Yume observou a realização do trabalho de Mikado e se mostrou satisfeita com o resultado. A cura foi progressiva e efetiva, de forma a mostrar que o rapaz deveria ter um controle natural bastante elevado do chakra e essa capacidade inata lhe dava uma série de vantagens no caminho do Iryoninjutsu. Ela sorriu com as reflexões do rapaz.
- Chakra da natureza, hum? Eu já ouvi falar nisso. - Yume disse e voltando seus olhos para um canto em sinal de que buscava no interior de sua mente algumas memórias. -
Conheci um jonnin uma vez que me contou algo sobre uma energia que estava contida em todas as coisas do mundo e que podia ser utilizada por ele em combate. Imagino que você consegue fazer o mesmo. Lembro que chamava de Arte Sábia, talvez, porque os que aprendiam a usar essa energia se tornavam sábios... mas você me diz que se torna furioso, não é? Será que isso é a sua própria forma de sabedoria? - Ela disse com um sorriso, dando prosseguimento a viagem logo depois, convocando os dois para pausar o descanso.
Demoraram mais uma porção de centenas de metros para conseguir alcançar o local indicado. O posto avançado onde eles deveriam recolher informações sobre a localização daquela bizarra mulher e seus fanáticos seguidores que atacaram Hakuba. Após atravessarem uma formação de rocha de mais de dez metros, ao longe, um pouco mais cem metros de distância deles e trinta metros acima do ponto onde estavam, camuflado na rocha, se encontrava o posto avançado.
Era uma estrutura em torre, formada de rocha fortalecida e modelada por chakra, visto sua simetria perfeita. Em sua superfície, não havia janelas, apenas pequenas aberturas que serviam para os ninjas atirarem jutsus de seu interior. O posto tinha pouco mais de cinco andares de altura, sendo relativamente alto se comparado com os arredores rústicos de pequenos vilarejos naquela região. De sua extremidade sul, era possível avistar um portão de aço de várias camadas,que para surpresa deles, não estava fechado.
Ao redor do torreão se encontrava uma dezena de crateras, kunais enterradas e corpos sendo devorados pelos corvos. A parede perfeitamente simétrica da torre estava maculada por várias manchas de explosões e na superfície havia até mesmo corpos presos a eles. Os ninjas mortos pelo ambiente pareciam ser de ambos dos lados, mas a predominância era de membros de Iwa, com suas bandanas agarradas em seus corpos inertes ou jogadas ao lado de corpos destroçados.
Diante da torre, Mikado, Ryo e Yume poderiam ver um prenúncio macabro do que acontecera ali, o inimigo havia deixado um desenho em sangue no chão. Um triângulo de ponta-cabeça dentro de um círculo.
- Se escondam! - Yume reconheceu o símbolo como sendo a marca dos mesmos inimigos que haviam atacado Hakuba e puxou os rapazes para atrás de uma rocha, enquanto vigiavam o lugar.
- Acho que já foram embora, não encontramos marcas deles aqui por perto, mas isso apenas os torna mais assustadores pra mim. Esses homens atacam do nada, como se surgissem do nada e então fazem seus ataques, desaparecendo em seguida. - Ela disse, enquanto procurava com os olhos qualquer pista adicional -
É um padrão. - Apontou ela, e então, voltou-se para os dois rapazes -
Eles tomaram o lugar, mas eu duvido que tenham conseguido destruir todos os documentos lá presentes. Ninjas sabem como esconder coisas, não é? Temos que entrar. - Ela disse então, sacando uma kunai de sua bolsa de armas e a agarrando forte com os punhos. -
Tomem cuidado com armadilhas. Eu vou cercar o local pela direita, preparando um jutsu defendê-los caso alguma coisa saia de lá, preciso que um de vocês vá pela esquerda e outro pelo meio. Devemos chegar ao portão e acessar um túnel que está logo em seguida, chegando ao final dele, estaremos dentro e espero eu, menos expostos.... Prontos?____________________________________
Dado o requerimento de Lorenzo, Mokishi logo a chegar a tenda pediu para que um dos oficiais atribuísse às ordens do garoto um perito elemental para auxiliá-lo. Um punhado de cochichos e ordens, um mensageiro partiu correndo e poucos momentos depois, surgiu um chunnin ao lado da tenda e saudou Lorenzo:
- Olá, sou Shinki, sou o perito elemental que pediu. Podemos ir? - O rapaz então seguiria com Lorenzo, animadamente, por ser relativamente jovem o rapaz costumava falar com certa leveza sobre sua arte com as rochas. -
Sabe, toda essa coisa do Doton, é uma questão de entender a solidez das técnicas. Quando você coloca seu chakra para modelar um determinado objeto, você precisa fazer com que ele detenha a mesma solidez... Sabe, pedra são pesadas, então você não pode erguê-las de qualquer maneira... Funciona assim... Você envolve o que quer com uma camada de chakra e então faz com que a rocha deslize por onde você quer - O rapaz explicava e então, com alguns selos de mão e estendendo suas palmas para frente, fez de maneira veloz uma placa de terra se erguer, lisa e quase perfeita, apesar de ser relativamente mais fraca do que uma técnica endurecida.
- Bem, isso é manipulação dos elementos. Você pega o que tem no ambiente, uma pequena porção de chakra e então modela a sua vontade... Mas é só uma parte de toda a arte - Ele explicava e então, usando a mesma placa de terra, parecia imbuir nela chakra e fazer a terra nela se modificar, tomando a forma de uma escultura de Lorenzo -
Quando for criar Doton, precisa sair da parte básica e se esgueirar em níveis mais profundos. Cada grão de terra é uma partícula que pode ser envolvida com chakra e modelada, com isso, você consegue modificar a forma a seu bel prazer e principalmente, aumentar a densidade da terra, quando faz muitos grãos de terra ficarem mais próximos, eles ficam mais densos e difíceis de quebrar... - O rapaz então se deu conta de que havia sido enviado para uma tarefa
- Bem, o que quer que eu faça? Estou aqui pra ajudar.Na tenda, Mokishi olhava diretamente para Amaimon, após receber suas ordens, ele em seguida assentiu. Estendendo o mapa diante do rapaz, que criou uma projeção em 3D dos arredores do País da Pedra, ele analisou a situação.
- Vamos pegar o máximo de ninjas e então seguir a um ataque frontal? - Mokishi refletiu, quase repetindo o que Amaimon havia lhe dito. -
Consigo juntar uma força razoável se eu tiver dois ou três dias, mas se sairmos agora, teremos menos tropas... Posso conseguir um batalhão de explosões dentro de uma hora, talvez uma dezena de membros da ANBU também. Pode me apontar a localização exata desse exército Amaimon-sama? - Mokishi pediu enquanto os outros oficiais o olhavam apreensivos. A maior parte dos homens exigiria pelo menos alguns dias para efetuar o ataque, mas a urgência e a presença do representante da líder maior do vilarejo os impedia de arguir contra as ordens. Seguiriam as ordens de seus líderes até a morte se fosse necessário. -
Vou despachar as ordens. O senhor deseja participar do ataque? Se sim, vai querer acompanhar o esquadrão da ANBU ou a vanguarda?- Considerações:
Geral: Seguindo. Para Ryo e Mikado em específico, leiam com atenção as suas anotações lá em baixo. No ponto de vista da defesa de Iwa, chegamos a uma parte importante, onde Kiwi está decidindo a estratégia que será usada para combater o exército de Nix. Essa batalha será narrada pelos próximos posts e cada um dos exércitos receberá um HP específico. As ações de Lorenzo e Kiwi poderão alterar o resultado da batalha e caso o exército de Iwa seja derrotado, a vila sofrerá uma destruição parcial de todas as suas estruturas e a perda de pontos em suas estatísticas. As ações de Rayts e Victor151 também podem alterar o resultado da batalha.
- A neve está caindo levemente sobre vocês e a temperatura caiu notavelmente na última hora. No momento em que a RP foi iniciada ainda estávamos no inverno e estou seguindo essa lógica, apesar das estações do fórum já terem avançado. Não esqueçam dos efeitos do frio durante suas descrições.
Mikado:> Vocês deverão seguir com Yume e executar as ações de abordagem no próximo turno. Caso utilizem dos atributos de inteligência, poderão descobrir duas armadilhas. Uma é um fio translúcido quase invisível no portão com explosivos atrelados. Cair nessa armadilha significa morte imediata. A segunda armadilha está localizada enterrada a dez metros na porção do flanco esquerdo (ou seja, quem avançar pela esquerda será pego por ela), ela é uma armadilha de urso mas potencializada com chakra explosivo. Cair nessa armadilha resultará nos membros inferiores decepados e destruídos, sendo assim, impossível restaurar os membros através do iryoninjutsu.
Se negar a seguir pela esquerda para evitar armadilha será considerado antecipação e considerarei a imediata queda de quem dos dois fizer isso. (Nesse caso, o primeiro a tomar a decisão de seguir pelo centro será poupado).
Descobrir as armadilhas apenas é possível usando do atributo de Inteligência, seguindo as normas do Databook e com uma boa narração(essa é a parte mais importante).
>
Lorenzo - Só seguir.
>
Ryo- Sua missão de Rank C será investigar as proximidades do seu percurso em busca de pistas de outros ataques que já podem ter ocorrido. Pode continuar realizando essa tarefa.
> Vocês deverão seguir com Yume e executar as ações de abordagem no próximo turno. Caso utilizem dos atributos de inteligência, poderão descobrir duas armadilhas. Uma é um fio translúcido quase invisível no portão com explosivos atrelados. Cair nessa armadilha significa morte imediata. A segunda armadilha está localizada enterrada a dez metros na porção do flanco esquerdo (ou seja, quem avançar pela esquerda será pego por ela), ela é uma armadilha de urso mas potencializada com chakra explosivo. Cair nessa armadilha resultará nos membros inferiores decepados e destruídos, sendo assim, impossível restaurar os membros através do iryoninjutsu.
Se caso os dois se negarem a seguir pela esquerda para evitar armadilha será considerado antecipação e considerarei a imediata queda de quem dos dois fizer isso. (Nesse caso, o primeiro a tomar a decisão de seguir pelo centro será poupado).
Descobrir as armadilhas apenas é possível usando do atributo de Inteligência, seguindo as normas do Databook e com uma boa narração(essa é a parte mais importante). Qualquer outra forma de evitar a armadilha vai exigir excelente narração.
>
Kiwi- Tudo no texto e o resto no geral.
Nota acerca de Objetivos:
Caminhos da Cura 04/05
Calmaria 04/08
Perícia Elemental: Doton 03/04
Missão Rank C: 03/05
Treino de Velocidade para Note: +1 ponto de velocidade atribuído.
> Orientações aos novos participantes: Entradas bloqueadas.
Se houver problemas me avisem. Quaisquer dúvidas, Discord ou MP.
- Jutsus usados: