>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Rank B] Hirukei - em 12/5/2018, 22:53


Narrador


-- Mas senhor, ele é um Jounin muito respeitado entre nós, sempre teve as atitudes mais nobres, eu não aceito uma acusação como essa. -- Dizia o chefe do Quartel General de Iwa para um supervisor mandado sobre as ordens da Tsuchikage. -- As investigações estão encerradas, os fatos foram apresentados, não discutiremos mais nada a respeito. Não se preocupe, irei designar alguém de fora para cuidar das investigações finais. Apenas peço sua colaboração para não vazar nenhuma informação. -- O homem recolhia seus papéis para dentro de sua pasta sanfonada e a fechava com certa rispidez. -- Até logo.

Na manhã seguinte uma correspondência foi entregue na residência do usuário de Kugutsu, era definitivo, ele iria investigar um membro de Iwa, um "irmão". Junto à carta, algumas informações úteis como o motivo da acusação. Segundo consta, o homem é responsável por passar informações sigilosas de Tsuchi no Kuni para o pais das Fontes Termais, e por esse motivo sua vila tinha sofrido seguidas derrotas nos embates, uma foto 3x4 do investigado com um nome escrito, Jamal.

Considerações
-- Narre o que você fazia quando tomou conhecimento da missão.
-- Mostre-me os métodos que irá utilizar para a procura e os meios que usará para fazer a sua investigação.
-- Jamal.
Missão: Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.
@Hirukei
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Hirukei 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank B] Hirukei - em 12/5/2018, 23:40


[Rank B] Hirukei 512271_orig
Caminhando pelas movimentadas ruas de Iwa, o jovem titereiro seguia a imaginar suas jornadas futuras. -- O que esse vasto mundo ainda me guarda? -- Se perguntou em pensamento. Não muito demorou para que o menino chegasse em seu quarto e ao adentrar o mesmo, pode ver no chão, abaixo da porta um envelope. Hayato apanhou e sem pensar , começou a ler o conteúdo que nele tinha. O ventriloco então percebeu que não se tratava de uma carta comum e sim de uma solicitação de missão. -- Parece que vamos sair em outra missão, Gaki. -- Disse o jovem, que começou a arrumar seus equipamentos e comeu alguma coisa para não sentir fome durante sua tarefa. -- Investigar um jounin não me parece uma tarefa fácil, terei que manter a concentração a todo momento. -- Pensou o menino, já pronto para mais um desafio. -- Jamal... -- Falou Hayato em um tom baixo ao deixar sua casa, seguindo para o quartel general, onde buscaria mais informações sobre o traidor. Conhecedor daquelas ruas, o Tamekaze rapidamente chegava a seu local de destino, onde seguiu ate a recepção. - Olá, estou a fazer uma pesquisa para a biblioteca e gostaria de saber o local de moradia dos jounins que aqui trabalham. - Falava o menino escondendo sua verdadeira intenção, que era apenas conseguir localizar seu alvo.



Hayato Tamekaze:
HP: (1175/1175)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/7

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)



Considerações:
* Então, como não sei a localização do jounin e não tenho habilidade de rastrear alguém. Fui ate o local que ele trabalha e tentei com uma desculpa, conseguir a localização da residencia do mesmo. Sou um chunnin de iwa, e uma pesquisa para a biblioteca não seria uma ameaça para ninguém.

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.
- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.
- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:



[Rank B] Hirukei Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[Rank B] Hirukei Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.


Bolsa Ninja::


Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 2x
Hikaridama: 2x
Ampola: 2x
Fio: 10m


Descrições De Jutsus::

Chakra Kyuin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (? ? ? ? ?? ?, Chakura Kyuin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Tamekaze Hayato

[Rank B] Hirukei Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Rank B] Hirukei 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Hirukei - em 13/5/2018, 00:33


Narrador


Hayato justificou o porquê de ser considerado um gênio para sua idade e mesmo entre os adultos. O primeiro local que tomou como destino foi a biblioteca da vila para procurar pelo registro de residência do investigado. Era um caderno grande, com o dobro do tamanho, espessura e largura de um caderno normal. Quando folheasse o livro e chegasse na página dezesseis não demoraria muito para encontrar através do nome Jamal, seu destino.

Iwagakure no Sato, 1651 – Vl Centro.

Durante a pesquisa de campo do chūnin, um homem com uma roupa shinobi padrão completa de Iwa fez questão de abordar o garoto. -- Com licença, Hayato? -- Ele chamava pelo nome do garoto querendo captar sua atenção. -- Sim, eu também tenho meus contatos e precisava olhar para o rosto daquele que está para dedurar um companheiro de muitos anos. Meu único pedido é que seja honesto em sua avaliação e relate apenas a verdade. Se ele for um traidor, eu mesmo pedirei por sua cabeça. Mas se ele for um inocente, eu tomarei minhas próprias decisões. -- O homem falava sério, olhando diretamente nos olhos de Hayato, com os punhos cerrados e dedos cavando em sua palma prestes a machucar sua mão, então voltava para o seu posto e saia da biblioteca.

Considerações
-- Boa tomada de decisão.
-- Homem.
Missão: Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.
@Hirukei
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Hirukei 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank B] Hirukei - em 13/5/2018, 15:18


[Rank B] Hirukei 512271_orig
A pesquisa tinha chego ao fim, e o ventriloco já sabia as informações que precisava. Quando, um homem lhe abordou no centro daquele local. - Não sei do que você esta falando. - Ironizou Hayato, saindo do local. O menino estava atento a tudo, e caso aquele homem insistisse em lhe acompanhar, usaria seu jutsu de escape para camuflar sua presença e assim sumir no meio daquela população que percorria aquela rua. Hayato tinha agora como objetivo, espreitar a moradia do jounin para tentar descobrir movimentos suspeitos do mesmo. Ficaria escondido, tentando passar despercebido por tudo e todos, buscaria algum telhado alto, com boa visão sobre a residencia do suspeito ou algum outro bom esconderijo. O titereiro estava pronto para desmascarar o traidor.



Hayato Tamekaze:
HP: (1175/1175)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/7

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:
* Não descontei chakra, dito que só usária o jutsu, caso o homem continuasse a me seguir.
* Fui ate a casa do suspeito e lá busquei algum telhado, ou qualquer outro bom esconderijo que me permitisse observar todo o local.

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.
- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.
- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:



[Rank B] Hirukei Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[Rank B] Hirukei Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.


Bolsa Ninja:


Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 2x
Hikaridama: 2x
Ampola: 2x
Fio: 10m


Descrições De Jutsus:

Chakra Kyuin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (? ? ? ? ?? ?, Chakura Kyuin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.


Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

_______________________


Tamekaze Hayato

[Rank B] Hirukei Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Rank B] Hirukei 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Hirukei - em 13/5/2018, 15:46


Narrador


Politicamente correto, Hayato deu de ombros com a presença do seu superior e seguiu seu caminho.

Chegando próximo da residência, tomou o alto de um depósito como referência e ali ficou. É obvio que se o investigado estivesse quebrando o código de conduta de seu vilarejo, o seu lar não seria utilizado para tais artimanhas. Dentro da residência, através de uma janela de vidro, o garoto notou apenas uma mulher com uma criança de colo. Passou uma hora e nenhuma movimentação suspeita aconteceu, duas horas igualmente, só quando bateu as quatro horas de acampamento que o jounin retornou para casa com um pacote de pão e leite.

Demorou algum tempo após a chegada do investigado para que a família se reunisse na sala de estar que ficava de frente para uma janela, o que Hayato enxergava era uma família feliz tomando o café da tarde. Após a refeição, o homem deu um beijo em sua esposa, vestiu um manto escuro com touca, tomou um envelope embaixo do braço e saiu de casa. Mostrava um nível de preocupação além do visto pelo garoto minutos antes, ele olhava para os quatro cantos procurando ver se não estava sendo seguido até continuar seu caminho.    

Considerações
-- Homem.
Missão: Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.
@Hirukei
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Hirukei 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank B] Hirukei - em 13/5/2018, 17:59


[Rank B] Hirukei 512271_orig
Posicionado em um telhado com visão privilegiada do local, o ventriloco ficou a aguardar por alguma movimentação. Muitas horas se passaram ate que o titereiro percebeu a aproximação de seu suspeito, mantendo a atenção o menino ficou a observar. O jounin adentrou sua casa e então uma sequencia de acontecimentos sem importância aconteceu. Sempre muito frio, o chunnin manteve a calma e continuou aguardando. Quando o homem dentro da casa, vestiu um manto negro e apanhou um envelope. Saiu de sua residencia, observando e alerta a todos os lados. Hayato tinha que seguir com cautela, não poderia se aproximar para não colocar em risco sua missão e decidiu acompanhar aquele homem de uma distancia segura, se mantendo nos telhados, procurando manter muito cuidado. O jovem estava atento e caso fosse percebido faria uso de seu jutsu de escape para se defender. [i]- Seguir pelos telhados para não ser descoberto... -[/b] Pensou Hayato.



Hayato Tamekaze:
HP: (1175/1175)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/7

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:
* Segui pelos telhados e caso ele me perceba eu vou usar meu jutsu para me esconder.

* Só para lembrar, eu tenho vip. essa missão são apenas 5 posts.

obrigado.

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.
- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.
- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:



[Rank B] Hirukei Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[Rank B] Hirukei Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.


Bolsa Ninja:


Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 2x
Hikaridama: 2x
Ampola: 2x
Fio: 10m


Descrições De Jutsus:

Chakra Kyuin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (? ? ? ? ?? ?, Chakura Kyuin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.


Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

_______________________


Tamekaze Hayato

[Rank B] Hirukei Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Rank B] Hirukei 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Hirukei - em 13/5/2018, 21:03


Narrador


Hayato permaneceu apenas com seu papel de observador. O investigado andava pelas calçadas na surdina, sequer mantinha olhar visual com os demais moradores. Para aqueles que acreditavam ter o reconhecido e esboçavam algum tipo de cumprimento ele fazia-se de desentendido, recusando qualquer interação que fosse. Andou por cinco quarteirões até virar à esquerda em uma rua sem fim com apenas um taberna localizada naquela esquina. Havia um poste com uma iluminação inconstante que acendia e apagava frequentemente, prejudicando a iluminação da região.

O homem esperava alguém sair de dentro do estabelecimento, algumas pessoas já seguiam por esse caminho colocando um fim em seus momentos de curtição, mas ele não tinha a reação que Hayato esperava. Entre idas e vindas, uma mulher saiu, captando de imediato a atenção do investigado. -- Como combinado, ai estão... -- Mal terminou de concluir, fora sufocado por uma manipulação de Suiton da mulher que formava uma mão agressiva de água sobre o pescoço do homem. -- Perdeu a prática Jamal, eu não acredito... Saia, eu sou uma usuária de Kanchi, sei que está aí. -- Alertava a mulher, esperava a resposta de Hayato.
 
Considerações
-- Manipulação rank-C.
-- Você sabe que tem caroço nesse angu, mas não teria como provar sem o envelope, o que fará a respeito?
-- Mulher.
Missão: Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.
@Hirukei
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Hirukei 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank B] Hirukei - em 14/5/2018, 13:30


[Rank B] Hirukei 512271_orig
Hayato se manteve na espreita seguindo seu suspeito ate que o mesmo findou em uma rua sem saída. Parecia ansiar por alguém, ate que uma mulher se aproximou e em uma ação rápida. Dominou aquele jounin e lhe tomou o envelope. - O que esta acontecendo? - Pensou o menino, que logo foi descoberto também pela mulher que o indicava a se mostrar. - Kanchi... Eu já estudei sobre essa habilidade. Pensou o ventrilo ao saltar em direção a rua, ficando diante da mulher, mas essa não foi sua primeira ação. Antes de saltar, Hayato fez sua marionete Doku, se desenrolar de seu braço e seguir pelos telhados ate a direção daquela suspeita. - Parece que tudo já foi dito... Falou Hayato, fazendo Gaki lançar quatro kunais, sendo duas deles com selos bombas na direção daquela mulher. A intenção do jovem era criar uma distração com a explosão que seria criada e assim poder usar Doku, a marionete que estava no telhado. O titereiro faria Doku lançar na direção daquela mulher uma rajada de raiton, tentando acerta-la e assim por um fim naquele mistério. Era uma estrategia simples, mas eficaz, já que o kanchi não poderia perceber a aproximação de algo sem vida.
         



Hayato Tamekaze:
HP: (1175/1175)
CH: (1425/1325)
Stamina: 7/7

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:
* Ataque basicão. Com Gaki, a marionete que se parece comigo, lancei 4 kunais sendo duas com selos bombas. tendo assim com a explosão criar uma distração. Em seguida ao lançamento, disparei com Doku, uma rajada de raiton para atingir a mulher. considerei que o telhado não tem mais que dez metros de altura.

Segui pelos telhados e caso ele me perceba eu vou usar meu jutsu para me esconder.

* Só para lembrar, eu tenho vip. essa missão são apenas 5 posts.

obrigado.

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.
- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.
- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:



[Rank B] Hirukei Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[Rank B] Hirukei Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.


Bolsa Ninja:


Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 2x
Hikaridama: 2x
Ampola: 2x
Fio: 10m


Descrições De Jutsus:

Chakra Kyuin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (? ? ? ? ?? ?, Chakura Kyuin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.


Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

_______________________


Tamekaze Hayato

[Rank B] Hirukei Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Rank B] Hirukei 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Hirukei - em 14/5/2018, 17:05


Narrador


Hayato seguiu às ordens da mulher e mostrou a cara, ou melhor, as caras. -- Que garoto lindo, um grande desperdício morrer tão jovem. -- Disse a mulher, sendo confrontada logo em seguida pelos lançamentos que continham explosivos de Gaki. Com a explosão ela saltou para o telhado do bar, onde já estava à sua espera, Doku.

Jamal que estava sendo sufocado minutos antes da explosão não teve tempo de reação suficiente e com isso teve metade do seu corpo queimado, saindo de cena e deixando o envelope cair no chão, já que a entrega havia sido interrompida com a descoberta da presença de Hayato.

No combate entre a mulher e Doku ela se sobressaiu com facilidade, chegando a pegá-lo pelo rabo e lançando para o telhado vizinho após desarmar a rajada de raiton. Por ultimo, vendo que a entrega havia sido comprometida ela não poderia permitir que Jamal saísse vivo e batesse com a língua nos dentes. -- Suiton: Suiryūdan no Jutsu! -- Lançou então um dragão de água de aproximadamente um metro na direção de Jamal, mostrando ser uma talentosa usuária de Suiton.
 
Considerações
-- Jutsu da mulher em velocidade 3, eles estão a uns 15 metros de distância.
-- O envelope e o homem estão no chão, uma rua(de uma calçada a outra) de distancia de você, só pegar, com isso já consegue fazer seu relatório ou então ser mais ousado ainda e ajudar o homem a sair com vidas.
-- Terminamos no próximo post.
-- Mulher.
Missão: Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

Jutsu Utilizado:
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
@Hirukei
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Hirukei 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank B] Hirukei - em 14/5/2018, 17:49


[Rank B] Hirukei 512271_orig
O embate não se confirmou, visto que a mulher estava obstinada a apenas, eliminar o jounin e apenas desviou dos golpes aplicados pelo jovem chunnin saltando para o telhado e se livrando da segunda marionete. Hayato agiu então com sabedoria, percebeu que o envelope estava no chão e fez com que Gaki, usando de sua velocidade, apanhasse aquele item e assim guarda-lo. A mulher, por sua vez, atacou o jounin que estava também no chão. Parecia querer eliminar provas. -- Eu poderia deixa-lo morrer e finalizar a ameaça. -- Pensou o ventriloco realizando alguns selos e criando a frente do jounin, colunas de terra para tentar defende-lo. O jovem faria Doku, sua marionete, voltar para perto de sua posição e assim, voltaria a lançar uma rajada de raiton, tentando acertar a mulher que estava acima do telhado e no mesmo momento usaria novamente a velocidade de Gaki, para apanhar o homem, e assim recuar alguns metros. -- Deveria deixa-lo para morrer! -- Disse Hayato para o homem. O menino estava disposto a defender aquele jounin, mas matinha todo o cuidado com o mesmo, já que tinha acabado de descobrir sua traição.
         



Hayato Tamekaze:
HP: (1175/1175)
CH: (1425/1325)
Stamina: 7/7

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:
* Foi tudo tentativa

usei da velocidade acima da média de minha marionete para apanhar o envelope e guarda-lo.

Então, decidi defender o jounin. Dito que minha missão era apenas investiga-lo. Defesa simples, tentei criar a frente do jounin, colunas de terra para impedir o avanço do jutsu.

Para conseguir recuar alguns metros, eu ataquei com a rajada de raito, usando minha marionete.

obrigado.

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.
- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.
- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:



[Rank B] Hirukei Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[Rank B] Hirukei Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.


Bolsa Ninja:


Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 2x
Hikaridama: 2x
Ampola: 2x
Fio: 10m


Descrições De Jutsus:

Chakra Kyuin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (? ? ? ? ?? ?, Chakura Kyuin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.


[Rank B] Hirukei W_I-Km
Bōgyo no burokku (Blocos de defesa)
Rank: B
Alcance: 15 metros
Selos: 4
Duração: 1 post
Descrição: Realizando os selos necessários, o usuário faz com que o solo a sua frente, se levante, formando assim uma sequencia de trés colunas para sua defesa. Essas colunas tem cada uma, três metros de altura e dois de espessura.

_______________________


Tamekaze Hayato

[Rank B] Hirukei Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Rank B] Hirukei 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Hirukei - em 14/5/2018, 21:42


Narrador


As colunas doton levantadas por Hayato confrontaram o lançamento suiton da misteriosa mulher e conseguiu ser vitorioso pelo seu elemento levar vantagem sobre a outra. Gaki havia mais cedo conquistado o envelope tornando assim um gesto nobre por parte de Hayato que parecia ser indiferente enquanto a isso. Não gostava da ideia de ajudar um traidor.

-- Você é um gatinho, eu adoraria continuar nossa luta, mas vejo através do meu Kanchi que seus amigos estão chegando. Nosso breve relacionamento acaba aqui. -- A mulher mandava um beijo para o garoto e fugia pulando para o próxima telhado e assim sucessivamente.

-- Não se preocupe, meus homens estarão no encalço dela. -- Falou uma voz masculina colocando a mão sobre o ombro do usuário de Kugutsu, identificando-se em seguida como o homem da biblioteca. -- O que você tem para mim, garoto? -- Perguntou o superior, olhando para o envelope em posse do chūnin. Paramédicos realizavam os primeiros socorros no traidor.

 
Considerações
-- FINISH!!! Escreva a saídera e eu logo venho com o OK!  
@Hirukei
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Hirukei 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank B] Hirukei - em 14/5/2018, 21:51


[Rank B] Hirukei 512271_orig
Hayato tinha conseguido salvar o traidor e logo o reforço chegava. O homem que outrora o jovem tinha conhecido, se mostrava agora como superior e pedia explicações sobre as investigações. - Aqui está! - Falou Hayato entregando o envelope para o superior. - Minha presença aqui não se faz mais necessária, então finalizo minha missão e estou indo embora. - Disse o jovem que saía caminhando do local.
         



Hayato Tamekaze:
HP: (1175/1175)
CH: (1425/1325)
Stamina: 7/7

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:
*

obrigado.

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.
- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.
- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:



[Rank B] Hirukei Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[Rank B] Hirukei Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.


Bolsa Ninja:


Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 2x
Hikaridama: 2x
Ampola: 2x
Fio: 10m


Descrições De Jutsus:

Chakra Kyuin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (? ? ? ? ?? ?, Chakura Kyuin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.


[Rank B] Hirukei W_I-Km
Bōgyo no burokku (Blocos de defesa)
Rank: B
Alcance: 15 metros
Selos: 4
Duração: 1 post
Descrição: Realizando os selos necessários, o usuário faz com que o solo a sua frente, se levante, formando assim uma sequencia de trés colunas para sua defesa. Essas colunas tem cada uma, três metros de altura e dois de espessura.

_______________________


Tamekaze Hayato

[Rank B] Hirukei Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Rank B] Hirukei 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Hirukei - em 14/5/2018, 22:00

@Recompensa máxima
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Hirukei -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.