>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Saída/TP] - Correio Municipal Shinobi Part: 2 - em Sex 6 Jul - 7:28

[Saída/TP] - Correio Municipal Shinobi Part: 2 Cea0OAIW8AECutn
[Saída/TP] - Correio Municipal Shinobi Part: 2 9

HP: (1.375 • 2.375) CH: (2.375 • 2.375) CN: (000 • 400) ST: (01 • 06)


Chegando instantaneamente a aldeia oculta na pedra, aterrando no meio de um beco aleatório num local pouco popularizado visto que tinha tido o cuidado de colocar marcações, notando instantaneamente na brusca mudança de clima. Era como se tivesse saído de um lugar com ar condicionado para o meio de um deserto, ela ainda não sabia exactamente como é que alguém era capaz de morar num lugar tão seco porém nada disso importava, o essencial era simplesmente atravessar aquele estranho ambiente e dirigir-se ao gabinete da suposta Tsuchikage e de certa forma esperar que Yamiko estivesse no seu lugar para lhe atender.

Considerações:
Aparência:

[Saída/TP] - Correio Municipal Shinobi Part: 2 WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. As Fujaku Hishō Shōken estão presa nas costas de Chara da mesma forma que Uchiha Shisui porta a espada dele. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Teleporte para a aldeia de Iwagakure no Sato
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Saída/TP] - Correio Municipal Shinobi Part: 2 D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Saída/TP] - Correio Municipal Shinobi Part: 2 Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km




[Saída/TP] - Correio Municipal Shinobi Part: 2 Latest?cb=20130731233448
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Armas:
Bolsa de Armas:
• Hidden Kunai Mechanism
• Flak Jacket
• Kunai: 4x
• Shuriken: 5x
• Fios/Harigane: 5m
• Hikaridama: 5x
• Senbon: 10x
• Zōketsugan: 6x
• Kibaku Fuuda: 8x
• Makimono (M): 1x
• Hyōrōgan: 8x
• Ampolas (Vazias): 2x

[Saída/TP] - Correio Municipal Shinobi Part: 2 Latest?cb=20121223233515&path-prefix=pt-br

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.