NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_lcap[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Voting_bar[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_lcap[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Voting_bar[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_lcap[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Voting_bar[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_lcap[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Voting_bar[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_lcap[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Voting_bar[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_lcap[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Voting_bar[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_lcap[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Voting_bar[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_lcap[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Voting_bar[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_lcap[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Voting_bar[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_lcap[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Voting_bar[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_lcap[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Voting_bar[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_lcap[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Voting_bar[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_lcap[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Voting_bar[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_lcap[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Voting_bar[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_lcap[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Voting_bar[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_lcap[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Voting_bar[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_lcap[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Voting_bar[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_lcap[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Voting_bar[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_lcap[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Voting_bar[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_lcap[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Voting_bar[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Simon M. Stilinski
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100


Simon M. S.


A Caverna Sangrenta


Caverna SangrentaVerão29 graus0/x posts


Ambiente: Descrito no texto.

Narração:
A Missão Falha

– Por que esssstá com medo garotinho? – A voz feminina puxava o “S” como se fosse uma verdadeira cobra. – Não precisa ter medo. – Tornou-se então, rouca, mas ainda era claramente a mesma voz. – Eu só quero brincar! – Agora soava um tanto psicótico. O garoto que estava em uma missão para encontrar um pequeno cachorrinho perdido, nunca mais foi visto desde então, no entanto, o sensei que o acompanhava conseguiu escapar, pois fugira ao ouvir um grito e o som de ossos quebrando, sua reação tivera que ser feita, não havia como ele salvar o garoto e ao mesmo tempo impedir uma nova ameaça.

[...]

Os acontecimentos dessa manhã foram abafados para evitar pânico, mas o Raikage estava ciente do que acontecia. Ele precisava de um time para ir até este local, e pelos recentes ataques que ocorriam ao redor do mundo ninja, apenas os genins estavam disponíveis. O sensei do garoto, Toriyama, retornou ao local, no entanto, ele foi sozinho, apenas com suas armas ninjas, na esperança de ainda encontrar o que havia atacado seu único aluno.

[...]

Durante aquela tarde, o carteiro passou deixando uma carta para um garoto, de cabelos vermelhos, hipnotizado pelo seu grande milk-shake de morango. A carta estava com o selo do gabinete do kage e, sem muita vontade, ele esperou que a bebida acabasse para abri-la. Seus olhos verdes passaram por cada pequena letra antes que ele soltasse um sorriso desafiador.

– Essa é minha hora. – Disse o garoto para a atendente. – Vou para uma missão, não posso prometer que não haverá mortes. – O sorriso do garoto ficara um pouco sombrio. Ele pegou suas coisas e seguiu até a caverna.

[...]

– Essa cor é muito bonita. – Cuidadosamente, a garoto pincelava suas unhas da mão, em casa, ao mesmo tempo em que assistia TV com sua avó. Assim que a garota deu a última pincelada, a campainha toca uma única vez. – Eu atendo, não se mexa muito, como uma ninja médica a senhora deveria saber que não pode se esforçar tanto. – Os lábios cor de cereja se abriram em um sorriso.

A garoto abriu a porta e apenas um envelope era visto no chão, o mesmo continha a marca do gabinete do raikage, claramente era oficial. Os cabelos castanhos da menina voavam com o vento que fazia, e seus olhos cor de mel leram algumas poucas palavras para entender o que se passava.

– Vovó, é um assunto oficial, eu tenho que ir. Mas eu prometo que pintarei suas unhas assim que eu chegar. – Ela dirigiu seus olhos para a velha, que já estava em um profundo sono. – Ela não vai nem notar que eu saí... – Sussurrou a garota.

[...]

– É... não deveríamos ser 3? – Disse o garoto, um pouco entediado.

– Ele só deve estar atrasado... – A menina respondeu, passando a mão nas pedras da entrada da caverna totalmente escura. A areia que cobria o chão, somado ao vento e o sol forte, contribuíam para que suas roupas ficassem empoeiradas. – Mas só nos resta esperar...

Observações:
- Você, assim como todas as pessoas do mundo, tem livre arbítrio para fazer o que quiser
- Suas ações, assim como todas as do mundo, têm consequências
- Primeiro post é só pra narrar como chegou ao local e tudo que aconteceu pra chegar no local, seja recebendo a missão, seja por acidente, qualquer coisa.
- As consequências podem aparecer no próximo post, ou não.
- Conselho de amigo: Não saia do personagem.



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Haiszo
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_orc818RHN61rer192o3_540
HP: ❲375 ✘ 375❳ CH: ❲375 ✘ 375❳ ST: ❲00 ✘ 05❳
O chamado.


-Espelho, espelho meu, pode a luz do sol brilhar menos do que eu?- Titubei em tom de pergunta mas era uma afirmação em minha mente, o espelho refletia minha imagem enquanto em arrumava meus cabelos naquela manhã, isso até meu silencio ser quebrado pela batida na porta. Deixei meu reflexo de lado e caminhei a passos lentos na direção da entrada de minha casa, dando de cara com o carteiro que simplesmente me deixou um papel com o carimbo do Raikage -Tsk, ousa interromper minha auto adoração, senhor sombra do trovão?- Lancei o veneno para ninguém em especial e abri a carta, se tratava de uma droga de convocação para uma missão ... Bem todos precisavam de dinheiro não é

Estava trajado com uma calça negra e camisa da mesma cor feitas ambas de tecido leve e despojado, perfeitos para uma boa movimentação. A bandana da vila se encontrava amarrada em meu braço direito e minha bolsa ninja na perna esquerda, quando cheguei ao local de encontro vi outras duas figuras. A garota era bonitinha, mas os cabelos vermelhos do garoto chamaram minha atenção -Vois tem de me perdoar pelo atraso, é difícil achar roupas que combinem e ao mesmo tempo sejam bonitas nos dias de hoje!- Exclamei e me abaixei como sinal de referencia feito pelos cavaleiros -Sou Haiszo, e acho que seremos parceiros de equipe.- Falei e levei meus olhos para a garota, dando um pequeno sorriso para ela, mas ele terminaram encontrando os do garoto e um sorriso ainda maior apareceu em meus belos lábios.

Obs:

_______________________

[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Simon M. Stilinski
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100


Simon M. S.


A Caverna Sangrenta


Caverna SangrentaVerão29 graus1/x posts


Ambiente: Descrito no texto.

Narração: O garoto encarou o recém-chegado e o achou “diferente”, virou os olhos e encarou a caverna. A garota demonstrou um pouco mais de empolgação, e recebeu Haiszo com um abraço. O garoto não esperou pelos dois e foi o primeiro a entrar na caverna, o primeiro passo de Cam na caverna, liberou uma corrente de ar fria de dentro da caverna que poderia ser sentida por todos os três.

– Não podemos perder tempo. – Ele disse. – SENSEI! – Ele gritou para a caverna, esperando uma resposta do homem, mas nada aconteceu. – Bem, vamos! – Disse ele empolgado se aprofundando na caverna escura.

– Não quero deixar ele sozinho, eu também vou! – Disse a garota, também adentrando o local.

A caverna não era amedrontadora, na verdade, os pequenos cristais de água que haviam nela deixavam o local bonito. Colunas de pedra davam a arquitetura do local, mas o fato mais interessante foi que nela haviam 3 tuneis. Pareciam estar em diferentes direções, e como vocês eram 3, Cam rapidamente disparou.

– Podemos nos separar e cobrirmos mais terreno. – Disse ele em um ar de inteligência.

– Sim, e sermos pegos 1 a 1. – Respondeu a garota, sem tentar ser grossa, apenas realista.

– Nem sabemos se há algo aqui! – Retrucou o garoto. – O ninja pode ter apenas caído em um buraco.

– Buracos falam agora? – Disse a garota. – Você viu o relatório, ele escutou alguém.

– Ainda prefiro a minha ideia. – Se recusou a mudar de opinião.

Observações:
- Você tem 3 decisões nesse post:

-- Entrar ou não na caverna
-- Se separar ou ficarem juntos
-- Qual túnel você vai entrar e qual túnel os outros dois irão entrar.

- Ao entrar em um dos tuneis, deve se narrar qual.
- Lembrando, qualquer uma das decisões tem consequências.
- Não saia do personagem.
- Caso não entre na caverna, decida o que fará para ajudar nessa missão, mas essa decisão trás consequências.



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Haiszo
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_orc818RHN61rer192o3_540
HP: ❲375 ✘ 375❳ CH: ❲375 ✘ 375❳ ST: ❲00 ✘ 05❳
O chamado.


O sorriso irônico e maléfico se tornou mais evitante quando ouvi a estrategia dita pelo garoto de cabelos vermelhos, ele parecia ter lido minha mente. Aquela caverna fria e grotesca que era ao mesmo tempo maravilhosa e quente havia me deixado empolgado e a fome já aparecia em meu estomago, precisava me alimentar logo e o garoto tinha me dado a oportunidade perfeita. Me aproximei de ambos afim de entrar na discussão, ainda com o sorriso nos lábios -Se me permitem, acho que eu e a senhorita deveríamos ir juntos já que também me sinto mais seguro assim.- Falei e apontei para o tune-o do meio, depois me virei para o garoto bonito de cabelos vermelhos -E o senhor, já que prefere a emoção de uma caçada sozinho ... Não tenho nada contra isso.- Esperaria um resposta de algum deles, sempre me mantendo cortes e educado com de costume.

Independente da reação deles eu procuraria adentrar no mesmo tuneo da garota e me mantendo cerca de 2 a 3 passos atras dela -Então minha senhorita, posso saber seu nome?- Perguntaria caso eu e ela estivéssemos sozinhos e continuaria a caminhar tentando me manter atento a qualquer coisa, não queria desaparecer como o garotinho que procurávamos. Caso o garoto tivesse entrado no mesmo tuneo que nós eu seria cordial com o mesmo -E quanto a você, como te chamo?- Questionaria enquanto matinha o sorriso no rosto e a maldade espreitando na mente.

Obs:

_______________________

[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Simon M. Stilinski
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100


narrador


Caverna Sangrenta


Caverna SangrentaVerão29 graus2/x posts


Ambiente: Descrito no texto.



Narração: Cam arqueou uma sobrancelha com o Desafio, a garota encarou tudo com uma expressão de preocupação esperando que o garoto tivesse juízo e que os 3 fossem juntos. Cam pensou um pouco enquanto os dois adentravam o túnel, mas seguiu sozinho pelo túnel da direita. A garota ao adentrar no túnel rapidamente fez alguns selos de mão e começou a passar a mão direita na parede do túnel, deixando um rastro iluminado onde tocava.

– Não podemos nos perder aqui. – Sorriu ela. Haiszo falara algumas coisas e a garota prestava atenção, enquanto coordenava o caminho. – Meu nome é Luna. Desculpe não me apresentar. – O rastro de luz que havia na mão dela repentinamente mudara de cor, passando do amarelo esverdeado para um azul esverdeado.

– Parece que a umidade está aumentando... deve ter água no fim do túnel. – Disse ela ao perceber a mudança na coloração. – Mas parece que não há fluxo de chakra, o que significa que a caverna está segura.

Após sua observação e uma boa caminhada, havia uma chave azul encoberta por uma leve bola de luz azul, a chave possuía 3 círculos em uma ponta como um adorno do cabo, enquanto na outra extremidade as ranhuras revelavam que era a parte que se encaixariam na fechadura. No entanto, em meio aquele túnel, iluminado por seja lá qual tenha sido o jutsu da garota, não havia nenhuma fechadura.

A garota examinou a chave, sem toca-la, usando a mão embebida em chakra rosa, e sinalizou com a cabeça que não havia nenhum sinal de perigo. O caminho pela frente era vazio e sem os cristais anteriores, apenas a escuridão e as pedras. Será que havia uma fechadura em algum lugar? O que será que havia acontecido com Cam? Ele não havia soltado nenhum som, e pela caverna, possivelmente se ele tivesse gritado, teria ecoado por todos os tuneis. Restava saber se alguém iria pegar a chave ou não.
Observações:
- Você, assim como todas as pessoas do mundo, tem livre arbítrio para fazer o que quiser
- Suas ações, assim como todas as do mundo, têm consequências
- Próximo post haverá consequências diretas sobre a decisão que você tomar agora.
- Conselho de amigo: Não saia do personagem.



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Haiszo
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_orc818RHN61rer192o3_540
HP: ❲325 ✘ 375❳ CH: ❲325 ✘ 375❳ ST: ❲01 ✘ 10❳
O chamado.


A ironia do destino era que aquela garota parecia confiar em mim, e após nos separarmos do menino vermelho entramos os dois em um tuneo e eu a segui cerca de dois passos atrás. Ela se apresentou como sendo Luna, e em cordialidade eu sorri enquanto via ela executando um jutsu que iluminava o local -Nossa Luna-chan, esse jutsu é ótimo.- Elogiei com o sorriso cordial nos lábios, e o silencio negro pareceu tomar conta de tudo até que algo chamou minha atenção. No chão coberta por uma especie de bola de luz vi uma chave, ela podeira conter o segredo daquela caverna amaldiçoada -Sabe Luna-chan, apesar de minha beleza estonteante e meu charme divino ...Eu vou ser obrigado a fazer algo que não me agrada, mesmo com todas minha qualidades inegáveis, eu tenho um único defeito ..- Enquanto falava meus olhos se tornavam negros como a noite e vermelhos como sangue, os olhos de alguém destinado a cometer atrocidades com seres inferiores.

No momento em que terminei de falar duas caudas começaram a brotar de minha lombar, e quase que instantaneamente saltei usando minha velocidade máxima na direção de Luna enquanto usava minha mão esquerda para tentar sacar uma kunai e executar um corte horizontal mirando a parte de trás do pescoço dela, sendo este o ataque inicial eu não pararia nele. Caso fosse bloqueado ou defendido eu usaria uma cauda na tentativa de acertar as penas dela afim de derruba-la e a outra mirando sua cabeça na tentativa de atingi-la com força o suficiente para causar algum dano, independente do resultado dessas duas tentativas eu lançaria a kunai que estava em minha mão na direção do pescoço da garota com força total afim de atingi-la.

Sendo efetivo ou não eu me afastaria 5 metros da garota usando minha velocidade máxima e aguardaria algum movimento/reação dela, continuava a pensar naquela chave e pretendia pega-la assim que possível mas antes precisava me alimentar *Seu idiota, por qual motivo atacou uma menina tão feia? Eu só mereço ser alimentado por coisas belas!* A voz em minha cabeça me atormentou pela primeira vez naquele dia, a desgraçada fazia isso nos piores momentos -CALE-SE!- Exclamei perdendo a compostura por alguns segundos, eu achava a garota bonita e não importava oque aquela voz dissesse eu estava com fome e pretendia me alimentar.

Obs:

Usados:


_______________________

[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Simon M. Stilinski
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100


narrador


Caverna Sangrenta


Caverna SangrentaVerão29 graus3/x posts


Ambiente: Descrito no texto.



Narração: – Minha vó- – A garota não conseguiu completar a frase antes de ter a garganta cordada. Certamente se lembrara da promessa que fez a sua avó “Irei fazer suas unhas assim que eu voltar, você nem vai notar que eu saí! ”. A garota nem ao menos tentara resistir, sabia que não tinha nenhuma habilidade ofensiva.

O garoto começou a consumir o corpo da menina, sem pensar que era ela que estava iluminando o local. O rastro de luz que ela criara, foi extinto pouco a pouco após sua morte, enquanto era devorada. E ao pegar a chave, a luz que a cobria desapareceu imediatamente. O garoto se encontrava sozinho e sem nenhum foco de luz mais.

A escuridão trouxe com ela um som, do mesmo lugar que havia entrado, pausadamente o som de gotas surgiram, assim como sons de passos, não de humanos, mas de aranhas, ou ao menos era o que parecia, não dava para saber no que se passava na cabeça de Haiszo, mas ele tinha em suas mãos o peso de sua escolha: Voltar e investigar o som, ou seguir em frente e tentar achar uma outra saída, em ambos os casos, era um tiro no escuro.
Observações:
- Você, assim como todas as pessoas do mundo, tem livre arbítrio para fazer o que quiser
- Suas ações, assim como todas as do mundo, têm consequências
- Eu falei, escolhas tem consequências e a sua foi matar quem tornava a missão rank C, então estou upando ela pra rank B.
- Conquistas alcançadas: 1/3 Corpo, Missão, Juinjutsu.
- Agora você não consegue ver nada, a menos que encontre uma maneira de iluminar.
- Conselho de amigo: Não saia do personagem.



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Haiszo
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_orc818RHN61rer192o3_540
HP: ❲325 ✘ 375❳ CH: ❲325 ✘ 375❳ ST: ❲01 ✘ 05❳
O chamado.


A carne da garota era saborosa, ela devia fazer tos exercícios diários que um ninja normalmente precisa, ela tinha músculos não muito duros e uma fina camada de gordura que dava um gosto especial -COOOOL!!- Exclamei enquanto saboreava a mesma, se ela quisesse culpar alguém deveria culpar ao seu deus que havia colocado ela em uma caverna junto de mim. Após a refeição me limpei e desativei minha Kekkei Genkai, os olhos voltaram ao seu tom branco e azuis e as caudas sumiram em minha lombar, estava na hora de continuar a missão. Após pegar a chave no entanto a unica fonte de luz que tinha me restado desapareceu, e para ajudar passei a ouvir barulhos vindos de minha retaguarda, pareciam gotas de chuva ou passos de aranha mas não consegui decernir com exatidão.

Bem, minha honra não me deixaria recuar e por isso ignorei o barulho e me mantive em frente segurando a chave na mão direita, assim me mantive atento a quaisquer barulhos, como a visibilidade eram extremamente baixa mantive os passos cuidadosos rumo mais a fundo naquele lugar abandonado por deus.

Obs:

Usados:


_______________________

[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Simon M. Stilinski
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100


Simon M. S.


A Caverna Sangrenta


Caverna SangrentaVerão29 graus4/x posts


Ambiente: Descrito no texto.

Narração: O fim do turno era bem semelhante a entrada, na verdade, era igual a entrada, como se ele tivesse saído por onde entrara, mas a única excessão era um grande circulo no centro, uma porta trancada, mas com três fechaduras, ou o que pareciam ser fechaduras, uma, parecia abrir com uma chave, a outra fechadura era diferente, parecia que deveria ser usada uma faca, e a terceira, parecia uma espécie de graveto. O barulho cessou, e, pouco tempo depois, o outro garoto saiu do outro túnel.

- Você não vai acreditar, olha o que eu achei. – Disse o menino mostrando uma faca com cabo cravejado de rubi.


Observações:
- O primeiro objeto que colocar na porta vai abri-la, escolha com cuidado.
- Mas você pode não abri-la também, enfim, narre o que achar melhor, explico tudo no próximo post pra não dar wo.
- Você, assim como todas as pessoas do mundo, tem livre arbítrio para fazer o que quiser
- Suas ações, assim como todas as do mundo, têm consequências
- Conselho de amigo: Não saia do personagem.



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Haiszo
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_orc818RHN61rer192o3_540
HP: ❲325 ✘ 375❳ CH: ❲325 ✘ 375❳ ST: ❲01 ✘ 05❳
O chamado.


A caverna terminava do mesmo modo que começava, mas seu fim revelava algo diferente e enigmático. Uma enorme porta com 3 fechaduras, sendo que eu possuía somente uma chave, mas eis que deus me iluminou. O garoto vermelho saiu de um tuneo com uma adaga nas mãos, parecia ser uma das 3 chaves -Eu consegui isso ... Mas ela ..Fomos atacados e ela não ...- Mostraria a chave enquanto desabava em um manto de falsa tristeza -Ela se foi ...- Balbuciaria e esperaria uma reação dele -Temos que terminar isso por ela ... Quer tentar abrir? Eu vou com a minha primeiro- Falaria enquanto mostraria um pouco mais de animo aguardando uma reação dele. Meu teatro poderia não engana-lo mas era a unica forma de eu explicar o sumiço da garota. Ainda sentia o gosto de sua carne saborosa e magra entre meus dentes mas não poderia mostrar que estava aliviado por come-la. Ao invés disso mantive meu semblante triste aguardando uma reação do mesmo para então segui-lo, e ao mesmo tempo atento para o caso dele não acreditar em meu teatro e resolver me atacar. Ele parecia mais saboroso do que quando nos separamos minutos atrás, devora-lo com toda certeza passou por minha mente, mas por hora resolvi cooperar com o mesmo.

Obs:

Usados:


_______________________

[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Simon M. Stilinski
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100


Simon M. S.


A Caverna Sangrenta


Caverna SangrentaVerão27 graus 6/x posts


Ambiente: Descrito no texto.

Narração: Assim que a chave foi colocada na porta, uma luz invadiu o local, tão forte que não permitia que ninguém conseguisse ver mais nada no local, ao menos não até ela cessar, revelando que mudaram de lugar, estavam agora em uma espécie de castelo, não parecia estar abandonado, pois era extremamente limpo, com exceção de algumas teias de aranha distribuídas aleatoriamente pelos cômodos.

[...]

O local em que os dois garotos foram enviados pareciam um quarto de hóspedes, pois não haviam muita decoração, apenas um papel de parede vermelho com lavandas desenhadas. Em ambos os lados da cama haviam cômodas brancas e Cam não demorou para checar a primeira, que estava completamente fazia, e em seguida checou a segunda, que parecia ser uma lamparina. Ainda no quarto, havia uma mesinha, com uma única mesinha que cam checou, achando uma caixa de fósforo. O garoto sentou na cama macia antes de pronunciar algumas palavras:

- Bem, o que vamos fazer? Não tem nenhuma janela para sair daqui. – Notou, e apontou com o dedo para cima mostrando uma pequena caixa de vidro que, embora não desse para ver o que havia nela, era a única coisa que trazia iluminação para o quarto de porta aberta.

[...]

Fora do quarto, havia um corredor, que davam para outras duas portas brancas no lado direito, uma porta verde com folhas desenhadas, no fim do corredor e por último, uma escada que descia em direção a uma forte névoa, impedindo que fosse visível o que estivesse lá.

Observações:
- Mudança temporária de local, hora de investigar um pouco.
- Sua saída é passando pela escada, mas há 3 cômodos que você pode explorar, eles podem ter coisas boas, ou não.
- Cada escolha até o momento tem uma consequência ao fim do capitulo.
- Você, assim como todas as pessoas do mundo, tem livre arbítrio para fazer o que quiser.
- Suas ações, assim como todas as do mundo, têm consequências.
- Conselho de amigo: Não saia do personagem.




Última edição por Simon M. Stilinski em 23/6/2018, 12:33, editado 1 vez(es)
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Haiszo
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_orc818RHN61rer192o3_540
HP: ❲325 ✘ 375❳ CH: ❲325 ✘ 375❳ ST: ❲01 ✘ 05❳
Abre de sésamo.


Ver o garoto extravasar daquela maneira era exitante,ele mostrou um poder que eu desconhecia e isso me fez sorrir com o canto de boca, algo tímido e ao mesmo tempo receoso, eu teria problemas se ele me atacasse com aquilo. Ele mostrava uma grande habilidade com um elemento parecido com o meu, o Raiton, mas sua coloração era diferente "SIM! Ele merece meu respeito, vamos come-lo, anda, anda!!" Aquela voz ressuou em minha mente e me fez levar ambas as mãos até a cabeça e segurar os cabelos -CALE-SE! ME DEIXE EM PAZ!- Gritei sem intensão, odiava quando ela me atormentava daquela maneira, mesmo eu realmente achando o vermelho apetitoso não poderia ataca-lo agora -Me desculpe ... Eu só .. Não queria que ela tivesse morrido, queria ter impedido ..- Menti. Talvez fosse uma boa desculpa para meu surto, mas não esperaria ele pensar muito sobre isso. Arrumei meus cabelos com a mão direita enquanto com a esquerda segurava firme a chave -Vamos tentar com essa aqui, afinal ela é um chave ..- Falei e caminhei na direção da porta afim de colocar minha chave na fechadura, já tinha decidido que faria isso. Colocaria a chave e tentaria abrir a porta, me mantendo atento a qualquer movimento ou ataque, afinal não sabia oque me esperava do outro lado.

Obs:

Usados:


_______________________

[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Simon M. Stilinski
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100


Simon M. S.


A Caverna Sangrenta


Caverna SangrentaVerão27 graus 6/x posts


Ambiente: Descrito no texto.

Narração: Ao colocar a chave na porta, uma extrema luz invadiu o local consumindo os dois garotos, levando-os até um diferente local. Eles surgiram em um quarto, as paredes possuíam um papel de parede florido em tons vermelhos, o chão era de uma madeira branca, que para bons conhecedores de madeira, era fácil deduzir que era carvalho. Havia uma cama de casal ao centro da parede, em cima de um tapete circular, felpudo e branco, com duas mesinhas de cabeceira em volta.

Cam, não demorou para checar a primeira, achando uma lamparina com uma vela dentro, era algo útil, que poderia ajuda-los mais tarde. O garoto foi então até a segunda, mas não achou nada, nem ao mens um fio de cabelo. No entanto, havia uma última mesinha no cômodo, ela era branca, como as outras e possuía apenas uma gaveta e uma página com algumas coisas escritas, ele abriu a gaveta, e conseguiu um caixa com alguns fósforos, que poderia usar para acender a lamparina,

Com o quarto todo checado por Cam, mostrando que a casa deveria ter mais coisas interessantes, eles só tinham uma opção, seguir pelo resto da casa, havia uma porta, também branca, que dava para um corredor, esse corredor: Ao lado direito, possuía 2 portas brancas sem decoração e com ambas fechadas; ao fim do corredor, havia uma porta verde com desenhos de folhas, ela estava entreaberta, mas dessa pequena fresta apenas era visível a parede azul com papel de parede de ondas.

- Bem, o que fazemos agora? – Perguntou Cam. – Não tem janelas para pular. – Disse, mostrando que o único foco de luz eram caixas de vidro no teto que não havia como ver o que havia dentro. E por fim, ao lado esquerdo do corredor, bem próximo a porta verde, uma escada descia para uma densa neblina que impedia que as pessoas achassem o fim dela, se tivessem que adivinhar, certamente ali seria o Game Over, ou talvez a passagem para voltar a caverna.

Observações:
- Mudança temporária de local, hora de investigar um pouco.
- Sua saída é passando pela escada, mas há 3 cômodos que você pode explorar, eles podem ter coisas boas, ou não.
- Cada escolha até o momento tem uma consequência ao fim do capitulo.
- Você, assim como todas as pessoas do mundo, tem livre arbítrio para fazer o que quiser.
- Suas ações, assim como todas as do mundo, têm consequências.
- Conselho de amigo: Não saia do personagem.



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Haiszo
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_orc818RHN61rer192o3_540
HP: ❲325 ✘ 375❳ CH: ❲325 ✘ 375❳ ST: ❲01 ✘ 05❳
Abre de sésamo.


A luz chegante aparentemente havia nos levado para um quarto desconhecido, um quarto diga-se de passagem cafona. Quem usa piso de carvalho hoje em dia? Olhei com desdem para o papel de parede enquanto via o garoto ir de mesa em mesa procurando alguma coisa, ele acabou por achar uma lamparina e fósforos, bem aquilo poderia nos ajudar no fim. Segui ele até um corredor onde nos deparamos com mais portas -Ô enigmas e mais enigmas, eu acho que escolherei a porta de coloração verde meu amigo!- Falei enquanto com passos lentos e cuidadosos me dirigia até a tal porta entreaberta com a mão esquerda a frente do corpo e tentaria com ela abrir a tal porta, me mantendo sempre atento a qualquer movimento suspeito principalmente vindo da escada. Caso consegui-se abrir a porta com segurança iria então procurar por qualquer coisa, mesmo o minimo detalhe tentaria não ignorar e observa-lo de perto afim de conseguir alguma coisa que pude-se nos ajudar. Conseguindo ou não algo interessante eu tentaria voltar ao corredor e buscar por meu parceiro, caso o encontrasse esperaria uma reação dele, caso não eu iria na direção da porta branca ao lado esquerdo do corredor.

Obs:

Usados:


_______________________

[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Simon M. Stilinski
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100


Simon M. S.


A Caverna Sangrenta


Caverna SangrentaVerão25 graus 7/x posts


Ambiente: Descrito no texto.

Narração: A abertura da porta revelou um quarto, no “padrão” masculino, as paredes azuis como ondas oceânicas pareciam abraçar o quarto, o carvalho, no chão, continuava em sua tonalidade branca, assim como todos os outros móveis. O quarto, além da cama, que ficava encostada na parede em cima do tapete, felpudo, mas dessa vez azul, possuía apenas uma mesinha de cabeceira, um guarda roupa alto de 3 portas e 2 grandes gavetas, onde apenas 1 porta delas estava aberta, a do meio, revelando algumas roupas masculinas, quase como se alguém estivesse dormindo ali. Na parede direita, provavelmente onde deveria ter uma janela, havia apenas uma prateleira com 1 pequeno livro de histórias infantis. Atrás da porta, havia um pôster colado, com algumas letras de músicas escritas em caneta preta, o pôster era uma referência, originalmente, continha uma referência a um ninja conhecido por todo o mundo ninja, nindaime hokage, a tinta que desenhava o pôster estava se apagando, mesmo que o papel do pôster não tivesse nenhum desgaste. Em uma parte do post, com muita dificuldade para a leitura, estavam as palavras “Uchiha bom é uchiha morto” ou algo que parecia ser isto. Cam ficou do lado de fora cuidando da retaguarda, deixando que Haiszo fizesse seu trabalho.

Observações:
- Houve um pequeno problema com um dos posts do capitulo, no entanto, ela seguirá normal por falha do narrador, para não prejudicar o player.
- Bem, sua saída é a escada, você pode explorar um pouco ou sair direto.
- Cada escolha até o momento tem uma consequência ao fim do capitulo.
- Você, assim como todas as pessoas do mundo, tem livre arbítrio para fazer o que quiser.
- Suas ações, assim como todas as do mundo, têm consequências.
- Conselho de amigo: Não saia do personagem.




Última edição por Simon M. Stilinski em 24/6/2018, 12:43, editado 2 vez(es)
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Haiszo
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_orc818RHN61rer192o3_540
HP: ❲325 ✘ 375❳ CH: ❲325 ✘ 375❳ ST: ❲01 ✘ 05❳
Abre de sésamo.


O quarto de mostrava como um verdadeiro ... Quarto. Possuía uma cama e uma escrivaninha, mas algo que realmente me chamou a atenção foi o guarda roupas, isso indicava que alguém morava ali e isso era intrigante -Tem realmente alguém morando aqui Cam ...- Falei para meu parceiro e continuei a olhar o resto do quarto, quando meus olhos encontraram um poster estranho -Uchiha bom ... é Uchiha morto (?)- Estava escrito junto a foto de um ninja que eu já tinha ouvido falar em historias. Retirei ele da parede com cuidado e tentei dobra-lo para colocar ele em minha bolsa ninja sem rasgar. Depois sei do quarto dando de cara com o corredor, o piso braco fazia meu senso de moda balançar. Caminhei até a porta branca da esquerda e tentaria abrir a mesma apenas girando o trinco com a mão direita, caso não conseguisse usaria a chave que tinha pego antes para tentar força-la, não conseguindo ainda tentaria arromba-la usando uma kunai como chave. Se consegui-se abrir entraria no local atento a qualquer movimento, primeiro procuraria por luz caso ele estivesse escuro. Depois procuraria por qualquer coisa interessante, uma escrivaninha, armas, ou outras portas, afinal estava ali para uma missão e por isso deveria procurar em cada centímetro do local -Cam, pode ficar na porta de novo?- Falaria enquanto procurava, afinal não queria dividir nada importante com ninguém.

Obs:

Usados:


_______________________

[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Simon M. Stilinski
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100


Simon M. S.


A Caverna Sangrenta


Caverna SangrentaVerão23 graus 8/x posts


Ambiente: Descrito no texto.

Narração: Ao retirar o pôster do local, uma página caiu. Com um pequeno texto escrito. ♦️

[...]

O segundo local, era um banheiro, este estava um pouco mais destruído que o restante da casa, o banheiro tinha uma pequena banheira cheia de água em uma tonalidade tão negra que impedia de ver o que havia lá dentro. O sanitário, possuía 1 chave com 1 ♥️ em uma ponta e a parte que ia na fechadura, na outra. Na pia, a torneira estava ligada, acima da pia havia um pequeno armário para guardar escovas, sua porta, de vidro recém-colocado, estava entreaberta, mas assim que o garoto o abriu, descobriu que estava vazia.

Cam continuava na porta e não pôde ver um pequeno borbulhar que teve na banheira, assim como também não viu que a parte de dentro da porta branca havia um buraco. Haiszo era o único capaz de ouvir as pequenas bolhas que subiam da banheira, mas será que ele teria coragem de colocar suas mãos na banheira de águas negras? Ao lado de fora do quarto, Cam começava a examinar as estranhas teias de aranha, pareciam mais grossas que o normal.

– Isso definitivamente não é uma teia comum! – Afirmou o garoto de fora do quarto.

Observações:
- ♦️Movimento Atemporal, você pode narrar se pegou ou não antes de sair do quarto.
- ♥️ Você deve narrar se pegou ou não a chave
- Notas do avaliador: Poxa, eu to criando uns cenários legal pra te dar uma variedade de exploração pro post e tu não narra nem olhando embaixo da cama, não abre nem uma porta? Eu to testando suas habilidades de narração aqui... :c
- Bem, sua saída é a escada, você pode explorar um pouco ou sair direto.
- Cada escolha até o momento tem uma consequência ao fim do capitulo.
- Você, assim como todas as pessoas do mundo, tem livre arbítrio para fazer o que quiser.
- Suas ações, assim como todas as do mundo, têm consequências.
- Conselho de amigo: Não saia do personagem.


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Haiszo
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_orc818RHN61rer192o3_540
HP: ❲325 ✘ 375❳ CH: ❲325 ✘ 375❳ ST: ❲01 ✘ 05❳
Sherlock Haiszo


Ao retirar o postar da parede pude notar um papel que possivelmente se encontrava atrás dele caindo no chão, olhei em volta para ter certeza de que Cam não estava vendo e me abaixei afim de pegar o papel e tentar ler o mesmo, conseguindo ou não o guardaria em minha bolsa de armas .

(...)

-De tantos locais possíveis ... Tinha de ser a droga de um banheiro?- Balbuciei para mim mesmo quando percebi oque aquela porta branca guardava. Mas havia revelado algo interessante, uma chave diferente pode ser vista depois que abri a porta -Bem amigo, meu grande intelecto e capacidades de pesquisa acharam algo interessante, minha grandeza não para de me surpreender.- Me vangloriei para Cam, enquanto tentava pegar a chave a analisar a mesma mais de perto antes de guarda-la em minha bolsa. Procurei atentamente por algum lugar que aquela chave pude-se abrir, caso a encontrasse tentaria usar a chave. Após ver o pequeno armário de remédios notei seu vidro aparentemente novo de mais para um lugar tão destruído, tentaria então sacar uma kunai e usar ela para quebrar o mesmo mas mantendo o cuidado para não me cortar. Procuraria por algo ali antes de ter minha atenção roubada pela água borbulhante da banheira negra "Vamos lá medroso, vai te coragem de investigar isso?" A voz apesar de tudo tinha razão, tentei criar coragem e me abaixar perto da mesma, segurando uma kunai com a mão direita eu afundaria a esquerda na água tentando procurar oque estava ali com cuidado.

Obs:

Usados:


_______________________

[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Simon M. Stilinski
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100


Simon M. S.


A Caverna Sangrenta


Caverna SangrentaVerão21 graus 9/x posts


Ambiente: Descrito no texto.

Narração: Estranhamente, havia uma chave, mas não havia fechadura. O espelho, no entanto, havia sim algo interessante, mais uma página ♣️. O toque sobre a superfície mostrou que ele tinha uma consistência gelatinosa, as bolhas pararam por um tempo, enquanto o garoto se ajustava a sensação, mas antes que ele pudesse terminar de checar se havia algo ali dentro, a banheira agarrou seu braço e não o deixou tira-la dali. O liquido começou a esquentar e quase como se fosse borracha quente, queimou todo o braço do garoto, sem deixa-lo se defender.

Não parando por aí, a gosma segurou com extrema força o garoto puxando-o para dentro da banheira. Cam, não entendeu o que se passava, tentou segurar com força o outro braço do garoto, mas ambos não tinham força para resistir a água negra e foram os dois puxados. Passando pela água os dois, através de um flesh de luz azul, ressurgiram em uma nova caverna. Agora que o braço do garoto era visível novamente, os dois encararam o braço de pele e pouco da carne derretida, não sangrava, mas o impedia de mexe-lo sem sentir uma extrema dor, claro que os médicos de Kumo poderiam melhorar aquilo, mas certamente iria deixar uma grande marca.

O local em que apareceram, era novamente uma caverna, com grandes pilhas de ossos aleatoriamente e muitas teias de aranha cobrindo-as e cobrindo o teto. Cam se afastou novamente para examinar o local, enquanto o som, das pequenas perninhas das aranhas, ecoava por toda a caverna. Cam tocou em uma das teias e chegou a uma conclusão, óbvia, mas que talvez fosse útil para algo.

– É a mesma teia da casa. – Disse ele. – Era o que eu estava tentando- – Ele se interrompeu ao virar para você e ver duas aranhas pulando em sua direção. –  Cuidado! – Gritou ele, tentando correr em sua direção.

Observações:
- ♣️ Movimento Atemporal, você pode narrar se pegou ou não antes de sair do banheiro.
- Independente do que narrar as aranhas estão em seu ponto cego. No entanto, você pode ignorar a regra de antecipação nesse post.
- Missão: Falha
- Adquirido um pôster decoração.
- Adquirido Defeito: Grande Cicatriz(1) No braço esquerdo
- Cada escolha até o momento tem uma consequência ao fim do capitulo.
- Você, assim como todas as pessoas do mundo, tem livre arbítrio para fazer o que quiser.
- Suas ações, assim como todas as do mundo, têm consequências.
- Conselho de amigo: Não saia do personagem.


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Haiszo
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_orc818RHN61rer192o3_540
HP: ❲275 ✘ 375❳ CH: ❲275 ✘ 375❳ ST: ❲02 ✘ 05❳
Sherlock Haiszo


Ao quebrar o vidro outro papel foi achado, sorri enquanto pegava o mesmo e tentava guardar em minha bolsa de armas para então voltar minha atenção a banheira.

(...)

Senti meu braço sendo puxado a a banheira e pude ver a água negra borbulhar, dor? Não tudo que senti foi meu parceiro tentando segurar meu braço esquerdo e não conseguindo, fazendo com que nós dois fossemos puxados para dentro da gosma negra. Novamente um brilho estranho nos fez aparecer em uma especie de caverna, digna dos filmes de terror, as teias de aranha cobriam quase todo o local e Cam fez um comentário estupido sobre elas. Olhei meu braço por alguns segundos e pude notar a pele derretida, a raiva foi instantânea, eu havia queimado meu corpo perfeito e isso era imperdoável! Por um momento fechei a mão e vi a pele enrugada e feia, era algo grotesco que quase fez lagrimas caírem de meus belos olhos, eu iria matar quem quer que fosse que tivesse feito aquilo comigo. O grito de Cam me fez despertar e a palavra cuidado imediatamente me colocou em alerta, da região acima de minha lombar cinco pequenas pontas apareceram e quando Cam correu em minha direção percebi que algo me atacaria, usando de minha velocidade máxima (14m/s) para liberar três tentáculos de minhas costas na direção para onde o garoto de cabelos vermelhos olhava, ao mesmo tempo usando da mesma velocidade tentaria virar meu corpo para ver oque diabos me atacava.

Os três primeiros serviriam para tentar distrair e quem sabe pegar de surpresa qualquer coisa que me ataca-se pelas costas, então liberaria mais dois que avançariam na velocidade máxima (14m/s) na direção acima de minha cabeça para tentar me proteger de ataques nesse ponto cego. Caso eu consegui-se ver oque me atacava eu iria avançar na direção dele(s) e focar três de meus tentáculos na tentativa de empalá-lo, se fosse mais de um inimigo eu dispersaria dois tentáculos em cada uma deles e manteria um próximo ao meu corpo para me prevenir de futuros ataques. Sendo efetivo ou não na investida eu me afastaria e tentaria me manter a 10 metros de distancia de meu(s) atacantes.

Obs:

Usados:


_______________________

[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Simon M. Stilinski
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100


Simon M. S.


A Caverna Sangrenta


Caverna SangrentaVerão19 graus 10/x posts


Ambiente: Descrito no texto.

Narração: Rapidamente as duas aranhas foram mortas pelos ataques de Haiszo, Cam chegou até o garoto checando se estava tudo bem, vendo um liquido verde sair das aranhas empaladas pelas kagunes e pingar no chão. E, enquanto o garoto se recompunha, palmas ecoaram na caverna, ficando mais alto e mais alto, até as palavras surgirem das bocas de uma mulher.

– Minhas bebes... – Disse ela . – Serei obrigada a adicionar vocês a minha coleção de bebes... – Sua voz era igual a de uma mãe falando com seus próprios bebes. Cam olhou para ela e pode ver sua pele pálida, com fartos seios, utilizando uma armadura preta e vermelha, com longas botas e luvas. Da parte de trás de sua armadura, saiam quatro tentáculos, semelhantes a pernas de aranha.

– Ela... Isso me parece problemas... O que faremos? – Disse Cam. Encarando os olhos vermelhos da ruiva.

– Você... – Ela apontou para Cam, com desprezo. – É só um garoto irritante que acorda uma dama. – Claramente referia-se ao grito que ele deu quando entrou na caverna. – Mas você... – Ela sorriu com desejo. – Você pode ser uma linda adição aos meus... – Ela pausou-se, procurando a palavra certa. – Experimentos... – Lambeu os lábios vermelhos e carnudos, como se Haiszo fosse um pedaço de carne.

– Não, você não vai fazer nada conosco. – Cam disse, já criando alguns raios em sua mão direta a espera de alguma ordem que partisse do outro companheiro.

Observações:
- Como Cam foi na frente no primeiro post, a minha deusa acordou, boa sorte, não garanto que seja fácil.
- Ganhar o juuin continua sendo através de escolhas.
- Páginas: 2/6 – 500,00 Ryous/Cada
- Objetos: 0/4 – 2.000,00 Ryous/Cada
- Chaves: 1/4 – 5.000,00 Ryous/Cada
- Livro: Não pego – 20.000,00 Ryous
- Missão: Falha
- Adquirido um pôster decoração.
- Adquirido Defeito: Grande Cicatriz(1) No braço esquerdo
- Cada escolha até o momento tem uma consequência ao fim do capitulo.
- Você, assim como todas as pessoas do mundo, tem livre arbítrio para fazer o que quiser.
- Suas ações, assim como todas as do mundo, têm consequências.
- Conselho de amigo: Não saia do personagem.




Última edição por Simon M. Stilinski em 26/6/2018, 19:58, editado 1 vez(es)
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Haiszo
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_orc818RHN61rer192o3_540
HP: ❲275 ✘ 375❳ CH: ❲275 ✘ 375❳ ST: ❲03 ✘ 05❳
Sherlock Haiszo


Tudo acontecia de forma tão rápida, as aranhas mortas e a mulher de grandes peitos aparecendo. Encolhi os tentáculos que mataram as aranhas até ficarem com cerca de dois metros de comprimento enquanto escutava a conversa dos dois. A mulher era sedutora e palavra experimento me chamou a atenção, talvez isso significasse mais poder para mim, mas Cam parecia disposto a ataca-la e quando ele me perguntou oque faríamos tentei seguir meu extinto -Espere um pouco ... Quero ouvi-la.- Esperei a mesma terminar de falar e com minha kagune ainda ativa sorri -Espetacular, você é linda! Mas me diga madmosele, oque seria esses experimentos?- Tentei falar de forma educada a encarando, minha kagune estava ativa e eu tentei me manter atento a quaisquer tipo de ataques, quando Cam invocou os raios tive de falar -Acha que vamos conseguir mata-la? Ela parece forte ... muito forte.- Falei e esperei uma reação de um dos dois um de ambos. Me mantendo sempre atento a quaisquer tipo de ataque ou emboscada.

Obs:

Usados:


_______________________

[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Simon M. Stilinski
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. 100x100


Simon M. S.


A Caverna Sangrenta


Caverna SangrentaVerão17 graus 11/x posts


Ambiente: Descrito no texto.

Narração: – Eu preciso de um pai para minhas novas crias. – Os raios da mão de Cam se intensificaram, ficando novamente roxo. A mulher estava com sorriso sádico no olhar, enquanto muitas pequenas aranhas surgiram da escuridão por todos os lados, cercando os dois. – Minha proposta, é que você fique e eu deixo seu amiguinho ir... – Duas aranhas do tamanho de uma mão, subiram nos ombros da ruiva. – Então, o que você me diz? – Ela claramente estava decidida a conseguir o que queria.

As “patas de aranha” em suas costas começaram a acariciar as duas aranhas em seu ombro, antes que ele movesse a mão, quase como sinalizando para Cam sair. Nesse momento, ficou claro o que ela estava fazendo, uma teia de aranha caiu do teto da caverna envolvendo o braço de Cam que estava saindo raios. A teia era muito forte para que ele soltasse-a sozinho, ele precisava de ajuda.

– Haiszo, essa coisa é muito forte... – Ele disse tentando se soltar. – Me ajuda a tirar essa coisa...

– A meu bem... Ele não vai... – Sorriu a aranha mãe. – Ele não se importou de comer aquela pequena garotinha. – Ela soltou novamente uma risadinha e encarou Haiszo. – Você verá, e eu te mostrarei como é o coração dele e provarei que ele pode ser o pai de lindos filhos, ou lindas...

Observações:
- Ganhar o juuin continua sendo através de escolhas.
- Páginas: 2/6 – 500,00 Ryous/Cada
- Objetos: 0/4 – 2.000,00 Ryous/Cada
- Chaves: 1/4 – 5.000,00 Ryous/Cada
- Livro: Não pego – 20.000,00 Ryous
- Missão: Falha
- Adquirido um pôster decoração.
- Adquirido Defeito: Grande Cicatriz(1) No braço esquerdo
- Cada escolha até o momento tem uma consequência ao fim do capitulo.
- Você, assim como todas as pessoas do mundo, tem livre arbítrio para fazer o que quiser.
- Suas ações, assim como todas as do mundo, têm consequências.
- Conselho de amigo: Não saia do personagem.


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Haiszo
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_orc818RHN61rer192o3_540
HP: ❲225 ✘ 375❳ CH: ❲225 ✘ 375❳ ST: ❲04 ✘ 10❳
Sherlock Haiszo


As palavras da mulher aranha foram seguidas e ouvidas, muitas pequenas familiares dela apareceram e começaram a nos cercar. Cam parecia cada vez mais estressado, enquanto a mulher insinuou que eu ficasse ali para ser seu marido, meu sorriso foi instantâneo ''Ela realmente acha que vamos ficar o resto de nossas vidas nesta caverna de merda?'' Pela primeira vez eu concordava com a voz, e quando vi a teia caindo e prendendo Cam minha reação imediata foi olhar para todos os lados afim de verificar se eu também seria atacado, mas quando não aconteceu e meu companheiro de vila pediu ajuda eu mais que rapidamente saquei uma kunai e dei o primeiro passo na direção dele para solta-lo. Foi quando ela falou da pequena garota, Luna. Assim que ouvi ela começando sabia que Cam se irritaria fácil então eu deveria agir rápido, e como já havia achado ele apetitoso meu movimento foi rápido e se excitação.

No momento em que ela começou a falar de Luna minha Kagune Bikaku começou a se formar enquanto as 5 caudas Rinkaku avançavam a velocidade máxima na direção do estomago de Cam, afim de perfura-lo, elas se moveriam a 14m/s. Sendo efetivo ou não aproveitaria que ele estava imobilizado para mandar a kagune bikaku na direção de sua cabeça afim de acerta-lo com força e terminaria meu movimento lançando a kunai que tinha sacado para salva-lo na direção de sua testa -Desculpe Cam, alguém tão perfeito como eu não pode cometer o erro de te deixar vivo, e quanto a você...- Falaria sendo efetivo ou não nos ataques contra o outro gennin, mas olhando para a mulher -Sinto lhe dizer que não posso morar aqui, mas se me der algo ... poder por exemplo, eu posso lhe dar alguma coisa em troca ... O corpo dele se quiser...- Falaria e aguardaria uma reação da mesma. Ficaria atento a todas as pequenas aranhas para não ser surpreendido por teias, e caso Cam tivesse conseguido sobreviver aos meus ataques eu ficaria de olho nele para que não me atacasse ou fugi-se.

Obs:

Usados:


_______________________

[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. UnderstatedIllIbisbill

Ver o que já esperava era muito melhor do que a ruiva pensava, de modo algum havia pensado que Haiszo atacaria alguém paralisado. —— Você matou o seu próprio aliado clamando por ajuda? Não bastava apenas aquela menina? Parece que encontrei ouro em meio aos ovos. —— Proferia praticamente babando, o ocorrido dava-lhe um prazer extremo, podia-se dizer que frieza era o seu principal fetiche e este rapaz parecia satisfaze-la com muita aptidão.
Você ainda é fraco, não experimentou sequer um terço do que o mundo tem para oferecer. Provavelmente não seria forte o suficiente para procriar comigo. Deixarei você ir, mas antes darei-lhe o melhor presente da sua vida, por enquanto. —— Interrompia para sorrir, suas bochechas estavam coradas tamanho o prazer sentido com o ocorrido. —— Você deseja poder, certo? Darei e será algo muito superior ao que se imagina —— Continuava, dessa vez aproximando-se do rapaz. Daria-lhe um deleitoso abraço e com a cabeça próxima ao seu pescoço, morderia-o com um cuidado extremo. Parte da sua saliva permaneceria na mordida, a ruiva não conseguia controlar-se de maneira alguma mas agia de forma esperta, pretendia cultiva-lo para colher muito tempo depois, mais maduro, forte e consequentemente satisfatório.  —— Pode ir, logo você vera os efeitos mas lembre-se que um dia nos encontraremos de novo, não morra até lá. —— Dizia, virando-se de costas para não demonstrar a tristeza por estar deixando o seu futuro marido ir embora.

Juuin adquirido, pode simplesmente sair ou tentar a sorte fazendo outra coisa.
@Haiszo




_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Haiszo
Genin
[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_orc818RHN61rer192o3_540
HP: ❲225 ✘ 375❳ CH: ❲225 ✘ 375❳ ST: ❲04 ✘ 05❳
O beijo do diabo


Êxtase, foi simplesmente algo magnifico e ao mesmo tempo tão dolorido que possivelmente me deixaria com a alma sangrando por tempos. O abraço da mulher se seguiu por uma mordida em meu pescoço, me exitei como nunca antes e um suspiro forte fez o ar sair de meus pulmões, ao mesmo tempo senti o poder entrar em minhas veias. Mesmo sem entender muito oque diabos acontecia era notável que ela tinha me dado algo especial, sorri para ela com lábios maliciosos -Com toda certeza voltarei a te ver, belle ser!- Exclamei após a mordida, levei a mão esquerda até o local em meu pescoço e não senti anda diferente fora a grande queimação. Comecei então a caminha na direção da saída, deixando para traz alem de meus parceiros mortos uma mulher intrigante e muito poder, eu voltaria para aquele local sempre que precisasse de mais poder. Minhas duas Kagunes regrediam enquanto eu caminhava de modo que apenas os buracos em minha roupa permaneceram após todos os tentáculos e a causa sumirem. Meus passos foram dados de forma lenta, aquele local havia me proporcionado coisas extraordinárias e ao mesmo tempo marcado minha vida como ninja por te falhado em uma missão oficial, além de perder também dois parceiros de equipe, mesmo que ambos tivessem sido mortos pelas minhas mãos.

Obs:

Usados:


_______________________

[Capitulo] - Haiszo e a caverna sangrenta. Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
@Oni no Juuin adquirido

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido