Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» |Cronica| Aguas Profundas
Hoje à(s) 19:21 por Shades

» [C.T] Yoshiru
Hoje à(s) 19:20 por Mordred

» [ Capítulo - Solo ] Rugindo com Tigres
Hoje à(s) 19:09 por Ablon.

» [SOLO] Pericia Elemental: Raiton
Hoje à(s) 18:55 por nabucodono

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 18:43 por Kaya

» Invasão Konoha [Juiz]
Hoje à(s) 18:25 por 'Yumi

» [Capítulo] Dia de provações - Astaroth
Hoje à(s) 17:29 por Kaya

» [Chegada e Saída] As pedras em meio às folhas
Hoje à(s) 17:16 por Galatea

» [Capítulo] - Mizon Tamura
Hoje à(s) 16:40 por Mizon Tamura

» [Solo] Yeshua
Hoje à(s) 16:26 por Escanor


[ HIS - Grad. & H.U ] Absorvendo Poderes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

Subir de patente é um objetivo em comum de todos os shinobis do mundo. Afinal de contas, ninguém quer viver para sempre na ocupação atual, não é mesmo? Viver para sempre como Genin ou Chunin nunca foi objetivo de ninguém.

Shizui não seria diferente, um ninja que sempre quis evoluir. Visava se tornar um Tokubetsu Jounin, era mais um passo em direção ao seu sonho de se tornar ANBU. Sabendo disso a vila direcionava uma missão para ele, de rank B. Esse missão seria o necessário para ele se tornar capaz de entrar no processo de graduação.

Um mensageiro lhe entregaria uma carta aonde estivesse, lá continha sua missão. Na carta, havia a explicação para sua missão:

"Shizui,

Localizamos na fronteira norte de nosso país, nas ruínas de um antigo templo desmoronado, a presença de ninjas renegados vasculhando os destroços. Boatos dizem que há uma relíquia de alta raridade lá, e se cair nas mãos dos nukenins, poderá acarretar em grandes problemas para a vila e para o País do Trovão. Vá imediatamente para lá e livre-se das ameaças.

Kumogakure no Sato."


Considerações:
— Auto-explicativo, comece a viagem para a fronteira norte.

Objetivos:
— Missão rank-B: 1/10
— Graduação Tokubetsu Jounin: 0/10
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 0/10
Post 1/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


O sol ainda tímido iluminava toda a vila logo pela manhã. O jovem garoto ainda se encontrava deitado em sua cama. Já estava acordado, apenas tomando coragem para se levantar. demorou um pouco, pelo menos alguns minutos, mas enfim se levantou. Antes de mais nada se arrumou. Um belo banho, roupas adequadas e enfim, pronto. Descia as escadas de sua casa até chegar a sala de estar. Direcionou-se até sua cozinha, aonde tomou um reforçado café da manhã para se manter durante o resto do dia. Sentado ouvia uma pequena batida em sua porta o fazendo ir até ela. Com calma a abriu. Um homem de pé parado a frente dela pode ser visto pelo garoto. Já era de se esperar, quase sempre alguém aparecia em sua porta com uma missão em mãos para entrega-lo, aquele dia não seria diferente. O pergaminho foi entregue em suas mãos sem se quer trocarem uma só palavra entre si. O jovem foi deixado sozinho, pois o entregador ainda havia muitas entregas a fazer.

Dentro de sua casa e sentado no sofá o garoto leu o que estava escrito no documento. "Esses baderneiros, quando eles vão aprender?" Perdia as contas de quantas vezes lidou com problemas desse tipo. Já era hora, se levantou e pegou sua bag com todos os equipamentos necessários para a missão. O pergaminho foi posto junto bem enrolado. Não demorou muito para sair de sua casa, sem antes tranca-la por completo. Em meio a rua olhou para o céu vendo-o azul e claro e assim se alongando para mais um dia de serviço. 'Vamos nessa." Saltou sobre o telhado da primeira casa que via saindo em disparada sobre as demais que apareciam em sua frente até chegar ao portão principal.

Se aproximava da guarita podendo ver os guardas do dia ali sentados apenas observando a passagem das pessoas. Não era tanta por assim dizer, estava tudo tranquilo no momento. Assim que viram o garoto o cumprimentaram e perguntaram o que ele iria fazer fora da vila. O pergaminho desenrolado foi entregue e assim lido com seriedade respondendo a pergunta. Os homens então o devolveram o documento e assim deram a permissão para que o mesmo pudesse prosseguir sua viagem. Calmamente se afastou do portão seguindo a trilha que o levava até o ponto norte do pais, local aonde teria que ajudar.


HP: 1125/1125 CH: 1125/1125 ST: 0/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

A missão se iniciava. O começo do dia era a aliada de Shizui em sua viagem até a fronteira norte. Descia as montanhas que protegiam sua vila até chegar enfim nas florestas do país. O outono havia recém-chegado mas sua influência poderia ser sentida por qualquer um. O frio e os ventos fortes eram características desta estação do ano. A umidade do ar era alta, parecia que poderia chover a qualquer momento.

Com mais alguns quilômetros percorridos, o shinobi chegaria a um ponto interessante: uma pequena vila. Na entrada da vila estava um senhor sentado em um banquinho, com sua bengala observava o horizonte, um pouco triste poderia perceber.

Considerações:
— Bem... Auto-explicativo.

Objetivos:
— Missão rank-B: 2/10
— Graduação Tokubetsu Jounin: 0/10
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 0/10
Post 2/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


O caminho era um pouco difícil, mas não o bastante ao ponto de impedi-lo de continuar. Com suas mãos dentro dos bolsos sentia o clima a sua volta lhe afetando. Usava um casaco de couro negro com uma calça da mesma cor grossa e uma blusa branca por baixo. As mãos estava quentes, sendo aquecidas pelo pano que as cobria dando uma sensação boa ao jovem. Algumas descidas por montanhas tomando todo o cuidado, subidas e por ai vai até enfim avistar uma vila que fica em meio a fronteira dos dois países. Mais um pouco de caminhada e enfim se aproximava da entrada da vila. Logo parado ali havia um senhor, dava a entender que ele era o segurança ou então alguém para auxiliar os viajantes. O jovem dirigiu-se até ele e de forma educada se apresentou e o cumprimentou. -Ola meu senhor, me chamo Shizui. Sou um ninja de Kumo. Com um semblante triste o homem chamou a atenção do garoto que curioso perguntou o que ele tinha. -Desculpe meu senhor, mas há algo de errado? Porque está tão triste? A cerca de um metro de distância esperava pela resposta mantendo-se atento ao seu redor.


HP: 1125/1125 CH: 1125/1125 ST: 0/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

O semblante triste era notado pelo shinobi de Kumo. O cabisbaixo senhor não notara a presença de Shizui se aproximando por isso que se surpreendera com a chegada do garoto e sua pergunta. Analisou o ninja de cima a baixo, vendo que era um ninja de Kumogakure. — Sabe garoto... Ouvi falar que estão querendo saquear o templo na qual eu era o líder. Ficar aqui sem poder fazer nada é muito triste para mim. Lá tem algo de extrema importância para mim, e não posso deixar isso acontecer. - dizia isso enquanto tentava se levantar com extrema dificuldade, quase caindo. — Tenho que ir para lá! - exclamou com seus braços tremendo, já estava quase no fim de sua vida. De longe, uma garota de cabelos azuis percebia a ação do idoso no portão e se assustava. — Vovô! - gritava correndo para ele, depois de alguns segundos já estava ao lado dele. — Não vovô, não pode fazer muitos movimentos, você está doente... - dizia com pesar, seus olhos cor de mel iam do velho para Shizui. — Você é de Kumogakure, né? - perguntou retoricamente — Por favor, recupere o totem de meu avô. Ele ficou doente desde que descobriu que más pessoas estão tentando recuperá-lo. - explicou.

Considerações:
— Bem... Auto-explicativo.

Objetivos:
— Missão rank-B: 3/10
— Graduação Tokubetsu Jounin: 0/10
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 0/10
Post 3/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


O senhor de idade percebia aproximação do jovem um pouco depois. Ao escutar sua pergunta hesitava um pouco mas depois respondia. Tudo era devido ao ocorrido no tal templo aonde o jovem garoto estava se dirigindo. O tom do homem transmitia tamanha tristeza ao mencionar o local. Tentava se levantar com dificuldade quase que caindo algumas vezes. Suas pernas eram fracas assim como todo o resto do corpo, não conseguia se manter por muito tempo. Logo uma voz feminina ecoou até ambos e em seguida uma jovem aparecia diante do garoto. Era a neta dele, e o segurava para não cair. Logo a mesma citava mais algumas coisas para o ninja que apenas ouvia até o fim de suas palavras. -Podem ficar calmos, eu fui designado justamente para esta missão. Sua mão pousava sobre o ombro do idoso tentando tranquiliza-lo com suas palavras de conforto. -Não precisa ficar triste, resolverei essa situação para o senhor, tem a minha palavra. Não tiveram despedidas, até porque o garoto retornaria ali para dizer o que de fato aconteceu e para entregar ao homem o tal objeto valioso. Com suas mãos no interior de seus bolsos caminhou. Esquentava-a afim de aquecer, mesmo que pouco, o seu corpo. Pegou uma outra rota, a que levava até o templo percorrendo-o até enfim chegar ao local desejado.


HP: 1125/1125 CH: 1125/1125 ST: 0/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

O garoto dava sua palavra para a dupla em sua frente. A garota sorriu, e uma lágrima escorria de seu olho direito. — Obrigado, moço. - disse um pouco chorosa. O velho se sentou no banquinho novamente, respirou fundo. — Espero que cumpra sua palavra. - cobrou. Assim o chunin saiu em busca do templo.

O caminho continuava sem maiores problemas, a temperatura ambiente aumentava mas ventos fortes faziam presentes cada vez mais, porém a sensação térmica era mais baixa. Horas se passavam até chegar na região do templo, a primeira parte era uma grande escadaria. Haviam dois shinobis no começo das escadas, suas bandanas riscadas indicavam que faziam parte do grupo de nukenins. O que Shizui faria nessa situação?

Considerações:
— 2 Nukenins de Kumo. Estatura média para ambos, um de cabelo loiro e outro de cabelo ruivo. Atentos aos arredores, focados. Sabe a cena do Itachi e Orochimaru na Akatsuki numa escadaria? Então, imagine o ambiente assim.

Exemplo 1 & Exemplo 2.

Objetivos:
— Missão rank-B: 4/10
— Graduação Tokubetsu Jounin: 0/10
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 0/10
Post 4/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


O caminho foi longo. A cada hora que se passava os ventos se intensificavam enquanto a temperatura diminuía. Seu corpo começava a sentir um pouco mais a influencia natural ao seu redor. Seu corpo começava a tremer de leve enquanto buscando se esquentar enfiava suas mãos mais fundo em seus bolsos. Se encolhia mantendo o ritmo da caminhada durante o restante do tempo.

Ao longe avistava o templo chegando mais perto a medida que caminhava em sua direção. Devido a distância ainda não enxergava se havia alguém. Lembrando que os ladrões seriam nukenins resolveu então se transformar parcialmente transformando sua bandana em uma riscada ao utilizar um de seus jutsus acadêmicos. Aproximava-se mais do local chegando a entrada principal aonde avistou uma escadaria que levava até a porta do templo onde dois ninjas com suas bandanas riscada estavam de prontidão no pé da subida impedindo a passagem dos demais. Naquele momento permaneceu calmo tentando não chamar a atenção na ânsia de evitar desconfiança da parte deles.


HP: 1125/1125 CH: 1125/1125 ST: 0/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

Sua bandana se riscou com o efeito de um jutsu básico, era essa sua estratégia para adentrar às escadarias do templo. Aproximou-se calmamente da dupla de nukenins, que com suas caras fechadas observaram e estranharam a presença daquele ninja ali. — Quem é você, garoto? O que está fazendo aqui? - perguntou o ruivo. O loiro olhava o garoto de cima a baixo, tentando reconhecê-lo, mas sem sucesso.

Considerações:
— Auto-explicativo.

Exemplo 1 & Exemplo 2.

Objetivos:
— Missão rank-B: 5/10
— Graduação Tokubetsu Jounin: 0/10
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 0/10
Post 5/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Desconfiados os homens simplesmente interrogavam o garoto que parecia estranho para eles. Pensando rápido tentava dar uma desculpa qualquer na tentativa de se desvencilhar dos homens a sua frente. -O chefe me mandou aqui para ver se há algo a mais no templo que possa ser levado. Tentar achar algum compartimento secreto ou coisa parecida. Ele me enviou justamente porque sou o melhor nesse tipo de coisa. embora estivesse prestes a ser descoberto o jovem procurava se manter calmo, sem chamar a atenção de ambos. Sabia bem que se fosse reconhecido teria que lutar, e era o que ele não queria naquele momento. Desejava simplesmente guardas suas energias para um momento mais oportuno. Para se acalmar o garoto respirava vagarosamente afim de diminuir sua frequência cardíaca, deixando assim seu corpo relaxado.


HP: 1125/1125 CH: 1125/1125 ST: 0/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

A história de Shizui convencia os dois guardas da escadaria, assim ele passou. Mesmo convencidos a pouco tempo, a dúvida começava a pairar sobre eles. O loiro olhava para seu parceiro. — Mas o chefe já não está na escavação? - perguntou. Foi nessa pergunta que os dois se ligaram que o chunin de Kumo estava os enganando. O menino já estava a quarenta metros deles. — Ei, moleque! Volta aqui. - o loiro subia as escadas em alta velocidade enquanto o ruivo tecia selos e de sua boca diversas pequenas bolas de fogo saiam de sua boca em direção a Shizui. Assim que o loiro chegasse perto do menino, desferiria um soco em sua barriga e rapidamente saia do caminho.

Considerações:
Loiro: 3 FOR; 5 VEL & 5 TAI / Ruivo: 4 SEL & 5 NIN

Katon: Homuranagase
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma miríade de pequenas bolas de fogo que são direcionadas para o destino do alvo.

Exemplo 1 & Exemplo 2.

Objetivos:
— Missão rank-B: 6/10
— Graduação Tokubetsu Jounin: 0/10
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 0/10
Post 6/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Havia conseguido passar sem muitos problemas ao aceitarem a pequena mentira contada pelo garoto. Suas palavas lhe permitiram subir as escadas se distanciando até quarenta metros de ambos, mas ali foi o seu ponto de parada. A voz de um dos homens lhe chamou, um tom hostil assim como suas palavras. Respirou fundo percebendo que tinha sido descoberto, e então se virou a medida que seu corpo se endurecia para uma possível batalha que viria. Ao mirar ambos os homens teve poucos segundos de reação pois um dos homens vinha em sua direção. Desse modo precisou se esquivar pulando para três metros mais a esquerda. "Droga!"Logo olhou chamas vindo ao seu encontro, um outro ataque vindo de seu outro inimigo que estava prestes a terminar com aquilo o mais rápido possível. Naquele momento mais uma vez saltou na tentativa de se esquivar de tal ataque. Tomaria mais quatro metros para a direita afim de escapar do ataque.

Ao se defender dos ataques o garoto simplesmente puxou uma kunai com sua mão direita e disparou contra o oponente mais próximo em grande velocidade desferindo um golpe com sua lamina na tentativa de perfurar seu coração. Após tal movimento se virou para o outro inimigo já lançando a arma em sua mão na altura do tórax afim de mata-lo ou feri-lo letalmente. Seu dedo logo em seguida foi apontado na direção de onde estaria, dependendo se conseguia se esquivar ou não, canalizando uma pequena quantidade de energia na ponta de seu indicador disparando um feixe de luz azul intensa que seguiria contra o seu alvo afim de abate-lo.  


HP: 1125/1125 CH: 1125-38-13=1074/1125 ST: 1/6


Considerações:
-Velocidade de movimento: 5
-Ao escutar o tom de voz do homem que me chamou eu me preparei, endurecendo o meu corpo, ao pensar que provavelmente tinha sido descoberto.
-Assim que me virei percebi a movimentação daquele que veio até mim e assim pulei para a esquerda tentando desviar do golpe.
-Depois percebi o ataque de chamas e saltei para a direita mais uma vez tentando me esquivar, embora estivesse com a armadura de terra.
-Terminado os ataques inimigos puxei uma kunai e disparei contra o inimigo mais próxima na tentativa de fincar a arma em seu coração.
-logo depois puxei a kunai do corpo do homem e lancei contra o outro inimigo observando sua movimentação. Caso ele se esquivasse eu dispararia o feixe de eletricidade, caso ele mantivesse no mesmo lugar também lançaria o feixe.
Jutsus Usados:



Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

O chunin de Kumogakure foi rápido em perceber a chegada do nukenins de cabelos amarelos, desviava do soco em sua barriga e logo via o elemento fogo do seu outro adversário vindo, mais uma vez pulava para sair do caminho. Puxava uma kunai de sua bolsa ninja e então partia para finalizar seu alvo... Sem sucesso. Era óbvio, o garoto não detinha habilidades em luta corpo-a-corpo no mesmo nível que seu adversário. Aproximava-se do loiro e sua inabilidade com armas junto com sua pouca experiência em batalhas diretas o fizera parecer um palhaço, o homem facilmente desviou do ataque com um movimento suave de seu corpo para a esquerda portando um sorriso no rosto, e isso ocasionaria na falha em lançar a kunai no outro. O loiro não tinha abertura para atacá-lo devido ao jutsu Doton aplicado em seu corpo, onde taijutsu e afins não seriam efetivos. Afastou-se por dez metros, parecia conhecer a técnica. O ruivo, a vinte metros agora, observava o estado do menino, também parecia conhecer tal técnica. Tecia mais alguns selos e ao redor surgiriam esferas elétricas amarelas, uma técnica conhecida de Shizui. O jutsu partia de imediato em direção ao garoto.

Considerações:
Loiro: 3 FOR; 5 VEL & 5 TAI / Ruivo: 4 SEL & 5 NIN

— Tudo ocorreu em sequencia do seus movimentos, não teve nenhuma pausa.

Raikyū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria esferas de energia elétrica e as lança no inimigo. Quando eles fazem contato com o inimigo, as esferas os eletrocutam e as jogam de volta. Esta técnica também pode ser usada em rápida sucessão ou disparar várias bolas de uma só vez.

Exemplo 1 & Exemplo 2.

Objetivos:
— Missão rank-B: 7/10
— Graduação Tokubetsu Jounin: 0/10
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 0/10
Post 7/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


O golpe com a arma havia passado direto devido a esquiva rápida de seu inimigo que se afastou por mais dez metros do garoto. Seu ataque seguinte foi completamente negado devido a isso o deixando ali parado. Seus olhos passaram do loiro para o ruivo que estava mais distante, o que era seu último alvo. Logo pode perceber esferas amarelas pairando sobre suas cabeças. Sabia que técnica era aquela, afinal sua amiga Natsumi havia lhe ensinado em um treino amistoso. Seu corpo estava revestido por terra e isso seria ruim para ele caso viesse a receber o ataque. Pensou rápido, e usando do seu reflexo saltou para trás em toda a sua velocidade se distanciando a cerca de cinco metros de onde estava. Certamente sua velocidade o ajudaria e tal ataque se chocaria com o ponto aonde estava.

Naquele momento percebeu que não poderia usar suas técnicas de terra, pois estaria em desvantagem caso fizesse. Não sabiam eles que o garoto também tinha o elemento cujo o primeiro possuía a fraqueza. Obra do destino? Talvez, raramente alguém consegue dominar elementos totalmente opostos. Naquele momento seu corpo deixou de ser terra para ser tomado pela mais pura energia. Um azul intenso tomou conta do local enquanto sua mão direita seguia até sua bag trazendo consigo uma pequena bomba de luz. Naquele exato momento o garoto simplesmente jogou o objeto para trás por cima de seu ombro evitando de ser pego pela luz cegante ao estourar. Assim, com suas seis asas totalmente estendidas em seu tamanho máximo disparou contra o seu primeiro alvo usufruindo do chakra em seus pés, o loiro que antes não conseguira atingir. Suas asas seriam usadas como armas afim de empala-lo de uma só vez. Ao parar apontara sua mão na direção do outro homem deixando raios seguirem contra ele afim de mata-lo de uma vez por todas, antes que viesse a lhe dar maiores problemas.


HP: 1125/1125 CH: 1087-25-5-50=1007/1125 ST: 2/6


Considerações:
-Velocidade de movimento para se esquivar das esferas: 5
Velocidade de movimentos para atacar o oponente: 6
-Ainda com a armadura em meu corpo eu saltara para cinco metros mais atrás na tentativa de sair do local aonde eu estava, assim buscando evitar ser atingido pelas esferas.
-Em seguida desfiz a armadura de terra e ergui a de raios ao mesmo tempo em que puxava uma bomba de luz, essa que foi lançada para trás, por cima do meu ombro, aonde a explosão não me cegaria junto.
-Após a explosão usei o shunshin para avançar contra o loiro, que estava mais perto estendendo ao máximo todas as minhas asas afim de atingi-lo com elas.
-Em seguida virei-me para o ruivo e disparei raios contra ele.
-Restitui os 13 pontos anteriores, visto que o meu ultimo ataque não foi efetivo.
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kaminari no Kami no Yoroi
Rank: B
Alcance: Corporal
Selos: -x-
Duração: De acordo com a stamina
Requerimento: Mestre Elemental / GCC
Descrição: Shizui após muito treinamento conseguiu dominar seu elemento raio com total maestria ao ponto de não mais precisar executar selos de mão para executa-los, além de poder libera-lo por outras partes do corpo. Dessa forma o jovem consegue se envolver com o eletricidade criando uma armadura protetora afim de livra-lo de ataques desferidos contra ele. Sua armadura possui a forma de uma entidade angelical, que pode gerar caso queira três pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se eletrecuta com a mesma. Ela serve não só como defesa como também ataque, já o raio afeta o seu oponente de maneira a gerar queimaduras e paralisia. Seu corpo fica envolto de uma barreira densa de energia que possibilita a sua defesa.
Nota:
Rank C As asas podem se prolongar até 2,5 metros de distância, se expandindo no máximo até 1 de largura e 2,5 de comprimento.
Rank B: As asas odem alcançar até 5 metros de distãncia e 1,25 m de largura.
Rank A: As asas chegam até 10 metros de distância com até 1,50 m de largura.
Nota2: O gasto para se manter o jutsu ativo é referente a metade do rank em que estiver ativo.
Até o rank B as queimaduras são de 1° grau
Do rank A em diante as queimaduras passam a ser de 2° grau devido a intensidade da energia do jutsu.

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.

Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

Sua velocidade era considerável, desviava das bolas de raios de alguma forma. O seu contra-ataque iniciaria com uma bomba de luz em suas costas seguido de sua armadura angelical. Os homens ficaram cegos com tanta luminosidade repentina que o ataque do garoto conseguia ser efetivo nos dois inimigos, um morria e outro ficava desacordado.

O chamariz da execução de seus golpes fizeram com que os nukenins que estavam no templo saíssem de suas funções para ver o que ocorreria ali. Dentre eles, a cem metros de distância no fim da escadaria, estaria o chefe. — Mas que merda é essa? - diria olhando a técnica de Shizui, em sua mão direita, havia um totem. Seu movimento fora simples. Em conjunto com outros dois subordinados, expeliram fogo de suas bocas, durante o caminho aquilo se moldaria em um dragão que poderia atingir o chunin.

Considerações:
— Considere 4 ninjas, 1 é o chefe e você poderá ver o porquê. 3 deles, incluindo o chefe, estão fazendo o jutsu. Outro está sem fazer nada.

Katon Renkeijutsu: Karura
Rank: A
Requerimentos: Cooperação: 3 usuários.
Descrição: Três usuários respiram um longo fluxo de fogo intenso, que se combinam para formar um dragão flamejante.

Exemplo 1 & Exemplo 2.

Objetivos:
— Missão rank-B: 8/10
— Graduação Tokubetsu Jounin: 0/10
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 0/10
Post 8/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Ambos os homens não tiveram chances de se defender da investida do garoto. Um deles caiu morto no chão, o outro por sua vez, bem não sabia ao certo. Mas tanto estardalhaço certamente chamaria a atenção de quem estivesse por ali. Não demorou muito, uma voz grossa ecoou pelo local chamando a atenção do garoto. Ao olhar ao longe avistou nas mãos de um dos homens um objeto, podia ser muito bem o tal totem o qual teria que recuperar. Não seria fácil, pelo menos era o que pensava, mas tinha algo em mente. Seus olhos miravam os oponentes que rapidamente executavam selos. Chamas tomavam forma gerando um grande dragão. A única coisa que podia fazer naquele momento era se proteger. Apontou sua mão para frente erguendo pilares enfileirados lado a lado gerando uma parede afim barrar a passagem do ataque. A distancia entre a proteção seria de cinco metros, ela alcançando os cinco de altura, o bastante ao seu ver. O impacto geraria uma clarão certamente, assim como um forte barulho sinalizando que agora podia prosseguir com o resto de seus movimentos.

A segunda fase de sua tática se iniciava. Os pilares submergiriam deixando a passagem livre para a investida do garoto. Logo disparou contra os inimigos usufruindo de seu impulso com o chakra. Alcançando os setenta metros de distância ele simplesmente geraria agulhas de raio que seguiriam junto dele em alta velocidade. tais objetos de energia seriam criadas em ambos os lados do jovem, menos a sua frente deixando a sua passagem livre. Com suas asas o garoto empalaria a maior quantidade de inimigo possível, incluindo entre eles o próprio líder dos homens.  O restante ficariam a cabo das agulhas lançadas em meio ao caminho.


HP: 1125/1125 CH: 1007-13-13-50-124=807/1125 ST: 3/6


Considerações:
Velocidade de movimentos: 6
124 referente ao shunshin com o desconto de GCC.
1°- Criei uma parede de pilares que emergiriam do solo lado a lado sem deixar aberturas. Tal técnica tem a capacidade de defender a técnica rank A devido ao seu bônus de defesa, que apenas ele chega a 150, logo maior do que o poder do ataque.
2° - Assim que observou o barulho e o clarão gerado pela a explosão o garoto fez a parede descer tendo a passagem livre.
3° - logo depois disparou usando o shunshin e ao alcançar os setenta metros lançou agulhas de raio contra o inimigo. As agulhas seriam criadas apenas nos lados do garoto, que seguiria mais rápido que os ataques, logo nada seria criado a sua frente.
4° - Assim que chegou atacou a maior quantidade de inimigos possível com suas asas, incluindo o líder. O restante seriam atacados pelas agulhas.
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kaminari no Kami no Yoroi
Rank: B
Alcance: Corporal
Selos: -x-
Duração: De acordo com a stamina
Requerimento: Mestre Elemental / GCC
Descrição: Shizui após muito treinamento conseguiu dominar seu elemento raio com total maestria ao ponto de não mais precisar executar selos de mão para executa-los, além de poder libera-lo por outras partes do corpo. Dessa forma o jovem consegue se envolver com o eletricidade criando uma armadura protetora afim de livra-lo de ataques desferidos contra ele. Sua armadura possui a forma de uma entidade angelical, que pode gerar caso queira três pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se eletrecuta com a mesma. Ela serve não só como defesa como também ataque, já o raio afeta o seu oponente de maneira a gerar queimaduras e paralisia. Seu corpo fica envolto de uma barreira densa de energia que possibilita a sua defesa.
Nota:
Rank C As asas podem se prolongar até 2,5 metros de distância, se expandindo no máximo até 1 de largura e 2,5 de comprimento.
Rank B: As asas odem alcançar até 5 metros de distãncia e 1,25 m de largura.
Rank A: As asas chegam até 10 metros de distância com até 1,50 m de largura.
Nota2: O gasto para se manter o jutsu ativo é referente a metade do rank em que estiver ativo.
Até o rank B as queimaduras são de 1° grau
Do rank A em diante as queimaduras passam a ser de 2° grau devido a intensidade da energia do jutsu.

Doton: Ganchūsō
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.

Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

Quando o assunto é ninjutsu, Shizui era experiente. Diferentemente do seu taijutsu, seu ninjutsu era eficaz. O dragão de fogo vinha, e para defendê-lo usava do seu elemento terra para gerar uma parede de cinco metros compostas de diversos espinhos de pedra. O fogo batia nas pedras e algumas pequenas labaredas conseguiam passar pela defesa, mas nada que fosse machucá-lo. A sequência seguiria com o mesmo avançando em direção aos inimigos, e no meio do caminho jogou diversas senbons elétricas para paralisá-los. A tentativa foi eficaz, os quatros ali não conseguiam mais se mexer, esperariam pela morte que logo viriam pelo movimento ofensivo de suas asas para enfim acabar com suas vidas. O totem que era o objetivo final da missão começou a quicar escadaria abaixo. Se não fosse rápido o suficiente, a relíquia poderia quebrar.


Considerações:
— Auto-explicativo.

Exemplo 1 & Exemplo 2.

Objetivos:
— Missão rank-B: 9/10
— Graduação Tokubetsu Jounin: 0/10
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 0/10
Post 9/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Seus inimigos não tinham chances contra tamanho poder e velocidade. Ninjutsu, essa área o jovem garoto dominava com toda a certeza. O objeto que antes estava nas mãos do homem que acabara de morrer quicava pela a escadaria. Frágil podia quebrar se não fosse pego com rapidez. Seu corpo se despia de energia e disparava contra o totem. Com um único selo de mãos o garoto estendia seus cabelos até o alvo na tentativa de pega-lo sem quebra-lo de fim. Seus cabelos estariam macios, apenas alongados o que ajudaria a amortecer a queda ao ser colocado parte dele sobre o solo em que o objeto fosse bater. Naquele momento respirou fundo, teria que prosseguir agora até o dono verdadeiro que estava na vila deixada para trás. Ficaria feliz certamente ao ver que a promessa havia sido cumprida. A palavra de um homem era algo precioso. Tendo tudo em mãos seguia para fora dali rumo ao pequeno vilarejo.


HP: 1125/1125 CH: 807-38=769/1125 ST: 5/6


Considerações:
Velocidade de movimentos: 5
-Corri até o objeto em minha velocidade máxima ao mesmo tempo em que estendia meus cabelos os colocando sobre o local aonde o objeto iria bater ao mesmo tempo em que com outra parte tentaria pega-lo sem aperta-lo com força, pois não endureci os cabelos.
Jutsus Usados:
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

Com seus cabelos conseguia recuperar o objeto raro. Assim rumava para a vila do nobre senhor e sua neta, onde havia prometido que retornaria com o totem. Levou mais algumas horas para chegar a pequena vila, o sol estava se pondo e o idoso ainda se mantinha no mesmo lugar, o banquinho na entrada. Percebia a chegada do chunin, e de longe via que detinha o precioso item. Abriu um sorriso enquanto Shizui se aproximava. — Você conseguiu. - falou o senhor enquanto pegava aquela escultura em suas mãos. — Obrigado... - agradecia. A neta do senhor via a presença do shinobi de Kumo, corria até ele. — Honrou sua palavra, muito obrigada. - agradeceu também. O ninja tinha a tarefa de retornar para sua vila, estava na hora da promoção.

Considerações:
— Auto-explicativo.

Objetivos:
— Missão rank-B: 10/10
— Graduação Tokubetsu Jounin: 0/10
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 0/10
Post 10/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Mais algumas horas de caminhada. Em meio ao caminho contava os minutos que faltavam para chegar ao vilarejo. Demorou um pouco, o caminho lhe cansou mas enfim pode entregar nas mãos do idoso o que era seu de direito. Satisfeito e feliz ele o agradeceu, agora não tinha mais o porque de ficar triste. A palavra do garoto havia peso, podiam confiar nele e isso ele acabava de demonstrar. -Peço apenas desculpas pela demora, bem agora tenho que partir. Se despediu e assim partiu rumo ao seu lar, kumo. Mais uma vez, um bom tempo de viagem até ela. A noite quase tomava o céu de vez quando após uma longa caminhada chegou. Os guardas que estavam na guarita já não eram mais os mesmos, por isso precisou entregar o pergaminho com a missão concluída. Foi permitido entrar e logo partiu até o quartel general. Levou apenas alguns minutos. Já estava de pé afrente da porta do distribuidor de missões já batendo-na afim de chamar a atenção do responsável. A espera ficou até receber a permissão para entrar.


HP: 1125/1125 CH: 769/1125 ST: 4/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

No quartel-general Shizui estava para entregar seu relatório da missão. O responsável estava um pouco desligado e não percebia a chegada do garoto, mas logo com as batidas percebeu. Abriu a porta da sala de missões e relatórios para deixar o chunin entrar. — Mais uma missão concluída, certo? - falou de forma simpática. Pegou o relatório de Shizui e foi numa pasta especial para ele. — Vamos ver... - na pasta colocava o relatório enquanto folheava outros, contou o número de folhas ali e se surpreendeu. — Olha só, você está apto a fazer o teste de promoção! - revelou para o garoto. — Venha comigo. - com isso fechava a pasta e saia da sala, quando Shizui saísse ele fecharia a porta.

Andariam pelas ruas de Kumo naquela quase noite de outono. — Eu posso aplicar o teste para você. Quer tentar, né? - perguntou meio que retoricamente, já sabia a resposta. — Antes de tudo, temos que conversar. - dessa vez ficava um pouco mais sério. — O que pretende ser como ninja de Kumogakure? Seus objetivos... Seus sonhos... Quero que me conte. - pedia.

Considerações:
— Vai descansando enquanto vai narrando essa parte.

Objetivos:
— Missão rank-B: Concluída
— Graduação Tokubetsu Jounin: 1/10
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 0/10
Post 11/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


A permissão era concedida. O responsável pelo local abria a porta dando liberdade para a entrada do garoto. Ele por sua vez entregava o relatória da missão que acabara de executar com sucesso ao seu superior, que o guardava em uma das pastas sobre sua mesa um tanto bagunçada. Manteve-se calado mexendo sua cabeça positivamente após a pergunta do homem. Sim, ele já tinha feito bastante missão em toda a sua jornada até ali, uma demonstração de apreço por sua vila. Manteve-se parado, apenas observando o que estava acontecendo. Logo lhe veio a afirmativa de que já podia fazer o teste de graduação, o que para ele era algo muito bom. O ninja lhe pediu para que o acompanhasse e foi o que ele fez.

Com suas mãos no interior de seus bolsos seguiu o homem através da rua de ligação entre o quartel e o restante da vila. Em meio a caminhada lhe foi perguntado se realmente estaria afim de faze-lo, pergunta um pouco óbvia. Logo respondeu com um leve balançar positivo de sua cabeça afirmando sua vontade. A noite estava linda, observava o céu estrelado enquanto escutava as palavras de seu superior, que o perguntava sobre suas intenções para com sua vila e o que ele tinha como objetivo. Já havia dito isso uma vez, para sua amiga Natsumi, ela que também almejava algo grandioso. -Primeiramente, eu quero me tornar Anbu após me graduar. Com isso me fortalecer ainda mais e proteger minha vila de tudo o que venha a ocorrer. Palavras sinceras, era tudo o que o jovem podia dizer naquela linda noite de outono.


HP: 1125/1125 CH: 769/1125 ST: 3/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

O responsável ouvia com cautela cada palavra de Shizui. Impressionou-se com seu objetivo, se tornar um ANBU. Poucas pessoas tinham tal sonho, ser um ninja sem nome. — Um ANBU? - perguntou curioso — Tem certeza disso? Você se tornará um ninja sem nome. - avisou para o garoto. Por um momento ele sabia que o chunin estava convicto, então partia para a próxima questão. — O que você acha do mundo? Das pessoas... Da paz. - questionou.

Considerações:
— Vai descansando enquanto vai narrando essa parte.

Objetivos:
— Missão rank-B: Concluída
— Graduação Tokubetsu Jounin: 2/10
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 0/10
Post 12/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Agora o jovem se sentava continuando o diálogo. Encostava-se escutando seu superior que lhe perguntava se tinha certeza do que queria fazer. Ser um homem sem nome? Sim, se fosse a prol de sua vila e o bem estar de todos, certamente faria. -Sim, eu sei muito bem. Eu não tenho o porque não me tornar um deles. Quero ser aquele que protegerá a vila independentemente se saberão ou não meu nome, eu apenas quero fazer. Sua voz mostrava total certeza de seu objetivo, seu caminho era difícil porém lhe concederia um mundo enorme. Aquela era sua vontade, se tornar aquele que protegeria sua vila.

Suspirou, seus olhos miravam o céu enquanto ouvia uma nova pergunta do ninja ao seu lado. -Nosso mundo está um caos, precisamos coloca-lo em seu eixo antes que seja tarde demais. Pausou suas palavras voltando seus olhos para o homem. -As pessoas, bem elas não tem culpa do que está acontecendo, cabe a nós ninjas, aqueles que possuem o poder, de protege-las a qualquer custo. Dando nossa vida se necessário. Agora, paz? Não temos paz, provavelmente não teremos, apenas alguns poucos momentos de calmaria, nada mais. Nosso trabalho nunca para, nós só podemos prolongar a paz o maior tempo possível, porque logo em seguida alguém vem tirar isso de nós. Infelizmente um mundo sem o caos nunca existirá, não enquanto existir homens gananciosos, cheios de vontade de poder. Podemos apenas fazer nosso melhor. Novamente suspirava parando de falar.


HP: 1125/1125 CH: 769/1125 ST: 2/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

A balança pesa para os dois lados, e Shizui já tinha convicção do que seria isso. Ser um herói sem nome, aqueles ninguém poderá reconhecer posteriormente, mas ainda sim escolheria esta opção se tornando um ANBU de Kumo. A sua segunda resposta começou com uma frase interessante. Uma frase que fazia o responsável se lembrar de alguém. — Caos... O jeito que você falou me lembrou alguém... Ela sempre esse tipo de coisa. - falava sua curiosidade. O menino continuava a falar, mas o mais importante dali foi falar que o mundo nunca encontraria a paz, por que sempre haveria alguém para tirar isso das pessoas. — Tenho que concordar com você, a paz nunca foi tão duradoura. Nosso trabalho como shinobi é prolongar até onde pudermos conseguir. - dizia.

Ambos chegavam a zona comercial de Kumo. Havia diversas pessoas lá, comprando e vendendo seus produtos, criando relações pessoais e impessoais. — Ah, me desculpe. Não me apresentei ainda, sou Tanui. - dava uma risada ligeira no final, um pouco envergonhado por ter demorado para fazer aquilo. Por um momento ficou pensativo enquanto olhava para uma loja de roupas. — Hum... - somente soltava esse som enquanto se deslocava para lá. Com calma observava o interior da loja e voltava para Shizui. — Temos uma presença ilustre hoje a noite. A filha do Daimyo do País do Trovão está aqui. Quer escoltá-la comigo? - pedia.

Não deu menos de dez segundos da pergunta que a tal filha saía da loja. Seus cabelos vermelhos e olhos verde-água chamavam a atenção das pessoas juntamente com seus seios avantajados. Era acompanhada de um guarda que não possuía sequer uma arma ninja junto a ele. A tarefa de Shizui e Tanui era vigiar a moça enquanto ela fazia suas compras.

Considerações:
— Vai descansando enquanto vai narrando essa parte. Pode recuperar o chakra.

Filha do Daimyo.

Objetivos:
— Missão rank-B: Concluída
— Graduação Tokubetsu Jounin: 3/10
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 0/10
Post 13/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


O tempo que se passou foi o necessário, agora o corpo do jovem estava mais uma vez preparado. Relaxado, escutava as palavras do seu superior que chegava a uma conclusão após escutar a resposta dada, ambos concordavam com tudo. O mundo era algo que deve ser protegido pelos ninjas, independente do que aconteça. Mantinha-se mais alguns minutos ali sentado, estava curioso em saber de quem o homem falava, a pessoa ao qual tinha certos pensamentos parecidos com os do jovem. Enfim, não seria educado perguntar algo tão intimo, ainda mais caso viesse a trazer memórias um pouco doloridas. Enfim, se levantou do chão e seguiu o homem pela rua da vila.

Não iam muito longe, chegam ao centro comercial observando o grande movimento que havia por ali. Era normal, aquele lugar vendia de tudo para qualquer tipo de pessoa disposta a pagar. Olhou para o ninja querendo saber o que estavam fazendo ali, mas não precisou perguntar, ele mesmo já explicava. Antes disso ele se apresentava, meio envergonhado por não ter feito isso antes dava um pequeno sorriso dizendo seu nome. O garoto estendeu sua mão em forma de cumprimento, não precisava dizer seu nome, o homem já sabia. Enfim, agora oficializavam o relacionamento de amizade construída em tão pouco tempo.

Seus olhos foram direto até uma das lojas, pelo que seu superior dizia a moça que acabara de sair dela se tratava da filha do senhor feudal, uma pessoa importante. Ela estava com um guarda, mas ele não parecia estar preparado para defende-la, pois encontrava-se totalmente desarmado. Tinha uma opção, fazer a escolta dela junto com seu mais novo amigo, ou parar por ali mesmo e retornar para sua vida. Não precisou pensar muito, e logo aceitou com um balançar de sua cabeça. -Claro que eu aceito. Seus olhos se admiravam com tamanha beleza, algo raro nunca visto antes. Claro que haviam muitas damas bonitas pela vila, mas nada se comparava a ela. Esperou por alguns instantes até que pudessem se aproximar da moça.


HP: 1125/1125 CH: 1125/1125 ST: 1/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

A vinda da filha do Daimyo era uma surpresa para Kumo, então não foi possível planejar um esquema de segurança sofisticado. Tanui era um dos poucos que sabia de sua chegada, afinal de contas, estava no portão quando a moça havia chegado. A chegada de Shizui e seu teste foi uma boa causalidade para fazer a segurança da garota.

Os dois estavam seguindo ela, mas não era somente eles. Nas sombras haviam alguns homens, não poderiam ser vistos. Se movimentavam em extremo silêncio por cima dos edifícios observando os passos da garota. Depois de tanto caminhar, chegariam numa zona mais residencial, um pouco menos movimentada por já estar de noite, parecia estar indo para seu hotel.

Considerações:
— Você pode somente seguir, ou fazer alguma coisa de diferente, cabe a você esta decisão. Os homens não podem ser vistos nem ouvidos.

Filha do Daimyo.

Objetivos:
— Missão rank-B: Concluída
— Graduação Tokubetsu Jounin: 4/10
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 0/10
Post 14/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Ali uma nova missão se iniciava, era um honra para o garoto cuidar de uma pessoa tão importante para seu pais, a filha do grande senhor feudal que ajudava mensalmente sua vila com contribuições. Ambos a seguiram mantendo-se mais atrás, calmos a atentos. Os olhos do garoto seguiam os passos de cada pessoa que passava por eles, seguiam para locais mais acima em busca de alguém estranho que pudesse estar os perseguindo. Não podia ver nada, nada notável até o momento. Suas mãos encontravam-se no interior de seus bolsos sendo aquecidas devido ao ventos gélidos que tomavam cota do local.

Caminhou por mais um tempo se mantendo totalmente atento a sua volta, mas sem obter resultados. Naquele momento percebeu que podia estar livre de perseguidores, ou quem sabe eles fossem bons o bastante para não serem localizados, isso o fez se atentar ainda mais se preparando para o pior. A movimentação diminuía a medida que chegavam na área residencial da vila, uma parte onde poucos passavam a não ser indo para suas casas. Tendo em vista a pouca quantidade de pessoas ali aumentou sua atenção ainda mantendo certa distância de sua protegida. Estavam prestes a chegar ao hotel aonde ela estava hospedada. Aquele ponto era o mais crítico, pois podiam agir a qualquer momento, caso alguém estivesse atrás dela.


HP: 1125/1125 CH: 1125/1125 ST: 0/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

A linda moça chegava a entrada do seu hotel, o mais chique de Kumogakure. A porta automática abria e... puff. Havia sumido. O guarda caía desacordado no mesmo momento. Duas sombras passariam na frente dos dois shinobis de Kumo e então nocauteariam seu guarda e sequestravam a ilustre convidada. O grito da mulher denunciaria aonde estariam rumando, para a saída da vila nas costas de Shizui e Tanui. — RIAS-SAMAAAA! - exclamava o companheiro do chunin. A dupla de homens misteriosos trajando suas vestes vermelhas seguiriam em velocidade máxima até o portão da vila, para fugirem com a filha do Daimyo, Rias.

Considerações:
— Ambos em velocidade 7. Faça o que achar melhor.

Filha do Daimyo.

Objetivos:
— Missão rank-B: Concluída
— Graduação Tokubetsu Jounin: 5/10
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 0/10
Post 15/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Tudo acontecia muito rápido, uma hora a a filha do senhor feudal estava em meio a porta de entrada e logo em seguida sumia repentinamente após a rápida aparição de alguns vultos. O guarda que os ajudavam caia desacordado na frente deles dando a entender que alguém havia o atacado. Logo o garoto procurou pelos vultos e direcionando seus olhos buscou pelos raptores. Tanui logo gritava enquanto o jovem logo avistava os vultos com a moça em seus braços correndo na direção do portão principal.

O garoto não esperou por muito, simplesmente saltou sobre o telhado mais próximo começando a correr. Sua velocidade não seria o suficiente para alcançar seus inimigos e por isso seu corpo se encheu de energia enquanto seus pés se embuia em chakra criando um maior impulso. Procurou se aproximar o máximo possível enquanto em sua mão direita uma energia prateada se formava. Uma habilidade única, nunca usada antes e que naquele momento potencializaria uma de suas técnicas raiton. Duas pequenas agulhas feitas da mais pura energia seriam lançadas contra as costas daquele que segurava a garota e seu parceiro afim de paralisa-los.


HP: 1125/1125 CH: 1125-25-50-25-124=901/1125 ST: 1/6


Considerações:
Velocidade de movimento: 7
-Velocidade do jutsu buffado para rank S com mais 4 de velocidade acrescida dando ao jutsu da agulha, cuja foi feita duas uma para cada oponente, uma velocidade de 25 m/s.
1° - Primeiro percebi a movimentação rápida de ambos.
2° - Usei o shunshin para disparar sobre os telhados e logo que percebi que minha velocidade não seria o suficiente ativei meu jutsu corporal. Sendo que não demorei para perceber.
3° - Me aproximando o máximo possível disparei duas senbons contra os oponentes, bufadas pelo estilo de luta.
Jutsus Usados:
Chidori Senbon
Rank: A (S devido ao estilo de luta)
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.


Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Estilo de Luta: Shirubāsandā no Kami
Requerimento: 3 Ninjutsu / 3 Inteligência / Grande Controle de Chakra / Perícia ou Afinidade com Raiton
Descrição: Após estudos feitos sobre como é gerado a eletricidade Shizui chegou a uma simples conclusão, ela é derivada do grande movimento feito pelos elétrons de um átomo. Dessa forma o jovem conseguiu criar um método de ampliar o potencial ofensivo e defensivo de suas técnicas elétricas. Utilisando de um gasto de chakra o garoto obriga os elétrons de suas técnicas a se movimentarem ainda mais rápido do que o normal, dessa forma ele intensifica o seu próprio elemento de forma a torna-lo mais poderoso. Com uma maior velocidade e intensidade os jutsus tomam uma coloração prateada devido a aceleração de seus elétros gradativamente. Após muitos treinos o gennin conseguiu controlar a energia emanada ao ponto de não se ferir com ela. Devido a maior intensidade energética das técnicas o turno de paralisação aumenta para mais 1.
Nota: Para aumentar a aceleração e consequentemente o aumento da intensidade do raio o garoto gasta 50 de chakra a mais a cada técnica potencializada.
Nota2: Devido a aceleração dos elétrons de cada técnica melhorada com este estilo de luta tais jutsus obtêm um acréscimo de 1 ponto em suas velocidades, o que levando em conta a regra de velocidade 1 ponto de velo = 4 m/s.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.