Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Be My Voice
Pela manhã de mais um dia após meu retorno a vila, logo após o sol nascer e os primeiros cantos dos pássaros entre os montes e rapinas soarem pelo ambiente. Após o evento anterior de meus processos meditativos, estava em paz e completamente sã de meus deveres e desejos, o primeiro deles, reencontrar meu até então duvidoso irmão para mim. Agora, certa de que realmente dividimos o mesmo sangue, algumas coisas tornam-se mais claras, outras, mais nubladas em busca de encontrar uma forma de agir com o mesmo, ainda assim, escolho não mudar em nada e continuar apenas como antes funcionava.

Uma brisa agradável tocaria seus cabelos ao longe enquanto me aproximava, o mesmo valia para mim, os fios negros que compartilhamos sobre o vento sutil e úmido de Kumo naquele instante sussurrava palavras de toques cálidos que não precisaria ver para sentir seu conforto. Uma arvore retorcida um pouco distante, cerca de três metros do mesmo compunham o cenário enquanto o mesmo ficava ali de costas para minha entrada. Sutilmente ia até aquele lugar, aproximando minhas unhas em tons purpuras da mesma batendo três vezes contra a mesma chamando sua atenção, três vezes significava, aqui.

É claro, esse meio de comunicação possuía falhas, muitas, mas, era como se conhecemos pelo ritmo e forma do som, que era sim um ao outro realizando tal, quando o ouvinte é Klotz, ou, quando eu sou a ouvinte. Aqueles especificamente, usei para demonstrar que não seria uma aproximação hostil que o mesmo poderia notar, mas apenas a mim mesma. Aproximando-me ainda mais, levara minhas mãos sobre as suas as fechando, erguendo-as a altura de seus ombros independente de suas palavras por hora, tocando a seguir meus punhos também fechados ao mesmo. Era como se disse para o mesmo:

- Vamos treinar?

Era meu jeito também de dizer olá após meu retorno a vila, para nós e nossos empecilhos, sempre conversamos melhor quando nossos punhas cruzam-se em uma batalha, quando a adrenalina toma forma e nossos instintos parecem cada vez mais vivos.



Mura Lilith
Vi a luz clara o suficiente para que nunca mais temesse a escuridão
Hp 225
Chk 225
Sta 0/3





_______________________

[Treino Amigável] Taijutsu e Ninjutsu(Mura) - Klotz (?) - O Reencontro 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Taijutsu e Ninjutsu(Mura) - Klotz (?) - O Reencontro Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman


Eu teria terminado um treinamento a poucos instantes e agora me deleitava com o fruto de uma árvore em meus lábios, para então continuar meus planos daquela manhã. Contudo, o destino havia reservado algo diferente para mim naquele dia. Sem esconder sua presença ou tentar qualquer surpresa, Lilith se aproximava, sinalizando quem era. Meus ouvidos não eram os mais desenvolvidos, mas eu reconheceria os passos dela a mil léguas de distância.

Então é você. Tens estado meio sumida esses dias, hum? Fui em tua casa e não havia viva alma lá.

Eu mordia novamente meu pêssego e ela demonstrava interesse em outra coisa. Um treino. Não que eu não fosse treinar mais ainda hoje, mas não esperava isso com ela agora. Porém, não podemos escolher o que vem a acontecer conosco as vezes.

Well... Que seja. Certamente testar minha força com um alvo que se mexe, era algo melhor que uma pedra ou tronco no chão. Usando dos meus instintos anormais, eu sabia a direção exata. Terminando de comer a fruta, posicionei o carroço entre os dedos e fiz uma alavanca que eu conseguia arremessar o duro carroço de pêssego, na garota. Enquanto voava o projetil, eu com um sorriso bem falso, comentava. Ops... Era para ser no outro lado. Perdoe o cego, hihihi.

[Treino Amigável] Taijutsu e Ninjutsu(Mura) - Klotz (?) - O Reencontro Q7ie9Dh
Klotz
[Treino Amigável] Taijutsu e Ninjutsu(Mura) - Klotz (?) - O Reencontro Hp10HP: 525/525
[Treino Amigável] Taijutsu e Ninjutsu(Mura) - Klotz (?) - O Reencontro Chackr10CH: 525/525

Considerações:
- 1 ponto em Taijutsu e 1 em força.


Juro que não vi nada
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Be My Voice
Ele não resistiria, eu sabia que não. Sorria de leve afastando-me, passeando meus olhos sobre si atenciosa aos detalhes e buscando antecipar, ainda que inconscientemente, ações que este poderia tomar. Contra ele, para mim, todo cuidado era pouco, ele era meu irmão mais velho, um exemplo que eu gostava de seguir e também os passos de quem sempre estive atrás, do momento que o mesmo chegara a Kumo. Ainda lembro dos dias tempestuosos que foram limpos por sua força, perto do que passara tudo em mim parecia, pequeno.

O mesmo jogava o caroço da fruta em mim, sem peso ou velocidade que pudesse me ferir, usava apenas minha mão a frente para segurar firme e sem dificuldade o objeto. Eu era forte e rápida, ele sabia disso, não precisava nem me esforçar para tal. Sorrio um pouco pensando em seu cuidado, um ataque inicial que eu possa defender sem exaltar-me, preocupado mesmo agora. Não deveria também subestimar a irmanzinha. Respiro para manter meus ânimos calmos, devida natureza de meu sangue enquanto avanço neste momento sim levando a coisa a sério.

Jogando a semente ao alto de forma que caia em parábola um pouco atrás de si, assumo de maneira rápida minha postura de batalha com uma de minhas pernas suspensa sobre o ar, antes de deslizando meus pés sobre o chão investir com um chute alto na direção de seu rosto frontal e direto, erguendo em seguida meu pé acima de sua cabeça investindo em segundo golpe em forma de machado buscando forçá-lo a recuar.

Um intuito por trás dos golpes, forçá-lo a dar um passo para trás e assim a semente cair sobre o mesmo, controlando meu corpo em meus golpes almejando a perfeição da execução e assim um traçado calculista a forma-se para exaltar minhas capacidades. Tudo controlado, respiração, ritmo, ao máximo de minha velocidade e atenta a necessidade ou não de medir minha força ao final de tudo dependendo do decorrer da luta.

[Treino Amigável] Taijutsu e Ninjutsu(Mura) - Klotz (?) - O Reencontro Juri_han_by_kevinraganit-d5ti80c
Cons.: - Velocidade anormal (4pts + esquiva 6pts) + Força Anormal - Insanidade(int 3pts)
- Postura de combate como a demonstrada na imagem
- Um chute com giro de 360º alto seguido de um em forma de machado descendente - Acompanhando a queda da semente

Mura Lilith
Vi a luz clara o suficiente para que nunca mais temesse a escuridão
Hp 225
Chk 225
Sta 1/3





_______________________

[Treino Amigável] Taijutsu e Ninjutsu(Mura) - Klotz (?) - O Reencontro 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Taijutsu e Ninjutsu(Mura) - Klotz (?) - O Reencontro Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos