Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
PROBLEMAS

Algum tempo passava que eu não dava as caras no centro da Vila. Ninguém tinha notícias do meu desaparecimento. Bom e ruim. A chuva caia lentamente e o vento soprava com maior violência, ocasionando um som característico. Eu estava entre algumas pedras quando percebi um chakra não muito distante. De salto, parei em pé atrás de uma rocha. Eu estava desacostumado a me envolver em batalhas e por isso tentava tomar todo o cuidado possível na investigação. Atentei-me ao som e pude escutar os passos das pessoas. Com minha habilidade de sentir chakras, tive a impressão de desconhecer aqueles que se aproximavam e notar também que suas naturezas não eram as relâmpago que normalmente nossos shinobis possuem.

Precisamos ser rápidos. Entrar na vila e pegar o que queremos. - As duas pessoas conversavam próximos a mim enquanto se deslocavam para ainda mais próximo. "Agora!" pensei ao ouvir o tocar do pé de uma das pessoas no chão a poucos centímetros da rocha em que eu estava escondido. Num movimento rápido, girei sobre meus pés e lancei meu braço esquerdo para trás, na direção dos supostos inimigos. Meu cotovelo estava conduzindo o movimento e visei acertar o rosto de um dos homens que agora eu podia visualizar. O movimento foi certeiro e fiz ele recuar alguns passos. O outro saltou para o outro, me deixando no meio deles. "Acho que me afobei." De forma a esconder um pouco meu rosto, elevei o cotovelo esquerdo, deixando que meu antebraço ficasse na frente do meu rosto, protegendo-o. Levemente flexionei meus joelhos, deixando meu pé direito na frente, numa posição em que meu braço esquerdo pudesse desferir socos poderosos.

—— Quem são vocês?

CK: 1650 | HP: 1125 | ST: 00/05


Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Sempre ativo:
Kanchi ativo.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Observações:
Solo para obter a qualidade Grande Experiência em Batalhas. 5 posts necessários.
277 palavras.
Compra de redutor feita Aqui.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
PROBLEMAS

Ambos os ninjas me encaravam e pareciam me estudar. Instintivamente eu tentava cobrir o máximo possível do meu rosto, deixando apenas os olhos sem proteção. "Um movimento. Um golpe!" Esse pensamento ocorreu em minha mente ao perceber o adversário da direita movimentar um de seus braços de forma a indicar que sacaria uma arma. "Qual será?" pensei enquanto levei minha mão esquerda até minha bolsa de armas e retirei uma shuriken. O inimigo lançou algo pequeno em minha direção. Com um movimento rápido coloquei minha mão à frente de meu corpo e interrompi o objeto que vinha em minha direção com auxílio da shuriken que saquei. O choque das ambas ocasionou um som de quando dois objetos metálicos de batem.

Ainda com a shuriken a frente do meu corpo, num pequeno movimento puxei meu antebraço na direção do meu rosto e depois lancei a mão na direção do inimigo que me atacou, soltando a shuriken de meus dedos e a deixando ir na direção do adversário, visando acertar seu peito. No instante em que a shuriken deixou minha mão, corri na direção do oponente da esquerda, tentando pegá-lo distraído ainda pela minha ação anterior de ataque ao outro adversário. Sem usar toda a minha velocidade (3) corri na sua direção. Quando a menos de um metro dele, flexionei meus joelhos e saltei, jogando meu pé esquerdo na direção do rosto do inimigo, tentando acertá-lo com um chute.

Habilmente ele flexionou seus joelhos e esquivou do meu ataque. Girei sobre meus calcanhares rapidamente, não deixando que ele me pegasse de costas. Um contra ataque do inimigo surgiu rápido com seu punho vindo na minha direção. Ao notar o ataque, apenas movimentei meu tronco para a direita, de forma a deixar que o punho dele passasse no vazio. "Agora está vulnerável" pensei ao desviar com perfeição. Imediatamente após desviar, fechei meu punho e o lancei contra o abdômen do adversário, acertando-o com um forte soco, mas sem coloca toda a força que eu poderia (3).

"Droga!" O outro inimigo tinha desviado da minha kunai e já estava atrás de mim. Com auxílio da percepção sensorial, pude virar de leve minha cabeça para trás e perceber o outro oponente com uma kunai em mão e já iniciando um movimento de ataque. Imediatamente flexionei meus joelhos, saindo da rota de colisão da kunai que iria me cortar o pescoço caso eu não tivesse desviado. Finalizado o desvio, estiquei meus joelhos saltando para longe de ambos e ficando a 2 metros de distância deles. —— Quem será ele? Não tínhamos informações sobre nenhum ninja com essa aparência. —— Os inimigos trocavam palavras um com o outro e eu acompanhava o diálogo, mas sempre atento aos movimentos de ambos, aguardando o desenrolar da situação.

CK: 1650 | HP: 1125 | ST: 01/05


Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (2)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Sempre ativo:
Kanchi ativo.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Observações:
Solo para obter a qualidade Grande Experiência em Batalhas. 2/5
458 palavras.
Compra de redutor feita Aqui.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
PROBLEMAS

Meus olhos acompanhavam os inimigos mas sem focar em um deles. Eu tentava sempre olhar para algum local em que ambos estivessem em meu campo de visão. Coisas que apenas a experiência parecia conferir. Certamente que eu deveria ter um poder maior que o deles. Não precisava me esforçar muito para compreender. Eu era o Yondaime Raikage, certamente que nenhum deles era Líder de alguma vila ou não estariam planejando algo que parecia um roubo. "Lá vem ele", o adversário da direita já se movimentava demonstrando que iria sacar mais armas. "Se eu saltar para o lado contrário dele, o companheiro dele irá me atacar provavelmente. Essa é a estratégia. Os dois devem estar juntos a muito tempo e esse é um ataque comum."

Tudo aconteceu muito rápido. Duas shuriken foram lançadas na minha direção. Saltando para o lado esquerdo, eu provocava o ataque do outro adversário. Movimentando meu corpo de forma a desviar das duas shurikens, fui ágil nos movimentos, apenas desviando de ambas uma por vez, visto que elas foram lançadas com um pequeno tempo de diferença. "Ele provavelmente irá tentar me cortar com a token que ele carrega na cintura e eu vi enquanto ele me atacava anteriormente." Novamente tudo parecia muito rápido, mas na minha mente a cena já tinha acontecido. Quando a lâmina já vinha na minha direção, saltei usando uma maior força para ganhar mais altura. A lâmina passou no vazio e aproveitei o delay até cair no chão e joguei meu pé esquerdo contra o rosto do adversário, acertando-o novamente no rosto.

Meus pés tocaram o chão e novamente senti o chakra do adversário. Dessa vez ele parecia concentrar chakra. Quando fiquei de frente para ele, pude perceber o fogo vindo na minha direção. Rapidamente movimentei minha mão esquerda realizando alguns selos. Uma grande quantidade de água começou a se formar ao meu redor e evitou que o ataque do inimigo tivesse algum efeito contra mim. Enquanto o fogo se dispersava, eu avaliava meus oponentes e mantinha a atenção neles através da habilidade sensorial.

CK: 1600 | HP: 1125 | ST: 02/05


Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (2)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Sempre ativo:
Kanchi ativo.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Jutsus Utilizados:
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ??pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Katon: Gōkakyū no Jutsu [Adversário]
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
Observações:
Solo para obter a qualidade Grande Experiência em Batalhas. 3/5
343 palavras.
Compra de redutor feita Aqui.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
PROBLEMAS

Meus adversários novamente se aproximavam um do outro e cochichavam entre si. Eu não podia ouvi-los com clareza, por isso resolvi me antecipar a qualquer ataque que eles pudessem realizar. Eu não ficaria novamente na defensiva, seria o caçador agora. Aproveitando a água do jutsu que eu tinha criado e também a chuva que caia, teci mais alguns selos e fiz com que uma névoa começasse a se formar na área em que estávamos. Logo num raio de 20 metros toda a área estava coberta por uma névoa espessa que dificultava muito a visualização a olho nu. Eu não sabia exatamente se meus oponentes possuíam algum poder oculto.

Com auxílio do meu sensor de chakra, eu acompanhava meus adversários e seus movimentos. Eles pareciam um pouco assustados e presumi que suscetíveis a ataques aleatórios por conta da dificuldade no campo de batalha. Esbanjando bastante calma, me mantive parado durante mais alguns segundos, aguardando algum movimento dos oponentes. Esse movimento não veio. "Quando eu partir na direção deles, eles podem se assustar e atacar de forma aleatória. Preciso tomar cuidado." Tentando evitar qualquer som na minha movimentação, parti em velocidade máxima (6) na direção do inimigo da esquerda. Os poucos metros que nos separavam se tornaram milésimos.

Não mais querendo brincadeiras, fechei meu punho quando próximo ao oponente que nem se moveu. Acertei-lhe um soco com força máxima no queixo. O outro adversário ouviu o estralho do meu punho contra o queixo do seu parceiro e a provável quebra dos ossos da região que ele foi atingido. Com o susto, o homem começou a se desculpar e parecia chorar. O corpo desabou no chão, provavelmente desacordado. Restava apenas um adversário e ele parecia querer se entregar. Mesmo assim, me mantive atento e com a névoa espessa.

CK: 1580 | HP: 1125 | ST: 03/05


Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (2)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Sempre ativo:
Kanchi ativo.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Jutsus Utilizados:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Observações:
Solo para obter a qualidade Grande Experiência em Batalhas. 4/5
296 palavras.
Compra de redutor feita Aqui.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
PROBLEMAS

"Espera um instante! Ele não iria pedir desculpas tão rapidamente. Ele se mostrou bem entrosado com o parceiro, isso requer tempo e prática. Ele não está falando sério, está tentando me enganar...", nem finalizava meu raciocínio quando percebi o chakra se aproximar rapidamente. Na fração de segundos em que hesitei e me distrai, o adversário aproveitou, provavelmente sabendo que essa cena tinha por resultado a distração do oponente. Num movimento rápido, flexionei meus joelhos e saltei para o lado, evitando que meu adversário me acertasse com o golpe que tentou, pois eu saltei dois metros para o lado, saindo do seu alcance. "Eu sabia que era um truque!"

Assim que meus pés tocaram o solo, já me impulsionei para frente, na direção do oponente. Uma porção de chakra relâmpago surgiu em minha mão esquerda e o som característico do Chidori podia ser ouvido. Sem piedade alguma em meu coração, joguei minha mão contra as costas do rival, atravessando meu braço em seu corpo. —— Nem pense em se mexer. Eu entendi que você apenas fingiu desmaiar. Mesmo com a força que utilizei, você não perdeu totalmente a consciência, embora não tenha previsto que a força era tamanha que quebraria seus ossos. Está acabado. ——

O homem que outrora parecia desmaiado começou a esboçar sinais. Talvez estivesse assustado pois a situação claramente tinha saído do controle dos dois. —— C-como você s-soube? —— Escutei suas palavras sem esboçar reação imediata. O relâmpago em minhas mãos ainda chiavam e eu media a possibilidade de eliminar mais aquele homem... —— Vá embora. Leve ele contigo e nunca mais retorne ou não terei piedade de você. ——

Suspendi o jutsu e os relâmpagos e a névoa começaram a se dissipar. Vi o homem pegar meu companheiro e levá-lo em seus ombros. O ninja caminhava com dificuldade pois o peso do parceiro denunciava os golpes que sofreu e afetaram seu corpo e consequentemente sua mobilidade. Enquanto observava eles irem embora por onde vieram, relembrava todas as batalhas que tive e que como cada momento parecia uma peça de um quebra cabeças que vinham à mente quando eu vivenciava algumas circunstâncias em batalhas. Era como se eu soubesse o que o adversário fosse fazer. Grande parte em culpa da previsibilidade dos ninjas de nível inferior ao meu. Sem a criatividade necessária, eles repetiam uns aos outros e as memórias se acumulavam na minha mente, prontas para serem usadas.

Quando não mais sentia o chakra dos inimigos, apenas caminhei na direção de uma rocha e me sentei. Fiquei a observar a chuva que persistia.

CK: 1530 | HP: 1125 | ST: 04/05


Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (2)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Sempre ativo:
Kanchi ativo.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Jutsus Utilizados:
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Observações:
Solo para obter a qualidade Grande Experiência em Batalhas. 5/5
423 palavras.
Compra de redutor feita Aqui.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sakazuki
http://narutorpgakatsuki.net
App

_______________________

Sakazuki
Sakazuki
Genin
Vilarejo Atual
[SOLO] Douglas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos