>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C] Ódio Antigo - Omoii - em 5/7/2018, 18:10

NARRADOR
────────

No País da Núvem, em um dia qualquer... ─ Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que consertar o nosso erro ─ Dizia o velho para Omoii, que conversava com ele no quartel general. Tinha sido estranho a conversa, pois o garoto que vinha a procura de uma missão de repente foi abordado por um velho que puxou o assunto e logo lhe concedeu a tarefa, como se já estivesse o esperando. Para confirmar que era verídico, mostrou um panfleto que só ele tinha, lhe entregou e disse para onde o garoto deveria ir. ─ Apresse-se, garoto, ou ele virá com tudo para destruir nossa vila e isso poderá custar a vida de pessoas inocentes.

Informações:

Ódio Antigo
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.

09:22 am
Dada a situação acima, pode decidir o que aconteceu antes, e o que virá depois. O velho lhe deu um mapa de onde era a vila chamada "Nagakawa" que Omoii deveria ir. Só não narre já chegando lá, mas pode narrar o caminho até chegar perto de lá, considerando o relevo do País.
1/5
@Omoii
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Ódio Antigo - Omoii 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Ódio Antigo - Omoii - em 5/7/2018, 18:38

Aquela manha caminhava por Kumo a fim de buscar uma missão, dessa vez não esperaria que batesse em minha porta e sim que fosse busca-la. Apesar de um caminhas preguiçoso e lento chegaria até o quartel general em questão de minutos, até poque não morava muito longe do local. Logo que adentrava fui a procura de um Jonin conhecido já que normalmente seria ele que me dava as informações sobre as missões.

Algum tempo o procurando fui interrompido no meio de meu trajeto por um velhote. Com um assunto sobre uma Kekkei Genkai poderosa a solta e a fim de se vingar de Kumo.
-- Desculpe senhor mas...-- Interrompeu-me novamente e me atribuiu uma tarefa inesperada. Me entregando um papel a fim de provar estar certo, eu devia perseguir o homem e por-lhe um fim, concertar um erro que cometeram a anos atras de deixar tal ameaça a solta. Mesmo que inesperado fui ali a busca de uma missão e aquele velho me deu uma, e não ousaria-me recusar a ordem de um velho.

O agradecendo logo saia pelo portão da vila a fim de buscar "Nagakawa" a vila onde meu alvo estaria. Nunca ouvi falar de tal vila, muito menos que estava nos arredores de Kumo. Caminhava a analisar corretamente a o tal panfleto que o velho me dera, ainda estava em dúvidas sobre aquele homem, já que ele era no mínimo um tanto esquisito, mas continuei meu caminho e possivelmente chegaria ao meu destino em questão de minutos.

HP: 525/525
CH: 950/950
ST: 0/5

Considerações:
- Aparência: Omoi utiliza uma jaqueta preta que vai até um pouco abaixo de seu quadril, com um colete de uma só alça que passa sobre seu ombro esquerdo (apenas estética), ataduras vermelhas com detalhes brancos em seus antebraços e canelas, calças pretas com algumas faixas brancas, sandálias pretas e bandana na testa.

- Bolsa de equipamentos na cintura um pouco a direita de suas costas.

- Ações representa tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
@Hipátia

[C] Ódio Antigo - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Ódio Antigo - Omoii - em 5/7/2018, 18:48

NARRADOR
────────

O que pensou que seria minutos, na verdade levou cerca de uma hora. Nagakawa não era tão longe assim, mas Omoii teria errado a rota e parado num lugar bastante estranho, as casas eram todas feitas de pau e pedra, não havia infraestrutura nenhuma. Os moradores do local o fitavam com um certo desprezo. O que faria Omoii? Continuaria andando e adentraria a cidade, ou retornaria para trilha e tentaria a sorte indo para outro caminho? [...]
Um dos moradores viria até Omoii, e encarando-o, perguntaria-lhe o seguinte:
Hey garoto... o que pensa que está fazendo? Sabe que aqui é território do Kokun, não sabe? ─ Disse um aldeão que empunhava uma vassoura
Pegue ele, Malk! ─ Gritava um outro homem perto de uma casa pobre
Quem esse cara pensa que é? ─ Outro.
E a situação tornava-se tensa para Omoii.

Informações:

Ódio Antigo
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.

10:31 am
Siga o enredo. Suas próximas ações devem ser apenas tentativas, não podendo afirmar o que fez de fato, mas deve escolher entre as opções citadas, ou até mesmo lutar com todos lá, reafirmando-se.

2/5
@Omoii
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual

Re: [C] Ódio Antigo - Omoii - em 5/7/2018, 19:03

Oque pensei que levaria minutos na verdade levou hora, talvez minha distração olhando para aquele panfleto tenha me tirado da rota de Nagakawa. Deparava-me com uma vila um tanto peculiar onde sua infra-estrutura não se comparava a outras vilas, mesmo que modéstias. Percebi de fato que estava no lugar errado quando um homem hostil veio me alertar de tal.
-- Kokun? Haha desculpe-me senhor. Estou procurando Nagakawa! Acho que errei o caminho. -- Dizia dando um leve sorriso amarelo e a recuar lentamente de todos que estariam eufóricos naquele momento. Não sabia o motivo de tanta hostilidade, talvez não gostassem de shinobis de Kumo e a bandana na minha testa me denunciava totalmente.

Uma confusão com aqueles nativos não seria minha intenção então senti-me obrigado a dar meio volta e pegar outra rota para chegar ate Nagakawa. Não sabia onde havia me perdido então tive que regredir quase todo o caminho para assim "reinicia-lo". Cheguei até a pensar que aquele velho estivesse a pregar-me uma peça, oque obrigaria-me a voltar até o quartel general. Mas talvez pequei na leitura daquele mapa, então dei mais uma chance para aquele panfleto e segui o caminho esperando que fosse o correto dessa vez.

CH: 950/950

Considerações:
- Aparência: Omoi utiliza uma jaqueta preta que vai até um pouco abaixo de seu quadril, com um colete de uma só alça que passa sobre seu ombro esquerdo (apenas estética), ataduras vermelhas com detalhes brancos em seus antebraços e canelas, calças pretas com algumas faixas brancas, sandálias pretas e bandana na testa.

Equipamentos:

@Hipátia

O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Ódio Antigo - Omoii - em 5/7/2018, 19:25

NARRADOR
────────

Quando Omoii tentou sair do vilarejo, um homem impediu-lhe. Era um aldeão que apontava para ele um tridente que usava para juntar folhas das árvores ─ Você não vai a lugar algum... ─ disse sugerindo que uma batalha haveria de ser travada. ─ Ora ora, o que temos aqui? ─ e chegou aquele que parecia ser o lider dos aldeões hostis. ─ Quem é este ninja? parece ser um bom e forte peão para meu arsenal... ─ e ele ouviria a resposta de Omoii, e independente de como fosse, aproveitando que o mesmo estava cercado, Kokun lançaria a ele duas shurikens que não visavam perfurá-lo, mas sim contorna-lo para que pudesse prendê-lo com os fios de aço que estavam amarrados nela.

Informações:

Ódio Antigo

Defenda-se e contra-ataque, se conseguir. As shurikens vão dar uma volta no seu corpo, te amarrando por fios. Foram em velocidade [4].

3/5
@Omoii
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual

Re: [C] Ódio Antigo - Omoii - em 5/7/2018, 20:00

Na tentativa de dar meio volta fui impedido por um dos aldeões e esse segurava um tridente. Me encontrava completamente cercado quando oque aparentava ser o líder deles apareceu diante de mim a proliferar frases sem sentido algum. Não entendia o motivo de tanto hostilidade daqueles homens, mas mesmo não querendo iniciar uma batalha eles estavam me irritando de verdade. E enquanto seu líder falava comecei a abaixar a temperatura do local.

Quando as duas shurikens corria em minha direção daria um pulo para evita-las, enquanto no ar daria um sopro ao chão na intenção de lançar-me para longe daquela "rodinha" que estava a me cercar.  O Futon me impulsionaria para distante daquele montante de gente, agora estaria a frente com uma visão ampla de todos eles. Após alguns selos congelaria todo o chão para privar-lhes de se mover. Na realização de alguns selos criaria várias balas de ar que em alta velocidade iriam na direção do bando de aldeões.
-- Eu não queria fazer isso, mas estão me obrigando a fazê-lo! Que tal apenas me deixarem partir e nunca mais precisarão me ver -- Diria a tentar um acordo para que me deixassem partir e como precaução preparei um Kawarimi. Se por um acaso deixassem-me partir, o faria sem titubear

CH: 893/950

Considerações:

- Primeiramente abaixei a temperatura em 10Cº. Pulei para evitar as shurikens em velocidade 4. No ar usei Futon: Toppa no chão para impulsionar-me para fora da "cerca humana". Com isso estaria a aproximadamente dez metros do bando. Usei Ice Release: Frozen Capturing Field para congelar a grande maioria no chão seguido de Wind Release: Ea kajō kaki atirando várias balas de ar em todos eles.

Fūton: Toppa
Rank:
C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.

Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank:
C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

Wind Release: Ea kajō kaki
Rank:
C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.

Preparado:
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Equipamentos:

@Hipátia

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Ódio Antigo - Omoii - em 5/7/2018, 21:47

NARRADOR
────────

Omoii fez praticamente uma mochila-a-jato ao empurrar o ar de seu pulmão de modo a levantá-lo do solo, era como um avião decolando e sua boca a turbina responsável por levantar o voo. Subitamente o garoto fez um grande salto e em menos de um segundo congelou todos ali, sem ao menos hesitar. Os que julgavam-se superiores, agora estavam simplesmente derrotados, transformados em um só cristal de gelo. O silêncio tomou conta, quando foi possível ouvir algo aproximando-se. Primeiro alguém estava a bater palmas e aproximar-se.
*clap* *clap* *clap* ─ Bravo! Bravo! ─ O homem, de terno e cabelos grisalhos, aparecia ironizando-o. ─ Parece que meus subordinados apanharam feio aqui né? Pena que... daqui você não passa. ─ Este homem não era nada mais, nada menos que Kagunaka Shinbo. Ele parecia ter pego algum pergaminho e começou a desenhar algo que sairia do mesmo e tomava a figura de um grande dragão de duas cabeças. Ele percorreria a distância entre os dois garotos e tentaria abocanhá-lo, perseguindo-o até ser destruído.

Informações:

Ódio Antigo

Spoiler:
Técnica usada]Chōjū Giga
Rank: B
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário.

O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.

Foi um ataque lindo, Omoii, só faltou especificar a velocidade do seu pulo (se for 5, gastaria stamina) mesmo que tenha usado o futon para te impulsionar, mas gostei muito.
Distancia entre vcs: 20m
Tamanho do dragão: 2m²
Velocidade do dragão: [4]
> Shinbo

4/5
@Omoii
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual

Re: [C] Ódio Antigo - Omoii - em 5/7/2018, 22:32

Meus movimentos foram perfeitos, o bando sucumbiu a minhas habilidades, mas um em particular debochou-me quando aplaudiu minhas ações, como se não bastasse ousou dizer que não seria páreo para ele. Engraçado é que, quem diz isso primeiro normalmente são os derrotados no final.
Eu fico impressionado como os fracos se acham tanto. No fim acabam sempre derrotados. E se lembre garoto... Não terei piedade de você ─ Responderia o garoto que se revelava ser o vilão que perseguia. A raiva tomou-me conta, sua ironia serviu-me como combustível. Naquele momento só pensava em faze-lo engolir suas próprias palavras.

Um simples desenho num pergaminho ganhou vida e um dragão de tinta vinha em minha direção. Realizando alguns selos e esmagando chakra Suiton em meu estômago gritaria ─ Suiton: Suijinheki ─ Erguendo um muro de água em minha frente, bloqueando totalmente o dragão de tinta, provavelmente o desfazendo por completo. E antes mesmo do muro d'água ser desfeito, faria um clone de água que correria da direção do inimigo em alta velocidade dando a volta pela direita da parede de água. A mão do clone brilhava azuladamente criando uma esfera de chakra e buscou acertar o estômago de Shinbo. O clone serviria como distração apesar de sua técnica não ser nem um pouco desprezível.

Usaria a água criada pela técnica anterior para a erguer totalmente a água fazendo-a girar em forma de espiral ─ Suiton: Daibakufu no Jutsu ─ Após subir por alguns metros a cascata gigante cairia sobre a cabeça de Shinbo. Não só o esmagaria como faria daquela vila sumir em questão de segundos e não restaria mais nada além de destruição e desgraça para eles.

CH: 686/950
ST: 1/5

Considerações:

- Tipo quando disse que pulei para evitar a shuriken em velocidade 4 me referia a minha própria velocidade, mas vacilei porque deu a entender que era a velocidade da shuriken kkk xD. Então, primeiramente abaixei a temperatura em 10Cº. Usei Suiton: Suijinheki para defender o dragão que possivelmente desmancharia devido a água. Enquanto o a parede se esfazia criei um clone que avançou em velocidade 5 até o alvo tentando lhe acertar um Rasengan, mas seria apenas uma distração, apesar de se o Rasengan o acertar ele provavelmente pereceria. Usando a água que pus em campo criei um vórtice que subiu por metros e esmagou ele junto com sua vila, para isso usei Suiton: Daibakufu no Jutsu.

- Ps: Como o clone se desfez após sua ofensiva não dividi o chakra pois não o manteria para o próximo turno.

- Gastos: - 38 Rank B, -19 Rank C, -150 x2 Rank A | Total: - 207. (GCC)

Suiton: Suijinheki
Rank:
B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank:
C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Rasengan
Rank:
A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank:
A
Descrição: Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

Equipamentos:

@Hipátia

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Ódio Antigo - Omoii - em 5/7/2018, 23:16

NARRADOR
────────

E além daquela espiral azulada acertar o homem no meio, ele sofria perante a grande inundação, assim como o vilarejo. Omoii havia feito um grande estrago por ali, e as últimas palavras do homem caído seriam: ─ eu vou voltar... não esqueça do meu nome... Kagunaka Shinb... ─ e então sucumbia, seu corpo afundava naquela grande porção aquosa.

Informações:

Ódio Antigo

Alguns alertas:
cuidado com as afirmações ''...bloqueando totalmente o dragão de tinta..." isso pode gerar um auto-hit. Clones de água dividem seu chakra em dois, entre eles.

> Shinbo

Termine a missão, volte e a entregue a seus superiores.
5/5
@Omoii
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual

Re: [C] Ódio Antigo - Omoii - em 5/7/2018, 23:39

Ninguém de fato resistiu a minha ofensiva, a vila caiu perante a inundação de meu jutsu. Daria para ser visto a destruição na qual havia causado a todos eles. Talvez exagerei um pouco, mas a raiva havia me tomado naquele momento, e mesmo próximo da morte Shinbou tentou proliferar algumas palavras, quase que inaudível ao meus ouvidos. Apenas pudera ouvir a água corrente espalhada por todos os lados daquela que um dia foi chamado de vila. Nem me daria ao trabalho de procurar por seu corpo.

Normalmente sentiria-me mal por tirar inúmeras vidas como o fiz, mas sabia que todos foram merecedores de tudo oque receberam. Então logo me retirei do local rumando de volta para Kumo. Procurei o velho que me entregara a missão e lhe daria uma bronca
- Então velho, porque não me disse que todos da vila eram doentes? Pensei estar perdido. Você me passou as coordenadas erradas... sei lá! Ele está morto, concertei o seus erros! - Diria a mudar o tom de voz me acalmando gradativamente e logo voltei para minha casa a fim de descansar um pouco.

CH: 686/950
ST: 1/5

Considerações:

Equipamentos:

@Hipátia

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Ódio Antigo - Omoii - em 5/7/2018, 23:45

@Aprovado, recompensas máximas.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C] Ódio Antigo - Omoii -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.