NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_lcap[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Voting_bar[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_lcap[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Voting_bar[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_rcap 
163 Mensagens - 14%
Shion
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_lcap[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Voting_bar[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_lcap[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Voting_bar[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_lcap[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Voting_bar[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_lcap[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Voting_bar[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_lcap[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Voting_bar[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Raves
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_lcap[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Voting_bar[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Summer
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_lcap[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Voting_bar[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Kira
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_lcap[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Voting_bar[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_lcap[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Voting_bar[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_lcap[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Voting_bar[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_lcap[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Voting_bar[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_lcap[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Voting_bar[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_rcap 
60 Mensagens - 11%
Summer
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_lcap[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Voting_bar[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_lcap[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Voting_bar[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_lcap[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Voting_bar[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_lcap[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Voting_bar[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_lcap[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Voting_bar[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_lcap[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Voting_bar[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


'Aisha
Genin
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 509eff38b5c610405985ac28b85b6deaeacea13e_hq

Acordada por meu companheiro, demorei a entender que as imagens me enganavam, enxergava as paredes se movendo e o ninken estava multiplicado. Audição confusa e sem conseguir manter os olhos abertos por meio segundo algo que não me enganava era o cheiro.

Consciente da presença de apenas um Akino não precisava me preocupar em estar para trás – Bom dia – O cumprimentei. Meu companheiro parecia empolgado pelos movimentos que fazia em cima de mim, levantei devagar devida à demora em ter meus sentidos perfeitamente recobrados.

Ainda pela manhã encontrei parte da família fazendo a primeira refeição do dia e me juntei a eles, Akino que chegou até ali me seguindo saltou para comer em cima da mesa, entre Akino e meu pai me sentei onde comi. Por muitas vezes o ninken parecia querer me dar alguma arma da bolsa presa em suas costas, mas eu estava comendo então não dei atenção.

- Vocês irão se atrasar – A voz de trovão do meu pai alertava alguma atividade que eu desconhecia.

Tomei o pequeno cão pela nuca guardando- entre meus seios dentro da minha camiseta antes de correr para fora da casa. Já estava vestida só não sabia para onde deveria ir – Você pode esperar um minuto só para vermos um mapa? – Akino pareceu zombar da minha ansiedade.

Somos os status escreveu:Aisha;
Hp: 400/400
Ch: 625/675
S: 00/04
Akino;
Hp: 400/400
Ch: 575/575
S: 00/02

Importante:


Última edição por 'Aisha em 5/6/2018, 23:32, editado 3 vez(es)
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
Uma pausa nos deu tempo o suficiente para conferir as poucas informações que tínhamos para iniciar a jornada, o ninken que saiu do seu local de repouso apenas para estender o pergaminho interpretando-o e retornou ao seu lugar, sem pressa corria em direção à saída da vila. Deixando para trás as construções da rua principal próxima a grande saída da vila apresentei minha missão para o guarda na passagem e partimos.

Não queria me cansar e sendo a única a correr poupava energia, algumas vezes parando, percorri uma estrada mais clara de terra. As marcas no solo indicavam que aquele local era caminho que outros percorreram, o que não me preocupou, segui pelo canto atenta aos odores.

Distrair Akino não passou pela minha cabeça, mas enquanto seguia pelo trajeto que ainda lembrava, do caminho no mapa me perdi e um alerta do ninken nos colocou de volta na direção que deveríamos tomar.

Graças a ele não demoramos a encontrar o vilarejo que no mapa estava marcado em verde. Algumas casinhas pouco acabadas, apenas um bar que parecia vender alguns mantimentos também e uma praça improvisada; Não seria um lugar onde alguma gangue poderia ganhar dinheiro com exploração, ou seria exatamente isso. Geralmente era assim, ou eu estava completamente certa, ou errada. Indiferente a condição das pessoas dali me aproximei de uma esperando conhecer um pouco o lugar e tentar entender o porquê da marca.


Somos os status escreveu:Aisha;
Hp: 400/400
Ch: 625/675
S: 00/04
Akino;
Hp: 400/400
Ch: 575/575
S: 00/02

Importante:
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
Coletando informações descobrimos que o pequeno vilarejo mal recuperado passou por longos períodos de exploração, mas uma equipe de iwa foi enviada para resolver o problema, poucos homens se dividiam para fazer alguns serviços manuais enquanto as mulheres costuravam para fora e assim eles se recuperavam o quanto podiam

- Você sabe-me dizer por que o lugar ainda não foi restaurado? – Prossegui com as perguntas

A moça que escolhemos para conversar aparentava ter bem mais idade que eu, sem filhos. Em meios a múrmuros ouvi com clareza ela dizer que a cada cinco dias um homem adulto desaparecia. Contava três homens apenas, refazia a conta me aprofundando pela região enquanto a moça me seguia com questionamentos.

- Iwa já nos ajudou recentemente somos muito gratos, mas se não temos mais dinheiro então por que esta aqui? – Ela me acompanhava quando perguntou

Acreditando ter explicado sem mencionar o pergaminho com as informações sobre a missão prossegui minha com minha olhadinha. Depois de agradecer toda a ajuda da moça me distanciaria do lugar, de costas para o aglomerado de casinhas Akino finalmente falava comigo.

Debateríamos o assunto por muito tempo se os indícios não apontassem exatamente para a mesma direção, explorações são feitas por gangues e geralmente são lideradas por algum ladrão enquanto sequestros podem ser pessoas também, mas animais também caçam pessoas para comer. Sem acordar exatamente o que marcaríamos a aproximação Akino esperava que algum homem ou mulher aparecesse a qualquer momento, enquanto eu que o carregava na camiseta sentada em frente a uma enorme pedra farejava a espera de aproximação animal.

Somos os status escreveu:Aisha;
Hp: 400/400
Ch: 625/675
S: 00/04
Akino;
Hp: 400/400
Ch: 575/575
S: 00/02

Importante:
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
- Você sabe que nossa missão não envolve esse vilarejo, não sabe Aisha? – O ninken se referiu ao que chamou de perda de tempo como vilarejo, e isso me chamou a atenção – Esta certo! Não vai render nada ajudar eles porque eles não têm nada. Só que eu não vim por dinheiro, não é para isso que eu saí de casa é por poder, eu quero ficar mais forte – Não o deixaria confundir meus ideais.

As casas mais atrás a esquerda de onde estávamos nem eram vistas da estrada, rochas e mais rochas, um monte cercado de profundas fissuras distanciavam até os olhares curiosos. Mesmo que algum talento vivesse escondido ali ninguém o alcançara que não tenha ao menos nascido, ou more naquele lugar. A economia do local se resume aos próprios residentes, qualquer leigo percebe isso. Ninguém vai se importar em ajudar aquelas pessoas, não vão receber nenhuma gratificação que não sejam puros sentimentos.

- Estamos no lugar errado – Akino interrompeu minha reflexão o que me atentou ao meu faro – Lá vem você com essa história de novo... – O repreendia colocando ar para fora e ao inalar conferi a região.

- Não, Aisha. Eu quero dizer que estamos no ponto errado. Vamos ajudar essas pessoas, mas daqui você não vai poder fazer muito – O cão conseguiu minha atenção, a região parecia normal para mim então segui suas instruções.

Somos os status escreveu:Aisha;
Hp: 400/400
Ch: 625/675
S: 00/04
Akino;
Hp: 400/400
Ch: 575/575
S: 00/02

Importante:


Última edição por 'Aisha em 5/6/2018, 14:48, editado 1 vez(es)
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
- Aceleraa – Akino me apressava, mas eu já estava para dar tudo de mim quando ele pediu. As rochas que de longe pareciam menores faziam pequenas passagens abaixo, em quanto nelas eu tomava impulso não desprendi minha atenção de onde deveria mirar minhas mãos para o próximo impulso sem deixar de conferir ao redor, entre uma e outra o caminho se estreitava e alargava exigindo saltos maiores – Vamos perdê-lo – O ninken esbravejava.

- Não da – Precisei requisitar folego para responder – Estou dando meu máximo.

Chegamos cem metros do vilarejo ao leste, o que parecia ser um espelho se desfazia em flocos de neve – Na primavera neva? – Indaguei – Ai, não, pelo amor. É claro que isso era alguma técnica – Meu companheiro me corrigiu. Não conseguiríamos alcançar aquele que visitou a vila. Eu tinha algumas perguntas para fazer, que tive que debater com o cão sobre quais seriam mais apropriadas.

Totalmente consciente que estávamos nos distraindo queria esquecer que falhei em alcançar alguém. Não seria algo que eu conseguiria engolir, então me poupei de tentar faze-lo. Descansaria ao menos um pouco até questionar Akino sobre a atualização do plano que ele aparentava estar bolando entre meus seios. Retornando para o vilarejo pretendia saber se tudo ainda estava “bem” dentro de suas ilusões.


Somos os status escreveu:Aisha;
Hp: 400/400
Ch: 665/675
S: 01/04
Akino;
Hp: 400/400
Ch: 575/575
S: 00/02

Importante:
Spoiler:

'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
Chegando à pequena vila não encontramos ninguém nas ruas, a noite já estava caindo e precisaríamos de um lugar para descansar, procurei algo que parecesse uma pousada e acabamos em um lugar sem recepcionista onde apenas uma jovem fazia todos os serviços.
- Muito obrigada – Agradeci toda a ajuda que ela dispôs quando pedimos um quarto para dormir – Por conta da casa – Ela cochichou.

Estranho foi ela ter saído imediatamente assim que nos instalamos, não pretendia dormir ainda queria fazer algumas perguntas, o ninken que não parecia cansado se libertou de onde repousava e encontrou em um móvel perto de janela um lugar para monitorar – Olha você quem sabe, eu vou descansar – Debati que o melhor seria dormir, mas ele preferiu se manter alerta.

*Enquanto Aisha dormia não podia me distanciar, mas conseguia sentir o cheiro de algo se movendo a mais de um quilometro e se aproximava em alta velocidade. Não iria acorda-la, previa a chegada deste veloz individuo para um minuto a seguir, mesmo que eu quisesse pega-lo não daria tempo.

E se pegássemos e ele revelasse uma velocidade ainda maior?” – Indaguei com a possibilidade de entrar em um combate que não poderíamos vencer, enquanto minha companheira não sabe perder, poderíamos ser mortos.*




Somos os status escreveu:Aisha;
Hp: 400/400
Ch: 665/675
S: 01/04
Akino;
Hp: 400/400
Ch: 575/575
S: 00/02

Importante:
Spoiler:

'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
*Ter de engolir saliva sentindo o aroma pertencente àquele que fugiu de nós amargou. Na medida em que a presença se aproximava seu cheiro se intensificava, não precisava necessariamente segui-lo a paciência seria a minha aliada. Se o objetivo de Aisha é ajudar as pessoas desse vilarejo a progredir novamente, eu precisaria da certeza que algum dia o lugar prosperou realmente e que aquele individuo de cheiro doce estava sendo um empecilho.

“Aqui não” – Torci para adiar o encontro, tamanha velocidade só avisava que estava chegando muito à cima, pude então soltar o ar quando um pouco que fosse pelo odor senti alguma distancia.

Estranhei a todo instante enquanto o faro estava claro que som algum era ouvido, tudo acontecia em estrema velocidade, o mais estarrecedor foi sentir um aroma único o qual eu nunca havia sentido antes.

“infelizmente”

Não pude pensar para saltar de onde eu estava em cima de Aisha, não diria nada esperando que ela entendesse que talvez estivéssemos emitindo muitos sons para acorda-la e se ela entendesse não faríamos mais nenhum a partir dali.*


Ainda me sentia recuperando o fôlego quando o perdi o cão era leve, mas caiu no meu abdômen, encarei Akino que enquanto as imagens retorcidas se misturavam percebi estar me encarando. Seus olhos se voltaram para a janela e gradativamente algo familiar penetrava minhas narinas.


Somos os status escreveu:Aisha;
Hp: 400/400
Ch: 665/675
S: 01/04
Akino;
Hp: 400/400
Ch: 575/575
S: 00/02

Importante:
Spoiler:

'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
A maneira rude que o ninken me encarou certamente não era para mim, antes de se voltarem para a janela aqueles brilhantes olhos negros queriam olhar mais além, a janela o segundo alvo do seu fuzilante olhar traria o motivo as minhas narinas.

“Ui, ele não pode falar comigo então” – Sem ideias partindo de Akino para dispor, o recolhi para entre meus seios onde ele protegeria meu coração.

Certa de que o usuário de gelo que visitou aquela pequena aldeia mais cedo estava na casa ao lado continuei a trocar oxigênio nos pulmões com mais frequência, algo que me permitia ter uma localização mais precisa de determinado objetivo como uma ração desejada entre as indesejadas.

Meus passos eram calmos e qualquer escorregão emitiria sons indesejados no piso de madeira, descendo a escada tive que ser ainda mais cautelosa, e perto da saída meu coração acelerou. Feito uma estatua no canto direito do interior da humilde pousada achei que estaria segura, não pensava só em mim, manter Akino seguro era tão prioridade quanto salvar o lugar. Preencher gradativamente os pulmões enquanto libera o ar inalando novamente é uma forma treinável de explorar o faro inuzuka que eu não deixaria de usar para me familiarizar com aquela pessoa.


Somos os status escreveu:Aisha;
Hp: 400/400
Ch: 665/675
S: 00/04
Akino;
Hp: 400/400
Ch: 575/575
S: 00/02

Importante:
Spoiler:

'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
Apertava minha veste, sentia o suor escorrer pelas minhas mãos e rosto, um farejo calmo apenas para me certificar novamente quanto à presença de um único cheiro diferente. Um dia inteiro naquele lugar foi mais que o suficiente para reconhecer o cheiro dos habitantes. Fui sútil quanto às marcações, mas tomei a liberdade de fazer enquanto o ninken podia fazer mais descaradamente enquanto fingia ser um cão em crescimento.

“Uma garota alta certamente pode enfrentar outra garota?” – O que se pode sentir através do cheiro de uma pessoa se resume a tudo, ou quase tudo, poupar detalhes parando a busca é um favor que fazemos ao nosso cérebro ao identificar algo.

Tomei uma profunda respiração, e ao liberar o ar completamente daria inicio a minha manobra para deixar a pousada sem destruí-la. Basicamente um passo e um impulso me revelaram frente a uma moça de vestido e um rapaz que segurava um homem muito maior do que ele pela cabeça, seu braço estendido formava uma esfera preenchida com água em torno da cabeça do enorme cidadão.

Requisitando o corpo do meu ninken crescia ao ponto que minhas garras alcançariam o corpo do jovem em um salto, mas daquela forma soube exatamente no momento em que dei uma segunda olhada ao redor, sem o civil a salvo iniciar uma luta o condenaria de imediato. Um impulso me aproximaria do meu alvo que tentaria resgatar com uma das mãos antes de alcançar com meu enorme corpo.



Somos os status escreveu:Aisha;
Hp: 400/400
Ch: 565/675
S: 01/04
Akino;
Hp: 400/400
Ch: 575/575
S: 00/02

Importante:
Inuzukas:
Npcs:



Última edição por 'Aisha em 5/6/2018, 23:19, editado 1 vez(es)
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
*Com tempo o suficiente de ver o prateado dos pelos da fera que media mais de 5 metros, um homem adulto erguer outro acima da sua cabeça e esticar os braços alcançaria seu tamanho, esquivou-se por um triz do enorme corpo meio cão meio mulher? Que em uma das enormes mãos segurou sua vítima esticando o braço de Dois junto da cabeça do refém.

O jovem por sua vez não parecia querer soltar, com apenas uma mão livre o que pôde fez, cuspiu de sua boca uma quantidade alta de água que conseguia manter sobre controle e com essa água que dominava o espaço ele se tornava um.

- O que você fez? – Questionou sua companheira mais velha encarando os civis que saíram curiosos para conferir o que provocou estrondo tão ensurdecedor nas proximidades, o frio que tomava conta do lugar se foi junto dela quando adentrou um espelho que formou atrás de si*


Quando pude finalmente sentir o corpo do homem que tinha sua cabeça presa em uma esfera agarrei forte o suficiente para que dali ele não se soltasse. O braço esticado que o prendia era flexível, não era tão forte, a voz da companheira que já tinha o cheiro marcado foi ouvida por mim ao fundo do cenário, mas sentindo seu cheiro reconhecia que não representava perigo e mantinha minha atenção voltada para o que fazia de um civil seu refém.

Entendi de imediato que suas intenções eram de sequestra-lo quando iniciou uma “ofensiva” onde fazia uma prisão em torno de todo o meu corpo mesmo em seu estado de fusão com Akino.  Ainda não era o fim enquanto eu tocasse o quase asfixiado, usei somente as patas traseiras para impulsionar nossos corpos com peso negativado ao máximo. Pretendia realizar um voo acompanhada somente do refém, tive o cuidado de manter o controle do chakra além do meu corpo exclusivamente pela palma que o tocava a fim de infundir meu chakra na corrente do homem.

Um clone se formou e enquanto eu levaria o refém para perto dos demais cidadãos o clone agiria; Conhecendo a extensão de suas habilidades o clone usará o kayjuuken caindo com um peso extraordinário mirando o punho no usuário de suiton para então se misturar a sua técnica ou se conseguisse acerta-lo poderia se considerar bem sucedido, pois eu poderia manipula-lo.


Somos os status escreveu:Aisha;
Hp: 400/400
Ch: 183/283
S: 02/04
Bunshin:(565 /2)
Ch: 257/282
Akino;
Hp: 400/400
Ch: 575/575
S: 00/02

Importante:
Inuzukas:
Npcs:



Última edição por 'Aisha em 5/6/2018, 23:25, editado 1 vez(es)
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
*O refém sob a proteção da guardiã prateada o deixava extremamente nervoso, dentro daquela enorme bolha Dois tinha que tentar não perder o controle daquela massa liquida ou perderia o prisioneiro.

Fazendo parte da água Dois não pode deixar de sentir a libertação daquele que ele tentava afogar para sequestrar. Da água conseguiu enxergar sua inimiga declarada se dividindo, imediatamente o jovem suika pretendia se expelir pela lateral da própria bolha quando o clone cai na mesma.

A colisão do clone com a técnica suiton ocasionou uma onda de impacto que Dois usaria para se distanciar antes de iniciar uma corrida para o ponto de encontro onde Uma o estaria esperando*


Minha mão que segurava o homem se abriu involuntariamente, era o momento do clone avançar, parte de mim queria voar naquela massa e descobrir do que ele é feito, mas a outra mais perspicaz apenas fareja. Como eu não poderia explicar, muitas coisas no mundo ninja não são explicáveis eu e akino quando em fusão somos um exemplo, o usuário de suiton se revelou da técnica pelo outro lado. Ele conseguia distância, mas sua assinatura de faro indefinido o entregava de certa forma – Vamos pega-lo – Esperava comoção por parte do vilarejo e quem sabe convencer minha outra parte que hesita de ir.

A multidão ao redor permaneceu perplexa, reparando ao redor percebi que entre os três visitantes do dia fui a mais destrutiva para o local. Com o clone desfeito e a vista mais perto do solo detinha meu ninken em meus braços novamente, o abracei – Sinto muito – Esperava que ele me perdoasse enquanto seguia pela área úmida para perseguir sem pressa o rastro do usuário de suiton além das rochas altas.


Somos os status escreveu:Aisha;
Hp: 400/400
Ch: 440/675
S: 02/04
Akino;
Hp: 400/400
Ch: 575/575
S: 00/02

Importante:
Inuzukas:

Npcs:

'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
*...Assistia omisso, suas crianças sequestrarem os homens que julgava capaz de servirem ao menos como cobaia para seus testes, por entre as rochas locomovia-se como se fizesse parte das mesmas. O cientista não se revelaria jamais, e chamar a atenção da tsuchikage para suas crianças era uma ideia que ele não queria cogitar imaginar.

A um quilometro suas crianças ainda estavam sob a vigília do contra peso na dupla de iwa. A habilidade de fusão dos genins não era das mais incomuns, mas quem os fazia parecia ser mais resistente que todos os homens que morreram em experimentos juntos.

Aquela garota é interessante” – Mister ery que acompanhava todas as operações finalmente reconhecia a genin de iwa.

Mais tarde falhando um dos últimos sequestros antes de avançar para o vilarejo dos camponeses poderia deixa-lo furioso se talvez não tivesse a solução perante as suas vistas. Infelizmente não seria tão simples como com qualquer outro ser humano onde se enrolar e marcar é mais fácil que controlar as habilidades usadas em si, dessa vez teria que desgastar a vítima até o ponto em que fosse possível fazer com ambas juntas em unidade...

Não fossem seus dois filhos adotivos mais habilidosos a cargo desta tarefa talvez não fosse possível. Dois tinha vantagem em metros, e ainda a tona ganhava cada vez mais distancia do vilarejo tentando alcançar sua companheira. “Uma” muito mais à frente também já estava sendo farejada, mas aguardava em seu terreno preparado a puro gelo*

A moça mais distante para mais de trezentos metros, já estava em meu alcance sensorial – Devemos? – Requisitei a opinião do meu companheiro – Essa nunca foi a nossa missão – Sua resposta não me satisfazia, mas também não surpreendia.

Nossa distância aumentava, entre nós de iwa e o mais próximo usuário de suiton que se distanciava, enquanto ele alcançava sua companheira em pouco mais de dez segundos eu levaria um minuto até lá. Ainda poderia desistir de encara-los, mas não faria.

Somos os status escreveu:Aisha;
Hp: 400/400
Ch: 440/675
S: 01/04
Akino;
Hp: 400/400
Ch: 575/575
S: 00/02

Importante:
Inuzukas:

Npcs:

'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
*Mistery seguia a jovem, mas não ficava surpreso de não ter sua presença notada, ninguém no mundo era capaz de sentir aquela presença. Além do dr poucos seres conseguiam essa proeza e no caso de mistery isso é possível graças aos experimentos que fazia em si mesmo.

Dois trinta segundos mais a frente já havia cuspido a água que pretendia usar para se manter longe do gelo da companheira, enquanto Uma parada no meio de toda sua arena de gelo esperava a inimiga se aproximar. O doutor pôde através de a terra chegar antes que a jovem kunoichi de iwa – Estão indo bem, não os matem eles são os novos alvos – Cochichou entre os dois.

Antes de retornar para observar entre as partículas esperou o ok do usuário do suika, era importante que o jovem concordasse, pois sua personalidade e temperamento atrapalhavam a maioria das missões. Essa o cientista não queria ver falhar.*

Consciente da possibilidade de nos colocar em uma armadilha, pedi o corpo e espírito do meu ninken para fusão que transmutaríamos obtendo mais possibilidades de avançar com oito metros e um plano melhor; um clone de terra avança na frente impulsionando uma corrida em altíssima velocidade. Tentaria me manter atrás do clone durante minha aproximação com a finalidade de me omitir, guiado pelo faro a cópia avançará em um tsuuga mirando a kunochi usuária do gelo, mais atrás estava pronta para manipular a lama que o bunshin tem como uma cauda, àquela lama anteciparia minha aproximação por mais lenta em relação a mim que a cauda desfeita fosse tentaria leva-la ao rosto da oponente do clone antes de surpreendê-la com minhas garras de quarenta centímetros tentando dividir seu corpo ao meio. O outro oponente marcado pelo cheiro não seria alvo enquanto se limitasse a manter distância.


Somos os status escreveu:Aisha;
Hp: 400/400
Ch: 340/675 (após o desconto da fusão e transformação dividi por 2 nesse ponto, pós transforms=

Ch: 120/170 (-25 manipulação doton/-jutsus do spoiler)
S: 01/04
Doton Bunshin:
Ch: 150/170)

Akino;
Hp: 400/400
Ch: 575/575
S: 00/02


Importante:
Inuzukas:
Npcs:

'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
*Uma não era a mais velha dentre todos os subordinados de Mr-Ery, mas certamente entre os presentes é a mais habilidosa, e com tempo apenas de ver a fera desaparecer diante os seus olhos revelando outra atrás teve de levantar uma barreira de gelo entre os inimigos e seu espelho que manipulava para trazer ao encontro do seu corpo em fuga. O movimento feito por reflexo da aliada de Dois o colocaria no combate, que se separando da água que manipulava a enviou em forma de onda para prender ambas as feras adversárias.

O jovem Dois não conseguiria sem cuspir mais água da boca, mesmo que apenas um pouco teve de fazer, mas a área por completo seria tomada por água. Daquela água ele manipularia apenas o que tem seus alvos tentando prende-los ou conte-los. Sua companheira de missão ainda de dentro do espelho criaria estacas grandes o suficiente para perfurar ambas as feras de baixo para cima. Enquanto o cientista observava dentre as paredes ao redor fossem elas de gelo, terra, água, ele podia se fundir com qualquer coisa para observar*


A falha do clone mais a frente voltou minha atenção ao meu faro novamente, com parte da ação anulada se quer conseguia avançar para além da parede que bloqueou o doton bunshin. Pelo cheiro sabia que ao meu redor as coisas literalmente se fechavam e já sendo encoberta pela água tive de endurecer o meu corpo completamente.

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah- Não me incomodei em prender o pouco ar que sobrou, toda a minha força seria somada ao peso de uma técnica que tornaria efetivo um poderoso golpe no chão, imbuía a massa ao meu redor aquela energia espiritual que pretendia aplicar tanto peso quanto em meu corpo endurecido. O peso sumiria assim que se fizesse possível tomar um pouco de ar, impulsionando-me com as patas traseiras e as mãos que levei ao solo para golpeá-lo esperando apenas com a força alcançar alguma altura em que pudesse devolver-me um pouco de peso apenas para fortalecer o garouga que sem um alvo determinado circularia a arena de gelo.

O clone ainda estará se recompondo durante o garouga.


Somos os status escreveu:Aisha;
Hp: 700/700
Ch: 640/975 (+300 p/ aisha pelo poder oculto liberado no início da ação=

Ch: 285/470 (-jutsus do spoiler)
S: 02/05
Doton Bunshin:
Ch: 150/170)

Akino;
Hp: 400/400
Ch: 575/575
S: 00/02


Importante:
Inuzukas:
Npcs:


Última edição por 'Aisha em 5/6/2018, 22:52, editado 3 vez(es)
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
*O jovem Dois não teve tempo de fugir como Uma fizera pelo espelho que se despedaçou devida a onda de impacto ocasionada pela colisão de muitas técnicas com muita força. A estrutura de gelo entrou em colapso que fora iniciado a partir do chão, onde até mesmo a terra se desfragmentou em centenas de milhares de pedaços.

Oitenta metros separa Uma do colapso da estrutura em que Dois era nocauteado, a jovem observava tudo daquela distancia. Ciente que as habilidades da adversária eram voltadas para os ataques físicos. Acima do caminho entre ela e a estrutura que preparou para se destruída estacas eram produzidas formando uma fila que terminava em cima da própria usuária e sua rota de fuga.Em torno do espelho onde pretendia retornar ao abaixar as estacas em sincronia, a kunoichi Uma congelaria o solo ao redor enquanto ainda adentrava novamente um espelho que nunca saiu completamente. Com a possibilidade de fazer dois, a ninja prepararia um primeiro onde a estrutura fora destruída, e o segundo oitenta metros à frente quando estivesse no que fora criado. Mr ainda a espera não perdia a paciência assistindo tremendo show.*


Apenas quando paramos pude perceber que ao meu redor tudo fora destruído, não tinha certeza quanto ao usuário de suiton, mas ele parecia nocauteado com o corpo claro demais, tomando uma profunda respiração soube exatamente a posição onde deveria estar mesmo entre os escombros que úmidos conseguiram levantar poeira em meio a tanta destruição.

Controlando a respiração me revelava entre a fumaça em um impulso que deveria me levar até a outra garota empouco mais de dois segundos, meu corpo endurecido aguentou os impactos que não consegui desviar por estar presa. Meus instintos estavam voltados para oitenta metros de onde eu vim. Mas o clone já estava lá, e recomposto avançaria à tona tentando golpear nossa adversária e a perseguiria onde o faro o guiasse. O bunshin me anteciparia segundos por estar mais próximo, ainda sim não deixaria de perseguir a usuária de gelo pelo cheiro com todas as minhas forças pretendia golpeá-la e dessa vez tentar acerta-la com o segundo garouga.

Somos os status escreveu:Aisha;
Hp: 700/700
Ch: 640/975
(Ch: 160/470 (-jutsus do spoiler)
S: 03/05
Doton Bunshin:
Ch: 150/170)

Akino;
Hp: 400/400
Ch: 575/575
S: 00/02


Importante:
Inuzukas:
Npcs:


Última edição por 'Aisha em 5/6/2018, 22:33, editado 1 vez(es)
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
*Uma permaneceu no espelho que criou para produzir o outro dos que usaria para se mover caso outra investida como aquela anterior partisse da transformação da kunoichi rival. Ao revelar parte do corpo para fora do que estava um estrondo a faz retornar para onde não deveria ter saído.

“Mr Ery talvez nem precisasse ter pedido nada” – Entre um espelho e outro, Uma refletia as habilidades da adversária concluindo que o melhor era dar tudo de si também.

O cientista que optou por se aproximar da kunoichi do seu time, ainda omitia-se por entre os fragmentos, gelo e até mesmo a terra. Alegrava-o ver sua “criação” em ação... Uma não era tão inteligente ao ponto de entender que era apenas a reprodução de uma técnica em seu corpo, iludia-se com o imenso poder que a liberação de um selo a concedia. Três novos espelhos eram criados, entre suas aparições congelaria o solo ao redor de todos os espelhos um após o outro.

Iniciado no espelho que criou os demais, uma investida onde agulhas de gelo engrossavam e do espelho que o solo era congelado até o seguinte corria em alta velocidade para designar um alvo quando chegasse ao outro, Uma teria a paciência necessária para aguardar ver o alvo do espelho em que avançasse.*


O bunshin que partiu na frente falhou em alcançar a oponente quando se revelou, também senti seu cheiro, mas também não a alcancei. Notoriamente nossa fusão era mais inteligente, ou a inimiga estava sendo limitada.

Terminar a técnica me permitiu encarar um dos espelhos surgindo pouco distante de mim, mais à frente, o primeiro já estava muito próximo. Não precisei de meio segundo para lembrar que ela poderia estar ali, e também no seguinte. Com a diminuição da temperatura e certo incomodo na respiração, tive de recuar.

Se não fosse Akino comigo eu poderia ter me enterrado com unhas e dentes na morte, desfazendo o clone recuperava o chakra que precisava para conseguir distância com as transformações, abaixo de mim o pavor imbuía o chakra para elevar uma construção a partir da terra. Usando a rocha que minha técnica levantava impulsionei-me a fim de tomar distância e com mais chakra pude investir em mais uma técnica.

Duas criações emergiam simultaneamente, uma a partir de onde saltei e foi onde me impulsionei enquanto a outra, cinquenta metros à frente elevaria até alcançar esse tamanho. Ambas as esculturas levariam o mesmo tempo para se completarem, e a técnica que preparei ao saltar seria ativada no impacto entre minhas mãos e a rocha à frente.

Dentre as duas enormes paredes de fora a que receberia o impacto do meu corpo parecia uma enorme rocha que emergiu rapidamente.  A velocidade em que aquela pedra levaria até a outra seria muito maior por ter um terço do seu peso retirado, devolvendo o peso gradativamente esperava que a colisão entre as elevações fosse mais impactante.


Somos os status escreveu:
Aisha;
Hp: 700/700
Ch: 640/975
(Ch: 50/470 (-jutsus do spoiler)
S: 04/05
Akino;
Hp: 400/400
Ch: 575/575
S: 00/02


Importante:
Inuzukas:
Npcs:

'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
*Enquanto uma kunoichi estava na metado do seu plano, e a outra realizava sua defensiva Mr.ery que observava tudo ainda com a presença compartilhada com outra massa pôde prever todas as consequências que tantos excessos ocasionariam.

Não foi um movimento comum que o levou aquela colina a cento e trinta metros do ponto de impacto, em direção oposta Uma que foi surpreendida pela inusitada combinação e protegendo-se com gelo após voar dezenas de metros para longe se enterrou, mas iria sobreviver quando com seu juuin ainda ativado afastasse aos poucos as enormes pedras que se atolaram em torno da defesa usando o próprio gelo.

Um dos alvos de Mistery que lançado em direção a ele na colina não teria tempo de resistir à mordida que receberia quando após absorver o impacto a mão do cientista tocasse o pescoço da cabeça que já sabia ser da humana, enquanto a outra mão faria no outro pescoço. Aquele que aplicara o selo já estava ciente que um dos alvos, a kunoichi quem ele faria o experimento estava com o suficiente apenas para manter-se de pé nas reservas. Veria oculto entre as rochas o resultado;*


Protegia a cara de Akino quando aconteceria o impacto, momento em que devolveria o peso da massa que empurrei com toda a força em um movimento de fechar o punho sem cravar as garras na palma das mãos.

Lançada para longe pensei somente no meu companheiro, se ele estaria bem no meu colo quando aquilo acabasse. Sem saber se conseguiria manter a técnica para sermos fortes o bastante para resistir à colisão dos nossos corpos em fusão aonde quer que fossemos cair.

De forma inexplicável meu corpo era sugado e algo me feriu, a dor avançou por todo o meu corpo, o uivo de Akino contagiou a mim e eu o acompanhei. Caímos de joelhos ainda em fusão, de alguma forma ainda tinha chakra para me manter daquele jeito, não conseguindo fazer mais do que destruir o chão pressionando-o lutava para me manter consciente. Não podia perder os meus sentidos, eram tudo o que eu tinha para proteger meu amigo.

O ninken resistia desfazer a fusão enquanto o corpo da sua companheira tentava expeli-lo, mesmo que ela representasse a maior parte da massa seus chakras estavam unidos enquanto ela ainda quisesse, e quem não o queria por lá era o juuin. Mesmo sem aprovação imediata o ninken persistiu e enquanto aos poucos conseguia mover uma das pernas tirando o joelho do solo eu continuava a sentir apenas uma das minhas mãos tremendo contra o solo que rachava enquanto ao redor o breu predominou de repente.


Somos os status escreveu:
Aisha;
Hp: 655/700
Ch: 640/975
(Ch: 25/470 (-jutsus do spoiler)
S: 05/05
Akino;
Hp: 455/400
Ch: 525/575
S: 01/02


Importante:
Inuzukas:
Npcs:


Última edição por 'Aisha em 6/6/2018, 00:30, editado 2 vez(es)
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
*O enorme recipiente que Mistery selou a dupla que fora marcada simultaneamente em locais que somente o ninken poderia esconder por baixo dos pelos, se tornou desinteressante quando o cientista já poderia sentir as mesmas reações a centenas de metros. Despreocupado em ter sido visto por quem marcou com um sucesso que o preenchia de felicidade o doutor fez uma viagem praticamente instantânea até onde encontrou o seu jovem suika desacordado.

A kunoichi de iwa poderia se considerar sortuda por não fazer parte de todos os experimentos daquele inusitado tipo de ninja, em uma invocação reversa ele enviou o que chamou de pequeno filho para longe. No encontro com a outra estendendo a palma da mão em seu peito a acordou – Ainda temos uma missão – Mistery com a mão esticada para sua subordinada sorria*

O pequeno cão teve muita resistência, aguentou por muito tempo antes de perder as forças do corpo e ser a parte da fusão que não se aguentava das patas. Ter dedos estava sendo impossível para aquele enorme corpo trêmulo que o dominava melhor que sua contra partida.


Não pude deixar de sentir o pescoço do cão querendo se desprender do nosso corpo – Não Akino – Esbravejei acreditando que a qualquer momento aquela barreira que bloqueava todas as minhas tentativas de sair abaixaria.


Somos os status escreveu:
Aisha;
Hp: 610/700
Ch: 640/975
(Ch: 250/470 (Juuin -jutsus do spoiler)
S: 05/05
Akino;
Hp: 410/400
Ch: 500/575
S: 02/02


Importante:
Inuzukas:
Npcs:


Última edição por 'Aisha em 6/6/2018, 11:58, editado 1 vez(es)
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
*Enquanto dentro do pote selo um pouco mais a frente os experimentos ocorriam apresentando resultados que Mistery sentia-se satisfeito de tal forma que não queria estar ali para ver o resultado. Sua imaginação concedeu ao doutor uma ideia do que aconteceria e seu pedido para a kunoichi Uma se resumia em conter o que poderia chamar muita atenção.

O desejo que Uma guardaria mais profundamente tentaria não semear em torno do ódio, ou da inveja. Seus limites coincidiram com os limites daquela oponente. Sua habilidade com o gelo foi combatida de igual para igual pelo companheirismo e inusitado jutsu de fusão da kunoichi e seu ninken. Esperava Uma controlar realmente essa inveja depois daquilo, mas enquanto criava camadas e mais camadas de cúpulas de gelo umas sobre as outras gastava quase todo o seu chakra apenas para construir o que poderia ser a maior estrutura de gelo que ela construiria na vida.

Com todas as fases dos seus experimentos concluídos Mr.Ery não faria mais qualquer outro sequestro pelos arredores de Iwa, também não incitaria outras gangues até que os já em andamento avancem.*


De olhos semicerrados conseguia enxergar o cão apenas por brilhar por baixo dos pelos. Tal brilho não se assemelhava a uma estrela, parecia mais com um fogo amaldiçoado. As forças que reuni me permitiram inclinar minha cabeça jogando o peso para o lado, o suficiente para ver que eu também brilhava e não era mais uma fusão. Estava assustada, mas sem poder reagir aos impulsos de dor que se espalhavam por todo o meu corpo reuni forças novamente para abraçar meu companheiro em meio ao breu, esperava ao menos proteger meu pequeno cão.


Somos os status escreveu:
Aisha;
Hp: 565/700
Ch: 250/975
S: 05/05
Akino;
Hp: 365/400
Ch: 500/575
S: 02/02

Importante:
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
[QUEST ALONE] O desvio e sua maldição; 100x100
*O tempo enganou Uma que acreditando ter criado mais camadas do que realmente conseguiu anunciou o fim da tarefa recebendo a autorização do cientista para partir.

Naqueles dois minutos que a kunoichi do lado de fora da estrutura teve enquanto a que sofria dentro se recompusesse partiu a tona usando sua tecnica de espelhos para locomover-se grandes distâncias com mais rapidez.*


Ainda não tinha resposta do meu corpo quando lembrei que alcancei meu limite, estranhamente não me sentia mais sem chakra, sobretudo o impulso de um profundo ódio prevalecia. Envolvia o corpo do ninken com o meu, ao meu redor ele era a única coisa que não pretendia destruir quando pudesse me mover.

Apertei minhas pálpebras umas contra as outras, sentia minha respiração menos pesada, estava confiante que conseguiria me mover. Levando os braços para mais perto do cão finalmente me sentia bem fisicamente para com a sua ajuda sair dali.

O ninken não tremia mais, também não estava mais resmungando, seus olhos brilhavam tanto quanto seu corpo em meio a escuridão que noa envolvia - Eu preciso sair daqui - Akino disse antes de me conceder seu poder quando tocou um dos meus braços que também brilhavam como se possuídos por chamas.

Novamente preenchíamos todo o interior, sentia-me maior quando o que nos cercava cedeu a nossa força titânica. Uma barreira gelada muito maior se revelou e quando abri meus olhos tive certeza do que meu focinho já apontara.

Akino que encarava as asas, reconheceu-as de algum pergaminho que veio em minha mente, levou seu olhar para o outro limite da barreira.

Afastei-me de um dos lados, o que me aproximava do que o ninken encarava, até que as asas tocaram o gelo e eu pude realmente dar atenção a elas. - "[I] Vai ajudar [i]" - Tive uma ideia a partir da ultima falha.

Sem pretensão de colidir os sando's utilizava novamente a técnica, uma estrutura sugiria fora da cúpula de gelo enquanto a outra internamente levantou-se como uma parede na minha frente ocupando talvez boa parte do espaço.

Endurecendo meu corpo tanto quanto aquela enorme pedra, lançaria a rocha reduzindo seu peso e aproveitaria a liberdade com as mãos para me impulsionar contra a mesma, pretendia dar força ao que colidiria contra a parede de gelo que nos prendia devolvendo seu peso enquanto a empurraria após um impulso, usaria dos braços frente ao corpo e até mesmo o bater das asas para fortalecer o movimento quando forçasse uma saída. Talvez tanta complexidade nem possa ser vista a olho nu, e obtendo sucesso não ficaria para ver os resultados, encontraria uma caverna para desfazer a fusão e descansar o corpo ainda em chamas encolhida em torno de Akino em um abraço.

Somos os status escreveu:
Aisha;
Hp: 520/700
Ch: 65/975 (-jutsus do spoiler)
S: 05/05
Akino;
Hp: 365/400
Ch: 500/575
S: 01/02


Importante:
Inuzukas:
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido