>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

[Treino] Os selos - em Dom 15 Abr - 17:59

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 450 • 450 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Amaimon havia acabado de chegar em casa, suas roupas ficaram mais sujas que o normal, pois desmaiar duas vezes sendo que uma delas o jovem estava com o corpo todo molhado em iwa, seu corpo estava com uma fina de camada de poeira que havia grudado em seu corpo e em suas roupas. Com seus movimentos mais leves e livres de pesos ele abria a porta de casa deixando seus sapatos ainda na entrada –cheguei- falaria o menino de forma baixa apenas para ele ouvir como se fosse um costume seu.

Depois de tomar um belo banho quente e se alimentar como nunca havia se alimentado antes, o jovem seguia para seu quarto, com bocejos durante sua andada até o quarto o menino se forçava a continuar treinando, pare de bocejos Amaimon, agora que você esta se vendo em um futuro militar, se esforce bastante, fique acordado. Agora dentro de seu quarto ele se sentava na cadeira próxima a sua escrivaninha e com o bater ritmado de dedos na madeira da mesa ele pensaria no que poderia treinar, uma coisa eu tenho certeza, stamina eu não treinarei mais por um bom tempo, um frio corria pela espinha do ninja só de pensar em resiliência.

Amaimon olharia para sua mão que se movia apenas para saciar o tédio do jovem e uma ideia vinha em sua cabeça, mas é claro, eu posso treinar os selos, so preciso me lembrar melhor das aulas da academia sobre isso, o jovem soltaria uma leve risada por brincar com a palavra lembrar, ele pegaria um papel e algum utensilio para escrita. Depois de alguns minutos o jovem falava pra si –pronto, agora sim isso esta bonito- no papel havia desenha todos os doze grandes selos, os mais conhecidos e ensinados na academia, eles estavam em uma sequência especifica.

Ele se ajeitava na cadeira em que estava sentado, endireitando sua coluna e deixando seus braços e mãos relaxados –vamos começar logo com isso- Amaimon então começava fazendo o selo da cobra, era um selo fácil e por isso o ninja fazia ele rapidamente, sequer entrelaçava os dedos errados, seguia então para o dragão, selo que já mostrava a primeira dificuldade do jovem que era a de juntar devidamente seus dedinhos e da forma correta, mesmo ele possuindo um grande controle de chakra ele sentia a desestabilidade do seu chakra quando o selo era feito de forma errada. O menino mesmo com suas dificuldades aparentes no mundo do selos continuava a treinar por toda noite, as horas passavam e seus dedos começavam a doer, mas ele se mantinha firme graças ao seu treinamento com o seu tutor temporário.

Suas mãos estavam doloridas quando ele parou de fazer a sequencia dos doze selos, é eu preciso dormir memso, o jovem se levantava da cadeira e caída em sua cama dormindo quase que instantaneamente.

Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa
>bolsa de armas na área lombar
> Treino para selos, 475 palavras vide word
Equipamentos:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas
Kanchi:

[/color]
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
[color=blue]
Jutsus usados:

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Os selos - em Dom 15 Abr - 18:26

ta
-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.