NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_lcap[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Voting_bar[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_lcap[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Voting_bar[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_lcap[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Voting_bar[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_lcap[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Voting_bar[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_lcap[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Voting_bar[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_lcap[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Voting_bar[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_lcap[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Voting_bar[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_lcap[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Voting_bar[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_lcap[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Voting_bar[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_lcap[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Voting_bar[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_lcap[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Voting_bar[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_lcap[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Voting_bar[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_lcap[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Voting_bar[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_lcap[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Voting_bar[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_lcap[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Voting_bar[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_lcap[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Voting_bar[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_lcap[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Voting_bar[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_lcap[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Voting_bar[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_lcap[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Voting_bar[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_lcap[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Voting_bar[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Rexien
Chūnin
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. 100x100
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. 100x100
A FLORICULTURA DA VILA

Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

“Genin”. Pensava deitada na cama poucos minutos após acordar enquanto fitava a insígnia de Konoha que se prendia em um dos meus mantos pendurados na porta do guarda-roupas. Alguns dos meus colegas pareciam nervosos no dia do exame. Outros pareciam ter grande determinação em alcançar tal “nível”. Eu não entendia ambos os comportamentos. Para mim, como a base da “pirâmide” de ranks, não existia grande significado em alcançar o nível ou necessidade de nervosismo. Levantei movimentando a cabeça negativamente, como quem quer afastar tais pensamentos. Já não era mais necessário pensar nisso. Andei até a janela, afastei as cortinas e as abri, contemplando por um momento o azul que cobria a vila naquele dia. Fiz minha higiene matinal, me troquei, deixando o manto que geralmente ficava por cima do haori desta vez, e prendendo o anel de metal que continha o símbolo da vila no tecido vermelho que firmava o kimono preto na altura da minha cintura. Desci as escadas em direção à cozinha, comi algo rapidamente e saí em direção ao quadro de missões do vilarejo, onde pegaria minha primeira missão. Me despedi do meu avô enquanto saia, que no momento cuidava de suas plantas, e continuei meu caminho.

Como uma genin eu tinha plena ciência de que as missões destinadas a mim não teriam grandes desafios, porém eu sabia que era importante provar meu valor, mesmo que com números em uma prancheta. Caminhei em passos normais observando o ambiente da vila, as pessoas, o ambiente, apenas aproveitando o caminho sem pensar em muitas coisas. Ao chegar no quadro examinei as missões disponíveis. Como o esperado não existiam grandes desafios ali, a maioria eram serviços para a vila ou para moradores. Passei os olhos entre elas e existia uma missão em que eu deveria cuidar de uma floricultura, onde a dona da floricultura agora era uma ninja médica e que estava tendo problemas para cuidar da loja com o volume de trabalho no hospital. Desde pequena eu sempre adorei flores, aquela portanto era uma ótima oportunidade de estar em um ambiente agradável a mim, então peguei a missão.

No dia seguinte acordei um pouco mais cedo que o normal, fiz todas as rotinas matinais e me coloquei em direção à floricultura. Ao chegar a garota estava me esperando, me entregou as chaves, me explicou algumas coisas, como onde ficava o caixa, alguns cuidados especiais com algumas plantas, nada muito complicado. Abri as portas, reguei as plantas ao longo do dia, atendi alguns clientes, foi uma rotina bem calma. O que eu mais fiz foi contemplar a beleza, as cores, os perfumes de todas aquelas flores e plantas naquele local. Poucas horas depois do anoitecer a moça chegou. Pedi que ela checasse o local e o caixa e aguardei. Poucos minutos depois ela veio em minha direção, com um sorriso um pouco cansado e me entregou a recompensa por cuidar do local. Eu agradeci, devolvi o sorriso e voltei pra casa.  

500/500
Armamentos:

PS:
MOCHIZUKI SAYURI




_______________________

[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. K7hPiLCw_400x400
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. K7hPiLCw_400x400
K

_______________________

[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Rexien
Chūnin
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. 100x100
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. 100x100
REFORMAS PELA VILA

Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

Acordara cedo, na faixa de horário em que eu costumava acordar. Já estava pronta para sair de casa quando minha avó me chamou. Me avisou que existia um pergaminho que havia sido deixado para mim por um shinobi que havia passado ali enquanto eu me trocava. Agradeci pelo aviso e tomei meu café da manhã enquanto lia o conteúdo a mim destinado. Pelo que parece era uma missão que fora destinada a maioria dos genins da vila. Algumas áreas da vila estavam em más condições desde que sofrera um ataque e nós, ninjas com níveis mais baixos, deveríamos usar nosso tempo para cooperar na recuperação da vila. A mim fora determinado apenas a pintura de muros e cercas em alguns pontos da vila. Movimentava minha cabeça afirmando lentamente enquanto lia as informações. – As coisas estão bem simples, por enquanto. – Pensei enquanto me levantava para tornar ao meu quarto e colocar roupas mais simples para tal tarefa. Hoje, diferentemente do comum, minha pele sentiria a luz do sol. Coloquei algumas roupas mais curtas do que o comum, mas mantive o ornamento cor de ouro nos meus cabelos, prendendo-os um pouco mais que o normal. Rapidamente me coloquei em direção ao primeiro ponto em que o pergaminho designava.

Ao chegar, cerca de dois minutos antes do horário indicado, alguns outros genin, que pareciam ter sua faixa de idade nivelada a minha, se juntavam próximos a uma outra moça, com cabelos castanhos amarrados em um rabo de cavalo e vestimentas típicas shinobi, que parecia verificar a presença de quem fora designado para tal posto. A organização foi rápida, a maioria dos presentes parecia estar disposto a seguir as ordens da superior e agir com ordem, mesmo que em uma atividade simples. Fomos separados por altura para que a pudéssemos agir sem que precisássemos de ajuda, e pela minha altura fui designada a pintar alguns muros mais baixos e cercas. E assim se passou o dia: com pinceladas para cima e para baixo e uma variedade não tão grande de cores, para manter a harmonia visual do espaço. Foi algo bem simples e agradável, no final das contas. Quando o alaranjado do por do sol começava a pintar a vila eu terminava de pintar o último lance de cercas. Me apresentei ao local onde havia iniciado e devolvi os materiais sujos e o que restara das latas de tinta. A mulher me avisou que seria feito uma vistoria sobre meu trabalho e que a recompensa seria entregue amanhã em minha casa, baseada no meu desempenho. Estranhei, afinal era uma tarefa muito simples. – Como alguém se sairia mal pintando algumas coisas? – pensei comigo mesma. Assenti demonstrando que havia entendido as instruções, fiz uma breve reverência e me despedi da mulher. No outro dia, como prometido, havia uma pequena bolsa com o valor referente aos trabalhos prestados, e pelo valor ali presente, eu julguei ter tido um bom desempenho.


500/500
Armamentos:


MOCHIZUKI SAYURI




_______________________

[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. K7hPiLCw_400x400
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. K7hPiLCw_400x400
K
Recompensa total.
Das próximas vezes, peça avaliação aqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56412p75-2-solicitacoes-de-missoes#377506
Também não esqueça de postar seus status e armas básicas ^^

_______________________

[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Rexien
Chūnin
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. 100x100
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. 100x100


希望
PAPÉIS INACABADOS
– Os problemas não param de aparecer – Eu praguejava em voz alta enquanto corria com toda minha velocidade para as montanhas a norte da vila. A vila estava se reconstituindo conforme o tempo passava e tudo indicava que o destino não queríamos que prendêssemos nossos pensamentos nos acontecimentos passados. Os aldeões trabalhavam tão bravamente quanto nós, ninjas, para que a vila fosse novamente o que fora um dia, mas eles não podiam se defender com tanta facilidade quanto nós, e, ao que tudo indicava, além de destruir a vila, a maldita deusa jogara uma praga no nosso povo. Talvez o que acontecera fora na verdade um reflexo das habilidades massivas utilizadas durante combate, mas independente da resposta, era culpa dela, e, além das mortes causadas aquele dia, qualquer fatalidade agora ainda era responsabilidade daquela coisa. Percebi que pressionava minhas unhas conta a palma da mão quase ferindo a mim mesma. A tristeza que antes me consumia tinha convertido em raiva e eu sinceramente não sabia se aquilo era algo muito bom, mas ainda assim não conseguia evitar.


Cheguei na mina onde os aldeões trabalhavam e a primeira coisa que pude ver era uma grande pedra tapando a entrada. Utilizar de explosivos para retirar a pedra estava fora de questão, afinal não sabia o estado interno da montanha, se ela desmoronara a pouco, poderia voltar a acontecer. Me coloquei a pensar. Teci alguns selos para que pudesse ativar o que poderia ser definido como minha técnica de assinatura. Estendi o braço direito em direção a pedra e ali estava: pedaços de papel começaram a cobrir a pedra, centenas deles, tentando envolver cada milímetro quadrado da rocha. Quando senti que era o suficiente, utilizei dos papéis para fazer a maior quantidade de pressão possível na rocha, utilizando um dos papéis entorno dela para penetrar, causando um ponto de desequilíbrio por dentro e em seguida transforma-la em nada mais do que um amontoado de farelos e pequenos pedregulhos. A passagem estava aberta, então não existia mais razão para continuar com o Shikigami no Mai ativo. Adentrei a caverna e ajudei os trabalhadores a sair, estando a maioria bem ou com leves ferimentos, com exceção de um ou outro que acabou tendo algum membro quebrado pelas pedras, mas que logo ficaria bem com a chegada do esquadrão médico. Uma vez que os médicos chegaram, deixei-os tomarem conta da situação, retornando para a vila.



Considerações:

Jutsu:

Armamentos:

HP 350 • 350 // CH 313 • 325        
   ST 04 • 04 // VEL 6m/s


_______________________

[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
@Recompensa máxima
O local correto para solicitar avaliações é aqui - http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56840p225-3-solicitacoes-de-avaliacao

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Rexien
Chūnin
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. 100x100
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. 100x100


Após o falho exame Chunin eu continuava meu caminho até a graduação. Ao que as coisas indicaram minhas atuais habilidades eram insuficientes para que eu conseguisse alcançar o rank e tudo que me restava era continuar completando missões até que finalmente estivesse apta a alcançar esse caminho.

Chegando no mural de missões não haviam muitos desafios. Nem muitas missões estavam disponíveis, mas uma ali no meio chamou minha atenção. A missão se tratava basicamente de limpar a biblioteca da aldeia. Já faziam alguns meses desde o ataque à vila e as coisas começavam a entrar novamente nos trilhos de pouco em pouco e assim muito dos pergaminhos e livros de Konoha começavam a ser recolocados em seus lugares. A missão provavelmente era colocada ali de algum em algum tempo para que algum Genin organizasse e limpasse o local público. Eu, no âmbito do meu ser, acreditava já ser superior a tal rank, mas quando se olha de uma maneira legal, eu ainda estava nesse posto, o mais baixo da cadeia shinobi. Sem muita escolha, tomei aquela tarefa, com a certeza de que eu mal trabalharia.

Cheguei ao local e dei uma observada no vasto local. A maioria dos livros, pergaminhos e documentos encontravam-se organizados nas prateleiras, mas ainda existiam alguns jogados em cima de algumas mesas destinadas a estudos. Me coloquei ao lado de uma dessas mesas e teci alguns selos. Em instantes um batalhão de clones feitos de papel estava frente a mim e prontos para seu trabalho. Me sentei na cadeira mais próxima e comecei a folear um livro que estava sobre a mesa. Poucas horas se passaram e o local estava completamente organizado. Nenhum sinal de pó e o chão estava brilhando. Andei até a prateleira onde faltava o livro que estava em minhas mãos. – Missão cumprida. - Expressei a mim mesma enquanto colocava o livro em seu devido local e andava para fora do prédio.


HP – 700 • 700 // CH – 685 • 700 // ST – 06 • 06 // VEL 6m/s

Considerações:


_______________________

[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Recompensas máximas
Anonymous
Rexien
Chūnin
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. 100x100
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. 100x100


Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.

As missões continuavam. Dessa vez ela chegara pela janela do meu quarto, quando um pássaro com uma mensagem presa a sua pata se pusera no peitoril. Dessa vez parecia ter um nível mais elevado do que as anteriores, mas ainda era ranqueada como D. Pelo nível eu diria que não teria grandes problemas para enfrentar a missão, mas descobriria isso logo. Parece que alguns ladrões estavam roubando moradores e comerciantes de vilas menores próximas a Konoha e meu trabalho era dar conta dos meliantes. Me aprontei e saí em direção ao vilarejo mais próximo para colher informações.

No local conversei com a líder da vila, uma senhora muito gentil. De acordo com ela eles nunca paravam em um único local e assim que roubavam algo dentro da vila, em uma localização randômica, voltavam à estrada e iam para outra vila.  Fui até a próxima vila para ter informações idênticas a estas e me coloquei a pensar.

O sol se punha no horizonte quando cheguei na pequena vila que seria a próxima no caminho dos ladrões. Em cada uma das quatro entradas da vila dois clones meus observavam o movimento e sinalizariam no céu caso vissem algo suspeito, mas minha sorte estava em dia. Três homens que entravam nas descrições que eu obtivera no caminho até ali apareceram pelo caminho norte, onde eu fazia a guarda pessoalmente. O combate fora rápido. Quando os homens viram uma garota do meu tamanho chegaram a rir, mas quando majestosas asas apareceram em meu dorso eles entenderam. Tentaram correr, mas já era tarde. Correntes construídas por papel, porém mais resistentes que o próprio aço, os prenderam eles simplesmente desistiram. Com uma ameaça e um tom irônico na voz, o que me deixara ainda mais assustadora, os levei, sem contestações, até os oficiais de Konoha, que tomariam conta da situação.





HP – 700 • 700 // CH – 648 • 700 // ST – 06 • 06 // VEL 6m/s

Considerações:



Última edição por Rexien em Sáb 14 Abr 2018 - 19:05, editado 2 vez(es)

_______________________

[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
DelRey escreveu:@Recompensas máximas
Anonymous
Rexien
Chūnin
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. 100x100
[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. 100x100


Flor Púrpura
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila está desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.


“Pelo menos dessa vez eu tenho a oportunidade de ver algumas paisagens”, eu pensava enquanto caminhava em direção a uma grande montanha que, atualmente, parecia caber entre meus dedos polegar e indicador, mas pelo menos já era visível. Eu fora designada para ajudar o esquadrão médico dessa vez. Deveria fazer uma viagem para encontrar uma rara flor púrpura da família lespedeza que seria utilizada para a criação de um novo medicamento.

O caminho era longo e diverso. Passei por locais lindos, ricos em cores e animais. Algumas vezes eu mal podia ver o céu pela quantidade de árvores e outras vezes eu só queria mesmo era estar entre as árvores para poder fugir do sol, e chegava a ser incrível o modo como os campos de arroz eram tão simétricos. Era tudo muito enriquecedor, porém também cansativo.

Na montanha as coisas seriam mais complicadas que o longo caminho: as flores cresciam em um campo presente quase no pico. A escalada era cansativa, mas ali estava a recompensa de todo o trabalho: a vista de todo aquele caminho. Claro, o campo coberto por flores era uma ótima notícia, mas aquela vista, que vinha seguida por um majestoso por do sol era renovadora. O caminho era muito longo e após eu ter recolhido uma quantidade boa de flores o céu já estava escuro, então decidi passar a noite ali. Dormir com aquele céu foi apenas mais uma dor prêmios pela missão. No dia seguinte, quando o sol aparecia no horizonte, eu saía em direção a vila novamente.




HP – 700 • 700 // CH – 700 • 700 // ST – 06 • 06 // VEL 6m/s

Considerações:


_______________________

[Rank D] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri. Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Recompensas máximas
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido