Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Chemistry] Breaking Pátia
Hoje à(s) 21:13 por Hipátia

» [Ficha] Mercy
Hoje à(s) 21:04 por Yang

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 20:49 por Shiloh

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 20:43 por Shiloh

» [RP - ATO] Resgatando a Paz
Hoje à(s) 20:42 por oito

» [ MORTES ] Cemitério Ninja
Hoje à(s) 20:38 por Shiloh

» [Capítulo, Senju Ryujin]
Hoje à(s) 20:36 por 'Arsenic

» [Cena] - nabucudono
Hoje à(s) 20:11 por nabucodono

» [Crônica] — Suzuki Hayato.
Hoje à(s) 20:10 por 'Arsenic

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 19:55 por Victor_calnat


Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




Uma estrutura de concreto que ergue muros em um formato circular com pelo menos uma dezena de metros em seu raio. Este, o prédio avermelhado que resguarda muitas informações preciosas do vilarejo, e no topo (segundo andar) um escritório em que o líder do vilarejo fica costumeiramente, trabalhando com toda a informação administrativa. Adentrando pela porta da frente, será possível ver uma bancada onde a assistente trabalha, permitindo ou não a passagem de visitantes. Subindo as escadas há um corredor e algumas salas, sendo que uma delas é o escritório da Nanadaime Hokage.

Assistente "Katarina":
Adendos:
→ Proibido travar combates neste tópico, sendo ele mais focado em interações com a Hokage;
→ Em sua ausência, Katarina poderá atuar em seu lugar.


Última edição por Hipátia em Dom 19 Ago 2018 - 21:11, editado 1 vez(es)

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário


A construção do gabinete teria sido a primeira coisa a ser reparada, visando com isso ter um centro onde as informações preciosas da vila pudessem ser discutidas e administradas devidamente. O descanso para a jovem Nanadaime era algo que havia de deixar para depois, dado o caos instaurado pela tirana que invadiu o vilarejo. Por bem, as coisas voltavam a seus conformes. Sua vida teria mudado de um instante para outro, ora sua vida esteve por um fio ao travar um combate com a suposta filiada à Jashin, ora havia vencido e tornado-se a nova sombra da folha. Estava disposta a dar o seu melhor para acrescer o poderio do vilarejo, tendo esse como seu principal foco inicial de sua gestão. Pensava em cada um dos detalhes enquanto via os blocos sendo empilhados para a reconstrução, além de tentar ajudar da forma que podia.

Ao término, organizaria devidamente cada informação perdida, e contrataria uma pessoa para lhe auxiliar diretamente: Katarina. Não a conhecia ainda, mas os ninjas lhe sugeriram a jovem garota dos cabelos azulados por algum motivo, e então acatou a sugestão. Em breve todos em Konoha deveriam saber da existência de uma nova Hokage. Adentrou no gabinete diversas vezes para empilhar os papéis que seriam importantes para começar a organização, muitos deles estavam rasgados ou danificados devido a queda da estrutura do antigo gabinete, mas nada que fosse impossível de reparar. Por fim, sentaria na cadeira empilhando as diversas folhas na mesa a frente, fazendo novamente toda a logística que podia ser feita apenas através de suas escrituras, e organizando tudo de sua forma. Ora ou outra Katarina aparecia, e Hipátia dialogava com ela para fornecer as medidas necessárias para que as outras áreas de Konoha fossem reconstruídas devidamente.

HP: 1375/1375
CH: 1428/1825
ST: 00/07

Considerações:
→ Visual, sem as luvas e sem a bolsa, com a espada nas costas.
→ Vim daqui; Recuperei 50 de status pois passou 2h;
→ Ao final do post, encontro-me sentada na cadeira, organizando os papéis na mesa, como o narrado.

Item:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário


—— Folha renovada I


Passos lentos levaram a shinobi até o interior daquele prédio recentemente reformado. O cheiro da tinta verde bailava um pouco abaixo da narina, caminhando junto a ela conforme rumava ao gabinete. Teve o cuidado e a atenção para não esbarrar com nenhuma parede, temendo que sujasse a roupa branca no caminho e tivesse de passar mais alguns dias esperando até que a roupa secasse na lavanderia. Mordred havia descansado por alguns poucos dias em um alojamento modesto, de preço acessível ao que tinha nos bolsos. Lhe fora oferecido que ficasse por mais dias sem pagar quando revelou sua identidade, mas insistiu em ficar apenas pelo tempo em que suas moedas durassem. Naquela noite, julgou que seria adequado fazer uma visita a jovem Nanadaime para ver como estavam as coisas.

Ela estagnou quando chegou a porta, pergunto a si mesma se não seria cedo demais. Talvez a jovem estivesse ocupada organizando documentos ou mesmo cansada demais para lhe dar atenção. Pare de pensar bobagem!, se alertou com tapinhas nas próprias bochechas. Ela bateu três vezes e anunciou que estava entrando.

—— Nanadaime-sama?

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.


Usados:

Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário

"Uhm... uma lista dos membros de Konohagakure? Então isso é um grande aglomerado de nomes com seus respectivos registros, e isto aqui deve ser uma grande compilação das missões em andamento, tal como as solicitações... E isso aqui? Acho que..."

Já estava naquele gabinete por algumas longas horas, agora folheava um enorme livro enquanto organizava uma papelada que já deveria estar com algumas dezenas de centímetros de altura quando ouviu uma voz sutilmente reconhecível. Parou o que estava fazendo como uma estátua, indagando para que a pessoa entrasse. ── Olá? Pode abrir. ── E trouxe seu olhar diretamente para a porta esperando com que fosse receber uma mulher. Sua voz era familiar, mas com apenas uma palavra preferiu não arriscar e dizer algum nome possivelmente errado.

HP: 1375/1375
CH: 1825/1825
ST: 00/07

Considerações:
→ Visual;
→ Como passaram alguns dias, considerei meus status recuperado e outro visual.

Item:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário


—— Folha renovada II


Com a permissão de vossa majestade, a donzela dos cabelos loiros empurrou a porta e caminhou de maneira elegante até prostrar-se diante daquela mesa cheia de pilhas de papel. Mordred recordou-se brevemente do passado, quando era a Sandaime Hokage e passava uma grande parte dos seus dias sentada atrás de uma mesa parecidíssima com aquela, assinando documentos de missões e resolvendo questões internas e externas, tanto a respeito da segurança e lazer dos moradores quanto detalhes menores a respeito da delicada situação em que se encontrava com o daimyō.

A jovem Nanadaime parecia muito boa no que fazia, uma vez que sua pilha de documento era um tanto quanto inferior a de Mordred, o que significava que não fugia do serviço para realizar atividades de lazer. A Uchiha sentiu-se orgulhosa por vê-la ali, mas permaneceu com um semblante neutro e descontraído.

—— Olá... Hipatia, certo? É como te chamaram... provavelmente. Tudo bem? Como vão as coisas?

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.


Usados:

Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário


── Oh! Mordred. ── A garota mudou toda a sua postura naquele instante, por estar diante a uma pessoa incrível dado suas concepções e informações que tinham a respeito dela ── Você veio. Fico feliz! ── Referiu-se ao convite que havia feito anteriormente. ── Espero que esteja confortável seja lá onde estiver instalada. Bem, a administração é mais complicada do que pensei, são tantos detalhes... ── E nesse momento trouxe sua cabeça para entre os braços que se cruzavam sobre a mesa à frente. Depois levantou o pescoço e olhou Mordred no fundo dos olhos ── Eu tive uma boa ideia no que pode ser uma recompensa para vocês. ── Ergueu-se subitamente e caminhou até a porta de seu gabinete esgueirando-se em sua borda. Lá clamou por Katarina, cochichou algo para a jovem garota de cabelos azuis, que por sua vez saiu em direção a algum lugar naquele corredor.

Virou cento e oitenta graus, olhando novamente para a princesa das madeixas douradas. ── Por favor, considere isso um símbolo de aliança, dado a ajuda que prestaram aqui na aldeia ── E manteve-se em pé próxima a porta, esperando que sua assistente retornasse.

HP: 1375/1375
CH: 1825/1825
ST: 00/07

Considerações:
→ Visual;
→ Ela foi para o quartel general, onde trará a Kubikiribōchō e Samehada. Com os dias passados creio que ela já teria conhecimento das espadas, de acordo com a regra que diz "...eles conhecem também todos os sistemas da aldeia, diplomacias, situação de Bingo Book, e afins cabíveis ao título."

Item:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário


—— Folha renovada II


Hipatia parecia um pouco desnorteada em meio a tantas pilhas de papéis, de maneira que a heroína decidiu dar-lhe um conselho valioso. —— Concentre-se apenas nas atividades mais importantes e de curto prazo. Você pode pedir ajuda para que sua assistente prepare um pouco o caminho para as atividades de longo prazo, assim tornam-se bem simples quando você realmente tiver que lidar com elas. —— Explicou um pouco do que ela própria costumava fazer quando detinha aquele cargo. A Nanadaime tocou novamente no assunto da recompensa, mas antes que a princesa pudesse negar mais uma vez, ela sentiu que talvez a insistência e relutância pudessem vir a ofender a sombra da folha. Dessa maneira, ela suspirou e com um pouco de vergonha assentiu positivamente com a cabeça quando a jovem surgiu com ambas as espadas, entregando-as para que ficasse em sua posse.

—— Certo, então... eu aceitarei. Prometo fazer bom uso delas, ta bem? Droga, eu acabo ficando com vergonha. —— Confessou, demonstrando claramente que estava com vergonha. Seu rosto parecia um pequeno tomate, vermelho e intenso. Ela deu um olhar corrido pelos quadros dos antigos líderes na parede e também pela estante de livros, se perguntando se alguns dos seus exemplares favoritos continuavam ali. Por fim, quando a vergonha se tornou apenas uma lembrança divertida, ela deu um outro olhar para Hipatia.

—— Eu posso te ajudar com alguma coisa?

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.

Hipatia cometeu um erro a respeito das armas. Esse erro será corrigido no próximo turno e colocarei a descrição nele.

Usados:

Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário


── Isso me parece uma boa dica ── Entreolharam-se e deu um leve sorriso, mantendo suas duas mãos atrás nas costas com um clima de suspense no ar. A espera pelo retorno de Katarina parecia ser infindável, nesse tempo Nanadaime manteve-se ereta naquela mesma posição, riscando o chão do gabinete com a ponta de seu sapato sugerindo estar ansiosa para ver a reação de Mordred. Ela estava se divertindo com a situação toda. Provavelmente porque a princesa carmesim estava desconfortável, e sentiu-se bem ao gerar um sentimento desse tipo em sua pessoa.

Em alguns minutos, Katarina retornou com a ajuda de dois outros homens ao trazer duas caixas ligeiramente grandes. Com algum esforço, colocaram-nas no centro do escritório equidistante de Mordred e Hipátia. ── Pronta? Vou abrir! ── Agachou-se delicadamente flexionando seus joelhos, e trouxe sua destra na alça daquela caixa preta enorme, puxando sua tampa e abrindo-a conseguintemente. ── Tcharamm! ── E a primeira espada foi revelada, Hiramekarei, enquanto Katarina abriu a segunda simultaneamente, Samehada. Decerto, aquilo ainda não era o suficiente para recompensar pelo salvamento da folha, mas considerando o cenário atual era tudo o que poderia oferecer. Sua racionalidade colocou numa balança o fato de que ter uma aliança com Mordred era algo claramente mais útil do que manter duas lâminas guardadas em seu quartel general. Podia não ter uma grande experiência com as espadas da névoa, mas até mesmo a pequena Nanadaime tinha consciência de que um bom ninja usando uma pedra poderia ser mais útil do que um mal usando a mais forte e lendária das espadas.

── Bom... se deseja tanto assim ajudar, estou organizando a reconstrução do vilarejo! ── Deu um sorriso irônico para a moça dos olhos turquesas, essa era a hora única que poderia pedir um auxílio para a antiga e mais experiente sombra da folha ── O financiamento pode ser representado por este papel. ── Completou, entregando-lhe ao pegá-lo da mesa. A jovem Hokage colocava neste momento, a saúde da folha acima das imposições sociais que sustentavam um relacionamento, quebrando a barreira do comodismo.

HP: 1375/1375
CH: 1825/1825
ST: 00/07

Considerações:
→ Visual;
→ Corrigindo, é Hiramekarei e não Kubikiribōchō. Esta última mantem-se no quartel general. Descrições vieram da wiki, porque não achei-as na database.

Itens:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada.

Hiramekarei
Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Samehada
Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais fama em sua reputação temível. Como a lâmina é feita de escamas, ela inflioge danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário


—— Folha renovada III


Mordred era como uma raposa assustada diante de um predador. Envergonhada, mal conseguia olhar diretamente nos olhos de uma jovem de nove anos de idade, escolhendo perambular com os olhos através do escritório, procurando por qualquer coisa que mantivesse a sua mente distraída até a fatídica chegada da assistente. Um segundo se tornou uma hora inteira para ela, conforme uma pequena gotícula de suor escorria no canto mais longínquo da sua face, se perdendo na curvatura do queixo. Mordred pensou, por um átimo, em fabular um motivo para sair do gabinete e esquivar do presente, mas o movimento constante da região inferior do corpo de Hipatia lhe congelou, quase como se inconscientemente lhe dissesse para esperar ali, parada e sem movimentos bruscos. Felizmente a tensão se dispersou quando a porta se abriu e a assistente, somada a dois grandes homens, trouxeram um grande baú e o colocaram na sala.

O anúncio da Nanadaime lhe pegou de surpresa. Não esperava que lhe fosse revelada duas importantes espadas da névoa e, dentre elas, uma que costumava pertencer a um valoroso amigo que outrora salvara sua vida no combate contra Uchiha Mikoto. O rosto de Chisaki Uchiha reverberou em sua mente e desapareceu como se tivesse sido banido de suas lembranças, completamente apagado pela autoridade de um Deus. Concomitante a isso, sobreveio também a necessidade de tomar uma atitude digna daquilo. Mordred fez uma vênia em respeito a sombra da folha, tal como era comum para uma princesa, e se dirigiu ao baú que guardava as armas. A Samehada possuía uma habilidade perigosa, de maneira que a Uchiha simplesmente selou o objeto em seu arsenal pessoal. A espada enfaixada, Hiramekarei, foi corretamente presa por fivelas em suas costas, de maneira que não comprometesse seus movimentos.

—— Eu prometo que farei bom uso desse presente, Hip-chan. E me comprometo a auxiliar ativamente na construção do vilarejo, também como forma de pagar pelas áreas destruídas durante o combate. —— Disse, tomando para si o recibo e se despedindo com um sorriso, apenas para caminhar em direção a porta.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.

Peguei ambas as espadas, mas conhecendo as habilidades da Samehada (era uma espada do Chisaki, que me passou todas as memórias dele tal como eu e Mako já fizemos uma vez), eu preferi selar ela com o Reequip.

Usados:

Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Reequip
Rank: C
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros.


Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.


Samehada [Selada]
Rank: S
Descrição:Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais fama em sua reputação temível. Como a lâmina é feita de escamas, ela inflioge danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.



Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário


Depois de entregar-lhe o papel que representava o dinheiro retirado do banco da vila, a jovem Nanadaime manteve-se erigida encostando as costas em sua mesa e olhando para a princesa carmesim que afastava-se. Ponderou se não havia mais nada a dizer à ela. Seu físico desejava que a garota ficasse lá por mais tempo, dificilmente sentia-se assim com a presença da maioria das pessoas, resguardando grande parte dos sentimentos que gostaria de demonstrar. Talvez por não conviver com seus pais, ter a presença de alguém que a protegeu numa batalha depois de tanto tempo teria sido reconfortante. Por essa fraqueza emocional, tentou evitar o íntimo sentimento, mas seu sorriso era inevitável para Sandaime.

── Ah! Talvez você se interesse por isso. ── Lembrou de última instância do papel com informações sobre a grande quantidade de pessoas que zarparam de Konoha sem a presença de um líder. ── Pegue. Há também alguns ninjas que simplesmente desapareceram, as suspeitas é de que fugiram mas não sabemos ainda. ── E depois disso, a pequena garota contornaria a mesa para sentar novamente na sua cadeira. ── Obrigado, Mordred. ── Terminou o que tinha para dizer, agradecendo por tudo que tinha-lhe feito até então. Quando ela saísse de seu gabinete, seus olhos tornariam aos folhetos buscando terminar de resolver os problemas vigentes de seu vilarejo.

Ao término, deixaria a estrutura para ir aos locais de reconstrução.

HP: 1375/1375
CH: 1825/1825
ST: 00/07

Considerações:
→ Visual;
→ O papel contém a informação dos ninjas fugitivos, como narrado. Regra de Kages: "... Além disto, eles conhecem também todos os sistemas da aldeia, diplomacias, situação de Bingo Book, e afins cabíveis ao título..."

Itens:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada.

Hiramekarei
Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Samehada
Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais fama em sua reputação temível. Como a lâmina é feita de escamas, ela inflioge danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário


—— Folha renovada IV


Uma missão. Já fazia algum tempo desde que havia sido incumbida diretamente por uma sombra da folha para executar algum tipo de serviço. De fato, a situação precária em que a vila estava a viver havia incitado a deserção, de maneira que para manter a ordem e proteger os segredos do vilarejo, a forma mais sensata de se proceder seria identificando os possíveis alvos — isso se realmente existissem — e levando-os sob custódia; com sorte, estariam vivos para um julgamento. Mordred fez sim com a cabeça e pegou o papel com o informativo, agradecendo mais uma vez a líder da folha e deixando o prédio. A primeira coisa a se fazer seria reconstruir a área destruída do vilarejo e talvez depois descansasse um pouco antes de retornar para outra viagem.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.

Fui embora do gabinete para a construção.

Usados:

Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Reequip
Rank: C
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros.


Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.


Samehada [Selada]
Rank: S
Descrição:Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais fama em sua reputação temível. Como a lâmina é feita de escamas, ela inflioge danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.



Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário


O sol ansiava em trocar de lugar com a lua quando a jovem Nanadaime firmou seus pés contra o primeiro degrau da escada que interligava o primeiro andar de seu gabinete com o segundo, onde seu escritório alocava-se. O cheiro de tinta fresca não era mais tão sobressalente, e todos os móveis já estavam organizados nos conformes e preferências de cada um dos habitantes do prédio, sobretudo Katarina, que cuidava do primeiro andar como a palma de sua mão. Hipátia sentou em sua cadeira encouraçada de rodinhas, e o movimento lhe trouxe para perto da janela que ficava alguns metros atrás de sua mesa. Encarou a luminosidade alaranjada que jazia por entre as montanhas em uma distância incapaz de qualquer ser humano imaginar, o festival de cores no céu podia ser uma atração tão interessante quanto os prazeres efêmeros os quais apeteciam os habitantes do planeta o qual compartilhava.

HP: 1425/1425
CH: 1875/1875
ST: 00/09

Considerações:
→ Visual
Item:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário



SenjuNaoki
O prazo que havia sido estipulado para que o garoto obtivesse a permissão para sair do hospital, após regressar da missão na qual saíra, ainda não havia si cumprido, porém, assim que a informação de que Gilitine havia sido destruída e agora um novo Hokage estava no poder chegou aos ouvidos do rapaz, o mesmo não se conteve e escapou na primeira oportunidade que teve, direcionando-se para o gabinete onde o dono do cargo ficaria.

A noite se encaminhava com o surgir da lua no céu enquanto o sol se espremia por entre as nuvens a fim de descansar para o próximo dia que viria. O garoto julgou ser dispensável a troca de roupas e até mesmo o calçar de sandálias diante de a sua ânsia por conhecer aquela que ouvia terem chamado de Hipátia nos corredores do hospital onde se encontrava anteriormente. O rapaz saltou pelos telhados que o separavam de seu destino, a fim de se aproximar de forma rápida e sorrateira.

Era de conhecimento público que o escritório do kage da folha ficava no segundo andar, e crendo que possivelmente Hipátia estaria neste, o garoto se dirigiu para uma das janelas do lugar – Então você conseguiu derrotar aquele monstrengo... – Situou-se o rapaz ao que deleitou seus olhos sobre a garota de cabelos pretos que se sentava à mesa do hokage, acreditando se tratar da nanadaime – Hipátia, certo? – Finalizou o Senju enquanto se encostava à parede e cruzava os braços, ainda pelo lado de fora, fitando o seu olhar no sol poente.

HP: (1675 • 1675) CH: (1425 • 1425) ST: (01 • 07)

Considerações:
-- Aparência. Visual atual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

2) To colante na velocidade 5.

Adendos: Tamos ai pela RP.


_______________________



avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Debruçada na poltrona encouraçada com cada centímetro de seu corpo relaxado, seu incrível filme do sol escondendo-se finalmente terminou e a escuridão tomou conta de Konohagakure. O tédio vagarosamente consumia a única garota presente naquela sala. Firmou a ponta de seu pé direito no chão e tomou impulso para a cadeira girar, cessando o movimento com seus cotovelos por cima da mesa naquela sala agora escurecida. Precisava levantar para ligar as luzes, se não fosse pelo intruso que interrompeu a sua ação. "Uhm... quem será que viria essa hora no gabinete?" Questionou-se. Seria ou uma pessoa deveras audaciosa, ou apenas era um assunto importante a tratar. Devaneava por entre ambas as opções, mas suas previsões eram irrelevantes ── Entre... e acenda a luz, por favor ── Disse em seu tom sereno e natural. Já era tarde para forçar demais as suas cordas vocais, fragilizadas por conversar diversas vezes ao longo do dia com os construtores de seu vilarejo. O sujeito adentrou o escritório indo direto ao assunto, ignorando as barreiras sociais que normalmente as pessoas tinham ao situar-se próximo a um Hokage. Não se importava com tais formalidades referidas à ela, embora sempre as respeitou. ── Certo ── Concordou de modo assertivo ── O que deseja? ── Perguntou.

HP: 1425/1425
CH: 1875/1875
ST: 00/09

Considerações:
→ Visual

Item:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário



SenjuNaoki
A criança atenta ouvia um convite para entrar e, em tempo do mesmo, desencostou-se da parede onde repousava e prosseguiu por apoiar-se com a destra na borda da janela que ficava atrás da grande mesa do kage, finalizando por transpor com o corpo para dentro do lugar, dirigindo-se vagarosamente na direção do interruptor que ficava ao lado da porta.

Com o dedo indicador e o anelar unidos, o garoto acendeu a luz do ambiente como havia sido solicitado pela garota sentada à mesa. Sem se virar de volta para a mesma o rapaz observou os quadros dos antigos kages que se faziam pendurados na parede enquanto ouvia a pergunta da sétima sombra do fogo.

Naoki se aproximou da fotografia de Albus a observando com atenção enquanto seu coração se envolvia em uma mistura de contrição e remorso banhados pela mais densa camada de lamentação e desgosto. O rapaz então se recompôs e virou-se para Hipátia, inclinando levemente o rosto para a esquerda enquanto esboçava um sorriso de canto, apoiando a canhota na cintura. O rapaz acreditava que devido à cor do cabelo e o sorriso serem realmente parecidos, seria fácil reconhecer que aquele se tratava e algum parente próximo do antigo Hokage.

- Eu me chamo Senju Naoki – O garoto fazia uma pausa enquanto caminhava calmamente na direção da mesa da nanadaime – Eu estava pensando em conhecer a nova Hokage – O rapaz declamava tais palavras aparentando esquecer-se que estava vestido como um paciente de hospital, ainda por cima descalço perante possivelmente a maior ninja de toda a aldeia da folha.

HP: (1675 • 1675) CH: (1425 • 1425) ST: (00 • 07)

Considerações:
-- Aparência. Visual atual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

2) Parei a dois metros da mesa.

Adendos: Tamos ai pela RP.


_______________________



avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


O clique do homem que prostrava-se em sua frente clareou subitamente o escritório, permitindo que a jovem Nanadaime pudesse ver com clareza o rosto da figura audaciosa que encontrava-se em poucos metros de sua frente. ── Conheceu o ex-hokage? ── Perguntou, olhando-o encarar o quadro de Senju Albus. Mas sua pergunta poderia ser respondida pela nova pergunta que ele dirigiu a pequena garota. "Uhm. Então ele é um Senju também." Concluía que poderia ter alguma relação familiar com antigo líder supracitado. Arqueou sua sobrancelha direita questionando os motivos dele estar se vestindo como um completo louco. Talvez fosse um pessoa tão focada em seus objetivos quanto a pequena Nanadaime, ignorando até mesmo as concepções sociais. Diferia, portanto no quesito de que a garota costumava gostar de etiquetas sociais, por uma mera questão de elegância e de promover aceitação de possíveis aliados de alto cargo, que por vez sentem-se ofendidos com o desrespeito e falta de educação.

── Certo, agora você conhece. Yuki Hipátia, é um prazer ── E estendeu sua fina e esbranquiçada mão para apertar a mão de Naoki. Quem a conhecia, sabia que não era de seu costume fazer aquilo usualmente. Na verdade, a garota quase nunca cumprimentava as outras dessa forma. Quando o garoto se aproximasse em um centímetro de sua mão, ele deveria sentir todos os músculos de seu corpo paralisado, de modo que só poderia sair se sua força fosse superior à força da pequena garota.

HP: 1425/1425
CH: 1865/1875
ST: 00/09

Considerações:
→ Visual
→ Cumprimentando-se ou não, Hipátia usou Kanashibari para prender Naoki após seus dizeres. [05] Ninjutsu para sair ou [04] Força.

Item:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário



SenjuNaoki
Com o espalhar-se da luz por todo o ambiente, fez-se possível ao garoto fixar o seu olhar flavescente no frígido e rubro olhar daquela que havia obtido a vitória sobre a genocida que, anteriormente, achava-se no posto de Hokage, este que a própria ordinária Glitine usurpou no feito que matou Albus – Ele era o meu irmão – Afirmou Naoki quanto à questão que Hipátia levantava, buscando dentro de si forças para manter a compostura, como sempre fazia quando o seu irmão era assunto.

Apesar da mudança pela qual vinha passando, ainda tinha dificuldades em falar sobre o falecido irmão. Foi descomplicado ao garoto deduzir que a pequena Nanadaime estranhava o fato de o rapaz não estar vestido como deveria na presença de uma pessoa tão bem-conceituada – Sinto muito por não estar adequadamente vestido – O menina realizava uma pausa em sua fala enquanto atentava ao traje que disponibilizava – Acontece que eu acabei de sair do hospital – Naquele momento, sem que percebesse, estava falando sobre o ocorrido. A cena de seus companheiros de missão sendo empalados voltava a sua mente como um flash e o garoto tentava desviar-se de tais memórias.

Emergiu do abismo de dor e sofrimento, no qual despencava em consequência das lembranças que vinham o assombrar, ao ouvir a voz da pequena garota que se apresentava formalmente e de forma educada. O menino abriu um sorriso tímido de satisfação no que observou a garota oferecer a mão em sua direção para que o mesmo a apertasse – O prazer é meu – Expressou-se de forma firme enquanto se inclinava estendendo a mão para apertar a de Hipátia. No entanto, pouco antes de Naoki conseguir tatear a mão da garota, sentiu seus músculos enrijecerem excessivamente ao ponto de não conseguir se mover.

Apesar de se empenhar para tornar a se mover, o garoto não conseguia. Envolveu-se em um sentimento de pânico não entendendo o que acontecia, até que supôs que talvez se tratasse de uma técnica da Nanadaime. Encarou-a com um olhar odioso de surpresa – No caminho para cá eu tentava me decidir sobre como me sentia quanto a você – Balbuciava de forma séria – No inicio eu estava irritado por ter me privado da chance de me vingar, mas então percebi que o problema são os jashinistas em si, e não aquele mero fantoche. Agora, estando paralisado diante de você por alguma técnica que eu não conhecia, passei a admira-la quase como admirava meu irmão. Ensine-me essa e outras técnicas e eu prometo lhe ser útil desde que você não me impeça de alcançar as minhas ambições.

HP: (2025 • 2025) CH: (1775 • 1775) ST: (00 • 07)

Considerações:
-- Aparência. Visual atual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

2) P A R A L I S A D A S SO.

Adendos: Tamos ai pela RP.


_______________________



avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


A garota trouxe a palma de sua destra para perto da boca e começou a rir. ── Não precisa tentar ser formal agora, Baka! ── Firmou os dois pés no chão e afastou a cadeira com as pernas, batendo com as duas mãos na mesa e liberando o garoto do jutsu outrora feito. ── Eu gostei de você, por isso vou te ensinar. ── E então explicava para ele sobre as diversas formas que havia de controlar seu chakra e dispersá-lo pelo ambiente para produzir a paralisia. Também explicou sobre o funcionamento do fuinjutsu, que também dependia da força e do poder de ninjutsu da vítima. ── E então? Tente fazer comigo. ── Por fim dando a ele a permissão de tentar fazê-la. Estavam somente os dois naquele escritório no fim da tarde, Katarina por sua vez ainda estava trabalhando na recepção do primeiro andar, mas não deixaria com que Naoki treinasse utilizando sua querida auxiliar de gabinete.

HP: 1425/1425
CH: 1865/1875
ST: 00/09

Considerações:
→ Visual
→ Ensinei o jutsu que pediu.

Item:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:



_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário



SenjuNaoki
A afabilidade da garota parecia deixar Naoki sem graça e o mesmo fazia bico com aquela situação – Então pare de me olhar com essa cara! – Exclamou o rapaz ainda estático diante da pequena. O som da tapona na mesa chegava aos ouvidos do garoto ao mesmo tempo em que assimilava estar sendo liberado da técnica que o prendia – Humpf! – O Senju havia sido paralisado com o tronco inclinado e não estava esperando ser liberto logo naquele instante, com isso, assim que o jutsu foi desfeito o tokujo se desequilibrou e acabou cambaleando para o lado quase vindo ao chão.

Ouvir da própria moça que ela havia gostado dele o deixou um tanto quanto sem graça, encarando a parede a sua direita com um olhar de constrangimento e descrédito de si mesmo, por ter se permitido ficar envergonhado com aqueles acontecimentos. O rapaz ouvia com atenção a explicação da sombra do fogo, pareciam se entender bem e falavam como se já se conhecessem a bem mais tempo do que realmente se conheciam – Entendo – Disse o garoto ainda assimilando toda a informação passada. No fim o jutsu não era tão difícil para executar quanto era pra sair, obviamente que dependendo do poder do usuário.

Naoki deu mais um passo na direção da escrivaninha da jovem nanadaime, levando lentamente sua canhota para a superfície da mesa, apoiando sobre a extensão apenas a ponta dos seus dedos. Durante o movimento todo Naoki controlou o chakra dentro de seu corpo para, ao que tocasse na távola, o mesmo viesse a ser disperso por um raio de cinco metros naquela sala de forma que possibilitasse ao garoto paralisar a Hokage a sua frente como se os músculos da garota pesassem mais do que seria possível para ela suportar – Está funcionando? – Perguntou o rapaz enquanto encarava a pequena.

HP: (2025 • 2025) CH: (1775 • 1775) ST: (00 • 07)

Considerações:
-- Aparência. Visual atual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Adendos: Aprendendo Kanashibari.

301/100 palavras. Post 1/1.
Usados:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


_______________________



avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Aguardava ansiosamente para sentir o quão forte o rapaz era. Seu passo de aproximação foi o estopim para que a paralisia começasse, ela reparava atentamente em cada movimento que ele fazia ao erguer a mão e dispersar o chakra no ambiente como lhe foi dito para fazer. De repente, sentiu como se a gravidade estivesse aumentada em dezenas de vezes, seu corpo pesou como nunca havia pesado antes. "Este rapaz... é forte." Concluiu. Quando seu corpo lutou para vencer aquelas correntes invisíveis que amarravam-lhe fervorosamente, puxando-o para baixo não permitindo com que levantasse sequer um músculo. Fechou os olhos abraçando aquela técnica que havia lhe ensinado como uma mãe abraça suas crias, e então utilizou sua incrível força para quebrar as amarras que selavam seu corpo demonstrando sua maior força que conseguia fazer.

── Acho que já basta por hoje. Você se saiu bem, Naoki ── Melhor do que ela pôde se expressar no momento. Estava decidida, e finalmente disse o que estava esperando para confiar à alguém ── Quero que você faça uma certa missão ── Disse e retornou a seus livros para checar a situação do garoto quanto a graduações, missões e afins. Quando terminou, completou seus dizeres já certa que ele era o mais adequado a fazê-la ── Quero que vá para além dos vilarejos para estudar a situação sobre os fugitivos e nukenins. Muitas pessoas fugiram durante o caos que foi instaurado por aqui, e agora quero que vá até eles e exija o retorno imediato. ── Encarou Naoki demonstrando seriedade na sua voz. Neste momento a pequena Nanadaime deixava de ser serena e aumentou a voz para como se fosse uma temível ditadora, embora não fosse ── Não os mate, e evite batalhas ao máximo. Se possível, converse com eles e diga que há um novo líder de vilarejo, isto é, se for possível. Na pior das hipóteses, priorize sua vida, é claro. ── Terminou aguardando uma resposta de confirmação.

HP: 1425/1425
CH: 1865/1875
ST: 01/09

Considerações:
→ Visual

Item:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:



_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário



SenjuNaoki
O açucarado palato do sucesso enchia o âmago do rapaz de prazer e regozijo. O tremular da estrutura física da pequena Nanadaime deixava claro a força que a mesma exercia procurando se mover – Garanto que farei bom uso da técnica que me ensinou – Expressou o garoto enquanto esboçava um sorriso tímido e um tanto retraído, escondendo o orgulho próprio que havia alimentado ao conseguir aprender e usufruir da técnica passada pela sombra da aldeia. Ouvindo a sugestão de Hipátia, Naoki recuou. Apoiou-se à borda da mesa e com um impulso se afastou outra vez enquanto admirou com mais afinco os objetos espalhados pelo lugar.

- Eu teria que me preparar por um ou dois dias, mas eu aceito – Enunciou o garoto enquanto vislumbrava os retratos dos antigos kage da vila – Certo – Tornou a se virar para a garota e moveu-se em sua direção – Desde que nenhum deles tenha se convertido à crença que Gilitine pregava, o tal jashinismo, eu posso tentar trazê-los com vida – Finalizou o rapaz enquanto recebia o restante das informações e seguia por se retirar, dessa vez usando a porta. Enquanto descia pelas escadas do gabinete, deparou-se com uma linda garota de cabelos verdes no primeiro andar – Não é possível – Balbuciou em voz baixa enquanto se encantava com tamanha beleza, parecia uma obra esculpida pelos deuses e dada de presente aos homens. Antes que pudesse perceber o tokujo afundava outra vez na areia movediça do amor – Pelo visto tornarei a visitar nossa grande hokage – Confessou a si mesmo enquanto se retirava calmamente do lugar antes de ser notado.

HP: (2025 • 2025) CH: (1775 • 1775) ST: (00 • 07)

Considerações:
-- Aparência. Visual atual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Adendos: Saindo.


_______________________



avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Um dia normal para muitos e o começo de uma jornada para Kuro, um jovem Shinobi da Vila da Folha que sonha em ser o ninja mais forte que já existiu, sozinho como de praxe o Shimura busca em encontrar pessoas mais fortes para conseguir desafiar, a Hokage era o seu primeiro alvo em mente. Inocente, correu pelas vielas e ruas estreitas do vilarejo em direção ao prédio mais chamativo da pólis. Usufrui da grande fugacidade que obtém desde pequeno, talvez uma dádiva que lhe foi concebida pelo sangue da estirpe que corre em suas veias, driblando as pessoas do grande comércio que tinha por aquele caminho e, saltitando nas propriedades sendo alvo de grandes xingamentos e reclamações, finalmente chegando em seu destino.

Um pouco perdido, o menino caminha na direção do Gabinete da Hokage enquanto afogava as duas mãos no bolso da vestimenta, com um semblante inspirado por constantemente imaginar a força que a líder da vila tinha, em sua cabeça era uma mulher robusta e esbelta que detinha um poder imensurável, era esse o combustível que saciava sua sede de um bom combate contra pessoas mais fortes, sendo o seu primeiro alvo a Nanadaime. Os passos eram largos e apressados, não demorou muito para chegar até o limite que um ninja como Kuro podia alvejar, barrado por uma mulher o garoto apenas a encarava, exclamando sua vontade de lutar com a Hokage de maneira rude: - Sai da frente, eu preciso desafiar a Nanadaime para uma luta. O Shimura após se manifestar analisava a assistente da cabeça aos pés, indiferente, respirou profundamente esperando a resposta da mulher que o barrava.

HP: 200
CK: 200
ST: 01/03
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Não estava completamente certo acerca do que o motivara a sair por aquela porta, rumando em direção ao prédio que representava o poder central de Konohagakure. Uma pequena ambição talvez; o desejo de mostrar que era capaz de servir com o mesmo furor que outros serviram antes dele, dando a vida se necessário. Havia se preparado como era de costume, suas vestes usuais, agora limpas, as bainhas presas à cintura e os cabelos bem presos em rabo de cavalo logo acima de sua nuca; odiava a sensação que tinha quando os fios se esvoaçavam perante a ação do vento, era como se sufocasse impotentemente. Tomou o caminho mais curto que pode, atravessando as ruas ainda tomadas pela poeira remanescente do conflito, encarado ora ou outra por alguns olhares vazios. Podia perceber que a sensação de segurança ainda não havia se estabelecido completamente mesmo com a derrota de Glitine. Ela ganhara, percebeu, pois o medo venceu e permaneceu mesmo após o fim do caos.

Bateu à porta no mesmo instante em que o vento bateu em seu rosto, com uma morna brisa tornando-se quase gélida pelo avançar das horas. Mas encontrou o prédio aberto, sua batida apenas fazendo com que a porta se movesse sutilmente, sem sequer ranger; se não fosse por isto teria deixado passar o fato desse gabinete ter sido erguido recentemente, não sendo o original. Seguiu pelo corredor, seu passos ecoando a frente, juntamente com o raspar das bainhas, até que reteve-se. Alguém chegara antes dele, alguém que se desentendia com uma figura desconhecida que permanecia inerte diante da porta, barrando-o com uma expressão de repreensão. Talvez não fosse a melhor hora, pensou. Recostou-se na parede do corredor, onde seria facilmente notado se alguém se importasse em dirigir um olhar para lá, esperando o término daquilo que ocorria adiante. Acendeu um cigarro, esperando não valer para o prédio da Hokage a lei que proibia o fumo em locais fechados. Tragou e esperou.

Shizuke: Hp: 600; Ck: 850; Sta: 0/5; Vício: 0/3.

Considerações:
Aparência.
Arsenal:
Kunai: 5. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 4. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas).

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________



SORRY TO DISAPPOINT. I'M THE PRIMERA.
avatar
Tokubetsu Jonin | ANBU
Tokubetsu Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário


Katarina respondia apaticamente aos disparates da figura raivosa que prostrou em sua frente. Ao lado da porta que dava acesso ao escritório da Nanadaime, segurava-o para que não entrasse sem ter a devida permissão. ── Eu já disse! a Nanadaime Hokage-sama ainda não chegou! por favor, espere ela na recepção. ── Insistiu. Mas passos subitamente ecoavam no corredor de maneira sutil e bela, era possível ali de frente para a porta fitar a garota avançando pelo corredor, logo após subir as escadas do primeiro andar. ── Olá, o que está havendo aqui? ── A figura dos cabelos negros como a noite e olhos vermelhos como o sangue referiu suas palavras para o grupo de pessoas ali em frente a porta de seu escritório, parando o seu desfilar em poucos metros dos envolvidos.

Encostado na parede estava Shizuke, seu querido aluno de seu time que havia sido formado ainda quando era uma Jōnin da folha. No entanto, não pôde dar uma devida atenção ao querido garoto ainda, já que um rapaz de procedência incerta aparentava ódio nos olhos em um semblante desafiador para com sua assistente. Sua expressão era de certa forma totalmente oposta a jovem hokage. ── Com licença, seu nome é...? ── Perguntou, esforçando-se para ser educada em seu limite máximo como pessoa.

HP: 1425/1425
CH: 1875/1875
ST: 00/09

Considerações:
→Visual
→Considerei ter passado um dia depois do meu último post, este.
→Parei em dez metros de Kuro, e um metro de Shizuke. Estamos no corredor, vocês estão em frente da porta do escritório. O corredor tem um metro e meio de largura e uma janela.

Item:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:



_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

A mulher recepcionava o aspirante à Shinobi de maneira educada, um ponto negativo para o julgar de Kuro para com as pessoas em que ele não desperta interesse algum, o suspiro era completado e o garoto teve sua atenção tomada em um entreolhar ligeiro à sua frente por puro instinto, era a Hokage. Os olhos escarlates de Kuro se cruzou diretamente com a da ''criança'' que estava à 10 metros de sua pessoa, naquele momento o menino não esboçou nenhum sentimento seu semblante de motivado transformou-se para inexpressivo; dentro daquele ninja encarnou-se um sarcasmo horrendo, sua postura mudou completamente o garoto se agachava deixando as mãos sobre os joelhos, uma nata posição de treino, de cócoras com os membros soltos em cima da articulação que movimenta a perna, a criança começava um ciclo de gargalhadas deverás extravagante, o som agoniante e estreito da voz de um garoto totalmente fora de si em um tom agudo de pura ironia e riso era deliberado naquele instante, sua postura outrora de um rebelde novamente muda-se para de um ser irracional que rolava pelo chão de tanto rir, aparentemente o motivo dos risos foram ver aquela figura quase do tamanho de um cachorro, o Shimura terminava seu show se esperneando pela última vez, seus olhos ganhavam novamente uma frieza diabólica e suas mãos estavam ocupando seu baço e diafragma.
 - Perdão, mulher. Me chamo Shimura Kuro, um Gennin da Folha. Não irei repetir, eu quero desafiar a Hokage para uma luta, por acaso ela seria você?.-- Leigo e atrevido, o Gennin nem mesmo sabia a aparência de quem comandava a Vila, apenas o número de líder que ela carregava nas costas, indagou com brutalidade sem embargo de apreensão algum.

HP: 200
CK:200
ST: 00/03
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Entreolhou Katarina e depois Shizuke, finalmente entendeu do que se tratava toda aquela barulheira. ── Então quer me desafiar? Mas não acha que é cedo para isso? Talvez precise treinar um pouco antes de querer tentar a sorte ── Sabia que seus dizeres não seriam o suficiente para barrar toda aquela determinação que aflorava pelo corpo do rapaz, ignorando inclusive as barreiras sociais de respeito a seus superiores. ── De qualquer forma, aqui não é lugar para lutar. ── Disse avançando contra a porta do seu escritório logo a frente, onde Katarina estava segurando o genin ── Podem me dar licença? ── Pediu, mas achou que seria necessário completar ── Se você conseguir fazer as missões que eu lhe designar eu lutarei com você devidamente num lugar adequado ── Terminou. Havia se interessado pelas capacidades que o rapaz a sua frente tinha, lembrando inclusive a sua própria determinação que era por sua vez reclusa dentro de si, e a figura à frente atuava como uma personificação desse sentimento.

Avançou na direção da porta, bagunçando a fumaça oriunda do fumo do outro rapaz que encostava-se a sua esquerda e tragava fervorosamente. Se eles dessem-lhe licença, a garota adentraria o escritório, sentaria em sua cadeira encouraçada com quatro rodinhas em sua extremidade, e folhearia um grande livro de pedidos e requerimentos de ninjas. ── Aqui está. Tenho duas missões para o senhor. ── Diria estendendo a mão para o garoto para entregar a ele um papel com as devidas informações. Pelo contrário, se o ousado garoto tentasse alguma coisa, haveria de sentir seu corpo congelando subitamente permitindo a passagem da Hokage, que faria rapidamente um selo de mão responsável por um jutsu de criar amarras invisíveis em seu corpo, as quais só se soltariam caso tivesse uma força superior à pequena Nanadaime que outrora debochou de modo ignorante. Feito isto, o garoto estaria finalmente livre para voltar para suas tarefas. Seria solto quando demonstrasse ter entendido sobre seus deveres antes de fazer qualquer tolice.

── Shizuke-kun? Pode entrar ── Clamaria pelo próximo indivíduo que requisitava a atenção da Hokage.

HP: 1425/1425
CH: 1865/1875
ST: 00/09

Considerações:
→Visual
→Se Kuro tentar alguma ofensiva, considere que a resposta ao ataque foi o Kanashibari no jutsu, visando permitir com que o corpo do garoto congele e só se solte caso tenha pontos de ninjutsu e/ou força superior as de Hipátia; Com o congelamento, adentraria no escritório para entregar a ele as missões.

Item:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

Um sorriso de canto foi o suficiente para Kuro mostrar sua compreensão diante aquela situação em que ele mesmo se meteu, agora, com o conhecimento de que aquela baixinha era a Hokage, um novo sentimento aflorou em seu coração e mente. A prova de que alguém daquele tamanho se tornou um líder de uma vila inteira, saciou sua excitação por sangue e batalhas por um momento, encarando a supervisora da Hokage o menino assoprava de canto enquanto no mesmo processo suas bochechas ficavam avermelhadas, corado o gennin decidiu que as palavras que a Nanadaime recitou eram um grande desafio, e pessoas fortes não lutam com qualquer um, apenas aqueles que realmente merecem, o pensamento do Shimura era esse e uma determinação inabalável nasceu no espírito da criança.

Um gaguejo de envergonhado era o suficiente para todos perceberem que não se tratava apenas de uma criança expondo seus sentimentos de se tornar o mais forte possível de maneira espontânea e inocente. --- E--eu, aceito o seu desafio!-- Após sua decisão, o pequeno mancebo esperava segundas ordens ou uma missão direta vindo da líder da vila para que ele pudesse seguir seu rumo sem incomodar alguém naquele recinto novamente.

HP:200
CK:200
ST:00/03

Considerações:
Estou vendo um template ainda, portanto, peço desculpas caso a maneira de como eu posto esteja dificultando ou não sua leitura. Meu personagem é apenas uma criança sem papas na língua, ele sempre expressará o que está sentindo e depois demonstrará sua verdadeira personalidade.
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Aos poucos sitou-se ao que acontecia no ambiente ao seu redor; um garoto havia sido barrado pela assistente em sua tentativa de adentrar o gabinete para desafiar a nova Hokage. Shizuke conteve o riso, tão cômico era aquele disparate. Ainda se lembrava do treino em equipe, do quão impotente se sentira ante as virtudes de Hipátia. Algo lhe dizia para não se envolver, deixar a criatura inocente ser despedaçada pela rainha de gelo, mas sabia que não aconteceria um embate sequer, pelo pouco que conhecia de sua jovem mestra. E estava correto. A garota o desarmada com sua polidez, deixando-o envergonhado e o encarregando de algumas tarefas para que se fortalecesse. Naquela posição o Kaguya certamente teria agido diferente, dando ao menos um ferimento como lembrança de superioridade. Não, este o velho Shizuke. O Shizuke de agora provavelmente não faria nada, ignoraria o duelo, sabendo que não levaria à lugar algum. Estava cansado de lutas desnecessárias, mortes desnecessárias. Precisava distrair-se do passado que o incomodava, fazer algo pela vila, por Hipátia, ou por alguém. Algo bom. Útil.

Foi chamado e aprontou-se. Bateu as cinzas das vestes, dando uma última tragada em seu cigarro e descartando-o logo a seu lado, esperando que não fosse repreendido por isso. Retirou suas costas da parede, curvando-se levemente para a frente e então dando um sútil impulso para se colocar em movimento. Avançou pelo corredor, pensando se havia falta de respeito em portar suas armas dentro daquele prédio; apertou o manto que trajava sobre a camisa sobre o corpo, fechando-o sobre si com ambas as mãos e cobrindo parcialmente as bainhas que levava em seu lado esquerdo.

— No caos da tomada de Glitine muitos devem ter aproveitado para desertar — começou, tomando uma cadeira para si e se refestelando relaxadamente, quase sem perceber o que fazia —, posso ter uma boa noção disso sem olhar para números. Acho que é meu dever tomar parte nisso e trazer de volta aqueles que desejarem voltar, e matar ou capturar os que não. Provei minha lealdade mais de uma vez à vila, especialmente quando lutei contra os servos da falsa líder, cortando as linhas de suprimentos deles. Me dê a liderança do esquadrão de assassinato e não vai se arrepender, lhe trarei os resultados que desejar. Defenderei a vila contra nossos inimigos, garantirei a aliança de nossos aliados; o que for necessário. — Ainda recostado, acendeu outro cigarro.

Shizuke: Hp: 600; Ck: 850; Sta: 0/5; Vício: 1/3.

Considerações:
Aparência.
Arsenal:
Kunai: 5. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 4. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas).

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________



SORRY TO DISAPPOINT. I'M THE PRIMERA.
avatar
Tokubetsu Jonin | ANBU
Tokubetsu Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário


Trouxe sua perna direita por cima de sua perna esquerda sentindo sua fina e esbranquiçada coxa amaciar seu enrijecido joelho. Sua meia acinzentada no dia de hoje não vinha até seu joelho, mas até sua canela. Sua mesa suportava seu cotovelo, e na sua mão por sua vez posou seu queixo. Não sabia o que Shizuke realmente queria, mas lembrou que depois da luta contra Glitine, a pequena e recém Nanadaime o convidou para tomar um chá consigo em seu gabinete. Ele começou a falar, sendo bem direto em seu papo, mas definitivamente não deixaria seu querido aluno sair de seu gabinete sem estar confortável. Interrompendo seu papo, mas não desatenta, clamou por Katarina para que a garota lhes trouxesse um chá de camomila, sequer perguntando se o rapaz aceitaria ── Katarina! Traga-nos um chá, por favor! ── E arqueou as sobrancelhas consoante o pedido do garoto.

── É uma grande decisão, Shizuke. Tem certeza que deseja fazer parte do esquadrão? ── Desafiou sua convicção. A garota estava certa que havia de formar uma ANBU forte para aumentar o poderio militar do vilarejo. O receio da dirigente da folha não era exatamente se o seu aluno era capaz ou não, mas sim se estava certo dos desafios que enfrentaria. Decidiu colocá-lo sob uma certa missão ── Pois bem. Gostaria que ficasse de olho no portão do vilarejo, e não deixasse que ninguém mais escapasse, você está certo quanto as fugas que ocorreram em demasia com o caos outrora instalado. ── Completou. ── Se estiver realmente decidido, considere-se o primeiro integrante da ANBU, Shizuke. Você é uma das pessoas que mais conheço do vilarejo, eu certamente confio em suas habilidades com base nos treinamentos que fizemos antigamente, tenho certeza que você evoluiu bastante desde aqueles tempos. ── Neste momento o chá chegou, e a garota inclinou o jarro contra a xícara do rapaz, e a sua logo em seguida. ── Também gostaria que resolvesse este pequeno problema pra mim, é considerado uma missão de rank A ── Arrastou um pequeno papel na direção do garoto, contendo informações sobre a missão.

HP: 1425/1425
CH: 1865/1875
ST: 00/09

Considerações:
→Visual
→Terminando a missão rank A, pode considerar-se ANBU.

Item:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:



_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

Ao contrário do que se pensava, Shizuke estava completamente confortável enquanto na sala privada da Hokage. Suas costas levemente arqueadas se afundavam profundamente no macio encosto da poltrona, seus braços repousando nos braços da cadeira, seu queixo ligeiramente erguido levando seus olhos a terem o mesmo destino. A garota parecia também confortar-se à sua maneira, debruçando-se parcialmente sobre a mesa, encarando seu aluno com o olhar avermelhado que lhe era característico. O jovem Kaguya seguiu afundado em seu conforto, absorto do olhar que caia sobre ele, muito perdido em sua própria fala e na fumaça que degradava seus pulmões a cada tragada. Até que interrompido com a proposta de um chá; aliás, não era proposta alguma, parecendo mais uma ordem de sua líder do que uma simples cortesia. Aceitou mudamente, com um aceno de cabeça, embora pouco lhe agradasse o gosto de folhar e água; preferia o gosto rude e amargo dos grãos moídos de café percorrendo sua língua e deslizando garganta abaixo, entorpecendo seu cérebro com uma dose de cafeína.

Pousou o cigarro ainda na metade sobre o sofá, bem a frente de onde seu braço repousava, deixando uma pequena mancha preta no estofado. Atentou-se ao que dizia Hipátia, finalmente despertando de seu próprio monólogo e encarando-a de frente. — Posso fazer o que for necessário à você, Hipátia-sama. Mas também quero expressar meus próprios desejos: caçar os fugitivos e traze-los para sua justiça. — Respondeu ao pedido de vigia dos portões, não chegando ao ponto de negar o que fora demandado, apenas demonstrando uma pequena divergência entre os pensamentos. — Mas mesmo assim o farei. A missão também. Considere tudo feito, pode demorar, mas será feito. — Neste momento o chá fumegante chegou à mesa e Shizuke bebeu-o num único gole, sem se importar com a temperatura. Pegou o papel, leu brevemente, emitindo um ruído de aprovação. — Uma última coisa, porém. As informações sobre os fugitivos; acredito que já saiba quem são nesta altura, não? — Voltou a recostar-se após a rápida leitura, esperando pelo cumprimento de seu pedido final.

Shizuke: Hp: 600; Ck: 850; Sta: 0/5; Vício: 2/3.

Considerações:
Aparência.
Arsenal:
Kunai: 5. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 4. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas).

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________



SORRY TO DISAPPOINT. I'M THE PRIMERA.
avatar
Tokubetsu Jonin | ANBU
Tokubetsu Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.