>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Gowther
Genin
Gowther
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK C] Neo Terumi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[RANK C] Neo Terumi - em 28/2/2018, 17:29

[RANK C] Neo Terumi Pose_Nice_Guy_%28Naruto%29


Primeiramente gostaria de lhe avisar que serei seu narrador. Desejo a nós uma ótima narração e um bom roleplay e que eu possa atingir todas suas expectativas para esta missão. Em casos de dúvidas mandarei perguntas via mensagem privada [MP] e agradeceria se fizeste o mesmo, caso tenha dúvidas. O chatbox do fórum não é lugar para ''lavar roupas sujas'' então, se por algum motivo, a missão ou meu modo de narrar não tiver lhe agradando peço encarecidamente que avise-me. Desde já, uma ótima missão para ambos.
____________________________________________

Com os avanços na tecnologia no mundo atual a diversidade cultural vinha evoluindo muito; pessoas de outras vilas conseguiam se comunicar com os habitantes da vila da pedra. A sociedade em si já não era mais a mesma. Os costumes estavam mudando de uma forma altamente corriqueira e junto consigo trouxeram alguns problemas. Atrás de uma tela de computador o mau se escondia e ainda com poucas informações desses eventuais projetos, crimes eram dificilmente resolvidos.

Era noite de ontem. Num beco escuro da vila, um grupo de mulheres vinham andando e conversando. Estavam a caminho de casa, voltando de seus trabalhos. O vilarejo em si não vivia numa crise de violência nem econômica então o lugar era muito pacato, casos de crimes era raros. A descontração no papo das meninas as distraíram ao ponto de não ouvirem um grande estardalhaço.

PLAFFF %%$$#%%#$#$#$%$###

Um homem, que nomeava-se Koru, caia do telhado num latão de lixo. Ajeitou-se rapidamente e ficou de pé. Escondido atrás de uma parede na espreita e com olhos esbugalhados como um verdadeiro psicopata pervertido, observava as moças. Retirou o resto de entulho agarrado em seus veste e partiu para ofensiva; enquanto corria banhava-se em desejos esquisitos em sua mente e os escondia atrás de uma máscara. Uma mascara escondia sua face. Não virou notícia.

No dia de hoje. Uma mulher fora sequestrada. Por azar do sequestrador e por sorte da mulherada, a mulher nada mais nada menos era importante. Esposa de um ninja do alto escalão da vila. Relatou repugnada sobre o sequestro, porém não pode descrever as características físicas do sequestrador. Apenas seus gestos e manias foram ditas:

Ele ficava me olhando, parado. Tirava algumas fotos e voltava a mexer no computador. Máquina desprezível. — Resmungou à mulher — Eu me sinto violada — Voltou a reclamar

Virou noticia. De tarde, em sua porta, chegou um bilhete e vinham acompanhados por três batidas. O entregador não esperava ser atendido, logo foi embora. Caberia a você decidir o que fazer com aquele pedaço de papel que entrava por debaixo da porta.

Bilhete escreveu:Sequestros Suspeitos
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.


_______________________

[F]
-
Neo Terumi
Genin
Neo Terumi
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK C] Neo Terumi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RANK C] Neo Terumi - em 28/2/2018, 19:52

[RANK C] Neo Terumi 02ff46080e9d59eec5ffa7e3852c0293
Primeiramente fora temer (auhsuhasua zoera) também desejo uma boa narração e roleplay a você, com certeza mandarei mensagens caso tenha alguma dúvida!

____________________________________________

Depois meu almoço, fui para o quintal dos fundos e deitei na minha rede. Estava com o meu livro lendo sobre venenos, pensando em começar a criar venenos para utilizar em minhas batalhas. Mas primeiro precisava conhecer um pouco mais sobre substâncias e tal. Estava com uma roupa bem casual, de ficar em casa. Foi então que ouvi três batidas na minha porta, logo pensei: -- Er... Acho que meu pai deve ter esquecido a chave ou a perdeu bêbado por aí. Fui então abrir a porta, porém quando abri não havia ninguém. Olhei para baixo e vi um bilhete. Pensei comigo mesmo: -- SERÁ QUE TENHO UMA ADMIRADORA SECRETA? *-* Me curvei, peguei o bilhete e abri. Tratava-se de alguém pedindo ajuda sobre um tal sequestrador que havia raptando as mulheres da vila. Eu sempre fui totalmente respeitoso com as mulheres, abomino qualquer tipo de maltrato ou falta de respeito com mulheres. Logo resolvi atender o pedido do bilhete, ia fazer o máximo possível para encontrar esse sequestrador e dar lhe uma lição.

Foi então que deixei o bilhete na mesa de centro da sala, fui até o meu quarto e coloquei minhas roupas de combate. Peguei minha bolsa de ferramentas, peguei novamente o bilhete para ler com mais atenção. Segundo o bilhete, já havia suspeita de quem seria o tal sequestrador, teria o nome de "KORU". Eu tive duas ideias, a primeira, ir até a biblioteca da vila utilizar o computador de lá e fazer uma pesquisa sobre o nome KORU, ou então ir até a delegacia para saber o nome da tal mulher raptada e buscar com ela mais informações. Resolvi ir até a biblioteca primeira, para ver o que conseguia.

Fui até a biblioteca, durante o caminho perguntava a mim mesmo: -- Porque será que esse cara sequestra mulheres e "não faz nada" ? Fica apenas fazendo uma pose estranha? Me parece um pervertido de marca maior. Já sinto nojo desse cara, quando achá-lo não vou ter piedade. pedi para usar um computador e fui direto ao site de pesquisa mais popular, digite o nome Koru para ver se conseguia obter alguma informação desse possível sequestrador, ou então conseguir mais depoimentos de outras mulheres que ele eventualmente teria atacado, para ter alguma base de como achar esse ser desprezível.


____________________________________________

Considerações:

Em Itálico e negrito - Meus Pensamentos

Status:

HP: 300/300 | CK: 350/350 | ST: 0/3

Bolsa de Ferramentas:

Kunais - 5
Shurikens - 5
Ampolas - 5
Fumma Shurikens - 1 (4)
Fio 5M - 1
Espaço total: 20

_______________________

Ficha | Banco | Treinamento | Fillers

"Eu não sou um tarado, eu sou um super tarado!"
- Ero-Sennin.


[RANK C] Neo Terumi Jiraya_sign_by_ra2726ta-d3hjhmt
Sign by: Uzumaki_10
-
Gowther
Genin
Gowther
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK C] Neo Terumi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RANK C] Neo Terumi - em 28/2/2018, 20:24


Na tela do computador nada aparecia. A palavra e nome Koru não significava nada relativo ao tópico pesquisado pelo jovem. Koru era uma homem esquisito mas sabia esconder seus rastros, afinal, era mestre em tecnologia. A busca por computador foi uma fracasso e sem maiores informações; apenas registros jornalistico publicados online. O garoto também não poderia ir em direção as outros vitimas já que as mesmas pretendiam continuar sobre o anonimato devido a grande vergonha sofrida. Sem caminhos para percorrer o menino ficava um pouco perdido. O que seria feito agora?


Ainda na biblioteca Neo, ainda sem amparo, olhava fixamente para bibliotecária, que atendia por Rebecca, recebendo os livros de volta de uma pequena menina. Rebecca assim que recebia os livros, buscava em outros livro, nomes. O livro de registro da vila estava na biblioteca? será que ali poderia contar alguma informações sobre os moradores? E como o jovem ninja faria para consegui-lo ter em mãos?


_______________________

[F]
-
Neo Terumi
Genin
Neo Terumi
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK C] Neo Terumi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RANK C] Neo Terumi - em 1/3/2018, 01:56

A pesquisa no computador não tinha dado certo. Fui em vários sites diferentes, mas não obtive nenhuma informação. Apenas perda de tempo, eu não sabia o que fazer. Cruzei os dois braços sentado na cadeira, e comecei a roer a unha da mão direita enquanto balançava meu pé de uma maneira ansiosa e compulsiva. Pensando em como ia fazer pra encontrar esse tal de Koru.

Pensei imediatamente sobre ir até a delegacia perguntar sobre a mulher que havia sido raptada, mas ela fez uma denuncia anônima, com certeza não ia querer me encontrar e muito menos falar para alguém que não conhece sobre o que aconteceu. Comecei a entrar em pânico, ficar meio ansioso. O que eu vou fazer agora?

Foi então que me lembrei do que tinha visto em um seriado* - nos momentos que você se sentir perdido, você deve fazer uma contagem regressiva do 5 ao 0, deixar toda frustração tomar conta e ir se aliviando, então sua mente vai ficar limpa e você encontrará algo. Fechei meus olhos, então que realizei a contagem com calma e quando terminei abri meus olhos novamente e reparei que a bibliotecária, conhecida como Rebecca estava buscando por alguns nomes em um livro.

Pensei comigo mesmo: -- Acho que posso encontrar alguma informação desse cara naquele livro. Ou então em algum outro livro com registros sobre os moradores da vila. Desliguei o computador, me aproximei até a Rebecca e gentilmente perguntei a ela sobre isso.

- Boa tarde, Rebecca. Olha só, meu nome é Neo Terumi, sou um Shinobi da vila e estou em uma missão procurando por uma pessoa, um malfeitor. Gostaria de saber se existe algum livro com registros ou informações sobre os moradores da vila. Tentei pesquisar isso no computador mas não obtive nenhuma informação, aparentemente o tal pervertido não deixa nenhum rastro. Acha que pode me ajudar a encontrá-lo?

Considerações:

Em Itálico e negrito - Meus Pensamentos
Diálogo (Neo)
* - O seriado a qual fiz referência é o LOST, acho que no primeiro episódio Jack, o médico, conta uma experiência que teve, quando sentiu medo e descontrole em uma cirurgia, contou de 0 a 5, se acalmou e então continuou o procedimento que estava fazendo.

Status:

HP: 300/300 | CK: 350/350 | ST: 0/3

Bolsa de Ferramentas:

Kunais - 5
Shurikens - 5
Ampolas - 5
Fumma Shurikens - 1 (4)
Fio 5M - 1
Espaço total: 20

_______________________

Ficha | Banco | Treinamento | Fillers

"Eu não sou um tarado, eu sou um super tarado!"
- Ero-Sennin.


[RANK C] Neo Terumi Jiraya_sign_by_ra2726ta-d3hjhmt
Sign by: Uzumaki_10
-
Gowther
Genin
Gowther
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK C] Neo Terumi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RANK C] Neo Terumi - em 1/3/2018, 17:18




Boa tarde. Então, mesmo você se identificando como ninja e tal, eu não posso. O livro de registro é algo confidencial e apenas com autorização ideal posso mostra-lo — Respondeu a bibliotecária

O tempo tava passando e talvez mais vítimas seriam feitas. Era um jogo contra o relógio. As soluções daquele jovem ninja se reduziam de tal forma a ponto de deixa-lo desesperado, sem saber o que fazer. E agora? essa era a pergunta que mais matutava a cena. Para aquela situação existia uma serie de fatores possíveis para conseguir aquele livro, porém, qual seria a atitude certa a tomar?

Naquele mesmo instante no outro canto da vila em outro beco, o pervertido. Mais uma vítima. A notícia estava correndo por todos os cantos, o povo fala. E como fala. A situação ficava um pouco mais tensa e os superiores exigiam respostas e ações, mas até agora, nada! Seria o caminho mais fácil roubar o livro? ou o ninja acharia outro meio para identificação? Devemos cometer crimes em prol da sociedade? O braço direito do líder da vila aparecia na biblioteca e não parecia estar ciente dos ocorridos.


Contagem de post: 3/5


_______________________

[F]
-
Neo Terumi
Genin
Neo Terumi
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK C] Neo Terumi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RANK C] Neo Terumi - em 2/3/2018, 20:01

A tal moça que estava responsável pela biblioteca não pode me ajudar em nada. Mesmo sendo educada, estava de mãos atadas, já que precisava de autorização de alguém de cima dela para me fornecer o tal livro. Comecei a coçar minha cabeça, pensando em como ia encontrar esse tal Koru. Logo, pensava, que enquanto eu estava ali perdendo tempo ele poderia estar fazendo mais vítimas pela vila. Mas ao mesmo tempo, algo me intrigava. Pensei comigo memso: -- Será que tudo aquilo estava realmente acontecendo ? Que tipo de jeito é esse de atribuir uma missão a um ninja, ainda mais um ninja novo que está começando - deixando um bilhete de baixo da sua casa. Normalmente eu receberia um pergaminho com informações detalhadas e seria encarregado da missão por alguém que eu pudesse, ver não é ? Toda aquela situação me deixava muito confuso.

Foi então, que o braço direito do líder da vila entrava na biblioteca. Ele estava aparentemente tranquilo, talvez, não sabia do caos que estava acontecendo na vila devido a esses sequestros. Como ele é a pessoa de confiança do líder da vila, tinha certeza de que ele ia me ajudar. Fui até ele e disse: - Senhor, boa tarde. Eu me chamo Neo Terumi. Sou sou um shinobi e estou em uma missão atual e preciso muito da sua ajuda! Parece que temos um pervertido sequestrando mulheres e tirando foto delas na vila e estou encarregando de encontrá-lo e dar-lhe uma lição. Mas não consigo encontrá-lo, já sei qual o nome dele, pensei em dar uma olhada nos registros de moradores da biblioteca mas não tive autorização da Rebecca. Sendo o braço direito do líder da vila, você poderia olhar os tais registros e procurar pela localização do homem. Poderia me ajudar?? Aqui está o bilhete que deixaram na porta da minha casa, me orientando sobre tudo.


Considerações:

Em Itálico e negrito - Meus Pensamentos
Diálogo (Neo)

Status:

HP: 300/300 | CK: 350/350 | ST: 0/3

Bolsa de Ferramentas:

Kunais - 5
Shurikens - 5
Ampolas - 5
Fumma Shurikens - 1 (4)
Fio 5M - 1
Espaço total: 20

_______________________

Ficha | Banco | Treinamento | Fillers

"Eu não sou um tarado, eu sou um super tarado!"
- Ero-Sennin.


[RANK C] Neo Terumi Jiraya_sign_by_ra2726ta-d3hjhmt
Sign by: Uzumaki_10
-
Neo Terumi
Genin
Neo Terumi
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK C] Neo Terumi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RANK C] Neo Terumi - em 10/3/2018, 23:10

@Gowther cadê vocêê

up up up up

_______________________

Ficha | Banco | Treinamento | Fillers

"Eu não sou um tarado, eu sou um super tarado!"
- Ero-Sennin.


[RANK C] Neo Terumi Jiraya_sign_by_ra2726ta-d3hjhmt
Sign by: Uzumaki_10
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RANK C] Neo Terumi -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.