>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino] Ensinamentos - em 31/5/2018, 10:52

Chishou Akimichi HP: 525 e CH: 365

Retornando para sua casa depois de sua última atividade, Chishou se dirigiu até seu quarto onde fez suas necessidades, tomou um banho quente e então voltou para seu quarto onde se trocou. Na cozinha a movimentação era maior do que o normal, seu pai iria receber seu amigo e sócio em seu empreendimento do ramo de armas ninjas. Depois de pronto, desceu para acompanhar seus pais no jantar.

-- Eae, velho. -- Apresentou-se o genin do clã Akimichi para seu convidado já bastante familiar. -- Quanto tempo, não vem mais aqui em casa. -- Falava com a intimidade que ambos tinham. -- E você, garoto? Como tem ido nesse seu caminho shinobi? Sempre disse que teria sucesso ao meu lado no ramo dos negócios, quando quiser, só me avisar. -- Disse o homem, sentando-se à mesa para darem inicio a janta. Os pratos de comidas e bebidas começaram a chegar, e as duas famílias e Chishou começavam a comer, entre uma bocanhada e outra o homem soltou. -- E então Chi, conte-me um pouco de suas missões. -- O garoto parou para pensar. -- Minhas missões tem sido a maior parte delas braçal, esses dias mesmo estava na casa da senhora feudal movendo caixas de bebidas. Mas eu sou forte, então tenho tirado de letra. -- Respondeu o garoto. -- E você acha que está bem com isso? -- Voltou a perguntar o homem. -- Sim, estou, enquanto eu tiver meus braços e pernas fortalecidos, tirarei qualquer missão de letra. -- Respondeu o garoto. -- Entendi... Vamos supor que um ancião de Iwa foi capturado por canibais em uma floresta. Os canibais então fizeram-lhe a seguinte proposta. A primeira, se ele fizesse uma declaração verdadeira, seria cozido com batatas. A segunda, se fizesse uma declaração falsa, seria assado na churrasqueira. Como você acha que o ancião usará a lógica? --  Perguntou o homem. -- Bem, o cenário pra ele não estaria nada bom, ele será cozido e assado ao mesmo tempo. -- Respondeu o garoto, aos risos. -- Ele dirá "É ruim, heim!!!" -- Disse o homem, colocando todos na mesa rindo. -- Ser um shinobi não se trata só de usar a força bruta, você tem que usar a cabeça para momentos críticos também, você vai para uma missão em outro vilarejo sozinho, irá precisar se virar, fazer compras, não? Ou vai morrer de fome? -- O  homem retirava um pequeno livro de seu bolso e dava para o garoto, que terminava de comer e subia para o seu quarto prontamente. -- Obrigado, Kazu, sempre bom te ver também. -- Despediu-se Chishou.  

Folheando, folheando e folheando o pequeno livro que cabia na palma de sua mão, tratava-se de um livro que buscava trazer sucesso para a vida das pessoas. E Chishou tirou algumas lições importantes para si, em um trecho dizia que o que mais importa é a humildade, mostrando que a virtude permitirá que você consiga se curvar diante dos ensinamentos dos mestres e das dificuldades. Aprendendo com os disciplinados, organizados e preparados. -- Irei me lembrar que é importante também aprender com as derrotas, os fracassos e com as reprovações do que só com os acertos. -- Falava em voz alta. O segundo ensinamento tratava de união. Onde a arte de observar é um sinal de fortalecimento e proteção, sobre o quanto é importante saber unir a voz da experiência, estudar em grupo e se aperfeiçoar constantemente nas artes ninjas. -- Isso é uma verdade, quem caminha sozinho dificilmente chega a algum lugar. -- Chishou acompanhava linha sobre linha daquele manual e tratava de falar em voz alta o que achava de cada ensinamento marcante, como uma maneira de fixar aquilo em sua memória para tratar de colocar em pratica em seu cotidiano shinobi.

627 palavras para 1 ponto em Inteligencia

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Ensinamentos - em 31/5/2018, 11:43

@
-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.