>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino] Um dia com o patriarca da família - em 10/5/2018, 13:15


Chishou Akimichi HP: 200 e CH: 450

Na manhã seguinte ao treinamento que havia realizado, após acordar, o primeiro destino de Chishou foi a cozinha de sua casa esperando o caprichado café da manhã dos Akimichi, o cenário, no entanto, era outro. Seu pai havia preparado uma mesa um tanto quanto desinteressante para a estrutura dos dois e também usava uma roupa de ginástica que ficava larga em seu corpo. Na mesa tinha duas porções de omelete de claras, mamão à vontade e iogurte natural. -- Sua mãe foi viajar e por isso preparei um café da manhã e um treino especial para a gente. -- Disse o homem. -- Como é? -- Chishou questionou, recebendo apenas uma risada de seu pai como resposta. Passaram-se alguns minutos, os dois terminaram o café e Chishou se arrumou para ver que tipo de treinamento era aquele que seu pai havia preparado.

Após caminharem cerca de vinte minutos, os dois chegavam a um campo de treinamento ao ar livre, nos arredores de Iwa, próxima a um rio extenso que parecia circular por toda a aldeia, trazendo um bom clima e uma bela paisagem para o cenário. Era um campo com um bom número de pessoas, seu pai já chegava se alongando, induzindo Chishou a fazer o mesmo. Alongamento pra cá, alongamento pra lá e o cansaço já batia no velho, mas não em Chishou, que possuía uma grande vitalidade. -- Meu filho, precisamos ter mais disposição para exercícios físicos, ou vamos ficar gordos. -- Brincava o pai do garoto. -- Quero ver 20 flexões, acha que consegue? -- Eles se deitavam e se preparavam para o exercício. -- Claro que consigo. -- Então iniciavam as flexões. Trataram-se de se deitarem sobre suas barrigas e colocaram as mãos esticadas no chão à altura dos ombros e então mantinham seu corpo direito e começavam levantando e baixando o corpo apenas dobrando e esticando os braços, apoiando-se apenas nas mãos e nos dedos dos pés, sempre com posição direita.  

O objetivo eram vinte inicialmente, Chishou conseguiu cumprir o desafio mas seu pai não passava das doze flexões. Então, como uma boa dupla, eles deitaram-se de costas para outro exercício e flexionavam os joelhos apoiando os dois pés no chão e colocavam as duas mãos atrás da cabeça para dar apoio. Contraiam o abdômen e levavam o tórax em direção aos joelhos. Faziam isso ao elevar as escápulas dos ombros e a cabeça sem retirar a região lombar do gramado. Então giravam para um lado e voltavam à posição no alto, com as escápulas e a cabeça elevada, e giravam para o outro lado. Chishou realizou as vinte repetições do exercício, seu pai, novamente, travou nas dez. -- Vamos velho, você aguenta mais do que isso. -- Chishou brincava com seu pai.

-- Chega, chega de exercícios. Vamos treinar com o que temos em mãos. -- A dupla então se levantava e olhavam sério um para o outro. -- Filho, você já sabe o que fazer. -- E colocando as mãos atrás da nuca para maior apoio e contraindo seu abdômen, o homem recebia uma sequencia de socos de Chishou na região, que parecia não surtir muito efeito sobre ele. -- Você pode me dar um baile na execução de alguns exercícios, mas no quesito de força, você ainda tem que comer muito feijão. -- Dizia o homem, passando a vez para Chishou.  Então, ele se colocava na mesma posição anterior de seu pai e começava a receber socos na região do abdômen, para amenizar os impactos do golpe utilizava de seus músculos abdominais fortes e tensionados, conseguindo amortecer os socos dirigidos por seu pai assim como potenciais danos ao seu corpo. Quando ele via que o soco vinha muito forte, ele girava junto com os socos. -- Pega leve, papa. -- Dizia o garoto. -- Você acha que em um combate vão pegar leve com você? -- E continuavam se revezando na sequencia de socos. O ultimo treinamento da dupla foi correr em volta do campo no trote até completarem cinco voltas e finalmente voltarem para casa. Onde mais tarde, teria outro treinamento.

Após chegarem em casa a dupla almoçou fortemente, e depois de tirarem um breve cochilo por contados trinta minutos, pai e filho acordaram e começaram a arrumar a casa. O líder da família deixou Chishou encarregado por levantar os móveis mais pesados, como sofás, camas, criado-mudo, arrastar estantes entre outros enquanto ele vinha passando a máquina de tirar pó. Era só a primeira parte do treinamento de Chishou que seu pai havia preparado, o jovem não esperava o que estava por vir.

As tarefas não eram nada fáceis, mas com bastante força por parte de Chishou, poderia ser concluída com sucesso. Os móveis altos, como estante, prateleiras e armários, Chishou pegava pela base e conseguia levantar com tranquilidade na altura suficiente para passar a máquina de tirar pó, quando não conseguia levantar o móvel inteiro, levantava uma parte e depois a outra, mas sempre sozinho. A família também tinha uma cinta de apoio, chamada tira-x cruz, e o garoto utilizava dessa cinta para a movimentação de carga/mobiliário, tornando a atividade pelo menos 50% mais leve. E com essas estratégias, a dupla preparou toda a casa para quando a matriarca da família chegasse estivesse tudo limpo, terminando por volta das 18:00 da tarde.

Quando Chishou já conseguia visualizar o fim das atividades, seu pai o chamou até o quintal de casa onde havia um circuito para ser feito. A primeira atividade realizada pelo jovem talento do clã Akimichi envolvia realizar um levantamento terra, a diferença é que acoplada à barra existia uma carroça com barris de peso, com seu pai cronometrando trinta segundos no relógio, com muita força de vontade Chishou levantou exatas sete vezes nesse tempo. Para a segunda atividade Chishou precisou arrastar uma corrente, um dos muitos itens que seu pai comercializava, de 40 kg, ao redor do quintal por 30 segundos. No exercício seguinte o garoto levantou um saco de areia até a altura do peito e depois acima da cabeça, e, voltou novamente sobre o peito, fazendo um número de oito repetições. A quarta atividade e provavelmente a mais difícil entre elas, o pneu de trator, cerca de 80 kg, colocado em pé e Chishou precisou tombá-lo dez vezes pelo quintal, surpreendendo ao seu pai. -- Esse é meu menino. -- A quinta consistiu em realizar um lançamento dos mesmos barris com peso que havia utilizado no exercício anterior, Chishou levantava-os a uma certa altura acima da cabeça e então lançava-os. Para o último exercício do circuito, Chishou precisou ir buscar e carregar os 4 barris pesando 30kg cada (um de cada vez), de volta para a carroça, concluindo no tempo de 75 segundos.

Após os seis exercícios do circuito realizados, exausto, Chishou subiu para seu quarto onde tomou um belo de um banho, desceu novamente para a cozinha onde jantou e aguardou com seu pai a chegada de sua mãe.


Treino Inteligência escreveu:1154 palavras para 1 ponto em Stamina e 1 ponto em Força.



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Um dia com o patriarca da família - em 10/5/2018, 17:16

@Treino visto e aprovado 
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.