>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

O segundo passo, genjutsu - em 4/3/2018, 14:11

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 190 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳
Amaimon mais uma vez se encontrava na floricultura da vila sentado na cadeira do caixa, ele apoiava seu antebraço esquerdo no balcão enquanto com o cotovelo direito ele era apoiado no balcão para que assim sua mão servisse de apoio para sua cabeça. O jovem não passava de uma pessoa entediada, como minha mãe conseguia ficar aqui feliz e sempre com um sorriso no rosto... que tédio. Em meio a tais pensamentos Amaimon via que um ninja entrava na loja, o menino rapidamente arrumava sua postura e falava:

-Bem-vindo, que tipo de flor você procura?

O ninja logo respondia mostrando um pergaminho que era claro de uma missão, um... minha mãe deve ter feito essa solicitação então de entrar no quadro que ela esta passandopois bem, me siga por favor – Amaimon caminhava até a parte de trás da loja onde se encontrava uma singela estufa artificial, pois nela se encontravam flores de certa forma mais raras e uma estufa externa no vilarejo da pedra seria algo inviável –bom, sua missão é simples jovem ninja, regue as plantas a cada três horas por setenta e duas horas, se você perder alguma hora de regar as plantas morreram e você arcará com as consequências - o Amaimon se virava e apontava para o regador –o regador esta ali, boa missão para você –.

Agora de volta a cadeira do caixa, o jovem yamanaka pegava mais um livro da pequena biblioteca que falava sobre genjutsus, mais em especifico sobre um jutsu em especial que de acordo com os textos era perfeito para aqueles recém iniciados na arte do genjutsu, o titulo de certa forma desafiador para o menino “Genjutsus para idiotas”, havia uma cara desenhada de forma bem caricata, veremos que é o idiota aqui. Depois de fazer uma leitura dinâmica e precisa, o menino graças a sua memoria perfeita se lembrava de cada palavra daquele livro:

-Vamos testar esse jutsu um pouco, Magen: Narakumi no Jutsu, já usarei isso no ninja que esta na estufa lá atrás, haha.

O jovem dava algumas risadinhas bem sádicas , era algo lembrava bastante de seu meio irmão, ele se levantava com energia e seguia para a parte de trás da loja, ainda escondido ele olhava de forma bem fria e brincalhona para o menino, ele agora performaria alguns selos e concentraria seu chakra em uma flor que o menino estava regando para assim ter um método de entrada na ilusão.  No mesmo instante que o jovem olhava para a flor banhada em chakra ele ficava paralisado. Alguns minutos se passaram até que Amaimon sentia pena do jovem, ele se aproximaria do menino e tocaria em sua testa com uma mão e com a outra faria um selo:

-Kai.

O jovem parecia sair do genjutsu e a única coisa que ele fazia era correr para fora da loja, me**a, eu precisarei regar as flores agora... espero que amanhã venha algum novo ninja para eu testar minha mais nova ilusão.

Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa
>bolsa de armas na área lombar
>trajando roupas comuns de iwa em tons de preto e amarelo, com um sobretudo tambem de coloração preta.
>Treino para genjutsu e como ainda esta no mês do up é 2 pts. 494 palavras vide word.
Equipamentos:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas
Kanchi:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Jutsus usados:

Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: O segundo passo, genjutsu - em 4/3/2018, 15:53

Aprovado
-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.