>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C] Pergaminho Dos Insetos - Omoii - em Qui 5 Jul - 14:03

NARRADOR
────────

Os insetos são intrigantes, não é mesmo? Entretanto, quando usados de forma a promover a violência - sobretudo por um ninja com intenções malignas - não. Abukine Tsuki, um ninja que visava apenas a destruição do mundo e a captura de todas as Bijuus começaria seu planejamento após fazer um pacto com tais insetos. Roubou o pergaminho de Kumogakure no Sato, e, para impedi-lo, Omoii foi designado para essa missão.

Informações:

Pergaminho Dos Insetos
Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.

> Abukine Tsuki

10:00 am
Narre recebendo a missão (carta, alguém lhe entregou, ou algo do tipo), seus preparativos e sua saída até o local onde armazenavam os pergaminhos - considere um cofre do vilarejo. Pare de narrar quando chegar no tal cofre que começarei o diálogo no próximo post com o homem lhe dando informações.
1/5
@Omoii
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Pergaminho Dos Insetos - Omoii 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Pergaminho Dos Insetos - Omoii - em Qui 5 Jul - 14:20

O outono havia chegado em Kumo, as folhas já estariam a despencar e como já seria particularidade daquele clima, deixava tudo meio amarelado. Estava longe de gostar daquele tipo de clima, mas certamente era infinitamente melhor que o verão, e o inverno não tardaria por chegar, esse que de fato me apetecia. Ainda estava a dormir quando duas batidas a porta fazia-me despertar. Acordado e de pijama logo iria atender, um pergaminho era-me entregue com algumas informações de minha próxima missão.

Juntaria minhas coisas e logo partia para o local onde armazenavam os tais pergaminhos que foram roubados. Devia impedir um ritual de insetos, um tanto engraçado ao meu ver, mas se foi designado para tal tarefa era importante que o tal ritual fosse impedido. Com certa pressa correria dentre os telhados da vila a fim de encurtar meu caminho. O local poderia ser considerado um grande cofre da vila, já que lá seria onde os pergaminhos mais misteriosos ficavam, mas aparentemente o cofre não é tão protegido como se deveria. Corria em uma velocidade considerável então não demorei muito mais que alguns minutos para chegar ao meu destino, e logo que o fiz batia a porta a espera de alguém para atender-me.

HP: 500/500
CH: 925/925
ST: 0/4

Considerações:
- Aparência: Omoi utiliza uma jaqueta preta que vai até um pouco abaixo de seu quadril, com um colete de uma só alça que passa sobre seu ombro esquerdo (apenas estética), ataduras vermelhas com detalhes brancos em seus antebraços e canelas, calças pretas com algumas faixas brancas, sandálias pretas e bandana na testa.

- Bolsa de equipamentos na cintura um pouco a direita de suas costas.

- Ações representa tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
@Hipátia

[C] Pergaminho Dos Insetos - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Pergaminho Dos Insetos - Omoii - em Qui 5 Jul - 14:25

NARRADOR
────────

Você é o chunin designado para essa missão, certo?! ─ Perguntou sem nenhum serenidade na fala ─ Vá rápido, temos que parar Abukine Tsuki... Antes que seja tarde de mais ─ Ordenou ─ Sabemos que ele pode estar em cinco quilômetros daqui, na planície dos lobos. ─ Informou. ─ Pegue aqui este mapa, e parta o quanto antes. O "xis" representa o ultimo local em que ele foi visto, de acordo com informantes que o perseguiam.
[...]
O caminho até lá seria repleto de montanhas, sendo que Omoii teria de escalar uma delas de cerca de cem metros de altura. Se fosse descuidado, poderia desmaiar devido a baixa concentração de oxigênio no topo da mesma, havia de ir bem alimentado sem quaisquer necessidade física pendente.

Informações:

Pergaminho Dos Insetos
Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.

> Abukine Tsuki

10:16 am
Narração livre até chegar no local designado, onde você encontrará vestígios que indicam que alguém estava lá até pouco tempo atrás, mas não saberá ainda onde ele está, pode suspeitar de uma direção a qual ele pode ter ido.
2/5
@Omoii
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual

Re: [C] Pergaminho Dos Insetos - Omoii - em Qui 5 Jul - 14:49

-- Isso mesmo. Sou o Chunin designado por... -- Minha resposta era interrompida pela fala do homem que ordenou ir-me o mais rápido possível para impedir o ladrão de realizar seu ritual. Apenas disse-me onde foi o último lugar que o garoto foi visto e entregou-me suas coordenadas. Sem perder tempo logo parti de Iwa a uma velocidade contante e bastante rápido, pois a pressa me era necessária ali.

No caminho algumas montanhas serviam de obstáculos mas as superaria com uma simples técnica de andar sobre as mesmas. Uma em particular era mais alta do que o comum, caminhei ante toda ela que a um certo ponto cheguei a sentir tontura devido a sua altura exorbitante. Por sorte minha saúde estava em perfeito estado e tomei o precaução de um café reforçado antes de sair de casa. Enfim havia superado todos os obstáculos e estava exatamente onde marcado no "xis" do mapa que o homem me entregou. Não encontrei nada além de leves pegadas que aparentemente indicava-me um caminho. Caminho esse que tomei a seguir, mas com a devida atenção pois alguma coisa poderia esperar-me ao fim da mesma. Seguia a direção bem atento a minha volta e com alguns selos de mão já estava a preparar um kawarimi para não ser surpreendido.

CH: 925/925
ST: 0/5

Considerações:
- Aparência: Omoi utiliza uma jaqueta preta que vai até um pouco abaixo de seu quadril, com um colete de uma só alça que passa sobre seu ombro esquerdo (apenas estética), ataduras vermelhas com detalhes brancos em seus antebraços e canelas, calças pretas com algumas faixas brancas, sandálias pretas e bandana na testa.

Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Equipamentos:

@Hipátia

O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Pergaminho Dos Insetos - Omoii - em Qui 5 Jul - 15:00

NARRADOR
────────

Um barulho seria escutado por Omoii. Que raios de barulho era este? Parecia ser algo crocante sendo estralado... Se andasse dez metros para o norte veria o sujeito, sua aparência batia exatamente com o que lhe foi informado de Abukine Tsuki. O que ele estaria fazendo num local como estes? Rente aos seus pés poderia ver um pergaminho com algumas escrituras, havia perto dele centenas de insetos desconhecidos. Ainda não tinha feito o pacto, mas suas tentativas de colocar seu chakra naquele pergaminho liberou um odor vindo do pergaminho que passou a acumular insetos em todos os locais. O som crocante era, na verdade, Omoii pisando em uma barata. ─ HEH? QUEM É VOCÊ E O QUE FAZ AQUI? ─ indagou o homem.

Informações:

Pergaminho Dos Insetos

> Abukine Tsuki

Sua opção agora é atacá-lo. Dialogar não resolverá nada, mas também é uma das opções (caso não goste de iniciar uma batalha).
3/5
@Omoii
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual

Re: [C] Pergaminho Dos Insetos - Omoii - em Qui 5 Jul - 15:23

Quando cheguei ao fim da trilha meu próximo passo levou-me a ouvir um "Creck". Como se estivesse a esmagar alguma coisa bem dura. Ao levantar meu pé via que uma barata estava toda deformada ainda a balançar uma de suas patas na sola de meu pé. Medo de barata? Não não, mas quem não tem nojo de tal inseto?
Limpei meu pé em algum matagal e o bicho indicava que não estava longe de Abukine. Até que dez metros mais a frente pude claramente ver que a descrição do homem batia exatamente igual as informações e nem precisava de tal descrição para ter certeza que era ele, já que o mesmo estava cercado por insetos preparado para realizar o seu pacto. De alguma forma o homem percebeu minha presença, talvez havia pisado em outro inseto mas nem pude perceber já que todos eles pareciam rodear o homem por inteiro.

Não foi nada inteligente roubar tal pergaminho de Kumo! Estou aqui para recuperá-lo! ─ Nesse momento a temperatura do local já começaria a cair gradativamente, estava pronto para batalhar e foi oque fiz já que meu inimigo não parecia querer dialogar. Realizando alguns selos amassei chakra em meu estomago e o cuspi como uma rajada de vento que iria na direção de Abukine. A intenção principal seria dispersar todos os insetos que começavam a rodeá-lo. Faria também que o mesmo interromper seu ritual. E como último ato realizaria alguns selos e criaria uma geada que congelaria todo o local, chegando a tornar-me invisível para o oponente.
Shimogakure no Jutsu

CH: 870/925
ST: 1/5

Considerações:

- Primeiro abaixei a temperatura em 10Cº. Usei Fūton: Toppa para dispersar os insetos e consequentemente interromper seu ritual e no fim usei Shimogakure no Jutsu para congelar tudo e ocultar minha presença.

Fūton: Toppa
Rank:
C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.

Shimogakure no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Shimogakure no Jutsu produz uma geada turvação visual, fazendo com que a temperatura do ar a cair abaixo do ponto de congelamento, efetivamente congelamento qualquer vapor de água ambiente na vizinhança. A geada permite que o utilizador a tornar-se transparente dentro dele. Ao ser atingido com um ataque, o usuário torna-se visível. Devido à geada que está sendo criado com o chakra do usuário, é provável que qualquer usuário Rinnegan Sharingan e vai ver a geada colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu. Aqueles que não usarem dōjutsu pode ver na névoa, mas desde que o usuário é transparente, ele anula nesse sentido. Uma maneira eficaz de encontrar o utilizador é através da utilização de audição excelente.

Equipamentos:

@Hipátia

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Pergaminho Dos Insetos - Omoii - em Qui 5 Jul - 15:41

NARRADOR
────────

Abukine cruzou seus braços tentando defender-se da grande força que o vento vinha em sua direção, acabou por levar todo o dano. No entanto, manteve-se em pé, e não desistiria tão fácil de seus planos. De repente, o chão começaria a tremer e lentamente ossos afiados nasceriam daquele solo, emergindo até a superfície em um centímetro, e depois de um segundo, acelerariam e emergiriam rapidamente, tentando perfurar tudo que estivesse em sua superfície. A única exceção seria em um metro de raio de Abukine, para não perfurar a si mesmo nem os insetos e o pergaminho).

Informações:

Pergaminho Dos Insetos

Tecnicas do homem usadas:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Considere que emergiram (na aceleração) em velocidade de jutsu rank B.
> Abukine Tsuki
Defenda-se e contra-ataque!
4/5
@Omoii
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual

Re: [C] Pergaminho Dos Insetos - Omoii - em Qui 5 Jul - 16:12

Meu Futon havia sido fraco demais para impedir o homem de realizar seu ritual. Mas enfim o local estaria coberto por gelo, uma condição perfeita para usar de minha Kekkei Genkai. Um movimento estranho seria tomado pelo solo, chegaria a estremecer e ossos, isso mesmo, ossos começaram a emergir do chão num raio extremamente grande, só não alcançaria o próprio conjurador.

Realizando alguns selo e levando minhas mãos ao solo criaria uma parede de gelo que impediria dos espinhos chegarem até mim. Na sequencia tornaria o solo em que o Abukine pisava em gelo, o privando de se mover -- É bom que goste de frio Abukine! -- O provocaria ironicamente e levando minhas mãos ao gelo proporcionado pelo muro que criei o manipularia transformando em um tigre gigante que abocanharia meu inimigo de cima para baixo. Fazendo assim além do impacto natural do jutsu, o mesmo ser totalmente soterrado por todo o gelo.

-- Acho que você esfriou um pouco a cabeça não é mesmo Abukine Tsuke? Seu osso não é tão duro de roer. -- Mais uma provocação seria feita, mas dessa vez esperava que o mesmo não tivesse condições de se mover, graças ao excesso de gelo que o cercava por completo.

CH: 795/925
ST: 2/5

Considerações:

- Primeiro abaixei a temperatura em 10Cº. Usei Hyōton: Suishōheki para criar a parede de gelo, depois usei Hyōton: Haryū Mōko para ataca-lo.

Hyōton: Suishōheki
Rank:
B
Descrição: O usuário cria paredes com cristais de gelo para deter seus oponentes.

Hyōton: Haryū Mōko
Rank:
A
Descrição: O usuário manipula o gelo pré-existente e o transforma em um tigre gigante. Está frio o suficiente para congelar qualquer técnica de Liberação de Água com a qual tenha contato.

Equipamentos:

@Hipátia

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Pergaminho Dos Insetos - Omoii - em Qui 5 Jul - 17:12

NARRADOR
────────

E de repente, o homem sentia-se imóvel devido algo que o prendeu nos pés sutilmente. ─ O que é isto, seu maldito?! ─ E sem muito tempo de reação, era abocanhado pelo tigre de gelo. Omoii por sua vez, podia ver que seu pé direito tinha sido perfurado por um osso feito por Abukine, antes de falecer. Certamente o garoto teria dificuldades em voltar para casa. O corpo de Abukine ficou totalmente congelado, devidos as propriedades do tigre moldado por Omoii.

Informações:

Pergaminho Dos Insetos

Duas coisas: O tigre deveria ter sido preparado antes, mas decidi por considerá-lo por ser uma missão de rank C; não acho que essa parede seria o suficiente para bloquear os ossos, visto que emergiam do chão em baixo de ti, por isso, considere que um osso perfurou seu pé direito. Pode voltar para o vilarejo e finalizar a missão.
5/5
@Omoii
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual

Re: [C] Pergaminho Dos Insetos - Omoii - em Qui 5 Jul - 17:32

Tomado pela adrenalina só pude perceber que havia acertado meu pé após tudo se acalmar, talvez o gelo amenizasse a situação. Mas o fato seria que estava a doer bastante e teria dificuldades para voltar para Kumo. O consolo seria que havia acabado com aquele ninja e a missão estava completa. Aos poucos a temperatura ambiente foi voltando ao normal. Devido a dimensão de meu ataque foi impossível polpar o pergaminho de ser atingido mas rezava para que pelo menos parte dele estivesse a salvo ou que fosse reescrito de alguma forma, mesmo que não fosse uma boa ideia.

O corpo de meu inimigo permaneceu lá, completamente congelado, provavelmente a morte já havia lhe tomado a vida. Procurei partes do pergaminho para assim salva-lo de alguma forma, e se conseguisse o levaria de volta comigo, mesmo que estivesse quase que totalmente destruído. Meu caminhar seria muito mais do que lento já que aquela "ferpa" gigante me impossibilitava de andar normalmente. Chegava ao vilarejo em alguns minutos e logo rumava até o "cofre" a fim de lhes estregar oque restou do pergaminho, e se nada restasse apenas voltaria de imediato a minha casa para cuidar de meu pé perfurado.

CH: 795/925
ST: 2/5

Considerações:

Equipamentos:

@Hipátia

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Pergaminho Dos Insetos - Omoii - em Qui 5 Jul - 17:43

@Recompensas máximas
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C] Pergaminho Dos Insetos - Omoii -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.