NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_lcap[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Voting_bar[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_rcap 
918 Mensagens - 42%
Shion
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_lcap[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Voting_bar[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_lcap[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Voting_bar[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_lcap[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Voting_bar[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_lcap[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Voting_bar[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Nan
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_lcap[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Voting_bar[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_lcap[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Voting_bar[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_lcap[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Voting_bar[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_lcap[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Voting_bar[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_lcap[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Voting_bar[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_lcap[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Voting_bar[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_rcap 
122 Mensagens - 34%
Mako
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_lcap[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Voting_bar[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_rcap 
53 Mensagens - 15%
Shion
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_lcap[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Voting_bar[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_lcap[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Voting_bar[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_rcap 
34 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_lcap[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Voting_bar[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_lcap[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Voting_bar[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_lcap[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Voting_bar[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_lcap[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Voting_bar[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_lcap[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Voting_bar[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_lcap[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Voting_bar[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Kvothe.
Genin
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100

[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. F14fde6877bec25db515743ea333f2ce

Local: Bairro afastado do centro da vila. Casas pequenas e amontoadas, assim como uma pequena favela. Ensolarado, parte da manhã.

Narração: Um gavião de plumagem marrom sobrevoava a vila de Iwagakure na busca de um genin, preso a uma de suas pernas estava um pergaminho com uma missão para tal garoto. Quando o avistou em uma rua, a ave alçou uma investida nos ares e pairou no céu até ficar de frente ao mesmo. Esperou ele pegar o objeto de seu pé para retornar ao posto de entregas.

O pergaminho que a ave tinha deixado para o menino trazia informações de uma nova missão. Fora relatado aos superiores que existe um homem suspeito nas áreas humildes da vila. Indexado ao papel estava uma foto de tal pessoa, junto com informações do mesmo. Nome: Takato Miro. Idade: 40 anos. É suposto que o mesmo tenha fornecido armas ninjas para bandidos, um ato ilegal. É preciso que você consiga interrogar tal pessoa para ver se os boatos são verdadeiros. Mas tome cuidado, também fora relatado que o mesmo possui alguns guarda-costas. Traga-nos ele vivo, caso conclua que ele seja culpado.

Essas foram todas as informações descritas no pergaminho. O garoto tinha agora que traçar um plano para conseguir encontrar o homem suspeito, onde ele poderia estar se escondendo entre as tantas casas que existem na região mais povoada da cidade.

Especificações: Narre o recebimento da missão. Irei dar-lhe duas opções de prosseguimento, cada rota irá te levar a um lugar diferente. Primeira: Sondar os arredores do bairro para tentar encontrar alguma pista. Segunda: Perguntar aos moradores do bairro sobre tal homem.

Lembre-se que será você a tomar as decisões, de modo que, cada uma levará a um fim diferente. Dito isto, feito sua escolha, apenas comece-a e eu darei continuidade na missão.

Foto do Takato Miro.


_______________________

[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. SpeedyKeenFlyinglemur-max-1mb
Ficha.
Kvothe.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100
HP: ❲500• 500) CH: ❲500• 500❳ ST: ❲00 • 07❳

Mais um dia comum em Iwakagure no Sato —— Estava eu andando em uma rua pouco movimentada em um bairro afastado da centro da vila, quando fui surpreendido com um gavião mensageiro que ficou em minha frente esperando que pega-se o pergaminho que o mesmo trazia com sigo. Após pegar o pergaminho e ler o que continha nele percebi que havia sido convocado para efetuar uma missão.

Sem demora comecei a sondar o bairro onde me encontrava pois poderia encontrar alguma pista do suspeito no qual eu procurava. Na tentativa de achar alguma pista me levou a procurar em cada Rua e viela o sujeito que havia cometido um crime caso não encontra-se o mesmo nas ruas ou vielas passaria a entrar em mercados,feiras,restaurantes e hospedarias faria uma busca intensiva atras do homem.


Considerações - Só tive como opção a primeira pois meu personagem e mudo logo não poderia perguntar nada.  

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kvothe.
Genin
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100

[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. F14fde6877bec25db515743ea333f2ce

Local: Bairro afastado do centro da vila. Casas pequenas e amontoadas, assim como uma pequena favela. Ensolarado, parte da manhã.

Narração: O garoto iniciou uma busca intensiva atrás da pessoa mencionada no pergaminho. Ele procurava por pistas enquanto andejava pelo bairro. Não tardou para que seu esforço fosse recompensado. Ao passar perto de um beco, o garoto conseguiu escutar uma conversa comprometedora entre dois homens, que dialogavam justamente sobre Takato Miro, o patrão de tais.

— Droga. O mestre Takato tem nos feito trabalhar pra caramba. Minhas costas estão doendo de carregar tantas caixas! — reclamou um dos sujeitos para seu parceiro, este que também carregava uma caixa sobre os ombros, apenas concordou com um acenar de cabeça ao responder seu colega de serviço.

Eles entraram em uma porta que se localizava no último prédio do beco, a qual estavam parados na frente momentos antes. O jovem genin sabia onde poderia conseguir as informações, mas de que modo ele faria isso? Antes que pudesse pensar em algo, um homem se aproximou do menino e este tinha sobre sua testa um protetor com o símbolo de Konoha. Um reforço inesperado havia chegado para ajudar o Nara.

Especificações: Enquanto você procurava pistas acabou ouvindo a conversa dos homens. Depois deles entrarem pela porta, um Npc Chunin chegou para lhe ajudar na missão. Considere que ele foi enviado para te ajudar no interrogatório, devido as suas incapacidades de fazer isso. Pode usar linguagem de sinais para falar com ele.

O Npc chama-se Mamon, ele é um homem de vinte e cinco anos. Pode considerar a aparência dele e diálogos com a linguagem de sinais da forma que você quiser.

Como antes, darei duas rotas possíveis para você escolher. Primeira: Esperar os homens saírem da porta ao qual eles entraram, para assim os seguirem. Segunda: Se infiltrar dentro do prédio que eles entraram e iniciar um conflito físico.



_______________________

[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. SpeedyKeenFlyinglemur-max-1mb
Ficha.
Kvothe.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100
HP: ❲500• 500) CH: ❲460• 500❳ ST: ❲01 • 07❳


Enquanto eu andava  a procurar de algum sinal que pode-se me levar ao criminoso Takato Miro escutei em um beco conversas relacionadas ao meu alvo. Os dois sujeitos que conversavam estavam insatisfeitos devido aos seus grandes esforços em completar o serviço passado pelo seu chefe, ambos entram em um edifício nesse momento um chunin chegava no local para me ajudar nas investigações porem apenas no interrogatório visto que não podia falar.




Em minha mente passou duas opções esperar os indivíduos saírem e segui-los ou invadir o prédio e capturá-los com o fragrante pois havia uma grande chance  de que a caixa que um dos indivíduos carregava serem armas que vão ser passadas para criminosos — Assim pensava eu. Esperei alguns minutos para poder entrar no edifício, entrei calmamente e com passos suaves para evitar qualquer tipo de barulho caso avista-se os indivíduos usaria  Shadow Imitation Field Technique e cobriria uma ampla gama e dessa forma iria imobilizar qualquer individuo que estive-se em um alcance de 80 m . Caso consiga capturar os indivíduos iri-a informa o chunin através da linguagem de sinais o que eu quero que ele pergunte para os vermes que se encontravam a minha frente.  


Considerações  
Meu jutsu tem velocidade de 25 m/s e alcance de 80 m de  acordo com as regras.

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kvothe.
Genin
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100

[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. F14fde6877bec25db515743ea333f2ce

Local: Bairro afastado do centro da vila. Casas pequenas e amontoadas, assim como uma pequena favela. Ensolarado, parte da manhã.

Narração: O jovem genin não esperou tempo algum, decidiu rapidamente que seria melhor pegar os supostos bandidos no ato. Mamon também parecia acreditar que essa seria a melhor escolha. Os dois encontraram algum jeito de se infiltrarem dentro do prédio, encontrando um buraco na superfície da parede lateral ao do beco, por onde ambos adentraram o lugar.

De pés calmos e silenciosos, genin e chunin espreitaram até terem uma visão clara dos dois homens. O Nara não tardou para ativar seu jutsu e com isso criar uma sombra que rapidamente imobilizou seus dois adversários. O chunin não fez nada ao perceber que seu colega de missão tinha conseguido prender os outros dois, revelando-se então para estes.

Os dois bandidos estavam surpresos e perplexos com o que estava acontecendo. Eles sabiam que tinham sido pegos em uma emboscada e que agora iriam acabar sendo presos. Entretanto, ao olhar um para o outro, ambos decidiram manter-se de boca fechada. Nada disseram para os dois militares que estavam à frente deles.

Especificações: Parabéns, os dois foram pegos em sua técnica. Eles são apenas bandidos e não ninjas, por isso não entendem direito como estão paralisados, mas sabem que eles não podem dizer nada.

Te darei novamente duas rotas. Primeira: Pedir ao Chunin para que olhe as caixas e ver o que tem nelas, então iniciar o interrogamento. Segunda: Torturar os bandidos e ameaçar eles para que contem a verdade.

Lembre-se que você pode narrar os diálogos do Npc caso queira. Ele sabe linguagem de sinais, mas não é mudo como seu personagem.


_______________________

[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. SpeedyKeenFlyinglemur-max-1mb
Ficha.
Kvothe.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100
HP: ❲500• 500) CH: ❲460• 500❳ ST: ❲02 • 07❳

Minha habilidades levaram a captura dos indivíduos porem os mesmo não eram apenas ladrões comuns e ficaram sem entender como estavam paralisados. Por meio de sinais disse ao Chunin que me acompanhava para averiguar as caixas que os ladrões carregavam e depois de checar fazer o interrogatório aos dois sujeitos que continuavam imoveis. Pensei então "Há uma grande chance de que os indivíduos capturados estejam envolvidos no esquema de Takato pois ambos o conheciam".

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kvothe.
Genin
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100

[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. F14fde6877bec25db515743ea333f2ce

Local: Bairro afastado do centro da vila. Casas pequenas e amontoadas, assim como uma pequena favela. Ensolarado, parte da manhã.

Narração: O Nara pediu para que seu companheiro averiguasse as caixas que os homens estavam levando para dentro do prédio. O homem não demorou para olhar dentro delas e descobrir que eles haviam acertado. Os dois bandidos estavam carregando um suprimento de armas ninjas dentro das caixas. Os dois homens ficaram ainda mais com medo, sabiam que não escapariam da prisão. Entretanto, os dois continuaram calados enquanto o chunin os interrogava.

Sem muita paciência, Mamon acertou um dos meliantes com um chute no estômago e fez este acabar vomitando por causa da pancada em seu corpo. Seu parceiro ficou assustado com a agressão e começou a falar.

— Calma, calma...eu direi tudo o que você quer saber! Nós estamos trabalhando para Miro Takato, assim como você mesmo havia perguntado.
— Entendo, agora me diga onde ele se encontra?
— Que deus me ajude. Ele se encontra no topo da próxima colina, uma casa pequena na cor vermelha.
— Certo. Os dois estão presos.

Mamon pegou duas cordas que carregava em sua bolsa e amarrou os dois bandidos com ela. O homem que ele tinha atacado ainda sofria de dor e nem ao menos conseguia resistir a sua captura. O Nara pode enfim liberar seu jutsu. Agora ele sabia onde poderia encontrar o homem que estava procurando, bastava apenas prende-lo, afinal os dois bandidos já haviam confirmado as suspeitas do crime.

O chunin pediu para que seu parceiro fosse sozinho até o local onde Takato se encontrava, pois ele escoltaria os dois bandidos que foram pegos até o quartel ninja. O genin estava sozinho agora.


Especificações: Os dois bandidos admitiram culpa e entregaram seu líder. Mamon vai escolta-los até o quartel e você terá que terminar a missão sozinho. Como sempre, você terá duas alternativas.

Primeira: Ir direto para a casa do bandido e iniciar um ataque. Segunda: Escoltar a casa para ver se o que o bandido disse era verdade, não uma armadilha.


_______________________

[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. SpeedyKeenFlyinglemur-max-1mb
Ficha.
Kvothe.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100
HP: ❲500• 500) CH: ❲410• 500❳ ST: ❲03 • 07❳

Não acreditava muito em que os ladrões falavam então decidi fazer uma ronda na casa no qual supostamente estaria Takato. Ao chegar próximo a colina avisto a casa vermelha ate o momento as palavras dos ladrões eram verdadeiras mas sera que Takato estaria no local era uma duvida frequente em minha mente naquele momento. Sem nem uma solução para o meu problema apenas invadir a casa e caso avista-se alguém que bate-se com as característica de Takato eu o prenderia em meu Ninjutsu Kagemane no Jutsu.


Jutsus Usados | Preparados:

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kvothe.
Genin
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100

[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. F14fde6877bec25db515743ea333f2ce

Local: Bairro afastado do centro da vila. Casas pequenas e amontoadas, assim como uma pequena favela. Ensolarado, parte da manhã.

Narração: Depois de o chunin partir com os dois bandidos, nosso protagonista decidiu começar a agir. Ele andou até o lugar que o homem tinha relatado e pode ver que ele tinha falado a verdade quando disse que tinha uma casa vermelha no topo da colina.

O genin tentou fazer uma ronda envolta da casa, apenas para ver se conseguia escultar ou ver algo que pudesse lhe indicar que Takato Miro estaria mesmo naquele local. Com muitas dúvidas, o Nara decidiu que o melhor jeito seria adentrar o recinto e prender o homem em questão. Quando o menino fez isso, conseguiu dar de cara com o bandido. Mas algo também lhe surpreendeu.

Enquanto o jovem usava seu jutsu para prender o bandido relatado no pergaminho da missão, os ajudantes deste pularam na direção do Nara para ataca-lo. Eram cinco homens e todos carregavam uma espada na mão direita. Eles buscavam acertar o corpo do genin com estocadas para matar o garoto.


Especificações: Apesar de você ter escoltado a casa, o silêncio o fez adentra-la da maneira menos sútil. Embora tenha pego o líder com seu jutsu, os bandidos não esperaram para saber quem era você e o atacaram. Diferente dos demais posts, agora você tem apenas uma única alternativa.

Tente não ser acertado pelos bandidos e os derrote. Todos eles possuem um ponto em força e um ponto em velocidade. Três estão vindo pela direita e dois pela esquerda. Estes estão a cinco metros de você, o líder está a oito metros. Boa sorte.

_______________________

[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. SpeedyKeenFlyinglemur-max-1mb
Ficha.
Kvothe.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100
HP: ❲500• 500) CH: ❲280• 500❳ ST: ❲04 • 07❳

Assim que entro na casa apenas foco meu olhar no líder um grande erro da minha parte deixando os demais livres para me atacar. Ao perceber que seria atacado por dois lados não tive outra opção a não ser me defender usando Shadow Imitation Field Technique caso minha técnica pega-se todos os inimigos usaria Kage–Kubishibari no Jutsu para abater todos os inimigos menos o líder. O levaria para a prisão para pagar pelos seus atos. 


Considerações  
Meu jutsu (Shadow Imitation Field Technique) tem velocidade de 25 m/s e alcance de 80 m de  acordo com as regras.

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kvothe.
Genin
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100

[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. F14fde6877bec25db515743ea333f2ce

Local: Bairro afastado do centro da vila. Casas pequenas e amontoadas, assim como uma pequena favela. Ensolarado, parte da manhã.

Narração:  Logo que os demais bandidos tocaram o chão acabaram sendo pegos pelo segundo jutsu do Nara. Todos ficaram impossibilitados de se mexer. Com mais um jutsu, o garoto matou todos os cinco guarda-costas que Takato tinha. O líder ficou apreensivo ao ver que seus homens foram mortos tão facilmente, e por isso ele acabou se rendendo facilmente.

O genin abandonou a casa e deixou os cinco corpos lá, enquanto isso deveria levar o homem para o quartel para ele ser devidamente preso e interrogado pelos superiores.


Especificações: Parabéns, apenas termine a missão ao levar o homem até o quartel. Mamon irá lhe entregar sua recompensa. Eu direi o valor quando eu aprovar a missão.

_______________________

[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. SpeedyKeenFlyinglemur-max-1mb
Ficha.
Kvothe.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100
HP: ❲500• 500) CH: ❲280• 500❳ ST: ❲04 • 07❳


Após  ter exito em minha ação amaro o líder o único entre os sujeitos que ficou vivo e levo em direção ao quartel de Iwa onde serão tomadas as medidas cabíveis. Alem de cumprir a missão iria receber o principal  a recompensa da missão com Mamon. Não demorou muito para eu chegar no quartel ao chegar no local apenas falei o nome do sujeito aos ninjas que se encontravam na frente do edifício e esperei minha recompensa.

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kvothe.
Genin
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100
[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. 100x100
Missão @Aprovada. Recompensa de 50.000 Ryōs.

_______________________

[Missão rank C - Artref] Encontrar e interrogar um suspeito. SpeedyKeenFlyinglemur-max-1mb
Ficha.
Kvothe.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido