Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Missão] Cieru.
Hoje à(s) 16:10 por Galatea

» [M.S] Cieru
Hoje à(s) 16:00 por Shizui

» [MF] Ginshu
Hoje à(s) 15:58 por Shizui

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 15:35 por Kaya

» [Solo] Sweet but Psycho
Hoje à(s) 15:05 por Kaya

» Treinamento Amigável
Hoje à(s) 15:04 por Naomi

» [KG] Iotton
Hoje à(s) 15:03 por Felraf

» Ato - A rotina de um cirurgião | Akame'
Hoje à(s) 15:01 por Kaya

» [Crônica] Reika & Radagast
Hoje à(s) 14:27 por Radagast

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 14:08 por Zekken


[missao C] Noite Confusa Eijiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[missao C] Noite Confusa Eijiro - em 19/7/2018, 15:24


Narrador: IWannaKnow

Noite Confusa

@Eijiro


Kumo. 19 Cº, 17H outono

Aquele fim de tarde era agradável e ameno em kumo, sua bela paisagem era exuberante, e suas defesas naturais dificultavam os transportes de certas mercadorias.  O dono havia solicitado a academia um genin habilidoso, que pudesse ser ágil durante a noite, com instintos bons para a briga. –mande uma águia – disse o responsável da academia.

A águia iria ate o local onde o jovem inuzuka se encontra, julgaram ser o genin mais apto para tal missão, e iria dropar um pequeno pergaminho com instruções: "Boa tarde, você precisa se apresentar para uma missão de escolta, seu dever é comparecer ao portão norte ou portão leste da vila, o local fica a seu critério."

Spoiler:
narre o recebimento do pergaminho, acho que esta auto descritivo, e sua ida a um dos dois portoes, sua decisao mudara o rumo da missao
Post 1/5

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário





HUNTING AND GUARDIAN.
HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 525 • 525 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Eijiro dormia tranquilamente naquela tarde, onde ele estava de peito pra cima cujo qual subia e descia loucamente enquanto deixava a boca escancarada soltando alguns fiaspos de saliva. Natsu dormia sobre sua cabeça de forma mais tranquila possível, aninhado sobre seu cabelo. Natsu se espreguiçou quando a águia pousou na janela, estendendo a perna. Aquele movimento fez Eijiro acordar e se sentar para olhar, estava lá a águia parada o olhando enquanto Natsu farejava o ar. O jovem genin se levantou para ir se até o animal noturno e lhe pegar o pequeno pergaminho. Ele o abriu e o leu, depois com um sorriso, saiu correndo para as escadas e descer. — Vamos lá Natsu, missão pra nós! — E assim, ele apenas pegou sua bandana e um casaco, pondo-o por cima da camisa e a bandana no braço, onde ele também aproveitou para ajeitar seus equipamentos e saiu correndo de casa, com seu parceiro no seu encalço.

Sua casa ficava mais perto do portão norte, então foi para lá, para o local designado. Chegando lá, apenas se encostou próximo ao portão, esperando a escolta começar. Afinal de contas, só ir em frente e ver o que acontece. Natsu estava parado ao seu lado, já com o rabo balançando entre as pernas e atendo, farejando para todo canto.

Aparência:

Natsu:

• HP: 200/200
• CH: 200/200
• ST: 00/04

Itens:

Kunai: 04;
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon:  00
Kibaku Fuuda:  03
Kemuridama: 03;
Makibishi: 00
Hikaridama: 04;
Fios: 5m
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.
]
悲 Template feito por MilkWho

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

IWannaKnow escreveu:

Narrador: IWannaKnow

Noite Confusa

@Eijiro


Kumo. 19 Cº, 20H outono

Os solicitantes dos serviços demoraram a aparecer, atrasaram algumas horas, afinal era uma encomenda importante. Um dos jonin estava acompanhado dos homens – ei você, eu tenho algumas ordens – olhou para uma folha – a missão trata-se de proteger uma rota de transporte, ou seja, já que optou pelo norte quero que você se desloque até uma bifurcação – entregou um mapinha

O local era afastado, cerca alguns quilômetros, por ser uma rota em meio a mata fechada era alvo fácil de ladrões.  a mercadoria era um perfume forte, algumas dúzias deles, o que poderia prejudicar a habilidade do inuzuka. – estou ciente do seu nariz, então para reduzir os danos, ou você vai pela frente abrindo caminho ou segue  o bonde.
Spoiler:
narre umas 50 palavras se preparando, pelo time skip do atraso (recomendo revisar as armas) e mais  150 discutindo a respeito do que ira fazer quanto ao seu nariz (optar ir na frente de forma veloz, ou afastado pela parte traseira)

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

a img ta bugada pq to no win xp
Post 2/5

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário





HUNTING AND GUARDIAN.
HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 525 • 525 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
— Certo. Estão atrasados... —Murmurou o garoto enquanto revisava seus pertencentes, afinal de contas, como estavam atrasados, ainda daria algum tempo para dar olhadinha e ver que não tinha nada faltando, seria excruciante. O cãozinho ainda estava lá, ao seu lado, estático e observando a tudo e com seu nariz apuradinho. E então o homem chegou, o garoto apenas ergueu a cabeça para olhar o Jōnin que iria o instruir, após o feito. O negócio era apenas que ele guiasse uma carroça com perfumes, e enquanto ele lhe dava opções, apenas olhava o mapa com certa atenção quanto isso, para se certificar do caminho que ele iria seguir afinal de contas. Bom, considerando a ventania, poderia se ir atrás ou à frente. Já que poderia ser mais eficaz, então... Espera, poderia mesmo sacrificar o seu olfato ao ponto de ficar cheirando o perfume horrendo. Sim, iria. Era uma droga? Era, mas era assim que poderia se situar melhor.

Ficou atrás, mais afastado da carroça enquanto deixava que seu cão à frente, seguindo embaixo da carroça estando atento e à frente, com seu faro aguçado enquanto seus instintos animalescos ativos, enquanto Eijiro viria atrás, se focando aos olhos no que poderia ver, estando atento. Qualquer sinal, Natsu poderia enviar com um latido para avisar que encontrou algo, assim, o garoto não dependeria totalmente de sua capacidade olfativa apurada. Apesar do sacrifício, não iria ser ruim, afinal, tinha outras artimanha que poderia usar para lutar, caso fosse atacado. Um cão era um cão, e um guardião era um guardião.

Aparência:

Considerações:
Olfato prejudicado, pois está atrás, mas o cão está abaixo da carroça, seguindo embaixo em velocidade 1.
Ambos atentos.

Natsu:

• HP: 200/200
• CH: 200/200
• ST: 01/04

Itens:

Kunai: 04;
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon:  00
Kibaku Fuuda:  03
Kemuridama: 03;
Makibishi: 00
Hikaridama: 04;
Fios: 5m
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.
]
悲 Template feito por MilkWho

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Narrador: IWannaKnow

Noite Confusa

@Eijiro


Kumo. 19 Cº, 21H outono

a noite estava agradável, porem ventando muito, de forma sagaz o jovem eijiro conseguia driblar o maldito perfume. A estratégia era boa, usar seu cao como olhos e manter-se atrás da carroça, quando aos 5 homens, dois carregavam puxando pela frente, os outros dois atrás, o mais velho iria pela lateral direita.

Passando-se algum tempo, o crepúsculo da floresta estava ficando denso, quase não se podia ver muito além do que 3 ou 2 metros, não possuía lua naquela noite. Três homens, trigêmeos, movimentaram-se rápido pela penumbra, por dentre as arvores, um deles, tatsuno, saltou em direção a eijiro, estava mirando com seu cano nas costas do rapaz, posteriormente um segundo homem, tatsu, iria atacar os 2 plebeus da direita, quanto ao tatsunito, este estava camuflado a esquerda, este não iria fazer nada no momento.  

Spoiler:
pois bem, tatsuno ira pela suas costas, cerca de 10 segundos o outro ira pela direita o alvo deste esta a 3 metros de você, o ultimo nao se movimentara nesse post, e pela logica do vento que vem da direita jogando o cheiro pra esquerda, ele ta meio camuflado. as armas nao sao letais, soa espadas sem laminas ou canos

todas as informaçoes estao abaixo, e faça sua jogada, caso esqueci de algo vem de zap, nao vou dar dicas a respeito do velho
trigemeos

Tatsuno:
vel 4
Força 0

Tatsu:
vel 2
Força 3

Tatsunito:
vel: 1
Nin: 4
Força: 1

Velhote da direita: ???????
Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

a img ta bugada pq to no win xp
Post 3/5

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário





HUNTING AND GUARDIAN.
HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 525 • 525 ❳ ST: ❲ 01 • 04 ❳
“Está tudo bem, seu olfato está funcionando?” Perguntou Eijiro, em uma linguagem canina enquanto andava, meio afastado da carroça. Mas, sabia que mesmo daquela distância, seu cão poderia ouvir. Um pequeno latido foi emitido confirmando que sim. Era algo ótimo que pudesse se comunicar com seu cão. Logo um sinal foi emitido. E o que ele ouviu foi o seguinte “há três humanos sr aproximando, sinto o cheiro, um vindo na sua direção por trás, e outro pela direita, mas, há um parado.” E dito e feito, na hora em que Eijiro virou, um bom vinha com um cano na sua direção. Retirou uma kunai da bolsinha rapidamente, a movimendo e a chocando contra o cano, provocando faíscas. Nisso, deu um impulso no ar, e nesse meio movimento, lançou a kunai na direção do pescoço do inimigo, enquanto ia para o lado direito da carroçaria, tirando uma shuriken do bolso, e olhando ao redor quando o outro jovem fosse aparecer. Nisso, lançou a shuriken logo no meio da face do outro inimigo. Tudo isso com o máximo esforço possível contra os atacantes. Agora só faltava esperar o terceiro. Não podia deixar tudo aquilo falhar, tinha que ter êxito na droga da missão, tinha perdido o olfato mas ainda era um ninja. “Não ataque ainda!” Sibilou baixinho na linguagem dos cães, somente para que seu cão ouvisse.

Considerações:
Olfato prejudicado, pois está atrás, mas o cão está abaixo da carroça, seguindo embaixo em velocidade 1.
Ambos atentos.

Movimentos em escala 3 ou seja, o máximo de velocidade descontando 1 de ST.

Aparência:

Natsu:

• HP: 200/200
• CH: 200/200
• ST: 01/04

Itens:

Kunai: 03;
Shuriken: 03;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon:  00
Kibaku Fuuda:  03
Kemuridama: 03;
Makibishi: 00
Hikaridama: 04;
Fios: 5m
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.
]
悲 Template feito por MilkWho

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Narrador: IWannaKnow

Noite Confusa

@Eijiro


Kumo. 19 Cº, 21H outono

As sinergias de ambos eram impressionantes, afinal cresceram juntos, graças ao dog o menino consegui movimentar-se em defesa, posteriormente arremessou uma kunai na direção do pescoço do inimigo. Nesse momento nosso menino escondido resolve dar suas peripécias, o mesmo arremessou uma kunai, revelando- se, para defender seu irmão. Quanto ao outro, cuja a shuriken percorria em sua direção, simplesmente fora bloqueado por uma kunai vinda do velhote.
- não os mate são só crianças – disse o velho ao ascender um cigarro. Posteriormente neutralizou o tatsu.

Tatsunito arremessou cerca de 10 kunais com explosivos na direção do comboio, quanto ao tatsuno, este havia nocauteado um dos homens da parte traseira, e iria ao próximo.


Spoiler:
pois bem, tatsu esta nocauteado pelo velho, vc nem tem força o que facilita o bloqueio do seu armamento arremessado / voce tem a opçao ou proteger a carruagem das kunais, ou proteger as vidas, os dois é meio dificil, porque voce vai usar o dog para parar o tatsuno (sujeito que estava atraz de voce originalmente)
200 palavras.
6 kunais na reta do veiculo, as demais nos homens voce
a missao ira servir para sua trama e arquetipo. 200 palavras
todas as informaçoes estao abaixo, e faça sua jogada, caso esqueci de algo vem de zap, nao vou dar dicas a respeito do velho
trigemeos

Tatsuno:
vel 4
Força 0

Tatsu:
vel 2
Força 3

Tatsunito:
vel: 1
Nin: 4
Força: 1

Velhote da direita: ???????
Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

a img ta bugada pq to no win xp
Post 4/5

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário





HUNTING AND GUARDIAN.
HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 480 • 525 ❳ ST: ❲ 02 • 04 ❳
Salvo pelo irmão! Nesse momento apenas elevou olhar para o velhote e lhe deu um sorriso , como se pedisse-lhe desxulpas. O outro estava salvo pelo outro gêmeo. Sentiu um movimento atrás de si, e Natsu estava atrás de si, pronto para atacar, de costas para si. Era o único que ainda mantinha tudo ao extremo, diferente do garoto, que estava com o olfato danificado. Mas o cachorro ainda estava com tudo em cheio. Fazendo os selos, rapidamente uma fumaça envolveu o garoto enquanto saia um clone de si. Era hora de brilhar e mostrar suas habilidades. Rapidamente ele começou a se transformar em um homem besta, assim como o seu parceiro. Ambos emanavam agora chakra azul e puro do corpo, e estavam em uma posição de quatro patas, com fendas no lugar dos olhos e pressas, garras. E uma expressão ainda mais animalesca do que o comum. Quase que um demônio gêmeo. Usando sua velocidade máxima, sacou três kunais com uma mão e três shurikens com a outra mão livre, e arremessou-as, as armas começaram a ir se locomovendo no ar rapidamente, formando uma curva mortífera, que iria dar uma parábola no ar, e se chocar com todas as seis kunais ao mesmo tempo em que sacava três papéis explosivos, a arremessava as três folhas contra as outras que vinham no restante, empurrando o outro em que a quarta kunai vinha, no qual ele já tinha mais nenhuma arma para se defender, saltando e puxando para longe e logo se afastaria para um segundo movimento. — Vamos lá! Gatsūga!— E saltou no ar rapidamente com toda velocidade que podia, e girou no ar. Como um redemoinho amarelo alaranjado que era, que tinha como destino, ir na direção dos dois irmãos, podia-se guiar pelo som enquanto gira. Enquanto isso, o clone besta iria correr para o outro inimigo, e dar um redemoinho giratório na direção do outro que havia noucateado um dos carregadores, para atingir em cheio com o Gatsūga.

Considerações:
Olfato prejudicado, pois está atrás.
Ambos atentos.
Movimentos em escala 3 ou seja, o máximo de velocidade descontando 1 de ST

Acréscimo de +2 de velocidade pelo Taijutsu do Homem Besta para ambos.

Aparência:

Natsu:

• HP: 200/200
• CH: 180/200
• ST: 02/04

Itens:

Kunai: 00;
Shuriken: 00;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon:  00
Kibaku Fuuda:  00
Kemuridama: 03;
Makibishi: 00
Hikaridama: 04;
Fios: 5m
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

Jutsus:
Jūjin Bunshin
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.

Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.


Gatsūga
Rank: C
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rotacionam a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Este ataque pode ser realizado isoladamente.
悲 Template feito por MilkWho

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Narrador: IWannaKnow

Noite Confusa

@Eijiro


Kumo. 19 Cº, 23H outono

Os movimentos do inuzuka eram rápidos, ele e seu fiel escudeiro conseguiram salvar o comboio. O velho havia se livrado de seu oponente, originalmente estava a prendê-lo usando a força, o que permitiu um contra-ataque elaborado pelo genin.

Os dois estavam de certa forma com medo, afinal o grande poder do taijutsu havia deixado eles um pouco receiosos ao insistir no roubo, a aparência bestial os causou arrepios – por favor, pare, nós iremos nos retirar, prometemos não fazer mais isso – o desespero bateu a porta dos dois.

- garoto – aproximou o velho – o que acha de deixa-los em paz?
Spoiler:
bom cauculei aqui e deu pra defender, como é o ultimo post eu n quis prolongar
só finalizar, vai seguir o conselho ou bater neles, de forma suave.  200 palavras
todas as informaçoes estao abaixo, e faça sua jogada, caso esqueci de algo vem de zap, nao vou dar dicas a respeito do velho
trigemeos

Tatsuno:
vel 4
Força 0

Tatsu:
vel 2
Força 3

Tatsunito:
vel: 1
Nin: 4
Força: 1

Velhote da direita: ???????
Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

a img ta bugada pq to no win xp
Post 5/5
[/quote]

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário





HUNTING AND GUARDIAN.
HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 480 • 525 ❳ ST: ❲ 02 • 04 ❳
Eijiro voltou ao normal, enquanto uma fumaça explodiu atrás dele. De lá do meio da névoa embranquiçada saiu o cãozinho dourado que atendia pelo nome de Natsu. Ele latiu algumas vezes antes do dono o pegar no colo. No fim, o cansaço o antingiu e ele dobrou um joelho contra o chão, enquanto ofegava. — Ugh. — Ele ainda tinha os olhos fixos nos outros dois que estavam ali, pelo visto, estavam receosos e preocupados pleo fato de que como conseguira anular todos os golpes, aquilo era bom, pelo menos podia dar uma surra neles. Porém, respirou fundo, enquanto colocava o companheiro canino no colo, que continuava de olho nos outros irmãos.

Seus olhos castanhos dourados emelados se fixaram no velho quando ele o chamou. Uma fina gota de suor escorreu enquanto isso, pingando no do seu queixo ao chão. E logo se levantou, com um sorriso gentil e expressivo. Ergueu um braço e moveu o punho para frente, num movimento reto, mantendo o punho estendido para eles meio longe. — Tudo bem! Espero que tenham aprendido a lição! Agora! Eu sugiro que vocês vão pegar o resto dos grupos de vocês e sumam daqui! E quando sumirem daquilo, vão procurar o que fazer! Pelo bom da humanidade! Porque se eu descobrir que vocês voltaram para esse lado... — Sua expressão se tornou tão frívola quanto o Alasca, com uma expressão tão selvagem quanto a de um lobo faminto, comum nos Inuzuka. — Eu irei mostrar para vocês o que é que sou capaz de fazer, e é muito mais do que apenas golpes. — Dito isso, sua esxpressão se normalizou e ele já estava lá sorrindo. — Se cuidem! — Desejou-lhes. E ele colocou o seu parceiro na cabeça e foi andando para a frente da carroça para ajudar um homem caído.

[spoiler=Considerações]Olfato prejudicado.
/spoiler]

Aparência:

Natsu:

• HP: 200/200
• CH: 180/200
• ST: 02/04

Itens:

Kunai: 00;
Shuriken: 00;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon:  00
Kibaku Fuuda:  00
Kemuridama: 03;
Makibishi: 00
Hikaridama: 04;
Fios: 5m
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.
悲 Template feito por MilkWho

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

happy end. @

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.