>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Rank C] oito - em 2/5/2018, 16:57




[Rank C] oito 1ae30f8c4ef2c68a95695b07b754f32b

_______________________________

Rank C - Os Gatinhos da Vovó

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 01/05

Um senhora moradora de Iwa, relatou que seus gatos andam sumindo. De todos os seus 12 gatos, 9 deles sumiram nas últimas três noites. Pra evitar bagunça, o garoto deveria se aprontar, para procurar os gatos. Houve relatos de que alguns gatos foram vistos na loja de ração, hoje pela manhã. Todos esses detalhes estavam no bilhete que o mensageiro levava ao rapaz.

Considerações:
Auto-explicativo. Narre o acordar de seu personagem, o recebimento da missão e a ida até a loja de ração.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] oito - em 2/5/2018, 18:08


Chishou Akimichi HP: 200 e CH: 400

Depois de cinco minutos revirando o santuário da cozinha toda – principalmente a geladeira. – Chishou havia tomado sua meia duzia de dangos – suprimentos essenciais para o seu dia a dia. – finalmente estava preparado para sair em mais uma missão que havia acabado de receber. ""HMMMM, se arrependimento matasse eu já estaria morto. Saindo em uma missão chata como essa e eu não comi quase nada"" Queixava-se o jovem, recordando o momento de lazer no "Ramen do Deco" ao lado de seus amigos, onde havia, sozinho, devorado uma tábua com diversos tipos de ramen.

O bilhete, recolhido instantes atrás, informava que o jovem deveria seguir para uma loja de ração localizada nos arredores da vila, assim o fez o iniciante genin. ""Só espero que esses gatos tenham os mesmos gostos meus hahaha."" Pensava durante o caminho.

Quando avistasse o tal estabelecimento iria entrar no local e se apresentar. -- Boa! Meu nome é Chishou Akimichi e venho para ajudar a localizar alguns gatos e ver se consigo perder algumas calorias com isso. -- Diria em tom de brincadeira para quem quer que o atendesse. -- Então, como são esses gatos? Quais são suas características marcantes, para que eu possa reconhecer quando os ver. Eles tem um nome? -- Perguntaria, antes de se colocar na busca atrás dos membros da família dos felídeos.




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] oito - em 2/5/2018, 19:06




[Rank C] oito 1ae30f8c4ef2c68a95695b07b754f32b

_______________________________

Rank C - Os Gatinhos da Vovó

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 01/05

Perguntava como era os gatos, e um homem respondia. — Mediam pouco mais de 40cm de altura, e roubaram alguns peixes para gatos de nossa loja. Mas de repente, eles pararam tudo o que estavam fazendo, após uma espécia de assovio, fugindo pelos fundos. Encontramos uma casa, a três quarteirões daqui, abandonada, mas estava trancada. Encontramos lá alguns pelo de gato soltos ao chão. Pode ser que eles estejam por lá, se isso ajudar... — Agora dependia do garoto ir lá, ou buscar mais pistas.

Considerações:
Auto-explicativo. Você já tem uma pista, mas se desejar interagir com os NPC's e buscar mais algumas, sinta-se a vontade, e termine a narração indo para a cabana.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] oito - em 2/5/2018, 23:21


Chishou Akimichi HP: 200 e CH: 400

-- Se importa? -- Durante a explanação do homem, Chishou tirou um dango de sua mochila que havia preparado anteriormente e começou a mastigar, pensava melhor com a barriga cheia. -- Tudo bem, entendi. -- O garoto já havia traçado suas linhas de raciocínio, eram elas: o grupo de gatos poderiam estar se mobilizando em prol de um outro gato em situações precárias, a base dessa tese era o roubo dos peixes, ou, não passava de vadiagem mesmo. A última opção, já certa, era a ideia de que os gatos estavam sendo manipulados, isso devido alguém ter atraído eles com um assovio, restava descobrir qual o propósito... -- Até mais então, quando eu voltar com os gatos. -- Encerrou, confiante, o pequeno gigante, seguindo pelos três quarteirões mencionados em busca da cabana.

Se conseguisse encontrar a tal cabana, Chishou começaria a chamar pelos gatos, andando ao redor dela, em um tom de voz agudo, o que pela sua estrutura não deveria ser muito complicado. -- Aqui, gatinho. -- e -- pss-pss-pss -- chamados que poderiam associar os gatos a virem até ele. Estalos com os dedos também seriam utilizados para tentar captar a atenção dos animais.




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] oito - em 3/5/2018, 16:38




[Rank C] oito 1ae30f8c4ef2c68a95695b07b754f32b

_______________________________

Rank C - Os Gatinhos da Vovó

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 03/05

Ao adentrar nos arredores da cabana, começava um chamado de gato. Podia então ouvir um grande barulho de miados, mas esses, vindo de suas costas. Dois gatos miando correm em direção a cabana, e no momento em que chegam a 2m da porta, ela se abre. Deveria o garoto aproveitar dessa brecha, para entrar no local.

Considerações:
Auto-explicativo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] oito - em 3/5/2018, 17:19


Chishou Akimichi HP: 200 e CH: 400

BINGO! As ações do Akimichi haviam dado resultados e felizmente ele tinha algumas respostas em mãos, o próximo passo seria entrar na cabana, sua personalidade ingênua não permitia que exitasse.

Quando conseguisse o acesso ao interior da cabana, começaria dando uma analisada brusca pelo local. Se era um, dois ou mais andares, se era pequena, média ou grande e características correlatas. Se viesse a ser uma casa de dois ou mais andares já seria um péssimo sinal, pois, quanto menos esforço fizesse o garoto com todo seu excesso de gostosura, melhor seria.

Após tomados os detalhes da cabana, se abaixaria ainda próximo da porta e usaria o dango, preparado anteriormente, como chamariz para tentar trazer os gatos até ele. -- Gatinhos, gatinhos. -- Falaria o menino, gesticulando com o dango. Talvez viesse a ser uma péssima ideia, pois Chishou não poderia dizer com precisão se gatos gostavam de dangos, mas já era um inicio e uma das poucas ferramentas que tinha em mãos.

Caso sua estratégia não viesse a funcionar, Chishou iria se aprofundando cada vez mais pelo interior do local, sempre atento a possíveis passadas, miados e barulhos que lhe chamassem a atenção, e claro, quando não estivesse beliscando o dango, estaria sinalizando para os gatos e os chamando. -- PIZ PIZ PIZ. -- Diria conforme continuasse.





-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] oito - em 3/5/2018, 20:44




[Rank C] oito 1ae30f8c4ef2c68a95695b07b754f32b

_______________________________

Rank C - Os Gatinhos da Vovó

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 04/05

Quando entrava na casa, poderia avistar no chão da sala uma grande quantidade de peixes mortos. Era o que estava atraindo os peixes. Talvez o assovio fosse apenas um coincidência. O jovem Gennin deveria achar uma maneira de levar os gatos de volta a seu dono.

Considerações:
Auto-explicativo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] oito - em 3/5/2018, 21:34


Chishou Akimichi HP: 200 e CH: 400

Diante da descoberta a primeira coisa a se fazer antes de tudo era preparar o terreno, e para isso o garoto com o rabo de cavalo precisaria se livrar dos peixes, tomando cuidado para não ser atingido por algum gato raivoso que o visse como uma ameaça, protegendo as partes do rosto e pescoço. Daria-se então a largada e procuraria avistar um latão de lixo e possíveis sacolas plásticas dentro da cabana, ou quem sabe algum tecido velho que ali existisse, e recolher esses itens ou outros que viessem a calhar. Os apetrechos como a sacola plástica ou o tecido seriam usados para juntar todos os peixes para poderem ser colocados no latão de lixo e fechá-los com seu cheiro insuportável ali dentro.

Se conseguisse concluir os preparativos com sucesso, seria a hora da caçada aos felídeos. A estratégia traçada pelo garoto do clã Akimichi era tentar chegar até os gatos sorrateiramente, para que eles não corressem para longe dificultando a missão, e, quando estivessem ao alcance, agarrá-los no colo. Pequenas corridas seriam utilizados se algum gato corresse. Por ser um garoto de grande porte para sua idade, considerava uma opção viável. Agarraria pelo por pelo, gato por gato, o braço não dominante seria usado para pegar os gatos, e o braço que sobrara seria responsável por segurar os animais na altura do peito, tomando os devidos cuidados para não apertar demais os bichanos. Assim sucessivamente, até ter alcançado todos os gatos. Por fim, se lograsse êxito, retornaria para a loja de ração onde perguntaria pelo dono dos animais.




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] oito - em 3/5/2018, 22:35




[Rank C] oito 1ae30f8c4ef2c68a95695b07b754f32b

_______________________________

Rank C - Os Gatinhos da Vovó

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 05/05

Fazia o pedido, conseguia controlar os gatos e devolver ao dono. O homem lhe dava sua recompensa e o dispensava, agradecendo profundamente por ter pego seus animais de volta..

Considerações:
Auto-explicativo. Narre finalizando e o contato com o homem, recebendo o pagamento.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] oito - em 3/5/2018, 22:52


Chishou Akimichi HP: 200 e CH: 400

Os gatos não haviam mostrado resistência, e a colina, como se autodenomina Chishou, terminava mais uma missão com sucesso. Próximo de recolher a quantia pela missão e deixar os gatos em casa, Chishou tinha algumas considerações a fazer. -- Acho que é bom o senhor começar a reservar conservas de peixes para os seus gatos, eles iriam adorar, acredite, a dica de um gordo é valiosa. -- Aproveitava para fazer carinho nos gatos mais próximos. -- Tome cuidado também com a saída deles para a rua, é bom ter um controle. -- Continuava. -- Bem, acho que essa é minha deixa... Falando nisso, que fome. -- Despedia-se com uma brincadeira pegando um último dango e se dirigindo para a saída.  




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] oito - em 3/5/2018, 22:57

@Aprovado, Recompensa máxima
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] oito -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.