NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Refém da vingança Vote_lcap[Quest] Refém da vingança Voting_bar[Quest] Refém da vingança Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[Quest] Refém da vingança Vote_lcap[Quest] Refém da vingança Voting_bar[Quest] Refém da vingança Vote_rcap 
163 Mensagens - 14%
Shion
[Quest] Refém da vingança Vote_lcap[Quest] Refém da vingança Voting_bar[Quest] Refém da vingança Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Quest] Refém da vingança Vote_lcap[Quest] Refém da vingança Voting_bar[Quest] Refém da vingança Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[Quest] Refém da vingança Vote_lcap[Quest] Refém da vingança Voting_bar[Quest] Refém da vingança Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[Quest] Refém da vingança Vote_lcap[Quest] Refém da vingança Voting_bar[Quest] Refém da vingança Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[Quest] Refém da vingança Vote_lcap[Quest] Refém da vingança Voting_bar[Quest] Refém da vingança Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Raves
[Quest] Refém da vingança Vote_lcap[Quest] Refém da vingança Voting_bar[Quest] Refém da vingança Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Summer
[Quest] Refém da vingança Vote_lcap[Quest] Refém da vingança Voting_bar[Quest] Refém da vingança Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Kira
[Quest] Refém da vingança Vote_lcap[Quest] Refém da vingança Voting_bar[Quest] Refém da vingança Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] Refém da vingança Vote_lcap[Quest] Refém da vingança Voting_bar[Quest] Refém da vingança Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
[Quest] Refém da vingança Vote_lcap[Quest] Refém da vingança Voting_bar[Quest] Refém da vingança Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Quest] Refém da vingança Vote_lcap[Quest] Refém da vingança Voting_bar[Quest] Refém da vingança Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[Quest] Refém da vingança Vote_lcap[Quest] Refém da vingança Voting_bar[Quest] Refém da vingança Vote_rcap 
60 Mensagens - 11%
Summer
[Quest] Refém da vingança Vote_lcap[Quest] Refém da vingança Voting_bar[Quest] Refém da vingança Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
[Quest] Refém da vingança Vote_lcap[Quest] Refém da vingança Voting_bar[Quest] Refém da vingança Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[Quest] Refém da vingança Vote_lcap[Quest] Refém da vingança Voting_bar[Quest] Refém da vingança Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Quest] Refém da vingança Vote_lcap[Quest] Refém da vingança Voting_bar[Quest] Refém da vingança Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Quest] Refém da vingança Vote_lcap[Quest] Refém da vingança Voting_bar[Quest] Refém da vingança Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Quest] Refém da vingança Vote_lcap[Quest] Refém da vingança Voting_bar[Quest] Refém da vingança Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
NARRADOR
────────



─ bakayaro konoyaro!, quem é o rapaz que me acompanhará na missão? ─ Killer Cee perguntava ao Jonin, que apenas transmitia as informações do Kage.
─ É uma missão séria, Cee! Solicitamos o shiobi Malick, que realizou invasões anteriormente com sucesso. ─ Dizia com firmeza ─ Fique pronto, ele pode chegar a qualquer momento.
O dia estava radiante, era possível ouvir o canto de aves que voavam para o oeste. Quando o rapaz chegasse, encontraria Killer Cee o esperando na recepção do quartel, e o Jonin lhe abordaria fornecendo a ele um mapa, e informando a missão super-secreta.
─ Um artefato de Iwagakure, o pergaminho secreto do Primeiro Tsuchikage. ─ Soluçava ─ Há rumores que ninjas estiveram o procurando nessa região ─ Apontava para o mapa ─ Então certamente haverá combate, mas tente evitá-los, não sabemos a quantidade de grupos que estão a procura dele. Killer cee ira ajudá-lo, ele é um ninja sensorial e um excelente lutador. [...] ─ Então você é Malick? Eaí, como vai? Então vamos para a missão juntos, Oh yea! ─ O rapaz o seguiria para onde fosse.

Informações:
@Escanor
Anonymous
Convidado
Convidado

Ryon HP: 1300/1300. CH: 1500/1500. ST: 0/6. VEL: 22m/s

Soneto: 01 - O Homem por baixo da mascara;
Malick Ryōtenbin, o pecado capital do orgulho

Dei alguns estalos no pescoço, estava cansado do dia anterior no qual bebi algumas doses de puro whisky, suspirei fundo apesar de não sentir ressaca, sentia meu bafo de alcool ao juntas as mãos na boca, recebi uma carta e nela dizia que chamavam minha presença no quartel general e relutei em ir, nunca sabia quando que meus crimes foram descobertos ou não e minha fama negativa crescia cada vez mais, não que eu me importasse com esse fato, conseguia  causar medo nas pessoas apenas com o fato delas me virem e algumas até sabiam algumas coisas de mim, foi pedido para que não usasse mascara anbu nessa missão e não o fiz, deixei a mascara em casa e sai apenas com o restante dos equipamentos ninja.

Não demorou muito para que eu chegasse ao quartel general, era apenas algumas quadras de casa e já familiarizado com o caminho até o mesmo, conseguia chegar em pouco tempo, não sabia do que se tratava aquela missão ou se era realmente uma missão que estava por mim, de tantas pessoas na vila o porque de mim ser escolhido? A mascara da anbu protegia minha identidade de Malick, o pecado capital do orgulho e sem ela facilmente eu era reconhecido fora da vila, talvez o fato de pedirem para que eu fosse em missão sem ela, fosse devido ao fato de que talvez a elite conselheira de iwakagure me quisera morto, não tinha como saber sem antes conversar com o pessoal, utilizei minha velocidade e apareci  escondido entre as sombras, já haviam notado minha presença contudo um dos membros designidos para me ajudar em missão era falante demais e isso me anojava.  Olhava atentamente ao olhos daquele cara nomeado de Cee, fitei com hostilidade  e disse em um tom que todos da sala pudessem ouvir - Bom, primeira regra: Eu não sou seu amigo. Segunda Regra: Dirija-me a palavra apenas quando necessário. Terceira regra: Não tente me impedir de nenhuma ação minha. Quarta regra: Se quebrar qualquer uma das demais, eu juro por Jashin que pego uma kunai e enfio no seu anus - Curto e grosso, mas felizmente necessário ele era irritante e eu não era conhecido por socializar com o restante da vila, apenas duas pessoas conseguiram esse feito uma delas eu conheci no bar a uns dias atras, um garoto chamado Kai Clive e outro era Torue Akabane que hoje estava em guerra com iwakagure, tsc.

Assim saímos, ele, Cee parecia meio calado e eu evitaria puxar assunto depois do que havia lhe dito, suspirei fundo e mordi um pouco da linguá para saber se meus dentes estavam afiados o bastante para morder alguém, mais um longo suspiro fora dado após algum tempo de viagem, estávamos chegando a metade do trajeto, pelo que havia estudado sobre ninjas sensoriais a habilidades deles não tinham alcance infinito. - Quando detectar algo com sua habilidade me avise - falei em um tom que o mesmo ouvisse.

- Considerações -

Bom, fiz o que você pediu, fui até lá ouvi a missão e interpretei um pouco a personalidade do meu personagem, falei uma piada sobre enfiar a kunai no anus de Cee devido ao defeito de brincalhão, porem meu personagem é um vilão sadico, contudo a piada de humor negro pode ser interpretada de dois modos, bom, eu tenho 60  de fama negativa, você citou o primeiro nome do meu personagem e não o codnome da anbu (Ryon), então, fui a missão sem utilizar a mascara anbu, então sou Malick durante a missão, contudo novamente, lembre-se do meu grau de fama negativa, pois o entusiasmo de Cee em saber que sairia com uma vilão com fama "mundial" como dito nas regras de fama foi meio "what" ainda mais por se tratar de fama negativa.  Tambem ja irei citar isso agora, no fórum podemos escolher uma cor de chakra diferente do anime/manga, meu personagem por ser maligno possui o chakra preto e completamente sombrio, estou dizendo isso, pois existe chances de eu utilizar tecnicas de puro chakra que não terão a coloração azul e sim preta.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.200arg


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.




Anonymous
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


Cee ficou atônito com a recepção do homem, que mudaria totalmente a forma de abordagem a partir daí. O homem encostou a cabeça em suas mãos e o seguiu sem dizer mais nada. "Quando detectar algo me avise? Tsc." Pensou, sentindo nada além de uma indiferença com relação a Malick, embora de vez em quando, espreitava-o tentando não deixar que o homem percebesse que estava olhando, por curiosidade.
─ Hey bro, vou mijar ─ Relatou ao grosseiro a fim de que ele tivesse um paradeiro de onde Cee iria, que no caso, andou cinquenta metros para o oeste e o fez no tronco de uma árvore, às escondidas.
O tempo em que ele estava urinando foi o tempo em que os inimigos apareceram. Quais inimigos? Bem, como foi informado na missão, diversos grupos de ninjas estão procurando pelo tal pergaminho. No caso, o ataque seria realizado por bandidos desconhecidos da vila da cachoeira, foragidos. Um total de três, Cee seria cercado ainda enquanto esvaziava a sua bexiga. Por ser um ninja do tipo sensorial, notou a aproximação, porém por estar distraído não teve tempo de cessar aquela água que caia como uma cachoeira. ─ Que momento para me atacarem, heh?


Informações:
@Escanor
Anonymous
Convidado
Convidado

Ryon HP: 1300/1300. CH: 1500/1475. ST: 0/6. VEL: 22m/s

Soneto: 02 - Explosões;
Ao cair da noite.


Cee pediu para aliviar e apesar de não gostar da ideia, paramos, pois era algo que eu respeitava entre homens e tirando que uma batalha podia acontecer a qualquer momento e nesse caso, sentir vontade de urinar no meio da luta não parece algo tão favorável assim, enquanto ele ia, retirei um bolinho de arroz da bolsa e ingeri, precisava apenas de um para seguir viagem. Fazia uns minutos que Cee já havia saído e não havia retornado, contudo, estava escurecendo e ele poderia não achar o caminho de volta, logo fui em direção ao local que ele sinalizou que iria fazer suas necessidades.

Não demorou muito para chegar, Cee estava cercado por trés ninjas que eu não conseguia ver as bandanas devido estarem de costas para mim e de frente para o ninja de iwakagure no sato, suspirei fundo e coloquei as mãos na bolsa de argila, uma quantidade um pouco maior e retirei seis pequenos pássaros e os guiei em direção a cabeça de cada adversário, estava atento, pois não sabia se poderia ter outros, porem por mais que Cee fosse irritante, as explosões causadas pelos pássaros poderiam ajuda-lo a sair daquela enrascada que ele havia se metido.

- Considerações -

Não tinha visto que havia postado. Bom, o post é significativo. Cee demorou para retornar e estava escurecendo, por causa disso resolvi ir atras do mesmo e fiquei escondido em cima de uma arvore ao notar o mesmo cercado por tres ninjas, olhei atentamente em volta para ver se não havia outros ninjas, botei a mão na bolsa de argila e soltei seis pássaros em direção aos tres ninjas.  Um passaro para cada cabeça, um passaro para mão.  Estou em uma arvore a sete metros dos ninjas. Os pássaros vão se mover em velocidade máxima de 11m/s

C1
Rank: C
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.




Anonymous
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


Os pássaros voavam como verdadeiras balas na direção dos homens, que eram alertados após a explosão do primeiro pássaro. Esta, por sua vez, acabou por derrotar um dos oponentes com uma explosão em sua cabeça, cujo sangue tingiu o chão gramado de forma expressiva. Com isto, dois dos bandidos que restaram fizeram acrobacias e utilizaram do cenário para escapar, fugindo da batalha enquanto o corpo de seu colega ficou no local de sua morte.


Informações:
@Escanor
Anonymous
Convidado
Convidado

Ryon HP: 1300/1300. CH: 1500/1475. ST: 0/6. VEL: 22m/s

Soneto: 03 - Caverna;
O labirinto de rochas.

Meu golpe foi efetivo e fiquei feliz, pois o gastei muito pouco chakra, o que fazia com que em minha mente os inimigos eram francos, pois meu golpe de C1 era a bomba mais fraca que eu possui-a e causar dano mortal em um ninja com ele, apenas fazia pensar que os mesmos realmente não eram tão bons assim, analisei cuidadosamente os homens que fugiram, pulei da arvore e fui ao encontro de Cee que estava parado com sangue da cabeça inimiga em suas vestes - Você esta bem? Parece acabado em, você não previu a emboscada com seu sensoriamento? - Dizia ao mesmo com ar de deboche, passei a mão no rosto, investiguei o corpo do ninja morto ao chão até encontrar um pergaminho semelhante ao que Cee eu havíamos recebido.

Após conseguir o pergaminho, peguei uma kunai e abri o peito do homem morto, arranquei seu coração e finquei uma kunai no mesmo, apontei para onde os ninjas haviam corrido e Cee e eu fomos em direção ao local onde marcava o pergaminho encontrado, enquanto nos moviamos em meio as arvores, utilizava uma pequena manipulação de Katon no coração para deixa-lo assado e quando pronto mordia o mesmo começando a comer - Você quer um pouco? - Falava para Cee que parecia calado e meio hostil comigo devido a minha apresentação.

Não demorou muito para chegarmos a entrada de uma caverna, eu era um ótimo rastreador e conseguia alguns feitos que algumas pessoas normais não eram capaz, averiguei a entrada da caverna procurando alguma armadilha, porem nada foi encontrado o que deixava aberto o porque, entramos na caverna e possui-a um enorme labirinto, respirei fundo e balancei a cabeça de um lado ao outro em sinal de negativo - Bom, Cee do jeito fácil ou do jeito difícil? - perguntei ao mesmo esperando uma resposta enquanto preparava um jutsu.


- Considerações -

Bom, eu decidi ir em direção a caverna com labirinto, utilizei uma manipulação rank E para assar o coração, logo por ser rank E não tem gasto de chakra, contudo ao chegar na caverna, comecei a preparar um jutsu enquanto esperava a resposta de Cee a mesma seria fundamental para decidir como iriamos passar pelo labirinto. Narrei somente até a chegada dele, pois vocÊ não citou até onde era pra narrar. Você pode notar que meu personagem não gosta de gastar muito chakra desnecessário, não sei porque citei isso, mas tanto faz.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.




Anonymous
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


Cee ficou boquiaberto com a cena de seu aliado comendo um coração, ele que já estava com medo de Malick, apenas passou a temê-lo mais. Tentava disfarçar esse sentimento instigando-o
─ Não! Obrigado!
pode comer esse coração, meu aliado!
─ Seu rap era falho, mas ele considerava-se bom.
[...]
Após chegarem na caverna:
Yo! do jeito facil é sempre melhor!
Os ninjas inimigos estão vindo, não tenha dó!
─ E com aquelas palavras em forma de rap, Cee tentaria informar a Malick que tinha sentido algo com seu sensoriamento, enquanto esperava uma ação do rapaz. Ele o seguiria, não havia um líder entre eles, mas Cee considerava o rapaz mais experiente no quesito batalhas e tomada de decisões. O labirinto possuía oito entradas diferentes, que cada uma tinha três subdivisões, ele realmente não sabia o que fazer. Tateou a parede do mesmo, percebeu que era feito totalmente de pedras.
─ Melhor tomar cuidado ao explodir essas pedras, Yo! ─ Disse seriamente, sugerindo que poderia causar um desmoronamento na caverna.

Informações:
@Escanor
Anonymous
Convidado
Convidado

Ryon HP: 1300/1300. CH: 1500/1375. ST: 1/6. VEL: 22m/s

Soneto: 03 - Caverna;

Enquanto eu preparava minha técnica, Cee dizia alguma coisa que eu não havia pensado se eu utilizasse algum jutsu de bakuton, podia desmoronar a caverna em cima de nos dois, então, não era uma opção, porem não parai minha tecnica não tinha erro e caso tivesse a caverna iria desmoronar e provavelmente matar os inimigos que estavam vindo, respirei fundo e mordi os labios fazendo um pequeno furo com meus dentes afiados, qual forma usar? tanto a caverna, quanto o labirinto eram de um comprimento gigante e se eu usasse meu jutsu da forma certa e sem erros, poderia abrir um buraco até o outro lado do labirinto e era exatamente isso que eu iria fazer.  - Cee fique atras de mim - estávamos na entrada da caverna, pois não queria que houvesse perigos, ja havia concentrado chakra suficiente e uma esfera de Jinton fora criada e disparada de forma reta em direção ao labirinto, havia uma unica intenção que era abrir diversos buracos até o outro lado, buracos suficientemente grandes para passarmos. Foi então que a esfera bateu na entrada do labirinto e foi seguindo reto abrindo passagem, parece que eu havia calculado errado, o labirinto parecia maior mas a distancia reta até o outro lado era mais ou menos cinquenta metros. - esperamos Cee? Não sei dizer o quanto da caverna foi comprometida e se é perigoso ou não passarmos pro outro lado agora. - A decisão não era apenas minha, tínhamos que completar a missão e apenas um de nos era preciso ficar vivo, porem levar Cee a morte não era uma opção ali.

- Considerações -

utilizei meu Jinton: Grat stern of grudge na forma simples com a intenção de abrir caminho reto até o outro lado, não sei se isso iria fazer com que a caverna desmoronasse por isso pedi a opinião de Cee se devíamos ou não entrar, caso desmorone os inimigos la dentro irão morrer então é dois coelhos dentro de uma cartola a versão simples do jutsu é destrutiva, porem pequena. O post é completamente auto-explicativo. Somente considerei que a caverna tinha altura de 150m e comprimento até o outro lado de 50m, assim a esfera de dez metros não é grande suficiente para cobrir muito espaço.

Jinton: Great Stern of Grudge - Liberação da Poeira: Grande Esfera de Rancor.
Rank: A e S
Alcance: -x-
Tipo: Hijutsu Elemental.
Descrição:
Os usuários do Jinton acumula seu chakra em grandes quantidades de energia para criar uma esfera de energia expansiva maciça de poder destrutivo surpreendente. A energia leva a forma visual de mechas brilhantes e ao adicionar à massa que geralmente são de cor preta. A criação do ataque promove uma brisa agressiva longe da esfera. A esfera é bastante rápida quando usado e, se o usuário não for cuidadoso, ele pode destruir uma vila completamente. A esfera só explode quando toca algo.

Tipos:

Simples: Ryōtenbin bate a mão e levanta apenas uma ao ar e reúne chakra rapidamente para formar o ataque. O mesmo cria uma pequena esfera de chakra branca com outra esfera dentro e atira em direção ao inimigo para defender ou atacar. Não precisando de preparação para utilizar a forma simples da técnica. A esfera criada é de dez metros - Rank A

Avançada: O usuário levanta as mãos no ar e reúne chakra circundantes para formar o ataque. Mas ao invés de armazenar a energia em seu corpo e formá-lo na mão, Malick armazena a energia sob a forma de uma esfera gigante de energia preta no céu. Uma vez pronto, O ninja joga o ataque no oponente, infligindo uma enorme quantidade de dano. Precisa de um post de preparação para utilizar a forma avançada da técnica. A esfera possui cerca de 50m. Precisa de Perícia elemental para utilizar a forma avançada.

Ultra:  O usuário levanta uma das mãos no ar e reúne chakra circundantes para formar um ataque extremamente poderoso. Mas diferente da versão avançada o chakra utilizado para a versão ultra é dobrado o que faz a esfera crescer mais. Malick Ryōtenbin armazena a energia esférica sob as mãos até estar pronta. Uma vez pronta, o Ninja joga o ataque no oponente.  Precisa de um post de preparação para utilizar a forma ultra da técnica. A esfera por acumular mais chakra que o normal possui 80m e gastasse o dobro do chakra do rank para ser ativada. Cada 200 de chakra utilizado na técnica a esfera aumenta 20m. Necessário Mestre elemental para utilizar a forma ultra


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.




[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


E em meio a um poderoso ataque, metade das paredes do labirinto eram perfeitamente destruídas, enquanto o restante permanecia em pé.
─ Foram eles dois! Peguem eles! ─ Dizia o grupo de oito bandidos que acompanhava os outros dois sobreviventes ─ Heh.. vamos aproveitar que já fizeram metade do trabalho ─ Disse um deles, quando uma grande pedra caiu em cima dele, esmagando-o. ─ Droga, a caverna está desmoronando ─ E então o grande grupo avançou na direção da dupla, três deles na direção de Malick desferindo um golpe com a kunai, sendo que um viria pela sua direita, outro pela sua esquerda, e o outro saltaria por cima de Malick e, de cabeça para baixo, faria um corte vertical na região de seu pescoço.  
Enquanto isso, Cee utilizava um poderoso Genjutsu para prender os outros quatro homens ─ Não se preocupe Malick... Não mirei em você ─ Disse ─ Pode deixar que eu cuido deles, siga em frente e complete a missão. ─ E os pedregulhos não paravam de cair, ao término de sua frase, um de meio metro despencou logo ao seu lado, e outro de um metro cairia em cima do outro aliado de Iwa se ele não desviasse.

Informações:
@Escanor
Anonymous
Convidado
Convidado

Ryon HP: 1300/1300. CH: 1500/1225. ST: 2/6. VEL: 22m/s

Soneto: 05 - Aquele que emerge da escuridão.

Que coisas são essas que me dizes sem dizer, escondidas atrás do que realmente quer dizer? tenho me confundido na tentativa de te decifrar -Miyu-, todos os dias. Mas confuso, perdido, sozinho, minha única certeza é que de cada vez aumenta ainda mais minha necessidade de ti. Torna-se desesperada, urgente. Eu já não sei o que faço. Não sinto nenhuma alegria além de ti. Como pude cair assim nesse fundo poço? Quando foi que me desequilibrei? Não quero me afogar: Quero beber tua água.Não te negues, minha sede é clara. De alguma forma as lembranças da noite com Miyu tomaram conta de minha cabeça e me perdi em pensamentos por alguns segundos e quando voltei a si, já estavam nos atacando, não tinha muito tempo e logo fiz diversos selos em uma velocidade incrível de apenas um segundo, meus cabelos que já eram longos cresciam e cobriram todo meu corpo me defendendo do ataque triplo que eu havia recebido, logo a técnica se desfez quando os ninjas recuaram, olhei rapidamente de relance e uma enorme pedra estava caindo em minha direção, utilizei minha velocidade e saltei para o lado, nesse momento Cee teria pego todos em seu Genjutsu, ele disse algumas palavras pedindo para que eu terminasse a missão, porem ao decorrer dela Cee se mostrou um companheiro, principalmente naquele momento e mesmo com toda a raiva e agressividade que eu possuia em relação aos outros ninjas de iwakagure e do restante do mundo ninja, não podia deixar Cee morrer para me proteger, fazia selos enquanto concomitantemente falava em alto tom - Eu sou Malick Ryōtenbin, o pecado capital do orgulho, se eu aceitasse seu pedido, estaria deixando meu orgulho de lado e isso não vai acontecer. Raiton: Sandāboruto - estendia os braços e liberava uma alta descarga elétrica através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo todos os adversarios, inclusive as pedras que estavam caindo e principalmente aquela que com toda a certeza esmagaria Cee se acertasse.


- Considerações -

Bom, utilizei o Hari Jizo e defendi o ataque dos tres, você não citou o que eles fariam, mas considerei que eles recuaram, pois viram o pedregulho vindo em minha direção, após isso Cee os pegou no genjutsu e ficaram paralisados, no post anterior eu considerei o teto alto o suficiente, logo o pedregulho não chegaria em 1s, sabendo disso, utilizei minha velocidade e desviei do mesmo, após isso, Cee mandou eu sair e não sai. Comecei a fazer selos enquanto eu falava e no fim das palavras utilizei meu raiton em direção a cabeça de todos os homens (adversarios) e nos pedregulhos que caiam, inclusive aquele de Cee.

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.

Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.




Anonymous
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


O raio emanado por Malick agia naquela pedra com uma força suficiente para quebra-la em vários pedaços. Cee certamente estava salvo, por enquanto. Ainda restavam dois inimigos, que defenderam-se com uma técnica de vento (Fūton: Fūhakujun), e a situação continuava ruim. De repente, uma parte do teto daquela caverna despencava na direção dos dois, das paredes que faltavam do labirinto, e dos inimigos, tinham que sair daquele local urgentemente ou morreriam todos. Um grande pó subiria, dificultando a visão naquele campo de batalha, e os inimigos atacariam a dupla com um jutsu de água e um jutsu de fogo, ao mesmo tempo.

Informações:
@Escanor
Anonymous
Convidado
Convidado

Ryon HP: 1300/1300. CH: 1500/1180. ST: 1/6. VEL: 22m/s

Soneto: 06 - Retorno a pedra.

Meu ataque em conjunto com Cee havia sido executado com perfeição, uma poeira tomou conta do campo de batalha, mesmo com a visão prejudicada a audição foi suficiente para ouvir o teto se rompendo, pedregulhos se batiam o que denunciava a aproximação em direção a mim e Cee, o mesmo utilizou o sunshin para mudar a localização e eu fazia o mesmo aparecendo vinte metros de onde estava, um turbilhão de agua surgia em velocidade incrível, levando a poeira para longe e tambem uns pedregulhos que caiam, porem vinha em velocidade incrível junto com uma quantidade rasa de katon. A distancia era suficiente, logo fiz um sinal para Cee e utilizamos o Sunshin novamente, assim, desviamos do golpe dos ninjas e saímos para fora da caverna atravessando ao outro lado.

Ja ao outro lado, Cee travava uma batalha contra um dos homens, enquanto o outro me ataca com alguns socos e chutes, não era muito bom em taijutsu, porem não era um inutil, utilizei minha velocidade para aparecer atras do homem e golpear ele no pescoço com uma kunai na tentativa de mata-lo. Nesse momento, Cee fora golpeado no ombro esquerdo e sangrava, enquanto cambaleava para trás, ele estava prestes a tomar o golpe final quando movi-me em sua direção e segurei o potente golpe do ninja com meu braço biônico, após isso, Cee utilizou um jutsu katon para atacar o centro do peito do ninja que fora jogado para longe, contudo o mesmo continuou vivo, porem decidiu abandonar a missão.

Cee estava machucado, mas não inutilizável utilizou uma bandagem para estancar seu ferimento e ambos seguimos missão, não demorou muito para chegarmos ao local exato, pegamos o pergaminho e retornamos por outro caminho, afinal um dos inimigos havia escapado e voltar pelo mesmo podia ser perigoso, Cee estava machucado e cair em uma emboscada depois de gastar tanto chakra não era uma opção, seguimos viagem a espreita e tranquilamente, pois a habilidade sensorial de Cee fazia com que o mesmo fosse alertado com inimigos que entravam ao raio de sua tecnica, demorou algumas horas, mas finalmente chegamos em iwakagure no sato, fomos diretamente para o local onde recebemos a missão e entregamos o pergaminho - Obrigado, Cee - foram minhas ultimas palavras.

- Considerações -

Alto explicativo. Utilizei o Sunshin para defesas, você deixou em aberto o que aconteceria, logo não tinha muito o que se fazer. O primeiro sunshin foi 20m. Eu e Cee fomos mais pra perto da saida da caverna e defendemos o pedregulho, após isso foi utilizado novamente 20m para fora do local.

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.




[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido