Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
The Lady of Puppets

[Treino] Elementos... 3B7EE27A9C34A9418DAA2F6838CA7A0283D62893

Raiton

Aproveitando do seu tempo livre, a jovem Yukari aproveitou para continuar seu treinamento ali mesmo onde já estava, a fim de aprender uma nova natureza elemental. Aproveitou do luar para iluminar seus passos enquanto arava para tomar um pouco de água aproveitando para ver aquela linda noite que fazia em Kumogakure. Após o breve descanso, voltou seu corpo a mesma posição de outrora, sentando-se em posição de lótus e adquirindo a postura de concentração, seus olhos se fecharam, buscando atingir um transe necessário para a utilização de uma nova técnica a qual estava treinando secretamente. Sua percepção era de fato digna de uma prodígio, pois assim como esperado de uma shinobi vinda de família habilidosa, o domínio sobre a perícias elementais lhe conduziam uma capacidade peculiar. No momento em que suas mãos se uniram em frente ao seio no selo do tigre, um amontoado de ondas de energia elétrica a envolveu, sendo uma manipulação natural de seu terceiro elemento condizente a sua nova capacidade. Conforme o tempo passou a carga elétrica se tornou ainda mais intensa, sendo perceptível em tom de cor levemente azulada, como se estivesse completamente envolvida em pequenos raios sendo seu corpo imune a eles. De qualquer forma, não hesitou ao dedicar-se mais ao treino durante algum tempo. Enquanto os minutos se transformavam em horas, e as horas se multiplicavam, o controle do elemento era aperfeiçoado cada vez mais, tornando-a mais apto a dominá-lo com maestria futuramente. Ao término do treinamento, havia dominado por fim sua segunda capacidade elementar, sendo esta o Raiton, agindo de acordo com suas expectativas. Dali foi embora, indo para sua casa, onde repousaria até a próxima missão. — Bem, hora de ir embora, acho que já aprendi o bastante por essa noite. — Deu-se por satisfeito. Foi embora dali, partiu para seu lar, onde aguardaria a próxima missão a mando da folha.

Katon

Ao despertar em mais um dia, Yukari acordava. Recentemente despertou um interesse na jovem, de aprender mais sobre técnicas elementais, e o Elemento Katon chamava a atenção da menina. Ela lia alguns livros na biblioteca, aprendendo um pouco mais sobre o elemento, suas propriedades e meios de usar. Então Yukari ia aos arredores de Ame, em um local fechado, onde não houvesse chuva caindo. Ela entra em um prédio abandonado, com algumas aberturas por todos os lados. Mas era coberto, o que impedia a água de entrar e atrapalhar a garota a despertar seu chakra Katon. Assim, ela iniciava o treinamento, com uma leve meditação, sentando ao chão, juntando suas mãos, e liberando uma grande quantidade de chakra, tentando desenvolver o chakra Katon, pensando em diversas formas de fazer isso. Pensava no fato de ser uma Tamura, o frio era parte dela, pois a família veio inicialmente dos vales montanhosos de Kiri. Talvez despertar o contrário de sua linhagem. Assim, a jovem começava a pensar em sua antiga Vila. A que viveu durante sua infância. Pensava em como o calor entre ela e sua família ardia. Lembrava também que o fogo em sua casa nunca foi necessário, pois pra um Tamura, o frio é o que realmente importa. Então Yukari começava a esfregar uma mão na outra, com o chakra já concentrado. Dessa forma, ela tentava aquecer suas mãos, a fim de trazer algum calor para tentar despertar o chakra Katon. Em alguns minutos de tentativa, algumas pequenas faíscas saíam, e o fogo começava a tomar forma. Era bem pequena a proporção do fogo, porém, a garota despertava o elemento de pouco em pouco. Pra ela, era realmente espantador conseguir despertar o elemento Katon, devido a sua natureza de Terra. Queria incrementar os elementos adquiridos, em suas marionetes, para que pudessem usar diversos elementos.


HP:700700 ❳ | CH:700700 ❳ | ST:0006

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui), assim como na foto. Bandana de Iwa presa no pescoço. Samehada na transversal, como Kisame usava. Hip-pouch presa no cinto.
- Importante: Treino para adquirir a Segunda Natureza Raiton, e Terceira Natureza Katon.

Armas:

[Treino] Elementos... 5367992_orig
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa Ninja (20/20):

[05] Kunai ━ 5 unidades
[03] Shuriken ━ 3 unidades
[02] Fios ━ 10 metros
[02] Ampolas ━ 2 unidades
[08] Kibaku Fuudas ━ 32 unidades
Jutsus Usados:
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaginimaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
@

_______________________


"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos