NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
C- Enrico (Sem narrador) Vote_lcapC- Enrico (Sem narrador) Voting_barC- Enrico (Sem narrador) Vote_rcap 
202 Mensagens - 23%
Starfox
C- Enrico (Sem narrador) Vote_lcapC- Enrico (Sem narrador) Voting_barC- Enrico (Sem narrador) Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
C- Enrico (Sem narrador) Vote_lcapC- Enrico (Sem narrador) Voting_barC- Enrico (Sem narrador) Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
C- Enrico (Sem narrador) Vote_lcapC- Enrico (Sem narrador) Voting_barC- Enrico (Sem narrador) Vote_rcap 
93 Mensagens - 11%
Inoue
C- Enrico (Sem narrador) Vote_lcapC- Enrico (Sem narrador) Voting_barC- Enrico (Sem narrador) Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Raves
C- Enrico (Sem narrador) Vote_lcapC- Enrico (Sem narrador) Voting_barC- Enrico (Sem narrador) Vote_rcap 
61 Mensagens - 7%
Zero
C- Enrico (Sem narrador) Vote_lcapC- Enrico (Sem narrador) Voting_barC- Enrico (Sem narrador) Vote_rcap 
61 Mensagens - 7%
Nan
C- Enrico (Sem narrador) Vote_lcapC- Enrico (Sem narrador) Voting_barC- Enrico (Sem narrador) Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Sei
C- Enrico (Sem narrador) Vote_lcapC- Enrico (Sem narrador) Voting_barC- Enrico (Sem narrador) Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
C- Enrico (Sem narrador) Vote_lcapC- Enrico (Sem narrador) Voting_barC- Enrico (Sem narrador) Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
C- Enrico (Sem narrador) Vote_lcapC- Enrico (Sem narrador) Voting_barC- Enrico (Sem narrador) Vote_rcap 
47 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
C- Enrico (Sem narrador) Vote_lcapC- Enrico (Sem narrador) Voting_barC- Enrico (Sem narrador) Vote_rcap 
44 Mensagens - 18%
Angell
C- Enrico (Sem narrador) Vote_lcapC- Enrico (Sem narrador) Voting_barC- Enrico (Sem narrador) Vote_rcap 
39 Mensagens - 16%
Shion
C- Enrico (Sem narrador) Vote_lcapC- Enrico (Sem narrador) Voting_barC- Enrico (Sem narrador) Vote_rcap 
23 Mensagens - 9%
Raves
C- Enrico (Sem narrador) Vote_lcapC- Enrico (Sem narrador) Voting_barC- Enrico (Sem narrador) Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Nan
C- Enrico (Sem narrador) Vote_lcapC- Enrico (Sem narrador) Voting_barC- Enrico (Sem narrador) Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Zero
C- Enrico (Sem narrador) Vote_lcapC- Enrico (Sem narrador) Voting_barC- Enrico (Sem narrador) Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Sei
C- Enrico (Sem narrador) Vote_lcapC- Enrico (Sem narrador) Voting_barC- Enrico (Sem narrador) Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
C- Enrico (Sem narrador) Vote_lcapC- Enrico (Sem narrador) Voting_barC- Enrico (Sem narrador) Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Aoba
C- Enrico (Sem narrador) Vote_lcapC- Enrico (Sem narrador) Voting_barC- Enrico (Sem narrador) Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%


Simius Vortex
Genin
C- Enrico (Sem narrador) 100x100
C- Enrico (Sem narrador) 100x100

RANK C: http://narutorpgakatsuki.com.br/t46284-missoes-c



O Herdeiro do País
Descrição: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em uma viagem através de algumas vilas de nosso país,
para auxiliar na proteção ao seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você!

 
NARRACAO escreveu:Era uma noite fria e úmida em Kumogakure, o pico das montanhas brilhavam por conta do acúmulo de orvalho,e a luz era refletida nos olhos daquele homem. O homem era importante, mas felizmente pra ele, não era ninguém conhecido por mim. Era um senhor Feudal que nunca tinha visto, que estava a procura de um genin para realizar a escolta de seu filho.
Logo no início da procura  ele me encontrou. Eu estava especialmente sem sono naquele dia. Aceitei a missão de imediato, no entanto, eu teria que sair a noite com eles, e voltar pela manhã.

— Hum... pode ser. – respondi positivamente a proposta.

   Minha missão era acompanhar o filho daquele senhor numa excursão pelas vilas ninjas do País. O garoto tinha 9 anos, mas pompa de adulto. Provavelmente tinha sido criado desde cedo com a promessa de se tornar um dia o novo senhor feudal, no lugar de seu pai.
Ainda a noite, embarquei na carruagem real junto com o garoto e partimos. Além de nos, uns outros 2 diplomatas, e um outro cara que também parecia um ninja, apesar de não estar de bandana; se bem que eu também não estava. O senhor Feudal, obviamente, ficou num compartimento separado.

— Qual seu nome? – O garoto me perguntou.
— Enrico. —  Respondi.
— Engraçado... você não é daqui, né?
— Esperto. É bem instruído.
— O senhorzinho foi educado pelas melhores professores do país —  disse um diplomata paga pau que estava na condução. EU simplesmente o ignorei.

   A primeira parada foi tranquila. A chegada até lá foi rápida. Era um pequeno vilarejo, onde o novo senhor feudal ia ser anunciado, e fingir se importar com os pobres diabos dali. Eu fiquei de olho em volta enquanto o garoto se reunia com os líderes da vila. Nada fora do comum.

Apenas o garoto e um dos diplomatas voltaram a condução. Acho que o Ninja foi fazer outra coisa, e o outro engomadinho... eu não fazia a menor ideia de saber.

— Algo estranho em volta? – questionou o jovem monarca.
— Infelizmente não.
— Que?
— As vezes é bom um pouco de ação. —  disse enquanto me espreguiçava.
— Isso aqui não é brincadeira.
— Jura?
— Tem mais gente do que você imagina que quer me ver morto.
— Sua bunda real está segura... por enquanto.


   A segunda parada foi num hospital de monges, conhecidos como Kumokuris. Eu até queria , mas não podia entrar lá. Talvez fosse por causa de minha cor, mas acho que nenhum "agente da violência" (vulgo: Shinobi) podia entrar no salão sagrado... Eu realmente não me importava, só queria sair da monotonia. Do lado de fora, tiver lidar com um andarilho totalmente bêbado, mas nada que não pudesse dar conta.

De volta a condução:

— O que são essas marcas de sangue nas suas mãos, Ninja? —  Questionou o garoto, observador.
— Eu fazendo meu trabalho.
— Bom...muito bom. Já matou quantos?
— Na missão ou na vida?
— Na vida, ninja.
Não sei— E não sabia mesmo. Não contava isso, não achava algo pra se orgulhar...mas também não era vergonha.

    A terceira parada foi num grande vilarejo numa região montanhosa. Conhecidos por terem inventado o “Bolinho de pedra”, a Vila da Noite não era uma vila ninja, mas tinha um sistema de segurança razoável, com homens armados de foices e espadas. Eujá estava ficando impaciente quando o garotinho saiu da sala de reuniões acompanhado de seu pai. O senhor Feudal fez um sinal com a cabeça em aprovação, e foi pra seu lugar. O garoto entrou na condução comigo, novamente.

— Dessa vez foi mais tenso. E você, NINJA, como foi a segurança?
— Normal. Parece que ninguém quer te matar.
— É impressão minha ou você tem algo contra mim, ninja?
— Olha. Eu fui pago pra te proteger, nada além disso.
— Não custa nada conversar um pouco. Daqui pra frente nossas paradas serão em lugares cada vez mais distantes.
— Nós não temos nada em comum pra conversar.  Eu gosto de conversar...de verdade, mas interagir com você só me lembra como o mundo está desigual.
— Por minha causa?
— Você é um sintoma. Como a febre que anuncia uma doença.
— Você tá me chamando de doença, ninja?

   Me calei por uns instantes. Não deveria falar tudo que penso, mas...algo dentro de mim... Seria Deus? Eu não poderia negar minha missão divina.

— Não sou um “ninja”. Eu sou um instrumento de Deus pra arrumar as coisas nesse mundo. Nasci sem privilégios, diferente de você, e no entanto hoje eu que te protejo... — Eu não sabia como concluir sem ser agressivo.
—Hum...—O garoto ficou pensativo um tempo.— Você é bem malucão. É um cara engraçado.
— Engraçado... — Tudo bem, ele podia me considerar o que quisesse. Tudo que importava é o que eu tinha que fazer—... gostei do elogio. Agora, podemos ficar quietinhos...? Tenho que fazer umas orações. —  Não podia me perdoar por meu pequeno acesso de fúria, mas Deus poderia.



   O filho do senhor feudal gargalhou e atendeu o pedido. O resto da missão ocorreu sem maiores problemas. NO início da manhã eu já estava no pé da montanha, voltando a Kumo. É claro que eles não me levariam nem casa... esses babacas ricos.








Status escreveu:C- Enrico (Sem narrador) Retro-11-512 775/775
C- Enrico (Sem narrador) Blue-star-icon 625/625
C- Enrico (Sem narrador) GI_59054_Electric%20Icon 0/7

Bolsa de Armas escreveu:6x Kunai (6)
6x Shuriken. (6)
25 metros de fio. (5)

_______________________

C- Enrico (Sem narrador) Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
C- Enrico (Sem narrador) Retro-11-512 775C- Enrico (Sem narrador) Blue-star-icon 525  C- Enrico (Sem narrador) GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ 30.000,00 + 30.000,00 (up)
Anonymous
Simius Vortex
Genin
C- Enrico (Sem narrador) 100x100
C- Enrico (Sem narrador) 100x100

RANK C: http://narutorpgakatsuki.com.br/t46284-missoes-c



Reencarnação de Genko
Descrição: Osuma acredita ser a reencarnação de seu bisavô, já falecido do poderoso Mestre Genko, que fora um grande ninja no passado, porém, há um detalhe. Osuma completará a maior idade e ainda não se tornou um gennin! Sua missão é ensiná-lo com perfeição os jutsus e os princípios básicos de um ninja, como acertar o alvo com uma shuriken, para que finalmente, Shi Osuma passe em seu exame Gennin!

 
NARRACAO escreveu:Shi Osuma realmente acreditava ser a reencarnação de seu bisavó, o poderoso ninja conhecido no mundo shinobi como "Mestre Genko". Mas o garoto simplesmente demonstra não ter nenhum talento... Familiares até andam dizendo que o rapaz é uma desonra completa para o nome da família. Todos os dias, a mesma coisa… as mesmas falhas. O jovem ia até o campo de treinamento treinar a prática de clones, Shuriken e até luta de espadas, mas sempre se saía péssimo. Seus clones eram ridículos, suas shurikens sempre erravam o alvo, e sempre acabava se cortando com sua própria lamina. Parecia não haver nenhuma solução para o caso do rapaz.  E foi ai que eu apareci pra ele. Minha missão me deu as informações necessárias para entender o caso delicado do garoto.
Eu me lembro quando eu fazia esses treinamentos ridículos que não davam em nada. Nem sempre fui bom, mas desde que me tornei oque sou hoje, me distancio cada vez mais dos menos afortunados. Talvez essa missão seja boa para me humanizar.

— Ei, garoto... Aceitar sua limitação é o primeiro passo pra se evoluir. — Encontrei ele no campo de treinamento, conforme fui informado. — Humildade diante das dificuldades, obstinação diante das crises, é disso que um Shinobi precisa...pra alcançar o céu.

O rapaz não entendeu minhas palavras de início, mas foi educado e se apresentou. Apesar de ter sido criticado mais de uma vez, ele não abaixava a cabeça, e isso já fazia dele melhor do que quem o criticava. Ali ele contou que estava frustrado pois havia vários meses que ele treinava sozinho e nunca havia conseguido progredir o bastante para ser considerado bom em alguma coisa. Ele queria provar a todos que poderia ser um bom ninja, igual ao seu bisavô foi um dia.

Eu tive certa  pena do garoto. Minha vida foi bem difícil e vivi sem esperanças durante muito tempo, mas sempre tive a capacidade de me virar. Ele parecia entregue a seu próprio fracasso.

— Vou tentar começar pelo básico, garoto. Mê dê algumas kunais.

O garoto recolheu as kunais espalhadas pelo chão e levou a mim.
Com paciência, fui o ensinando a forma correta de segurar a Kunai antes do lançamento, a forma de mirar, e até como contrapor a resistência do vento. Aquilo era mais difícil que imaginava, o garoto tinha a coordenação motora de um prato sujo.

— Sabe, eu também tenho limitações físicas. Além de oito metros eu não consigo mirar bem. Sabe como resolver isso?
— Han… treinando?  —respondeu.
— Não. Me aproximando do meu alvo até ficar a oito metros de distância...— sorri com a piadinha. Ele também sorriu. Tinha um sorriso bonito.

Passei a ensiná-lo um pouco sobre selos, mas eu mesmo tinha dificuldade nessa questão.
Ensinar algo que não se tem domínio é complicado. Passei para a parte de controle de chakra.

Enquanto eu olhava o jovem estudante tentando fazer o exercício de controle de chakra que passei, entendi uma parte do problema.

— Garoto. Pega àquela Kunai ali pra mim. Corre! — Apontei para uma Kunai a uns 15 metros de mim.

O jovem foi e voltou, e então eu compreendi.

Você ficou ofegante com essa corridinha? Um corpo treinado é o mínimo que um Shinobi precisa. Não consigo passar desse nível de treino com você nesse estado. Eu vou embora… você tem duas semanas pra melhorar esse aspecto. Leia pergaminhos sobre respiração, corra duas vezes por dia, dê um jeito nisso. Daqui duas semanas estarei aqui exatamente nesse horário.

E fui embora, deixando a tarefa pro garoto.

O jovem Osuma deve ter ficado péssimo com aquelas palavras, mas era preciso.
Após os dias marcados, nos encontramos novamente ali. Creio que o garoto não entendia o significado de tudo aquilo, mas sabia que devia obedecer, então foi o que fez. Parecia ansioso para saber qual seria o próximo passo nessa rotina de treinamentos, e o quão longe ele chegaria assim.

— Você precisa de braços fortes pra lançar uma Kunai com força e precisão. De mãos rápidas pra fazer os selos, de um bom fôlego pra jutsus de fogo, ou água… É como se diz: Um corpo saudável, uma mente saudável.

Passei a ensiná-lo novamente, dessa vez meu estudante estava sensivelmente melhor.
Com o aumento de força do garoto, ele conseguia lançar as kunais mais retas, e não de lado como antes. Eu dei umas voltas ao redor da vila correndo com o garoto enquanto faziamos selos, para ensinar a ele se concentrar em mais de uma coisa ao mesmo tempo.
Ensinei algumas artimanhas para os jutsus básicos, e principalmente macetes para passar de um selo pra outro mais rapidamente; coisa que tinha aprendido recentemente e foi de grande ajuda.

Ao final do dia, meu estudante estava exausto, mas estava preparado. Meu tempo com ele tinha acabado. Á partir dali o principal ponto era praticar sozinho, e iria se formar um Genin razoavelmente competente.

— Quando se formar volte a me procurar. Quero ver sua evolução.

E fui embora.








Status escreveu:C- Enrico (Sem narrador) Retro-11-512 775/775
C- Enrico (Sem narrador) Blue-star-icon 625/625
C- Enrico (Sem narrador) GI_59054_Electric%20Icon 0/7

Bolsa de Armas escreveu:Fui sem nada

_______________________

C- Enrico (Sem narrador) Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
C- Enrico (Sem narrador) Retro-11-512 775C- Enrico (Sem narrador) Blue-star-icon 525  C- Enrico (Sem narrador) GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
C- Enrico (Sem narrador) 100x100
C- Enrico (Sem narrador) 100x100
@

_______________________

C- Enrico (Sem narrador) Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido