>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[One-Post] Hábil em Selos - em 15/7/2018, 21:14

Defender a bandeira de Iwagakure significa muito mais do que ser readmitida no vilarejo, mas assumir um compromisso em aperfeiçoar a si mesma de maneira a ser um exemplo para as gerações de shinobi que viriam. Naquele momento, sentada sob uma pedra semelhante a um banco no parque central da aldeia, a loira praticava um pouco a sua proficiência com selos de mão, tentando de todas as maneiras possíveis realizar selos de maneira mais rápida. Mordred já conhecia os caminhos para desenvolver uma memória muscular que lhe auxiliasse na execução dos selos, mas também sabia que não havia nenhum método de fazer aquilo se não simplesmente formulando os selos de mão e alternando as variações dele e aos poucos atingir a habilidade requerida.

—— Certo, eu acho que começarei com o selo do tigre. —— Decidiu, formulando o selo. Ela possuía uma certa habilidade naquele selo em específico devido a sua afinidade natural no elemento fogo que tinha como selo mais importante o tigre, mas o que tentou fazer no momento seguinte era sinal de sua vontade de aprender. Quando terminou o selo, ela organizou os dedos e tentou transforma-lo em um selo do tigre com uma unica mão. Aquilo era difícil, a pouca memória muscular e o costume em dobrar as juntas daquela maneira lhe fazia sentir dor em simplesmente manter aquele selo de uma mão só. Ela não desistiu e permaneceu firme em seu objetivo, tentando a mesma coisa com selos diferentes e até mesmo tentando formar selos novos que de acordo com o seu domínio de chakra, poderiam vir a ser extremamente úteis em uma situação futura. Conforme o tempo passou, ela se sentiu cada vez mais confortável com aquilo, aumentando a velocidade com que executava os selos de mão e demonstrando a capacidade de executar selos diferentes ao mesmo tempo usando ambas as mãos, um fato marcante que demonstrava o domínio da perícia almejada.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas.

Estava meio sem ideia pra isso (oh treino bosta), mas deu. Hábil em Selos (1) One post.

Usados:

[One-Post] Hábil em Selos Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [One-Post] Hábil em Selos - em 15/7/2018, 21:39

@
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.