NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_lcap[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Voting_bar[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_rcap 
752 Mensagens - 36%
Shion
[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_lcap[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Voting_bar[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_lcap[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Voting_bar[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_lcap[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Voting_bar[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_lcap[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Voting_bar[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_lcap[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Voting_bar[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_lcap[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Voting_bar[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_rcap 
120 Mensagens - 6%
Zero
[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_lcap[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Voting_bar[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_lcap[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Voting_bar[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_lcap[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Voting_bar[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_lcap[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Voting_bar[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_rcap 
115 Mensagens - 29%
Shion
[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_lcap[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Voting_bar[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_lcap[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Voting_bar[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_lcap[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Voting_bar[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_rcap 
50 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_lcap[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Voting_bar[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_lcap[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Voting_bar[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_lcap[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Voting_bar[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_lcap[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Voting_bar[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_lcap[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Voting_bar[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_lcap[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Voting_bar[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


O Poder do Sacrifício Humano: Dominação da Besta
Nada mais do que um dia de sol? Quem saberia dizer? O bater de asas do enorme besouro poderia indicar o contrário —— Vamos, vamos. Parece que você está com sorte, hein? Vou te levar para um lugar especial hoje! —— proferiu Chomei, diretamente para sua hospedeira. Restava a ela seguir as instruções do inseto e chegar até o local especial que Chomei se referiu.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
HP: 1300/1300 | CH: 2025/2025 | BJ: 4000/4000 | ST: 00/12

O despertar da besta com cauda foi o suficiente para assustar a Yoruichi, de uma forma ainda não presenciada, a besta que sempre vive a afrontar a ninja, estaria diferente hoje, e o simples bater das asas frenético lhe escarrava, o dia mal teria despertar e a ninja mal teria colocado os pés ao chão e a besta já gritava — Isso é estranho, algo você está aprontando — falou Yoruichi a besta, mas não iria contra o seu desejo, se arrumou o mais depressa possível e aproveitou a falta de presenças em sua casa para apenas partir, para onde a besta quisesse.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


O Poder do Sacrifício Humano: Dominação da Besta
Nada foi dito, apenas o zumbido das asas escamosas podia ser ouvido. De certa forma, a heroína dessa história saberia até onde ir instintivamente. Uma floresta cercava o objetivo final, sendo este uma cachoeira bela e ao mesmo tempo, feroz. A correnteza era muito forte, tornando a água espumosa e incapaz de se ver através do fluxo. Talvez se ela se aproximasse um pouco mais, conseguiria ter uma visão mais clara do que havia do outro lado.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
HP: 1300/1300 | CH: 2025/2025 | BJ: 4000/4000 | ST: 00/12

A ninja tratava de atravessar a floresta em um total silêncio, curtindo um pouco da energia natural que cercava aquele lugar — Para onde seguiremos? — pergunta a Nanabi, mas apenas o bater das asas era dado como resposta, a besta se mantinha em silêncio, mas o corpo de Yoruichi sabia exatamente para onde seguir.

O barulho da água caindo ao solo era ouvido de longe, Yoruichi amava água por assim dizer, tinha uma afinidade com o elemento desde criança, mesmo que seu domínio fosse voltado ao elemento do trovão, raiton, ao chegar a cachoeira sentiu algo diferente, uma energia única emanava daquele lugar — Chegamos? — perguntou para a besta.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


O Poder do Sacrifício Humano: Dominação da Besta
Nenhuma resposta foi dada, mas uma risada infantil e graciosa foi dada. —— Veremos se a sorte está ao seu lado. —— gozou, diante do que lhe aguardava do outro lado das águas. Talvez fosse capaz de sentir, a maldade que cercava a região, sendo possível sentir uma energia diabólica fluindo de trás de toda aquela espuma. Como um espelho, um regurgito de realidade expeliu uma cópia exata da moça, que tinha por única exceção, os olhos vermelhos e negros.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
HP: 1300/1300 | CH: 2025/2025 | BJ: 4000/4000 | ST: 00/12

Enquanto escutava o bater da cachoeira junto ao das asas de Nanabi a ninja comtemplava a visão de algo estranho em sua frente, a formação de varias e varias espinhas brancas — Pessoas fracas precisam de sorte Nanabi-san, eu não preciso disso, eu sou a sorte — brincou a ninja em resposta a besta.

Aos poucos a espuma iria a diminuir, uma penumbra era formada e estranhada pro Yoruichi, a sombra parecia ser bastante similar a algo, mas a ninja ainda não conseguia compreender. Quando toda a espuma se foi, a revelação veio a tona de forma que fez Yoruichi ficar assustada, a imagem vista em sua frente era clara e única, a diferença era apenas de olhos negros escurecidos — Que tipo de demônio é esse? Como ousas usar de minha aparência? — gritou de forma furiosa.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


O Poder do Sacrifício Humano: Dominação da Besta
A resposta da ninja pareceu aborrecer a besta, que emburrada, pareceu sussurrar algumas palavras —— Tola, a verdadeira sorte aqui sou eu. —— Mas claro que a moça provavelmente seria capaz de ouvi-la. A preocupação de Yoruichi perante sua sósia tirou gargalhadas da mesma, que parecia não entender o motivo para aquilo. —— Sua aparência? Não, não, não. Essa é NOSSA aparência. Será que é capaz de compreender? —— Lhe indagou.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
HP: 1300/1300 | CH: 2025/2025 | BJ: 4000/4000 | ST: 00/12

Ouviu a palavra do seu clone — Diz nosso, mas não vejo você sendo eu, meus olhos são muitos mais bonitos — brincou com o seu eu, a ninja estava bastante confusa com o acontecimento, mas não temia a nada, não se importava muito com o pseudo em sua frente, parecia mais uma encarnação mal, mas algo ela tinha, dúvida, ela precisava saber o que era aquilo e como era aquilo — Oh Yoruichi, me diz, o que é você? E como surgiu? Estou dentro da minha mente de novo? É obra de Nanabi-san? JÁ SEI. VOCÊ É A NANABI — falou, brincou, gritou, afirmou a ninja.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


O Poder do Sacrifício Humano: Dominação da Besta
Chomei pareceu irritado. —— Não me compare com aquela coisa nojenta. —— reclamou. O clima pareceu esquentar, como se a simples presença daquela sombra fizesse o ar mais pesado. —— Você não podia estar mais errada, sabia? Não estamos na sua cabeça e não sou um fruto de sua imaginação. —— explicou, antes de assumir a posição de lótus. —— E caso não esteja claro...eu sou você! —— encerrou.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
HP: 1300/1300 | CH: 2025/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4000/4000 | ST: 01/12

Yoruichi falou que era Yoruichi, mas seria Yoruichi a Yoruichi? Pode Yoruichi ser a Yoruichi? Não sabia bem, mas Yoruichi era Yoruichi, aquilo era uma confusão na mente de Yorucihi e a única coisa que a ninja poderia pensar agora, era que não importasse quem fosse, ela iria vencer aquela criatura —— Perdão, mas não me importo mais com quem seja, aqui e hoje, você vai cair —— disse a ninja, puxando sua katana a mãos, com um simples e rápido avanço tentaria um golpe na lateral da barriga de si mesma, mas de si mesma de olhos negros, tentando lhe abrir uma ferida.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


O Poder do Sacrifício Humano: Dominação da Besta
A sombra riu. De fato, não era uma sombra, era Yoruichi também. —— Você não pode me ferir, porque eu sou você... —— murmurou, sacando a espada e aparando o golpe de sua igual, facilmente. —— Sua força, nossa força. Sua velocidade, nossa velocidade. —— repreendeu a original, segurando-a pelo braço e arremessando-a de volta para sua posição inicial. —— Sabe...eu posso ter me expressado mal. Na verdade, eu sou a verdadeira você. Sou a parte que vive dentro de seu coração. Seu lado odiado, também conhecido como seu lado negro. —— sorriu, por fim, esperando que Yoruichi fosse capaz de compreender o que deveria ser feito. —— Você nunca será capaz de me derrotar, só para ficar claro. —— aguardava uma resposta.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
HP: 1300/1300 | CH: 2025/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4000/4000 | ST: 01/12

Atentamente escutou as palavras que saiam de sua replica — Não existem sombras em meu coração, pois não acredito em bem ou mal, acredito apenas em determinações, você mata uma pessoa por uma determinação, você destrói um lar por uma determinação, e eu, eu sempre busquei poder por uma determinação, então me digas, o que tens contra a minha determinação? — afrontou Yoruichi para com a replica, em meio a risos ela ousou responder — Você é cega e má enxerga seu próprio coração, você não busca por poder, você apenas usa isso como desculpa para sua verdadeira motivação, a sua motivação é apenas ver o sangue derramando entre sua espada — respondeu, de uma forma cruel.

Yoruichi não conseguiu a nada responder, a contrario de muitos, ela sentia uma certa verdade naquelas palavras — Você é gentil, sim, você não trata as pessoas de uma forma ruim, e não é a todos que você mata, mas abra os olhos Yoruichi, você é a verdadeira guardiã desse mundo, não pelos outros, inteiramente para você, você é a escolhida para limpar aqueles que não merecem a esse mundo habitar indagou a replica, Yoruichi suspirou e respondeu — Está certa, inteiramente, totalmente certa, realmente me conheces a mais do que a mim mesmo, então me diga, o que impede-me de continuar o caminho? Eu aceito de todo o peito a escuridão dentro de meu coração, então em vez de me impedir de passar, vamos juntos andar, e fazer esse mundo algo belo, algo belo inteiramente para-nos mesmo — riu de forma frenética, os olhos ganharam postura vermelha — Nunca lhe vi dessa forma, é realmente algo novo — indagou Nanabi. 
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


O Poder do Sacrifício Humano: Dominação da Besta
A sombra não tardou em evaporar, sumindo como um vulto a medida que o vento uivava. —— Hahaha...talvez tenha razão. Não lhe impedirei de passar, mas cuidado para que eu não te atrapalhe novamente. —— murmurava, conforme sua voz começava a se apagar. —— Ah...e eu menti. Estamos mesmo em sua mente, não lhe disse isso para que não trapaceasse. —— Zombou, desaparecendo completamente em seguida.
A cachoeira pareceu produzir um som peculiar, como se um trinco houvesse se aberto.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
HP: 1300/1300 | CH: 2025/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4000/4000 | ST: 01/12

A replica finalmente tratou de desaparecer perante os olhos de Yoruichi, com seu sumiço a ninja se sentia diferente, mais perversa de certo modo — Não, não sou guardiã desse mundo, sou guardiã apenas de mim mesmo e daqueles que preciso guardar — falou em tom baixo, a besta trataria de ouvir a tudo, até os pensamentos das ninjas e logo respondeu — Se referes a Chara, protege a garota, mas não me lembro dela pedi tal proteção — questionou a besta, a ninja riu de forma antipática — Ela não precisa me pedir, eu a protejo pelo simples dever de querer, tudo que eu faça Nanabi-san, é porque eu quero, e caso alguém queira me impedir, que levante a lamina contra a minha — respondeu, em passos lerdos atravessou a cachoeira em busca de algo. 
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


O Poder do Sacrifício Humano: Dominação da Besta
Atrás da cachoeira, podia ser encontrado uma pequena porta de rocha pura, que havia sido aberta por algum tipo de mecanismo oculto. —— Estamos quase lá. Me sinto mais feliz por ter me ouvido e feito o que lhe pedi, Yoruichi. Realmente tenho sorte por ter uma hospedeira atenciosa como você. —— disse o inseto, um tanto sem graça de admitir. A porta levaria até um santuário abandonado, com diversas estátuas de ninjas do passado meditando. Nenhuma daqueles estátuas poderia ser reconhecida tanto por Yoruichi, quanto por Chomei, mas uma energia fraca emanava delas, facilmente relatando o que todos aqueles seres representados em mármore tinham em comum: eram todos hospedeiros de bestas de cauda. —— Eu sempre quis vir até aqui, sabia? Aqui posso realmente testar sua força. —— explicou.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
HP: 1300/1300 | CH: 2025/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4000/4000 | ST: 01/12

Passou pela floresta e em um novo local se encontrou — Está amolecendo finalmente Nanabi? Pelo jeito ainda portas de um coração — brincou a ninja com a besta, que nada a respondeu, enquanto passava pelos milhares e milhares de estatuas, a ninja apenas demostrava um sentimento de admiração — É realmente bonito, mas qual o verdadeiro motivo de me trazer aqui? — questionou à besta, adentrou ainda mais ao templo enquanto uma resposta era dada, coçou a cabeça em um gesto de confuso, as palavras da besta não pareciam se encaixar — Testar meu poder? O que você quer dizer com isso? — perguntou em tom de dúvida.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


O Poder do Sacrifício Humano: Dominação da Besta
Era óbvio o que estava por vir, mas Yoruichi pareceu não entender. ——
Quero testar sua força, ora. Devo ver se é merecedora de me portar, ou apenas sortuda para tal. —— explicou, antes que o corpo inteiro de Yoruichi estremecesse e tombasse no chão, como se suas forças fossem drenadas de si. Todo o ambiente em volta se rachou, como se estivesse em um ovo sendo quebrado. A escuridão a esperava, assim como o próprio inseto —— Estamos dentro de sua mente, mais uma vez. Por que não me mostra do que é capaz, humana? ——
indagou-a, esperando para checar algo.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
HP: 1300/1300 | CH: 2025/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4000/4000 | ST: 01/12

Yoruichi riu — Não, jamais lhe atacarei enquanto estiver dentro de mim, você aceitando ou não, somos parceiras e não permitirei que você seja ferida, Nanabi-san, você já percebeu que eu não sou fraca, você esteve comigo em vários momentos já, e aproveitou bem, me ajudou e eu lhe ajudei, lhe tirei de um demônio que apenas quis lhe usar, mas eu não, eu queria você inicialmente pelo poder, mas admito que uma companhia que me impede de viver em uma profunda solidão é reconfortante, além mais alguém tão sábia, eu lhe respeito até mais do que eu mesmo Nanabi-san, mas me diga, quando receberei esse respeito de volta? — respondeu à besta, a ninja passou suas mãos pela grade que lhe prendia — Eu acho que o ultimo ato de respeito que lhe posso fazer, é permitir que não viva sobre um selamento eterno, desejo que seja livre junto a mim, não como dois diferentes, e sim como apenas um Nanabi-san — pediu.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


O Poder do Sacrifício Humano: Dominação da Besta
O ambiente se estremeceu com a risada da besta, que ecoou por todo o ambiente. —— Hahaha, não é que eu estava certo sobre você? —— vociferou Chomei, com um tom amigável nunca antes visto. —— Sim, eu já sei do que é capaz. Isso era apenas um teste e devo dizer que você passou. —— O rosto da besta estava coberto em escuridão, mas Yoruichi provavelmente poderia sentir que ele estava sorrindo. —— Se deseja que eu seja livre, basta remover o selamento que me prende. Acho que você será capaz de tal, já que é alguém abençoada assim como eu. —— concluiu.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
HP: 1300/1300 | CH: 2025/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4000/4000 | ST: 01/12

Yoruichi coçou a cabeça, o tocar na besta foi reconfortante e o poder rugiu em seu corpo —— Melhor assim —— disse a ninja, e então o selamento foi retirado e as grades se fizeram, Yoruichi e Nanabi nunca tiveram tão próximas como antes, no lado de fora a ninja sentiu o poder fluir em suas veias de uma forma única, o chakra e a fusão estava completo, a ninja se envolveu pelo manto vermelho da pura liberação de chakra da besta —— Isso é incrível —— gritou a ninja, sua voz ecoou por todo o templo, ali ficaria mais um tempo, reunindo-se com o novo poder adquirido.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
@Aprovado, continuamos no próximo RP.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido