>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Saída & Regresso de Iwa] - Uma pequena viagem - em 2/4/2018, 13:56

[Saída & Regresso de Iwa] - Uma pequena viagem Fbd
[Saída & Regresso de Iwa] - Uma pequena viagem 9

HP: ❲1.200 • 1.200) CH: ❲1.875 • 1.925❳ ST: ❲06 • 06❳

Com o dia a terminar novamente e com a movimentação na aldeia oculta na Pedra, Chara puxaria Mordred para um canto ou beco mais isolado nas ruas de Iwa para falar com ela algo mais pessoal e privado que não era muito apropriado para falar em publico visto que era algo um pouco incorreto de ser dito em público. Assim que ninguém estivesse por perto, a Chinoike rodaria o seu corpo num ângulo de cento e oitenta graus de modo a se virar para a sua companheira de folha e a encarar pessoalmente, algo bastante bem educado que qualquer pessoa deveria fazer mas que em breve estaria num local onde bom senso não existia ou exista em quantidades tão reduzidos que a magoavam psicologicamente.

— Eu preciso de dar um salto a casa entre outras coisas... Encontramos-nos novamente na pensão

Despedindo-se de Mordred com um sorriso no rosto e agarrando no pequeno saco com os doces com algum cuidado, Chara daria alguns passos a frente antes de se teleportar de volta para a aldeia de Kumogakure, esperando que ninguém tivesse por perto para observar o seu desaparecimento, algo que de certa forma não era assim tão raro visto que qualquer um poderia facilmente confundir com o jutsu de deslocação instantânea Shunshin no jutsu, a jovem voltaria a aldeia para terminar a sua missão e de certa forma pedir a sua sábia Raikage um ligeiro porém importante favor.

Considerações:
Aparência: Clica Neste Link

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Saída & Regresso de Iwa] - Uma pequena viagem Main-qimg-1bb79ad1471fbb4178fe6d06246dc7e2
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante.
Armas:
Bolsa de Armas:
• Kunai: 5x
• Shuriken: 5x
• Fios/Harigane: 5m
• Hikaridama: 5x
• Senbon: 20x
• Zōketsugan: 8x
• Kibaku Fuuda: 8x
• Makimono (M): 1x
• Hyōrōgan: 8x
• Ampolas (Vazias): 5x


[Saída & Regresso de Iwa] - Uma pequena viagem 310?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.