NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinos Vote_lcapTreinos Voting_barTreinos Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
Treinos Vote_lcapTreinos Voting_barTreinos Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
Treinos Vote_lcapTreinos Voting_barTreinos Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
Treinos Vote_lcapTreinos Voting_barTreinos Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
Treinos Vote_lcapTreinos Voting_barTreinos Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
Treinos Vote_lcapTreinos Voting_barTreinos Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
Treinos Vote_lcapTreinos Voting_barTreinos Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
Treinos Vote_lcapTreinos Voting_barTreinos Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
Treinos Vote_lcapTreinos Voting_barTreinos Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
Treinos Vote_lcapTreinos Voting_barTreinos Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Treinos Vote_lcapTreinos Voting_barTreinos Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
Treinos Vote_lcapTreinos Voting_barTreinos Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
Treinos Vote_lcapTreinos Voting_barTreinos Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
Treinos Vote_lcapTreinos Voting_barTreinos Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
Treinos Vote_lcapTreinos Voting_barTreinos Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
Treinos Vote_lcapTreinos Voting_barTreinos Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
Treinos Vote_lcapTreinos Voting_barTreinos Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
Treinos Vote_lcapTreinos Voting_barTreinos Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
Treinos Vote_lcapTreinos Voting_barTreinos Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
Treinos Vote_lcapTreinos Voting_barTreinos Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


'Lyria
Genin
Treinos 100x100
Treinos 100x100
Da sala pude ouvir uma porta bater dentro de casa, até então só estava ali fisicamente, abandonei o pergaminho que lia junto dos outros que não conseguia parar de lembrar ter visto coisas relacionadas aquelas. Não os abandonei, alguns eu não tive tempo de reler enquanto com outros perdi tempo e acabei por não distanciar tanto, voltaria para buscar alguns brevemente.

Cuidadosa o suficiente para não tocar em nada, concentrando chakra para realizar um movimento ainda mais ágil, cheguei rapidamente até a porta da cozinha entre o corredor ao bem ao lado onde estudava na sala – Senti saudades – Não contive as palavras que incitaram minha mãe a correr até mim, me abraçando.

- Também senti sua falta, minha filha. Me esforcei bastante hoje no trabalho para termos uma vida boa e também ajudo nossa vila com a educação de muitas profissões diferentes – Disse ela em seu tom sereno fazendo-me derreter em seu abraço.

Não fora por ciúmes que meu pai nos envolveu em um abraço, ele a amava antes de me conhecer e se eu recebia o amor de uma mãe é porque ela era acompanhada de um homem carinhoso, quando necessário ele fazia um ótimo sensei e para mim também um pai incrível.

Enquanto depois de desfazer o abraço papai foi procurar um banho e namãe encontrou o sofá, meus pergaminhos entre o sofá e a janela não importariam se o assunto que eu mais ansiava tocar fosse encontrado na casa em outro lugar na casa, de tão próxima não levei um segundo para chegar ao que mostraria para minha mãe.

Lancei um após o outro os pergaminhos onde encontrava as ilustrações que me lembravam do treino produtivo que havia tido. Os demais que não usaria apenas ignorei, sentando no sofá deixando uma pequena pilha de pergaminhos entre nós. Concentrei-me um pouco e ao realizar os três selos de mão; cachorro, cobra e sapo uma densa névoa tomou conta do cômodo onde tentei mante-la.

Minha mãe pareceu impressionada – Pratique esses selos sem gastar seu chakra, mamãe vai tomar banho – Não a enxergava, mas ouvi sua doce voz e senti seu beijo quente - e você precisa conseguir ler os pergaminhos para aprender com eles – Minha mãe concluiu deixando o lugar que já estava muito frio. Desfazer a técnica também foi um exercício, controlar o frio era mais fácil quando se tratava de esfriar do que desfazer.

Aos poucos conforme fazia, repetia e refazia os selos cada vez mais rapidamente as escrituras presentes nos pergaminhos no sofá ficavam mais visíveis e meu pai de pé na porta da sala não estava mais oculto - O senhor estava aí papai? – o alcancei em uma corrida para abraça-lo e retornei para meu treinamento.

- Agora posso ver que você não esta lendo os pergaminhos mesmo com a névoa baixa, em – Ele falava enquanto se aproximava então beijou minha testa e sentou na minha frente. Fazia os mesmos selos que eu, mais rápido que eu, e ainda já me chamara de prodígio.

- Tudo bem, mas o senhor me ajuda? – Concordei quando entendi que entre nós havia um abismo em questão de idade e experiência então não hesitei em pedir que me ensinasse um pouco mais.

Com uma profunda explicação entendi muito melhor sobre as razões de não treinarmos as mesmas técnicas, já estudava os elementos secundários formados pela fusão de elementos primários, nintai e outros tipos de combinações – Nós temos suiton que combina. E ainda vou lhe ensinar o kanchi, lembra? – Me animou em um segundo lembrar-me que logo estaríamos por um longo tempo juntos.

Prosseguimos o estudo com alguns exercícios onde meu pai liberava uma quantidade mínima de suiton em um chicote que ele manipulava muito bem, seu domínio sobre a técnica propositalmente ia sendo reduzido, minha parte em congelar o chicote não era fácil e vencendo o medo de molhar o carpete que minha mãe tomava tanto cuidado para limpar tudo ficava mais difícil.

As pequenas partículas brilhantes que a iluminação da sala me indicava as posições eram minhas prioridades. Na parte mais densa onde a maior concentração de água estava o mínimo movimento ainda desprendia uma camada de gelo da outra. E a sala que não podia ficar fria também acabava sendo um empecilho quando meu pai me alertava – Você esta perdendo o controle, eu consigo sentir no ambiente além do seu chakra – Ele dizia tocando minhas costas o que me aquecia e me aquecendo me desconcentrava do objetivo de congelar sem realizar alguma técnica.

Quão agonizante era fracassar em manter a temperatura elevada naquele ponto sem acessar algo treinado para fazer inconscientemente. Além dos treinamentos tudo o que fiz foi uma missão aonde meu foco veio de motivações externas, ali naquela sala o homem que mais queria meu bem tentava me desconcentrar como o outro com intenções mais negativas não conseguiria mesmo que sua vontade de prosseguir superasse a minha de retornar.

Concentração e foco tem uma relação direta e muito forte. Não demorei tentando entender, mas o processo me custou suor, lágrimas e uma pausa que eu não posso dizer que fiz bom proveito se tratando de algo que preciso superar – Desculpa papai – Secava os olhos sentando no chão a sua frente.

Cruzei as pernas e optei por esvaziar a mente. Isso certamente seria mais difícil enquanto meus pais estivessem ali e eu não os atrapalharia. Apenas uma missão me deixou amargurada, imaginar o que passavam diariamente querendo voltar para casa era uma das coisas que mais vencias os meus bloqueios mentais naquela meditação.

200/200
200/300
1/1

[spoiler”Considerações”]1 ponto p selos e o outro em inteligência.[/spoiler]

Spoiler:


Última edição por 'Lyria em Dom 3 Jun 2018 - 13:48, editado 1 vez(es)

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
'Lyria
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido