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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
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Chishou Akimichi HP: 200 e CH: 450

Na manhã seguinte ao treinamento que havia realizado, após acordar, o primeiro destino de Chishou foi a cozinha de sua casa esperando o caprichado café da manhã dos Akimichi, o cenário, no entanto, era outro. Seu pai havia preparado uma mesa um tanto quanto desinteressante para a estrutura dos dois e também usava uma roupa de ginástica que ficava larga em seu corpo. Na mesa tinha duas porções de omelete de claras, mamão à vontade e iogurte natural. -- Sua mãe foi viajar e por isso preparei um café da manhã e um treino especial para a gente. -- Disse o homem. -- Como é? -- Chishou questionou, recebendo apenas uma risada de seu pai como resposta. Passaram-se alguns minutos, os dois terminaram o café e Chishou se arrumou para ver que tipo de treinamento era aquele que seu pai havia preparado.

Após caminharem cerca de vinte minutos, os dois chegavam a um campo de treinamento ao ar livre, nos arredores de Iwa, próxima a um rio extenso que parecia circular por toda a aldeia, trazendo um bom clima e uma bela paisagem para o cenário. Era um campo com um bom número de pessoas, seu pai já chegava se alongando, induzindo Chishou a fazer o mesmo. Alongamento pra cá, alongamento pra lá e o cansaço já batia no velho, mas não em Chishou, que possuía uma grande vitalidade. -- Meu filho, precisamos ter mais disposição para exercícios físicos, ou vamos ficar gordos. -- Brincava o pai do garoto. -- Quero ver 20 flexões, acha que consegue? -- Eles se deitavam e se preparavam para o exercício. -- Claro que consigo. -- Então iniciavam as flexões. Trataram-se de se deitarem sobre suas barrigas e colocaram as mãos esticadas no chão à altura dos ombros e então mantinham seu corpo direito e começavam levantando e baixando o corpo apenas dobrando e esticando os braços, apoiando-se apenas nas mãos e nos dedos dos pés, sempre com posição direita.  

O objetivo eram vinte inicialmente, Chishou conseguiu cumprir o desafio mas seu pai não passava das doze flexões. Então, como uma boa dupla, eles deitaram-se de costas para outro exercício e flexionavam os joelhos apoiando os dois pés no chão e colocavam as duas mãos atrás da cabeça para dar apoio. Contraiam o abdômen e levavam o tórax em direção aos joelhos. Faziam isso ao elevar as escápulas dos ombros e a cabeça sem retirar a região lombar do gramado. Então giravam para um lado e voltavam à posição no alto, com as escápulas e a cabeça elevada, e giravam para o outro lado. Chishou realizou as vinte repetições do exercício, seu pai, novamente, travou nas dez. -- Vamos velho, você aguenta mais do que isso. -- Chishou brincava com seu pai.

-- Chega, chega de exercícios. Vamos treinar com o que temos em mãos. -- A dupla então se levantava e olhavam sério um para o outro. -- Filho, você já sabe o que fazer. -- E colocando as mãos atrás da nuca para maior apoio e contraindo seu abdômen, o homem recebia uma sequencia de socos de Chishou na região, que parecia não surtir muito efeito sobre ele. -- Você pode me dar um baile na execução de alguns exercícios, mas no quesito de força, você ainda tem que comer muito feijão. -- Dizia o homem, passando a vez para Chishou.  Então, ele se colocava na mesma posição anterior de seu pai e começava a receber socos na região do abdômen, para amenizar os impactos do golpe utilizava de seus músculos abdominais fortes e tensionados, conseguindo amortecer os socos dirigidos por seu pai assim como potenciais danos ao seu corpo. Quando ele via que o soco vinha muito forte, ele girava junto com os socos. -- Pega leve, papa. -- Dizia o garoto. -- Você acha que em um combate vão pegar leve com você? -- E continuavam se revezando na sequencia de socos. O ultimo treinamento da dupla foi correr em volta do campo no trote até completarem cinco voltas e finalmente voltarem para casa. Onde mais tarde, teria outro treinamento.

Após chegarem em casa a dupla almoçou fortemente, e depois de tirarem um breve cochilo por contados trinta minutos, pai e filho acordaram e começaram a arrumar a casa. O líder da família deixou Chishou encarregado por levantar os móveis mais pesados, como sofás, camas, criado-mudo, arrastar estantes entre outros enquanto ele vinha passando a máquina de tirar pó. Era só a primeira parte do treinamento de Chishou que seu pai havia preparado, o jovem não esperava o que estava por vir.

As tarefas não eram nada fáceis, mas com bastante força por parte de Chishou, poderia ser concluída com sucesso. Os móveis altos, como estante, prateleiras e armários, Chishou pegava pela base e conseguia levantar com tranquilidade na altura suficiente para passar a máquina de tirar pó, quando não conseguia levantar o móvel inteiro, levantava uma parte e depois a outra, mas sempre sozinho. A família também tinha uma cinta de apoio, chamada tira-x cruz, e o garoto utilizava dessa cinta para a movimentação de carga/mobiliário, tornando a atividade pelo menos 50% mais leve. E com essas estratégias, a dupla preparou toda a casa para quando a matriarca da família chegasse estivesse tudo limpo, terminando por volta das 18:00 da tarde.

Quando Chishou já conseguia visualizar o fim das atividades, seu pai o chamou até o quintal de casa onde havia um circuito para ser feito. A primeira atividade realizada pelo jovem talento do clã Akimichi envolvia realizar um levantamento terra, a diferença é que acoplada à barra existia uma carroça com barris de peso, com seu pai cronometrando trinta segundos no relógio, com muita força de vontade Chishou levantou exatas sete vezes nesse tempo. Para a segunda atividade Chishou precisou arrastar uma corrente, um dos muitos itens que seu pai comercializava, de 40 kg, ao redor do quintal por 30 segundos. No exercício seguinte o garoto levantou um saco de areia até a altura do peito e depois acima da cabeça, e, voltou novamente sobre o peito, fazendo um número de oito repetições. A quarta atividade e provavelmente a mais difícil entre elas, o pneu de trator, cerca de 80 kg, colocado em pé e Chishou precisou tombá-lo dez vezes pelo quintal, surpreendendo ao seu pai. -- Esse é meu menino. -- A quinta consistiu em realizar um lançamento dos mesmos barris com peso que havia utilizado no exercício anterior, Chishou levantava-os a uma certa altura acima da cabeça e então lançava-os. Para o último exercício do circuito, Chishou precisou ir buscar e carregar os 4 barris pesando 30kg cada (um de cada vez), de volta para a carroça, concluindo no tempo de 75 segundos.

Após os seis exercícios do circuito realizados, exausto, Chishou subiu para seu quarto onde tomou um belo de um banho, desceu novamente para a cozinha onde jantou e aguardou com seu pai a chegada de sua mãe.


Treino Inteligência escreveu:1154 palavras para 1 ponto em Stamina e 1 ponto em Força.



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