Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Meliodas_
http://narutorpgakatsuki.net

[TREINO] O Caminho de um Shinobi O%2BDrag%25C3%25A3o%2Bda%2BF%25C3%25BAria

— ドラゴンの怒りの罪


Já era madrugada quando o mais novo genin de Konoha levantava suavemente de sua cama. A insônia era o seu mais novo amigo, já que sua ansiedade era tremenda para seu primeiro dia como um verdadeiro ninja, e mesmo que, ele necessitasse de uma boa noite de sono, ele não conseguia pregar os olhos. De fato, ele precisou se acalmar e levantar de qualquer jeito de sua cama. Com um sorriso no olhar, ele caminhou até o banheiro de sua casa para começar a se preparar para começar o que seria o seu primeiro treinamento. Preparações a parte, ele pegou seus equipamentos e divagou até a porta, e com a sua mão dominante girou a maçaneta para então conseguir sair de sua casa.

A lua estava presente no céu, um treinamento a luz do luar poderia dar uma animada no começo do dia daquele pequeno jovem. — Vamos ver o que faremos hoje, grande lua. Me observe, apenas isso... observe e aprenda — brincou solitariamente com um sorriso em seu rosto. Aquelas foram suas únicas palavras durante o curto caminho até o campo de treinamento mais próximo de sua casa, afinal, ele precisava pensar em alguma coisa em que iria treinar e, exatamente, o que ele iria treinar. A decisão era algo crucial no momento, ele não poderia errar em nada. Os pensamentos voaram até chegar a uma conclusão obvia, ele treinaria um pouco sua velocidade e resistência, talvez, esses fossem uma de suas maiores fraquezas atualmente.

O sol já estava presente quando ele chegou ao seu destino. Afinal, mesmo que fosse um curto caminho, ele andou de forma muito lenta devido aos seus pensamentos. Entretanto, agora tudo cabia a ele. Começaria por sua velocidade, já que o treino já estava em sua mente, e automaticamente, ele estaria treinando seu cansaço de forma secundária. Era hora do show. Observou uma grande árvore um pouco distante do seu local onde ele jazia — sim, essa distância está boa — pensou alto pronunciando sua próprias palavras para si mesmo. Naquele momento uma kunai foi sacada, e ele partiu em direção a árvore com toda a sua velocidade. Será que ele faria em um tempo considerado bom? Essa era a dúvida que ficava no ar.

Chegando a árvore que ele teria olhado antes, ele fez um risco em seu tronco, e, como ele tinha calculado mentalmente seu tempo, ele anotou do lado a sua marca. E no mesmo instante, ele retornou para o ponto de partida em um trote forte para não descansar por nenhum momento. Ele repetiria esses movimentos quantas vezes fossem necessárias, já que se tratava de um treino ele não tinha presa par termina-lo, poderia durar até mesmo um dia inteiro. O importante para ele era a função de ficar forte e não desistir. Com algumas corridas em sua conta, ele correu e marcou seu tempo, mas de forma diferente de antes, agora ele parecia ter batido todos os seus recordes. Sim, definitivamente, ele teria evoluído naquele período de tempo, mas será que o treino teria finalizado por ali?

Com a felicidade no olhar de quem teria terminado um treinamento com sucesso, ele deitou no chão e barriga para cima. A grama era fofa, e ele sabia que poderia acabar dormindo ali na paz de Deus, mas ainda não era a hora para isso. Afinal, ele ainda poderia ter outro treinamento para desenvolver. Uma primeira parte dessa etapa já tinha começado, agora ele começaria a trotar sem ter fim, um treino de cansaço teria começo naquele exato momento. Dando inúmeras voltar por toda a vila da folha, sua determinação era posta a prova, já que em um certo período do caminho ele já estava com o sentimento de desistir muito aflorado. No entanto, ele não iria se render a tal sentimento, sua determinação e honra eram muito superiores a isso, e dessa forma ele permaneceu correndo sua distancia cobrada em sua mente.

Com o término de sua corrida ele caiu no campo de treinamento exaurido. E por lá ele ficou, dormiu durante algumas horas, talvez um dia inteiro. Afinal, ele acordou com a luz do sol em seu rosto. Ao acordar, sua vitalidade parecia ter sido restabelecida completamente, e com um mero salto ele foi para no topo da mesma árvore utilizada antes para observar a toda a sua amada vila. Ao observar a tudo, ele notou um pequeno lago perto de onde ele estava, e de galho em galho ele foi em direção ao mesmo. Chegando no pequeno lago, ele só se banhou um pouco para enfriar um pouco a mente até recomeçar o seu treinamento novamente. Saiu da água e vestiu suas roupas novamente, agora era só continuar o treino — agora estou renovado — brincou consigo mesmo e retornou ao campo de treinamento.

Dessa vez, ele pego um peso que estava jogado no campo e os colocou. O intuito era explorar o seu corpo ao extremo, e dar mais velocidade no proceder do treino, afinal, com um peso no corpo o seu treinamento iria ficar mais intenso. Com o peso colocado de forma correta no seu tronco, ele partiu para a corrida, ou melhor, trote em torno de toda a vila. No entanto, dessa vez ele não precisou correr muito, pois ele não estava ficando cansado como ficava antes. Ele teria evoluído também esse recurso? Ele acreditou que sim, e um grande sorriso veio aflorar em seu rosto que cortava orelha a orelha, e por ser uma criança sue sentimento parecia mais forte ainda. — YEAHHHH, CONSEEEEGUI — comemorou sozinho com um grito. Finalizando tudo que tinha ali, ele pegou todas as suas coisas e partiu para casa, talvez um missão fosse realizada por ele daqui a uns dias? Ele iria ao quadro verificar depois.


Meliodas: 200/200 200/200 00/02 10m/s


Considerações e afins.:
Aparência: Meliodas / Nanatsu no Taizai. Roupa utilizada. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: Treino para 1 ponto em velocidade e stamina. 950 palavras.

Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Pensamento; Narrativa.


Hip-Pouch:
Kunais: 5 [5]
Shurikens: 5 [5]
Fios de Aço: 30 [6]
Hikaridama: 2 [2]
Kemuridama: 2 [2]
Total: 20/20.

Técnicas:
Meliodas_
Meliodas_
Genin
Vilarejo Atual
[TREINO] O Caminho de um Shinobi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
@ Aprovado. Pontos Adquiridos.
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[TREINO] O Caminho de um Shinobi F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos