NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_lcap[ ATO - Arma ] Marca Fatal Voting_bar[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_rcap 
316 Mensagens - 26%
Starfox
[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_lcap[ ATO - Arma ] Marca Fatal Voting_bar[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_lcap[ ATO - Arma ] Marca Fatal Voting_bar[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_lcap[ ATO - Arma ] Marca Fatal Voting_bar[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_lcap[ ATO - Arma ] Marca Fatal Voting_bar[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_lcap[ ATO - Arma ] Marca Fatal Voting_bar[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Raves
[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_lcap[ ATO - Arma ] Marca Fatal Voting_bar[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Summer
[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_lcap[ ATO - Arma ] Marca Fatal Voting_bar[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_rcap 
72 Mensagens - 6%
Nan
[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_lcap[ ATO - Arma ] Marca Fatal Voting_bar[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_lcap[ ATO - Arma ] Marca Fatal Voting_bar[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_lcap[ ATO - Arma ] Marca Fatal Voting_bar[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_rcap 
153 Mensagens - 25%
Shion
[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_lcap[ ATO - Arma ] Marca Fatal Voting_bar[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_rcap 
87 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_lcap[ ATO - Arma ] Marca Fatal Voting_bar[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_lcap[ ATO - Arma ] Marca Fatal Voting_bar[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_lcap[ ATO - Arma ] Marca Fatal Voting_bar[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_rcap 
60 Mensagens - 10%
Zero
[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_lcap[ ATO - Arma ] Marca Fatal Voting_bar[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_rcap 
44 Mensagens - 7%
Nan
[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_lcap[ ATO - Arma ] Marca Fatal Voting_bar[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_lcap[ ATO - Arma ] Marca Fatal Voting_bar[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_lcap[ ATO - Arma ] Marca Fatal Voting_bar[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_lcap[ ATO - Arma ] Marca Fatal Voting_bar[ ATO - Arma ] Marca Fatal Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Database
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l

Narrador: Olsen

Ato: Marca Fatal

Haruhiko

Com tudo acontecendo entre os fanáticos religiosos, a Vila das Fontes Termais e Iwagakure. A ANBU acabou por começar a investigar todas as classes de shinobis que tem na vila, inclusive a sua divisão secreta, a ANBU-Ne. Descobriram um roubo de informações por parte de um desses membros, que seria um infiltrado de Yugakure.

Chamaram então Rei, um recém-formado genin da vila. Numa carta, pedia ao menino que se direcionasse a um restaurante onde acharia um homem de cabelos vermelhos e roupas pretas, seria ele seu informante para encontrar o espião.

Considerações:
Post 1/15+
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Lucifer.
Genin
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100


Kage no Akuma (影の悪魔, Shadow Demon)
Do telhado, observava a rua. Jovens e adultos, cruzando para ambos os lados, com seus destinos fúteis e sem expectativa alguma. Não enxergavam o todo e nem a soma de suas partes, que jeito ridículo de viver a vida. Soltei então um leve resmungo, incapaz de esconder meu desdém —— O que você quer? —— Indaguei ao ANBU, que apenas retirou um papel de suas vestes, deixando-o ao meu lado.

Se ignorasse a mensagem, acabaria sendo prejudicado, então decidi dar um pouco de atenção ao chamado. Abri o pergaminho e me situei na situação. Saltei do telhado, caindo em meio à multidão, me misturando como só mais um peão da nação. Algum tempo de caminhada depois, havia chegado ao restaurante, não tardando em entrar. O capuz vermelho cobria parte do meu cabelo, deixando apenas algumas mechas albinas balançando. Meus olhos sangrentos vagaram pela sala, buscando pela cor semelhante. Havia apenas um ruivo no estabelecimento, e ele trajava negro, assim como a descrição.

Me aproximei, lentamente, puxando uma cadeira e me sentando à sua frente. O capuz foi puxado um pouco mais para frente, ocultando ainda mais o cabelo e criando uma leve sombra em meu rosto. Os olhos vermelhos fitavam o homem, como se ansiassem por informação. Estava ali para saber meu próximo passo e assim esperei ser informado. —— Fale...


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 225 | 225 CH: 225 | 225 ST: 00| 03

_______________________


[ ATO - Arma ] Marca Fatal 4vviWae
書類創造銀行変形格納コード
Lucifer.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l

Narrador: Olsen

Ato: Marca Fatal

Haruhiko

A chegada de Rei não foi tão chamativa, um ponto positivo. Junto ao ANBU igualmente despercebido, pedia que falasse. Antes de começar a falar, o homem ruivo olhou aos arredores do restaurante, queria prevenir algum vazamento de informações. Não havia perigo. — Garoto, você sabe que estamos em guerra, certo? - começou com uma pergunta. — Dentro da ANBU-Ne tem um infiltrado do nosso inimigo de guerra. Quero que entre lá e descubra quem é. - explicou a missão. Com isso, discretamente passou uma chave para o genin. — Consegui isso sem ninguém da Ne perceber, se souberem que estamos investigando, pode gerar uma guerra civil. - explicou. — Antes que pergunte, a ANBU não pode fazer isso por que estamos preocupados com a guerra. Agora vá, a entrada da Ne fica em um bueiro a trinta metros a oeste daqui em um beco. - falou o homem, finalizando.

Considerações:
Post 2/15+
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Lucifer.
Genin
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100


Kage no Akuma (影の悪魔, Shadow Demon)
A chave passou das mãos do ANBU para as minhas, se ocultando nas sombras. Com a chave em mãos e a localização do esconderijo, assenti com a cabeça, balançando-a levemente. Me levantei, procurando não chamar atenção e parti.

O capuz sempre na cabeça, tendo em vista a atenção que um cabelo branco como a neve chamaria em uma tarde como aquela. Sai pela porta do restaurante, me misturando novamente na multidão. Caminhei lentamente até o local, fazendo um caminho alternativo para não ficar tão óbvio. Fazia um percurso de ziguezague, com o bueiro de destino final.

O bueiro estava bem ali, então olhei em volta para ver se atraía a atenção algum curioso, já que só abriria aquele boeiro quando não houvesse nenhuma testemunha. Desci naquele túnel, com cuidado para não fazer barulho e cheguei à uma porta de metal, com apenas um buraco de chave. A chave foi até o seu devido lugar, abrindo o caminho para mim.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 225 | 225 CH: 225 | 225 ST: 00| 03

_______________________


[ ATO - Arma ] Marca Fatal 4vviWae
書類創造銀行変形格納コード
Lucifer.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l

Narrador: Olsen

Ato: Marca Fatal

Haruhiko

A porta negra foi aberta com a chave dada. O cenário que seguiria seria um enorme mistério, depararia-se com diversos corredores a sua frente, cinco no total. Eram escuros, porém quatro haviam uma luz no fim. Gradativamente a intensidade da luz ia aumentando (ou seja, o primeiro corredor tinha a luz mais fraca), mas o quinto corredor não havia nenhuma luz... por enquanto. Rei, se ficasse tempo o suficiente observando suas escolhas, veria que no último corredor acenderia uma luz, de intensidade média. Qual caminho o genin tomaria?

Considerações:
Post 3/15+
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Lucifer.
Genin
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100


Kage no Akuma (影の悪魔, Shadow Demon)
Um caminho confuso me guiou até um impasse. Cinco caminhos a minha frente. Isso não parecia ser um enigma, mas minhas chances de acertar dependeriam da minha sorte. Vi cada uma das possibilidades, analisando o padrão da luz de todos os corredores, até que o último se acendeu, chamando minha atenção. —— Não interessa para onde eu vá, qualquer caminho pode ser o errado. —— Cobri o rosto com a palma direita, arrastando a mão para baixo, como se vestisse uma máscara. A escuridão tomou a forma do demônio, ocultando meu rosto com as sombras. —— Aqui vou eu... —— Trilhei o último caminho, que havia acabado de se acender.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 225 | 225 CH: 225 | 225 ST: 00| 03

_______________________


[ ATO - Arma ] Marca Fatal 4vviWae
書類創造銀行変形格納コード
Lucifer.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l

Narrador: Olsen

Ato: Marca Fatal

Haruhiko

O corredor escolhido foi o óbvio, aquele que acendia a pouco tempo. Andaria por aquele corredor escuro enquanto a luz se intensificava. Quando chegasse a sete metros da luz, perceberia-se que se tratava de uma porta aberta, e cada vez mais perto via-se o que seria aquele lugar. Podia ver no chão diversos papéis no chão, e som de uma voz um pouco desesperada. — Aonde está essa merda? - ouviria-se. Se adentrasse a sala, poderia ver um homem com roupas de ANBU com uma marca diferente. Procurava por alguma pastas dentre uma gaveta de metal grande, havia muitas delas abertas. Não demoraria muito até achar o que queria, mas também veria Rei ali, se assustava e então corria pelo corredor, que tinha trinta e cinco metros de comprimento em uma velocidade até que considerável. O que faria Rei diante dessa situação?

Considerações:
Post 4/15+
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Lucifer.
Genin
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100


Kage no Akuma (影の悪魔, Shadow Demon)
Passei pela porta, deixando toda aquela luminosidade inundar minha vista. Os papéis no chão me diziam que o meu alvo procurava por algo, mas ao vê-lo revirando gavetas, tive a certeza. Ele pôs as mãos em uma pasta e pareceu incrivelmente feliz e aliviado. —— Creio que o traidor seja você, não é? —— Indaguei, causando surpresa ao homem, que tentou uma fuga desesperada por um corredor escuro.

Me pus à entrada do corredor, olhando o homem em sua tentativa falha de obter liberdade, quase rindo de um destino tão irônico. Juntei as mãos e fiz um único selo, criando uma ligação entre mim e o ANBU, prendendo na própria escuridão. —— Kagemane no Jutsu... —— Caminhei até o homem, fazendo com que ele fizesse o mesmo, se aproximasse cada vez mais de mim. Com os olhos rubros, o encarei por um segundo ou dois, antes de desfazer a técnica e golpeá-lo com toda força no queixo, desacordando-o.

Agarrei a máscara em meu rosto, apertando-a até que se dissolvesse. —— Quando querem um trabalho bem feito, eles chamam a mim. Agora você vai se ver com eles. —— Falei com o indivíduo desmaiado, enquanto o colocava no ombro e levava para fora. A pasta seria também levada para se usar como prova e também para mostrar de que ele estava atrás, afinal.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 225 | 225 CH: 188| 225 ST: 01| 03

_______________________


[ ATO - Arma ] Marca Fatal 4vviWae
書類創造銀行変形格納コード
Lucifer.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l

Narrador: Olsen

Ato: Marca Fatal

Haruhiko

O local era coincidentemente muito bom para um certo tipo de clã de Konoha, os Nara, exatamente o clã de Rei, o escolhido da missão. A escuridão do corredor era usada ao seu bel-prazer para prender o infiltrado de Yugakure. Logo em seguida o nocautearia. A pasta caia no chão mas logo era pega pelo genin. Seu destino agora seria a polícia da vila.

No meio do caminho de Rei, a pasta acabaria por cair no chão e abrir, revelando o conteúdo daquele documento. Veria o rosto de um homem, meio transformado e bizarro. Abaixo de sua foto as informações: líder da divisão de infiltração de Yugakure, alta periculosidade, possui uma arma que rouba luz. A audaciosidade do Rei seria grande o suficiente para ir atrás dele sem avisar ou falaria tudo para a vila e esperaria por uma instrução?

Considerações:
Post 5/15+
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Lucifer.
Genin
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100


Kage no Akuma (影の悪魔, Shadow Demon)
Não houve qualquer problema em levar o homem até a polícia, desmaiado, não me representava perigo algum. Metade do caminho já havia sido percorrido, quando, por um descuido, a pasta acaba caindo e se abrindo. —— Mas que maravilha. —— Deixei o sarcasmo escapar, enquanto me abaixei para recolhê-la, não podendo evitar ler o seu conteúdo.

Isso não fazia parte de minha missão, esse homem perigoso podia ter alguma relação com o homem capturado, mas não valeria de nada ir atrás dele agora. Peguei a pasta e continuei meu caminho, até a polícia. Com o indivíduo atrás das grades e a pasta confiscada, talvez pudesse resolver as contas com o deformado misterioso. A arma que rouba a luz é algo que minha mãe me contava a respeito quando era criança, chamava de um tesouro de família. —— Essa arma me pertence... —— Reclamei, caminhando em direção de Yugakure.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 225 | 225 CH: 188| 225 ST: 00| 03

_______________________


[ ATO - Arma ] Marca Fatal 4vviWae
書類創造銀行変形格納コード
Lucifer.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l

Narrador: Olsen

Ato: Marca Fatal

Haruhiko

A missão fora completada, mas a urgência que surgia com o incidente do infiltrado fizera com que Rei só pudesse receber sua recompensa no final da jornada que começaria naquele momento.

Seguiria seu caminho até o portão da vila, onde queria seguir para Yugakure, porém seria interrompido no caminho por um outro ninja, de patente igual a dele. — Ei ei, garoto! Me espere, também quero ir com você. Tenho informações da onde esse cara que procura está! - revelaria a Rei. Estamparia um sorriso no seu rosto que poderia dizer várias coisas.

Rei confiaria no genin ou não?

Considerações:
Post 6/15+
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Lucifer.
Genin
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100


Kage no Akuma (影の悪魔, Shadow Demon)
No portão, estava pronto para partir, quando uma voz pareceu ser direcionada à mim. A princípio, pensei que se tratava de um assunto trivial, até que ele declarou saber a localização de meu alvo. As sobrancelhas se levantaram, estava levemente espantado. Quando ele se aproximou, o segurei pela gola da camisa com ambas as mãos e o coloquei contra a parede, levantando-o alguns centímetros do solo. —— Como você sabe que estou procurando alguém? Quem te enviou? —— O interroguei.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 225 | 225 CH: 188| 225 ST: 00| 03

_______________________


[ ATO - Arma ] Marca Fatal 4vviWae
書類創造銀行変形格納コード
Lucifer.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l

Narrador: Olsen

Ato: Marca Fatal

Haruhiko

A ofensividade de Rei assustava um pouco o garoto que o abordara. — Calma, amigo. Eu te vi lá na policia. Ouvi a conversa entre você e o policiais sobre o item e também observei o rosto do homem procurado. Eu o conheço... - revelou o garoto.

Rei continuaria desconfiando nele ou passaria a acreditar em sua história?

Considerações:
Post 7/15+
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Lucifer.
Genin
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100


Kage no Akuma (影の悪魔, Shadow Demon)
Algo não batia na história, mas não podia me dar ao luxo disso agora. —— Ugh, não tenho tempo para isso. Vamos, você vai na frente. —— Reclamei, apontando para o portão. —— Mas se tentar alguma gracinha, vai de encontro à escuridão. —— Ameacei, pronto para segui-lo.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 225 | 225 CH: 188| 225 ST: 00| 03

_______________________


[ ATO - Arma ] Marca Fatal 4vviWae
書類創造銀行変形格納コード
Lucifer.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l

Narrador: Olsen

Ato: Marca Fatal

Haruhiko

O garoto era solto por Rei. — Ah que bom que acreditou em mim, vamos? - falaria enquanto andava saindo do portão. Os dois seguiriam pelo caminho. Assim que tivessem já longe da vila, o garoto puxaria um mapa. — Vamos ver... O esconderijo dele era a dois quilômetros a oeste. - proferia palavras para si mesmo. Seguiria pela direção falada, com alguma pressa. — Kayn é seu nome... - diria do nada enquanto se movimentava pela floresta. — Claro, não o seu nome, né. O nome do cara que estava na pasta. - já resolveria o problema. — Líder da Divisão de infiltração de Yugakure, infiltrou o ANBU-Ne que você derrotou. - revelaria.

O dia ia passando e chegariam a um ponto interessante: um acampamento. — Ora ora... O que temos aqui. - falaria o garoto enquanto adentrava o acampamento, que estava deserto aparentemente. O menino iria até a fogueira apagada no centro. — Pode ficar de guarda ou investigar comigo? - pediria com gentileza. O acampamento era composto por sete tendas, uma mais sofisticada das outras. O genin de Iwa ficaria analisando as cinzas da fogueira.

Rei ficaria de olho nos arredores ou ajudaria o seu recém aliado a procurar pistas?

Considerações:
Post 8/15+
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Lucifer.
Genin
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100


Kage no Akuma (影の悪魔, Shadow Demon)
O garoto estava aliviado —— Confiar? Não diria bem isso. —— Sussurrei, de forma que ele não pudesse ouvir, falando comigo mesmo. Segui ele até uma floresta estranha, recebendo algumas informações a respeito do indivíduo procurado. —— Kayn? Sinto já ter ouvido esse nome antes. —— Dei continuidade ao diálogo, terminando de ouvir o que ele tinha a dizer.

Haviam duas opções, então optei pelo óbvio. —— Você fica aqui de guarda e me avisa se alguém se aproximar. Esse Kayn é meu alvo. —— Deixei as coisas bem claras, para então avançar contra a tenda mais próxima, abrindo caminho cuidadosamente.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 225 | 225 CH: 188| 225 ST: 00| 03

_______________________


[ ATO - Arma ] Marca Fatal 4vviWae
書類創造銀行変形格納コード
Lucifer.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l

Narrador: Olsen

Ato: Marca Fatal

Haruhiko

Guarda? Tudo bem, que seja. - assim responderia o garoto. Rei começaria a vasculhar a primeira tenda, uma comum. Não acharia nada de importante, somente algumas kunais. A cena se repetiria pelas próximas tendas até naquela mais sofisticada. Dentro dela acharia um mapa, e nele uma marcação. A marca ficaria mais na fronteira do País da Terra com o País do Fogo, mais especificamente numa ponte famosa. Assim que achasse o mapa, o garoto de Iwa gritaria. — Temos companhia!.

Se Rei saísse da barraca daria de frente com um trio de ninjas com bandanas que indicavam: eram da Vila das Fontes Termais. Ficariam a quinze metros do Nara e a cinco metros do garoto aliado. Todos os três portariam kunais. Dois iam para Rei e um lutaria com o garoto.

Se Rei ficasse na barraca, começaria a ouvir barulho de batalha, kunais se chocando e um grito de dor que seria remetido ao seu recém aliado.

Considerações:
Post 9/15+
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Lucifer.
Genin
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100


Kage no Akuma (影の悪魔, Shadow Demon)
Todas as cabanas resultavam em decepção, nada além de algumas armas básicas e nada chamativo. Na última tenda, havia um detalhe diferente, um mapa chamou minha atenção. Analisei o mapa e havia um ponto marcado, mas não soube de cara o que aquilo marcava. Um grito chamou minha atenção, haviam chegado inimigos.

Espiei para fora da tenda, contando três inimigos. Estávamos em desvantagem numérica e não possuía quaisquer técnicas para lidar com múltiplos inimigos, então permaneci oculto. O som de uma batalha foi ouvido, deixando claro que eles não estavam do nosso lado. O fim ocorreu quando o garoto que me acompanhava urrou de dor, o que provavelmente indicaria seu fim.

Com a atenção focada em meu companheiro, teria a chance de dar cabo neles. Pulei para fora da tenda, criei minha típica mascara e comecei jogando uma bomba de fumaça à quatro metros, na direção deles, criando uma cortina de fumaça de dez metros. Me aproximei mais, até chegar ao que julguei quatro metros dos adversários, atirando uma kunai armada com dois papéis bomba. Não precisaria atingi-los para causar dano e a fumaça ocultaria minha posição.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 225 | 225 CH: 188| 225 ST: 00| 03

_______________________


[ ATO - Arma ] Marca Fatal 4vviWae
書類創造銀行変形格納コード
Lucifer.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l

Narrador: Olsen

Ato: Marca Fatal

Haruhiko

O pobre genin faleceria diante da escolha de Rei em ficar dentro da tenda. Morreria com um sentimento de dúvida: Por que não veio me ajudar? Seu rosto já sem vida indicaria tristeza e desesperança.

A saída de Rei da tenda foi surpresa para os ninjas que atacariam o menino que nem mesmo diria seu nome. Dois dos homens estavam machucados, o genin tinha lutado bravamente. A cortina de fumaça roxa e o avanço do Nara foram movimentos efetivos. A dupla de kunais com explosivos explodiria diante deles e os jogaria para longe, cerca de cinco metros para trás. Os machucados não resistiriam aos movimentos e somente um sobreviveria, mas quase chegando ao mundo dos mortos.

A fumaça cessaria em alguns minutos e Rei conseguiria ver o destino de seus inimigos. O mapa estaria com ele, indicando um local que poderia ser seu próximo destino, mas ainda em dúvida do que seria aquilo. Veria também o homem em estado grave quase morto mas ainda podendo falar.

Ignoraria o homem e partiria para a marcação ou tentaria fazê-lo falar?


Considerações:
Post 10/15+
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Lucifer.
Genin
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100


Kage no Akuma (影の悪魔, Shadow Demon)
O sangue do garoto estava em minhas mãos, mas sua decisão idiota de me acompanhar era o principal causador daquele efeito. — Idiota... — Resmunguei, sem que o moribundo ouvisse. Botei meus dedos indicador e médio nas pálpebras do garoto, fechando seus olhos por completo. — Mas você foi bravo até o final.

Me voltei para o homem, colocando ambas suas mãos para cima, prendendo-as no solo com uma kunai. Retirei a máscara em meu rosto lentamente, deixando um rastro de fumaça negra no ar. — Você não vai ter um destino muito agradável... — Disse, fitando-o nos olhos com as jóias carmesim que refletiam minha alma pútrida. — Vai me dizer o que tem aqui e quem sabe você sobreviva, seu porco. — Ameacei, apontando no ponto marcado do mapa. Independente de sua resposta, independente de seus gritos ou grunhidos nojentos, colocaria a máscara de volta, calmamente e dilaceraria sua garganta, sem pressa. — Te vejo no inferno, seu lixo. — E então parti, seguindo na direção do mapa.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 225 | 225 CH: 188| 225 ST: 00| 03

_______________________


[ ATO - Arma ] Marca Fatal 4vviWae
書類創造銀行変形格納コード
Lucifer.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l
[ ATO - Arma ] Marca Fatal OxxAo3l

Narrador: Olsen

Ato: Marca Fatal

Haruhiko

Pouco falou com aquele que já estava em seu leito de morte, uma simples proposta que não teria efeito algum para seu inimigo. — Ele vai te matar se for lá... - essas foram suas últimas palavras. Rei cortara sua garganta e partira para a marcação do local.

Demoraria cerca de algumas horas para chegar nas redondezas do local, o ambiente florestal começaria a mudar, a luz depois das árvores seria descoberta como uma ponte que ligava dois penhascos. Rei ficaria a cem metros de um dos lados ainda nas árvores, mas poderia ver dois grupos. Um deles seria liderado pelo homem que via na foto, este grupo ficava no seu lado da ponte. Do outro lado, a duzentos metros dele, estaria outro grupo de homens com manto negros. Depois de alguns minutos ambos os grupos se encontraram no centro da ponte, a cento e cinquenta metros do Nara. Eram, no total, oito pessoas por ali. No braço do dito alvo, estaria a arma que o genin reclamaria ser dele. O que ele faria nessa situação?

Considerações:
Post 11/15+
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Lucifer.
Genin
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100
[ ATO - Arma ] Marca Fatal 100x100


Kage no Akuma (影の悪魔, Shadow Demon)
Algumas horas depois, o céu se escureceu, mas ainda se recusava a dar a luz à lua. No horizonte, era capaz de ver uma enorme ponte, com diversos vultos presentes. Me ocultei nas sombras para obter uma melhor visão, descobrindo que aqueles eram os responsáveis pela morte do garoto e pela infiltração em Iwa.

Me aproximei, o mais rápido que poderia sem ser notado. Alcançando a ponte, avancei contra eles, lentamente, trilhando o caminho da ponte como deveria. — Chegou sua hora, Kayn. — Prossegui, enquanto a máscara ocultava minha preocupação, minha voz passava confiança de um guerreiro invicto. — Você e seus pilantras não incomodarão mais essas terras e nenhuma outra. — Encerrei meus passos, parando a trinta metros de meus inimigos. Esperei um movimento deles, de peito estufado.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 225 | 225 CH: 188| 225 ST: 00| 03

_______________________


[ ATO - Arma ] Marca Fatal 4vviWae
書類創造銀行変形格納コード
Lucifer.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: Olsen/Gesso

Ato: Marca Fatal

Haruhiko

A aproximação do genin... O garoto parecia confiante, amaldiçoara o dia de Kayn, seu inimigo. Seus passos eram silenciosos, estava oculto. Livrava-se do fator surpresa quando proferiu para todo aquele grupo. Todos se viraram para Rei. — Conhece esse moleque, Ceifador? - o líder dos encapuzados. — Não... - falou enquanto fixava o olhar. — ... mas ele me lembra alguém - disse. — Lembra-me um clã... Nara? - perguntou ao garoto, mas praticamente já sabia. — Veio recuperar isso? - levantou o braço mostrando a arma. A conversa entre os dois não agradava um dos grupos, os encapuzados. — Chega de conversa fiada! Vão, matem-no. - ordenou para seus três subordinados, que sacaram suas espadas e partiram em direção ao Rei. O primeiro que chegava atacava com um movimento horizontal na altura, o segundo vinha logo em seguida com um movimento diagonal esquerda e por último com um movimento vertical.

Considerações:
Post 12/15+
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido