NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_lcapGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Voting_barGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_lcapGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Voting_barGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_lcapGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Voting_barGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_lcapGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Voting_barGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_lcapGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Voting_barGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_lcapGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Voting_barGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_lcapGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Voting_barGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_lcapGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Voting_barGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_lcapGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Voting_barGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_lcapGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Voting_barGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_lcapGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Voting_barGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_lcapGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Voting_barGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_lcapGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Voting_barGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_lcapGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Voting_barGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_lcapGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Voting_barGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_lcapGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Voting_barGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_lcapGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Voting_barGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_lcapGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Voting_barGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%
Avaliador
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_lcapGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Voting_barGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_lcapGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Voting_barGriselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Reika
Nukenin B
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos 100x100
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos 100x100
— Satan, vamos treinar bastante hoje!
— Au Au! - Respondia ele, com entusiasmo.


Os dois se dirigiram para o campo de treinamento de Kumo, onde normalmente os ninjas costumavam treinar. O dia estava ameno, o sol brilhava para os dois mamíferos que se adoravam e olhavam-se no centro daquela planície arbórea, posicionados um de frente para o outro, distanciando-se por alguns poucos metros de distância.

— Vamos lá, você vai me atacar e eu vou receber todo o dano que você me infringir. Estou pronta!
— Au !


O cachorro investiu contra a garota, que foi acertada na região da barriga pela cabeça do pequeno cãozinho de pelugem avermelhada.
Ai! doeu! — Reclamava para ele, que respondia com um pequeno arrependimento. — Mas muito bem! Faça de novo, só que mais rápido! e de novo mais rápido ainda! Vamos lá! — E aquilo prosseguiu por horas. Não só com ele a atacando, mas com ela fazendo os ataques e vice-versa. Os dois amigos buscavam unicamente melhorar suas habilidades para que um dia, pudessem se tornar os mais fortes ninjas de seu vilarejo. Hoje focavam em fazer ataques mais rápidos, porque amanhã, tentariam tornar-se mais inteligentes estudando juntos. As horas passaram demasiadamente rápidas, porque estavam bastante concentrados em seus movimentos. O pôr-do-sol já podia ser vistos pelos companheiros, que sentaram naquele solo quente e úmido com o suor dos mesmos, observando a coloração alaranjada ir se dissipando conforme cada segundo passava. Permaneciam em silêncio apreciando aquele instante, belo e artístico, que o incrível mundo apresentava a eles. — O sol se pões rápido né? Satan. Em comparação com o o restante do dia... — A garota gostava muito de observar a natureza, principalmente os animais. Quando a noite caiu por completo e as estrelas começaram a brilhar mais intensamente, o cão-ninja viu a sua companheira adormecer por completo, estava visivelmente cansada. Ele a cheirou, e aconchegou-se perto de seu corpo, trocando calores. Seus olhos já estavam quase se fechando, quando ouviu um zumbido irritante tangenciar seus ouvidos. Incomodado, ergueu suas patas e mexeu seu rabo para afrontá-los, mas aquilo não parecia adiantar. Emitiu um som que claramente demonstrava insatisfação, um grunhido que torcia para que sua dona acordasse e os levassem para casa. Não adiantou. Então o sagaz animal começou a latir, e se aquilo não adiantasse, estava disposto em morder a perna da garota. — O que foi garoto? Deixa eu dorm... Nossa, onde estamos? — Acordou atordoada — Caramba, dormi aqui! Você podia ter me acordado antes... vamos pra casa!

O dia seguinte demarcou o inicio de um novo ciclo de treinamento, a garota estava incitando seu cãozinho a estudar, pois no mundo shinobi, não basta ter força se não souber usá-la, e para isso, era necessário tornar-se um ser inteligente, provido de estratégia e afins. Táticas de guerra poderiam ser úteis, além de descobrir formas mais otimizadas de usar suas habilidades, sobretudo em conjunto, visto que agora possuía uma equipe "Oishi!". — Ah.. não vejo a hora de sairmos em missão! — Dizia para Satan.
— Au! — exclamava ele, respondendo sua dona.
— Hoje vamos estudar juntos, garoto. — Hesitava enquanto dizia isso, pois não conseguia imaginar o cão estudando com ela. Quando pegou os livros ele simplesmente os mordeu, jogando-os para longe da cama em que estavam sentados, folheando as páginas. — Não faça isso! você quase rasgou ! baka! — Satan franziu as orelhas e deixou aquele local com o rabo entre as patas. — Ughhh! acho que ele realmente não vai conseguir fazer isso da mesma forma que eu — Griselda bufou, e desistiu de força-lo a fazer o que não queria. No entanto, a garota continuou a ler as páginas daquele longo livro até termina-lo, o que levou várias horas. Enquanto isso, Satan estava levemente chateado por não conseguir focar-se. Decidiu por si só fazer um treinamento sozinho, pois não deixaria que a garota evoluísse sozinha. — Mas que barulho é esse...?! — Estranhava Griselda. O conjunto sonoro de batidas na parede era ocasionado pelo seu ninken, que estava investindo contra a parede de sua casa. — Certo! ele também está treinando, isto é bom... meu ninken é realmente incrível. — dizia a si mesma. E assim seguiram, treinando até cansar, até a noite cair.

Era realmente excitante ver que esforçou-se até que o sol se escondesse, isto significava que estava evoluindo e sua dedicação era plena. No fim desse dia a garota foi até onde os barulhos estavam vindo e fitou a figura de um pequeno cão de pelugem vermelha deitado no solo rente a parede. Seus pelos estavam bagunçados, e o bicho estava realmente cansado, deitado de barriga para cima. Pegou-o com ambos os braços, abraçando-o e levou até a sua cama, onde deixaria-o coberto e dormiriam juntos. A parceria estava evoluindo tanto juntos quanto separados, Griselda demorou para dormir neste dia, mesmo que cansada. Passando duas horas que estava deitada, decidiu por levantar e tomar um café na cozinha de sua casa, onde encontrou rachaduras em sua parede. — Satan... fez isso? — Perguntou-se, atônita, visto que o seu ninken estava socando a parede pelo outro lado, e as rachaduras foram visíveis de dentro da casa. — Acho que é melhor treinarmos em outro local, se não a casa vai acabar caindo — Concluiu.

— Não vou deixar ele me ultrapassar. Preciso reagir! — Griselda pegou seus livros e tornou a lê-los, pela segunda vez. Sentiu que não era o suficiente e que precisava se esforçar mais, ela e seu ninken precisavam estar no mesmo nível para que a dupla pudesse ter os melhores resultados possíveis em batalha. A garota só pararia de ler quando o sol nascesse novamente, cujos brilhos invadiriam a sua janela, iluminando o seu livro que lhe diria que era hora de descansar.



Griselda: 200/200 hp;200/200 ch;0/3 st
Satanás: 200/200 hp;200/200 ch;0/2 st


Cons.
• 936 Palavras, 2 treinos de databook.
• +1 inteligencia & +1 velocidade para Griselda / +1 taijutsu & +1 velocidade para Satanás (Ninken);





Última edição por Griselda em Dom 27 maio - 20:09, editado 1 vez(es)

_______________________

Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Mas vc n é Hipatia aq -q
Anonymous
Reika
Nukenin B
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos 100x100
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos 100x100

— 酉 Tori, 亥 I, 戌 Inu, 辰 Tatsu, 丑 Ushi! — Exclamava a jovem menina dos curtos cabelos, em meio a vários selos que fazia com suas mãos — Au! Au! Au! Au! Au! — acompanhava seu ninken, com toda a sua concentração e seriedade. Ela já estava a várias horas assim, o seu companheiro havia chegado recentemente, notou o treinamento intenso da menina e quis acompanhar. Não sabia exatamente o que estava fazendo, ele com suas peludas patas e almofadinhas sujas faziam os selos erroneamente, mas a garota não lhe ensinava. Frustrado, o cãozinho deixou o local de treinamento para Griselda e foi treinar sozinho. Começou a investir contra as paredes daquele edifício de uma forma extremamente raivosa, ele dava cabeçadas, socos, chutes, rabadas, mordidas e mais tudo que podia fazer para causar algum tipo de dano a alguém, e aquilo estava de fato fazendo a casa balançar. Griselda sentiu uma porção de pó caindo do teto até sua cabeça, depositando-se nas suas vestes — Mas o que é isso? aaaaah! só pode ser o Satanás! — interrompeu seu treinamento para ir de encontro com o bichano — Garoto! não lembra que da ultima vez a casa quase caiu? — ressentido, emitiu um grunhido que sugeria que a garota estava sendo malvada com ele — Gurhurmmmm! Tudo bem... eu sei que você quer treinar comigo, mas esse tipo de treinamento não cabe a você! Treine taijutsus, mas vamos sair daqui — Os dois caminhavam para fora da casa, e partiram em direção a uma planície pouco arbórea, com alguns matos e várias rochas oriundas de montanhas que tinham por perto. Chegando lá, o treinamento podia então continuar sem a preocupação de destruírem a casa em que a dupla imbatível morava. A garota estava fazendo os selos em cima de uma árvore, enquanto o ninken desferia golpes contra uma rocha porosa, provavelmente de origem sedimentar. Em um de seus golpes a rocha partiu-se em quatro pedaços, e o cão se afastou e começou a latir. — UAU! Muito bem garoto, você está ficando forte! — ele então latiu como forma de agradecimento pelo elogio, com as bochechas coradas. Aquele treino durou por mais algumas horas, até serem interrompidos novamente, mas desta vez por algo inusitado — SOCORRO! ALGUEM ME AJUDEEE ESTOU PRESO AQUI! — Uma voz desconhecida implorava por socorro, e os dois correram imediatamente para o local por onde o som ecoava. Entre uma montanha e outra, tinha uma gruta bem escura, adentrando-a, era possível verificar um buraco enorme e escuro. — Alô? — Gritava com ambas as mãos rodeando a boca, ecoando o som de sua voz — Me ajude por favor! estou aqui em baixo"Como será que esse idiota foi parar ai" pensava Griselda. — Não se preocupe, estamos indo ai te ajudar — Dizia para a voz estranha — Bom, Satan fique aqui em cima, se algo der errado, busque por ajuda, okay? Vou descer lá e resgatá-loAu! — Latia como forma de afirmar que tinha dado conta do recado. A garota então desceu naquele buraco obscuro, onde apenas o seu faro atuava como um sentido realmente útil. Com o chakra nos pés a garota descia o buraco pelas bordas, com muito cuidado, pois ele não era uniforme. No meio do caminho alguns morcegos podiam ser ouvidos emitindo alguns estranhos sons — O que é isso? Tem bichos aqui! — Enfatizava para o homem, mas não temia, pois gostava dos animais. — Sim, estou com medo de eles chuparem meu sangue... — O homem abaixava o tom da voz, por vergonha dos dizeres. — Estou chegando, bundão! — Através do cheiro, podia ter uma noção de distância entre ela e a vítima burra que seria salvada em breve. Em alguns segundos a garota pulou e aterrissou no chão, mas estava deveras confusa por ter caido num chão o qual não podia ver. — Cheguei! cade você?! — Palavras inúteis e ignoradas. O silêncio pairou diante a garota que estava sozinha no fundo do poço, ou melhor dizendo: no fundo da gruta. Farejou, e sentiu o cheiro de um sangue se aproximando demasiadamente rápido, a garota apenas saltou e grudou os pés na parede desviando do ser que lhe atacava. Ele passou rente a ela e chocou-se com a parede, mas o impacto foi tão forte que tudo tremeu naquela gruta e seu ninken começou a latir. — Então era uma armadilha? Satan, pode descer e me ajudar a acabar com este cara! — A garota aceitou o desafio de fazer aquela luta às cegas. Desferiu um soco na direção do rosto do homem e ele a defendeu com sua mão direita, seguidamente por um chute com a perna esquerda que também foi defendido. Trocaram mais um conjunto de golpes até que seu precioso companheiro saltou lá de cima e investiu contra as costas do homem, que caiu no chão feito uma barata. — Muito bem, garoto .
Pegou então uma kunai e enfincou no corpo caído diante seus pés, visto que aquela era a chance de finalizar a batalha antes que ele levantasse. Uma briga real era totalmente diferente dos treinos, certamente aquilo lhe fez com que evoluísse um pouco mais. Concentrou o chakra nos pés e novamente subiu aquele buraco para alcançar o topo da gruta e sair de lá. — Qual o sentido disso? será que era um ladrão Satan? Au! —  ele latia a respondendo. O sol já estava se pondo quando a dupla saiu da caverna-da-morte, cuja morte foi dada não para eles, mas para o estranho que os emboscou. O ninken sentia-se mais forte pelo treino que tinha feito nas pedras e suas patinhas estavam doloridas, enquanto Griselda sentia também ter evoluido em seus golpes entre outros fatores. — Acho que é hora de irmos pra casa, Satan!Au! Foi divertido hoje, não achas? — os dois caminhavam um perto do outro, na trilha que levava diretamente a casa onde passavam todas as noites, em Kumo.



Griselda: 300/300 hp;350/350 ch;0/3 st
Satanás: 300/300 hp;350/350 ch;0/3 st



Cons.
• 961 Palavras, 2 treinos de databook.
• +1 selo & +1 taijutsu para Griselda / +2 força para Satanás (Ninken);




_______________________

Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos 100x100
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos 100x100
Aprovado, gostei do nome do Ninken.

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Reika
Nukenin B
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos 100x100
Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos 100x100


Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos Tumblr_inline_onoyb6hxdM1r5ight_500

As quatro horas da tarde o suor escorria como uma cachoeira no rosto avermelhado da garota que, fazia uma troca de golpes absurda com seu grande e poderoso companheiro, Satanás. O cão, assumido o formato de humano com seu Jūjin Bunshin - jutsu comum utilizado no clã inuzuka - que lhe garantia uma aparência perfeita da sua companheira, Griselda, que por sua vez estava vestindo uma blusa relativamente curta que deixava sua musculatura do abdômen à mostra, e, luvas vermelhas que já estavam surradas de tanto usar e atritar contra os obstáculos e até mesmo seu ninken. Os dois lutavam por horas sem parar pra descansar, uma pausa certamente os deixariam molengas e atrapalharia o rendimento por qual tanto batalhavam; Eu preciso golpeá-lo mais rápido... cada vez mais rápido, ele é tão mais veloz que eu... — Satan, como você consegue ser tão lento!??? — Ironizava-o, certamente a garota invejava aquela característica do cão, a competição entre os dois só se tornava acirrada devido a inteligência da garota na batalha, ela usava das árvores e rochas para realizar saltos e desvios, incluindo algumas armadilhas que poderiam servir para driblá-lo e feri-lo, equilibrando as batalhas entre os dois. Exceto por esta vez. Ela estava disputando justamente seu ponto mais fraco, buscando unicamente evoluí-lo, tal como Satan também o fazia, ele treinava justamente a inteligência dos movimentos em que fazia, a troca de golpes, os combos que faria, em suma, o taijutsu que usaria para batalhar com seus oponentes. Tamanho conhecimento faria a diferença numa batalha mano-a-mano, onde poderia até mesmo aprimorar seus golpes como o Gatsuga, que aprendeu nos primeiros meses que fez parte da família dos Inuzuka. O filhote aprendia rápido, então a familia pegou pesado com ele, que fez dupla com a mais criança mais nova que existia naquela época, Griselda. A garota nesse momento desferiu um soco duplo que acertou o foucinho do canídeo, desfazendo seu jutsu e retornando a imagem real. — Uau, parece que te acertei dessa vez garoto! — Exclamou para o cão, que apenas respondia sua companheira com alguns grunhidos, indicando sua insatisfação com o golpe levado mas que sua determinação não cessara, na verdade, apenas aumentou. O jutsu foi refeito, a figura semelhante a Griselda era feita e corria na direção da garota. Um combo interessante. O pontapé que as almofadinhas fariam - se não fosse pelo jutsu de assemelhação - moveu a garota para diversos metros, fazendo-a chocar-se com o tronco de uma das árvores, que por sua vez, derrubou ramos de folhas sobre ela. — Ai! — Reclamou, com as mãos na cabeça onde tinha batido.
"Maldito... ele vai ver só" Dos ramos caídos, algo certamente foi feito. A garota tomou proximidade e o atacou ferozmente, mas aquilo era apenas uma armadilha, sua verdadeira figura estava debaixo dos ramos caídos daquela árvore anteriormente. Bastou uma brecha... O canídeo defendia-se da investida de sua clone quando Griselda saltou e o agarrou pelas pernas, derrubando-o diretamente naquele solo arenoso, quente pela incidência de raios solares que já estava quase cessando-se. — CAIN! — Um grito de susto e desespero, os cães certamente exageram quando querem expressar dor.
Defronte o animal, que estava deitado aos pés da kunoichi, um breve diálogo era feito justamente para auto sabotarem-se, fraquejando perante o limite que os seus corpos tinham alcançado: — Sabe, sinto falta da aurora... o brilho que sol faz quando o dia acaba de nascer... — Engolia a saliva e respirava, ofegante — A gente só tem acordado tarde ultimamente e treinado até anoitecer, não é Satan? — O estomago de um dos dois roncava interrompendo o papo.
(...)
Chegaram em casa, banharam-se, vestiram-se. "A noite está apenas começando" — Pensamentos vazios, na verdade, quando a garota chegasse em casa, iria diretamente para o travesseiro e babaria nele pro resto da noite, quase que de imediato. No entanto, a noite no sentido literal estava apenas começando, fazia uma hora em que o sol já tinha totalmente saído de vista.
— Onde nós vamos comer hoje... — Perguntava para seu ninken, não que ele fosse responder um local exato visto que, ele comia de quase tudo. Percebeu um movimento estranho vindo de uma das lojas pelas quais passavam, a noite estava deveras movimentada naquela rua principal de Kumogakure.
Hey, Louis, esse idiota está querendo nos roubar! — Um rapaz de emoções sarcásticas, certamente buscando tomar proveito do pobre dono da loja que vendia frutos do mar.
Hehhhh? Como ousas, velhote? Você não me conhece? — Encarava-o, se aproximando de peito e queixo erguido, aquilo só demonstrava um tom de superioridade que certamente, inexistia — Eu não tenho obrigação de pagar por isso! Sou filho de um ancião de Kumo, você não é louco de mexer conosco
A garota e seu ninken apenas se aproximou. Queriam ver de perto o que acontecia por lá, um manto esverdeado cobria as expressões da garota. Desprezo. Alguns sujeitos apodreciam o mundo em que vivia, definitivamente colocaria um ponto naquela discussão. O braço direito da garota movimentou-se em uma velocidade ridiculamente alta, agarrando o pescoço do homem e o pressionando contra a parede do restaurante.
Q...Q..M.. Me solte! — Retorquia, com dificuldade por estar com a goela pressionada. A garota apenas o respondeu com um olhar maligno, transbordando um desprezo pela delinquência supracitada. Não cessou. A força aplicada na garganta era subitamente proporcional a sua raiva, que não era normalmente atiçada, a garota era bastante brincalhona na verdade. — Que drog... Me ajud... — Mal conseguindo falar, implorava por socorro para seus capangas que não se atreviam a intervir. A podre característica de falsa superioridade estava atrelada a uma falta de reação da população oprimida. Basta uma simples reação... Que a covardia nos corações das fracas mentes, movidas pelo interesse e emoções banais, consumia-lhes como uma peste. Soltou-o, e teve um belo e ótimo jantar naquele restaurante, enquanto os capangas apenas corriam para longe de lá.



Griselda: 350/350 hp;450/450 ch;0/3 st
Satanás: 350/350 hp;450/450 ch;0/3 st



Cons.
"aspas & itálico" - pensamento de Griselda
• 968 Palavras, 2 treinos de databook.
• +2 Velocidade para Griselda / +2 Taijutsu para Satanás (Ninken);

_______________________

Griselda, Satanás & seus respectivos treinamentos 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido