>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[CENA] Alvorecer Uchiha - em Seg 9 Jul - 16:34

[CENA] Alvorecer Uchiha PAoB

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 22h15 | Posts: 01/05

Devido a intercepção na última missão, Jin e Hime não tiveram como explorar a relação com Nanama. Assim, decidiram novamente ir até a casa da garota. Mas dessa vez, seria para conversar e treinar. Nada de missões de vida ou morte. Então, partiam. Ao chegar, chamavam a garota.

Considerações:
- Improtante: N/A. Auto-explicativo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Alvorecer Uchiha - em Seg 9 Jul - 17:00

[CENA] Alvorecer Uchiha Source

Sim, irei contar novamente o que eu pensei depois dessa missão. Sim, sou muito pensativa e isso pode ser um defeito meu. Sabe... Eu não tinha com quem me comunicar, meus pais sempre saiam de casa para trabalhar e me deixavam sozinha, fazendo nada. Mesmo sabendo a verdade sobre eles não serem os pais biológicos meus, sentia como se fossem. Claro, me irritava ao lembrar dessa história, afinal de contas os meus verdadeiros pais me largaram numa estrada, um misto de sentimentos se criava em mim: a angústia por saber o porquê deles terem feito isso e a ansiedade por saber quem eram eles, isso se misturava e criava uma irritação e ódio por eles. Posso ter pensado demais em matá-los assim que descobrisse quem eram, poderia ser errado fazer isso, mas eles mereciam.

Relatei demais coisas repetidas, vamos para o ponto onde o casal Uchiha chegava em minha casa mais uma vez, e não era para alguma missão. Já estava devidamente descansada depois da missão que havia feito com eles, na sala mais uma vez, vendo televisão com notícias insignificantes e tudo mais. A noite caia mais uma vez em Iwagakure quando ouvia a porta, estava tão acostumada com essa ação que sabia de antemão que eram eles. Abri a porta já esperando por eles, e de fato eram Jin e Hime. — Oi... O que querem? - disse com um pouco de entusiasmo. — Querem entrar? - os convidava para adentrar em minha casa.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui. Bandana de Iwa na testa. Bolsa ninja na região lombar direita.
Bolsa Ninja:
Kunai: 2/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 10/12 (3)
Hikaridama: 3/3 (3)
Ativos:
Técnicas usadas:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Alvorecer Uchiha - em Ter 10 Jul - 14:34

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 22h15 | Posts: 01/05

Entravam, e Jin logo explicava a situação. - Nanama-chan, estamos aqui dessa vez para simplesmente dar um passeio. O que acha de fazer um pique-nique conosco? Nosso último "passeio" foi um pouco desastroso não? - Sorria. - Além disso, queríamos explicar algumas coisas a você. - Aguardava a resposta da menina.

Considerações:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Alvorecer Uchiha - em Ter 10 Jul - 14:50

Eu tinha falado que era de noite? Eita, parece que errei *risos*. Na realidade, Jin e Hime apareciam de tarde em minha casa. Infelizmente não aceitaram o convite de entrarem em casa, ao invés disso, me convidaram para um pique-nique. Nunca tinha feito isso com meus pais adotivos, eram sempre tão ocupados. Como Jin tinha explicado para mim, nossos últimos encontros foram um pouco desastrosos, por se tratarem de missões principalmente, um tempo sem estar interagindo como shinobis era bom afinal de contas. O que me deixava um pouco ansiosa quanto a esse passeio foi a fala de Jin, dizendo que queriam explicar algumas coisas. Seria o término da história de nosso clã? Realmente não sabia, mas me deixava ansiosa. — Claro! - aceitei o convite. — Vamos? - falava enquanto fechava a porta de casa e seguiria a dupla aonde eles fossem.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Ativos:
Técnicas usadas:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Alvorecer Uchiha - em Ter 10 Jul - 14:53

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 15h15 | Posts: 03/05

A garota como sempre, aceitava o convite. A caminhada era tranquila, e os três jogavam algumas conversas fora, como brincadeiras, piadas e etc. Ao chegar no campo, ajeitavam suas coisas, e começavam a refeição. - Nanama, o que você já sabe sobre seus olhos? Tenho certeza que tudo que ainda sabe, é pouco. Estive pensando em te passar todos os conhecimentos do Sharingan, e da nossa linhagem. Poderes, forma de adquirir e etc. Preciso que entenda o porque somos tão cobiçados, e porque alguns preferem viver em exílio. - Tentava de forma direta mostrar pra menina o quão sério era ser uma shinobi, e pior, ser uma Uchiha.

Considerações:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Alvorecer Uchiha - em Ter 10 Jul - 15:12

Aquilo tudo era uma nova experiência para mim, se reunir com os dois e conversar sobre diversas coisas era muito bom para mim. De certa forma... Eu gostava deles, eram uma segunda figura paterna para mim. Cuidavam de mim, se preocupavam comigo. Comecei a me importar com eles. Caminhamos pela vila conversando sobre muitas coisas, principalmente sobre minha vida como uma kunoichi e os cuidados que tinha que ter. Rimos e brincamos. Depois de algum tempo havíamos chegado no ponto onde o casal queria chegar.

Nas raras gramas de Iwagakure sentamos. Hime arrumava tudo para que ficasse perfeito. Admirava o cuidado com a que a mulher Uchiha tinha com tudo aquilo, me sentia o mais confortável possível. Começamos a comer quando Jin ia direto no assunto, os meus olhos. O que sabia era somente sobre o Sharingan e seus poderes. O homem queria passar tudo que sabia. — O que sei é somente o que o Sharingan faz: copiar jutsus, realizar genjutsu e prever movimentos. Existe mais do que isso? - perguntei curiosa. Ele me assustava com que me avisava, o quão um Uchiha é uma pessoa cobiçada e vulnerável. — Por favor, me explique. - pedi a ele.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Ativos:
Técnicas usadas:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Alvorecer Uchiha - em Ter 10 Jul - 16:33

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 15h15 | Posts: 04/05

Como esperado, a menina sabia o básico, tudo que seus olhos eram capazes de fazer, até o momento. - Bem, ele faz muito mais que isso. Nossos olhos possuem algumas evoluções, e como todo poder, precisamos sacrificar algo. A primeira evolução dele, chama-se Mangekyou Sharingan. Eles possuem habilidades diferentes, sendo três tipos. Esses tipos ainda são muito complexos para entender agora, e depende muito de cada membro, pois nem todos conseguem essa evolução. Esses olhos permitem ao membro controlar um elemento único, ter suas habilidades em Genjutus aumentadas drasticamente, e uma poderosa besta chamada Susano'o. São muitas habilidades, e adquirir elas, trará um grande medo aos oponentes, fazendo eles repensarem ao enfrentar você. - Aguardava para ver a reação da menina.

Considerações:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Alvorecer Uchiha - em Ter 10 Jul - 16:59

Não sabia mais o que ouvir, até por que não sabia muito sobre minhas habilidades sanguíneas nem sobre a história do meu clã e muito menos a minha. As palavras do homem em minha frente eram estranhas, mas aos poucos vinham fazendo sentido. Mangekyou Sharingan, repeti as palavras na minha cabeça. Um sacrifício a ser feito para conseguir tal poder. Os poderes? Coisas que nunca imaginaria que meus olhos poderiam fazer. Melhorariam minhas capacidades em genjutsu e poderia conjurar uma besta que Jin intitularia Susano'o. Muitas coisas extraordinárias para uma pessoa só, mas como Jin disse, necessitaria de um sacrifício. — Que tipo de sacrifício deverá ser feito para conseguir tal poder? - perguntei com uma feição séria, era tudo muito bom para ser fácil.

Considerações:

Bolsa Ninja:
Ativos:
Técnicas usadas:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Alvorecer Uchiha - em Ter 10 Jul - 19:12

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 15h15 | Posts: 05/05

A pergunta que Nanama fazia, deixava Jin e Hime sérios. - Bem, isso dependerá muito de suas emoções. - Dizia Hime. - Para adquirir o mangekyou Sharingna, você terá de matar a pessoa mais próxima de si, ou vê-la morrer... Não entendemos o porque vivemos com esse ódio de poder, mas é assim que somos, e nada pode mudar. - Esperava sua reação novamente.

Considerações:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Alvorecer Uchiha - em Ter 10 Jul - 19:20

Minha feição continuava séria, o ar parecia tomar um tensão que não refletia com o ambiente em que nós estávamos. O que Jin me dizia era tão... sombrio. Sacrifício em troca de poder, em que mundo vivemos? Olhava fixamente para ele, a espera da pergunta que havia feito para o mesmo, mas quem tomava a palavra era Hime. As minhas emoções determinariam o que seria sacrificado. Ver a pessoa que mais amava morrer ou até mesmo matá-la com minhas próprias mãos. — Meus verdadeiros pais... - sussurrei para mim mesma. A ambição por poder, era isso que caracterizava um Uchiha? Depois de minha missão com o time Shiroi Kitsune, almejava poder a todo custo, isso era ser um Uchiha? Começava a me irritar diante deles, não sabia como controlar as emoções naquele momento. Dei um soco no gramado a procura de respostas em minha cabeça... Nada.

Considerações:

Bolsa Ninja:
Ativos:
Técnicas usadas:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Alvorecer Uchiha - em Ter 10 Jul - 19:34

@Concluído
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Alvorecer Uchiha -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.