas também possuíam olhos em cima de seu cadáver. no céu todos poderia ver uma enorme bola de fogo caindo na direção de todos, o que por sinal aquecia seus corpos gélidos. Alguns iriam se preparar para fugir, outros tentariam usar suas técnicas do tipo água, mas o que o jovem iria fazer?

Informações:

Historia: 9/33

@tekken
Anonymous
Tekken
Genin
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
 
Chunin é o que queremos


Tudo estava bem, tudo estava calmo e tranquilo, menos pelo fato que já tinha se passado 4 horas desde a hora que tínhamos chegado ali, fazia tanto tempo ali que eu nem sabia quanto tempo eu já estava esperando a examinadora. Ficar olhando as outras pessoas que estavam ali, enquanto eu me esquentava no fogo já estava ficando chato, mesmo se eu contasse carneirinho, o tempo continuava devagar. Uma hora acabava que eu seria surpreendido por um ataque supressa, enquanto eu me esquentava eu sentia que o calor estava mais forte, tão forte que parecia que tinha mais calor vindo de outro lugar, com uma luz vindo de cima eu olho e percebo que tinha uma bola de fogo vindo. Ao ver uma ataque vindo na minha direção eu planejava apenas fugir, assim eu não gastaria nenhuma energia e poderia preparar um contra ataque, mas, enquanto a bola de fogo vinha vários ninjas usavam jutsus para tentar defender o ataque, “com eles tentando se defender eu serei um covarde se fugir, droga’’, eu não poderia ser visto como um covarde, então eu tive a ideia de usar meu suiton para me proteger. Com 1 selo de mão eu cuspo água e disparo Suiton: Suiryūdan no Jutsu na bola de fogo.

HP: 350/350 CK: 425/475 ST: 1/4

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa:


_______________________

|CAPITULO| Road To Chunin  Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

Certamente as coisas estariam a tomar proporções catastróficas paras os esperançosos chunin, muitos deles tentavam de inúmeras formas bloquear aquela imensa bola de fogo descendo sob suas cabeças. tekken não fora o único a utilizar-se da técnicas do estilo agua, afinal todos ali tinham uma noção a respeito das vantagens e desvantagens elementais, sua técnica em si era forte, mas não surtia efeito, e a bola cairia cada vez mais.

Informações:

Historia: 10/33

@tekken
Anonymous
Tekken
Genin
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
 
Chunin é o que queremos


Mesmo com vários ataques ninjas usados, mesmo eles sendo do elemento suiton que tem vantagem contra o fogo, a bola de fogo continuava avançando, “que poder enorme é essa? Como esse jutsu consegue ser tão poderosos?’’, aquilo não estava certo, não era possível que nem enfraquecida ela tivesse ficado, tinha algo errado ali, eu tinha que descobrir antes de ser queimado. Depois de parar meu ataque de suiton eu percebia que aquele poder era tão grande que não poderia ser real, um jutsu de katon que não é afetado por suiton, ou é uma ilusão ou é um dos jutsus mais poderosos de todos, “eu sinto que é uma ilusão, será que devo confiar nos meus instintos? Acho que vale apena tentar’’, depois de pensar um pouco eu me decido, aquilo era uma ilusão. Na academia a gente aprende algumas coisas sobre genjutsu, uma delas é que ele pode ser quebrado com dor, apesar de eu não gostar muito da ideia eu pego uma kunai na bolsa, usaria minha ferramenta ninja para fazer um pequeno corte em meu braço, não o suficiente para causar danos sérios, apenas forte o suficiente para conseguir quebrar aquele genjutsu. Então eu usava a kunai em mim, regrando minha força.

HP: 345/350 CK: 425/475 ST: 0/4

Considerações:

Bolsa:


_______________________

|CAPITULO| Road To Chunin  Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

A dor causada pela ferramenta emitiu sinais ao cerebro, este que forçou a quebra do genjutsu, nesse momento poderia ver uma pessoa indicando a todos que fossem ao campo dos fundos, onde a continuação dos testes ocorreriam. Certamente esse era o pior teste de todos os anos, estava em um nivel absurdo de dificuldade, por sinal só estaria a aumentar.

Dos quase cinquenta alunos na biblioteca apenas vinte estavam naquele campo, e provavelmente seriam os únicos a passar para uma terceira fase, nessa etapa ocorreria confrontos 1x1. um jovem estava a explicar a respeito das coisas que ocorreriam...

- Meu nome é Ishiki Lee e serei seu instrutor, pois bem, metade de vocês dirá adeus a chance de tornar-se chunin, pois será uma batalha um contra um - o sujeito tagarelava a respeito do teste - a batalha será hoje as  15h, tem o tempo livre para se preparar até lá - retirou-se do local...

Informações:

Historia: 11/33

@tekken
Anonymous
Tekken
Genin
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
Tekken escreveu:
 
Chunin é o que queremos


Depois de sofrer a dor eu percebia que os ensinamentos da academia serviram para algo, “Era um genjutsu o tempo todo, sou foda’’. Após vencer a luta contra o genjutsu eu me deparava com alguém indicando onde eu deveria ir, será que finalmente eu teria meu teste? Teria que descobrir. Chegando no campo indicado eu me deparava a terceira fase, um confronto 1x1, eu teria a chance de bater meu pau na cara deles, mas, essa parte só ia ocorrer as 15h, até lá eu deveria treinar e eu não fui contra o que ele disse. Depois de sair do local marcado eu fui para o campo de treinamento, eu precisa para a luta contra os ninjas, ter acesso a um arsenal melhor possível, eu tinha vários jutsus raiton que eu tinha aprendido, mas, eles gastavam bastante de meu chakra, eu deveria treinar minha dominância no elemento, gasta o menos possível de energia e chakra, tendo assim um leque de possibilidades maiores. Meu treinamento ocorreu no campo de treinamento, nele eu passei todo o tempo até as 15h treinando, parando apenas para comer e descansa um pouco, principalmente quando estava perto das 15h, para não chegar lá sem energias e chakra para o teste.

HP: 350/350 CK: 475/475 ST: 0/4

Considerações:

Bolsa:


_______________________

|CAPITULO| Road To Chunin  Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

No portao da academia seria indicado a comparecer no pátio, pois seria aonde o rapaz teria seu primeiro e grande desafio contra os demais genin. Hatake haruno observaria a luta a distancia. o campo era aberto e de areia, estava ligeiramente frio, mas seu oponente não estaria la, ou ao menos não o veria...

- podem começar - gritaria haruno

O inimigo teve a vantagem de tempo para poder fazer sua jogada, haveria enterrado algumas kibaku fuuda no meio exato do campo, seguidamente sua técnica de ocultação seria realizada, mas tekken poderia ver o menino terminando de desaparecer. o sujeito ficaria a espreita do ataque de tekken

Informações:

Capitulo: 12/16

@tekken
Anonymous
Tekken
Genin
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
 
Chunin é o que queremos


Chegando na academia eu recebia instruções de ir para o pátio, nele eu enfrentaria um combate que decidiria se eu era apto a ser um chunin ou não, seria um combate difícil, mas se fosse para ser fácil não precisaria de um teste. Chegando no pátio eu encontro a examinadora, a mesma mulher que eu tinha encontrado na biblioteca, ela realizaria a próxima parte do exame. Com o grito do examinadora, permitindo a lutar começa, eu me deparo com um problema, meu inimigo era do tipo fujão, logo ele usa um jutsu de ocultação conhecido por mim, Meisaigakure no Jutsu, ele poderia estar invisível, mas ele não estava completamente inlocalizável eu só precisava de um jutsu que me permitisse encontrar ele, e eu tinha o certo para isso. Não precisando de selos de mão para ser realizado, meu próximo jutsu ia me permitir encontra aquele ninjas fujão, apenas concentrando meu chakra eu crio uma barreira sensorial, “escape desse jutsu agora, quero ver desviar do meu Kekkai: Tengai Hōjin’’, logo eu expando a jutsu a 30 metros do ponto inicial, “isso vai gastar um chakra considerável, mas eu preciso fazer isso, tenho que acabar com esse ninja e garanti minha vaga como chunin’’.

Enquanto eu fazia a barreira eu me encontrava com um problema, se eu usasse jutsus raiton eu teria um problema com meu chakra, por mais que eu dominasse esse elemento eu ainda tinha que enfrentar altos custos usando ele, logo a todo momento eu me lembrava do meu texto que eu tinha feito antes na biblioteca, eu tentaria compreender melhor o raiton para tentar usar ele com versatilidade e viabilidade, logo eu poderia usar ele sem me preocupar com chakra, tendo assim uma vantagem maior sobre o combate, podendo usar mais jutsus, logo conseguindo também uma vantagem maior sobre meu inimigo, eventualmente podendo ter maior facilidade em virar chunin. Com os meus treinos feito antes da luta, eu já tinha compreendido melhor meu elemento, logo eu deveria expandir esse conhecimento, me lembrando das vezes anterior que usei ele, logo eu poderia me tornar eventualmente um mestre nesse elemento, ganhando mais força nos meus jutsus, me tornando mais forte, “isso me agrada, imagina eu sendo um dos ninjas mais fortes usando raiton? Serei reconhecido por ter um poder enorme, serei uma lenda entre os ninjas do meu elemento, não só isso, me tornarei uma lenda entre todos os ninjas do mundo shinobi’’

HP: 350/350 CK: 395/475 ST: 1/4

Considerações:

Jutsus usados:

Bolsa:


_______________________

|CAPITULO| Road To Chunin  Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

O jovem apareceria, seguidamente de uma chuva de shurikens arremessada , cerca de 6 delas. 2 das armas possuiriam fios, estas seriam utilizadas de forma teleguiada em direção de tekken. posteriormente o rapaz avançaria até ficar a 10 metros e utilizaria alguns selos com o propósito de utilizar um de seus jutsu, um enorme quantidade fogo cobriria a extensão de sua frente, possuía a clara intenção de ganhar aquela partida

Informações:

Capitulo: 13/16

@tekken
Anonymous
Tekken
Genin
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
 
Chunin é o que queremos


Antes que meu jutsu pudesse encontrar meu inimigo que se escondia com o Meisaigakure no Jutsu, ele parava de se esconder, tornando seu corpo visível, “parece que você vai deixar de fugir, finalmente vai ter coragem de me enfrentar ou vai continuar correndo de mim?’’, a iria vim na minha direção, ele deixava e correr e ia para a ofensiva, usando shurikens ele me ataca, “finalmente vou conseguir socar aquela cara de vagabundo, ele tá fudido’’. Rapidamente eu desativo meu Kekkai: Tengai Hōjin, “não vou precisar de você, pelo menos por enquanto querida barreira, quem sabe mais tarde quando ele fugir de novo eu te uso’’, com a barreira desativada eu vejo que ele pretendia fazer mais um ataque, uma bola de fogo, “katon, interessante, parece que você vem com tudo agora, é assim que eu gosto’’, logo eu penso em uma forma de me defender, “eu poderia desviar, não, acho que umas kunais resolvem a questão das shurikens, e jutsu defensivo para a bola de fogo tá bom, e depois eu parto para cima desse cara com tudo que tenho’’, logo eu jogo 6 kunais, cada uma e uma shurikens, com intenção de intercepta o ataque. Para me proteger da bola de fogo eu uso o Hari Jizō, fazendo meus cabelos crescerem rapidamente eu ganhava uma defesa que seria muito útil para mim, da bola de fogo. Quando a situação tivesse mais calma eu prepararia minha ofensiva, “eu gastei um pouco de chakra com o Hari Jizō, foi preciso, mas eu deveria evitar gastar mais que isso, logo eu devo conseguir usar um jutsu raiton com menos chakra’’ com esse pensamento em mente eu me concentro, colocaria tudo que já tinha aprendido sobre raiton no meu próximo ataque. O rapaz deveria estar a uns 10 metros de mim, logo eu fazia selos de mão, mais especificamente 7, depois de fazer os selos de mão eu lançaria o Raiton: Sandāboruto nele.

--Segura isso agora seu vagabundo.

Logo eu mirava na direção dele e disparava vários na direção do meu inimigo, não só mirando nele, mas a área ao redor dele, que seria cerca de uns 10 metros, para caso ele tentasse desviar do meu ataque. Eu tentaria no Raiton: Sandāboruto gastar a menor quantidade de chakra possível, tentar usar melhor meu elemento e aprender mais sobre o raiton e sobre aquele justu, “tomara que isso funcione, por favor mundo, não me fode agora’’.

Enquanto tudo isso acontecia, eu me tocava sobre algo, em todos os meus momentos, em todas as situações até agora, eu fui rude, ignorante e arrogante, mesmo que seja apenas mentalmente, eu sentia no fundo um pouco de remoço sobre minhas ações, parecia que eu usava aquilo como forma de proteger meu lado fraco e indefeso tentando criar uma personalidade forte e arrogante, apesar de não ser o momento ideia para pensar nisso, no fundo no fundo, eu estava refletindo sobre minhas ações, eu queria ser uma pessoa melhor, então nas minhas próximas ações eu tentaria ser uma pessoa melhor.

HP: 350/350 CK: 255/475 ST: 2/4

Considerações:

Jutsus usados:

Bolsa:


_______________________

|CAPITULO| Road To Chunin  Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

As shurikens haviam sido bloqueadas com uma certa facilidade. A crescente bola de fogo passaria pelo campo indo ao encontro do jovem, mas também seria bloqueada. Tekken utilizaria de alguns selos a fim de aplicar uma técnica Elemental do estilo raio, mas algo estava diferente, haruno notava que o menino estava a utilizar uma menor parcela do chakra sem perder a eficácia do poder.

- cara, me poupe, eu sou do clã sarutobi – o rapaz utilizaria seu chakra aa fim de criar uma rajada massiva e expressiva de ar, esta que iria dissipar toda a técnica do rapaz devido a extrema vantagem – minha vez – o menino lançaria duas shurikens com uma técnica uma e cada lado, e uma kunai ao meio, após isso manteria a distancia de 10 metros.

Informações:

Capitulo: 14/16

@tekken
Anonymous
Tekken
Genin
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
|CAPITULO| Road To Chunin  100x100
Tekken escreveu:
 
Chunin é o que queremos


Minhas defesas tinham tido sucesso no seu propósito, eu tinha conseguido me defender dos ataques do ninja, “sucesso, como esperado de mim é claro, eu sou muito foda e habilidoso, ninguém consegue me parar’’. Meu ataque raiton que ia na direção do meu inimigo, por sua vez não tinha tanto sucesso contra ele, o meu inimigo era do clã sarutobi, eu não conhecia muito sobre esse clã, mas, eu achava que já tinha enfrentado um deles antes. Um jutsu de fuuton, o estilo que controla o vento foi capaz de defender, com uma rajada enorme de ar ele acaba com meu jutsu, “esse cara tem várias habilidades, ele é um adversário digno de um grande combate, mas, eu não devo ficar elogiando ele, devo me preocupar em me manter vivo, tenho que ganhar dele, já cheguei até aqui, não posso desistir aqui, porque eu serei um chunin, eu futuramente me tornarei o ninja mais forte de todos’’, com esse pequeno discurso motivacional na minha mente, eu estava motivado a ganhar. Depois de se defender do meu jutsu raiton com um jutsu fuuton, que tem vantagem contra meu elemento, eu percebia que não poderia usar ataque elementais, então eu teria que fazer outro plano. Antes eu descobrisse como passar de seus jutsu fuuton, eu teria outro problema, o inimigo lançou duas shurikens na minha direção, mas, não apenas isso, também jogou uma kunai no meio, desses ataque eu só desviaria, usando meu Shunshin no Jutsu eu desvio 10 metros para a esquerda, depois de fazer isso eu me prepararia para meu próximo ataque, “talvez não seja hora de usar meu raiton, é melhor eu me concentrar e tentar fazer um com força máxima no próximo ataque’’, eu tinha percebido que meu ataque anterior tinha sido diferente de antes, logo com aquela experiencia eu me preparava para o próximo ataque, eu usaria meu raiton de forma mais efetiva, tentando garantir minha vitória com mais certeza, assim eu poderia me torna um chunin. Depois de refletir um pouco, eu percebo que seria melhor eu ficar na defensiva e no próximo momento, depois do ataque dele, eu atacaria com força máxima, tentando acabar com ele de uma vez por todas. Enquanto eu esperava o ataque dele eu concentrava meu chakra raiton, em todo o meu corpo, tentando controlar com melhor qualidade e eficácia, tornando meu jutsu mais forte e poderoso, “tomara que minha estratégia der certo’’.

HP: 350/350 CK: 250/475 ST: 2/4

Considerações:

Jutsus usados:

Bolsa:


_______________________

|CAPITULO| Road To Chunin  Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido